Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41

#826 19-02-2018, às 01h07

Guarda Sombra
Nesminy
Sargento da Guarda
Nesminy
...
Mensagens: 2 091

Acabei de "jogar" o mini jogo dos corações, ou devo dizer tentei? Porque ele simplesmente travou e eu logicamente perdi. Acho que mereço outra oportunidade de jogar, pois não foi minha culpa. Eu espero que vocês sejam justos. Da vez passada isso não ocorreu. Esse é o pior evento de todos que vocês já fizeram.


°•♡》♧《♡•°

Offline

#827 19-02-2018, às 01h08

Guarda Obsidiana
Cristinee
Procurando um colchão
Cristinee
...
Mensagens: 22

Eu amo o evento do dias dos namorados, fico bastante animada com ele! porem esse ano eu estou desanimada, para começar no dia 14 eu simplesmente não consegui jogar o evento ele não carregou para mim... Quando eu consegui logar eu vi o mini jogo achei bem legal a ideia, só que até agora eu não ganhei nenhuma vez! trava.. ou vem muitos ataques de uma vez só nem da tempo pra defender. Fiquei feliz que eles aumentaram os dias do evento, porém não sei se irá resolver o problema, já que só temos uma jogada por dia. Outra coisa, porque tudo é com moeda de ouro sendo que só ganhamos maanas por dia? Qual o sentido disso? Se é assim porque não dão MO por dia para todo mundo então, pelo menos poderíamos juntar e usar elas nos eventos.

Estou bem triste com esse evento.. será que é pedir muito um evento onde não precisamos gastar dinheiro para conseguir completa-lo?


Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é de longe o mais puro tipo de amor<3

Offline

#828 19-02-2018, às 01h14

Novata no Q.G.
AngélicaSenpai
...
Mensagens: 5

Mabelli escreveu:

Primeiro o minigame dos corações que só jogamos a cada três dias não carrega e eu perco a vez de jogar. Depois, aquele minigame detestável do escudo trava também e eu não consigo jogar.

Sinceramente, já desisti desse evento. A única coisa que funciona são os diálogos, mas todos sabemos que é impossível conseguir os trajes e o mascote só com eles.

Seria muito mais agradável jogar o minigame dos corações todos os dias ou pelo menos termos a chance de treinar o jogo do escudo... afinal, só somos permitidos jogar (quando ele resolve funcionar) uma vez por dia; não há chance alguma de nos acostumarmos e melhorarmos no jogo.

Estender o evento por alguns dias a mais não muda coisa alguma, só serve para aumentar a minha (e, pelo visto, da maioria dos jogadores) frustração.

Espero que o próximo evento compense esse fracasso.




estou com mesmo problema -_-


Queria ter mais sorte nesse jogo!
https://media1.tenor.com/images/a9964bcaaa6dd9786ca4340b00e9e3fc/tenor.gif?itemid=6144861

Offline

#829 19-02-2018, às 01h18

Guarda Absinto
KurumiTokisaki
Procurando um colchão
KurumiTokisaki
...
Mensagens: 11

Mabelli escreveu:

Primeiro o minigame dos corações que só jogamos a cada três dias não carrega e eu perco a vez de jogar. Depois, aquele minigame detestável do escudo trava também e eu não consigo jogar.

Sinceramente, já desisti desse evento. A única coisa que funciona são os diálogos, mas todos sabemos que é impossível conseguir os trajes e o mascote só com eles.

Seria muito mais agradável jogar o minigame dos corações todos os dias ou pelo menos termos a chance de treinar o jogo do escudo... afinal, só somos permitidos jogar (quando ele resolve funcionar) uma vez por dia; não há chance alguma de nos acostumarmos e melhorarmos no jogo.

Estender o evento por alguns dias a mais não muda coisa alguma, só serve para aumentar a minha (e, pelo visto, da maioria dos jogadores) frustração.

Espero que o próximo evento compense esse fracasso.



já enviei varias mensagens pro suporte, mandei video mostrando oq esta acontecendo e nada, já é a segunda vez q esse jogo do coração trava ou some do nada!


Amando e odiando alguns personagens
https://i1.wp.com/38.media.tumblr.com/889ae75a9a43272c1c064ee1be1c3adb/tumblr_n9elayYEtK1sg9gi2o1_500.gif?resize=500%2C281

Offline

#830 19-02-2018, às 01h23

Guarda Sombra
Dheena
Procurando um colchão
Dheena
...
Mensagens: 16

Ok, desculpe se floddei, é a emoção do momento, adoro esse jogo /static/img/forum/smilies/sad.png


https://data.whicdn.com/images/269663928/original.gif

Offline

#831 19-02-2018, às 01h26

Novata no Q.G.
AngelMoeChan
...
Mensagens: 1

Estou com problema, além de travar e funcionar nada, e o suporte ñ resolveu nada, e na outra conta nem os trajes está saindo pr causa do bug, já q enche tudo e nada do traje  /static/img/forum/smilies/hmm.png
Link da imagem externa

Offline

#832 19-02-2018, às 07h58

Guarda Obsidiana
Moeew
Mordida de unicórnio dói
Moeew
...
Mensagens: 75

O Ataque Envenenado travou por um momento, mas felizmente voltou ao normal e pude joga-lo. Agora, o escudo...

Antes eu não ganhava, mesmo o jogando.

Agora fazem 3 dias que ele buga e não me deixa ganhar, sem o direito de ao menos tentar.

Última modificação feita por Moeew (19-02-2018, às 07h59)


。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。

Offline

#833 19-02-2018, às 08h02

Guarda Absinto
Deusa0007
Novata no Q.G.
Deusa0007
...
Mensagens: 2


Mensagem alterada por ser considerada postagem múltipla.

Offline

#834 19-02-2018, às 08h24

Guarda Obsidiana
Ardereya
Recruta
Ardereya
...
Mensagens: 38

Eu já não sou lá muita Habilidosa com esse minigame do escudo, e ele ainda  congela nos 30 segundos T-T,tive que reiniciar e perdi a partida ¬¬...


https://66.media.tumblr.com/cefb8761f3471d3bf33aac0d089f396c/tumblr_px675c48V11yuafk0o5_1280.gifv

https://i.ibb.co/642NjLQ/i-CIKsl-V-1.png

Offline

#835 19-02-2018, às 08h46

Guarda Sombra
milinhaaah96
Novata no Q.G.
milinhaaah96
...
Mensagens: 4

Por favor esse Jogo está horrível, não tem como jogar está cheio de bugs, primeiro que vocês deixaram o jogo pior do que já estava esse mini game, segundo que agora o mini game mais fácil que é o dos corações começou a travar, completei os primeiros corações e não foi para o 2/5 ficou no 1/5 e não carregava. sem falar nos preços dos itens por MO. vocês não poderiam ter feito algo como amor doce? Se vocês querem que nós jogadoras comprem MO, façam promoção de MO, divulgue melhor o jogo para que novas jogadoras se cadastrem, façam bônus de MO por indicação do jogo após seu amigo ter feito uma compra de MO. Nós jogadoras estamos muito, mas muito insatisfeitas com esse evento. Os trajes são lindos, porém nem todas vão ter condições de completar esse evento.

Obrigado


   <3
http://i63.tinypic.com/v78w7b.png

Offline

#836 19-02-2018, às 09h03

Guarda Sombra
Marcileia
Novata no Q.G.
Marcileia
...
Mensagens: 2

Gostaria de saber onde foi melhorado.
Queria também que vocês postassem um video na página, fazendo o mini-game diário.
Mostrem pra gente que o mini-game está mais fácil.
Porque eu não consigo ver essa "melhora".
O único que dá pra jogar é o de 3 em 3 dias.

Offline

#837 19-02-2018, às 09h20

Guarda Obsidiana
yuu-chan
Novata no Q.G.
yuu-chan
...
Mensagens: 1

Mabelli escreveu:

Primeiro o minigame dos corações que só jogamos a cada três dias não carrega e eu perco a vez de jogar. Depois, aquele minigame detestável do escudo trava também e eu não consigo jogar.

Sinceramente, já desisti desse evento. A única coisa que funciona são os diálogos, mas todos sabemos que é impossível conseguir os trajes e o mascote só com eles.

Seria muito mais agradável jogar o minigame dos corações todos os dias ou pelo menos termos a chance de treinar o jogo do escudo... afinal, só somos permitidos jogar (quando ele resolve funcionar) uma vez por dia; não há chance alguma de nos acostumarmos e melhorarmos no jogo.

Estender o evento por alguns dias a mais não muda coisa alguma, só serve para aumentar a minha (e, pelo visto, da maioria dos jogadores) frustração.

Espero que o próximo evento compense esse fracasso.

 
O jogo começou sozinho do nada e travou, os minutos passavam mas não dava pra clicar nos corações, o evento está sendo difícil e caro e a única esperança de compensar resolveu bugar, não tenho palavras suficiente pra expressar meu descontentamento


kukuku

Offline

#838 19-02-2018, às 09h42

Guarda Obsidiana
CherryPie
Procurando um colchão
CherryPie
...
Mensagens: 12

Meu dia a começou com um bug, o jogo dos corações não me deixou clicr em nada, poxa beemov assim n dá pra defender...

Offline

#839 19-02-2018, às 10h09

Guarda Obsidiana
Vexy
Procurando um colchão
Vexy
...
Mensagens: 22

to achando que não vai dar pra completar os tres trajes. o minigame é muito dificil e ainda buga não nos permitindo jogar! já fiquei sem ganhar pontos nele 3 vezes. Não faz sentido o minigame contra o succubo ser tão mais facil que o minigame diario


ARMY

Offline

#840 19-02-2018, às 10h10

Guarda Sombra
Irenete
Recruta
Irenete
...
Mensagens: 35

Eu já desisti do jogo do escudo, mas dos corações está bem tranquilo, pelo menos para mim. Tenho quase certeza que só com esse e os diálogos, será possível completar os trajes.

Offline

#841 19-02-2018, às 10h13

Guarda Sombra
Yukamiki
Procurando um colchão
Yukamiki
...
Mensagens: 15

E mais um dia eu não pude nem TENTAR a sorte no minijogo do escudo pq ele bugou :3
To até vendo que não pegarei o pacote do Valky AAAAAAAAAAAA

Offline

#842 19-02-2018, às 10h14

Guarda Obsidiana
Vexy
Procurando um colchão
Vexy
...
Mensagens: 22

Marcileia escreveu:

Gostaria de saber onde foi melhorado.
Queria também que vocês postassem um video na página, fazendo o mini-game diário.
Mostrem pra gente que o mini-game está mais fácil.
Porque eu não consigo ver essa "melhora".
O único que dá pra jogar é o de 3 em 3 dias.


Concordo. Creio que se o jogo não bugasse e fosse possivel jogar 3 vezes por dia ao menos seria possivel terminar o evento tranquilamente


ARMY

Offline

#843 19-02-2018, às 10h45

Guarda Sombra
L0gic
Arqueira da Guarda
L0gic
...
Mensagens: 3 863

Link da imagem externa
"Me, myself and I."
https://uploaddeimagens.com.br/images/000/879/831/full/423.png?1491185960
☂Aqui os minijogos não estão travando...
Porém não duro nem 5 segundos nesse jogo do escudo =/ muito difícil,
acho que deveriam deixar mais fácil...
Espero que eu consiga terminar o evento sem depender desse minijogo D:

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/879/831/full/423.png?1491185960


https://66.media.tumblr.com/2e5fd2341c8006366928dc5d834e482a/tumblr_oxcec9NwWc1ur2kazo9_r1_500.gif

Offline

#844 19-02-2018, às 11h05

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

MANO, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ESSE MINIGAME DOS CORAÇÕES NAO FUNCIONA E TRAVA NA TELA, JA PERDI 30 PONTOS COM ISSO VELHO, QUAL A DIFICULDADE DE CONCERTAR ESSE PROBLEMA? VAI CAIR A MAO DE ALGUEM? ALGUEM VAI MORRER POR CAUSA DISSO? NAO VAI NAO PORRA.

E O ESCUDO? EU NAO APERTEI NADA E AQUELE INFERNO DEU UM GIRO DE 360 GRAUS E EU NÃO TINHA FEITO NADAAAAAAAA, EU NAO AGUENTO MAIS.


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#845 19-02-2018, às 11h10

Guarda Sombra
Natalia
Procurando um colchão
Natalia
...
Mensagens: 22

Consegui vencer em todos os minijogos hoje! >3<

Offline

#846 19-02-2018, às 11h41

Guarda Sombra
AnnyUnnie
Novata no Q.G.
AnnyUnnie
...
Mensagens: 7

Olá
Eu realmente estou achando legal o evento. Mas hoje quando fui jogar a partida do minijogo que só da de três em três dias ficou tudo preto a tela, e eu acabei perdendo a chance de jogar. Por favor, arrumem isso.

Offline

#847 19-02-2018, às 12h27

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

Natalia escreveu:

Consegui vencer em todos os minijogos hoje! >3<


Me ensina, nunca te pedi nada


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#848 19-02-2018, às 12h39

Guarda Sombra
HotaruSwan
Recruta
HotaruSwan
...
Mensagens: 37

Ainda nada de conseguir pegar essa imagem do evento.  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#849 19-02-2018, às 12h40

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

Natalia escreveu:

Consegui vencer em todos os minijogos hoje! >3<


fez pacto com quem?


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#850 19-02-2018, às 12h46

Guarda Sombra
HotaruSwan
Recruta
HotaruSwan
...
Mensagens: 37

Alguém sabe me informar se pra conseguir o mascote do evento tenho q ter a foto tbm?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41