Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 2 3 4 ... 11

#26 14-10-2016, às 16h18

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...

@Hazuki Minha prima ama ler terror e ela me disse que esse livro é muito bom mesmo
como eu to sem grana o jeito e ler pela internet por PDF (triste realidade)

#27 14-10-2016, às 16h28

Guarda Obsidiana
Hazuki
Mordida de unicórnio dói
Hazuki
...

いっぺん しん で みる?
De que forma desejas ver a morte?[/small]
O legal de Coraline é que também tem o livro em versão de quadrinhos, mas eu não achei tãããão assustador quanto o clássico. Já que é feita de dialogos e imagens, não precisa de narração e isso meio que tira a graça do terror. Mas assim que vocês puder leiam sim, é muito incrivel ♥
Eu sempre achei que crianças e bonecas deixam tudo mais assustador.

http://image.prntscr.com/image/02584155b1e141239d36cba13fc46331.gif

#28 14-10-2016, às 16h30

Guarda Obsidiana
Eleore
Mordida de unicórnio dói
Eleore
...

Beauty is in the eye of the beholder
http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TAgUt1nAiCI/AAAAAAAAD9M/QSBcP2zJ4-4/divisoria2.gif

Eu tenho o livro Coraline aqui em casa. Ganhei a muito tempo, mas nem dei muita atenção. Não sabia que era desse gênero, qualquer dia desses vou procurá-lo e talvez me atreva a ler *u*

http://i.imgur.com/DhCf4Tr.gif

#29 14-10-2016, às 16h40

Guarda Absinto
XiA
Cúmplice do Saci-pererê
XiA
...

[color=#000000
] しょうがない [/color]

nosfa, quero muito participar
posso?

aaa, queria fazer uma recomendação só que deu um branco muito tosco agora

#30 14-10-2016, às 18h17

Guarda Obsidiana
Hazuki
Mordida de unicórnio dói
Hazuki
...

いっぺん しん で みる?

Eleore escreveu:

Beauty is in the eye of the beholder
http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TAgUt1nAiCI/AAAAAAAAD9M/QSBcP2zJ4-4/divisoria2.gif

Eu tenho o livro Coraline aqui em casa. Ganhei a muito tempo, mas nem dei muita atenção. Não sabia que era desse gênero, qualquer dia desses vou procurá-lo e talvez me atreva a ler *u*

Muita gente assistiu o filme, e eles deixaram bem infantil mesmo. Então o povo relaciona com o livro. Mas é outros quinhentos, eu morro de medo das crianças mortas, e no filme elas são fofinhas e gentis. SSLAKDJSAKLDJSALKD

@XiA Bem vinda ao quarto do terror! 
Divirta-se e principalmente, se assuste com a gente. ♥

Última modificação feita por Hazuki (14-10-2016, às 18h17)

#31 14-10-2016, às 19h40

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...

Hazuki escreveu:

いっぺん しん で みる?
O legal de Coraline é que também tem o livro em versão de quadrinhos, mas eu não achei tãããão assustador quanto o clássico. Já que é feita de dialogos e imagens, não precisa de narração e isso meio que tira a graça do terror. Mas assim que vocês puder leiam sim, é muito incrivel ♥
Eu sempre achei que crianças e bonecas deixam tudo mais assustador.

Quer me deixar morrendo de medo? Só colocar uma criança rindo daquele jeito sinistro num jogo de terror, MEU C# TRANCA DE UM JEITO Q N PASSA NEM UMA AGULHA, ainda mais se for num corredor estreito, ja jogou "The Corridor"? o jogo ja da medo por si só dai chega numa hora em que aparece uma criança rindo e NOSSA EU QUASE MORRI

#32 14-10-2016, às 20h46

Guarda Sombra
Nee
Faz duelo com minotauro
Nee
...

Eu não presto pra jogos de terror HSAUHSAUSA

"baby, i’m so lonely, so lonely
i feel like i’m alone
i don’t want to make it obvious to you
i’m used to just holding it in
understand me..."

thank you, angel.
kjh ✝

#33 14-10-2016, às 21h02

Mordida de unicórnio dói
Lotu
...

olÁ BOA NOITE, TERROR É COMIGO MESMO
/tapa

Oi!! Posso participar? <333
Eu adoro terror! Também sou super medrosa, mas adoro essa adrenalina que é sentir medo com segurança HUAHUAHUAHUAHUA
Eu gosto muito de escrever terror, assistir, ler e jogar <3 (Tudo, praticamente SHDJHFBDNS) Mas meu PC é travadinho e por isso só jogo uns RPG Makers :c (Ib classicão foi meu primeiro; dei altos gritos com a minha irmã e assustamos nossa mãe. Sdds.)

E, alô, já me metendo na conversa, eu ouvi crianças mortas dando risada? mANO DO CÉU ASHDVJHBVND Eu acho que é uma das coisas que dá mais medo. Porque crianças são todas inocentes e bonitinhas e quebrar pra essa coisa do horror e sobrenatural é sempre meio chocante, eu acho :''') Terror com crianças é uma das coisas que mais escrevo. Sei lá, gosto muito, muito mesmo yuy

e
e
e
empolgay, vou falar um monte

Que tipo de história de terror vocês preferem? Tipo, envolvendo serial killers e coisa do tipo ou já puxando mais pro lado sobrenatural de demônios e outras criaturas?
Eu particularmente gosto mais do segundo, porque sou bem crente quando se trata dessas coisas ~de outro mundo~ (E ALIENS!) e tal. Por isso, né, nunca se sabe se o demônio do filme não vai realmente vir puxar seu pé HUAHAUHAUAHUAHU Já com serial killers, eu não sinto medo nenhum. Posso ficar tensa e torcer pelos personagens, mas medo, medo, não. Porque no final, ou os caras morrem, ou ficam tranquilões lá pelos EUA mesmo HUAHUAHAUAHUA
Ou não, né. Nosso querido Dr. Hannibal Lecter fugiu aqui pra esse nosso Brasil

... Putz, eu tô pensando numas coisas pra falar aqui e tô cheia de recomendação pra fazer já, rip rip
alguém me segura

desculpa o textão, é que eu empolguei mesmo, terror é meu gênero favorito de looonge aahgdfbvnmd

AH, E SÓ QUERIA DIZER QUE
TERROR PSICOLÓGICO >>>>>>>>>>>

ok, parei, desgulba

#34 14-10-2016, às 21h42

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...

@Lotu Aaah Ib é classicão mesmo, Ib e Ao Oni, AMO

Eu tbm não tenho muito medo de serial killers, mas eu acho interessante suas historias tipo a daqueles caras do massacre de Columbine, eu sou wiccana e por isso não acredito em satã em si mas eu morro de medo do sobrenatural também, especialmente de coisas inofensivas como bonecas, espelhos, manequins e etc q eu sempre acho que estão assombrados >.>

Terror psicológico é o mais assustador e o melhor mesmo

#35 14-10-2016, às 22h02

Guarda Absinto
XiA
Cúmplice do Saci-pererê
XiA
...

[color=#000000
] しょうがない [/color]

Só brotei aqui pra dar aquele rtzao gostoso

TERROR PSICOLÓGICO >>>>>>>>>>>>>>>>

#36 14-10-2016, às 22h27

Guarda Obsidiana
Hazuki
Mordida de unicórnio dói
Hazuki
...

いっぺん しん で みる?
@Lotu Primeiramente: Bem vinda! ♥
Segundamente: rt/TERROR PSICOLOGICO >>>>>>>>>>>

Hahaha, eu também sou pouco fã de terror, dá pra notar.
Tudo tem que ser sobre terror, ou eu não fico 100% satisfeito com o que tô jogando, assistindo, lendo. SÇLAKDÇLASKDLÇASD

Se vocês odeiam mesmo crianças mortas dando risada. Recomendo que escutem na playlist a música de Kuon e do Thresh. São crianças sussurrando coisas bizarras <3

Sobre serial killers, eu particularmente não gosto do genero. É sempre mesma coisa, perseguição e mais perseguição, nunca muda. Mas confesso que A Casa de Cera; é um dos poucos filmes que entra na minha lista. Agora histórias sobre PSICOPATAS, ai já é outra coisa e eu gosto muito. Por exemplo: Laranja Mecânica.

Eu tenho uma paixão por fantasmas, em especial: Fantasmas Japoneses. Filmes com criaturas sobrenaturais eu assisto, mas confesso não sentir medo. Agora fantasmas......................
Eu não tenho um filme favorito, porque meu terror é mais em livros, histórias ou jogos.
Mas tem um em especial que eu realmente tenho um medo ABSURDO.
Esse filme é: Mama! E fiquei sabendo que vai sair o 2. ♥
Por que eu acho Mama um filme ótimo?
PORQUE TEM CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!
E confesso que ficou muito incrivel a fantasma em si, ela lembra um pouco a mãe de Coraline já que ela tem dedos longos.
Enfim, quer me matar? Então me faz ver esse filme.
dklsajdklsajdskljdas

#37 14-10-2016, às 22h54

Guarda Sombra
Starstruck
Recém-chegada
Starstruck
...

oi posos participar?

#38 14-10-2016, às 22h56

Mordida de unicórnio dói
Lotu
...

iara339, cARA, Ao Oni eu nunca joguei, acredita? Nem foi por medo, foi mais desinteresse mesmo. E não sei por quê??? Todo mundo diz que é tão bom HUAHUAHAUHAU
Eu também adoro as histórias por trás de serial killers! Eu sou fascinada por psicologia, e sempre que esses vilões super horríveis têm aquela super história... <3 *sighs in contempt*

Viktor, Primeiramente: Obrigada! <3 ASGDHBFDNS
HUAHUAHAUHAU Cara, clubinho do terror, tô me sentindo em Shuuen no Shiori, help me
mangá/novel/songseries floppada que eu amo, oi

... Olha, eu escutaria, mas já tá de noite e preciso dormir bem essa noite, né nom HUAHUAHAUHUA /tapa
Isso me lembrou aquele áudio famoso simulando alucinações sonoras de pessoas esquizofrênicas, alguém já ouviu? É outro bem medonho e angustiante ;u;

Exatamente, essa perseguição de sempre cansa uma hora :c A Casa de Cera não conheço, vou pesquisar :3c
Eu também gosto muito de psicopatas, e o meu favorito (que acaba se encaixando na categoria de serial killers, olha lá) é o Hannibal Lecter
meu dEUS, eu amo esse cara. Já li os livros, assisti os filmes e a série, agora tô em crise de abstinência qq

Ayyy, eu gosto de tudo, mas o que me pega de jeito mesmo são essas narrativas que focam bastante no psicológico do personagem e a progressão da loucura dele. Gosto muuuuito dos contos do Edgar Allan Poe e do filme O Iluminado <3 (pena que ainda não tive a oportunidade de ler os livros do Stephen King ;w;)

DUDE, EU QUERIA MUITO VER MAMA NO CINEMA
mas acabou que nem consegui e... esqueci
*chora*
Um filme que gosto muito com crianças encapetadas é A Entidade. São dois e eu gosto de ambos, mas a crítica diz que 1 >>>>>>> 2 SDFJGBDNSM (o 2 foi um que consegui assistir no cinema, até)

... by the way
Terror com aliens, alguém?
_(:3」∠)_

#39 14-10-2016, às 23h46

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...

@Lotu Nossa eu tbm AMO o Hannibal (claramente m sad pq cancelaram a série) eu tbm amo Edgar Allan Poe, eu n curto mt aliens não viu

@Hazuki Mano eu MORRO DE MEDO de coisas japonesas, especialmente aquelas bonecas japonesas nossa aqui me da um medo, eu tbm gosto de lendas urbanas japonesas, tem uma muito louca sobre um esqueleto gigante que mata geral :V

Eu ja assisti mama mas não senti medo não sei porque, mas apesar de não sentir medo eu curti pakas e NOSSA EU NÃO SABIA QUE IA LANÇAR O 2 QUERO MUITO

Vcs gostam de mangás? Porque eu conheço um BEM macabro chamado "Uzumaki" recomendo muito, é sobre um cara que era obcecado por espirais, então ele resolveu tirar todos os ossos do corpo e virar uma espirar, dai acontece tipo uma maldição de espirais na cidade e acontece MUITA coisa macabra e tem umas cenas bem perturbadoras, eu confesso que fiquei vendo espirais em tudo quando li pela primeira vez

Tem outro que eu queria recomendar mas esqueci o nome, é sobre uma menina que teve um tipo de maldição, pois ela foi a única a sobreviver de uma tentativa de suicídio coletivo, dai ela afa tipo um clubinho suicida e é muito louco O.o

#40 15-10-2016, às 10h00

Guarda Reluzente
SoulReaver
King of Souls
SoulReaver
...

Link da imagem externa
Link da imagem externa
@Hazuki clássicos não tem como não amar, Amnesia ainda não joguei, dei uma pesquisada depois vou atrás, acho que nesses jogos nem se conta muito os gráficos, só o frio na espinha que dá já vale a pena. Outlast é bem doideira se não jogou ainda, te indico. Cara Laranja Mecânica já leu o livro?

Espelhos, tem alguns filmes e contos bem legais depois listo aqui, e depois de Bloody Mary não tem como não sentir o friozinho tendo um espelho por perto.

Também vou pelo terror psicológico, filmes com crianças psicopatas são os melhores, quem não viu ainda o Cemitério Maldito tem uma fofurinha dessas. Mama é bem sinistro mesmo.A Casa de Cera atmosfera sinistra daquele museu que agonia.

@Lotu Hannibal é loucura amo demais. Já assistiu o Dragão Vermelho?. Nesse retrata o Hannibal antes do Silêncio dos Inocentes. Você que curte livros do Edgar te indico também do escritor H. P. Lovecraft creio que vai gostar. Na pegada da Entidade (encapuzados) tem o filme Você é o Próximo, não sei se já assistiu. Me empolguei kkkkkk

@iara339 Uzumaki é perturbador, também já li o mangá super indico.

Link da imagem externa

I'm an undesirable
A non-existing guest in your forest

https://i.imgur.com/0ZJcuuM.gif

#41 15-10-2016, às 14h04

Mordida de unicórnio dói
Lotu
...

iara339, AAAAAAAAAAA VEM CÁ *pula*
Também fiquei bem triste que cancelaram a série HUAHAUAHUAHUhauhauhauhua.... *chora* Mas tenho esperanças de que um dia volte ;u;9
Ayyyy, vou ler esse mangá que você falou, estava em busca de um desse tipo por aí owo

SoulReaver, AAAAAAAAAAA VEM CÁ *pula*²
JÁ SIM!! É muito bom socorro @u@ Eu adoro a cena com o Freddie Lounds ASDJHBGFNDM Mas meu favorito dos filmes de Hannibal é O Silêncio dos Inocentes :') <3 Eu amo a Clarice orz
E obrigada, vou dar uma olhada! <3 Esse filme Você É o Próximo eu acho que já ouvi falar, tem a ver com uns caras que invadem uma casa e começam a torturar a família lá dentro? Welp, vou procurar anyway ASHDFBNS

#42 15-10-2016, às 14h48

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...

@Lotu Leia sim :3 aproveite e leia aquele das meninas suicidas, o nome é "clube do suicidio" (lembrei só agora)
O pior é que alem da série ter sido cancelada eu ainda shippo hannigram, triste vida essa de só shippar coisas erradas

@SoulReaver Muito louco né? Eu fiquei um tempão com aquela cena do cara que virou uma espiral na cabeça, aquela parte em que o menino vira uma lesma então, nossa, pesado

#43 15-10-2016, às 18h09

Guarda Absinto
Miyuu
Perdi o meu mascote
Miyuu
...

\GRITO\ Quero participar também!
Embora eu morra de medo dessas coisas huehsuesuheush

Eu \AMO creepypastas, lembro que na época do orkut toda comunidade praticamente tinha um tópico só pra isso e eu viva neles lendo e me borrando de medo haha

Quando a filmes, não costumo ter muito medo de filmes de terror psicológico ou serial killers e etc. Agora põe um filme de fantasma/assombração, 150% de chances de me assustar. Acho que sou o único ser do planeta que morre de medo da série de Atividade Paranormal.
O pior é que mesmo tendo medo, sempre vou ver essas coisas. Nessas férias agora insisti em ir com a minha prima ver Invocação do Mal 2 lol gritei o filme inteiro, mas valeu a pena :33
Quero ir ver um que vai estrear ainda, eu acho, chamado Assim Na Terra Como no Inferno, vi o trailer uma vez, que é sobre um grupo que vai estudar tumbas debaixo de Paris e acaba ficando preso lá e etc.

Enfim, me empolguei heushuehsues

Última modificação feita por Miyuu (15-10-2016, às 19h55)

#44 15-10-2016, às 19h06

Mordida de unicórnio dói
Lotu
...

iara339, Sim senhora! Já até abri aqui pra ler essa noite <3 Aproveitar que amanhã é domingo e não tem problema se eu não dormir direito HUAHUAHAUHAUAHUA
NÉ???? HANNIGRAM É O AR QUE EU RESPIRO
tô tendo que me sustentar agora com fanfics, mas não é a mesma coisa AYGHFJNDSM

Miyuu, Oi, bem vinda! <3

Então, só queria deixar isso aqui...
*pop*
[spoiler="
Recomendação de... não é exatamente um podcast, então
Leitura de Creepypastas! - Cry Reads
"]

Imagem:
https://i.ytimg.com/vi/kh6RXypxdp0/maxresdefault.jpg
Tipo: Creepypastas/Áudio
Classificação: não sei, dsclp
Por que você recomenda? É basicamente um YouTuber de que gosto muito, o Cryaotic (Cry), lendo creepypastas que os fãs mandam para ele ou que ele mesmo encontra na internet (e às vezes alguma coisa aleatória, mas geralmente creepypastas). Eu gosto muito porque, mesmo que às vezes haja mais de um personagem, ele interpreta todos muito bem, até gritando quando necessário, e nunca há aqueles momentos de vergonha alheia que acontecem às vezes quando se lê em voz alta. As histórias que ele escolhe também são MUITO boas e dignas de calafrios. Meu favorito é "Cry Reads: I'm a 911 operator". Esse realmente me deixou com muito medo, não vou mentir AUJHDBVNCSD

Se alguém conhecer ou chegar a ouvir, venha falar comigo, aaaaa <3
[/spoiler]

Última modificação feita por Lotu (15-10-2016, às 19h07)

#45 15-10-2016, às 21h23

Guarda Obsidiana
Pequenina
Intérprete da medusa
Pequenina
...

♥ Eu posso entrar? ♥   
Amo qualquer coisa relacionada com terror;
filmes, séries, jogos, livros, mangás, animes, músicas, creepypastas, etc...

Última modificação feita por Pequenina (08-10-2017, às 18h00)

「Amor Doce」✖ Baby, when it's love, if it's not rough, it isn't fun, fun ✖「Princesa Pop」 https://78.media.tumblr.com/c651b611cd3849127ed95f237b287502/tumblr_pbv0cojgkf1w63k70o1_1280.gif

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/495/492/original/290_Sem_T%C3%ADtulo-2.jpg?1530754044http://i68.tinypic.com/a0ayp0.jpg
https://media.giphy.com/media/N5lKV4ihIMWqI/200.gif 

#46 15-10-2016, às 21h27

Guarda Absinto
ChiaraL
Sargento da Guarda
ChiaraL
...

Quem aqui conhece a atriz Jodelle Ferland? Amooo ela e os filmes de terror com ela, ja assisti praticamente todos (tenho até um tumblr com os link piratinhas hahaha)

#47 15-10-2016, às 21h36

Guarda Obsidiana
Pequenina
Intérprete da medusa
Pequenina
...

♥ Não conheço... ♥
Vocês gostam de vocaloide?   

Última modificação feita por Pequenina (08-10-2017, às 18h05)

「Amor Doce」✖ Baby, when it's love, if it's not rough, it isn't fun, fun ✖「Princesa Pop」 https://78.media.tumblr.com/c651b611cd3849127ed95f237b287502/tumblr_pbv0cojgkf1w63k70o1_1280.gif

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/495/492/original/290_Sem_T%C3%ADtulo-2.jpg?1530754044http://i68.tinypic.com/a0ayp0.jpg

#48 15-10-2016, às 22h17

Guarda Absinto
iara339
Mordida de unicórnio dói
iara339
...

@Miyuu hdjahdja sério que vc tem medo de Atividade Paranormal? Eu assisti o 3 com 10 anos e não tive medo :V eu tbm n tenho medo de filme de serial killer mas nossa eu me borro toda com terror psicologico, o por é quando juntam terror psicologico + manequim, eu não sei se Sev7n se enquadra em terror psicologico mas acho que sim porque eu quase desmaiei por causa da tensão do filme, tipo, não tem susto nem nada, mas é tão tenso que fiquei mal

@Lotu Não é fácil viver só de fanfic e fanart, shipper sofre viu? O se sofre

@Pequenina A Kokona é sempre o meu alvo de tortura hsdjsahdj nossa eu amo Fran Bow, apesar de não ser bem um jogo de terror o ar macabro do jogo é muito

#49 15-10-2016, às 23h34

Guarda Obsidiana
Pequenina
Intérprete da medusa
Pequenina
...

♥ Teke Teke ♥

Não se sabe o nome da assombração nem muitas informações a seu respeito. Tudo o que se tem conhecimento é que uma simpática moça caiu nos trilhos do metrô (ou pulou, existem várias versões) e foi cortada pela metade pelo trem. Porém, ela nunca se livrou da mágoa e raiva que sentiu por isso.
Então, mesmo sem as pernas, ela move o seu tronco rapidamente pelas ruas à procura de vingança. Se você for azarado o suficiente, ela pode cortá-lo ao meio com uma foice que arrasta consigo. Ah, “teke teke teke” é o som que ela faz ao mover-se usando apenas os seus cotovelos. 

Última modificação feita por Pequenina (08-10-2017, às 18h09)

#50 16-10-2016, às 10h34

Guarda Absinto
ChiaraL
Sargento da Guarda
ChiaraL
...

Ela está em filmes como Silent Hill, Caso 39, The Tall Man e O Segredo Da Cabana...
Não gosto muito de vocaloids, acho eles criarem músicas assustadoras bastante apelativo.

Páginas : 1 2 3 4 ... 11

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição