Fórum

Páginas : 1 ... 4 5 6

#126 06-10-2016, às 12h44

Guarda Obsidiana
IsabellyWaquen
Novata no Q.G.
IsabellyWaquen
...
Mensagens: 1

Amei,D+ é Melhor Que Amor Doce :D  :cool:  :mad:  :lol:  :lol:

Offline

#127 07-10-2016, às 13h22

Guarda Absinto
jesspanda
Novata no Q.G.
jesspanda
...
Mensagens: 1

queria ir pra guarda do parrundão V, viva aos guerreiros mas acabei na do piada Eza aff tudo bem que não influencia mas meio que me sentiria mais próxima ao meu alvo assim, alguém sabe se teve img. porque se tiver eu perdi todas as minhas.
Só pra constar amei o Ep. e o Komodo meu filhote que pode ser vira sozinho ele ate encontra comida pra si mesmo nas buscas kkkkk. só pra constar eu escolhi as respostas minha coragem e uma faca kkkkkkkk

Offline

#128 07-10-2016, às 21h37

Treinando com o Jamon
Yiuwa
...
Mensagens: 4 891

Link da imagem externa
interessante demais, embora tenha muitos diálogos sobre o mascote do mery e isso deixa um pouco cansativo -q
o que foi traumatizante foi o flashback do episódio 3 de ad, caçando totós everywhere
e é sempre no ep 3

Offline

#129 09-10-2016, às 21h57

Guarda Sombra
Annenha
Novata no Q.G.
Annenha
...
Mensagens: 1

amei...pena que da altos bugs /static/img/forum/smilies/sad.png as vezes ñ aparece as respostas, mas td bem s2 /static/img/forum/smilies/sad.png


Bunny

Offline

#130 21-10-2016, às 16h24

Novata no Q.G.
Asaiko
...
Mensagens: 3

Não achei muito interessante so gostei do final, mery é muito mimado  /static/img/forum/smilies/mad.png. o ep 4 é bem mais legal, o ep 5 podia sair logo falando nisso /static/img/forum/smilies/tongue.png


Asaiko Hanako

Offline

#131 26-10-2016, às 15h17

Guarda Sombra
Sopphy
Novata no Q.G.
Sopphy
...
Mensagens: 1

O jogo esta com bugs novamente... As guardiãs estão indo todas para a guarda Sombra... Independente de ter respondido as perguntas certas das outras guardas... Fora isso, o episodio é maravilhoso ><

Offline

#132 04-11-2016, às 16h06

Guarda Sombra
MandyRavens
Novata no Q.G.
MandyRavens
...
Mensagens: 1

Eu gostei, mas, eu queria ir para a Guarda Absinto,e fiz com as respostas de absinto e deu a Guarda da Sombra, fiquei triste com isso.
Mas tirando isso,gostei muito!


Mandy Ravens O'Phillips

Offline

#133 06-11-2016, às 16h05

Novata no Q.G.
ChiseAinsworth
...
Mensagens: 8

Estou feliz por ter encontrado um jogo tão bom, porém tão caro, sinceramente , é melhor que Amor Doce, aqui tenho mais liberdade para imaginar.
Consigui o ovo de Crylasm , o que eu faço com ele e como eu entrego ao menino? Por favor, ajudem-me.

Offline

#134 07-11-2016, às 16h15

Indo para a enfermaria
Mysterie
...
Mensagens: 228

Oi pessoal, (umas das minhas primeiras vezes no fórum, mas enfim) bom, sobre o terceiro episódio, eu acho que deveria ser mais barato as tesouras, pois estou em crise com as minhas maanas.
/static/img/forum/smilies/tongue.png


"Lighting the way"
Link da imagem externa

Offline

#135 07-11-2016, às 20h33

Guarda Sombra
KellyEvil
Procurando um colchão
KellyEvil
...
Mensagens: 15

e bem legal so que eu demorei um ano pra jogar e que o servido tava lotado  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#136 08-11-2016, às 14h13

Novata no Q.G.
ynunes27
...
Mensagens: 2

Eu tive esse mesmo problema eu queria muito entrar na guarde da sombra porque na minha outra conta a minha paixao e o Nevra e ate hoje nao consegui entender o porque nao consegui entrar nessa guarda e tenho sofrido um outro problema nao consigo passar de episodio por que nao consegui encontrar o mascote de jeito nem um por favor eu gostaria muito de conseguir jogar mais Eldarya mais sa eu ficar presa nesses dois problemas infelizmente vou ter que parar de jogar sinto muito mais se esses problemas nao forem resolvidos e o que eu terei que fazer muito obrigada pela atemcao
                                           ynunes27

Dyamond escreveu:

Eldarya escreveu:

http://www.beemoov.com/documents/png/2016-09/eldarya-episode-3.png

Olá,

Você pode dar sua opinião sobre o episódio 3 aqui.

Por favor, escreva a sua mensagem se já tiver TERMINADO o episódio e que tenha um comentário CONSTRUTIVO para compartilhar, com calma e bom humor.

A equipe lê e discute todas as suas opiniões, por isso, pedimos por favor que nos dê um retorno construtivo, argumentado e, principalmente, respeitando os outros jogadores e a equipe. ♥


Primeiramente, gostaria de agradecer pelo lançamento do jogo e parabenizá-los pelo ótimo trabalho feito. Os gráficos são lindos e tudo é muito bem explicado, porém gostaria de entender o porque de todas as combinações de respostas destinarem a jogadora para a Guarda Obesidiana, e porque não há nenhum jogador em nenhuma das outras Guardas. Eu gostaria muito de ter entrado na Guarda da Sombra, porém, nas duas contas que possuo, mesmo escolhendo opções diferentes no questionário de Kero, acabei sendo designada para a mesma Guarda. Gostaria de obter uma resposta ou algum pronunciamento para o caso de ser algum bug do jogo. Não vou deixar de jogar, pelo contrário. Possuo uma terceira conta que deixarei sem uso no momento, para futuramente tentar entrar na Guarda da Sombra. Obrigada pela atenção. Aguardo ansiosamente pelos próximos episódios.
/static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#137 10-11-2016, às 12h36

Guarda Sombra
Crystal4364
Novata no Q.G.
Crystal4364
...
Mensagens: 1

gostei bastante mais o episodio 5 ja lançou não consigo ver na lista de episodios ja terminei o episodio 4 mais cade o 5  /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#138 10-11-2016, às 12h38

Guarda Absinto
Aliceh
Mordida de unicórnio dói
Aliceh
...
Mensagens: 113

Achei de boas....MINTIRA!!! QUASE BERREI O EPISODIO TODO! :V


ςคเг ภã๏ é ย๓ค ๏קçã๏,๓คร รє lєשคภtคг รเ๓.

Offline

#139 01-04-2017, às 12h30

Novata no Q.G.
lymarin
...
Mensagens: 1

gostei do episodio muito legal principalmente do mascote do mery bem fofo mas meu mascote e um sabali amo  /static/img/forum/smilies/tongue.png

Offline

#140 18-04-2017, às 09h00

Guarda Obsidiana
KateCS
Perdi o meu mascote
KateCS
...
Mensagens: 71



Estou adorando realmennte o jogo.
Já tinha ouvido falar mas não havia a versão portugues e não consegui jogar. Estou completamente viciada e ainda só estou no Episódio 4 /static/img/forum/smilies/big_smile.png /static/img/forum/smilies/tongue.png



https://i.imgur.com/baAHjSK.gif

Offline

#141 19-05-2017, às 17h59

Guarda Sombra
JadeHy
Novata no Q.G.
JadeHy
...
Mensagens: 1

O episódio 3 é legal gostei de fazer os questionarios e ajudar o Mery mais a gente poderia ter mais opções para dizer pois o Mery fala mal da nossa roupa e nos culpa e mesmo assim nós o ajudamos acho que os jogos de escolha seriam mais legais se ao invés de nós escolhermos uma frase para falar nós simplesmente escrevemos oque nós fazemos ou falamos seria muito mais legal e divertido e mais pessoas jogariam o jogo  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#142 02-07-2019, às 23h18

Guarda Sombra
Iuky
Treinadora de unicórnios
Iuky
...
Mensagens: 310

https://media.discordapp.net/attachments/500455626955030528/595685866169696257/2.png

Is love so f r a g i l e,  And the heart so hollow shatter with words,
Impossible to follow, You're saying I'm fragile,
I try not to be, I search only, for something I can't see.



⋯•| ✧ |•⋯


⚠PODE CONTER PEQUENOS SPOILERS⚠

Mesmo estando vários episódios a frente do terceiro e principalmente por causa disso, eu achei necessário deixar minha opinião porque foi aqui onde tudo começou.
Sobre a questão das guardas eu queria dizer o quanto acho incrível toda a idéia de separar as guardiãs por suas "aptidões" (apesar de na verdade o teste não fazer muito sentido xD) esse fato de nos separar e nos fazer "lutar" por nossas guardas no ranking é demais! Exatamente por isso que eu vim fazer uma crítica mesmo que construtiva para o pessoal da equipe aderir, quem sabe, nos novos episódios que estão por vir.

Desde o início essa empolgação esteve presente nas jogadoras, desde exibir nos perfis os lemas de suas guardas ou usar itens exclusivos! Porém no jogo isso não foi levado pra frente.
Na minha opinião pessoal, eu sinto bastante falta do contato da guardiã com outros membros (diferentes dos personagens importantes da história) como amigos, ou parceiros de luta na história. Ver a guardiã evoluir em quesitos de batalha, companheirismo, ou simplesmente existirem missões aleatórias da guarda aonde você acompanha todo o progresso e habilidade de cada uma que seja repleta de diálogos e ações que não gaste muitas maanas please. Existe um oco nessa questão. Pois nos episódios a guardiã se relaciona apenas com o líder da guarda ou se calhar alguns membros já existentes da história como por exemplo; a Karenn (se for da sombra) ou a Alajéa (se for da absinto). Oque na minha opinião não denota nada de especial e acaba fugindo muito de toda a idéia incrível que seria fazer parte de uma guarda.

Falando no quesito de interagir FORA da história em si, os administradores poderiam organizar uma ala no fórum mais visível pra que cada integrante pudesse entrar em contato com sua guarda e conhecer gente nova. É claro que o fórum nos ajuda nisso, porém muitas vezes algumas integrantes não sabem ao certo como participar, como é muito desorganizado visualmente. Seria legal abrir uma ALA só para isso.
No mais, sobre o ep 3 é isso xD

Última modificação feita por Iuky (07-07-2019, às 14h58)


https://images2.imgbox.com/64/5f/aA5chZGp_o.png



Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6