Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 2

#1 12-12-2018, às 07h43

Guarda Reluzente
YueReiko
Guardiã da Lua
YueReiko
...
Mensagens: 995

Bem vindos ao tópico proposto por @JinxCute


http://i67.tinypic.com/5b22cz.gif


Todas as mensagens parasitas enviadas antes da mensagem principal do autor serão excluídas e o usuário responsável por ela poderá ser punido. Por favor, evite postá-las!

Um abraço e um bom jogo a todos!!!


https://66.media.tumblr.com/f2808c9e5348b2b8bcc6d601349a4555/tumblr_pkg3mzrc051v2lf4bo1_1280.png


https://78.media.tumblr.com/63b3093883d45e0d8dca284153adbd78/tumblr_pe3kgql1561v2lf4bo1_1280.png

https://78.media.tumblr.com/4a0f057d5026b38b98e98cd34187a99f/tumblr_pb92whxPff1uln9dno2_1280.jpghttps://78.media.tumblr.com/59080d74003d73c1eb6761596c02937d/tumblr_p820swyaLd1v2lf4bo1_1280.png[/url][/center]

Offline

#2 12-12-2018, às 09h42

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/455/original/caps1.png?1544585689

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/420/original/f11.png?1544583738

  Primeiramente, obrigada @Matko por me incentivar a postar essa one-shot,
se não fosse por seus inúmeros incentivos não sei onde eu estaria hoje! De verdade obrigada!
E não poderia deixar de agradecer a minha mãnita Akemi-sama
-ela infelizmente não joga Eldarya-
por ser a primeira a ouvir sobre minha princesinha Marissa,
e por ler todas as histórias infinitas que escrevo!


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/421/original/f12.png?1544583763
’’Quais as chances de eu encontrar a minha princesa encantada novamente?’’
Essa era a pergunta que Marissa se fazia desde que Agatha tinha entrado em seu carro e partido para seu reino, para um casamento, filhos, e uma vida ao lado de alguém que não amava.

Mesmo com todos os temores, e sem encontrar a pessoa certa, nada impedia que a jovem princesa sonhasse com o dia que seu coração fosse palpitar novamente por uma linda mulher.


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/422/original/f13.png?1544583786

...



https://uploaddeimagens.com.br/images/001/780/147/original/f18.png?1544756966

                                               C A P Í T U L O  1 - C I D A D E  D E  E E L


                                               C A P Í T U L O  2 - B I L H E T E S


                                               C A P Í T U L O  3  -  O R I G E N S


                                               C A P Í T U L O  4  -  F A M Í L I A   D E S M O N D


                                               C A P Í T U L O  5 - V I S I T A  I N E S P E R A D A


                                               C A P Í T U L O  6 - T E R R A





                     


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/427/original/f16.png?1544583853 
App - Live Portrait Maker (imagens de capa)
Site - BeFuncky (edições)

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/424/original/f15.png?1544583833
Para todos os Filhos de Eldarya:

➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem flood.
➜ Sem propaganda!
➜ Faça comentários construtivos (2/5 linhas por post).
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
➜ Preste atenção nos avisos dos moderadores.
➜ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum para mais detalhes.



https://uploaddeimagens.com.br/images/001/780/148/original/f20.png?1544756989

Mudança de OS para SF às 17h19m - 13/12
Capítulo novo  - Dia 17/12 ou 18/12 (POSTADO DIA 18/12/2018)
Alteração dos personagens(Acrescentados novos, e edição) às 03:15 - 15/12
Capitulo novo em breve - Sem previsão.(POSTADO DIA 05/01/2019)
Capítulo novo  - Dia 11/01 (POSTADO DIA 11/01/2019)
Capítulo novo  - Dia 16/01 (POSTADO DIA 16/01/2019)
Capítulo novo  - Dia 19/01 (POSTADO DIA 19/01/2019)
Capítulo novo  - em breve - Sem previsão.
Alteração dos personagens(Acrescentados novos, e edição) às 14:42 - 22/01/2019

- Última atualização: 22/01/2019 às 14h42m


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/775/461/full/f17.png?1544587163

Última modificação feita por JinxCute (Ontem, às 14h42)


そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#3 12-12-2018, às 15h12

Guarda Obsidiana
Especttra_
Guardiã em Treinamento
Especttra_
...
Mensagens: 223

Boa tarde!!!

Curti a Marissa.

Nada de princesa tradicional, embora seja o que todos queriam que ela fosse.
Cresceu educada como uma nobre, e se divertindo como um moleque, como deve ser. vestidos caros? Pra que?

Sim, romances são bons, desde que a gente os adapte com uma boa fanfic feita por nós mesmos!

E o amor  chega.
Mas como sempre, nobres atrapalham a vida dos filhos e filhas, então... Não foi bem um final feliz. Mesmo que Agatha a tenha protegido de receber o convite, creio que ela sofreu, pelo destino da amiga/amor.
Ninguém merece se casar por contrato! Isso não se faz!!!
Ainda bem que Marissa tem a tia para lhe apoiar!!!

E chega a hora.
Rebelião, ataque e sangue... Tudo o que ela não precisava!!!
Bem, ali estava a tia, que dotada de magia, a protege, e a manda para Eel.

Claro que uma viagem dessa esgota a  ufa de qualquer ser! Mas se Kero tirou seu colar e o uniu ao cristal... Isso não vai fazer mal a ela?
Vamos descobrir.


Miiko se torna cada vez mais próxima dela. Não parece a Miiko que a gente conhece. Isso é o que é bom nas nossas histórias. Podemos fazer o que quisermos!!!
Bora, foco.

Opa, festa! Festa para Marissa e para o cristal. O que importa é que temos buffet!
Bem... Buffet e borboletas!!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Miiko ainda retraída.
Missões em andamento.
Um convite para beber? Eu topo! Pera, não fui convidada...
/static/img/forum/smilies/tongue.png

Miiko está de porre? Ótimo. Às vezes isso é ótimo para o espírito! E para outras partes de nós, hehehe.
Mas o beijo, ao invés de acordar a princesa, põe ela para dormir??? Isso não é justo! Sai, maana chato!

Mas até que não saiu de todo ruim o desmaio!
Serviu para que elas pudessem ficar em paz, e a Miiko finalmente derruba o muro( ou a montanha) que ela tinha ao seu redor.

Dessa vez não precisaram de Hidromel... Só de muita coragem e determinação para assumirem o que sentiam uma pela outra!!!

Eu adorei!!!

Pode escrever mais!
Pessoalmente, prefiro as histórias mais longas, porque disfarçam nossa vontade de "quero mais"...
Mas as OS são muito bem vindas na minha vida!!!
Gostei da sua escrita, e da sua imaginação.

Estarei sempre nos seus tópicos, caso eles se multipliquem (é um desejo!).

Beijos, JinxCute!


http://i64.tinypic.com/5fpwqp.gif

Offline

#4 12-12-2018, às 15h49

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Especttra_...Boa tarde cupcake!
Fico realmente feliz pelo comentário! Foi um momento bem dificil para a Marissa, por sorte, seu pai era sensato e não fez o mesmo com ela não é? :') Já pensou ter que fugir do reino e ainda de um boy indesejado? kkkk A principio era essa a ideia, mas já não bastava sofrer pela Agatha, já tá bão de sofrimento XD...Sobre o colar não, não faria mal a ela, era só um colar ganhado, passado de geração, ela não tinha ideia de que era um pedaço de cristal tão importante!
O importante é comer né? Mesmo que a Marissa tenha ficado com as borboletas mesmo XD

Descobrir poderes do nada da nisso né? kkkkk Foi só uma escapada por nem eu consegui ter uma ideia do que fazer com elas depois que terminassem o beijo, eu estava nervosa por elas kkkkkkkkkkkk
Tudo planejado pra criar uma nova cena romântica XD As vezes temos que ser calculistas! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Queria buscar um lado diferente da Miiko, espero ter feito da maneira certa XD Não quero estragar uma personagem tão maravilhosa como ela!

Fico muito feliz mesmo que tenha gostado! Pretendo postar mais fanfics sim! Mas, receio que essa tenha acabado por aqui XD Eu queria deixar um romance puro e simples, mas nada, fanfics minhas voltadas assim pra romance tendem a chatisse kkkkk Mas fique de olho, que em breve posto uma nova! >3<♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctor.https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#5 12-12-2018, às 20h15

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...
Mensagens: 1 059

Adorei ela. Adorei sua fic.
Adoro fics GL e eu mesmo escrevo uam lá no AD.
Mas, quando finalmente surge uma fic GL aqui, e ainda mais com a Miiko (que eu gosto muito e a Especttra_ sabe) como protagonista, ela é uma OS? Que sacanagem!

Poxa, a fic ficou muito bacana, mas ela ficou com uma sensação d estar incompleta. Muita coisa sem explicação?

Quem eram os caras que atacaram o reino da Marisa?
O que é uma Oni-Maga? Quais poderes ela tem? Fala sério!

Continue a fic, por favor!


Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm8.staticflickr.com/7810/45811963425_17734df6b5_o.jpg

Offline

#6 12-12-2018, às 21h55

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Dee...Fico feliz que tenha gostado! Puxa, até fiquei surpresa com um comentário seu por aqui X'D Já li sua fanfic no AD, e acompanho tu um pouquinho por aqui, mas sou muito na minha, e infelizmente morro de vergonha de comentar fanfic alheia XD

OS as vezes é ruim né? Sei bem kkkkkkkk Infelizmente é o que temos pra hoje :'')
As coisinhas como o ataque por exemplo, é pra deixar meio vago mesmo, essa era a intenção, eu só queria construir o caminho dela para o Eldarya, e focar no romance, pra não sair jogando as duas uma pra cima da outra e pronto XD...Não é algo tãaaaaao importante assim, mas bem, se quiser ainda saber, foram somente pessoas insatisfeitas com o rei, por suas inúmeras guerras no passado, e como isso afetou muitas vidas, havia traidores no castelo que ajudaram, essas coisas, e enfim, conseguiram matar o rei. É isso que foi previamente cortado da fic, por achei desinteressante, ao que parece, podia ser uma parte dela sim, você tem razão /static/img/forum/smilies/wink.png

Confesso que deixei vários buracos, mas reitero, foi meio intencional, de certa forma, sobre a mãe dela, a tia, não é o foco que eu queria dar...Porém, esse toque me deu umas novas ideias, talvez, quem sabe eu faça algo, crie um novo tópico, ou sei lá XD
Aguarde XD

Sobre o poder dela, bem, tu realmente tem razão, deixei vago, e dessa vez não foi proposital, vejo que tenho que também colocar isso na ficha dela no tópico ''Conte Sua História''...MAS, em síntese uma oni-maga é uma pessoa que tem controle sobre todas as magias existentes de forma ilimitada.

Por fim, muito obrigada pelo comentário, que foi muito construtivo e me incentivou bastante! Me faltam ideias suficientes, pois é minha primeira fic GL e eu queria limitar somente ao romance e deixar a historia em si como algo muuuuito secundário, estava com medo de escrever algo que não ficasse do meu agrado. Mas, conforme o tempo, quem sabe esse OS se torne um SF? Né non? hahahaha Enfim, obrigada! ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctor.https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#7 12-12-2018, às 22h33

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...
Mensagens: 1 059

Poxa, que surpresa a minha saber que você lê minhas fics, Jynx! VocÊ ainda está lendo a VéMAD lá no AD ou não?

Diz o que acha, nem que não precise ser um comentário completo. Ajuda bastante!

Então uma Oni-Maga é uma maga onipotente. Então, isso dá mais margem a novas dúvidas.
que poderes ela poderia ter despertado?
Dá onde vem os oni-magos?
O que aconteceu no reino dela, depois dela fugir?
Ela volta pra recuperar o trono?
Como um pedaço do Cristal foi parar no colar dela?

Até algumas teorias da conspiração como, o marido da ex-dela está envolvido no ataque? Talvez ele tenha descoberto o caso delas e ficou com ciúmes?

Poxa, você tem muito material aqui! /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm8.staticflickr.com/7810/45811963425_17734df6b5_o.jpg

Offline

#8 12-12-2018, às 22h51

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Dee...Infelizmente não acompanho mais a VéMAD, mas pretendo sim tomar vergonha na cara e voltar a ler e enfim comentar XD Porque sabe com é, estou meio ''méeeh'' com o AD, infelizmente.

Isso! Os poderes dela despertados estão na ficha dela, mas coloco eles aqui para ti...

...



De onde eles vem? Puxa, ta ai uma boa pergunta!
Lá vem as perguntas aaaaaaa elas são meu ponto forte, pq perguntas me fazem ficar inspirada XD
Você está realmente me convencendo a continuar escrevendo XD E ta brotando ideias de todos os lado aqui kkkkkkk

Posso deixar assim então, respondo algumas dessas suas perguntas com um próximo capitulo? hahahahahaha

Estou realmente inspirada XD -Abrindo o documentos e colocando as ideias no papel-

Só tenho mais uma vez a agradecer! ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctor.https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967


Última modificação feita por JinxCute (12-12-2018, às 22h52)


そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#9 12-12-2018, às 23h03

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...
Mensagens: 1 059

Animação de constructos, materialização e nulificação/cancelamento de magia?

A Marissa tem esses poderes? Ok. Ela tá bem guardada então.
Agora, ela só anima constructos que ela mesma fez ou ela poderia animar uma estátua?
Se ela tem poderes ilimitados, como vocE~disse, seria fácil para ela animar uma estátua do tamanho do Cristo Redentor ou da Estátua da Liberdade?

Anular um campo de força do tamanho da torre do Q.G? Caramba. Nesse caso ,uam magia de ataque simples, como a da Nefrite contra a Miiko, não sairia nem da mão dela se fosse lançada contra a Marissa?

E materializar uma coisa a partir do que ela lê ou do que ela pensa também? Porque, se for do que ela lê, ela teria que tomar muito cuidado ao ler coisas como "50 Tons de Cinza". Dá para fazer até umas cenas engraçadas de coisas materializando fora de controle.

Eu até entendo o povo deixar de ler a VéMAD, por que ela está grande demais. Também imagino que seja difícil pra alguém começar a ler com tantos capítulos. Mas, eu agradeço a vontade de continuar a ler.

E Agradeço por continuar a escrever aqui também! /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm8.staticflickr.com/7810/45811963425_17734df6b5_o.jpg

Offline

#10 14-12-2018, às 01h22

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Dee...Uma pergunta interessante, quem sabe ela esbarre em uma estatua e acabe por colocar o QG em perigo? XD Sim sim, ela pode fazer muita coisa, e além do mais, pode fazer ''sem querer'' desencadeando poderes que ela mesma não conhece.

Sim! Ela anularia num piscar de olhos, porém, como ainda não tem habilidades suficientes, levaria qualquer magia sem nem mesmo piscar e morreria, tadinha haha

Bem, não é de forma tãaaaaaaaaaaaao espontânea assim, não seria pra tudo que ela fala. Esse poder é realmente difícil de explicar, mas tão fácil ao mesmo tempo ain ain kkkkkkkkkk Tentando, acho que ela teria que querer, querer que o tal objeto, ser o seja o que for ganhasse vida ao pronunciar as palavras.

Pra mim nem foi por conta do tamanho viu! Eu amo fanfics sem fim, isso é muito bom! Mesmo que eu adore fazer one-shot XD

Ah que isso, não precisa agradecer! >3< ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctor.https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#11 18-12-2018, às 12h29

Guarda Obsidiana
Rapha_Dee
Treinadora de Harpias
Rapha_Dee
...
Mensagens: 7 989

https://orig00.deviantart.net/71b4/f/2018/350/c/1/bbrapha_by_sad_unicorn-dcul42l.gif
✧Eu super amei a tua fic Jinx <3 (já tinha te falado isso mas não tem porque não dizer de novo XD), já começa pelo fato de ser uma fanfic com o paquera na Miiko e inspirado em uma OC tua que eu gosto muito, enfim, eu fiquei com muita pena da Marissa e da Agatha por conta do casamento arranjado, anyway, como se não bastasse isso, ainda teve um ataque no castelo dela, gente que vida triste, já não basta os príncipes cafajestes querendo cantar ela TuT✧
♢Enfim, com a chegada da Marissa no QG e essa relação com a miiko com certeza deve ir pra frente e ter uma continuação (super apoio ein), mas uma perguntinha que eu tive sobre o colar, já que ele provavelmente era passado de geração pra geração, ela ficou triste por não ter mais ele, ou feliz porque foi pra uma "causa justa"? Enfim, espero que faça outras fanfics sobre suas outras OCs e continue essa <3♢
https://orig00.deviantart.net/69cb/f/2018/350/0/d/bbrapha2_by_sad_unicorn-dcul8ub.gif

Online

#12 18-12-2018, às 13h50

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  Capítulo novo postado!
Infelizmente não posso dar previsão de quando postarei o próximo, mas, talvez seja em breve! xoxo ♦️



♦️  @Rapha_Dee...AAAA obrigada anjinha♥ Fico realmente feliz que tenha gostado!
É realmente muito triste, adoraria que elas ficassem juntas, mas né, se fosse assim, ela nunca ia conhecer a Miiko :'') Temos sempre que ver o lado positivo das coisas XD
Capitulo novo postado XD Espero conseguir fechar a história de uma boa forma XD Sou péssima com finais, mas taí um bom desafio né non? :')
Ah ela estava feliz por ter sido usado pra ajudar o QG ><
Em breve teremos mais novidades \o/ ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctorhttps://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#13 18-12-2018, às 20h52

Guarda Sombra
Matko
Mordida de unicórnio dói
Matko
...
Mensagens: 149

https://orig00.deviantart.net/cad6/f/2018/262/9/f/5ch98ti_by_ushirin-dcna1s5.png

そして先輩が言った...:
are you ready to reach your dreams?
「 D R E A M S  C O M E  T R U E, B E L I E V E! 」  -  S V E N  O T T E N
「 あなたの恥ずかしさを脇に置き、ダンスに来てください!」

https://orig00.deviantart.net/c897/f/2018/281/6/f/a8bvocc_by_ushirin-dcoyih8.png


ói eu aki XD lendo a fic da minha iti malia <3

primeiro devo dizer o quanto eu gostei dessa história e da trama que mesmo simples consegue encantar ^^
essas descrições das ações estão incríveis mas sinto falta da descrição do ambiente
queria saber como seria se a história fosse contada pelo ponto de vista da Marissa :3
como seria essas sensações apenas pelo ponto de vista dela??
curiosa... tô muito curiosa XD

mas enfim é isso, estou me deliciando com esses 2 capítulos e quero ler o terceiro :3
(espero que eu não seja a única rezando por um capitulo onde só MariMiiko <3 ) https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

https://orig00.deviantart.net/c897/f/2018/281/6/f/a8bvocc_by_ushirin-dcoyih8.png
https://orig00.deviantart.net/5591/f/2017/011/e/d/pink_white_grid___long_divider_by_thecandycoating-dav3m70.gif


https://orig00.deviantart.net/624a/f/2018/165/1/d/cage_by_marcelamorgon-dcecqja.gif
「 私の心の中で踊るのをやめないで 」
https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif
Deviantart (hiatus)  |   Tumblr  |   Sobre Mim  |  We Heart It  |  ToyHouse
https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif
https://orig00.deviantart.net/851e/f/2018/171/7/8/key_by_marcelamorgon-dcexefx.gif

