Fórum

Páginas : 1

#1 05-06-2017, às 14h02

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/png/2017-05/forum-ep11.png



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 06-06-2017, às 10h07

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536


Link da imagem externa

Este é um episódio que eu, particularmente, gosto bastante... Gosto muito dos emissários e de como a guardiã se aproxima dos garotos, fora que tem a imagem com o Leiftan o que por si só já compensa. É de fato uma pena ele não ser um paquera fixo.

Fora as roupas novas, há tantas oportunidades de visuais agora disponíveis <3


Link da imagem externa

Offline

#3 06-06-2017, às 12h15

Guarda Obsidiana
Estanislau
Perdi o meu mascote
Higutsune
...
Mensagens: 65

Gastos: 3554 maanas. (achei até que gastaria mais)

Achei o episódio muito interessante, realmente amei Huang Hua, uma ótima pessoa e sua ultima fala me deixou intrigada.
As informações que ela nos dá são importantes para nossa propria busca mais a frente (acredito eu).
Fiquei curiosa quanto a Valkyon, será que ele chegou a perder alguém que amava muito? Uma namorada? Alguém da família?... Realmente estou curiosa quanto a isso.
Sobre as imagens do episódio: ADOREI! Leiftan se demonstra muito amoroso e mesmo que não seja paquera, ele derrete meu coração <3
Meu paquera é o Ezarel e fiquei meio triste por ele ter ficado magoado por te-lo abraçado, porém, entendo que elfos não gostam muito de ser tocados.

Agradeço a equipe pelo esforço em nos trazer os episódios de maneira tão rápida.

Ansiosa pelo próximo e muito obrigada.


https://i.imgur.com/qvs29fo.png

Offline

#4 06-06-2017, às 13h34

Guarda Absinto
AnaaTN
Novata no Q.G.
AnaaTN
...
Mensagens: 8

Esse episódio foi maravilhoso, inclusive as duas imagens que eu consegui.
Fico muito triste em saber que o Leiftan não é um paquera fixo, tomara que no futuro ele seja.
Essa ultima frase da Huang Hua mds, que tiro! Ela é muito legal, também espero que eu encontre-a de novo mais tarde ^^
Gastei em torno de 2,5k de mana à 3k.

Última modificação feita por AnaaTN (06-06-2017, às 13h35)

Offline

#5 06-06-2017, às 14h23

Perdi o meu mascote
faifosf
...
Mensagens: 58

Titre :

Spoiler (Clique para visualizar)


https://scontent.fmcz1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13516292_1164675023564480_4903666469061980719_n.png?_nc_cat=0&amp;oh=d9651d653889eb9beac23899c1354f2b&amp;oe=5B8193F0

Offline

#6 06-06-2017, às 17h34

Guarda Sombra
Lonyy
Procurando um colchão
Lonyy
...
Mensagens: 18


Primeiramente, olá.
Gostaria de agradecer, mais uma vez, pela eficiente tradução.
Caso pudesse, narraria aqui tudo que gostei no episódio.

Utilizei cerca de 2700 maanas.

Por enquanto, acho Karenn um amorzinho.
Qual a relação dela com Chrome?

Huang Hua aparenta ser uma pessoa singular, tive interesse.
(Outros personagens e acontecimentos também me deixaram curiosa)

Aguardo ansiosa e pacientemente pela continuação da história. ♥


Última modificação feita por Lonyy (06-06-2017, às 17h55)


Offline

#7 06-06-2017, às 17h43

Procurando um colchão
Sathiel
...
Mensagens: 26

Eu amei esse episódio, me apaixonei pela Huang, como marca ela como paixão? HAHAH

Brincadeiras à parte, eu senti falta de mais interação com o paquera, o pouco que teve me deixou com aquele gostinho de "quero mais", principalmente porque ficou um mistério no ar sobre o passado do Valkyon, por um minuto tive a impressão dele ter perdido uma namorada. Mas talvez seja alguém muito próximo da família. Em compensação, ele foi tão fofinho falando da guardiã pros rapazes todo tímido.

Gastei em torno de 3k maanas, e não peguei a imagem com o Leiftan, provavelmente porque tenho o Valkyon marcado como paixão.

A história do jogo me conquista mais a cada episódio, já tô criando mil teorias sobre o destino da guardiã em Eldarya, e já tentando imaginar que tipo de poder ela poderia ter!



http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/11//17101105040123350315313762.gif

Offline

#8 06-06-2017, às 17h48

Guarda Absinto
Izabelie
Amiga dos silfos
Izabelie
...
Mensagens: 1 103

Link da imagem externa
Sinceramente? Eu adorei, do início ao fim!
Eu estava ansiosa para jogar, e não esperava que fosse ser tão bom.

Gostei de poder conversar mais com os outros personagens (Yhkar, Kero, Alajéa...).
Gostei do fato de ter a opção de comprar ou não os acessórios extras do traje (apesar de serem essenciais para se obter a imagem).

O envolvimento com o Leif... foi tão "OMG, ele é um paquera...certo?!"

O final foi simples. A única coisa que me deixou interessada foi o fato de querer saber em quem a gardiã desperta a "aura".
E sim, já estou com saudades da Huang Hua ♥.

Espero que o enredo dos próximos episódios sejam assim, cada vez melhores  ♥



Link da imagem externa


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d22844ab-ee2a-4a72-847a-2d34e3c2d380/ddg066i-35c02011-6ae4-4a49-afd2-853219dc2f8c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDIyODQ0YWItZWUyYS00YTcyLTg0N2EtMmQzNGUzYzJkMzgwXC9kZGcwNjZpLTM1YzAyMDExLTZhZTQtNGE0OS1hZmQyLTg1MzIxOWRjMmY4Yy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.do81HYHVsIMFR0YDLzKUYa7MxKzV4gRMQDxG-D4ebIs

Offline

#9 06-06-2017, às 18h39

Guarda Sombra
Yukamiki
Procurando um colchão
Yukamiki
...
Mensagens: 15

Episódio maravilhoso <3
Espero ver a Huang mais pra frente de novo <3
Principalmente quando a Guardiã descobrir sua parte fealiana que sinto que mais pistas devem estar vindo por aí <3
Enfim, adorei o episodio, adorei a Huang e gostei da falta de dialogo com os paqueras, dá um descanso pra gente UAHUSHAUH

Offline

#10 06-06-2017, às 19h53

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...
Mensagens: 66

Já vou comentar porque eu estou levando a Huang Hua para a grande porta neste momento, ou melhor, amanhã quando receber mais maanas.

Gastei pouco mais de 2600 maanas, mas gostei porque senti que não ficamos rodando por vários cenários até encontrar alguém pra interagir.

Não sei se posso dar essa dica pras meninas que talvez vejam meu post mas eu consegui a imagem do Leiftan mesmo sem ter colocado "Alguém" como paixão e sem ter comprado a tiara. Eu até me interessei por ela, mas como estava com poucos maanas, optei por não comprá-la.

O episódio foi muito bom. Não vi erros, nem bugs e teve uma história muito envolvente. Realmente ansiosa para os próximos.

Edit.

Agora que terminei o episódio entendi a falta que a tiara fez. Sem ela não consegui a imagem com a Huang Hua..  /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por Balassui (07-06-2017, às 07h34)


https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&amp;h=293

Offline

#11 07-06-2017, às 02h00

Tenente da Guarda
Sverige
...
Mensagens: 10 580


Aiymyn || Sverige

Chocadíssima com o tamanho desse episódio, não tiveram pena mesmo. Mas fora isso o episódio flui muito bem, deu pra construir uma amizade boa entre a guardiã e a Huang. E achei ela um amor, desde a sua personalidade cativante e extrovertida até sua humildade para com as pessoas, crianças em especial, não ligando para o espaço que está andando, sentando, apenas gostaria de compartilhar de seu conhecimentos, foi um dos pontos que me tocou muito. De início eu achei que seria tudo em volta do senhor lá, já que eu não saí do episódio 5 no site francês kjdkj.
A história em si foi bem cativante e deu para esclarecer algumas dúvidas do anterior e de aproximar mais ainda a guardiã de seu paquera. Só fiquei triste de ter perdido a imagem do Leiftan, seria tão bom que ele fosse paquera...
Comecei a jogar um pouco tarde, depois que cheguei da facul então só pude terminar agora, paciência. Gastei em torno de 3k5, por aí.
Aliás, o traje foi o que mais me impressionou até agora, vou usar em tudo. Obrigada pelo episódio maravilhoso.




https://2.bp.blogspot.com/-N1z9CuBCgA0/WK5lyWowD6I/AAAAAAAABz8/-30y3-EWJpAKzYkxTyV2hX9HbjqFPaIUwCLcB/s1600/Azul1.gif

Offline

#12 07-06-2017, às 14h44

Recruta
Katya
...
Mensagens: 40



O que falar desse episódio maravilhoso? Simplesmente AMEI!
Ah, e estou -como diria o Clement- "in love" com a Huang Hua ♥ Juro que eu pensava que ela era mais séria e dizia toda hora coisas sábias pra gente tentar decifrar dfjhdofh, mas não, ela é extremamente divertida -e curiosa e.e- o episódio inteiro, amei a personalidade dela, não se importa em se sentar no chão, é agradável com todos...ela é o tipo de pessoa que eu amo, aquela que "não tem medo de se sujar" hjthiks, realmente tive vontade de me enfiar nas malas dela pra ir junto com ela XD

Ah se desse pra marcar ela como paixão... só diria uma coisa : " Bye bye Leiftan e Ezarel "
Falando no Leiftan....

MEU DEUS! ESSE CARA ESTÁ FICANDO MT DIFÍCIL DE NÃO SE APAIXONAR! SCRRR!!!!!
Ele fica tão fofinho todo corado :3 e ainda mais quando nos elogia *u*
Deu vontade de pegar ele, guardar num potinho e proteger do mundo ♥♥♥

E, falando no Ez...
Huashuash XD o começo do episódio com o Valkyon e o Nevra é todo fofinho, com o Ez ele só falta nos bater jhsgdijsghd
Mas msm assim eu amei a parte da "conversa entre homens" onde os meninos dizem pra ele :"O problema, é que você gostou, né?" -me derreti na hora, mas isso a gente releva e.e-, amo mt esse elfo sádico e mal posso esperar pelos próximos episódios ~♥~

Ah sim, gostei mt tbm da cena final do episódio quando o paquera vem falar com a gente e a Huang Hua fala aquilo pra gente -falando nisso, a img da guardiã com ela é mt fofa, a guardiã saiu toda Kawaii-, eu afoguei minha casa em arco-íris *--*

Gastei 2501 Maanas no episódio -fora as 100 que eu gastei pra mudar a paixão-

E antes que eu me esqueça: Que traje MARAVILHOSOOOO! Só não compro ele em outras cores na loja agr pq tÔ falida huashuash

Mas parabéns para a equipe, a tradução estava perfeita e não tinha bugs, como eu disse: não tenho o que reclamar desse episódio.


Offline

#13 07-06-2017, às 22h01

Perdi o meu mascote
Yunichiyo
...
Mensagens: 47


Link da imagem externa

- E u estou in love com esse episódio! Apesar de ser longo, foi ótimo,  adorei conversar com os outros personagens, e fez eu amar ainda mais meu paquera!
A forma com que o Leiftan age quando nos vê é tããão fofinho!  Um dos meus personagens favoritos.

- O Valkyon, apesar de não chamar muita atenção no começo, é discreto e mais fechado, poder ver como podemos realmente nos aproximar dele nos episódios é ótimo e impagável, o que mais me deixou curiosa foi saber que ele perdeu alguém, quem será? um colega,namorada, algum parente? Fiquei ansiosa!
Um dos únicos episódios que me fez ficar louca para o próximo! Não tenho o que reclamar, sem bugs, ótima tradução, parabéns para a equipe!

Sobre Huang Hua, eu realmente a amei, tanto que agora mesmo estou desenhando ela pra colocar de capa no caderno, amei o visual e a personalidade, amei tuuudo! Se ela fosse paquera, eu desistiria do Valkyon...

Amei muito o traje e vou comprar maanas só pra comprar em outras cores <3
Não me importaria de gastar maanas se os próximos episódios fossem assim.


Link da imagem externa


See me
Hear me
Contemplate me
Look all around, but
Your eyes cant ignore me Link da imagem externa

Link da imagem externa


Twitter: @goshiikku ✗ Vamos ser ɑmigas? Me siga!
https://68.media.tumblr.com/2075074e3a57a3c6377297dd12d58da7/tumblr_o5eeqvXZwP1v9kpono1_500.png



Offline

#14 08-06-2017, às 03h15

Guarda Obsidiana
Anamy
Treinando com o Jamon
Anamy
...
Mensagens: 5 217


Link da imagem externa

   Bom vamos lá.
Esse foi meu episódio favorito até agora, conseguimos descobrir um pouco sobre a guardiã no diálogo que ela tem com a Miiko sobre etiqueta e etc, e isso em si já me anima.

Os visitantes foram incríveis, me apaixonei pela Huang, espero que volte em um episódio futuro, pudemos nos aproximar mais dos paqueras e eu adorei isso, as imagens estão maravilhosas, Leif estava mais que incrível, chorando eternamente por ele não ser um paquera fixo </3, e o traje eu nem comento, fiquei muito apaixonada. <3

Um ponto negativo na minha opinião foi o alto custo de maana gasto, mas tirando isso tudo foi perfeito, estão de parabéns por mais um episódio incrível. <3



https://68.media.tumblr.com/23a991657ffe5c64c567c36fa383517c/tumblr_inline_o21bmybIsc1r3lvtf_540.png



https://i.imgur.com/ZfM58E3.gif

Offline

#15 09-06-2017, às 12h38

Guarda Sombra
ThamyKenny
Derrotando zumbis
ThamyKenny
...
Mensagens: 13 430


Link da imagem externa
"Oh, Thamy, finalmente che.. Q-que traje é esse?"
"Sei que estou estranha, mas.. c-coisas da Shirogane! V-vamos logo..!"
Link da imagem externa
Hoje acabei de o jogar e well...
Não foi um dos meus episódios favoritos. Achei patético ter que comprar a tirar para ter as imagens.. Sim, eu as perdi só por uma tiara.
Gastei exatamente 3.723 maanas nele, mais de 800/900 é de procurar os personagens, nos quais não os encontrava em lado nenhum.
A parte boa é que desbloqueamos um novo traje... e acho que só.
Resumindo, não fiquei muito satisfeita com o episódio, mas né,
a minha opinião é como um grão de areia no deserto, como a Huang Hua disse..
Desculpem-me se fui mal educada na opinião.. é que fiquei realmente triste..

Link da imagem externa

Última modificação feita por ThamyKenny (09-06-2017, às 12h40)



Trabalhando numa assinatura legal♡

Offline

#16 10-06-2017, às 00h17

Guarda Sombra
Monori
Indo para a enfermaria
Nemesis
...
Mensagens: 182

consegui terminar em um dia, socorro!! e fiz replay porque não consegui pegar a imagem com Leiftan mozão de primeira ~infelizmente~

mas eu amei tudo, principalmente os emissários

menos o 'zif' zz

esperando ansiosamente o próximo


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b4a1c9fd-646f-41ea-ad40-a800235f0bb5/dfwic35-914493f7-f368-4e9a-bf10-2485a4a32e9d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I0YTFjOWZkLTY0NmYtNDFlYS1hZDQwLWE4MDAyMzVmMGJiNVwvZGZ3aWMzNS05MTQ0OTNmNy1mMzY4LTRlOWEtYmYxMC0yNDg1YTRhMzJlOWQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.UahgVChFNfHS4yFG1_5yUCDufaLxHiuecDWNoamhVzk

Offline

#17 10-06-2017, às 17h47

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Iniciante em magia
AelinFireHeart
...
Mensagens: 452

Tell me
With your sweet smile
Tell me
Like a whisper, say it in my ear
Don't be like a prey
Be smooth like a, like a snake

Link da imagem externa

Bom, acho que não tenho muito o que dizer sobre o episódio, a não ser que adorei. Realmente amo o jeito que o relacionamento com o paquera vem sendo construído, pouco a pouco. Dá pra perceber como ele ficou mais íntimo com a guardiã, acho interessante como ela já dá sinais de que está se apaixonando e esses flertes que ela troca com o Nevra... Jesus me abana, não sei por quanto tempo consigo aguentar.
Também gostei da interação com os outros personagens. Confesso que no começo fiquei meio desconfiada dessa Huang Hua, mas ela se mostrou muito gentil e deu bastante apoio à guardiã.
Vi várias pessoas comentando sobre o gasto de maanas, porém eu usei apenas 1700, então fiquei bem satisfeita. Talvez a única coisa não tão legal foi a falta que senti de uma imagem com o paquera e o fato de ter que gastar várias maanas pra conseguir a imagem através da compra do traje, tanto que nem me incomodei em adquiri-lo, apesar de ser lindo, porque estou meio pobre.
Enfim, foi um ótimo episódio e quero agradecer pela grande rapidez com que estão trabalhando, já estou ansiosa pelo próximo!


I can't escape from inside this lie
Please return my smile
[...]
I can't escape from this suffering
Please save me who is being punished


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

#18 11-06-2017, às 14h35

Guarda Sombra
Taliah
Sargento da Guarda
Taliah
...
Mensagens: 2 313


Sem dúvidas um dos meus episódios favoritos.
Aguardei tanto por ele para finalmente conhecer um pouco mais sobre uma das personagens que mais gosto, se não a minha favorita, Huang Hua. Como esperado, eu amei ela!
Foi um episódio bem tranquilo mesmo sendo um dos que mais gastam maanas.
Acho que posso considerar um episódio mais "informativo", já que explicou bastante coisas sobre os novos personagens.
Mas basicamente é isso, não tenho muito o que comentar.
Fico muito contente que finalmente estamos alcançando a versão francesa.


http://i64.tinypic.com/3358wty.jpg

Offline

#19 14-06-2017, às 21h17

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 925


Link da imagem externa

Parece que vou ser a única a dar uma crítica negativa, me desculpem, mas confesso que esse episódio me decepcionou um pouco, metade dele foi basicamente ficar andando de um lado pro outro procurando personagens que não apareciam de jeito nenhum e mesmo assim perdi VÁRIOS diálogos, inclusive com meu paquera. Gastei provavelmente mais que 4k (300 foram só indo e voltando no mesmo lugar até a Purriry aparecer) e achei extremamente cansativo, atravessei o QG de ponta-a-ponta DIVERSAS vezes, não apenas uma ou duas, espero sinceramente que isso seja um bug porque se eu tiver que ficar o mês todo juntando maana só pra procurar um personagem prefiro parar de jogar. Na minha opinião os diálogos só ficaram interessante lá pelo fim do episódio (principalmente o último diálogo da Huang Hua com a guardiã) e foi interessante interpretar meu paquera.
Em relação a guardiã, esse foi o primeiro episódio que a personalidade dela me incomodou bastante, eu lia algumas coisas que ela falava e tinha vontade de fechar o jogo, espero sinceramente que deixem os diálogos menos pessoais possíveis no futuro, é muito chato ter que "interpretar" a Erika o tempo todo.
O bom do episódio foram os trajes e a Huang Hua (ótima personagem inclusive, muito bem construida e sua personalidade humilde me encantou), só. Espero que o próximo episódio compense o 11.

Link da imagem externa

Última modificação feita por Nacchi (01-07-2017, às 16h40)


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#20 16-06-2017, às 23h16

Guarda Absinto
Daiyuu
Procurando um colchão
Daiyuu
...
Mensagens: 18

Uhuuu, finalmente consegui completar o ep! \*o*/
Maanas gastas: 3800
Sobre o ep: Achei maravilhoso apesar de fazer a gente gastar umas maanas doídas com o traje e com o fato de fazer a gente procurar personagens que não apareciam de jeito nenhum. Acabei gastando mais de 400 maanas só para encontrar a Ykhar antes de atender o chamado da Miiko na sala do cristal.
Adorei a personalidade da Huang Hua e do Feng Zifu também (mesmo ele sendo um pouco rabugento XD).
O traje é lindo de morrer, mas só achei o adereço um pouco caro, achei 174 maanas muita coisa, daria uns 120 ou 140 no máximo.
As imagens também são igualmente lindas, amei o Leif por ter comprado o colar ♥
A conversa dos rapazes me deixou curiosa, queria saber mais sobre como o Valk se tornou chefe da guarda e também quais são as intenções do Nevra (no meu caso) com a guardiã.
Sobre a última fala da Huang Hua, queria saber mais a respeito, fiquei com uma curiosidade sem limites também.

Última modificação feita por Daiyuu (16-06-2017, às 23h35)


https://i.pinimg.com/originals/9f/b3/68/9fb3684de1435787c240611d182c1dfb.gif

Offline

#21 24-06-2017, às 13h58

Guarda Absinto
Bicig
Iniciante em magia
Bicig
...
Mensagens: 609

Finalmente consegui terminar o episódio!

eu achei muito bom, mas é uma pena que não consegui nenhuma imagem, porque o traje que a Purriry tava muito caro  /static/img/forum/smilies/neutral.png


Assinatura feita por @ahyuga

https://i.imgur.com/Cqcyv0r.png

Offline

#22 09-07-2017, às 00h40

Guarda Sombra
Annike
Procurando um colchão
Annike
...
Mensagens: 13

Olá! Esse foi um dos melhores episódios, por vários motivos! Creio que tem apenas um ponto que considerei um pouco negativo, mas perto do resto...


Primeiro, fiquei muito feliz por ser uma emissária, legal ver que as mulheres possuem posições de poder em Eldarya, e no caso dos Fenghuangs, que aparentemente existe uma igualdade de gênero e de chances, de acordo com os ensinamentos que a Huang Hua cita. Aliás, EU ADOREI ESSA MULHER, ela bem que pode aparecer mais vezes - e quem sabe até ser paquera! Quase uma "Priya Eldaryana"! XD


O episódio foi um bocado longo, mas com muitas interações entre todos, até mesmo Alajéa e alguns personagens que são mais secundários. Eu gostei muito disso, inclusive da nova saída para tomar cerveja, pois tivemos POV do paquera!!! Finalmente! Espero que isso se repita, é cada coisa que a gente vai percebendo, e vai só instigando a curiosidade para os eps futuros!


O traje também é lindo, AMEI as imagens e a nova amizade com uma pessoa tão importante, porém, que desfalque de maanas para a compra do traje e da tiara! Eu comprei chorando, para ganhar as imagens, mas bem que os custos poderiam ser um pouco menores! Falo isso, porque não é todo mundo que consegue acumular ou comprar muitos maanas...


Enfim, parabéns à equipe pelo ótimo trabalho e também pela ausência de erros de português e afins. Gostei muito, obrigada por tudo, e beijos para vcs! /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#23 29-12-2018, às 14h35

Guarda Absinto
dayse_lusa
Novata no Q.G.
dayse_lusa
...
Mensagens: 4

Por favor preciso de ajuda não consigo mais sair do ep 11 bugou
não sai e não consigo proceguir a historia pois não comprei o traje completo /static/img/forum/smilies/sad.png /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png oque vou fazer meu deus!!!!! acho que vou me excluir por que não sai da mesma fala (devo vestir a roupa de purry antes que ela note)


DAYSE
    MARY****

Offline

#24 17-07-2021, às 01h11

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 502

https://i.postimg.cc/T3TcWtsB/tumblr-49af7638a8c584a6a1c4c6dbe0844bd2-e96662a7-250.gif

O traje desse episódio é tão bonito
o momento com os paqueras foi o que eu mais gostei,foi uma gracinha ver o Leiftan todo sem graça quando viu a guardiã
eu amei aquela parte que eu fico no lugar do paquera, uma pena que na parte que eles tavam falando a guardiã chegou e eu sou muito curiosa e queria saber o que eles tavam falando aaaa
Foi um episódio muito bom

━━━━━━━
"Os sentimentos das pessoas
   podem mudar:você pode
odiar uma pessoa hoje e começar a
  amá-la amanhã" 

https://i.postimg.cc/02LyDhtt/tumblr-inline-p7ga3vzt6-C1qid2nw-75sq.gif


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Offline

#25 14-08-2021, às 18h26

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609


https://i.ibb.co/bLZ1VSG/italovelove.png
   ℛ ' y u k
é u   e     /      /      I n f e r n o 
           n ã o    existem         

Achei o episódio um pouco caro, porém o conteúdo dele é muito bom.

Foram tantas coisas que eu nem vou conseguir citar tudo com precisão, mas o episódio me divertiu. Confesso que quando se joga o Origins novamente, você consegue captar muitas referências dos primeiros que fazem mais sentido quando já se sabe o final da história.

Novamente, eu não sei ainda com quem seguir até o final da temporada: Nevra ou Leiftan. Na temporada que nos encontramos eu prefiro o Nevra, porém é difícil dizer que o Leiftan não faz presença no Origins, tanto que se ele continuasse com a mesma personalidade na New Era, eu o escolheria por lá, mas não é o caso.

Eu já joguei o Origins com o Leiftan e talvez esteja buscando jogar novamente, porém acho que seria melhor variar e viver uma nova história, visto que a primeira eu já conheço completamente. Achei muito fofo o Leiftan me presenteando com o colar, ele é muito bonito e a atitude foi o que mais me ganhou! Porém fiquei curiosa com a conversa dos 3 meninos durante o 'piquenique' e isso me deixa tentada a optar pelo vampiro.

Eu gosto da Huang Hua e lamento ela ter mudado tanto na próxima temporada. Foi divertido interagir com ela mas achei cansativo rodar o QG inteiro, e sei que isso é só pra consumir maanas, já que na época era por passo. Espero que parem de fazer a guardiã pirulitar pra todo canto já que o sistema mudou.

As referências do caso do Valkyon me fizeram todo sentido já que joguei a história no passado e sei o que acontece e do que se trata. Ansiosa para ver novamente a abordagem do assunto que remete ao passado dele /static/img/forum/smilies/smile.png

────    []    ────
a  ᴍᴏʀᴛᴇ  é  igual  para  ᴛᴏᴅᴏs


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

Páginas : 1

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição