Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7

#151 23-11-2019, às 14h24

Guarda Absinto
Arlett
Fugiu de um Orc
Arlett
...
Mensagens: 685

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/f7c7b1ba-2e3d-42a3-b1f6-d27ee330ba61/dciuesh-4df47b16-7f5c-409e-b368-3ab12739f6cb.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y3YzdiMWJhLTJlM2QtNDJhMy1iMWY2LWQyN2VlMzMwYmE2MVwvZGNpdWVzaC00ZGY0N2IxNi03ZjVjLTQwOWUtYjM2OC0zYWIxMjczOWY2Y2IuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.2u6BF1olzssfWyci8shYdWaKq6phaTLWpZt1O0xOz_k

ᴇᴠᴇʀʏᴏɴᴇ ᴄᴀɴ ᴍᴀsᴛᴇʀ ᴀ ᴘᴀɪɴ ᴇxᴄᴇᴘᴛ, ᴛʜᴏsᴇ ᴡʜᴏ ғᴇᴇʟ ɪᴛ.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/dah4l5m-68a9d96f-1c88-4ebe-a4ef-30906655420f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZGFoNGw1bS02OGE5ZDk2Zi0xYzg4LTRlYmUtYTRlZi0zMDkwNjY1NTQyMGYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.LS91HSDi8ISiDO7_2LyS3BuewSRaicww99rAZPQsYt8

Faz muito tempo que eu nao apareço nesse lugar maravilhoso, mas resolvi dar as caras e responder alguns ASK MEME para voltar a ativa aqui kkk


ASK MEME — ☽Resposta; Kaleo☾



ASK MEME — ☽Resposta; Annie☾


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/97517470-48a5-483a-9288-e82cdb1cecd2/dceavsq-6f161d89-584f-404f-a205-924c1684cf1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzk3NTE3NDcwLTQ4YTUtNDgzYS05Mjg4LWU4MmNkYjFjZWNkMlwvZGNlYXZzcS02ZjE2MWQ4OS01ODRmLTQwNGYtYTIwNS05MjRjMTY4NGNmMWUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.a6rkFv9B_WCH3l7MxuT1ZWcBQ2KSruSNbsZn1M_EOFA

Última modificação feita por Arlett (23-11-2019, às 14h26)


https://i.ibb.co/syVBDcp/arlett.gif

Offline

#152 24-11-2019, às 14h00

Guarda Sombra
Rigantona
Guerreira da Guarda
Rigantona
...
Mensagens: 883


https://cdn.discordapp.com/attachments/532998917768347672/646845692530262068/download20191103175711_-_Copy.png

I WANT TO BECOME A HORRIFYING WOMAN
I WANT PEOPLE TO  T U R N  A W A Y  IN HORROR
WHEN I PASS BY IN THE STREET


«──────────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ────────────»


me questionando re: quando meu notebook vai voltar da guerra e eu vou poder comentar melhor alguns indexes tec tec tec.


@FRANKENSTEIN—    heeeeeeey, obrigado! obrigado pelo teu apoio e e eu vou tomar meu tempo sim fgnhvmj. esperando os bonequinho [-n][-s]. bicho, se tu desenhar o o venyamin nos amostre  :pensive_emoji:

RIP TARMO. ohhh sim! você já tem alguma ideia de como seria a relação da kyriake e do kuolio? ou idk, o papel dele? eu tô especialmente animado com o pessoal do mistagogo(™) agora que a gente conversou um pouco sobre a estrutura do lugar gnhjmv

ah,,,,,,,,, os meus bichos tão num eterno processo em que eu fico cutucando eles pra ver o que sai, especialmente agora que eu tô refazendo/atualizando as fichas do miro e da rhiannon. re: o miro eu tô mais com umas coisas de “settle” melhor a aparência ou como ele tá agora? e a rhiannon eu tô reformulando como  nghvj  os poderes dela funcionam a vontade é reformular algumas partes da bio também, mas tô sem ideias por enquanto.


@PENNNYWISE—   :0  tomara que lancem o fórum logo. o perfil também, fui no seco pensando que ia dar pra personalizar o boneco e a fazer amizades no jogo, rip. e welp, espero que a beemoov mantenha essa atitude da bichinha mesmo, principalmente com paqueras como o beliath (torcendo pra rota dos outros ter uma vibe diferente).

inclusive, não pude deixar de ver a arte da tua OC e que LINDA ELA ÉEEEEEEEE. pls, mostra o bonequinho do mateo se tu quiser  >:0  omg, “meio rihanna”, amei  GVBNHFJMV. eu deixei pra comentar nesse post que eu gostei bastante da aesthetic rosinha e fofa dela tipo,,, ficou muito agradavelzin e combinou com a vibe da OC.

inclusive, achei bem interessante a inclusão daaaaaaa isabel bathóry?? e a influência que ela teve sobre a afrodite  :eyes_emojao:  especialmente quando ela (não sei qual hm, narrativa tu pegou pra história da afrodite mas) machucava justamente garotas vulneráveis que talvez a afrodite gostaria de proteger?

oh, entendo  >:0  TADINHA DA BEBÊ, espero que um dia ela consiga achar alguma paz. quando ela lembra de tudo o que aconteceu hoje em dia (se ela sequer pensa nisso) como ela se sente sobre? sobre como ela era, ou sobre sua família e sobre a isabel bathóry, depois de tanto tempo.

eeeeeeeeeeee tu planeja jogar moonlight lovers a partir da perspectiva dela/criar alguma relação entre os personagens do jogo e as suas??


@JUNIPA—   obrigado!! e ah NHASDJASD NÃO CREIO. deu certo o uso da extensão? eu saí clicando nos negócio sem entender nada snjmvk. dependendo de como a juni é dá pra criar sim, ig  :eyes_emoji:  e tem vários outros joguinhos no piccrew. POIS É NJFDG, você comentou siiim, era a ficha do miro. eu fucei meus arquivos e já tinha escrito uma resposta pra você, só fiquei sem postar, lmao. eu poderia postar ela mas não sei se tu vai lembrar da conversa?? NDJFSDKF

e aah, entendo, same. dá sim um calorzinho no coração. eu espero poder comentar as criações daqui com uma consistência maior também, mas me embolo demais falando.


@SOLARYNN—   aaah, muito obrigada!! fico feliz que tenha gostado + esteja participando. e toma seu tempo!! tô! bem curioso pra conhecer como são seus ocs, vou tomar um tempinho pra visitar  a ficha da kumokuro já que é a que está disponível por enquanto.

ah, quais estariam entre o seu top 10?  nfgjfg  eu gosto muito de otome games mas jogar tanto os da beemoov é de render muitas, hm, frustrações. “burritinha” dgfbhnj. você tá acompanhando o university life também? se sim, o que tá achando? eu vejo que é muito comum as pessoas reclamando de como a docete é,,

o eldarya! bom, same. eu acabei parando de jogar pelas escolhas limitadas para guardiã. acho que na época que peguei pra jogar eldarya tinha me acostumado com jogos rpg com mUITAS opções e a imersão com a guardiã foi hbgnj meio vazia??

aaah, toda sugestão é uma ajuda, muito obrigada  :0  re: sobre o que eles acham das comemorações de final de ano, com certeza vai ter ask memes em relação à isso + algum prompt tematizado.

E E E é verdade  CFVGB  chega a ser chato as vezes tentar montar os bonequinhos e não ter tantas opções/sair algo muito diferente de como eles realmente se parecem dependendo do traço.


@EPHRAM—   seja bem-vindx!!
(que mal lhe faça perguntar, quais pronomes você usa?)

tu diz um rpg em grupo, com algum plot, ou algo individual mesmo? e não é besta a dúvida, uhhh, eu vou organizar isso o mais rápido possível. o tal do formulário serviria de informações base para “arquivar”/“registrar” na postagem #3 ficar lá de panfleto, caso alguém esteja querendo participar é só checar.

no primeiro caso, essas informações base seriam um título, sinopse/proposta da interação, tema, universo, contato (por onde o pessoal possa manifestar interesse(™)) eeeeeee um status (se a entrada de novos participantes está aberta ou fechada).

contanto que os “campos” acima mencionados estejam preenchidos?? sinta-se livre para fazer um post anunciando/chamando o pessoal da forma que desejar. seja algo mais, hm, elaborado ou simples em termos de texto ou estética; se achar necessário adicionar outras informações, etc..

agora, algo individual fica completamente a tua escolha usar o espaço da postagem #3 ou não, se quiser deixar uma mensagem para lá com um contato avisando disponibilidade/interesse em interagir, fazer isso por meio de uma postagem nova ou no seu index/primeira mensagem no clube mesmo (acho mais prático já que é o link redirecionado na masterlist)!!

enfim,,, eu espero que tenha esclarecido a dúvida. qualquer coisa é só perguntar & sugestões são bem-vindas eeee novamente ndhfgjdfg boas vindas.