Online

#14 19-12-2018, às 11h11

Guarda Obsidiana
Especttra_
Guardiã em Treinamento
Especttra_
...
Mensagens: 223

Miiko e Marissa são interrompidas pelo Ezarel.
Bem, é por uma boa causa, gente! Os blackdogs estão atacando as pessoas!

Bem, Marissa volta para o seu quarto, isso é ótimo!Deixar o ser amado livre é uma virtude!

Bem... Ezarel pode entrar no meu quarto sempre que quiser, hahaha! Mas ele entrou no quarto dela, para lhe dar remédios! Que fofo! Amo esse elfo!
Me recompondo... Bem...
Ezarel está com uma queda pela Marissa? Não sei se rio ou fico enciumada!  /static/img/forum/smilies/lol.png Bem, eu sei dividir, continuando!

Oh, então agora ela sente a vontade das pessoas! Isso ajuda bastante!
E a amizade continua.
Parece que o ezarel quer prezar a amizade, sem estragá-la com um beijo.
Ezarel, pode estragar comigo, não me importo que você me beije, hehehe.

O bilhete!!! Como esquecemos dele?
Que fofo, bilhete da Miiko!
Claro que nos encontraremos na sacada!
Espere por mim.
Não precisa de hidromel hoje, não é mesmo?
Marissa, estou respondendo por você, você me parece um pouco lenta hoje! XD

Vamos descobrir as origens.
Agora já vou mais tranquila, porque o Ezarel não vai tentar beijá-la de novo!
/static/img/forum/smilies/lol.png

Já quero outro!!!
Amando aqui!


http://i64.tinypic.com/5fpwqp.gif

Offline

#15 19-12-2018, às 22h51

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Matko meu docinho de mel <3...Fico realmente feliz em saber que tu gostou :3...
Realmente preciso melhorar a descrição de lugares XD Tenho que aprender contigo onee-sama! :'') Tu é a mestra das descrições, eu só seu fazer dialogo hahahahaha /tapa
Mas, não é como se fosse lugares novos, são todos os do QG, e achei desnecessário colocar descrições, mas estou procurando novos ambientes, e esse toque vai me ajudar, obrigada pela dica valiosa! u3u

Ficou mais curto do que eu gostaria, e confesso que tinha pensado nele de forma diferente, fico mais calma em saber que não ficou ruim XD Fiquei bem receosa, e quis até mudar algumas coisas :')...O terceiro está quaaaaaaaaaaaaaase lá, e não se preocupe, pq tu ficara sabendo algumas coisineas antes XD PRECISO DA SUA AJUDA AAA ME HELPA TATA-SAMA! XD
(Pretendo fazer um assim, mas, preciso estar muito inspirada nos shoujo-ai hahahahaha)
Obrigada pelo comentário mona *w*


@Especttra_...Sim, Marissa está meio lenta XD Consegui passar isso, e já estou satisfeita hahahaha XD
Quem não quer um beijo desse elfo não é mexxxxmo? kkkkkkkkkkkkkkjjj -não deixe o Nevra ouvir isso /corre-

Dessa vez, hidromel fica só nas lembranças, as duas já tem coragem suficiente para fazerem o que elas bem entendem hahahahha

Fico feliz que esteja gostando cupcake! <3 Obrigada pelo comentário fofo *w* ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctorhttps://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#16 19-12-2018, às 23h14

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...
Mensagens: 1 059

Poxa, olha aí que bacana. mais poderes despertando. Mais cenas românticas com a Miiko (Miiko e Ykhar são as duas personagens que mais queria que fossem liberadas como paqueras, mas, atualmente, como eu sei que é bem improvável que elas sejam paquera, então qualquer uma delas já serve. Como izeram lá no amor doce, liberando a Priya)

Legal ver a troca de bilhetes e a Mari despertando novos e constrangedores poderes.
Imagina como deve ser terrível ouvir o pensamento de todo mundo, a todo o momento, sem controle? Isso me lembrou um episódio de Liga da Justiça, quando o Martian Manhunter expande demais a sua mente e não consegue mais deixar de ouvir os pensamentos de todo mundo.



Agora, a Mari não consegue controlar e fica lendo a mente do Ezarel. Vamos ver como ela vai lidar com isso.

Adorei o capítulo, Jinx!


Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm8.staticflickr.com/7810/45811963425_17734df6b5_o.jpg

Offline

#17 05-01-2019, às 15h39

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  Capítulo novo postado! \o/
Festa e férias atrasaram um pouco a postagem, mas, o importante é postar hehe xoxo ♦️



♦️  @Dee... Nem me fale! Miiko e Ykhar são maravilhosas! É sempre bom não perder as esperanças XD

Ah é uma ótima referência! hahaha É exatamente isso! Deve ser perturbador, sem dúvidas...
Fico feliz que tenha gostado! >3< ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctorhttps://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967


Última modificação feita por JinxCute (05-01-2019, às 16h12)


そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#18 05-01-2019, às 16h09

Guarda Obsidiana
Especttra_
Guardiã em Treinamento
Especttra_
...
Mensagens: 223

Cheguei!!!

E já começamos com pessoas feridas.
Posso me oferecer para ajudar a Ewelein, já que essa é a minha praia!!
Puxa, o poder da Marissa é bem legal! Curti muito!

Opa, parece que Ela levou mel para adoçar as pesquisas, então, Ezarel com certeza vai ajudar...
É só a minha impressão, ou o Elfo está cochichando por estar contando coisas proibidas???

Oh, um livro que conta histórias através de magia da memória! Que lindo, imagina mergulhar assim no universo dos contos? Vivendo realmente como se estivesse dentro da história? Seria maravilhoso!!! Quero!

E lá vem a história...
Bem, então já sabemos que uma menina foi possuída por um espírito, o que lhe deu os poderes de Oni-maga.
E que esses poderes seriam aos poucos dominados, e que o espírito ficaria dormente até a sua idade adulta.
E que havia uma profecia, de que ela daria origem a uma linhagem mágica, que passaria seus poderes para a prole.

Marissa começa a treinar os seus poderes. Ótimo, dominá-los é sempre importante!

Sua irmã tornou-se uma feiticeira de alto grau? Por que estou achando que isso será um problema mais tarde? Sinto cheiro de treta!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Ops!!! Então ela acorda em outra vida, que na verdade é a dela mesma! A danada da maga morta assume o controle, pega a vida da moça, se casa emprenha e pá! Lá está a moça grávida!
E o bebê é Marissa... Deve ter sido osso para a mãe dela! Coitada!

Bem, pelo menos, ela tem Miiko ao seu lado. E parece que ela não tem nenhuma intenção de sair do seu lado, o que é ótimo! Porque assim Marissa pode dividir com Miiko tudo o que descobriu, porque não deve ser fácil saber que sua mãe morreu, porque você nasceu!

Então o Espírito da Oni-maga era o de uma pessoa aliada a Ashkore? Caraca, eu juro que não gosto nem um pouco desse sujeito. Ele é mesmo um pentelho inflamado!

Meninas, acho bom vocês duas saírem da biblioteca, antes que coloquem fogo nela, hehehe. XD
Porque eu conheço esse fogo que está pairando sobre vocês, e isso acaba em... Bem, em mais fogo! /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, gente, jura? Jura que vocês vão ficar regulando o que acontece depois de alguns beijos na intimidade de um quarto? Soltem a franga logo, hahaha! Depois o mundo acaba, e vocês podem se arrepender do que não viveram!

O quê? Mostrar sacadas é mais interessante do que... Brincar de anatomia em braile?
Ok, não vou discutir com vocês. Parece que vivemos num clock diferente... XD Eu não perderia tempo. /static/img/forum/smilies/lol.png


Oba, anime-se, publique com mais frequência, estarei esperando, e já quero mais!!!
Beijos!


http://i64.tinypic.com/5fpwqp.gif

Offline

#19 05-01-2019, às 16h56

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Especttra_...Uma ajudinha nunca é demais XD ...Queria poder mostrar todos os poderes dela na fanfic, mas são literalmente todos, ai fica difícil hehe

Sim, coisas proibidas, e ele pode levar um pescotapa divino hahahaha

Quem não quer? Seria literalmente mágico! Bem, essa é uma OC minha citada haha Espero escrever uma fanfic sobre as três anciãs da magia suprema :')

Demorei um tiquinho pra formular essa parte sobre a mãe dela, tinha tantas ideias, todas pareceram exageradas demais, no fim, ficou assim mesmo XD

Pior que não haha Elas se davam bem, e Brienne não é má, ainda bem /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Ao menos ela consegue voltar a si não é? Já pensou nem saber que estava casada? ou que ao menos teve uma vida curta ao lado de alguém? que horror, não sou tão maldosa assim hahahaha

Estão perdendo tempo mesmo HAHAHAHAHA Tadinhas, querem ir com calma, eu tbm não perderia tempo hehe

Pode deixar cupcake <3
Obrigada pelo comentário!!! ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctor.https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#20 11-01-2019, às 11h49

Guarda Sombra
Matko
Mordida de unicórnio dói
Matko
...
Mensagens: 149

https://orig00.deviantart.net/100f/f/2018/165/1/6/bunny_by_marcelamorgon-dcecpdf.gif

そして先輩が言った...:
are you ready to reach your dreams?
「 D R E A M S  C O M E  T R U E, B E L I E V E! 」  -  S V E N  O T T E N
「 あなたの恥ずかしさを脇に置き、ダンスに来てください!」

https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif


mas já era pra essas duas estar pegando fogo, certo?
brincadeiras a parte, sua fic está ficando muito boa )o)
estarei esperando o próximo capitulo pra comentar muito mais :3

(e também cruzando os dedos aqui pra ler alguma cena de um jantar romântico :3)https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif
https://orig00.deviantart.net/07ad/f/2018/171/2/1/plants_by_marcelamorgon-dcex4py.gif


https://orig00.deviantart.net/624a/f/2018/165/1/d/cage_by_marcelamorgon-dcecqja.gif
「 私の心の中で踊るのをやめないで 」
https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif
Deviantart (hiatus)  |   Tumblr  |   Sobre Mim  |  We Heart It  |  ToyHouse
https://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gifhttps://orig15.deviantart.net/e636/f/2017/157/e/0/dc07_by_marcelamorgon-dbbt2bo.gif
https://orig00.deviantart.net/851e/f/2018/171/7/8/key_by_marcelamorgon-dcexefx.gif

Online

#21 11-01-2019, às 13h22

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  Capítulo novo postado galeros! \o/
O próximo sai muito em breve! ♦️



♦️  @Matko... Fogo não vai faltar XD A senhorita já sabe alguns spoilers XD

Obrigada docinho! Fico realmente feliz em saber que está gostando e acompanhando >3<

Uia! Que ótima ideia! Prometo pra ti que estou anotando todas e vou fazer um capítulo com as ideias que tu deu, ou no mínimo dar o meu máximo ❤️ ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctorhttps://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#22 12-01-2019, às 11h21

Guarda Obsidiana
Especttra_
Guardiã em Treinamento
Especttra_
...
Mensagens: 223

Eba, finalmente posso comentar!!

Bem, como toda revolução, sempre há dois lados para se examinar.
De um lada, um rei que tem certa parcela de culpa, mas nunca toda ela. Do outro lado, rebeldes que estão cheios de vingança do coração, mas ela é sempre desmedida.

Brienne cumpriu bem seu papel de rainha regente, com a ajuda do ex-marido.
E esperar seu filho completar 15 anos para assumir o trono... não deve ser nada entediante!
Ser rainha pode ser chato, mas ela acabou se acostumando.
3 anos passam voando. Ainda mais quando se tem tanto a fazer!
Espero que ela aguente firme.
Encontrar Marissa? Pode parando por aí... A garota não está melhor em Eldarya???? /static/img/forum/smilies/mad.png

Aqui temos Marissa e Miiko "namorando". Claro que sim, embora vocês estejam relutantes, é isso o que está havendo, hahaha!XD

Opa, Marissa não vai com a cara do Leiftan?  /static/img/forum/smilies/lol.png Livre-se dele, garota!

É melhor parar com esses pensamentos nostálgicos, Marissa, fica por aí que você fica melhor! Vai por mim que você vai bem!!

Fazer pegadinhas usando poção para mudar a cor dos cabelos é muito bom de se fazer! Minha OC fez isso na minha fanfic, mas foi com o Ezarel, ele ficou com cabelos laranja e com enormes cachos, hahaha!Claro que deu M****erda....

Putz, a Miiko e a Marissa brigaram por causa da Hua? Eu acho que elas eram namoradas. Mas parece que a Miiko não gostou...

Um mascote selvagem ia atacar a Miiko? Bem, Marissa fez o que pôde para protegê-la, e ainda sem dominar os poderes, acabou matando o bichinho, e se cortando feio.

Oh, poderes de cura são muito úteis, Marissa! Parabéns! Já estou te recrutando para ajudar a Ewelein na enfermaria!!!

Finalmente a Miiko resolve botar o galho dentro e admitir que foi groseira, e pedir desculpas!
E também resolvem assumir o namoro.
Ótimo! Miiko, sua besta, para isso sua amada tem que quase morrer de novo? Não podia chegar e assumir logo? Eita, preula!

Bem, Marissa, porque você não pode assumir seus poderes também? Assumir o namoro é mais difícil? /static/img/forum/smilies/lol.png

E mais uma vez, as emoções despertam outro poder em Marissa.
Ao ser flagrada na intimidade com a Miiko, ela se teleporta.

Perfeito!!!

Já quero outro!!


http://i64.tinypic.com/5fpwqp.gif

Offline

#23 13-01-2019, às 18h52

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...
Mensagens: 1 059

Começar a colocar as leituras em dia.
Depois tenho dois capítulos de Além dos Portais para destrinchar e comentar, mas por enquanto, vamos começar aqui.

Miiko sendo mais grossa do que papel de embrulhar prego é rotina. Ainda bem que a Marissa curte e tem paciência.
Miiko é injustiçada no jogo. Aposto que ela é um doce com a Marissa quando estão juntas.

A Marissa quer aprender o teleporte para poder voltar para Terra? Bom, com um monte de revoltosos querendo sangue real, eu acho que é melhor ela ficar por aí mesmo.

Agora, que mascote foi esse que entrou? Um black dog? Eu imaginei que fosse um mascote pequeno, mas pra fazer um machucado daqueles, agora, já fiquei em dúvida.

Materializou um leque tipo o da Kitana do Mortal Kombat? Aí sim. Na hora que ela dominar esses poderes, vai ser difícil algum vilão mexer com Torre.
Com a descrição do reino da Mari (vou chamar ela de Mari), eu fiquei pensando:

- Em que ano estamos na Terra? Época medieval ou moderna?
- E, falando em restauração do Cristal, a Mari chegou em Eel antes ou depois da Guardiã?

Que bom que você resolveu estender a história, Jynx!


Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm8.staticflickr.com/7810/45811963425_17734df6b5_o.jpg

Offline

#24 13-01-2019, às 23h03

Guarda Sombra
JinxCute
Faz duelo com minotauro
JinxCute
...
Mensagens: 1 516

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/443/063/original/1454580967731.png?1527650519



─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───

♦️  @Especttra_...É sempre difícil amenizar e ajudar todos :'') mais vingança desmedida é muito ruim!

Ah mais não é para traze-la de volta XD Fique calma X'D

Quem não quer se livrar do Leif não? Eu mesma acabaria com ele com as minhas próprias mãos XD

Ah nossa hahahahahaha imagino a cena e a cara do Ezarel, tadinho hahahhaha mas bem q ele merece mesmo u--u

Não deixe a Ewe saber!!! Marissa jamais iria negar, e ela teria q ficar longe da Miiko tadinha hahahaha /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Enroladas não? Ao menos no fim deu tudo certo!

Sempre emoções não? Eu acredito que sejam a chave para tudo >3<

Ainda essa semana!!!! Espero superar as expectativas XD ♦️


@Dee...Sim! Haja injustiça com essa kitsune fofa :') Eu admito q ja fui uma dessas XD MAS, a gente pode mudar de opinião né non? :'') ...

Vamos ver como vai ser episodio XD

Eu não me atentei em um mascote especifico, mas acredito que talvez um Corko, por conta das garras :V

Então! Não foi intencional,, juro! Mas talvez tenha influenciado pq tenho jogado muito Mortal Kombat esses tempos :3

Bem, eu queria que fosse época medieval...Mas, com a linha do tempo q fiz, acredito que seja ''moderna'' já... Se quiser conferir a linda do tempo com outras OCs minhas no mesmo universo só clicar aqui --> ♦️ E bem, ela vai para Eldarya em 2004...Tem OCs e resumos muito básicos de outras fanfics q ainda vão sair por aqui no fórum :3

Bem, eu não coloquei a Erika na minha história, mas se fosse, teria sido depois, pq na historia dos episódios o Cristal ainda não foi restaurado por completo....

Ah sim! Tenho muito a agradecer a ti por me incentivar e me encher de ideias e inspirações! :3 ♦️

─── ✨ ── ✦ ── ✨ ───


Trust me. I'm the Doctorhttps://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/185/540/full/tumblr_inline_mpbjueE3UT1qz4rgpvv.jpg?1511531967



そして、我々は常に団結されると思います Amor Doce DOLLAR DOLLAR Parcimônia
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/509/702/original/Given_by_hyuga-gif_2017.gif?1531596808

Online

#25 16-01-2019, às 13h15

Guarda Sombra
ahyuga
Sargento da Guarda
ahyuga
...
Mensagens: 2 284

https://orig00.deviantart.net/2ac9/f/2016/147/7/f/divider__5__by_ladymidnightsolace-da3yglt.png
"AND ALL THE KIDS CRIED OUT
PLEASE STOP, YOU'RE SCARING ME
I CAN'T HELP, THIS AWFUL ENERGY"
• • •


Preciso urgentemente colocar as leituras em dias /static/img/forum/smilies/neutral.png



Ayumi Hyuga | Arely Drache


https://66.media.tumblr.com/b55b127c7b7150bffaa6fa02a43d6ff7/tumblr_p021orrgav1wzwq78o4_r1_1280.png

Online

Páginas : 1 2