últimas atualizações:
01. Permissões foi adicionado a ficha da personagem.
02. A imagem de Drytanvorea foi atualizada.
Permissões:
❥ No momento o personagem está livre para desenvolver relacionamentos de amizade, inimizade e coleguismo, desde que respeitem a personalidade do personagem. E, também que sejam construídos de forma natural no decorrer do RPG.
❥ No momento o personagem está bloqueado para relacionamentos românticos. Sendo algo que poderá ser modificado com o decorrer da história do RPG, a medida que as relações entre os personagens forem se solidificando. Tal decisão é tomada para respeitar a personalidade e história da personagem.
FRIDGAR, THE CURSED FERAL
•°• ✾ •°• M A I N C H A R A C T E R I S T I C S •°• ✾ •°•
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N O M E: Fridgar de Drytanvorea. Em Drytanvorea, Fridgar era conhecido como Fridgar, o destemido.
I D A D E: 45 anos
G Ê N E R O E O R I E N T A Ç Ã O: Masculino cisgênero e assexual demirromântico
O C U P A Ç Ã O: Campeão.
R A Ç A: Feral. Mais especificamente, Fridgar é um humano amaldiçoada a ser um feral até o fim de sua vida.
C L A S S E: Bárbaro
P E R S O N A L I D A D E:
Qualidades:
Honroso ∴ Valente ∴ Persistente ∴ Disciplinado ∴ Confiante
Defeitos:
Impaciente ∴ Irritadiço ∴ Ganancioso ∴ Impulsivo ∴ Vingativo•°• ✾ •°• O R I G I N •°• ✾ •°•
O R I G E M: Drytanvorea
H I S T Ó R I A:
Drytanvorea, um pequeno reino montanhoso localizado ao norte sendo popularmente conhecido por suas belas paisagens bucolicas que constantemente estão cobertas por neve. Contudo, apesar da existência de belas paisagens naturais, devido a neve constante e também por estarem num terrenho montanhoso, esse povo sofre com a falta de abastecimento sendo então necessário realizar medidas alternativas de abastecimento. Obviamente o meio mais fácil foram as guerras, os drytanvoreanos são conhecidos por serem um povo valente, que não tem medo da batalha e que constantemente enfrentam diferentes reinos na tentativa de suprir as suas necessidades. Para que ssejam capazes de realizar os seus objetivos, os soldados apresentam um dos mais difíceis treinamentos conhecidos de todos os reinos, mas que no final garantem excelentes resultados.
Apesar da inegável eficiência do treinamento das tropas desse reinado, o que muitos desconhecem são as alianças que esse povo realizou, que podemos simplesmente denonimar como as alinhaças do "outro lado". A muitos anos atrás, o Rei Morn, o grande, fez uma aliança com a temida feiticeira Lilith, ele desejava que os seu exército fosse o mais forte entre todas as espécies conhecidas e desconhecidas e que ninguém fosse capaz de derrota-los. Contudo, o que o ambisiodo rei não esperava era as entre-linhas desse acordo, para firma-los os seu povo amaldiçoados em feral e todos os seus descendentes seriam ferals até a ruína desse prospero reinado.
Desse modo, apesar dos drytanvoreanos terem sido beneficiados por essa força divina, o reino existiu por mais 50 anos, sendo os anos finais marcados por sua decadência onde os reinos que haviam sido conquistavam realizavam rebeliões e o clima da montanha ficava cada vez mais adverso, a ponto de uma certa noite Drytanvorea ser completamente soterrada por uma avalhance restando apenas como sobrevivente as pessoas que não estavam no reino naquele fatidico dia; Este era o caso de Fridgar, o destemido, ele na época era um dos chefes de guerra e estava com a dificil missão de encontrar um novo reino para se estabelecerem. Porém, durante todo o trajeto o pequeno grupo era atacado por diversos inimigos que infringiam em seu caminho, a ponto de que lentamente esse grupo fosse sendo reduzindo até restar Fridgar e uma meia dúzida de guerreiros que após identificarem um local em potencial, retornaram para o seu antigo lar e descobriram que não havia nenhum sobrevivente.
Então, os 7 bravos guerrieros continuaram a sua viagem, buscando agora um lugar para pedir refúgio e após incontavéis meses parando de taverna em tavernas para afogar a derrota e para buscar por informações dos andarilhos. Eles descobriram um reino prospero, chamado Greenstone que logo os interessaram.•°• ✾ •°• A P P E R A N C E •°• ✾ •°•
P H O T O P L A Y E R: Manu Bennett
H U M A N A:
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F E R A L:
text here•°• ✾ •°• X T R A S •°• ✾ •°•
I. Apesar de ser um dos poucos sobreviventes de Drytanvorea, Fridgar tão pouco festeja esse feito, pois ele julga que a vida após esses eventos é muito mais penosa dos que se foram. Principalmente para o bárbaro que perdeu a sua esposa e seus três filhos devido a avalanche.
II.
III.
IV.
V.
VI.
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E S T A T Í S T I C A S D E B A S E:
FOR: 10 CON: 8 DEX: 5 INT: 4 SAB: 4 CAR: 1 Hp: 40
P R I M E I R A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 10 CON: 10 DEX: 5 INT: 4 SAB: 4 CAR: 1 Hp: 50
S E G U N D A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 10 CON: 10 DEX: 6 INT: 4 SAB: 4 CAR: 3 Hp: 50
T E R C E I R A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 11 CON: 11 DEX: 6 INT: 4 SAB: 4 CAR: 3 Hp: 55
Q U A R T A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 14 CON: 14 DEX: 8 INT: 4 SAB: 4 CAR: 3 Hp: 70
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F O R M A F E R A L B Á S I C A:
FOR: 13 CON: 11 DEX: 6 INT: 1 SAB: 1 CAR: -2 Hp: 55
∴ Redução de 3 pontos na inteligência, sabedoria e carinho.
∴ Redistribuição dos 3 pontos perdidos na inteligência e saberdoria para força e constituição. E o 1 ponto perdido de carinho foi redistribuído para a destreza.
∴ Por o carinho estar negativo e a inteligência e a sabedoria estarem com valores mínimos, não é recomendado realizar a mudança para feral pois o personagem não terá consciência de suas ações e agirá assim como um urso.
∴ Houve um aumento do HP do personagem em 15 pontos.P R I M E I R A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 13 CON: 13 DEX: 6 INT: 1 SAB: 1 CAR: -2 Hp: 65
∴ Redução de 3 pontos na inteligência, sabedoria e carinho.
∴ Redistribuição dos 3 pontos perdidos na inteligência e saberdoria para força e constituição. E o 1 ponto perdido de carinho foi redistribuído para a destreza.
∴ A constituição na forma humanana passou a ser 10, então com a redistribuição de 3 pontos oriundos da inteligência/sabedoria a constituição passou a ser 13.
∴ Por o carinho estar negativo e a inteligência e a sabedoria estarem com valores mínimos, não é recomendado realizar a mudança para feral pois o personagem não terá consciência de suas ações agirá como um urso.
∴ Houve um aumento do HP do personagem em 10 pontos.
S E G U N D A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 13 CON: 13 DEX: 7 INT: 1 SAB: 1 CAR: 1 Hp: 65
∴ Redução de 3 pontos na inteligência, sabedoria e carinho.
∴ Redistribuição dos 3 pontos perdidos na inteligência e saberdoria para força e constituição. E o 1 ponto perdido de carinho foi redistribuído para a destreza.
∴ Como houve o aumento de 1 ponto na destreza - na forma humana- ocorreu uma adição de igual valor na desteza na forma feral. Desse modo, a destreza passou a valer 7.
∴ Apesar do carinho não apresentar mais um valor negativo, a transformação em feral ainda não é recomendada, devendo ser realizada apenas em momentos estritamente necessários. Ou seja, o personagem em forma feral ainda permanece com os níveis mínimos de consciência e sentimentalismo humano, então as suas ações serão baseadas em seus instintos sem pensar no bem-estar do próprio e das pessoas ao seu redor.
∴ O HP do personagem permanece inalterado, ou seja, continua a ser 65.T E R C E I R A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: 14 CON: 14 DEX: 7 INT: 1 SAB: 1 CAR: 1 Hp: 70
∴ Redução de 3 pontos na inteligência, sabedoria e carinho.
∴ Redistribuição dos 3 pontos perdidos na inteligência e saberdoria para força e constituição. E o 1 ponto perdido de carinho foi redistribuído para a destreza.
∴ Como a destreza na forma humana foi acrescentado um ponto de destreza na forma humana, houve uma adição de igual valor na desteza na forma feral. Desse modo, a destreza passou a valer 7.
∴ Como houve o aumento de 1 ponto força e constituição na forma humana, foi aumentado em igual valor a força e a constituição do personagem.
∴ Apesar do carinho não apresentar mais um valor negativo, a transformação em feral ainda não é recomendada, devendo ser realizada apenas em momentos estritamente necessários. Ou seja, o personagem em forma feral ainda permanece com os níveis mínimos de consciência e sentimentalismo humano, então as suas ações serão baseadas em seus instintos sem pensar no bem-estar do próprio e das pessoas ao seu redor.
∴ O HP do personagem aumentou em 5 pontos.Q U A R T A A T U A L I Z A Ç Ã O:
FOR: CON: DEX: INT: SAB: CAR: Hp:
Última modificação feita por LizGiulles (11-04-2022, às 21h50)
