Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 2

#26 07-01-2019, às 16h20

Guarda Absinto
XVIII
Recruta
XVIII
...
Mensagens: 38

https://66.media.tumblr.com/8ae608793831f4fcb3d9ca48faf36eb4/tumblr_pjt4zsmNhS1vra5xbo1_250.png


    Eu entendo você não reagir bem, afinal somos "nós"; se as pessoas não gostarem acabamos sendo ofendidos, entendo completamente, por isso ainda assim vejo que é corajoso, pelo fato de mesmo ser "ferido" com a opinião alheia, você ainda sim expõe isso. Eu, por exemplo, prefiro abordar/criar personagens que sejam diferentes, mas que eu simpatize com a personalidade. (Para evitar sofrer com a opinião alheia)

    Eu aconselho a ver o Cellbit, tem alguns enigmas bem interessantes; adorei o empenho em descobrir algo que a anos muitos tentam decifrar, sobre o assassino do Zodíaco, lembro de ver filmes e documentários sobre ele; mas ele se fazia de fodão, sendo que acho (lembro?) que só matou confiadamente menos de 5 pessoas; mas ele fez um terror por ser bem Teatral, desejar fama, e foi como conseguiu, brincando com a mente das pessoas.

    Quando eu era pequena queria participar do CIS, tudo parecia um sonho, até hoje; realmente realizei um sonho de criança seguindo essa profissão. Sobre psicologia, é incrível, eu já fui em varias palestras de psicologia floresce; VOCÊ NÃO TEM IDEAI! É incrível o que você aprende de atitudes que você (humano) faz e não percebe. É muito fácil para um especialista descobrir se o assassinato foi planejado ou não com a cena, disposição de sangue ou do corpo. É realmente inexplicável. Eu gosto muito de pegar tudo “cientissimamente apurado” então sempre que tento ler e interpretar a cenas do crime no local (In loco) sendo em RPGs, sempre faço pensando se fosse real!

    Rapaz, eu te aconselho a fazer um curso de psicologia forence, tenho certeza que vai adorar, ainda mais com milhares de técnicas para descobrir sobre assassinos/ladrões. O único triste é que, no Brasil, a perícia é muito despreparada; por que está ligada intimamente com a polícia (na maioria do Brasil) e o investimento ser pouco para atualizações de carreira e compra de materiais melhores. Mesmo assim.... ainda acho foda o conhecimento em si.

    Ixe, nem se preocupe, ok? Eu sou muito tranquila e não me incomodo com nada, fique a vontade! Ainda mais que você tem um OC assassino, eu adoraria brincar com suposições e, se quiser, ajudar a desenvolver um arquétipo foda para ele.


https://i.pinimg.com/originals/bb/ec/f5/bbecf573f0e42591cdc6f4eeb2bb15de.gif

Offline

#27 09-01-2019, às 07h28

Guarda Sombra
TheDreamer
Sargento da Guarda
TheDreamer
...
Mensagens: 2 266

@XVIII - Obrigado!
Entendo...

Na verdade não acho que chegaram a ser tantas 100% confirmadas, mas o mais intrigante é que ninguém nunca soube quem ele realmente era, mesmo com tantos suspeitos... acho que esse tipo de assassino que deixa enigmas ou "brinca" com a polícia geralmente acaba sendo mais interessante mesmo, sejam em casos reais ou fictícios.

Ah, entendo isso de interpretação muito bem... tem um jogo que amo chamado Black Stories, onde você lê um cartão sobre um crime e precisa descobrir o que aconteceu. Eu gosto muito de fechar meus olhos, imaginar que estou na cena do crime e pensar em todas as possibilidades.

Quero muito poder estudar mais nessa área, nem que seja só por prazer e não como uma profissão. Mas por causa do meu transtorno sair de casa já é bem difícil, nem sequer consegui concluir o ensino médio ainda, mas realmente espero um dia poder estar bem o suficiente pra fazer uma faculdade.

Ok! Vou falar com você por MP então!

Offline

Páginas : 1 2