Fórum

Páginas : 1 ... 3 4 5 6

#101 21-09-2016, às 14h34

Guarda Absinto
Milacristia
Novata no Q.G.
Milacristia
...
Mensagens: 1

Ola não via a Hora de começar a jogar esse jogo.Adorei o 3 episodio mais agora to na duvida cruel. sera que fiz alguma coisa errada? Por que no consigo ver mais nenhum episodio na minha pagina so vai ate o trés, alguem pode me dar um help .. quero continuar jogando sou nova nesses jogos online. Mais ate a onde eu joguei adorei tudo!!!

Offline

#102 21-09-2016, às 15h01

Guarda Sombra
Maraviizih
Procurando um colchão
Maraviizih
...
Mensagens: 18

Adorei,só tenho uma coisa a dizer: AMAZING!

Aguardo ansiosamente pelo ep 04 <3  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  Sei que talvez irá demorar para sair,mas estou ansiosa para jogar,cada ep melhor do que o outro,são muito fáceis de terminar e bem curtinhos,estou amando!!  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

Offline

#103 21-09-2016, às 17h54

Guarda Sombra
Zulahtul
Treinadora de unicórnios
Zulahtul
...
Mensagens: 350

Achei ótimo, mesmo sem ver nenhum tutorial acabei entrando na guarda desejada, mas se fosse por mim entrava nas três, tenho afinidade com as 3 kkkk /static/img/forum/smilies/smile.png

Bem, espero que no próximo episódio explique as diferenças das missões de acordo com as guardas e etc, porque estou curiosa /static/img/forum/smilies/smile.png

Uma crítica construtiva... Eu não sei se as demais jogadoras perceberam, mas eu senti que algumas partes, não todas, das falas do Mery estavam muito mecânicas, como instruções de um tutorial.
Entendo que para instruir e orientar alguém é normal usar ese discurso, por exemplo, com o Kero combinou, porém para uma criança soou um pouco estranho, pelo menos para mim. Hm... Talvez só tenha faltado um pouco de emoções infantis na fala, só na fala, as expressões dos personagens estão ótimas ^^
Isso é apenas um detalhe, espero ter ajudado, estou me sentindo meio boba aqui kkk, bem está aí.

Ah! tenho uma dúvida, não sei se esse é o tópico certo para falar isso, daqui a pouco olho a lista. A minha dúvida é em relação à sorte do mascote, ela aumenta com o tempo ou é fixa? E se aumenta, como faz isso?


https://nsa39.casimages.com/img/2018/12/06/181206030452118363.jpg

Offline

#104 21-09-2016, às 18h05

Guarda Sombra
AIycia
Recruta
AIycia
...
Mensagens: 32

Eu simplesmente amo Eldarya e estou muito satisfeita com o desenvolvimento da história!
Talvez eu esteja empolgada porque já sei de algumas coisas que acontecem mais pra frente no jogo,pois jogava o francês usando paranaues pra tentar traduzir.
Eu acho maravilhoso todo esse mistério de por que fomos parar em Eldarya,pois pra mim não foi coincidência.Aquele homem mascarado,quem seria?Seria alguém que conhecemos?Ele nos trouxe?Ele seria realmente confiável? São muitas perguntas e é isso que faz o jog único.

-Os cenários e personagens são lindos.O traço da chino esta cada vez melhor.
-Amei o sistema de ter um familiar que pode ir explorar e nos trazer coisas.
-Os minijogos são legais,porém pra quem usa celular é meio difícil.
-Gostaria que a guardiã mudasse nas imagens,mas tudo bem,sei que é difícil fazer isso.
-O sistema de guardas,embora muitas não caiam na quem escolheram,é equilibrado,então temos apenas que aceitar migas.
Enfim,esse jogo já me ganhou e apenas aguardo ansiosamente o episódio 4 ❤❤❤

Última modificação feita por AIycia (21-09-2016, às 18h06)

Offline

#105 21-09-2016, às 20h15

Guarda Obsidiana
Niyuuki
Treinadora de unicórnios
Niyuuki
...
Mensagens: 366

Eu gostei do episódio, achei divertido, apenas fiquei chocada quando vi que tinha que gastar 10 para poder andar asuauhss

Eu tentei jogar na versão Francesa, mas empaquei na parte de achar o mascote do garoto. Abandonei e depois que voltei a jogar, meu mascote voltou pro ovo! Pensei que aconteceria o mesmo na versão Br, por sorte não deu e consegui de primeira.

Apesar da Miiko não ir com a nossa cara (com toda razão.), eu gosto dela, acho bonita e tenho esperança que ela vai gostar de nós ♥

Eu odiei o Ezariel (não me bata), não suporto garotos sarcásticos e tira sarro de tudo, sinto vontade de cravar minhas unhas no pescoço dele.. (ou roubar os biscoitinhos dele /static/img/forum/smilies/cool.png )

Amei o Nevra, que é muito fofo apesar de ser muito atirado. O Valkyon... bem, ele tomou minha atenção e meu core <3

Espero que saia o 4 logo \o\
(Mas que saia o Ep. 32 primeiro no AD e.e)


https://68.media.tumblr.com/208f3bb50ea4342c41e70b7adffeb77d/tumblr_osxeg9yfjC1u4uym1o1_1280.png

Offline

#106 21-09-2016, às 20h17

Guarda Sombra
Amandinhah1234
Novata no Q.G.
Amandinhah1234
...
Mensagens: 1

to amando, o único problema é que tem muito pouco maana sendo que gasta muito! isso irrita as vezes sabe? a gente quer mais Maana!

Offline

#107 21-09-2016, às 21h53

Guarda Absinto
Elune
Novata no Q.G.
Elune
...
Mensagens: 6

Status: Na quarta conta e ainda esperando entrar na Guarda Sombra ;-;

Sinceramente, acho que esse questionário da guarda, especificamente, é aleatório, pois a própria Eldaryete diz que respondeu tudo ao acaso, assim o resultado também é aleatório XD

Mesmo assim, queria mesmo entrar na da Sombra ;-;

Offline

#108 22-09-2016, às 14h23

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

Sobre a história... é engraçado, o Mery. Ele é tão volúvel (e sem-noção sobre a nossa roupa e nossos sentimentos) xD. Mas, apesar de tudo, é muito fofinho~ E sobre o termo "Faerie"... Ainda não entendi o que é isso. É uma espécie de fadas? "Seres da Faerie"?
Bem, acho que não preciso dizer que o melhor do ep são os testes, as explorações e o leilão (que ainda vou ver, já que não terminei o ep xD). ^^


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#109 22-09-2016, às 14h43

Guarda Obsidiana
MelayneAnna
Novata no Q.G.
MelayneAnna
...
Mensagens: 1

Ola , Boa Tarde Gente !
Caramba , que jogo divertido ... Episódio 3 Muito bom , achei um pouco complicado a questão do questionário , mais fala serio ?!? Como assim , teve gente que não conseguiu entrar na Guarda que queria ?!?  /static/img/forum/smilies/roll.png
Alooooo ... Era só seguir as dicas que cada um dos Responsáveis pelas Guarda estavam dando ...
Mais adorei o Episódio 3 , quero logo jogar o Episódio 04 , mas nao aparece pra mim  /static/img/forum/smilies/sad.png
Não sei porque ... Aproveitando se tiver alguém que possa me ajudar nisso , agradeço muito !!

Bjos ♥♥♥

Offline

#110 22-09-2016, às 21h51

Guarda Sombra
CoverLand
Novata no Q.G.
CoverLand
...
Mensagens: 1

ameei o jogo,porém deveriam sim dar uma melhorada nos dialogos pois está muito lento,fora isso, perfeito!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#111 23-09-2016, às 16h56

Guarda Obsidiana
Charlotte008
Novata no Q.G.
Charlotte008
...
Mensagens: 1

Eu amei o ep 3, por favor permitam o ep 4 ao 7 (pelo menos) aqui no Brasil
/static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#112 24-09-2016, às 11h43

Guarda Sombra
AkemiMiiko
Novata no Q.G.
AkemiMiiko
...
Mensagens: 2

Eu...AMEI,já lançou o ep 4 e 5?Pq eu se ja tiver lançado eu n consigo ir pro 5...Tá td bem, eu amei de vdd! /static/img/forum/smilies/big_smile.png


AkemiMiiko

Offline

#113 24-09-2016, às 14h59

Guarda Absinto
Dudinhaa
Novata no Q.G.
Dudinhaa
...
Mensagens: 1

Adorei o jogo é melhor que Amor Doce,mas queria ser da guarda das sombras e to na guarda absinto /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#114 24-09-2016, às 16h52

Guarda Obsidiana
Riverstone
Novata no Q.G.
Riverstone
...
Mensagens: 1

Poderia ter opçoes nos dialogos , ate agora so ha uma opçao, oque tira um pouco a graça ja que so ha um unico caminho para historia ate agora sem que nada seja modificado . somente alguns atos que podemos escolher e mesmo assim muito poucos que nao alteram nada .

Offline

#115 24-09-2016, às 17h45

Novata no Q.G.
Dawery
...
Mensagens: 3

Ganhei meu familiar S2, são todos umas gracinhas, agora só resta saber o que miiko fara conosco. /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#116 25-09-2016, às 01h43

Novata no Q.G.
NyaLihan
...
Mensagens: 1

Eu adorei como a história se desenvolve, as falas melhoraram um pouco e já carrega bem!


LihanNyan

Offline

#117 26-09-2016, às 21h35

Guarda Obsidiana
Diianca
Perdi o meu mascote
Diianca
...
Mensagens: 48

Novamente sem novidade, por ser bem explicativo não teve tanto o que fazer, esses dias fiz uma amiga jogar e ela ficou impaciente, disse que não tinha saco para ficar lendo e não gostava de jogos assim, eu por outro lado gosto kkkkk
Mas está aí uma dica de uma outra visão, enfim, ansiosa para o próximo episódio, e espero que resolva logo os bugs que o site está enfrentando  /static/img/forum/smilies/roll.png


https://i.imgur.com/RwSh6Ra.gif

Offline

#118 27-09-2016, às 08h43

Guarda Sombra
KellyEvil
Procurando um colchão
KellyEvil
...
Mensagens: 15

Ola Bom eu amei os 3 episodios de Eldarya foi muito legal so que desculpa por Fazer essa pergunta mais quando vcs vão liberar o ep 4 por que la na frança ja tem 11 ep online so uma pergunta que fiz por que eu tenho muito maana mais daqui a pouco eu gasto e vo te que esperar um seculo pra juntar  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#119 27-09-2016, às 17h41

Guarda Sombra
MirellaDuarte
Novata no Q.G.
MirellaDuarte
...
Mensagens: 1

Acabei de terminar o episódio. Demorou muito tempo para o meu mascote(Sabali) achar o mascote do Mery. Ele "fugiu" na primeira vez, isso foi um bug ou é do jogo mesmo? Bom, achei o jogo muito interessante e amei o Kero! Ele é muito fófis. Entrei na Guarda da Sombras e eu só coloquei um monte de resposta aleatória  /static/img/forum/smilies/tongue.png. Vou aguardar os próximos episódios com muita ansiedade. <3


Mirella Duarte S2

Offline

#120 29-09-2016, às 17h24

Guarda Obsidiana
Armira
Novata no Q.G.
Armira
...
Mensagens: 1

gente estou adorando o jogo , mas agora fiquei triste n entrei na guarda q eu queria , bem isso n e bem um problema kkk , mas ainda assim -p , o jogo e realmente perfeito

Offline

#121 01-10-2016, às 13h23

Guarda Obsidiana
Nielis
Procurando um colchão
Nielis
...
Mensagens: 23

Gostaria que meu mascote tivesse mais sorte, eu não teria tanto trabalho nas explorações. Gostaria que o episódio tivesse mais imagens, mas apenas essa que tem é mega fofa!!!
Agora acho wue vou gastar meu maanas no leilão  c:

Offline

#122 02-10-2016, às 13h25

Guarda Sombra
Luaclaraa
Novata no Q.G.
Luaclaraa
...
Mensagens: 1

Eu achei o episodio 3 legal!! principalmente porque passei na guarda que eu queria de primeira :3

Offline

#123 04-10-2016, às 14h53

Guarda Sombra
LadyAngirl
Novata no Q.G.
LadyAngirl
...
Mensagens: 2

Muito bom, muito legal em tudo... só acho que poderíamos ganhar mais mana!

Offline

#124 05-10-2016, às 18h37

Guarda Obsidiana
Yura-Chan
Novata no Q.G.
Yura-Chan
...
Mensagens: 2

Eldarya escreveu:



Você pode dar sua opinião sobre o episódio 3 aqui.

http://www.beemoov.com/documents/png/2016-09/eldarya-episode-3.png

Por favor, escreva a sua mensagem se já tiver TERMINADO o episódio e que tenha um comentário CONSTRUTIVO para compartilhar, com calma e bom humor.

A equipe lê e discute todas as suas opiniões, por isso, pedimos por favor que nos dê um retorno construtivo, argumentado e, principalmente, respeitando os outros jogadores e a equipe. ♥
[/center]

Offline

#125 05-10-2016, às 19h36

Guarda Obsidiana
Jujubynha
Novata no Q.G.
Jujubynha
...
Mensagens: 2

Deveríamos ganhar mais Maana, Mas fora isso o é uns dos melhores jogos <3  /static/img/forum/smilies/cool.png

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6