@ARLETT—   o gremlin pRÓDIGO A CASA TORNA E [-tapa]. bebêee, seja bem-vinda de volta  ANJDASD  tu acredita que eu tava bizoiando seu index um dia desses e aí quis refazer o meu  :pensive_emoji:  tá tão bem organizadinho.

ah, vou te encher de algumas perguntinhas. o kaleo é um amorzinho de pessoa  :(  é algo que foi formado a partir das experiências dele? e e e como você diria que a experiência dele com o raiden foi única?

e! conheço tão menos da annie comparado com os gays do mar [-n] seus outros ocs, esses trechinhos sobre ela me fizeram ficar :eyes_emojao:. ela parece ser bem… direta? determinada, ig, alguém que toma as rédeas das situações em que se encontra.

o que fez com que ela tivesse uma atitude como a que você descreveu re: morte? e o motivo da troca do nome!! o clichê era relacionado com o que se esperava dela como mulher? ou :0


«──────────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ────────────»


https://i.ibb.co/sqdTsG3/rhiannon2.gif

Offline

#153 24-11-2019, às 16h37

Guarda Absinto
Grishɑ
Musa de Apolo
Ephram
...
Mensagens: 305

https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/648220175170011182/dc0nbip-5f74ddbc-0eeb-41ad-ad50-c0b42d06e3e2.png

W E        A R E       N O T       J U S T     A R T
F O R M I C H A E L A N G E L O T O C A R V E ;  H E C A N ' T
R E W R I T E     T H E    A G R O    O F    M Y
F U R I E D           H E A R T

───────────────── 


  pennnywise  KSDJAKSD o berro que eu dei com essa frase :eyes:
Mas poxa, obrigado ♥️ Fico feliz de poder interagir contigo por aqui também~

Eu tenho uma penca de personagem mesmo KDJKSD E olha que ainda
faltam alguns pra dar uma board descente (entre eles tem uns que
estão na pasta de sketches, como os nenês Emrick e Franziska).
Na real eu me empolgo demais criando, e aí quando vejo perdi o
controle. JDJSAKD
O AU de vampiros que 'tamo fazendo baseado em ML é um dos
casos... me empolguei tanto que criei uns 5 ocs de uma vez -q


Obrigado!² ;_;
E a Lunária foi uma criação minha sim, e agora decidi voltar com uma
reformulação dela, então em breve vai estar no tópico com vaguinhas
abertas e, claro, as informações sobre a mesma.
Só me falta a famosa vontade pra compilar tudo.



  rigantona  obrigado!!
Os pronomes permanecem neutros, mas não me incomodo tanto com o uso
deles então fique à vontade pra transitar entre ele/ela/. ¯\_(ツ)_/¯
Eu mesmo acabo transitando entre ambos, então.....

Obrigado também pela explicação, deu pra entender como funciona e
em breve ajeito algo de acordo com a proposta pra ter por aqui~


No geral, só avisando que vou responder uns ask memes
que vão ficar fixos no index. Vou só ajeitar tudo direitinho e dou
o update aqui.
!! EDIT: respondidas as asks 1.1 (para Demetria & Kara, até
então) e 4.1. Só clicar aqui pra ser redirecionado. 

https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/648224934924910597/asa.png

Última modificação feita por Ephram (24-11-2019, às 17h44)


https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/676902319366864907/demetria_3.png

Offline

#154 25-11-2019, às 13h47

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...
Mensagens: 1 013


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/5552cb82-6fb8-4c7f-9d29-a10b2e5daf6c/dc0u1pl-71da2a79-cd69-4bfa-b2e0-7b76e42f726d.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU1NTJjYjgyLTZmYjgtNGM3Zi05ZDI5LWExMGIyZTVkYWY2Y1wvZGMwdTFwbC03MWRhMmE3OS1jZDY5LTRiZmEtYjJlMC03Yjc2ZTQyZjcyNmQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.H2A_aBWo76OpgLUKuUMqdCDPgPJx9W3N0lg4l6i3dUI

somewhere               
your    fingerprints    remain
c   o   n   c   r   e   t   e
and     it's     your     face     i'm
looking for  on every street



@PENNNYWISE;  Em primeiro lugar: que LINDA a Caesalpínea!!! Perdão me meter na conversa mas, eu já tinha dado uma lida na ficha dela também e achei uma personagem muito curiosa O:  Em especial, gostei muito dessa raíz dela em mitologia Tupi-Guarani (que por sinal é muito interessante mesmo!!!) e a escolha da árvore que conflagra com ela.

Acho que justamente meu “molde” pra história não me satisfaz muito mais e eu acabo procrastinando pra fazer isso… E eu entendo tho?? Tenho isso da cadência das descrições de aparência também; em  geral começo por descrição geral do corpo (altura, tipo físico, porte, coisas como se o personagem anda encurvado ou tem uma postura altiva, se for algum bicho que tem alguma alteração física como asa/caudas/etc. e essas coisas mais específicas), parto pra pele (aspecto da tez/cor da pele, se tem manchas, pintas, cicatrizes, marcas, tatuagens, por aí vai), rosto (feições + se existe alguma alteração corporal na área, como piercings ou brincos), cabelo eeee por final vestuário/acessórios. Com personalidade a coisa fica mais tricky de fato mas usando esses guias que eu comentei na última postagem + mantendo em mente as coisas mais características do personagem eu consigo me virar aqui e ali (?); não sei se dizer isso serve de ajuda pro futuro mas ASFGHHGFDS

Aaah!!! Eu ainda não tive um momento™ pra fazer isso mas farei em breve. Tirar também é válido anyway ASDFGHGF mas era mais no sentido de que facilita pra qualquer alteração que tu faça no final das contas…


@JUNIPA;  Pior que foi ASFHJKJHGFD  mas, sim, sim!!! ‘Tava fadado a acontecer, pelo menos ASDGHJHG

Aaaaahhh!!! Eu agradeço muito pelos elogios (e sdfngjnd que senpai o que /tapa) e a sua arte também é muito assim??? Eu fiquei um tempão olhando pro desenho atualizado e a concept art da Junipa (até pra ler as anotações nela, porque eu amo essas coisinhas de guideline de design), ela ‘tá Muito Bonita, mesmo. O jeito que tu pinta é agradável de ficar olhando, inclusive?? O aspecto que me passa é de desenho feito tradicionalmente e depois digitalizado. Gosto muito da aparência da Junipa, por sinal, esse aspecto meio sickly/os dentão dela O:<

Also SFGHGFD compreensível?? Alguns chars meus morrem na concept art na verdade, porque eu fico [sons de agonia com a falta de skills pra retratar eles como eu quero so far] e aí desisto pelo caminho. Por outro lado, tem uns que até hoje, mesmo tendo saído do conceito e desenvolvidos não tem arte pronta também [side-eyes o Munya] /tiro.

Por acaso eraaaaaa…

... esse daqui?

Porque eu amo esse desenho still e é ainda a melhor referência do Luciano que eu tenho até hoje ADFGHGFDS (mesmo tendo mudado umas coisinhas nele re: bg que ficaram desatualizadas nas anotações). E eu agradeço mais uma vez porque nossa, meus desenhos parecem sempre tão bons como sketch, e aí eu faço a lineart e vai tudo pro espaço ASFGHHGFD


@SOLARYNN;  !!!!! Nossa tu tem razão tho. Eu não sei se posso dizer que tenho saudades da época em que deixavam algumas coisas [cof cof] soltas no fórum (famoso 2012~2013 onde tu podia escrever smut nos tópicos se tivesse num spoiler com um “+18” no título) mas tem outras que me deixam tão ???? poxa dona moderação NN

O evento de praia foi tão forçação de barra nesse sentido… eu já conversei com algumas pessoas a respeito, na época mesmo, e parecia que toda vez que iam pegar leve com isso e só, sei lá, deixar a docete curtir um momento junto do paquera sem botar insinuação no meio???? Alguém gritava “pode isso não, tem que fazer assim ó” e me botava algo mais, como tu disse, risqué. Só que ficava solto??? Na situação??? E era só… tosco. Adoraria também!!! Foi bem leve/divertido esse, inclusive a imagem que tu ganhava fazendo o episódio todo, o pessoal saindo correndo da casa ADFGHJHGFD

Nossa, sim, same. Eu fiquei ??? do Vladimir ser daquele jeito também porque justamente tavam vendendo ele como o bachelor melancólico e all that jazz, achei que ele fosse ser mais suave, rip. Do Beliath eu já esperava algo mais puxado, mas né… O Aaron tá sendo minha aposta pra ser chill também e espero que a gente não seja tapeado nessa pls @ Beemãe.

QUE RAIVA DESSES PRINTS NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA………………...


@EPHRAM;  Alô, seja bem-vinde!!!


@ARLETT;  DUDA!!!! Bom ver você de volta aqui (^:<
Os Ask Memes…… quero comentar eles melhor também mas aaaaa eu fico tão [cries] com o Kaleo toda vez, sinceramente, amo muito esse personagem.


@RIGANTONA;  Poxa notebook do Dan… Faz o favor aí ):<

Acabou que eu enviei todos eles no Discord pra ti e esqueci de postar aqui SDFGHJHGD dá um minuto que eu cato eles lá -q  E!!! Mostro sim!!!! Quero ver como vai sair a cara de angry german dele ainda (^:<

RIP TARMO MESMO, mas olá Kuolio :eyes:  Ainda ‘tô vendo disso, inclusive pegando pela nossa conversa sobre as posições da galera no Mistagogos e qual seria a dele lá dentro?? Mas imagino que ele seja um professor/torch-bearer; além disso, acho que eu tinha comentado contigo que ele é responsável pela parte mais ‘mística’/delivering das almas dos fae corrompidos pelo cristal que são abatidos & eu sinto que a Kyriake procurou ele especificamente por conta desse papel, visto o que tinha acontecido com a Lalage e o que isso acarretou nela em vários sentidos. Eu sinto que talvez o Kuolio tenha sido responsável por parte dos ritos fúnebres da Lala, justamente por conta do trabalho dele, e eles tenham se conhecido mais ou menos nessa época. A relação deles não ‘tá bem estabelecida porque o Kuolio tá meio sem personalidade ainda, confesso /TIRO  E e e então hang on!!!!

