esses minijogos tão horriveis
Pego minha faca e coragem e enfrento a vida!
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41
esses minijogos tão horriveis
Última modificação feita por Yunn (14-02-2018, às 13h59)
Última modificação feita por AinotnaTsu (14-02-2018, às 13h58)
Última modificação feita por MarcelaSama (14-02-2018, às 14h03)
Kayne escreveu:
Quem mais aposta que vão fechar o tópico com a desculpa dos floods?
Se não pudermos reclamar aqui, temos a página oficial do jogo no facebook.
Nossa eu não consegui intender NADA desse jogo de escudo,vc aperta p lado e o treco lá da um volta de 360 graus,a precisão é pessima
porr@ beemoov >
Já tô aceitando que não vou completar esse evento de qualquer jeito. Não entendo a mudança do estilo do evento sendo que o do ano passado era tão legal e qualquer um podia completar sem uma dificuldade extrema.
Eldarya é o tipo de jogo que nunca vai chegar a ter o mesmo número de jogadoras que amor doce.Com tudo que aconteceu de um tempo pra cá,deveriam ser um pouco mais inteligentes e tentarem trazer algo de lucro pras jogadoras,mas só conseguem pensar em ganhar dinheiro colocando tudo por MO.Pelo que vi o pessoal comentando,todos conseguiram pelo menos entrar na página do minigame,quando entrei na página do evento e cliquei na sucubus apareceu “você não pode fazer isso” e por esse motivo até agora não joguei.Se querem mesmo deixar o evento nessa mesma porcaria,pelo menos poderiam se preocupar em manter no mínimo a jogabilidade e funcionamento do site.
Estou esperando a possibilidade de melhorarem esse evento, porque realmente, se não durar uns 2 meses não vai nem dar pra fazer tudo ..
Pior evento de todos aqui. Até o natal 2016 foi melhor.
Lendo os comentários anteriores, pude ver que não sou a única insatisfeita com o evento.
Eu estava criando muitas expectativas, para os trajes de 2017 voltarem. Juntei maanas, deixei de jogar o episódio (estou parada no início do episódio 17 desde que ele lançou), vendi itens, tudo isso para conseguir maanas para comprar-los. E me deparo com a DECEPÇÃO dos trajes terem voltados por PO, sério isso? Não acho justo os trajes terem voltados por PO, visto que no evento passado eles estavam disponíveis por maanas.
E como se não bastasse isso, o que dizer do jogo do escuto que está IMPOSSÍVEL de jogar? estou pelo celular, e eu só abri o jogo, travou tudo e acabou que não consegui nem jogá-lo.
Sinceramente, eu esperava mais. Sei que vocês quiseram inovar com o evento, e eu aprecio isso, mas com um evento desses, que é praticamente impossível completar sem gastar PO?... Pensem um pouco nas jogadoras! Nem todas têm um PC, ou condições de comprar PO, e com isso, um evento que era para divertir nós jogadoras, acaba se tornando uma dor de cabeça.
Última modificação feita por Kayne (14-02-2018, às 14h10)
Os trajes estão muito lindos, porem o minijogo do escudo é bem difícil e muitos jogadores estão insatisfeitos, pois temem não conseguir os trajes...
Existe alguma coisa nesse evento que a gente consiga ter sem que ter comprar com Mo? os trajes estão lindos mas o mini game só trava e as teclas são horriveis eles giram muito rápido o tutorial não explica direito tudo é muito rápido e serio somos obrigados a conseguir esse traje com o mini game? é legal que o objetivo seja interagir mais mas do que adianta se o jogo apenas buga? queremos ter a opção de realmente conseguimos o traje de graça sem gastar dinheiro real já que ta muito dificil nosjogamos
Nossa beemoov vcs se superam sempre. Primeiro com aquele fiasco de sorteio do amor doce e agora com isso ? Oque virá depois ? Esse jogo do escudp é um absurdo, fora que um diálogo por dia é inaceitável. Sempre jogo e sempre que possso eu ponho dinheiro nesse jogo, mas muitas pessoas não podem fazer isso. Vcs poderiam ter pensado um pouco nelas
mds esse evento ta horrivel
Kayne escreveu:
Good news!
Houve erro de tradução na parte do escudo. É uma vez por dia, e não uma vez por semana.
Eu não acredito que só temos a opção de jogar o minigame do escudo uma vez por semana, como vou conseguir completar esse evento meu Deus?
A beemov só pode tá de sacanagem com a minha cara mesmo
Pelo menos os trajes são bonitos, uma pena que sem moedas não vou conseguir completar tão cedo