Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 29-06-2023, às 22h51

Guarda Obsidiana
Kie
Faery
Kie
...
Mensagens: 21 312

Olá, guardiões

Nunca fui muito boa com palavras e muito menos com despedidas, mas eu não poderia deixar de escrever algo, ainda mais nesse lugar que tanto me acolheu ao longo desses 3 anos de moderação.

Eu não vou dizer que foram anos fáceis e maravilhosos, porque só eu sei o que eu passei e o que eu tive que suportar para estar aqui, mas eu sempre fiz por tudo por amor a esse jogo e a esse fórum.  No entanto, infelizmente hoje só o amor não tem sido mais o suficiente para mim.

Hoje eu saio com a certeza que eu sempre dei o meu melhor e fiz tudo o que estava ao meu alcance. Conheci pessoas maravilhosas das quais jamais irei deixar de me lembrar e fiz amizades que levarei para sempre no meu coração.

Agradeço imensamente a oportunidade que eu tive de representar a comunidade de Eldarya, esses anos como moderadora foram muito especiais para mim e me fizeram amadurecer de uma forma que nem eu mesma esperava.

Agradeço também as minhas colegas de equipe, que nunca mediram esforços para fazer do fórum um lugar melhor para todos. Vocês são pessoas maravilhosas e muito fortes que não se deixam abalar mesmo com todos os obstáculos e dificuldades. Obrigada por terem me acolhido e terem feito eu me sentir amada, sempre irei me lembrar de vocês como as pessoas queridas que foram para mim. ♡

Por fim, deixo o trecho de uma música aí para vocês:

Eu peço respeito com a minha família
Com a minhas Maria, com a minha Virgínia
Ela sempre no corre, trampando a mil
Sempre apanhando, mas nunca caiu
É fácil chegar falando o que quer
Respeita uma mãe, a minha mulher
Atrás da tela, tu não sabe, irmão
Que o comentário escroto parte um coração. — Zé Felipe


Obrigada por tudo. Nos vemos por aí.


EX-MODERAEEL
14/09/2020 - 29/06/2023


Offline

Tópico fechado

Páginas : 1