Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26

#576 17-09-2016, às 20h25

Guarda Sombra
Jiangg_g
Novata no Q.G.
Jiangg_g
...
Mensagens: 3

AEEEEEEEEEEEEE! A minha espera foi recompensada! A-M-E-I /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


http://i63.tinypic.com/20pc2op.png

Offline

#577 17-09-2016, às 20h34

Guarda Sombra
DIVOSSAURALOK4
Novata no Q.G.
DIVOSSAURALOK4
...
Mensagens: 4

perai a gente ganha maana diariamente ou n
/static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png


se me atacar eu vou atacar

Offline

#578 17-09-2016, às 21h01

Guarda Obsidiana
Lilianna
Perdi o meu mascote
Lilianna
...
Mensagens: 46

BOM DIA, DIA E BOM DIA, GUARDIÃS!
(ignorem o fato de ser 21h quando fiz esse post)
INICIA-SE UMA NOVA ERA: A ERA DO ELDARYA E DA ESPERA POR 4 ANOS PRA PEGAR O CRUSH! EBAAAAA!

Tia Chino, eu te amo, mas vamos acelerar o processo um pouquinho dessa vez?

Aqui estão as coisas que eu desejo para esse jogo no futuro e para todas nós guardiãs: Muitos eventos, muitas outras guardiãs, Leiftan paquera, muitas imagens maravilhosas e roupas fabulosas, Tia Chino fazendo muito sucesso... enfim... tudo de bom.

Parabéns à equipe Amor D... ah não, pera.

Parabéns aos criadores desse jogo maravilhoso que está fabulosamente perfeito <3 (com excessão ao bug nas guardas, mas ninguém liga pra isso, não é mesmo?)

Ansiosa para o EP 4!

Beijo, beijo!


♡ Só do Ez ♡

Link da imagem externa

Offline

#579 17-09-2016, às 21h11

Guarda Absinto
Midorim
Explodi o laboratório de alquimia
Midorim
...
Mensagens: 42

Aee parece que todo mundo vai largar AD <3 mas com razão :´D Eldarya e bom d++


https://78.media.tumblr.com/3986b77056554df7b3ac2fbc910fc485/tumblr_p97av9tBjv1vhefuho1_540.gif

Offline

#580 17-09-2016, às 21h19

Guarda Sombra
BellaShimmer
Novata no Q.G.
BellaShimmer
...
Mensagens: 2

Que bom que o jogo lançou!Bem-vindas
eldaryenses! /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por BellaShimmer (17-09-2016, às 21h26)


Obrigado pela boas vindas!Você é bem-vindo pra conversar comigo!

Offline

#581 17-09-2016, às 21h24

Guarda Sombra
BellaShimmer
Novata no Q.G.
BellaShimmer
...
Mensagens: 2

Finalmente lançou!ALELUIA!Obrigado a quem fez o jogo,é especialmente lindo!Bem-vindas novas docetes! /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por BellaShimmer (17-09-2016, às 21h25)


Obrigado pela boas vindas!Você é bem-vindo pra conversar comigo!

Offline

#582 17-09-2016, às 21h28

Guarda Obsidiana
MariaRita
Novata no Q.G.
MariaRita
...
Mensagens: 2

Oba!!! Fiquei muito feliz!!!

Offline

#583 17-09-2016, às 22h21

Novata no Q.G.
Akamechan
...
Mensagens: 2

Finalmente *-*

Offline

#584 17-09-2016, às 22h25

Guarda Absinto
KharisNix
Novata no Q.G.
KharisNix
...
Mensagens: 3

AEEEEEEEEEEEE ANSIOSISSÍMA pelo epi 4 *0* quero mais


http://img15.hostingpics.net/pics/709588Miianamii4.png

Offline

#585 17-09-2016, às 23h15

Guarda Sombra
GeovanaPlayer
Procurando um colchão
GeovanaPlayer
...
Mensagens: 11

Ansiosa pelo episódio quatro  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


http://i67.tinypic.com/23m8q61.gif

Offline

#586 17-09-2016, às 23h22

Criadora de poções
roberta_yuuki
...
Mensagens: 2 546


Link da imagem externaAnsiosa pelo episódio 4! ><

Apenas espero que não esqueçam da existência de AD. :v



http://i.imgur.com/JtgHh1q.gif

Offline

#587 17-09-2016, às 23h46

Guarda Absinto
Hiiory
Novata no Q.G.
Hiiory
...
Mensagens: 1

Eldarya escreveu:


Após a sua chegada involuntária em um novo mundo chamado Eldarya, você é obrigada a fazer parte da Guarda de Eel.
Mesmo perdida e desorientada, você terá a chance de fazer vários encontros e acabará aceitando o seu novo status de membro da guarda. Será que você voltará para cada um dia ou seu lugar é nesse universo fantástico?

Primeiro você deve entender o que aconteceu com você desde o dia em que pôs os pés em um círculo de cogumelos.




>> Episódio 1: Bem-vindo a Eldarya
Conteúdo: 1 imagem

minha guarda mudou sozinha e eu não sei oq fazer


>> Episódio 2: Primeiros passos
Conteúdo:  3 imagens




>> Episódio 3: Guarda de Eel
Conteúdo: 1 imagem
Nível máximo: 5

>> Nada de spoiler nesse tópico!

