Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

#351 11-07-2018, às 12h56

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Ia soltar ontem, se não fosse a dor de cabeça.
Mas, acho que sai ainda hoje.

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm5.staticflickr.com/4807/31940365448_584577abb9_o.jpg

#352 11-07-2018, às 13h15

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Dee, dor de cabeça de novo?

Coluna...
Exame de vista vencido...
Glicemia baixa!

Tantas possibilidades, você tem que se cuidar melhor!!!!

Sai hoje?

Eba!

Não vejo a hora, preciso!

Melhorou a dor de cabeça?

Eychi, eu não leio uma linha em francês sem o tradutor...
Mas também estou doida pelo 20!

#353 11-07-2018, às 14h03

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Não, nada disso, Espec.
Só tinha comido demais. Macarrão a Carbonara com Frango Parmigiana.
Coisa leve pra não engordar, sabe?

Publicado!
Preparem os corações e as taças de cereal. E, novamente, tem spoiler do capítulo 20.

#354 11-07-2018, às 16h32

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Não acredito que meu comentário enorme bugou!

Vou começar tudo de novo! Meleca!

Carbonara com frango? Justifica. Por que você come tanto, Dee?  /static/img/forum/smilies/roll.png

Primeiro, gostei do fato de Valyon ir se bingar, embora eu não seja vingativa. Mas às vezes, no mercy... Pena não adianta nessa hora. Já viram bicho de pena que não toma no ... Lá?

Apesar de passar dez anos sendo vendido, usado e descartado (ui!) Valyon ainda encontra forças e obstinação pra prosseguir com sua meta: encontrar suas meninas.

Fiquei triste ao saber que a Mary morreu. me lembrei da Mary Molenga.
Ele, mesmo fraco, ainda era mais forte do que todos os outros, o que lhe rendeu posição e respeito depois de um tempo. E comprou sua liberdade, indo atrás da tripulação lixosa do navio.
Bem feito! Vingança... OK.

Achou Anne... Ela está bem e segura. OK.
Bora partir para a segunda fase da missão, o que na verdade era a missão principal... Achar lixoso mor, Isnar.

Ao se deparar com um "centauro aranha", ele faz amizade e ganha respeito.
Sabe, não acho ele um monstro, embora seja. Porque ele me lembra do Kamaji do filme "A Viagem de Chihiro", e o vovô aranha era top!!

Liberdade em punho, conselho sábio para evitar a Terra santa e a China... que foram seguidos... Acaba por descobrir o paradeiro de Isnar.

Opa!Está velho e gordo? Como um bom gênio? Bem feito, hahaha!

Não gostei nada da ideia da bomba de Callum estar debaixo do grande cristal bem nas fuças de todos.

Mas fiquei de orelha em pé ao descobrir que ele e Valkyon são meio-dragões!!!! Então Faizal era um dragão inteiro.

E foi Nevra quem matou a mãe dele? Ainda não engoli essa história... Ainda acho que mesmo morrendo, a crueldade do desgraçado seria capaz de jogar um contra o outro lá.

Lixo inútil... Nem morrendo presta!

Já quero mais!!!

Última modificação feita por Especttra (11-07-2018, às 16h34)

#355 11-07-2018, às 18h11

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

*Eychi espreita a taça de cereais ao seu lado*
Tem leite...
*Eychi tira a colher, bebe o leite... e atira a taça na parede*

COMO ASSIM?!?!?! NEVRA!! NEVRA, VEM CÁ, BICHO! EXPLIQUE-SE IMEDIATAMENTE!! Eu vou... ai, eu vou... *Eychi atira outra taça na parede* C@#4$%0, MOÇO, CONSIDERE-SE MORTO!!

Bom, mas vamos voltar ao início...
Já conhecemos a parte do spoiler, que fez uma pessoa começar a ler o capítulo feliz por pensar que o lixinho estava finalmente morto.

Passamos por vários anos do sofrimento de Valyon. Coitadinho. Entretanto começa sua busca pelas meninas e por vingança. Atendendo ao que o Valyon e ao que assumo que Anne tenha passado, o destino de Mary até foi bastante piedoso...

Encontra pelo caminho faeries que só apareceram depois do Grande Exílio? Eh... interessante... Como isso aconteceu?

Descobriu onde está o lixinho do Isnar. Hora de afiar as forquilhas! Ah, não espera, vamos ver a Anne primeiro. Ela até que se deu bem! Poderia estar muito pior! Passou por muita coisa, mas tem um homem que a ama e não está servindo de alimento aos peixes no fundo do mar, como imagino que a irmã dela esteve antes, eheheh xD

Isnar está vivendo no meio do luxo e dos lambe-botas... é muito esperto, esse maldito djinn <.< Mas não espero o suficiente para se manter em forma e preparado para enfrentar o Valyon!

Oi, 'pera? Isnar não é tio do Valyon? AHHHH... Okay, entendi. 'Tá feita a ponte com os spoilers do ep. 20 xD Isnar lixinho, mentindo sobre a família do rapaz para o tentar manipular... <.< Cospe fogo na cara dele, Valyon! Cospe!

A bomba esteve o tempo todo debaixo do cristal? Mas que por...
*Eychi atira mais uma taça na parede*

E ainda tem tempo de dizer quem matou a mãe dos meninos... Olha, honestamente, eu não acredito no Isnar <.< Não faz sentido na minha cabeça que tenha sido Nevra. "Ah, mas porque ele iria mentir quando já estava meio morte?" E eu sei lá! Para plantar a semente da discórdia e poder ver dois amigos se matando lá do Além! Isnar é psicótico, não dá para saber o que vai na cabeça dele!

Mas se foi mesmo o Nevra... se foi ele... ai... AI, MOÇO!! É MELHOR VOCÊ TER UMA DESCULPA MUITO BOA OU EU VOU FECHAR VOCÊ NUMA CAIXA NA PORTA DO QUARTEL COM UMA PLACA A DIZER "PISAR, TORCER E MUTILAR"!

*Eychi atira mais uma taça na parede*

Quero o próximo capítulo!

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#356 11-07-2018, às 20h59

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Por quê eu como tanto, @Especttra? Ora, porque é bom! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Caramba, tava boa a comida, mas eu ainda estou com uma ponta de dor de cabeça até agora, só de lembrar dela! XD

Esse episódio foi bem tenso de sair. Estava muito indeciso de onde começar e o que contar, mas, já dei três grandes soluções de mistérios aqui.

- A localização da bomba atômica do Callum;
- A verdadeira raça do Valyon e do Valkyon (embora, eu não sabia exatamente se eles são mesmo meio-dragões ou dragões puros. Talvez, pelo que se entende do episódio 20, o Lance é um dragão. Pode ser que o Valkyon seja um meio-dragão e só meio-irmão do Lance);
- E quem matou a mãe deles.

Agora, como a história deles, aqui na Laços foi inspirada na história do Aladin...

(não desse Aladeen, mas é engraçado mesmo assim)

O que faz muito sentido, já que, embora a lenda dele, apesar de contada no livro "As Mil e Uma Noites", fala de um rapaz chinês e um reino na China. Faria sentido total eles serem dragões. Criaturas poderosas na mitologia do país.

Será que o Isnar tava mentindo mesmo? Alguém releu o capítulo 8 da segunda temporada novamente recentemente? Será que lá tinha alguma pista?

Faerys depois do exílio? Talvez eles tenham sido criados após a partida. E se, depois de todos os faerys sumirem, as pessoas começaram a criar novos em suas imaginações, contar suas histórias e com isso, com a força da crença coletiva em uma criatura, ela passasse a existir?

Ou talvez, eles estavam tão isolados, longe do contato humano que, quando ficaram sabendo da migração já era tarde?
"A migração era hoje? Hum... me ferrei.... tinha dentista marcado e não dá pra cancelar, se não o plano de saúde me cobra..."

Bom, com isso, encerrasse os Diários de Valyon, já que não tem mais nenhum mistério a se contar nas histórias dele na Terra, não é?

#357 11-07-2018, às 21h27

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

QUÊ????? NADA DISSO!!!!

Tem muita coisa, como ele voltou, quem era a mulher que ele gostou lá, o que vai fazer co  a armadura de Joana!
Nada de terminar agora!

E estou indo reler o capítulo em questão...

E quero saber que fim levou a Oráculo, e por que ela era meio que "namorada" do Callum...

#358 11-07-2018, às 21h44

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Especttra escreveu:

QUÊ????? NADA DISSO!!!!

Tem muita coisa, como ele voltou, quem era a mulher que ele gostou lá, o que vai fazer co  a armadura de Joana!
Nada de terminar agora!

E quero saber que fim levou a Oráculo, e por que ela era meio que "namorada" do Callum...

Subscrevo tudo o que a Especttra disse. 'Tá faltando muita informação ainda! A não ser que os Diários terminem porque o Valyon vai voltar para Eldarya e iremos continuar a acompanhar a história dele por aí, tem ainda muito que esclarecer, Dee!

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#359 12-07-2018, às 18h54

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Valyon! Sai já desse mundo inútil e vai pra Eldarya de novo! Anda logo, Piá!
Fica por aí borbulhando pelos buracos imundos da terra enquanto tua família tá lá penando e morrendo! Tá perdendo tempo!

Se tu é um dragão, sai queimando a p...rr@ toda! Já matou o disgrace do seu ex-tio. Agora vai lá e mata tua ex-irmã... porque a Miiko (chata) não serve pra nada mesmo /static/img/forum/smilies/lol.png

Não acredito em nada que o disgrace disse. O Nevra ia matar a mae dele por que? Isso foi fofoca na beira da morte pra arranjar mais m3rd@. Ainda bem que ele morreu! Já foi tarde!

E concordo com as duas. Tem muita água pra rolar ainda. A nao ser que voce mande ele de volta pra arrebentar Pan pixie e companhia.
Manda outro!

Quero ler!!!
Planeta depressão nao me deixa,aaaaaaa!
Publica alguma coisa!

Última modificação feita por pequenalua (21-07-2018, às 09h37)

#360 23-07-2018, às 14h33

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Só um spoilerzinho para animar o tópico de Fics novamente

Spoiler (Clique para visualizar)

#361 23-07-2018, às 17h32

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Aehhhhhh!!!!!

Estava morrendo de saudades dos seus spoilers!

Adorei! Aliás... Tudo referente aos BlackDogs eu amo!

#362 23-07-2018, às 17h39

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Ah seus piás!

Até que enfim alguma coisa pra ler!
Macotes? Hummmmm! Boa!
Manda o resto Dee!

#363 23-07-2018, às 18h38

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Ah, a batalha está finalmente começando, eheheheh *inserir Eychi a esfregar as mãos com ar maléfico aqui* Será que vai ser já no próximo capítulo que vamos descobrir quem vai morrer, lá do quarteto maravilha? /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#364 23-07-2018, às 18h58

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Eycharistisi escreveu:

Será que vai ser já no próximo capítulo que vamos descobrir quem vai morrer, lá do quarteto maravilha? /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Ué, mas você já não sabe? /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Já contei até!

#365 23-07-2018, às 19h34

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Ué, mas você já não sabe? /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Já contei até!

Você... O QUÊ?!?! CONTOU?! ONDE?!?!?
*Eychi fora de si vai reler cuidadosamente todos os comentários e capítulos publicados depois da questão da morte no quarteto fantástico*

EU NÃO VI NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! D'X Ai, senhores, ou eu sou muito despassarada, ou você está brincando com a minha cabeça de novo!

Será o Nevra? Ele tem andado muito nas bocas do mundo depois de fugir do quartel e da revelação do Isnar... Ah! Talvez ele não tenha fugido, talvez ele já esteja morto! /static/img/forum/smilies/yikes.png

NEVRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! *Eychi rebola no chão a chorar baba e ranho*

#366 23-07-2018, às 19h41

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Será o Nevra?
Deixa eu ver...

- Ele matou a mãe do Valyon. - Check
- O Valyon está muito *uto com tudo. - Check
- Ele sumiu. - Check
- Quando o Valkyon ficar sabendo, ele provavelmente ficará bem *uto também. - Check

Eu acho que você vai secar as lágrimas, ranho e a baba se ficar rebolando aí no chão.
Mas, pensa pelo lado positivo. O Dimitry morreu de uma forma tranquila e feliz. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#367 23-07-2018, às 19h57

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Ótimo.

Mata o Dimitry então.
Ele já está mesmo morto... A Etzel também. Podemos fazer uma festinha da "Santa Muerte" para eles...

Você não falou quem ia matar. Falou QUE ia matar...

Mata o Nevra mesmo.  /static/img/forum/smilies/lol.png

#368 24-07-2018, às 21h43

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Eu até queria postar mais um spoilerzinho, mas ficaria meio complicado, porque agora a treta está cada vez mais séria.

Matar o Nevra? Hum... não tão rápido. Porque a Eycha já nem postou mais. Vamos esperar, porque se não ela não aguenta.

Alias, e aí, Espec. A ex do Ezarel irá aparecer na AdP? Aquela moça que parece uma mistura de vários faerys?

#369 24-07-2018, às 21h54

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Treta, treta, treta *inserir dancinha feliz aqui*

Foi difícil, mas eu já me convenci que o Nevra 'tá morto. Já fiz o altarzinho, já acendi a velinha, já escrevi meu discurso de despedida, 'tá tudo pronto. Imagine agora o meu choque se afinal não for o Nevra x'D

#370 25-07-2018, às 07h48

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Dee, se a Ex do Ezarel vai aparecer? Só se for pra treinar a pontaria da Jow, hahaha!

#371 25-07-2018, às 12h55

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Dee, não dá ideia errada, aí!

Já não chega a Ewelein pegando MEU ELFO, tem a vadia da guardiã de todo mundo, e ainda por cima uma ex que parece um caminhão de lixo que acabou de sair de um abrigo de mendigos? Se essa m3rd@ aparece acho que eu tomo um vidro inteiro de pimenta só pra cuspir fogo nela!

#372 26-07-2018, às 15h04

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Bom, pra deixar vocês mais calmas, já aviso que nem essa ex e nem a Ewëlein vão ter nada com o Ezarel na Laços.
A única, para desespero da Lua, é a Etzel.
Mas, olha só, justo o Ezarel é o único que já apareceu com três garotas! Essa ex, a Etzel e a Ewë.

Bom, por enquanto, não sabemos o que será dessa personagem! Mas, o que sabemos é que o capítulo 15 está no ar.

#373 26-07-2018, às 19h00

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Capítulo novo, capítulo novo...na-nana-nana-nana *inserir dancinha feliz aqui* E começa a treta, e começa a treta... na-nana-nana-nana!

A batalha ainda nem começou e a Miiko já está duvidando do seu poder? É aí que a sua fraqueza começa, raposa inútil! Quer fazer má figura na frente do seu admirador não-tão-secreto? Devia estar era tentando mostrar-lhe quão fantástica você é! Ah, espera, esqueci... você vale tão pouco que não dá nem para fingir que vale alguma coisa :3 *veia maldosa da Eychi está latejando*

Bebés que caem e/ou são esquecidos vão para o Nunca pela mão do Pan? Eu acho que ele não sabe fazer esse trabalho direito... Só comentando... E mesmo assim conseguiu um exército de crianças? Você é nojento, Pan <.<

Eu imagino que o exército da Torre ficou com cara de Jamon surpreendido ao ver o exército de cachopitos xD

LEIFTAN NÃO TEM MISERICÓRDIA E MANDA LARGAR OS BICHOS NOS MENINOS, É ISSO MESMO, É ISSO MESMO!! <3 Aliás, tenho mais pena dos mascotes que das crianças... /static/img/forum/smilies/sad.png Pobres bichos... O raio desintegrador do Pan irritou-me particularmente, não só por ser algo absurdamente forte, como por ter usado ele nos hydracarys. EU TENHO UM HYDRACARYS, 'TÁ?, E É A COISA MAI' LINDA QUE VI NA VIDA!! /static/img/forum/smilies/mad.png

Ah, Leiftan contra ataca <3 Não tem um raio desintegrador, mas serve na mesma. Se ele consegue fazer tudo isso com um dedo, imagina o que não fará com a mão inteira... *inserir pensamentos impróprios aqui*

Ezarel recebeu um owlett? Ugh... <.< Num dos meus projetos de fanfic futuras, o owlett é o mascote da protagonista... que, nem de propósito, tem um compromisso com o Ezarel <.< Será um sinal...?

Bom, parece que Leiftan está "controlando" a luta, né? 'Tá ali todo estratega, tipo jogador de xadrez. Faz-me pensar como seria lá aquele jogo demoníaco da Baba Yaga se o Leiftan tivesse participado... *Eychi sonhando com carnificina*

Fazer os inimigo desperdiçar munição contra uma barreira... hum... boa estratégia... Meu Leiftan é tão esperto <3

Miiko sentiu o ataque dos canhões como ferradas de abelha? Eu nunca fui picada por uma abelha, mas fui picada por vespas e não doí assim tanto... AGUENTE, SUA RAPOSA QUEIXINHAS, É A ÚNICA COISA QUE TEM DE FAZER!!

O ataque termina sem fazer mais do que os arranhões na barreira, os mascotes são as únicas vítimas... e Pan está todo feliz da vida, porque finalmente as coisas estão ficando interessantes para ele. Olha aqui, 'tá vendo essa mão? *Eychi mostra a mão aberta* Se você não calar a boca agora, eu vou e**** essa mão no seu c* até lhe sair pela b*** e vou a******* seus o**** por aí!

"Quer tentar derrubar o navio, minha querida?" ...querida?... *Eychi incha como um peixe balão* MAS QUE INTIMIDADE É ESSA, LEIF?!?! /static/img/forum/smilies/mad.png VOCÊ QUER CONHECER A FORÇA DA MINHA MÃO?!?! É ISSO?!?! É?!?!? FIUH, DÁ UM CASCUDO NELE!! Ah, não, em vez disso ela prefere oferecer-se para se lançar na morte certa... *Eychi faz facepalm do Nathaniel*

Leiftan nem presta atenção na menina, está muito ocupado em estudar o posicionamento das tropas. Sei que isso é importante e tal, e eu amo esse lado sadicamente frio e analítico do Leiftan, mas... ao menos responda à moça, né? <.<

Leif, fofo, oiça a Fiuh, porque eu não acho que as tropas estão ficando nervosas de furiosas. É nervosas de ca**das de medo. Quero dizer, tem sangue e restos de mascotes escorrendo por essa barreira invisível. Eu sei que você não se incomoda com isso, talvez até goste e ache inspirador, mas as outras pessoas não têm a mesma opinião. Fica a dica...

AH, CHEGARAM REFORÇOS!! E LEIFTAN ORDENOU O ATAQUE!! É AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *0*

Ah... afinal não é... Fazemos uma pausa na emissão para cuscar a Hua, a Ykhar e o Kero. Estão cuidando dos refugiados? Dane-se! Eu quero é sangue! Huang Hua está tentando manter toda a gente controlada, mas, nem de propósito, surge uma Ykhar descontrolada na equação. É difícil sossegar uma dessas xD E tudo por causa de um livro? Bem, não é como se pudesse censurá-la, mas ao menos não deixe o resto da multidão de refugiados nervosos, né? Deixe o Kero ir buscar o livro. Ele consegue teletransportar-se, não é? Será mais rápido do que você ir correndo.

"Eu-eue-eu... posso correr bem rápido!!"
"Não pode não!"
"Posso sim!"
"Não pode! Você tem pernas curtas!"
Huang Hua 1 x Ykhar 0 /static/img/forum/smilies/lol.png

Kero vai lá buscar o livro e... vê uma luz? Moço, cuidado. Isso pode ser a luz ao fundo do túnel! AFASTE-SE DA LUZ! Ah, não, afinal é só a... 'PERA AÍ!! Como ela entrou?! O que ela estava destruindo?! AH, NÃO, DEE, NÃO FAÇA ISSO CONNOSCO, NÃO TERMINE O CAPÍTULO LOGO NO MOMENTO DE MAIOR TENSÃO, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *Eychi agarra os próprios cabelos* C@#4$%0, COMO VOU AGUENTAR ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO AGORA?!?!?!? D'X

#374 26-07-2018, às 19h54

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Treta? Eu ouvi a Eychi falar TRETA???

Opa, então Miiko já está ali, prontinha para dar sua vida e seus rabos (literalmente falando) em prol da Torre de Eel. Enquanto isso, o pobre Lance tentando animá-la. Coitado... Estará ali até o fim. E acho que o fim não tarda!

Como o exército de Pan foi aumentado pelos androids e Iphones da vida, ele resolveu que poderia sacrificar algumas crianças em guerras... OK, entendi, interesseiro! E qual é a verdade nessa história toda???

Eu também teria pena de atacar crianças. E por isso eu perderia a guerra! Jamais seria fria como o Leiftan. Ia morrer mesmo... Ou talvez lutasse chorando como a Jow, com as lágrimas descendo em chamas.

Mas elas não tiveram pena ao lançar bombas em cima da guarda. Talvez minha pena estivesse começando a esmorecer nessa hora...

Mascotes não foram páreo para eles? nem blackDogs? Claro que teve o dedinho imundo do Pan nisso. Luta suja, isso sim.

Leiftan continua segurando as tropas de Eel... Qualé a tua, Leiftan? Todo mundo doido pra escancarar e você tolhindo os ânimos...  /static/img/forum/smilies/mad.png

E Emerald quer lutar, e Leiftan não deixa. Ele deve ter uma estratégia muito boa, pra querer cansar os carinhas e depois detoná-los. Só pode ser.

Enquanto isso, Miiko aguenta.

E Leif usa jasper como cobaia pra descobrir que há uma parede invisível. Belo campo de força... Pan interesseiro de uma fica. Posso jogar crianças nele?
Vamos espremer umas pixies pra tirar o pozinho???  /static/img/forum/smilies/lol.png

Esse marasmo não está deixando somente o Pan irritado, está me deixando também!!! Quero mais sangue, sabia? Cabeças rolando e flechas atravessando baços...Porque tripas saindo pela boca já estamos vendo, com os vômitos dos guerreiros de Eel... só por ver mascotes estraçalhados.
Esse pessoal não nasceu mesmo para a guerra, coitados!

Eba, cegaram os reforços. Peraí... Achei que os goblins iam fugir, hahaha! O que deu neles para ajudar? Os peludos, tudo bem, são mais poderosos... mas os gosmentos? Ok, qualquer dente ajuda na hora de morder um tornozelo.

Viva, finalmente as flechas vão voar!!!

Hua fazendo o que faz de melhor... acalmar os ânimos e falar pequenas mentiras inocentes. Tudo bem, bebê, as pessoas não precisam mesmo saber que vão ser massacradas.

Até que a Ykhar dá um ataque. Tá, eu também iria atrás do meu precioso livro de Patologia Clínica, afinal ganhei de dia dos namorados do meu elfo! Ninguém toca no meu livro!

Te entendo, Ykhar, totalmente!!!

Bora mandar o Unicórnio, que ele se teleporta. Ótima ideia. E também é espertinho.

Kero finalmente chega ao QG e alcança a Pixie!

O que ela estava procurando? Que tipo de pergaminhos examinou? Como a desgraçada mirim entrou lá? Claro, ela é uma fada, fadas pequeninas podem passar despercebidas, ainda mais no meio de tanta gente grande.

Ahhhh!

O que ela viu??? E pra que usava uma agulha de metal????
Quero mais, Dee! Precisoooooooooooooo!

#375 26-07-2018, às 21h12

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

@Eycha
A Miiko meio que acha que está tudo nas costas dela. E para ela, falhar não é uma opção. Ela não quer duvidar dos poderes dela, mas também sabe o que está enfrentando. É díficil pra ela.
Dê um desconto para a pobre kitsune.

Essa coisa dos bebês caírem do berço é da história original. O engraçado é que o autor, J.M. Berrie, colocou que não há meninas na Terra do Nunca porque elas são muito espertas para caírem dos carrinhos.

Sim, o raio desintegrador é um poder absurdamente forte. É tipo um negócio que a gente nem usava em mesas de RPG, por que sabiamos que iria ter problema e o jogador iria reclamar. Não tem resistência e nem como salvar a vítima. Só com uma magia de desejo. Mas, aqui... Bom, aqui vai ter reclamação do mesmo jeito. XD
Imagina um raio desintegrador no Leiftan?

Eu queria ter explicado o que o Leiftan fez, mas não achei uma brecha certa para isso. Deixa no próximo episódio. Mas, um spoiler: Com a mão inteira ele faria isso só que multiplicado por cinco.
(if you know what i wanna mean...)
Link da imagem externa

Na real, eu queri ter dado o Owlett para o Valkyon, mas, considerando a arma dele, um machado enorme de duas mãos, voar seria pouco útil. Deixa pro Ez... Assim, tenho uma desculpa pra jogar ele no chão de um lugar alto. XD

O Leif está controlando muito a luta, até por que está com poucos soldados, e não quer desperdiçar mais do que o necessário. Alias, acho que não ficou muito claro o que vai acontecer quando as flechas voarem. Mas, se vocÊs lembrarem dos episódios do jogo, vão lembrar que o Cryllis tem um ressentimento contra a Guarda de Eel. Acho que vamos descobrir o porque.

Ykhar com seu livro será um elemento importante da história. Impressionante como elaganha relevância em todas as fics.

O sangue e as tripas fica para o próximo, Eycha. Obrigado por postar aqui!

@Especttra!

Você até deve saber, mas existem teorias que o Pan seria a própria morte, com essa história de "levaras crianças esquecidas que caem dos carrinhos". Afinal, um bebê esquecido não tem muito o que fazer, exceto morrer.
Tem outras que diziam que o Pan matava as crianças que cresciam e, as que conseguiam fugir, viravam piratas.
Não há nenhuma coisa dessas na história original, mas, como parte da história foi baseada no sentimento que o autor tinha pelo irmão que morreu quando criança, são coisas bem plausíveis de se pensar.

Pois é, temos dó até a página dois... Porque se uma criança está me esfaqueando, eu não vou ter pena não. Só que, nesse caso, a guarda não tem escolha exceto lutar. E, considerando que a maioria dos faerys que vimos na história são fisicamente mais forte do que um humano adulto, a Torre só perde pela diferença nos números.

Goblins, em geral, não são covardes. Eles lutam em vantagem númerica e continuam lutando. Quem é bem covarde e corre no primeiro sinal de resistencia são os Kobolds.
Mas, com o reforço de hobgoblins e bugbears, os goblins ficam ainda mais corajosos (ou, na real, tem mais medo de enfrentar os chefes maiores do que dos inimigos).
Vocês viram as imagens? Cada palavra tinha um link para vocês verem os bichos. E ver o porque eu realmente não acho que o Cryllis é um bugbear e sim um "ursosomen"

As flechas vão voar? Poxa, parei naquele momento pensando que todo mundo ia se ligar na *erda que vai dar. Mas, pelo visto, vocês querem mais é que o mundo pegue fogo!! XD

Bom, seja lá o que a pixie estava olhando, deixou o Kero bem preocupado. E, como ela chegou lá ou como ela vai sair, é outra coisa.
Sim, ela é uma espiã perfeita. Se o Kero não fosse um rapaz esperto, não tinha nem visto. Imagina o quanto de gente tinha no laboratório de alquimia e não viu.
Aliás,  tá todo mundo pensando no que ela estava fazendo na biblioteca, mas ninguém pensou em o que ela tava fazendo no laborátorio!

Valeu por comentar, Espec!

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22