Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 64

#1326 22-04-2017, às 23h09

Guarda Sombra
Lilie
Amiga dos silfos
Lilie
...
Mensagens: 1 258

Naraty escreveu:

alguém pode me ajudar hj de tarde eu joguei o minigame do valkyon e ganhei 7 maanas e não recebi o item do evento eu tive q esperar mais 6h e tenrei dnv, dai eu consegui 8 maanas e nada do item pls alguém me ajuda

A mesma coisa está acontecendo comigo, joguei hj e n apareceu o item do evento e agorinha eu joguei d nv o jogo do nevra e do valkyon e ganhei mais de 7 de maanas e nd do item /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#1327 23-04-2017, às 00h20

Guarda Sombra
SailorMercury
Amiga dos silfos
SailorMercury
...
Mensagens: 1 126

Link da imagem externa

Link da imagem externa Olá, adorei o evento!

Mas...

Acho que deveria ter uma lojinha com os itens da sacola de evento na época do evento, não entendo o porque de não ter os itens desta sacola na loja do Purral. Também gostaria que tivesse mais dias disponíveis para esta sacola. =/


Link da imagem externa

Offline

#1328 23-04-2017, às 00h36

Guarda Absinto
Dieyden
Novata no Q.G.
Dieyden
...
Mensagens: 8

AAAAAAAAAAAAH!!!! EU VOU GANHAR MEU MASCOTE AMANHÃ GENTE!!!!! <3

Offline

#1329 23-04-2017, às 01h04

Guarda Sombra
Sami-chan
Novata no Q.G.
Sami-chan
...
Mensagens: 4

Quem quiser trocar ovinhos comigo é só add e mandar mp :3 (Tô precisando de muitos ovinhos ainda 15/30 ;-/static/img/forum/smilies/wink.png <3


                                                                                     "I will make you believe you are lovely"
http://i68.tinypic.com/rk7qth.gif

Offline

#1330 23-04-2017, às 01h51

Procurando um colchão
EvihCafe
...
Mensagens: 19


Aiii, só falta a imagem para completar o evento!! E o mascote é lindo  /static/img/forum/smilies/tongue.png
Só que achei muito grande para um coelho ksksksskLink da imagem externa

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Última modificação feita por EvihCafe (23-04-2017, às 01h53)



https://i.imgur.com/W4R2GW5.gif

Offline

#1331 23-04-2017, às 02h11

Guarda Sombra
ScaleneLove
Perdi o meu mascote
ScaleneLove
...
Mensagens: 43

ganhei o meu mascote \o/

Offline

#1332 23-04-2017, às 02h20

Guarda Sombra
Gui130
Novata no Q.G.
Gui130
...
Mensagens: 3

Quem quiser trocar ovos, estou precisando. :3

Offline

#1333 23-04-2017, às 02h56

Guarda Obsidiana
Californya
Indo para a enfermaria
Nhayora
...
Mensagens: 159

So falta  a imagem agora *-* <3


https://c.tenor.com/wUbOJpPKY98AAAAd/tenor.gif

Offline

#1334 23-04-2017, às 03h00

Guarda Sombra
ScaleneLove
Perdi o meu mascote
ScaleneLove
...
Mensagens: 43

Nhayora escreveu:

So falta  a imagem agora *-* <3

verdade e eu acho que não vou conseguir :c

Última modificação feita por ScaleneLove (23-04-2017, às 03h00)

Offline

#1335 23-04-2017, às 03h21

Guarda Sombra
ScaleneLove
Perdi o meu mascote
ScaleneLove
...
Mensagens: 43

A sorte do mascote varia? ou todos esses mascotes tem o mesmo de sorte?

Offline

#1336 23-04-2017, às 03h32

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...
Mensagens: 89

Já ganhei o mascote e desbloquiei todos os trajes!!\0/


"PERDOA O QUE PUDER SE PERDOADO
  ESQUECE O QUE NÃO  TIVER PERDÃO."

Offline

#1337 23-04-2017, às 03h33

Guarda Absinto
Nizze
Procurando um colchão
Nizze
...
Mensagens: 10

Pelo amor de Deus... de novo frasco de fúria pra pegar a sacola...
Ja gastei metade do meu estoque de poções omtem e NADA.
Tanto ele quanto uma sacola d evento tão saindo a mais de 1k no leilão e 0 garantia de q vai vir algo legal nela.
Eu repito. Essas sacolas foram a maior decepção desse evento.
Co.parando o num d pass q vm nessa sacola e o gasto pra conseguir ela mesmo ela tendo o traje maos bonito do evento ainda ta beeem desigual o custo benefício...
Ja não basta o acúmulo de itens q ja nao preciso q nem ovos potes e cia q nao da pra trocar por nada ( podia pelo menos dar pra vender por maana neh?) essa história da sacola broxou muito...
To vendo q o jeito é não investir na sacola e torcer pra disponibilizarem ele de outro modo ano q vem...
C eu tivesse comprado ele todo em MO sairia mais barato q tentar conseguir ele pelas sacolas...
Perda pra qm qria o traje e pra empresa q podia ta lucrando com isso...