Como sempre, dê sua opinião no espaço exclusivo no nosso fórum:







Bom jogo!!


mordida de unicórnio doi

Offline

#588 17-09-2016, às 23h50

Guarda Obsidiana
AkiseAnna
Indo para a enfermaria
AkiseAnna
...
Mensagens: 257

Link da imagem externa

Bom, o que dizer sobre Eldarya? MARAVILHOSO. Adorei a história e mais ainda a existência de um jogo estilo Amor Doce, mas com magia ♡
Sobre os rapazes, amei todos, menos o Ezarel. Tem quem o compare ao Castiel, mas eu considero meu ruivinho menos ignorante e psicopata; Ezarel me dá medinho! Porém, às vezes o sorriso dele me conquista porque tenho um fraco por azulões QQ
Nevra é maravilhoso, eu comia ele todo numa mordida só. FIM DE HISTÓRIA. Q
Sobre o Valkyon... Tenho uma tara por morenos albinos e o jeitão daquele homem me conquistou, então ele virou minha paixão. Gostaria que o Leiftan estivesse disponível para essa opção, - assim como minha querida @Ray_sama queria o Kero - então é uma pena que não estejam todos disponíveis ;-;
Os cenários belíssimos e muito bem desenhados, assim como os trajes! Amei os maana, porque agora vamos comprar tudo com uma moeda só, além dos preços serem muito bons ♡
Esperei muito tempo pra jogar Eldarya e não me arrependi nem um pouco! Só espero que não esqueçam nosso velho e amado Amor Doce ♡
Espero muito o episódio 4 aqui, assim como espero o 32 no Amor Doce ♡
Link da imagem externa


https://64.media.tumblr.com/915d74fcd36ef52b0ac4c1aa677883fe/tumblr_pormotvePV1sxh9ylo2_1280.gifv

Offline

#589 18-09-2016, às 00h22

Guarda Absinto
XxGabiChanxX
Novata no Q.G.
XxGabiChanxX
...
Mensagens: 8

Finalmente *-*

Offline

#590 18-09-2016, às 00h23

Guarda Obsidiana
Mason
Novata no Q.G.
Mason
...
Mensagens: 1

O que falar do Eldarya?
Um jogo maravilhoso que eu esperei e creio que muitas pessoas também esperaram ansiosas para a tradução! ♡
Espero mais ansiosa ainda para o episódio 4! ♡

Link da imagem externa


É do AD, mas fazer o que né?
#Preguiça mortal!


https://3.bp.blogspot.com/-biQkL8wE124/V3kFlNVpR-I/AAAAAAAAEqw/Cen5z9RQs9Mhy-eqVs7508ieHuavBItDACLcB/s1600/vass60_78647_e2621f6f_XXL.png

Offline

#591 18-09-2016, às 01h06

Guarda Obsidiana
minenegasai
Novata no Q.G.
minenegasai
...
Mensagens: 1

Quando vai sair ep 4??? Quero muito ❤

Offline

#592 18-09-2016, às 02h02

Guarda Obsidiana
donikis
Novata no Q.G.
donikis
...
Mensagens: 1

adorei a  foto  da sona  ikim fiplerama
/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

Offline

#593 18-09-2016, às 02h32

Guarda Sombra
Meryy
Novata no Q.G.
Meryy
...
Mensagens: 5

Eldarya é um ótimo jogo, porém está havendo muitos bugs! Principalmente em relação as guardas.
[/center]

Última modificação feita por Meryy (18-09-2016, às 02h33)

Offline

#594 18-09-2016, às 03h45

Guarda Obsidiana
YuleMontelli
Novata no Q.G.
YuleMontelli
...
Mensagens: 1

O que falar do Eldarya?
Um jogo maravilhoso que eu esperei e creio que muitas pessoas também esperaram ansiosas para a tradução um jogo ótimo e bom para se jogar eu estou esperando ansiosa para o ep 4 :3  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#595 18-09-2016, às 07h57

Guarda Absinto
Ninfadora
Treinadora de unicórnios
Ninfadora
...
Mensagens: 290

Estou viciada!
Diferente dos demais,esse jogo esta com bastante coisas para se fazer todos os dias. Temos os jogos, o leilão, a exploração e ainda o forum! Ou seja, exigem varios passa tempos enquanto esperamos ansiosos os lançamentos. Fora a tematica super fantasiosa e encantadora.

Boas idéias tiveram! Estão de parabéns.


https://66.media.tumblr.com/9da932d6c796151e5a7446e9f645cd01/tumblr_nnovnqVx6M1sfi0qeo1_500.gif

Offline

#596 18-09-2016, às 08h42

Guarda Obsidiana
Annameuamor
Novata no Q.G.
Annameuamor
...
Mensagens: 2

Já teem ideia de quando sai ep 4?.  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


http://i65.tinypic.com/5302vs.gif

Offline

#597 18-09-2016, às 08h52

Guarda Sombra
liki
Amiga dos silfos
liki
...
Mensagens: 1 233

Até que enfim, muito feliz, demorou tanto que até esqueci ;-;

Offline

#598 18-09-2016, às 09h47

Guarda Obsidiana
fel1city
Novata no Q.G.
fel1city
...
Mensagens: 3

Ainda tô me acostumando com o jogo, mas já estou apaixonada. <3

Offline

#599 18-09-2016, às 10h52

Mordida de unicórnio dói
Varcy
...
Mensagens: 146

Estou muito feliz por ter aberto,  Estava mt ansiosa asghsuihu /static/img/forum/smilies/big_smile.png



Offline

#600 18-09-2016, às 11h18

Novata no Q.G.
Wayona
...
Mensagens: 2

Finalmente! <3


Link da imagem externa
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição