Nossa, eu demorei éons pra voltar aqui, hein? Anyway, atualizei a
minha postagem de entrada com uns
favoritos novos (alguns que eu tinha esquecido também) &
lista de leitura O:
@
PHLER; te respondendo com um atraso de legit um ano e uns meses, mas respondendo, SDIKSNFKD.
Obrigado pelas boas vindas!!! Estou bem e as leituras tão pretty much atrasadas, mas nada que a gente não resolva :’D e você? Aahh, não tem problema…? O espaço serve pra troca também, até porque tu também leu uns livros que não conhecia nem de longe também, então acho que estamos quites.
Sinceramente, eu padeço de um mal semelhante quanto à rapidez com que leio; antigamente (lá pelos meus 13~14 anos) eu devorava livro atrás de livro com muita facilidade. Agora, com quase 22, tenho tido dificuldade de sequer começar alguns que eu gostaria muito de consumir por uma série de fatores, mas especialmente ansiedade que me impede de sentar quieto e ler. Nisso, por acaso, ler no celular tem me ajudado bastante, acho que porque eu não vejo o número de páginas que faltam e não fico com essa sensação de tar demorando demais?? Não sei.
Fantasia é de longe um dos meus gênero prediletos quando se trata de praticamente qualquer mídia; em especial se low/urban fantasy ou coisas mais puxadas pra realismo mágico/fabulismo O: confesso ser pouco adepto a romance que não seja o nichê de casais gays tho
(não me leve à mal, mas é difícil um casal hetero me conquistar a ponto de eu ativamente querer ver o desenrolar do romance deles, tbh) e mesmo assim costumam ser dinâmicas muito específicas também… Que tipo de casais você gosta, aliás? :’D
Sobre literatura de terror, não sei se sou um bom parâmetro porque dificilmente me dá medo-medo. Já senti muita agonia lendo algumas coisas e aquele leve senso de
dread depois (o último que me fez ficar assim foi a história curta “I Have No Mouth And I Must Scream” do Harlan Ellison, 10/10 cotado pra piores distopias ever) mas medo em si é raro a ponto de eu legitimamente não lembrar de nenhuma ocasião muito específica em que tenha me causado essa sensação [thinking emoji] Que livro é, que mal lhe pergunte? :eyes:
Recentemente eu descobri que 'shounen-ai' é um termo com conotações meio Yikes(™) no Japão, então por fins de retificação, eu devo dizer que BL é um gênero que eu tenho sentimentos mistos hoje em dia ASDFGHGFD eu gosto daqueles mais antigos, tipo “The Heart of Thomas” e “A Cruel God’s Reign”, ou mesmo “From Eroica With Love” embora esse seja mais por conta do personagem principal ser assumidamente gay do que pelo conteúdo em si. Hmmm, eu tenho lido mais mangá do que HQs de outros lugares ultimamente, mas confesso que meu interesse nelas também é restringido por certas áreas. Eu tinha esquecido de por na lista originalmente que eu
amo Hugo Pratt e tudo de “Corto Maltese” por exemplo, e acaba sendo mais a linha de quadrinho que eu gosto ASFGHJHGF estive relendo “Hellblazer” porque eu amo o John Constantine com um fervor que ‘cê não tem ideia. Tenho lido umas webcomics também e talvez precise re-atualizar em breve com elas aaaaa
Você tem interesse em começar a ler HQs? Porque assim, recomendação minha definitivamente não falta /TIRO
@
SALANDERINLOVE; acho que vou dar uma vasculhada atrás desse livro tanto por interesse próprio quanto pelas grandes chances de eu, em breve, me tornar aluno e História da Arte; provavelmente vou curtir [eyes emoji]