Sério... a revolta ta muito grande... ainda mais q sei q não posso nem comprar os itens de qm enjoar deles no leilão dps do evento...

Última modificação feita por Nizze (23-04-2017, às 11h56)

Offline

#1338 23-04-2017, às 03h46

Guarda Absinto
Vitoreadesu
Procurando um colchão
Vitoreadesu
...
Mensagens: 13

Já peguei todos os ovos e ainda diz que tem 2 pelo site, e ontem tinha só 1.
Eu tenho que caçar esses ovos sendo que já tenho todos pra poder contar, e caçar todos os que resolverem aparecer futuramente?

E não recebi o ingrediente pelas 8 maanas num joguinho nem por ter comprado algo na loja.

Decepcionante. Não vo poder ter meu mascote por bug do jogo

Offline

#1339 23-04-2017, às 04h49

Guarda Sombra
HenriettaBlack
Fugiu de um orc
HenriettaBlack
...
Mensagens: 717

Gente, alguém aí quer trocar ovo? Tô 19/30 ainda, preciso de ajuda hahah

Offline

#1340 23-04-2017, às 05h18

Guarda Absinto
Chantie
Procurando um colchão
Chantie
...
Mensagens: 19

Nizze escreveu:

Sério... a revolta ta muito grande... ainda mais q sei q nao posso nem comprar os itens de qm enjoar deles no leilão dps do evento...


Concordo! Deveria pelo menos deixar leiloar os itens da sacola   /static/img/forum/smilies/mad.png . E todas as vezes q teve a loja do Purral durante o evento, deveria ter disponível a sacola do evento tbm.

Última modificação feita por Chantie (23-04-2017, às 05h31)


https://otakustreintaneras.files.wordpress.com/2017/05/tumblr_nc7qe42k5g1rydwbvo1_500.gif

Offline

#1341 23-04-2017, às 05h27

Guarda Sombra
annyacrazy
Novata no Q.G.
annyacrazy
...
Mensagens: 3

Vitoreadesu escreveu:

Já peguei todos os ovos e ainda diz que tem 2 pelo site, e ontem tinha só 1.
Eu tenho que caçar esses ovos sendo que já tenho todos pra poder contar, e caçar todos os que resolverem aparecer futuramente?

E não recebi o ingrediente pelas 8 maanas num joguinho nem por ter comprado algo na loja.

Decepcionante. Não vo poder ter meu mascote por bug do jogo


Estes ovos que aparecerem depois de você já ter completado os 30 não interferem em nada você pode pega-los (se quiser) e a quantidade não vai aumentar   para 31 ou 32 vai continuar 30 (que é a quantidade máxima) eu mesma depois de dá os 30 ovos pro Mery e receber o mascote contínuo recebendo ovos (que eu já pedi que parassem de enviar) e eles vão ficar mofando lá sem nenhuma utilidade até o evento acabar  aí eles iram sumir (bem que eles poderiam ser vendidos no leilão assim nós poderíamos trocar por Maanas mas o jeito é aceitar)

E sobre você comprar coisas mas lojas ou fazer mais de 7 Maanas nos jogos você só pode receber os ingredientes dos trevos UMA VEZ POR DIA mas se não recebeu nem uma vez deve ser um bug mande mensagem ao suporte quem sabe eles resolvam até o final do evento, boa sorte /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#1342 23-04-2017, às 06h17

Guarda Sombra
annyacrazy
Novata no Q.G.
annyacrazy
...
Mensagens: 3

Nizze escreveu:

Pelo amor de Deus... de novo frasco de fúria pra pegar a sacola...
Ja gastei metade do meu estoque de poções omtem e NADA.
Tanto ele quanto uma sacola d evento tão saindo a mais de 1k no leilão e 0 garantia de q vai vir algo legal nela.
Eu repito. Essas sacolas foram a maior decepção desse evento.
Co.parando o num d pass q vm nessa sacola e o gasto pra conseguir ela mesmo ela tendo o traje maos bonito do evento ainda ta beeem desigual o custo benefício...
Ja não basta o acúmulo de itens q ja nao preciso q nem ovos potes e cia q nao da pra trocar por nada ( podia pelo menos dar pra vender por maana neh?) essa história da sacola broxou muito...
To vendo q o jeito é não investir na sacola e torcer pra disponibilizarem ele de outro modo ano q vem...
C eu tivesse comprado ele todo em MO sairia mais barato q tentar conseguir ele pelas sacolas...
Perda pra qm qria o traje e pra empresa q podia ta lucrando com isso...

Sério... a revta ta muiti grande... ainda mais q sei q n1ao posso nem comprar os itens de qm enjoar deles no leilão dps do evento...


Realmente eu concordo com tudo que você disse e eu não quero mais ver este frasco de fúria na minha frente por um tempo pois também gastei a energia do meu mascote toda e nada dessa isca (pelo menos achei um polpatata das Profundezas como prêmio de consolação) quando gastamos mais da metade da energia (e sem falar das poções) deveriamos pelo menos uma vez achar o item que procuramos (se bem que o horário influência porquê tem horas que numa exploração não acho nada que presta mais indo em outro horário no mesmo lugar encontro bons itens)

E sobre a sacola até agora eu estou rezando pra eles colocarem o traje dela no Purro'Shop mais sei que não vai acontecer (e o pior é que tenho mais de 1.000 purros pra gastar e eles não me dão a oportunidade) (e olha que juntei estes purros por meses e no final não tenho interesse nos itens das sacolas normais e quando acho que surge uma alternativa para usa-los eles fazem isso ""decepção profunda"")

Eu prefiro vender essa sacola do que encontrar a 50 purros quando abri-la (se bem que entendo porque eles colocaram menos purros nessa do que na legendária pois nessa tem menos itens exigidos para resgata-la)

E também tem os itens que MUITAS GUARDIÃS QUEREM que eu tenho e não posso vender no leilão (ovos de chocolate, trevos, turfa rosada.... etc.) Se esses itens fossem leiloaveis (ambas as jogadoras de beneficiariam) a que não precisa dos itens e a que pagaria muito bem por eles.

E sim espero que este traje volta na lojinha de verão (e que possa pagar em Maanas de Preferência mas eu também compraria de fosse em MO) (eles sairiam ganhando muito dinheiro nisso não entendi porque fisseram essa besteira)

E eu tento não achar que eles beneficiam as francesas mais tá difícil pois os itens (e mascotes) da Páscoa e dia dos namorados poderiam ser achados em exploração o quanto você quisesse e poderiam ser vendidos no leilão (sao vendidos até hoje inclusive) fico revoltada quando vejo muitos Lamilins e Valurets dando vendidos no leilão de lá e nós so recebemos UM MASCOTE E UMA COR DO TRAJE DE GRAÇA (enquanto elas podiam achar no mapa quando e quantos mascotes e trajes queriam)este "sistema de evento" esta mais prejudicando do que ajudando a nos divertimos jogando (espero que eles não inventem de mudar os eventos de Halloween e Natal senão vai ficar horrível) /static/img/forum/smilies/sad.png

Desculpa o textão mas eu precisava desabafar....

(Nem as francesas são beneficiadas hoje em dia pois os eventos agora de Páscoa e são Valentim São iguais em todas as versões do jogo mas em 2016 não era assim me pergunto porque eles mudaram)

Última modificação feita por annyacrazy (23-04-2017, às 06h31)

Offline

#1343 23-04-2017, às 08h50

Guarda Sombra
Cretina
Novata no Q.G.
Cretina
...
Mensagens: 8

6/30
Quem ainda estiver precisando de ovinhos, manda MP que retribuo ^^

Offline

#1344 23-04-2017, às 09h17

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

Otomachikido escreveu:

https://1.bp.blogspot.com/-bwuQHU2c2M0/WKc4vYtgaII/AAAAAAAAC1o/9K-Q_mvY9Nk42_yMhDBzjCF_BzeY8J09gCLcB/s1600/004.gif
What the hell's going on?
Can someone tell me please?
Why I'm switching faster
[/color]

https://4.bp.blogspot.com/-lEpQUKubTZU/WKc4vfN3EqI/AAAAAAAAC1k/W0DvfUFGxoc65J_ZlG9mY1HJR0hmocA9ACLcB/s1600/001.jpg


Bom, depois que concertaram os bugs, o evento ficou uma maravilha, mesmo assim eu não boto muita fé que irei conseguir todos os trajes a tempo, motivo: a missão de conseguir 7 maanas em só um jogo tá horrível, ultimamente eu não estou conseguindo 7 maanas em só um jogo, mas fazer o quê? (Tentar ser melhor ;-; ).

Mas eu acho meio errado eu conseguir 7 maanas em mais de um joguinho por dia e no final das contas eu ganhar só uma Turfa Rosada (acho que é Turfa Rosada) °^°

https://1.bp.blogspot.com/-Wl9v3fq1dsE/WKc4vRZzkOI/AAAAAAAAC1s/3bIKhuhWE8I8Ff6NmrXGGbk4dOkHJS5vQCLcB/s1600/002.jpg

than the channels on tv?
I'm black then I'm white
No!
Something isn't right!
My enemy's invisible, I don't know how to fight
[/color]

https://2.bp.blogspot.com/-atViEZ0PW6w/WKc6bgA59pI/AAAAAAAAC18/HuOrAAjGELQhS3YPw7mcG2M0lwzwvWw4gCLcB/s1600/005.png


NÃO TEM QUE PEGAR AS 7 MAANAS SOMENTE DE UM JOGO, ELAS SÃO ACUMULATIVAS.

Offline

#1345 23-04-2017, às 09h52

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um orc
pequenalua
...
Mensagens: 668

Se são acumulativas não funciona pra mim, infelizmente. Só ganho quando faço 7 manas em um jogo só...

Offline

#1346 23-04-2017, às 09h56

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
pewuenaranma
...
Mensagens: 5 255

E eu, kkk, abri tres sacolas seguidas em tres dias seguidos e tirei purros kkkk! Vai ser azarada assim na aldeia dos Kappas!!!

Offline

#1347 23-04-2017, às 10h06

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um orc
pequenalua
...
Mensagens: 668

Terminei o evento! Mas continuarei enviando os ovos.

Offline

#1348 23-04-2017, às 11h21

Novata no Q.G.
Mamocchi
...
Mensagens: 2

Gente, estou com 16/30, se alguém quiser trocar ovos me manda uma mp. <3

Offline

#1349 23-04-2017, às 11h34

Procurando um colchão
LolaCornio
...
Mensagens: 18

Meu Jeanylotte nasceu que felicidade !! ele veio com +336 de sorte, acho que é bom já que a Média de sorte dele é entre +280 e +345, bom é melhor que meu crylasm kkkk  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


BY: soy un pandicorn


http://3.bp.blogspot.com/-spxsDgCD6jQ/UkwoEr1JZzI/AAAAAAAAsIc/SLBDs7FaVo0/s1600/007.png

Offline

#1350 23-04-2017, às 11h40

Procurando um colchão
Ianne
...
Mensagens: 27

Magne escreveu:

Otomachikido escreveu:

https://1.bp.blogspot.com/-bwuQHU2c2M0/WKc4vYtgaII/AAAAAAAAC1o/9K-Q_mvY9Nk42_yMhDBzjCF_BzeY8J09gCLcB/s1600/004.gif
What the hell's going on?
Can someone tell me please?
Why I'm switching faster
[/color]

https://4.bp.blogspot.com/-lEpQUKubTZU/WKc4vfN3EqI/AAAAAAAAC1k/W0DvfUFGxoc65J_ZlG9mY1HJR0hmocA9ACLcB/s1600/001.jpg


Bom, depois que concertaram os bugs, o evento ficou uma maravilha, mesmo assim eu não boto muita fé que irei conseguir todos os trajes a tempo, motivo: a missão de conseguir 7 maanas em só um jogo tá horrível, ultimamente eu não estou conseguindo 7 maanas em só um jogo, mas fazer o quê? (Tentar ser melhor ;-; ).

Mas eu acho meio errado eu conseguir 7 maanas em mais de um joguinho por dia e no final das contas eu ganhar só uma Turfa Rosada (acho que é Turfa Rosada) °^°

https://1.bp.blogspot.com/-Wl9v3fq1dsE/WKc4vRZzkOI/AAAAAAAAC1s/3bIKhuhWE8I8Ff6NmrXGGbk4dOkHJS5vQCLcB/s1600/002.jpg

than the channels on tv?
I'm black then I'm white
No!
Something isn't right!
My enemy's invisible, I don't know how to fight
[/color]

https://2.bp.blogspot.com/-atViEZ0PW6w/WKc6bgA59pI/AAAAAAAAC18/HuOrAAjGELQhS3YPw7mcG2M0lwzwvWw4gCLcB/s1600/005.png


NÃO TEM QUE PEGAR AS 7 MAANAS SOMENTE DE UM JOGO, ELAS SÃO ACUMULATIVAS.

A gente só consegue uma por dia mesmo. Independente de ter conseguido 7 maanas em outros jogos. Só acumula se você por algum motivo não usou alguma no dia que ganhou, aí vai acumulando(ex: Não conseguiu algum outro item e aí não pode fazer os trevos no dia)


http://i63.tinypic.com/mmbfoo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição