Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 08-09-2017, às 04h51

Guarda Reluzente
Equipe Técnica
Jamon
Equipe Técnica
...
Mensagens: 718


Olá,

O Jogo Eldarya está precisando de moderadores.
E quem sabe você seja o candidato ou a candidata ideal? <3

Eldarya completa no dia 12 de setembro um ano de jogo! Muitos de vocês estão aqui desde o início, outros chegaram recentemente. /static/img/forum/smilies/wink.png

São 13 episódios lançados a um ritmo intenso, com a ajuda do nosso moderador chefe e da equipe de moderadores provisórios. <3

Além disso, nosso fórum continua ativo, mas estamos aguardando a chegada de pessoas novas para abrirmos outras seções e evitarmos sobrecarregar os moderadores dos outros jogos Beemoov que encontram-se aqui.

>> Você acha que pode colaborar com a equipe?

Se for o caso, leia aqui quais os critérios de seleção:

Para se tornar um moderador, você deve:


➤  Ser maior de idade, isso significa ter mais de 18 anos. A um momento da seleção, iremos pedir a confirmação da sua maioridade.
Lembramos que falsa identidade” está tipificado no art. 307 do Código Penal.
Ajudar outros jogadores no fórum não justifica mentir sobre a sua identidade e correr o risco de uma ação penal.

➤  Ter um bom conhecimento do jogo, mas não precisa estar no último episódio.


➤  Ter um bom nível de português e escrever adequadamente.


➤  Não foi banido por faltas graves. Se acaso você sofreu um ban neste ou em outro jogo Beemoov por um motivo menor e apenas uma vez, a equipe analisará com carinho.


➤  Ter tempo disponível. Sabemos que há uma vida real e social ativa (sim!), mas pedimos que você tenha um mínimo de tempo para cuidar da seção pela qual será responsável.



➤  Não ter conta múltipla. Isso é muito importante, pois há muitas boas candidatas que infelizmente têm contas múltiplas ativas no jogo (por motivos diversos) e que não passam da primeira fase.


Para se tornar um Moderador, é necessário passar pelo sistema de seleção.
O sistema é interno e avalia o candidato como um moderador Beemoov e não apenas do jogo em questão, pois algumas vezes os moderadores são chamados para auxiliar outros fóruns.

A equipe Beemoov não comenta nem dá detalhes do motivo de recusa.


Se você tem interesse em fazer parte da equipe de moderadores, preencha o formulário da nossa FAQ com as suas motivações para o cargo.


Equipe Eldarya

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1