Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 01-06-2023, às 22h28

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787

Ꮺ E agora ia ser diferente?

Porque hoje é um grande dia, de um novo tempo que começou, porque eu estou ✧ saindo ✧ do cargo de moderadora.

Eu tinha uma sequência de coisas a dizer sobre, ainda que desaconselhada pelo meu advogado, eis aqui como meu último ato dentro da equipe: obrigada. À Alvarelle, principalmente, por ter sido uma verdadeira mãe enquanto administradora, que ouviu tudo o que eu tinha a dizer mesmo quando eu ainda não fazia parte da equipe. Porque, vocês já devem saber, que antes de entrar pra equipe eu fui banida do fórum. Mas eu aposto que quem te contou isso, uma entre várias das pessoas muito queridas que ocupavam seu tempo me enviando mensagens anônimas no Tumblr pra falar mal de vários jogadores e incitar rivalidade com outros colegas de equipe, jamais te disse que esse mesmo banimento foi revogado tempos antes da seleção porque eu consegui provar que, pelas regras do jogo, a punição aplicada foi injusta mediante a situação. Surpresa: seu banimento pode ser revogado a depender do caso, e... surpresa!² Você pode ser moderador mesmo tendo sido banido. Não sei se alguém realmente lê isso nas letras miúdas do anúncio de abertura de vagas, mas tá lá. Eu ENFIM tenho a coragem de abrir a boca sobre isso publicamente sem ter medo de levar pedrada, porque quando você tem o símbolo da guarda reluzente do lado do nome, você automaticamente se torna o inimigo. Mas disso eu falo logo mais... 

Obrigada também aos chuchuzinhos da minha horta, as meninas que estiveram comigo nesses dois anos e lá vai cacetada de equipe, que me deram amparo e um carinho imensuráveis e a quem eu serei para sempre grata e indubitavelmente leal. O que mais parte meu coração é ter que deixar vocês; não por uma escolha, mas por necessidade. Viver esses anos com vocês foi uma experiência que eu vou guardar pra sempre, com muito carinho, e que não vai levar um ponto final porque eu abdiquei do cargo.

Queria agradecer também ao nosso atual administrador, que faz das tripas o coração pra conseguir atender todas as nossas demandas somadas a uma penca de serviços e pendências que ele tem pra resolver. Bastião, espero que você se lembra de mim toda vez que alguém falar de Anitta. Não te ensinei essa gíria brasileira, mas: é o crime, é nóis. (It means something like "we are best buds, we've got each others back, partners in crime" but in a Brazilian meme way you may never understand fully, still: it is what it is, I know that you give your best despite everything).

Agora, fazendo jus ao título dessa postagem: eu gostaria de vos pedir, por obséquio, que não rechaçassem a equipe por escolhas que tangem única e exclusivamente à Beemoov. Eu sei que muitas pessoas que passaram por esse cargo gerarem polêmicas que fizeram vocês olharem pra moderação com a mais pura força do ódio, e eu sequer vou me dar ao trabalho de sair em defesa de moderadoras que, de fato, agiam pensando mais no próprio umbigo do que nos jogadores e o fizeram deliberadamente. Ainda que, algumas coisas como o banimento em massa de contas, não teve e nunca teve a ver com a moderação em si, apesar de falarmos isso mil e uma vezes e sempre sermos taxadas de mentirosas. É a verdade, bixo. Moderador não tem nenhum prazer sádico em te privar do game, muito pelo contrário. Eu fico triste PACAS vendo como o fórum foi de uma comunidade super ativa a um antro de panelinhas a... isso que é hoje.

E, cá entre nós: vocês deviam valorizar, de verdade, quem ficou aqui. Por que sabe o que um moderador ganha pra ficar vigiando o fórum? Dor de cabeça. Maanas e moedas infinitas, itens e mascotes exclusivos, e tantas outras regalias já citadas pelas deusas que viveram na época dos maias e astecas deste fórum... esquece. Isso virou lenda. Malemá eu ganho um obrigada por ter ficado horas e horas editando, escrevendo textos e formatando códigos, quem dirá algum benefício acima de outros jogadores. Eu continuei no fórum por amor, por ser meu refúgio, meu depósito infinito de criatividade... e eu vou continuar, mas não como moderadora, porque se não for pra fazer um trabalho incrível, eu prefiro não fazer.

E, é isso! Eu odeio ter que dizer adeus, porque é bem... estranho. Eu nunca me imaginei saindo da equipe em algum momento (tinha plena certeza que ia virar uma moderadora dinossaura nesse fórum... ainda que não planta. Planta nunca, pelo amor de Deus), e apesar de ficar aliviada em alguns quesitos (ufa ninguém nunca mais vai me atacar pelas entrelinhas no confessionário ou fazer uma caça às bruxas desesperada tentando me achar nas redes sociais como se eu fosse uma bandindinha), eu fico bem triste por outros.

Enfim... tchauzinho, pessoal! A gente se tromba nessa longa estrada da vida.

Ah! E antes que eu me esqueça: eu sei quem estava por trás de cada uma das mensagens "anônimas" que eu recebia constantemente nos meus perfis fora do jogo. Spoiler (tardio): tentar ferrar com seu colega de fórum pelo que ele faz FORA do jogo não funciona, as moderadoras são ModeraEel, não ModeraFacebook. E o melhor: eu também sei que, por mais que vocês tentassem me odiar com todas as forças, não dava pra não elogiar meus designs (e copiar alguns também). Adorei os elogios de vocês, na próxima podem falar direto pra mim, vou adorar mais ainda ver eles sem ser nos prints. hihihi

https://cdn.discordapp.com/attachments/829701258402070559/1113998994763415622/image.png

Um beijo, meus queridos!
A quem quiser trocar uma ideia, estamos aí.

Principalmente se restar alguma dúvida sobre n questões citadas aqui, afinal eu não preciso mentir. O que eu vou perder? O cargo de moderadora? K

Afinal: santa no soy, tampouco mentirosa.

Infelizmente por questões de força maior (vendi minha alma pra uma abelha) não poderei dar minha mais sincera opinião sobre MUITAS coisas. Puts, Eldarya.

Até mais ver, amados!
Que Deus vos ensaboe.


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1