Olá ^^
Estou com poucos ovos, agradeço a quem puder me enviar alguns <3 retribuo para as que precisam.
[~❀ 갓세븐 ♥ ❀~]
Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 64
Olá ^^
Estou com poucos ovos, agradeço a quem puder me enviar alguns <3 retribuo para as que precisam.
tem um ovo escondido em GOODIES. para as meninas que não estão achando o ultimo ovo.
Já ganhei 7 maanas em 3 joguinhos e não recebi o ingrediente, e nenhuma mod ta se importando em dar resposta.
Quem precisar de ovos é só me adicionar e me mandar uma mensagem.❤♥
Nunca vou conseguir esses ovos a tempo
Ola meninas preciso muitooo de ovinhos quemnpoder me ajuda obrigado desde de ja... Nossa se esse evento fosse prolongado maos 1 dia q seja ja seria bom viu pq acho q não irei consegui tdos os ovos
Amei os trages e a imagem, o novo pet também! ♡
Só fiquei meio chateada pela sacola, os itens pra liberarem eram praticamente impossíveis de conseguir em exploração e quando consigo a sacola, vou abrir e... *Purro pass* sério? Devia ficar apenas disponível pra roupa do evento, fiquei bem triste.
Meninas eu preciso de 21 ovinhos, quem pode me ajudar, estou desesperada.
Gente o evento acaba amanhã e eu ainda preciso de 10 ovos
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HELP
Nada de peruca na sacola... Mas tirei uma asa
Estou a 4 dias fazendo explorações já comprei energia para fazer mais explorações e não acho os últimos pedaços da imagem. Prefiro ficar sem do que comprar moedas. Se eles não agem da forma certa eu não vou cair nessa de ficar gastando dinheiro para terminar eventos porque pelo o que parece eles utilizam o desespero dos usuários plantando bugs e nos fazendo gastar sem precisar.
ebaaaaaa!!
Nunca consigo nada nesses eventos... kkk
Gente, é só comigo ou essa peste desse coelho tá trolando todo mundo? Quase 100 de energia se foi e so peguei um ovo pra mandar
Unica coisa que não gostei do evento é as sacolas. Tive muito azar nessas sacolas, varias vezes ganhei purros, pulseiras, ambientes, muito frustante isso.
Comigo também, queria ajudar uma colega e não acho esse coelho.
pewuenaranma escreveu:
Gente, é só comigo ou essa peste desse coelho tá trolando todo mundo? Quase 100 de energia se foi e so peguei um ovo pra mandar
gnt me ajuda por favor só falta 5 ovinhos por favor me add e mandem!
to com muito azar nesse evento não consegui uma sacola se quer e o coelho praticamente sumiu só o encontro uma vezinha mds
Última modificação feita por mumuri (25-04-2017, às 12h07)
Bem, to no fim do evento e agora posso dar minha opinião sobre:
Os trajes do evento estão lindos, absolutamente incríveis, pessoalmente eu não me apaixonei por eles, mas num geral da pra ver que foram muito bem feitos.
A sacola tava um pouco difícil, não achei nenhum item importante dela durante todas as explorações que fiz e vi que outras guardiãs passaram pelo mesmo, mas os itens são igualmente incríveis. Eu só tiraria os purros, de resto achei tudo lindo e não faz sentido reclamar de ganhar só acessórios porque faz parte igual com todas as outras sacolas.
A jogabilidade do evento foi ok, entendo que páscoa é um evento pequeno e nem faria sentido criar mapa pra ele.
Minha nota pro evento seria 9 se não fossem pelos bugs, sinceramente esse é o evento mais cheio de bugs não resolvidos que eu já vi aqui e no AD. Deu a impressão de que vocês estenderam esse evento simplesmente pra não resolvê-lo, porque eu não vi nenhuma melhora. Tava difícil de achar o coelho (eu passei 4 dias sem encontrá-lo e vi que outras guardiãs passaram pelo mesmo) tava difícil de conseguir os 30 ovos, tava difícil pra algumas pessoas conseguirem 7 de maana... "ah mas o evento é assim mesmo! tem que conseguir e pronto!" e quando a gente conseguia e o item não chegava na página do evento por bug? muito injusto e mal resolvido. Esperava um pouco mais das adm/pessoas que ajudam na melhoria do jogo.
(edit) me desculpem se fui grossa, fiquei apenas chateada
Última modificação feita por Nacchi (26-04-2017, às 00h57)
A correria pelos ovos ta tao loca que hoje ouvi o carro do ovo passando na rua e quase sai coreendo atrás " sao 30 ovos por 10 reias" kkkkk
Ainda precisando faltam 7
Última modificação feita por lugh007 (25-04-2017, às 12h15)
Eu já procurei por todo o site, não consigo encontrar os últimos 3 ovos :-;
mandem ovos para mim,retribuo.
Genteee!Socorro com esses ovos! x.x
Quem puder me ajudar eu ia ficar imensamente grata! E retribuo!!
Páginas : 1 ... 57 58 59 60 61 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição