Fórum

Páginas : 1 2 3 4 ... 6

#26 16-09-2016, às 17h55

Guarda Sombra
L0gic
Arqueira da Guarda
L0gic
...
Mensagens: 3 863

Confesso que já tinha jogado eldarya no servidor frânces e me apaixonei pelo jogo(mesmo não entendendo praticamente nada z_z) <3 Quando soube que ia lançar pro Brasil quase morri lol
~ Uma pena que tranca demais os diálogos, mas é por que acabou de lançar então é compreensível ^^
Estou esperando ansiosamente pelo episódio 4 *u*

Ah, se possível, poderiam colocar uma opção para trocar de guarda no futuro? /static/img/forum/smilies/sad.png Queria tanto ser da Absinto, tem muito a ver comigo...


https://66.media.tumblr.com/2e5fd2341c8006366928dc5d834e482a/tumblr_oxcec9NwWc1ur2kazo9_r1_500.gif

Offline

#27 16-09-2016, às 18h29

Guarda Sombra
LyanaMaia
Treinadora de unicórnios
LyanaMaia
...
Mensagens: 382

Foi bem empolgante agora to esperando o ep 4 :3

Offline

#28 16-09-2016, às 18h53

Guarda Sombra
Ananda156
Indo para a enfermaria
Ananda156
...
Mensagens: 257

Eu gostei principalmente porque eu entrei na guarda que eu queria. Só que eu acho que os diálogos demoram muito de aparecer...mais fora isso eu to gostando do jogo!

Offline

#29 16-09-2016, às 20h18

Novata no Q.G.
AnaSophia
...
Mensagens: 5

Gostei bastante do 3 cap. Fiquei com a guardas das trevas/sombras e eu adorei porque era o que eu queria tanto pegar ^*^
Todos os personagens são uns fofos <3 e os mascotes...Um mais dócil que o outro :)

Offline

#30 16-09-2016, às 20h27

Mordida de unicórnio dói
Luvith
...
Mensagens: 119

Link da imagem externa
Graças! Consegui entrar na Sombra <3
Esse negócio das guardas me preocupava desde o servidor FR. E quando anunciaram o BR quase tive um treco de tanta ansiedade!
Mas deu tudo certo /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Btw: No aguardo do próximo epi <3
Btw²: Alguém me explica porque o Leiftan não é paquera? Um homi daquele e eu não posso pegar? Não curti T-T Esperando o dia em que ele se torne paquera >.<

Link da imagem externa

Offline

#31 16-09-2016, às 21h03

Indo para a enfermaria
AgataLuz
...
Mensagens: 227

O episódio estava ótimo. Eu terminei tão depressa, fiquei me sentindo meio vazia... xD Logo na melhor hora. Estou ansiosa pra saber como as minhas escolhas irão afetar os episódios posteriores!
Adorei o sistema de mascotes, embora o meu raramente traga alguma coisa (mas trouxe um cenário, já amo ele). Eldarya já começou com tudo, a história foi ganhando forma desde o início, acho que cativa qualquer um. ♥ E a qualidade das ilustrações, sério, vou babar.
Por enquanto o Nevra me cativou, mas quem sabe o que os próximos episódios revelarão? Eu não sei muita coisa sobre a versão francesa, tudo está sendo uma novidade para mim. ♥
E, bem, sobre as questões técnicas, eu compreendo que o jogo acaba de ser lançado... Não farei comentários a respeito disso.


https://3.bp.blogspot.com/-G_c2a5RV1mU/V98e1kz427I/AAAAAAAAIko/xLxvQu63Muo5wEDc9kWpkb5UdaZdpY9OwCLcB/s1600/ALIC.gif

Offline

#32 16-09-2016, às 21h13

Guarda Sombra
XLilithX
Procurando um colchão
XLilithX
...
Mensagens: 12

Estou muito feliz pois consegui ir pra guarda que queria a Shadow /static/img/forum/smilies/big_smile.png   . Chaguei até a procurar na internet as respostas e vi muitos dizendo que pra ir pra guarda Shadow era só colocar as respostas da guarda Absynthe e quem quisesse ir pra guarda Absysnthe colocar as respostas da guarda Shadow, sabendo que uma vez escolhida a guarda já era, peguei criei outra conta e nela usei as respostas da guarda Absynthe e deu certo fui pra guarda Shadow (quero distancia do chato do Azarel), então voltei correndo pra essa minha conta fiz a mesma coisa e consegui!!!! /static/img/forum/smilies/lol.png

Offline

#33 16-09-2016, às 21h35

Guarda Obsidiana
yTiahMiney
Novata no Q.G.
yTiahMiney
...
Mensagens: 1

AEEEEEEIOOOU
yyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Que venha o ep 4!!!!!!!!!! Sobre o jogo? > Amodoro

Offline

#34 16-09-2016, às 21h53

Guarda Obsidiana
Luuh_Pereira
Novata no Q.G.
Luuh_Pereira
...
Mensagens: 1

Ameiiiiiiiiiiiii ! Cade o episodio 4 ?????  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#35 16-09-2016, às 22h09

Guarda Sombra
Feeliane
Mordida de unicórnio dói
Feeliane
...
Mensagens: 97

Eu queria tanto entrar na Absinto nesse ep que esperei um dia pra me prepara psicologicamente pra fazer o teste. Aí quando fui fazer entrei na Sombra Y-Y mas pelo menos consegui o Corko depois *u* Esse ep foi bem legal, mas podia ter mais imagens, né? Mas gostei bastante o Ezarel ficando surpreso com a competência (-q valeu...) da eldaryete pra achar o cristal (-q valeu de novo...) e depois começou o sarcasmo novamente 9u9 gente, como eu amo esse elfo <3
Adorei esse ep <3


Feeliane aqui ^^
http://i67.tinypic.com/9icmbr.jpg

Offline

#36 16-09-2016, às 22h24

Guarda Sombra
TaigaMlk
Perdi o meu mascote
TaigaMlk
...
Mensagens: 73

I'am not special. I'm just a limited edition

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı.

Travou muito prlo not e pelo pc
o forum não abria e só abriu hj (sei q é pq t6a sobrecarregado)
tirando isso amei o jogo
os personagens
queria como paquera o "???" mas acho que não rola

Link da imagem externa


#PELADASSQUAD

Offline

#37 16-09-2016, às 23h59

Guarda Sombra
XPersefoneX
Perdi o meu mascote
XPersefoneX
...
Mensagens: 64

Entrei na guarda que queria, a SHADOW, mas ainda não pude terminar o ep, porque dei o azar de ganhar um mascote azarado que "Ai Meu Deus" 3 dias direto tentando pegar o ovo de Cryslam e nas raras ocasiões que meu Corko de sorte +8 volta com algo não é o bendito ovo aff. /static/img/forum/smilies/sad.png  Já tentei 34 vezes e todas elas nas planícies oestes onde tem a maior probabilidade de achá-lo e nada. Se não fosse minha conta de pré-inscrição com o nick que eu amo e adoro, os presentes que ganhei da pré-inscrição, na guarda Shadow que fiz das tripas coração pra conseguir entrar, e não ter investido tempo e ouro nela não taria nem aí simplesmente criaria outra e iria criando mais e mais contas aleatórias até numa conseguir de primeira /static/img/forum/smilies/sad.png. E pra piorar me contaram que a moderação só funciona de segunda a sexta ou seja o problema provavelmente só será resolvido na segunda!!!!! Quando na minha opinião um jogo ainda mais na primeira semana de estréia deveria ter moderação trabalhando sábado e domingo Espero 1 dia poder terminar o ep. 3

Acho que o leilão deveria ser liberado assim que o mascote nasce e não só quando termina o episódio 3, pois muitas não tem maná pra concluir o episódio em 1 dia, ou empaca dias numa quest, como o meu caso e de outras, e enquanto não podem terminar perde a chance de fazer algum dinheiro no leilão vendendo as coisas que o mascote captura que não servem pra quest. Tive uma amiga que perdeu a oportunidade de capturar um plumobec pq não vende espanador na loja, mas ela poderia ter ido comprar correndo no leilão pra poder capturar o plumobec e essa mamiga está tendo o mesmo problema que eu pra pegar o Cryslam /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por XPersefoneX (17-09-2016, às 19h02)

Offline

#38 17-09-2016, às 00h29

Guarda Sombra
BroncaDeNeve
Recruta
BroncaDeNeve
...
Mensagens: 32




http://i65.tinypic.com/2a9sgsg.png

http://i67.tinypic.com/30uu935.gif Eu gostei bastante dos episódios, não tenho nada mal a falar,
Entrei na guarda que desejava, o jogo parou de travar, peguei o " Pet " que queria... Enfim, o jogo está perfeito.

http://i67.tinypic.com/30uu935.gif Sei que teremos que esperar um pouco mais para o Episódio 04 lançar, mais tenho paciência ( Não tenho não. ) para isso.



http://i68.tinypic.com/f0dh5u.gif

http://i65.tinypic.com/2a9sgsg.png


[/Center] [/B]

Offline

#39 17-09-2016, às 03h36

Dançando com as ninfas
Lyova
...
Mensagens: 935


Já joguei na versão francesa, mas em português é bem mais legal, obviamente. O desenvolvimento do episódio foi interessante, como os outros dois episódio, foi um tutorial. Este voltado para os mascotes e já temos uma noção de como funciona os passos e quanto vamos gastar mais ou menos por episódio. Senti falta de mais imagens, mas acho que o segundo episódio só teve aquele tanto de imagem para nos apresentar aos paqueras. Esperando ansiosamente pelos próximos episódios.

Obs.: Quando o Kero vai pegar o questionário dos mascotes, e tem as opções de escapar, eu escolhi a de aguardar e apareceu o Ezarel. Depois, quando precisamos de ajuda para ir procurar o mascote do Mery, o Valkyon e o Nevra recusaram meu pedido de ajuda e quem se ofereceu foi o Ezarel. Ou seja, dependendo da opção que escolhemos, dá para saber quem vai nos ajudar depois.



https://g.twimg.com/blog/blog/image/Cat-party_1.gif

Offline

#40 17-09-2016, às 06h46

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...
Mensagens: 80

Eu gostei muito do jogo, apesar de não cair na guarda que queria (queria a guarda das sombras) pelo menos eu peguei o mascote que eu queria

Mesmo não ficando na guarda do Nevra, eu gostei BEM mais dele como paquera apesar de eu ter um fraco por personagens de cabelo azul que nem o Ezarel, mas acho que vamos ter que esperar mais episódios pra definir melhor isso, na verdade eu não me importaria em ficar com o Kero, pelo menos ele é legal com a gente, mas a descrição dele quando o jogo ainda não tinha lançado era "Kero, o amigo" então eu ja to na friendzone

O jogo tem bem mais o que fazer do que o AD (gostei disso), pena que agora tem que esperar traduzir o ep 4

Offline

#41 17-09-2016, às 12h00

Guarda Absinto
Reillayane
Procurando um colchão
Reillayane
...
Mensagens: 27

Melhorou um pouco, achei muito loco esse negocio de aluminates e templários, amei o Leiftan, quero ele como paquera também!Segui as perguntas pra entrar no guarda com a minha opinião, e entrei pro guarda do Ezarel, bom vamos ver no que vai dar kkk

Como eu jogo no servidor fr, achei muito estranho chamar o nosso Familiar de mascote, achava "Familiar" mais legal, mais tudo bem...

Offline

#42 17-09-2016, às 12h16

Guarda Absinto
Salanderinlove
Arqueira da Guarda
Salanderinlove
...
Mensagens: 4 396

O ep 3 foi o melhor!

Amei o fato de termos que fazer um teste para descobrir nossa guarda e nosso mascote (apesar de eu ter comprado um mascote na loja ao invés de chocar o que ganhei do Kero hehe).

Ansiosíssima pelo ep 4! <3

Offline

#43 17-09-2016, às 13h20

Guarda Absinto
Jurocklove
Perdi o meu mascote
Jurocklove
...
Mensagens: 63

A única coisa que eu não gostei, foi ter caído na guarda que eu não queria.Eu cai na guarda Absinto, e queria ir pra Guarda das Sombras /static/img/forum/smilies/sad.png; Em compensação ganhei o mascote que eu queria, um Sabali. Por falar nisso ainda não consegui terminar o episódio, mando meu mascote pra exploração e ele não encontra nada, por várias vezes.Quase perdendo minha paciência. /static/img/forum/smilies/neutral.png

Última modificação feita por Jurocklove (17-09-2016, às 13h22)

Offline

#44 17-09-2016, às 15h18

Novata no Q.G.
OnnyRaposa
...
Mensagens: 2

O jogo em si é muuuuito maneiro, cara, os personagens são muito legais e a história só me dá mais vontade de querer jogar! Infelizmente, eu ainda não terminei o episódio 3, porque meu mascote não acha nunca o ovo ;-; e isso tá me deixando muito chateada, mas não tira minha vontade de jogar. Enfim, tô muito feliz com a guarda que eu entrei, era exatamente a que eu queria e meu bichinho também é muito fofo <3

Offline

#45 17-09-2016, às 16h52

Guarda Sombra
TsukiYeah
Mordida de unicórnio dói
TsukiYeah
...
Mensagens: 86

▬▬▬ ¨ 月が書きました ¨ ▬▬▬
Gostei bastante, acho que esses tutoriais estão bem explicativs e desafiadores. (:
Tenho certeza que teremos problemas no começo para saber a isca certa, o aimento correto, como fazer, onde achar, etc... E isso vai tornar as coisas ainda mas divertidas.

A mecânica de jogo é muito boa e os efeitos são bem legais, EXCETO que muitas vezes demora uma eternidade para carregar... Já testei em outros três computadores e eles também demorar, então não é questão de "potência". :B

Não entrei na Guarda que queria, mas achei super interessante esse negócio de questionário. Meio bobinho talvez, mas eu achei muito legal. xD A gente sempre gosta de fazer testezinhos na Internet e de revistas, não? E sempre nos identificamos não importa como (mesmo que a gente não queira admitir algumas vezes...).
Meu pet é... Bonitinho, acho. xD Só acho estranho que ele nunca encontra nada... Não parece ser só comigo, claro. :X
Ah, meninas que estão no episódio 3, meu pet achou o Ovo nas Planíces. Talvez seja randômico, mas tá ai a dica. <3

Nossa guerreira Eldaryete (?) parece ser forte e de atitude. Ela está em um mundo completamente diferente e está de boas, respondona e tentando mostrar que é forte.

Eldarya promete, e mal vejo a hora do 4 sair. <3

Offline

#46 17-09-2016, às 19h54

Guarda Obsidiana
Persi3
Novata no Q.G.
Persi3
...
Mensagens: 3

Ai gente, como assim vcs conseguiram terminar esse ep e ainda ter manna? Ainda n consegui o ovo pro menino, mas paciência.
Olha, to apaixonada pela personalidade da eldorete (?), sério, to amando as opções de diálogo. Confesso q n gostei tanto do figurino da parte masculina, mas só a deles msm. Haha, mas a gente acostuma. Amei os testes, mesmo n conseguindo ir pra guarda shadow q era meu desejo. Ainda n tenho um favorito, na vrdd msm n tendo nenhuma interação eu to bem interessada no misterioso mascarado q libertou ela. Msm sabendo q ele usou ela como distração, ou n..ainda n entendi. Enfim, gente, 10 manna por lugar? Gente, prfvr, acho meio absurdo. São muitos cenários em comparação com AD, sei lá n podiam diminuir pra pelo menos 2, 3, qm sabe 5? Salve minna!!

Offline

#47 17-09-2016, às 20h39

Guarda Sombra
Maat
Mordida de unicórnio dói
Maat
...
Mensagens: 91

【✖ѳɦ ɱy gѳรɦ, ʆѳѳk ɑt ɦɛʀ ɓutt✖】
[/color]



»Levou um tempinho pra eu achar o mascote do Mery nas explorações, mas consegui! Eu queria que tivesse a opção de deixar o Mery na mão, eoem, gastei 200 e pouco naquela tesoura e aposto que ele já vai perder o bixo. Mas fazer oque né, pelo menos entrei na guarda que eu queria e estou muito feliz por isso. Em si eu amei o episódio ❤«
[/big]


http://i63.tinypic.com/2ce2qhl.gif

Offline

#48 17-09-2016, às 20h45

Guarda Sombra
Pokemon
Soldada da Guarda
Pokemon
...
Mensagens: 428

❝ Tell me I'm your national anthem ❞
www.insegnarestoriadellarte.com/wp-content/uploads/2015/09/linea_divisoria1.png
【 Bom, ainda estou tentando achar o mascote pro Mery >~<
Espero que eu ache logo pois quero terminar o episódio e poder usar o leilão.
Mas gostei do episódio e do jogo até aqui. Achei interessante o design do jogo, e todo o mistério. Ainda quero saber mais sobre o ??? que libertou a guardiã da prisão, espero que ele apareça mais nos próximos episódios aushaush 】

Última modificação feita por Pokemon (17-09-2016, às 20h45)

Offline

#49 17-09-2016, às 20h58

Guarda Absinto
NinaJheniffer
Novata no Q.G.
NinaJheniffer
...
Mensagens: 1

Eu amei o ep 3!!
estou louca para os proximos episódios!


Spoiler da vida: Você morre no final......
♥☻☺♦♣♠
http://i68.tinypic.com/xehgjr.jpg

Offline

#50 17-09-2016, às 21h16

Guarda Obsidiana
Chanmii
Indo para a enfermaria
Chanmii
...
Mensagens: 209


Link da imagem externa
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Link da imagem externa

Tem dias que completei o terceiro episódio e por minha memória ser muito curta, eu não me lembro de muitas coisas.
Mesmo assim, resolvi deixar meu comentário ou melhor opinião sobre o terceiro episódio.

Estou muito ansiosa para ver o desenrolar da história assim como qualquer outra jogadora, achei um pouco injusto nos fazer gastarmos mais de 200 maanas na isca para o mascote do Mery, se fosse bem mais fácil de repor todo este dinheiro novamente em nossas contas seria bem mais gratificante. Espero que nos próximos episódios os itens necessários para compra sejam mais baratos, não sou rica, uai. *brava* /~risos
Não gastei tantas maanas com o episódio pelo que eu me lembre, pois quando o jogo foi lançado na França, eu traduzi e joguei até o terceiro episódio e lembrei direitinho onde encontrava-se cada coisa juntando poucos erros no final, *ufa* mas isso não me deixa menos injuriada como uma eldaryete! Eu não queria ganhar um Sabali como mascote, respondi tudo direitinho em busca de um outro mascote e por conta da última pergunta eu tê-la respondido diferentemente do que deveria, acabei ganhando o que não queria por causa do jogo que travou feio. Mesmo assim, fico grata por ter conseguido entrar na guarda que queria mais logo me arrependi de ter entrando, poderia ter feito o replay da história e ter tentando a outra guarda que gosto (Guarda Sombra) mas como estou juntando maanas, então está fora de cogitação no momento. auhsuahushauhsuhauhs <333

Última modificação feita por Chanmii (17-09-2016, às 21h20)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 6