Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 12-02-2018, às 23h43

Guarda Reluzente
YueReiko
Guardiã da Lua
YueReiko
...

Bem vindos ao tópico proposto por @BeaFilipa

http://i67.tinypic.com/5b22cz.gif

Todas as mensagens parasitas enviadas antes da mensagem principal do autor serão excluídas e o usuário responsável por ela poderá ser punido. Por favor, evite postá-las!

Um abraço e um bom jogo a todos!!!

https://66.media.tumblr.com/f2808c9e5348b2b8bcc6d601349a4555/tumblr_pkg3mzrc051v2lf4bo1_1280.png

https://78.media.tumblr.com/63b3093883d45e0d8dca284153adbd78/tumblr_pe3kgql1561v2lf4bo1_1280.png

https://78.media.tumblr.com/4a0f057d5026b38b98e98cd34187a99f/tumblr_pb92whxPff1uln9dno2_1280.jpghttps://78.media.tumblr.com/59080d74003d73c1eb6761596c02937d/tumblr_p820swyaLd1v2lf4bo1_1280.png[/url][/center]

#2 13-02-2018, às 00h05

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

>> [Nevra] Entre Estatutos
https://78.media.tumblr.com/6b60d0b449b0400ade124aa8538efa93/tumblr_p41xraBgkE1v4x3bwo6_540.gif
https://78.media.tumblr.com/762e623bf689992d32b1281e98781bf9/tumblr_p41xraBgkE1v4x3bwo1_540.gif
Eles não eram proibidos um pelo outro, como aconteceu com Romeu e Julieta. O amor deles simplesmente não era certo. Entre um garoto que é conhecido por toda a cidade, visto como sucessor de um grande futuro, e uma garota que foi totalmente esquecida pela sociedade, nunca se pensou que uma junção pudesse acontecer. Podem dizer que é tudo uma questão de destino, de estar na hora, dia e lugar errado. Mas nada tem referente a azar, nem a sorte. Simplesmente, era o certo a acontecer. Mas, sempre que há certezas também há desconfianças, e depende de cada defensor argumentar até ter o seu lado vencedor. Ele poderia até nunca esperar por uma trama dessas em sua vida, visto que sempre tivera tudo direito e acertado demais. Assim como ela nunca pensou em voltar a ser conhecida, relembrada. Duas almas que precisavam uma da outra, mas que até à hora de se encontrarem, nunca perceberam. E agora que se viram... só lhes resta lutar para conseguirem dar certo

https://78.media.tumblr.com/736e2874726d65ab2bf7309eb75119d7/tumblr_p41xraBgkE1v4x3bwo2_540.gif
Para todos os Filhos de Eldarya:

➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem flood.
➜ Sem propaganda!
➜ Faça comentários construtivos (2/5 linhas por post).
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
➜ Preste atenção nos avisos dos moderadores.
➜ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum para mais detalhes.

https://78.media.tumblr.com/76db37b6ceaf3ab2dde04aeef38b3fda/tumblr_p41xraBgkE1v4x3bwo3_540.gif

— ORIGINAIS —

— DE ELDARYA —

https://78.media.tumblr.com/8e75358ca2fdaa15b90dc90e072b715c/tumblr_p41xraBgkE1v4x3bwo4_540.gif

— INFORMAÇÕES —

— MÚSICA TEMA —

https://78.media.tumblr.com/731307fdae58c437c7ba2cd892cffc68/tumblr_p41xraBgkE1v4x3bwo5_540.gif

— PRÓLOGO —

— CAPÍTULO 1: OURO NO ESCURO —

— CAPÍTULO 2: A LUZ E A ESCURIDÃO —

— CAPÍTULO 3: SIA —

Última modificação feita por BeaFilipa (21-08-2018, às 16h10)

https://78.media.tumblr.com/f1c1c759e2e16c450c0e1238f213c2f1/tumblr_p3fzbt6EJH1w5bvqxo10_r1_1280.gif

#3 13-02-2018, às 08h43

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Pronto!!! Mais uma história para eu me perder por ela e ficar doida por mais...

Muito bem, que bom!!

Eu já tinha lido sua proposta assim que ela caiu, e sabia que com nossa moderadora "The Flash" ela não tardaria a ser aprovada... /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Agora... Uma Capital! Antes da Torre das Guardas, Yeyyyy!

Castas... Injusto, mas excelente para se desenvolver a trama!

Nevra está prometido... Putz! Ele não ficou muito feliz!!
E pelo jeito... Zarda também não... Dois Royal infelizes com o destino que seus pais decidiram para eles.

Mas parece que Ezarel se diverte (amo!), hahaha!
Um anel de noivado... Mais treta. Isso não está indo como as famílias gostariam. Como vai sair dessa, meu chapa??

Nevra... Não chute pedras em latas de lixo. Você pode acertar um... Gato? De penas azuis? Raro? Vai atrás depressa!

Uma lata de lixo é acertada e se revolta e ataca Nevra... De forma alguma, alguém a arremessou. E tem poderes de levitação (amei!).
Uma garota "esquecida" mas que sabe quem Nevra é... Quem não sabe?
Curioso, como nunca vi uma garota assim??? Bonita?
Tira o olho! A vida não é justa para todos, vaza!

Continuando após ler tudo (e reler) sua escrita é uma delícia de se ler.
A história é envolvente e interessante, e a abordagem dos personagens está excelente!!

Já estou aqui me roendo por outro!!!

Beijos!

#4 13-02-2018, às 12h25

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

@Especttra __ Ai meu deus que amor *---*
Sim eu mesma me surpreendi com a rapidez da moderação em abrir a proposta não estava à espera sério teshnjteijhbj mas gostei gostei 'uuuu'
Ah claro, o nosso lindo Nevra comprometido, e o amiguinho Ezarel se divertindo com isso como o esperado fufufufu
Obrigada pelos comentários mesmo, adorei ahhhh já amo você <3
E agradeço, eu estava meio preocupada com minha escrita porque eu leio de outras pessoas e penso ''ai que lindoooo'' e depois a minha parece meio descabida e fico meio a pensar se devo mudar ghreshgjisreh mas obrigada pelo seu comentário me ajudou muito <3
Tentarei postar na sexta ou durante o final de semana como foi dito no tópico, espero seu comentário no próximo capítulo também ^^

Link da imagem externa

https://78.media.tumblr.com/f1c1c759e2e16c450c0e1238f213c2f1/tumblr_p3fzbt6EJH1w5bvqxo10_r1_1280.gif

#5 13-02-2018, às 19h02

Guarda Sombra
S2NatalieS2
Fugindo da Miiko
S2NatalieS2
...

Mais uma para a lista...
No primeiro capítulo já fica um gostinho de quero mais...
Na minha opinião,você foi muito criativa colocando diferentes classes sociais(castas),acho que isso torna o enredo mais interessante.
Nevra casando...É algo que eu não consigo imaginar,mas,o Ezarel se diverte com o sofrimento dele.
Não curto muito ficar dando opinião e comentando,mas falando sério,fica divertido falar com o/a autor/a sobre a fanfic.
Acho que você foi muito bem como autora iniciante.
Continue postando porque eu vou acompanhar até o final.
Modificar a mensagem

Última modificação feita por S2NatalieS2 (23-02-2018, às 23h28)

http://i65.tinypic.com/oqzj28.png

#6 23-02-2018, às 19h37

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

@S2NatalieS2 __ Muito obrigadaaaa ahhh ^^
Eu achava que a ideia das castas seria um pouco vista então estava com receio que corresse mal mas, decidi arriscar e fico feliz que tenham dado apoio a isso ^^
E também é divertido falar com as leitoras, de verdade eu gosto muito então se sinta à vontade para comentar sempre que quiser que eu estarei aqui para responder com amor e carinho fufu ~~
Obrigada pelo apoio mais uma vez, estarei esperando você no próximo capítulo <3

Link da imagem externa

>> Capítulo 2 Postado!!

#7 23-02-2018, às 22h18

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Wow, tão bom ter capítulo novo pra ler!!!

Temos Nevra irritado e entediado com os assuntos do casamento.

Uma garota misteriosa que mexe com a mente do príncipe.

E uma necessidade de encontrá-la que ele rapidamente resolve, indo atrás dela.

Embora ela não esteja interessada em lhe fornecer informações... Acaba por dizer-lhe o nome, e agora Karenn tem material pra trabalhar!!!

Eba! Vamnos descobrir quem ela é!!! Adooorooo!

Aguardando mais um, asiosa... beijos!!

#8 23-02-2018, às 23h23

Guarda Sombra
S2NatalieS2
Fugindo da Miiko
S2NatalieS2
...

Especttra ninjadora...
Ahh,amei o segundo capítulo.
Vampiro curioso,e que fica com a paciência
lá em baixo com determinados assuntos,
prazer eu!
Pelo menos alguém ficou feliz por ter algo para fazer cof cof fofocar cof cof...
Eu estou achando que esse não é o nome dela...
Porque é a Sialythi que tem um maulix...E olhos douradinhos (AI QUE KAWAII)...
Ou será que sim?!?
Para saber mais continuem acompanhando
essa fic maravilhosa.
Agora é sóóóóó...Esperar
Beijos!

Última modificação feita por S2NatalieS2 (25-02-2018, às 18h23)

http://i65.tinypic.com/oqzj28.png

#9 27-02-2018, às 18h54

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

@Especttra __ Ohwwww ^^
Finalmente as buscas sobre a misteriosa estão indo pelo caminho certo... ou será que não? Fufufu ~~ só sabendo no próximo capítulo
Beijosss ^^

@S2NatalieS2 __ Ohhhh temos alguém que descobriu?
Agora resta saber se Nevra irá se aperceber rapidamente qual o nome verdadeiro dela tehehehe ^^ você manjou da trapaça muito bem ahhh <3
Beijossss e mais uma vez obrigada pelo apoio ^^

Link da imagem externa

#10 04-07-2018, às 12h10

Guarda Sombra
CrystalCupcake
Treinadora de Unicórnios
CrystalCupcake
...

OLHA SÓ QUEM CHEGOU ATRASADA? ISSO MESMO, A CRYS. Pode me bater/matar depois, Bea-Senpai-Mozona 'v'
PRIMEIRO DE TUDO... Eu só li o prólogo e o primeiro capítulo, então, provavelmente, eu vou editar aqui depois de ler o segundo cap que deve estar A-M-A-Z-I-N-G também c:

Mas, basicamente, por tudo o que eu li, eu achei realmente interessante a fanfic e estou a amando de coração. Apesar de injusto, achei interessante o sistema de castas citado no prólogo, me faz lembrar de um certo livro que já li que também tinha um sistema de castas, porém diferente, claro X3... Aliás, diga-se de passagem, eu achei bem feito esse seu sistema, então, é, parabéns! \o/

Agora sobre o primeiro capítulo... Mano, eu já te disse isso, mas... EU AMEI MUITO AS INTERAÇÕES ENTRE O NEVRA E O EZAREL KKKKK, EZ MELHOR PESSOA, FICA FAZENDO PIADA DE TUDO... Além de ser um bom amigo, apesar de tudo <3
Iiih rapaz, certeza que esse casamento arranjado vai dar muita treta... Mas eu vou amar vê-la 'u' #APANHA
E hoje coleguinhas, aprendemos a seguinte lição: nunca devemos chutar pedrinhas no lixo, senão podemos machucar um gato que, na realidade, é um Maulix, cuja dona tem o poder de manipular a gravidade e pode quase te matar tacando uma caçamba lixo na sua pessoa ou te levitar e te deixar cair que nem o menino do Sweet Dreams. 'v'
Opa, Sialythi já aparece no primeiro cap? E com personalidade difícil? Amei? 'u'
Bom... No final das contas, tudo o que eu tenho falar é que você arrassou nesse capítulo e nesse prólogo... E nem falo da tua escrita porque, como sempre, ela está incrível, parabéns pela fanfic top Bea! De verdade! <3

#11 16-07-2018, às 02h15

Guarda Sombra
Lirasan
Recém-chegada
Lirasan
...

Tá bom, em quem eu bato primeiro? 'u'
Primeiramente, heeey Beaaa~
Segundamente, QUE PALHA ASSADA É ESSA? POR QUÊ NINGUÉM ME FALOU SOBRE ESSA FIC,HUUUH? BEA TU JÁ FOI MAIS LEGAL COMIGO #APANHA. OKAY, PAREI COM O DRAMA... Não qqq
Also, eu morri só com o prólogo. Tipo, sabe quando a gente já sabe que a pessoa é master escrevendo, aí a pessoa vai, escreve alguma coisa aí, mas bem melhor que antes? Pois é... QUE TIRO FOI ESSE? FOI NO MEU CORAÇÃO Ó, MAS INVÉS DELE PARAR DE BATER, SABE O QUE ROLOU? ELE BATEU MAIS FORTE AAAAA ~surtando
Minamur, essa coisa das classes e ó, uma porcaria pra infernizar a vida, oshhh. Certeza que geral da Classe D é mozão, falo memo #Apanha
CAHAM, isso foi só sobre o que li no prólogo, tá? -q Vou compensar o meu atraso de dando ego, Bea #Apanha
Então, eu não sei porque, provavelmente porque sou retardada, mas fiquei tipo... 30 minutos rindo de cada palhaçadas do Ezarel 'uuu' Genteee, eu não bebi mas acho que bebi não bebendo (???), MANO EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE RIR E MUITO QQQ MEU ESTÔMAGO AINDA DÓI, SÓ PRA CONSTAR, TÁ? Ser Lira é sofrer, disso eu já sei, obrigada -q
E wow, a mona tacou lata de lixo do macho da zona, manooo taca mais lata neleee #Apanha. TEM QUE TACAR MAIS LATA MEMO, ALGUM PROBLEMA? SÓ DÁ O TROCO PELA CLASSE A ESTAR ROUBANDO A COMIDA DA SATSUKI (<- poucos vão entender a referência, mas shhh)
Então, vou deixar bem claro desde agora: eu vomitei arco íris lendo cada linha, e quero vomitar mais e só espero não morrer de desidratada porque o negócio tá uma maravilha e eu quero ler, não morrer né... NÃO ANTES DA FIC TER CHEGO AO FINAL #Apanha
FORÇA NA ESCRITA AÍ MOZÃO AAAAAAAAAA ~surtando até o próximo capítulo

#12 16-07-2018, às 16h14

Guarda Absinto
STataS
Fugiu de um Orc
STataS
...

AA que estória cativante q-q. Nas primeiras frases eu já me senti cheia de amores por ela. Eu tou shippando tanto esse casal q-q ow

#13 14-08-2018, às 14h53

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

Quero começar por pedir um milhão de desculpas a todas as leitoras! Sério, desculpem mesmo ;;;
Eu tive aquilo que chamam de 'bloqueio criativo' e, por mais que tentasse escrever, eu nunca conseguia fazer algo que me agradasse, então, grande parte do motivo pelo atraso foi esse. Depois, aconteceram também umas outras coisas, bem pessoais então, a minha incentivação estava no seu pior...
No entanto, eu tenho vindo a conseguir me recuperar nos últimos tempos e, estou aqui para dizer que estou de volta. Não gosto de criar promessas então, vou apenas dizer que é provável que saia o novo capítulo esta sexta feira, dia 17. Se tudo correr bem claro :'))
Não desistam de mim ;;

@CrystalCupcake — Cryssss s2  ficou feliz de a ver por aqui, de verdade! Muito obrigada desde já por ler e estar aqui comentando, e sim! O sistema de castas é algo que muitas vezes aparece, e eu queria trazer também para a história tehehe
AHAM! Desculpem mas eu sempre amei muito esses dois garotos e queria que eles tivessem uma bromance incrível! Ainda bem que teve quem gostou e reparou nisso ahww. Ah poisé, Sia não é pessoa fácil de se lidar mas, veremos como as coisas correm daqui para a frente, contando que o vampiro tenha cuidado com as pedras no chão... e com tudo o resto 'u'

@Lirasan — Lira! Você também veio para aqui meu deus do céu adoro kkkk. OPAH PERDÃO. EU JURO QUE PENSEI EM CONTAR MAS... ... Okay eu não tenho argumento #Apanha
E mais uma vez muito obrigada aaaaaaaah eu julgava que minha escrita era péssima mas vocês todas são uns amores que ficam curtindo ela, ainda bem ;;; e SIM. EZAREL E NEVRA MELHOR BROMANCE. EU VOTO SIM. QUEM ESTÁ COMIGO? #Apanha
Ainda bem que gostou meu amor E EU ENTENDI ESSA PIADA AÍ, OSHEEEEE. Espero por vocês e os seus arco-íris esta sexta s2

@STataS — Wowwww uma nova leitora chegou, seja bem vinda s2
Ainda bem que gostou de tudo até agora, e espero que venha a gostarpelo futuro também <3 E QUEM QUE NÃO SHIPPA. EU SHIPPO. VOCÊ SHIPPO. GERAL SHIPPA. QUE COMECEM OS VOTOS PARA A CANNONIZAÇÃO #APANHA

Link da imagem externa

#14 15-08-2018, às 16h55

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Opa!

Eu estarei de plantão esperando o novo capítulo!!!

#15 21-08-2018, às 16h12

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

@Especttra __ E o capítulo aqui chegou amore! Um pouco tarde visto que fiquei fazendo alterações na história programada durante o final de semana, mas chegou!
Espero que gostem todas ^^

Link da imagem externa

>> Capítulo 3 Postado!!

#16 22-08-2018, às 14h33

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Cheguei e estou feliz!!!

Karenn está certa! Interromper seu sono de beleza para lhe dar informações inúteis que ela mesma poderia descobrir sozinha... Imperdoável!

Bem, vamos para a biblioteca stalkear Maulix... Alguém que o tenha tem que ser registrado... Ou será que não??????

Ops! Leiftan está a dar avisos para o Nevra? Além de fofoqueiro agora é ENXERIDO????? Hahahaha!

Bem, todos ali são enxeridos. E depois, Karenn é que é a fofoqueira!
Alajéa, além de chata, é inconveniente. Me desculpe, eu não topo sereias. Nunca conheci uma que prestasse na vida!!!!
Bora daqui... vamos falar de negócios, Karenn!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Mas que coisa, Karenn tem mania de esmagar o pé alheio? Nunca dançarei com ela...

Não, essa menina não se chama Hissytsis... Essa identidade ela roubou de alguém... Informa Karenn.

Bem, temos um flash Back de Nevra sobre o encontro com a misteriosa menina. Depois uma tretga na cidade, onde temos Leiftan e os Esquecidos, a tretar com Zardna (adorei, hahaha). E a garota se chama Sia, e tem poderes, pelo menos mostrou um banho de "beleza " para Zardna.  /static/img/forum/smilies/lol.png

Já quero mais!!

#17 28-08-2018, às 10h07

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

@Especttra __ E que a sua felicidade continue ^^
Acho que a Karenn é a voz interior de todas as meninas, ''jamais interrompa o meu sono com algo que eu possa fazer sozinha'' kkk
Yoh, same. Sereias sempre foram e sempre serão uma das raças mais chatas e assustadoras do universo, change my mind
Novo capítulo será postado assim que conseguir ^^ mas espero que seja muito em breve

Link da imagem externa

#18 22-09-2018, às 15h00

Guarda Sombra
Lirasan
Recém-chegada
Lirasan
...

Tem como não amar a Karenn depois dessa reação dela de a acordar? Impossível, cara. Ela me representa de uma forma verídica, isso quando eu não quero e quase pulo mesmo no pescoço do infeliz que me acorda q NÃO ME PODEM TIRAR DO MEU SONO DA BELEZA (que não me deixa nenhuma princesa, mas shhh. Tenho que ter alguma desculpa pra dormir tanto qqq).
E então, Ezarel, zoa mais com o Nevra, vai, BORA VAI. É por estas coisas e muitos outros que amo o Ezarel qqq Tem que zoar memo, nem ligo #Apanha
E OPA, E AGORA, SIA? TE DESCOBRIRAM. Olha que, em Harry Potter, os mentirosos foram punidos pela vaka la do Ministério da Magia 'u' Cuidado viu fia -q #Apanha
ANYWAY, CONTINUAAAAA BEA. E me avisa, pur favu, ainda tô bolada por ter chegado meio "atrasada" pra ler mais um cap. Nem tô bolada, NEM TÔ (<- anta que falou a pouco que ainda tá bolada).

#19 05-10-2018, às 14h29

Guarda Obsidiana
BeaFilipa
Perdi o meu mascote
BeaFilipa
...

Make today so awesome
Yesterday gets jealous

Link da imagem externa

@Lirasan __ Aaaaaaah mano, eu super amo a Karenn e fico feliz por não ser a única <3. Mas sim sameeee! Ela super me representou nessa cena, mesmo que eu seja um pouco mais violenta na hora de acordar 'u'
Melhor bromance. Ninguém me vai fazer pensar o contrário, como eu adoro essa amizade de vampiro e elfo, queria na minha vida também ;;;
LIRA, NÃO DÁ SPOILER, TEM GENTE QUE NÃO ASSISTIU -QQQ. Mentira, quem em pleno 2018 ainda não viu Harry Potter. Se não, vai assistir agora desgraça, você precisa da cultura desse mundo mágico -q
Opaaaah me desculpa ;;; mas, sendo assim, posso avisar que começarei a avisar todas as leitoras sobre os novos capítulos, para não apanhar depois. Pronto pronto, já passou q

Link da imagem externa

#20 30-12-2018, às 02h29

Guarda Reluzente
YueReiko
Guardiã da Lua
YueReiko
...

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : Tópico fechado a pedido do proprietário

Tópico fechado a pedido do autor.

Um Abraço e bom jogo.
Equipe Eldarya

https://66.media.tumblr.com/f2808c9e5348b2b8bcc6d601349a4555/tumblr_pkg3mzrc051v2lf4bo1_1280.png

https://78.media.tumblr.com/63b3093883d45e0d8dca284153adbd78/tumblr_pe3kgql1561v2lf4bo1_1280.png

https://78.media.tumblr.com/4a0f057d5026b38b98e98cd34187a99f/tumblr_pb92whxPff1uln9dno2_1280.jpghttps://78.media.tumblr.com/59080d74003d73c1eb6761596c02937d/tumblr_p820swyaLd1v2lf4bo1_1280.png[/url][/center]

Tópico fechado

Páginas : 1