Também ‘tô animado com as coisinhas que a gente tem preparado pra lá, aaaaa!!! Dá muito gosto de ver essa ideia tomando uma forma mais sólida que nem a sala do bong de cristal NN.

Entendo btw ADFGHGFD  Oh? Se tu quiser falar mais disso, eu adoraria saber!!! Tu conseguiu settle com a ocupação dele, aliás? E eu amei aquilo que tu me contou dos poderes dela serem talvez baseados em glamour, no sentido clássico da palavra… Aquele trecho de Mr. Norrell & Jonathan Strange me deixou tipo, biggest eye emoji. Que partes da bio tu tem vontade de refazer e e e por qual motivo?


+  Acho que consigo comentar os Ask Memes que 'cês postaram recentemente em breve, afinal. Também quero dar pitaco sobre algumas fichas, como já dito anteriormente, 'tô só pegando o gás pra isso :eyes:

Última modificação feita por Frankenstein (25-11-2019, às 21h14)



https://cdn.discordapp.com/attachments/626200883377471509/627827358048714772/dc1oqy9-021164a9-50cf-42d0-b4f2-090e479f71f5.png

Offline

#155 25-11-2019, às 19h07

Guarda Absinto
Pennnywise
Purro-maníaca
Pennnywise
...
Mensagens: 1 763

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4l15d-5e8ec8db-1a0b-47dd-ab53-384702fcdc53.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0bDE1ZC01ZThlYzhkYi0xYTBiLTQ3ZGQtYWI1My0zODQ3MDJmY2RjNTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.GF-k0CfA4PujBOXAr7PW5-nDeg-kAPHda5xDh1Ha98c
oh, teddy bear, you were my
˗ˏˋ TEDDY  BEAR ˊˎ˗

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4uw0t-946462f7-e007-4b0b-8e7c-9d008b3a24d8.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0dXcwdC05NDY0NjJmNy1lMDA3LTRiMGItOGU3Yy05ZDAwOGIzYTI0ZDguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.wor2av6evGzLcvcgffFftKtlblslEUAVQuMLDvCYLQs

@Rigantona

Simm, podia pelo menos dar pra fazer uma bio bonitinha no perfil poxa, graça nenhuma poder colocar só a foto do paquera

OBRIGADOOO AAA, vou mostrar sim, quando tomar energia pra refazer lá eu refaço e mostro. E obrigadinho ♥️
Hm, na verdade ela machucava qualquer um but a Isabel viu um pouco dela na Catarina e começou a criar afeição por ela... A Catarina ajuda garotas indefesas pois ela sabe o que é estar a mercê de um sofrimento causado por um homem e não deseja isso pra ninguém.

Então, pra saber como ela se lembra dos acontecimentos, é da mesma forma que alguém se lembraria de um pesadelo distante. Isso se deve pois, com o passar do tempo, ela via que crianças estavam tendo, bem, uma infância, ela ficou um pouco revoltada, já que ela nunca teve isso. Seu tempo enquanto criança foi gasto se preparando para um casamento, e depois arrumando um marido que a fez se afundar MUITO em diversos problemas. Sendo assim, ela resolveu meio que criar uma infância pra ela (?) fazendo coisas de criança tipo brincar de boneca, enfim. No início, ela encarava isso apenas como um hobby/distração, mas isso meio que se fundiu com o cérebro dela que não suportava mais o peso de tudo o que ela passou, e ela criou uma nova vida e perspectiva pra ela, como uma forma de escape pra toda a dor. Agora, a vida dela enquanto aquela Catarina de anos atrás, que passou por uma pá de coisas, meio que se tornou uma lembrança distante na mente dela, que crê que é apenas uma criancinha comum (acho que ficou meio mal explicado desculpa na minha mente soava incrível)

Na verdade eu pretendo jogar me colocando no lugar da protagonista mesmo. A única rota que pretendo jogar é a do Raphael, e quero aproveitar o máximo possível pela minha perspectiva. Talvez jogue algumas outras rotas pelo ponto de vista dela, mas dificilmente.

@Ephram

AAaaaAaaaa, começou a criar personagem faz quanto tempo pra ter esse tanto? Eu tô com duas pendentes e tô quase morrendo pra terminar aaa

OPA, bom bom. Amo muito ver guardas novas dos jogadores, uma pena que o tópico da Salander pra isso fechou :/ quem sabe eu até encaixo a Nefelle na lunária? Nunca curti muito o fato dela estar na Absinto, é apenas a que mais combina.

@Frankestein

(antes de começar a mensagem em si, tenho que dizer que esse BBcode tá MUITO lindo, cristo)

AAaaaaAAA obrigadoo♥️

Pra história eu meio que não tenho um molde??? a história é sempre a primeira coisa que me vem na mente quando se trata do personagem, e como eu enrolo MUITO pra começar a escrever eu desenrolo ela bonitinha na minha mente e na hora que vou escrever ela já ta pronta e só falta digitar.
Ai, queria eu ter esse molde todo organizadinho. Quando termino de escrever a aparência eu penso sobre as partes do corpo que não escrevi ainda e depois escrevo, então eu pulo da cabeça pro pé depois de volta pra cabeça depois pra perna, enfim
Hmm, entendi. Well, estou um pouco ocupado esse finalzinho de ano com a escola, mas quando tiver um tempo livre vou  fazer a personalidade ou da Lola ou da Hessonite com sua dica.
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4ihn4-4233b040-1d24-456c-a831-3660bd2a1a5e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0aWhuNC00MjMzYjA0MC0xZDI0LTQ1NmMtYTgzMS0zNjYwYmQyYTFhNWUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.mTfS3m5xv1GPhfbk5rqj8T26Cra6hS0FPwTEM21UThg
código por
MOMUS


https://i.imgur.com/lLb5PwD.gif

Online

#156 26-11-2019, às 01h49

Guarda Sombra
Frankenstein
Treinadora de Grifo
Frankenstein
...
Mensagens: 1 013



https://orig00.deviantart.net/bba9/f/2018/280/8/f/ouija_planchette_by_kicked_in_teeth-dcotw1v.gif

(...)  black  revelations,  the   f a c e   of  god
where have all the  g h o s t  riders gone?━

©


— @PENNNYWISE; se eu te contar que já cansei dele e acabei voltando com esse antigo LMAO......... Mas, em todo caso, agradeço!!!

Nada!! ♥️

Queria ter essa facilidade tbh, porque em geral eu perco muito tempo fazendo o caminho inverso de "quero muito um personagem de x jeito" e depois fico me desdobrando pra tentar encaixar uma história nele que costure todos os elementos que enfiei no bicho. Junta nisso horas gastas fazendo pesquisa (em especial, novamente, pra setting histórico) e aí já viu @_@  O teu método parece muito legal tho?? Tu costuma ter, por exemplo, o modo como tu vai narrar algumas coisas (palavras/frases/expressões a serem usadas, por exemplo) já em mente quando começa a escrever?

JSIDHSHF FAIR eu acabei desenvolvendo esse método na época em que era mais ativo nos RPGs do AD, porque me poupava trabalho de ficar quebrando a cabeça com aparência nas fichas (isso é, quando pediam descrição), então... Mas em geral, sempre tem algo que esqueço e fico indo e voltando também >:C

Sem pressa tho!!! Depois, quando/se fizer, mostra pra gente e diz como que foi, se facilitou ou etc <3


+  Vooouuu deixar esse post aqui com um aviso de futuro edit pra poder comentar os Ask Memes da galera, afinal!!! Devo começar pela página anterior, aliás, apesar de provavelmente não seguir a ordem de postagem ;v;

Última modificação feita por Frankenstein (26-11-2019, às 02h02)



https://cdn.discordapp.com/attachments/626200883377471509/627827358048714772/dc1oqy9-021164a9-50cf-42d0-b4f2-090e479f71f5.png

Offline

#157 26-11-2019, às 09h57

Guarda Absinto
Junipa
Bobo da Corte
Junipa
...
Mensagens: 3 340

https://i.postimg.cc/MH9NDHZv/bbcode.png
I felt you escape into empty space
where my
heart c a n ' t  f e e l
Down in that darkness • • •




ϟ Oi oi ~~ Sorry la demora, têm sido dias K.O para mim mesmo e como não tenho cura ainda me permito poucas horas de sono o que não contribui nada né HFJKHSDJKGHSKDGH mas respondendo *coloca os fones para despertar*
Ah e bem vinda @Ephram >W</ ~~ <333

@Solarynn



Pennnywise



@Rigantona



@Frankenstein





You met all the things you feared


https://i.postimg.cc/zBH8TB7q/sign-the-shadow-and-the-firefly.jpg

Offline

#158 26-11-2019, às 11h16

Guarda Absinto
Grishɑ
Musa de Apolo
Ephram
...
Mensagens: 305

https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/648220175170011182/dc0nbip-5f74ddbc-0eeb-41ad-ad50-c0b42d06e3e2.png

W E        A R E       N O T       J U S T     A R T
F O R M I C H A E L A N G E L O T O C A R V E ;  H E C A N ' T
R E W R I T E     T H E    A G R O    O F    M Y
F U R I E D           H E A R T

───────────────── 

Oi, oi! Bom dia, pros oczeiros que já amanheceram. -q
Antes de tagarelar, deixo um obrigado geral pelas boas-vindas!
Eu já já vou fuçar nos ask memes e nos index de todo mundo, apesar
de ainda me ser incerto a ordem que vou seguir...

De qualquer maneira, eu precisei responder a ask 1.4 com o
Lancelot, que você pode ler clicando aqui. Está no
spoiler "misc" da primeira seção. É provável que eu acrescente mais
algumas coisas ainda, e volto a avisar quando fazê-lo.

  pennnywise  pra ser bem
sincero eu crio personagens desde a pirralhice, mas oficializei
muitos deles somente agora. Meu problema mesmo é que eu vivo
pipocando de ideias sobre, então quando empolgo com algo eu deixo a
criatividade fluir e vou salvando as informações num
storyboard, aí posteriormente vou revisando e melhorando, e
assim nunca me perco e não enjoo de nada. -q

Eu conversei com ela esses dias e agora temos essa opção no Conte
sua história!!! Já já eu vou tacar a guarda Lunária e explicar os
pormenores do funcionamento dela, e eu iria amar ter a
Nefelle entre os Arcanos Maiores (que são a galera que "comanda" a guarda
junto da líder, representados pelos arquétipos das cartas de Tarot.
:eyes: Acho que nem preciso explanar qual delas a Demetria
representa KDSJAKD)

https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/648224934924910597/asa.png

Última modificação feita por Ephram (26-11-2019, às 11h35)


https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/676902319366864907/demetria_3.png

Offline

#159 26-11-2019, às 20h51

Guarda Absinto
Pennnywise
Purro-maníaca
Pennnywise
...
Mensagens: 1 763

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4l15d-5e8ec8db-1a0b-47dd-ab53-384702fcdc53.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0bDE1ZC01ZThlYzhkYi0xYTBiLTQ3ZGQtYWI1My0zODQ3MDJmY2RjNTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.GF-k0CfA4PujBOXAr7PW5-nDeg-kAPHda5xDh1Ha98c
oh, teddy bear, you were my
˗ˏˋ TEDDY  BEAR ˊˎ˗

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4uw0t-946462f7-e007-4b0b-8e7c-9d008b3a24d8.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0dXcwdC05NDY0NjJmNy1lMDA3LTRiMGItOGU3Yy05ZDAwOGIzYTI0ZDguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.wor2av6evGzLcvcgffFftKtlblslEUAVQuMLDvCYLQs

Alô alô

Tava dando uma olhadinha nos prompts e talvez irei fazer o "Então, tal como Perséfone, ela retorna" para a Nefelle, "O primeiro encontro com um ser de outra dimensão" para o Mateo e "O olhar entre duas pessoas que se amam, mas não têm coragem de dar o primeiro passo" para a Caesalpinea, but estou pensando ainda.

@Frankestein

Ai SIM, no início também era assim comigo. Mas a maioria das minhas ideias surgem quando eu tô parado e imagino como seria se realmente existisse alguém com o poder/característica/raça que eu estou pensando. Inclusive, foi assim que o Mateo surgiu. Eu tava lá, pensando o quão incrível seria ter alguém com as mesmas habilidades que ele e quando me dei conta já tinha um personagem formado.
Ah, isso não. Eu tenho muita facilidade pra botar pra fora, então eu começo tipo "Ok, TEM que acontecer isso isso e isso na vida da personagem", e quando eu percebo já escrevi tudo k, fora que a maioria dos meus métodos de narração são iguais (eu acho), já que raramente tenho energia pra mudar, o que facilita

O ponto é que eu preciso ter pressa e me cobrar JABSSU senão eu olho pra ficha penso "kk o personagem que lute" e vou ver barbie

@Junipa

AJSBDHSKAMSNJ padrão, acho que pouca gente repara na real -q
Isso me dá uma raiva grr no dia que criei a conta já tinha alguém cadastrado como Pennywise, e depois que eu criei a conta com 3 N foram lá e EXCLUIRAM A CONTA COM 2

sIM, não que eu esperasse uma grande movimentação da Beemoov, mas isso foi MUITO vacilo da parte dela

Vai despertar ok ele vai despertar em todo mundo. Eu só tô curioso pra saber como ele perdeu a visão, se ele nasceu assim, enfim. Não ligo muito pra ver ele sem a venda não

Ai credo, foda que pelo o que o pessoal fala O Segredo de Henri é o melhor jogo da beemoov, vacilo fazer o fórum podre desse jeito

NAHSVDHDHSHDHDJDJSJA OK OK

@Ephram

Hmm entendi. Tem muitos ainda no porão pra finalizar ou já tá chegando no final?

aaaaaAAAAAAAAAAAA e eu amaria[/i] colocar a Nefelle nos Arcanos Maiores. Fora que isso pode dar um sentido totalmente novo a história dela quando diz que quando a maldição acabar ela poderá ter uma família de novo e ela descobre que a família dela é a galerinha da guarda e não o povo lorialet???????? *cabeça explodindo de possibilidades*

Also eu já AMO essa guarda. Sou OBCECADO com tarot, vou morrer de ansiedade pela espera da guarda aaaa



https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db4ihn4-4233b040-1d24-456c-a831-3660bd2a1a5e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGI0aWhuNC00MjMzYjA0MC0xZDI0LTQ1NmMtYTgzMS0zNjYwYmQyYTFhNWUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.mTfS3m5xv1GPhfbk5rqj8T26Cra6hS0FPwTEM21UThg
código por
MOMUS


https://i.imgur.com/lLb5PwD.gif

Online

#160 01-12-2019, às 23h59

Guarda Obsidiana
Slyphy
Guardiã em Treinamento
Slyphy
...
Mensagens: 157

https://imagizer.imageshack.com/img923/997/8C8GYo.gif

I’m picking up the pieces of my life 
w i t h o u t  you on my mind
I STILL STANDING

─────────────────

@Rigantona Sobre a origem grega e germânica, eu sempre fui obcecada por mitologia grega e nórdica e não quis deixar isso de fora da minha personagem, os ancestrais do pai dela viviam no norte da Europa e os da mãe dela nas profundezas dos mares gregos. E sim, ela é uma pessoa super carinhosa e sentimental, eu me inspirei muito na Scorpia de She-ra e as Princesas do Poder, ambas são pessoas fortes e super extrovertidas

@Junipa Eu gostei muito da sua oc! Eu amo personagens com características não humanas, ela fofa e assustadora ao mesmo tempo ashuashua

@PennnywiseDemorei anos pra te responder kk, eu não tinha nada em mente pra Moonlight Lovers e sinceramente o jogo me decepcionou pra caramba, acho que nem vou me dar ao trabalho de jogar esse Diabolik Lovers do Paraguai...



Agora vamos pro Ask Meme!

1.6. Como são os relacionamentos amorosos do seu personagem?

Última modificação feita por Slyphy (01-12-2019, às 23h59)


https://imagizer.imageshack.com/img923/997/8C8GYo.gif

amor doce: gwedolyn
moonlight lovers: oberon

Offline

#161 13-12-2019, às 00h18

Guarda Sombra
Rigantona
Guerreira da Guarda
Rigantona
...
Mensagens: 883


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/c63e136c-94fb-4921-904c-16352ce7b6b5/dcv2gh6-3f8cbf74-ffd7-4add-b794-bb4210e348f5.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M2M2UxMzZjLTk0ZmItNDkyMS05MDRjLTE2MzUyY2U3YjZiNVwvZGN2MmdoNi0zZjhjYmY3NC1mZmQ3LTRhZGQtYjc5NC1iYjQyMTBlMzQ4ZjUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.F74DfLDgtq6GndRmHrx75bmHPRPMdPoF2noCEjm0yi4
@crédito!
ASK MEME
R E G R A S  &  D I R E T R I Z E S

/!\ Leia /!\

A S K  1.7  &  1.8
1.7. O que seu personagem pensa e/ou como se sente sobre celebrações tradicionais?
(ex.: Natal, Yule, etc. ou quaisquer celebrações que sejam típicas do lugar onde mora, de sua família ou povo.)


1.8. Como seu personagem se comporta em reuniões familiares?
[INDEX DE PERGUNTAS]

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/237f4d22-3ac1-4879-b419-a83bd9035523/daz7k8r-dac74077-8383-466f-a2f7-0011edf4b1f7.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIzN2Y0ZDIyLTNhYzEtNDg3OS1iNDE5LWE4M2JkOTAzNTUyM1wvZGF6N2s4ci1kYWM3NDA3Ny04MzgzLTQ2NmYtYTJmNy0wMDExZWRmNGIxZjcucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.qjAwFNqLiKVB_cTEUVVOCvloQgjQAuxcTROK5dzH8oM

PROMPT MENSAL
I N F O R M A Ç Õ E S

/!\ Leia /!\

D E Z E M B R O  D E  2 0 1 9
"O sangue é mais grosso do que a água".
+   BÔNUS:   “Reflexões sobre o passado, presente e futuro”.

Última modificação feita por Rigantona (13-12-2019, às 00h26)


https://i.ibb.co/sqdTsG3/rhiannon2.gif

Offline

#162 10-02-2020, às 23h52

Guarda Reluzente
Valonqar
Amazona da Lua
Valonqar
...
Mensagens: 6 060

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : Tópico fechado a pedido do proprietário

Tópico fechado a pedido do autor.

Um Abraço e bom jogo.
Equipe Eldarya


YOU shall not pass!
https://66.media.tumblr.com/dfa1c27607d0e3e81977bf7c94e7f949/ba7ea46ea9d7992b-15/s1280x1920/26c072b10e4f22b01f2d0cfbc62afecaad235582.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7