Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 09-01-2017, às 11h01

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 583

http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-4-faq-eldarya-br.jpgOlá,

Houve um erro de comunicação no horário final do evento de Natal. Como ele tem início e fim ao mesmo tempo em todas as versões, o evento acabou terminando às 20h59 no Brasil (horário de Brasília). 

A equipe Eldarya decidiu colocar o evento de Natal disponível novamente durante 6 horas!

Neste sábado, 14 de janeiro, das 11h até às 17h (horário de Brasília), venha entrar no clima do Natal pela segunda e última vez!

Desejamos um bom jogo!
Equipe Eldarya

http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-4-faq-eldarya-br.jpg

Offline

#2 16-01-2017, às 08h29

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 583

http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-4-faq-eldarya-br.jpgOlá,

O evento de Natal começa hoje, 8h30 e termina amanhã, 8h:29:59.
Bom evento! (horário de Brasília).

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

Por que o evento de 6 horas no sábado não ocorreu?
Houve um problema técnico no lançamento do evento. /static/img/forum/smilies/sad.png Conseguimos resolvê-lo e hoje mesmo o evento será lançado, mas por um período de 24h; e não apenas por 6 horas.

Esse problema afetou apenas a nossa versão?
Em geral, problemas do tipo atingem todas as versões do jogo e com este não foi diferente. NENHUMA versão do jogo teve o evento e ele será disponível por 24h (ao mesmo tempo) para TODOS os países. A informação de que o evento ocorreu na França e que o servidor brasileiro é desconsiderado é FALSA. Por favor, não compartilhe informações falsas. /static/img/forum/smilies/sad.png

Por que os moderadores não resolveram o problema?
Em primeiro lugar, vale lembrar que os moderadores são jogadores como você, que moderam o fórum de forma voluntária, sem ganhar nada por isso.

A obrigação de observar se um evento é lançado ou não compete aos desenvolvedores. Principalmente em um final de semana.

Os moderadores aqui presentes são moderadores provisórios, ou seja, eles estão aqui enquanto não houver um moderador titular, para ajudar você.
Eles já moderam outros fóruns (Amor Doce e Princesa Pop) e o trabalho aumentou bastante desde o lançamento de Eldarya.
Pedimos que tenha empatia pelo trabalho voluntário dessas pessoas, que fazem o máximo para que você possa ter um fórum online, e isso desde o lançamento.
Se você quiser fazer parte da equipe, não hesite em se candidatar para ser moderador. /static/img/forum/smilies/smile.png

Os moderadores informaram o suporte do evento de natal não lançado assim que souberam e anunciaram no fórum que estava havendo um problema.

Eles não podem publicar nenhuma informação sobre a resolução do mesmo enquanto não obterem uma resposta de Beemoov. Isso é válido para todo e qualquer bug do jogo.

Por que tantos bugs na nossa versão, como o problema do ranking da guarda ou o bônus da sorte que diminui?
Como em todo jogo, bugs gerais podem acontecer. /static/img/forum/smilies/hmm.png
Quando ocorre em uma versão, na grande maioria das vezes, ele toca TODAS as versões.
Uma lenda urbana corre que o servidor brasileiro está com um bug no ranking das guardas. Mesmo se já foi publicado explicações sobre o ranking, algumas jogadoras ainda ficam na dúvida.
Para ficar bem claro, o código do ranking das guardas é o mesmo para todas as versões. Ou seja, as regras são as mesmas para Eldarya BR, como Eldarya FR, DE, ES...

Quando houve o problema de todos estarem inscritos na mesma guarda (no lançamento), ele tocou todas as versões que foram lançadas no mesmo dia.
Esse bug super chato não foi bug exclusivo do Brasil. /static/img/forum/smilies/hmm.png

Muitos confundem o funcionamento da guarda, por isso vamos explicar um pouco mais:

- A distribuição das guardas é feita de tal sorte que a distribuição possa se fazer entre todas as guardas de forma igual.

- Para equilibrar as guardas, você pode ser enviado a uma outra guarda após o teste, para que o total do ranking mensal permaneça equilibrado para todos os jogadores.

- Quando uma guarda ganha, ela ganha porque o total dos jogadores ativos (mais de 300 pontos de experiência e 7 dias do conexão no mês, no mínimo) ganhou.
Não tem relação com o total de inscritos, mas de jogadoras ativos.
Uma guarda pode ter mais participantes, mas ela pode também ser menos importante do que uma outra que tem um número de ativos maior.

- Uma mesma guarda pode ganhar várias vezes seguidas. Isso é válido para todos as versões.

- Em todas as versões, quando uma guarda ganha o objeto do mês, as duas outras guardas ganham um bônus de +5% no total dos pontos que recebem. Eldarya decidiu não interferir no desenrolar do ranking, pois não havia nenhum interesse em "forçar" o ganho das guardas de forma alternada.

O jogo colocou em prática essa ajuda para as duas guardas que perdem, sem por isso desconsiderar os esforços dos jogadores. Mais uma vez, é uma regra de Eldarya, ou seja, válida para todas as versões.

- Sobre o bônus da sorte: um mascote, quando evolui, pode diminuir o seu nível de sorte. É raro, mas acontece, como por exempl com o Crylasm.

Se você tiver mais dúvidas sobre o funcionamento do jogo ou acha que há um bug, por favor, não deixe de entrar em contato com o suporte via a FAQ (formulários) ou via o endereço support@beemoov.com.

Se eu tiver um problema no jogo, como devo proceder?

A FAQ presente no fórum são apenas para os moderadores tirarem dúvidas que não constam na FAQ.
Um moderador não tem poder para resolver um bug, mas podem tirar as dúvidas de incompreensão ou esclarecer os falsos bugs.

Quando você tiver um problema, o ideal é procurar se ele não consta na FAQ do jogo:

Suporte banco
Suporte jogo

Se não constar um formulário para o seu problema, você pode tirar a sua dúvida:

- no fórum.
Por favor, leia as regras de utilização dessa seção e evite dialogar ou responder outras jogadoras.
Entendemos a boa vontade em ajudar, mas isso acaba poluindo o próprio fórum e dificultando a leitura dos posts com verdadeiros problemas. ;(

- ou escrever diretamente para o suporte (support@beemoov.com).
Pedimos que envie a mensagem com o mesmo email utilizado para criar a conta, isso facilita o trabalho da equipe. /static/img/forum/smilies/wink.png

Desejamos um bom evento para você!
Equipe Eldarya

http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-4-faq-eldarya-br.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1