Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 27-09-2016, às 15h42

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...

Link da imagem externa

Olá  Guardiões e Guardiãs perdidos
pelas terras de Eldarya!
[/color]

Este tópico tem como principal objetivo deixá-los informados sobre tudo que acontece na seção Seres de Eldarya!
E saber com quem deve entrar em contato em caso de dúvidas e problemas!

Link da imagem externa

Este espaço é dedicado a anúncios e informações referente a seção, visando deixar os jogadores informados.
Sempre que quiser saber as novidades da seção visite este tópico!

Link da imagem externa

Eu, @Benita, sou uma das responsáveis pela seção. Caso tenham alguma dúvida ou quaisquer problemas não deixem de me contatar via MP (mensagem privada) 

Link da imagem externa

Você deve entrar em contato comigo quando houver uma dúvida ou problema na seção, como: tópico com excesso de irregularidades, ao alcançar o limite de páginas e principalmente quando ocorrer brigas e insultos nos tópicos.
Brigas e insultos são proibidos pelas regras e geram uma punição adequada para os envolvidos.

Link da imagem externa

Você deve entrar em contato via MP (Mensagem Privada). Caso eu precise ficar ausente por algum motivo avisarei neste tópico, para que assim possa entrar em contato com outro Moderador.
Todas as Moderadoras estão mais do que capacitadas para ajudá-lo, porém o mais indicado é sempre entrar em contato com a Moderadora responsável pela seção, que neste caso sou eu (:

Link da imagem externa

Na sua mensagem utilize a TAG [DÚVIDA] para dúvidas e [IMPORTANTE] para problemas, ambos referentes à seção. E se sua dúvida ou problema não possuir relação com a seção, então não precisa utilizar TAG's.
Se o seu problema está ligado a um usuário, então não esqueça de colocar o nickname do infrator (nome da guardiã).
E se caso for uma postagem, então acrescente o  nome completo do tópico do tópico, a página da infração e o número da postagem para que eu possa agir rapidamente e solucionar o problema.
Busque sempre escrever de forma clara e detalhada, para que eu possa entender sua dificuldade.

Lembre-se que eu sou a moderadora responsável pela seção, porém todo aviso da moderação e administração deve ser considerado e respeitado!

Como qualquer ser humano eu aprecio o respeito e educação, então antes de enviar sua MP pense nisso

Link da imagem externa

Links úteis aqui

O Jogo e o Fórum

Regras Gerais do Fórum e do Jogo
Punições e Conduta no fórum
Lista de Moderadores
Ajuda no BBCode

A seção "Seres de Eldarya"

Regras da seção
Proposta de tópicos
Agência Tudo Limpo

Link da imagem externa

#2 11-10-2016, às 20h26

Guarda Reluzente
Benita
Treinadora de Unicórnios
Benita
...

Oláa!
Os tópicos da seção já estão devidamente ajeitados no nosso lindíssimo RECAP!
Caso seu tópico esteja aberto e não esteja listado por favor me envie uma mensagem para que eu possa corrigir o quanto antes.

Beijos e bons papos!

#3 25-10-2016, às 03h27

Guarda Reluzente
Mabbele
Mordida de unicórnio dói
Mabbele
...

Olá, guardiãs! ♥

Aqui é a @Mabbele! (Moderadora Orabelle no Amor Doce) E gostaria de informá-las que agora estou responsável pela seção junto com a @Benita! Será um grande prazer trabalhar aqui no fórum Eldarya com ela e com vocês! ♥
Cada semana uma ficará responsável por cuidar das propostas e da agência. ^^

Sendo assim, podem contar comigo pra qualquer coisa que precisarem, basta me contactarem por MP, certo? ♥

Beijinhos e divirtam-se aqui em Eldarya! ♥
[/color]

#4 24-11-2017, às 16h55

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

Olá guardiãs e guardiões!

Aqui é a Valonqar e queria informa-los que agora eu serei a responsável por esta seção! Em caso de dúvidas, podem me enviar uma MP(Mensagem privada).
Será um grande prazer trabalhar aqui no fórum. ^^

Beijos!

https://66.media.tumblr.com/c32eeeb1691c693b51da1c4ce1fa1b81/tumblr_pjajmhZuSw1v2lf4bo1_1280.png

#5 27-02-2018, às 11h50

Guarda Reluzente
Aloe
The Woods
Aloe
...

✂ Olá, Guardiãs e Guardiões de Eel!

A moderadora Valonqar está sem seu computador no momento e, por enquanto, estarei ajudando na seção.

Em caso de dúvidas mande uma MP que responderei no maior estilo "vápiti-vúpiti"!

Beijinhos!

https://78.media.tumblr.com/f51208d96110367a5bce4221c9d7e7b6/tumblr_pdok3xTXfW1v2lf4bo1_1280.png

#6 04-03-2018, às 23h37

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

devem ter notado que ando sumida no momento. Apenas queria avisar que estou sem computador. A memória queimou e está impossível de ser usado.

Mas não se preocupem, estarei respondendo as MPs por celular, além de ter a ajuda da moderadora Aloe para cuidar da seção.

Prometo que logo estarei de volta. <3

https://66.media.tumblr.com/c32eeeb1691c693b51da1c4ce1fa1b81/tumblr_pjajmhZuSw1v2lf4bo1_1280.png

#7 20-03-2018, às 08h44

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

Finalmente meu PC foi ajeitado e estou de volta!
Firme e forte para analisar suas propostas e comentar em seus tópicos. <3

Tópico fechado

Páginas : 1

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição