Fórum

Páginas : 1 2

#26 02-03-2017, às 16h59

Guarda Obsidiana
Raissa123Sempre
Sargento da Guarda
Raissa123Sempre
...
Mensagens: 1 876

- ♔ -
Não achei muito emocionante o episódio, pensei que seria mais interessante, confesso. Acho que da parte em que a guardiã vira sereia até o final são as partes mais interessantes.

Algo que foi bastante incômodo durante uma missão em que precisávamos achar o "elemento vital" para a poção. Isso não foi só comigo, mas com outras jogadoras, tivemos que gastar +300 maanas para desbloquear o diálogo com o Kappa para poder conseguir o elemento. Assim não dá, né?

Acho que a maioria das missões a gente tinha que ir caçar alguém para conversar o tempo todo, além de gastar maanas e maanas passando pelos mesmos lugares e não achando NADA. Foi algo chato no episódio e cansativo.

Acho que o que mais valeu a pena mesmo foi a roupa de sereia gratuita e a imagem, que realmente ficou muito boa.

Offline

#27 02-03-2017, às 17h46

Amiga do Jamon
MisaNyan
...
Mensagens: 14 586


Link da imagem externa
"Quer que seu crush seja um paquera? Me contrate Já!"

Link da imagem externa
Link da imagem externa


Achei meio "Pombo", seria mais "legal" saber sobre toda a história de Edarya junto com Kero na biblioteca, seria interessante, ter um parte de estudo, por que fazer parte da guarda já é um grande erro sem ao menos saber as coisas mais simples de Eldarya e tudo mais.
Ate mesmo o Mery esta aprendendo sobre a historia de Eldarya, o Chrome mesmo disse que quando estudava não prestava muita atenção, claramente todos tem uma boa compreensão do lugar onde vive. Essa era a primeira coisa a  guardiã deveria ter feito antes mesmo de fazer parte de uma guarda, ate mesmo o episódio que a guardiã entrou em uma guarda foi muito vago, ela deveria ter tido algum preparamento para ter melhor compreensão das respostas que estava dando, duvido muito que qualquer pessoa em eldarya teria acesso a entrar na em qualquer guarda apenas pra responder aquelas questões.
No entanto, aproveitando o momento que ela ia ao vilarejo dos Kappas elas poderia ter estudado e conhecido melhor os curtumes e a vida dos Kappas afinal ela passou bastante tempo com Eliot.
Contudo tudo isso da pra se argumenta, porém a coisa mais sem noção desse ep foi o Chrome ter feito a guardiã arranjar a própria poção, onde que em um mundo que você não conhece os tipos de habitantes e sua vegetação você vai do nada conseguir os ingredientes apenas por perguntar o nome a guardiã consegue procurar e adquirir os ingredientes, eu ri muito com isso, nem mesmo o Chrome sabia o que era acampar, e a guardiã explicou detalhadamente o que seria, ele não descobriu em um passe de magica só por ela dizer a palavra "acampar".
Teria sido mais prudente o Chrome acompanha a guardiã e os dois conseguir os ingredientes juntos.
A parte de ser torna sereia foi interessante, mais interessante foi a parte que vimos o  que estava acontecendo no outro lado, no QG, seria mais divertido o jogo se fizessem mais partes como esta de vez enquanto. Porem achei muito desnecessário ter que ficar avisando todo mundo que alguém estava pra chegar, qual o sentido disso? Afinal de contas não existe um tal mural? ( que foi citado pelo Chrome no episodio anterior quando vamos lhe pedir suas coisas emprestada.)Seria mais eficiente colocar o tal "Anuncio" no mural?
Essa parte de ficar caçando continuamente todo mundo em lugares que não costumam frequentar foi muito cansativo.
O episódio começou meio fraco, mas terminou om aquele gostinho de quero mais, a imagem final foi bem interessante, e bem feita,as falas com Ezarel foram mais favorecida.

Enfim nesse episodio teve mais conversação, do que opções de escolha para respostas, os diálogos foram cansativos e alguns totalmente sem conteúdo e objetivo. A parte que mais valeu a pena de parar pra ler é sobre  o Kappa e o Chrome falando um pouco de Eldarya.


Link da imagem externa

Última modificação feita por MisaNyan (02-03-2017, às 17h47)

Offline

#28 02-03-2017, às 18h59

Indo para a enfermaria
Yervaw
...
Mensagens: 243


Hey! <3 Olá!
Eu estou aqui mais para dar um auxilio do que opinar sobre o gigantesco e torturante episodio (Sim, eu achei ele enorme e cansativo). Como sabem esse episodio vocês podem ganhar uma imagem do Leiftan, e é complicado de conseguir por que tem algumas coisas chatas para se fazer, com isso eu estou oferecendo o guia do episodio 7, para ajudar vocês caso estejam presas em algum lugar ou queiram a imagem com o Leiftan. <3

Obrigada pela atenção, e ótimo jogo! o/

Offline

#29 07-03-2017, às 18h26

Guarda Sombra
Annike
Procurando um colchão
Annike
...
Mensagens: 13

Minha primeira vez comentando um episódio, pois dessa vez, considerei necessário; primeiro, obrigada à equipe pelo trabalho em nos disponibilizar esse episódio, em tão pouco tempo! Vocês são realmente eficientes!



Porém, eu preciso ressaltar os pontos positivos e negativos do que eu observei, jogando uma vez só - pretendo fazer replay para conseguir todas as imagens. Positivamente, o gráfico estava ótimo, gostei da ideia de mostrarem o que acontecia em Eel enquanto a Guardiã e Chrome estavam perdidos com a situação do barco, e curti o mistério... seria possível que o homem mascarado tenha ido até lá? Ou será que na real ele é uma mulher, pelo que falou o Mestre Kappa?



Negativamente, não sei se foi pela ânsia de liberar o episódio, mas faltou MUITA revisão de Português, teve muita palavra escrita errado, ao longo dos diálogos, se não me engano, teve até mais no lugar de mas, "exceção" escrito com dois "ss" no lugar da cedilha... não quero ser a chata do bom vocabulário, mas creio que isso é uma coisa básica a ser vistoriada antes de um episódio ir ao ar - só ter mais atenção. Fora isso, tinha hora que a gente ficava andando de um lado para outro, gastando maanas, sem nenhuma manifestação do próximo objetivo a cumprir.



Bem, no geral, gostei muito do ep e farei os replays assim que juntar mais maanas! Abraços!

Offline

#30 07-03-2017, às 19h01

Guarda Absinto
KattyLynch
Guerreira da Guarda
KattyLynch
...
Mensagens: 879

https://secure.static.tumblr.com/5d4b4748fc4b3ce9cc6759547c218a02/ogcyswr/k0Yndnux0/tumblr_static_11wb92vnx5cgcsow8ssko8osc_640_v2.png

Eu sinceramente me decepcionei um pouco com o episódio. Tava esperando algo super emocionante (principalmente porque já havia visto as imagens), mas no fim tudo que aconteceu foi que eu demorei umas duas semanas pra conseguir terminar porque simplesmente gastei 600 maana atras do purral que não aparecia nem com reza. Sem contar que detestei ver na visão de outro personagem. Até entendo que tenha sido necessário mas achei bem chato e deixei de ler a maioria dos diálogos.

Foram vários os erros de português encontrados também, acho que como é uma empresa enorme, esse tipo de coisa não deveria ocorrer, perde um pouco a credibilidade. Não pretendo fazer o episódio de novo, só se eu um dia realmente quiser a imagem com os outros paqueras, mas por enquanto estou evitando pois gastei bem mais do que esperava (Em torno de 3.800 maana).

Eu achei todas as imagens muito bonitas, gostei da vila dos kappa, mas ainda sim esperava um pouco mais do episódio.


https://i.imgur.com/j0B7Umz.png
   
╭───────╯•╰───────╮


Olá meu nome é space girl
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet

══════◄••❀••►══════
Minha vida
é um perfeito
cemitério de
esperanças enterradas.

╰───────╮•╭───────╯

https://i.imgur.com/kEysMlX.gif

Offline

#31 09-03-2017, às 15h04

Iniciante em magia
tewajurwe
...
Mensagens: 609

Estou bem chateada... segui o passo a passo certinho para ter a imagem com o Valkyon e no final o Jamom que me salvou... gastei 3.960Maanas. Tive imensa dificuldade em acha os Pureros e o Chrome, agora não vejo a hora de juntar Maanas e repetir o episódio para conseguir a imagem, estou em duvida em juntar Maanas para o próximo evento ou para o episódio.

Offline

#32 10-03-2017, às 16h10

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...
Mensagens: 76

...Nossa,o que dizer !!
Esse ep foi muito bom , eu devo admitir que tive um pouco de raiva da Alajéa pelo o que ela disse , mas eu supero isso  /static/img/forum/smilies/roll.png ,os novos objetos são lindos ... os gastos com maanas também foram bem baixos eu não gastei mais de uns 2k ,as imagens ficarão lindas ... eu estou até animada para o ep 8 , tenho certeza que ele vai ser mais legal ainda...
Vocês estão de parabens , acada ep vocês me surpreendem mais e mais ... Resumido eu amei o ep  <3 <3

Offline

#33 15-03-2017, às 14h31

Novata no Q.G.
Mayumii32
...
Mensagens: 6

Sobre o ep 7...eu achei que foi muito bom,ver o ponto de vista da Ykhar ,e as brincadeirinhas do Ezarel com ela...achei muito engraçado, e por fim adorei quando a guardiã e o Chrome se transformam.Mas oque eu não gostei foi quando tive que procurar alguns personagens que não se encontravam facilmente,quase não acho.Resumindo o ep foi bom.

Gastei cerca de 3.000 maanas ou mais isso me deixou um pouquinho triste.Tirando isso estou muito ansiosa  na espera do ep 8,oque será que vai acontecer??? /static/img/forum/smilies/big_smile.png rsrsrs

Última modificação feita por Mayumii32 (16-03-2017, às 06h52)

Offline

#34 15-03-2017, às 15h07

Guarda Sombra
Analuay
Iniciante em magia
Analuay
...
Mensagens: 455

Tirando os gastos em maanas, eu simplesmente amei haha, espero que o 8 seja tão bom quanto, e aguardo ansiosamente para a chegada dele !

Offline

#35 16-03-2017, às 08h40

Guarda Obsidiana
LaisChan
Novata no Q.G.
LaisChan
...
Mensagens: 4

~ Eu vou é virar uma sereia ~


Link da imagem externa
https://1.bp.blogspot.com/-2ydOOa007wk/V-hmNVkIeyI/AAAAAAAAB_o/JsuNpbnRzL8gPBqNJuGbcMudlGuSEzLpQCLcB/s1600/Selo-Misaki-Mei-2.gif

Offline

#36 17-03-2017, às 18h00

Guarda Sombra
Myyumi
Perdi o meu mascote
Myyumi
...
Mensagens: 53

Amei o fato do episódio se passar em "dois lugares ao mesmo tempo" e podermos jogar com outra personagem.
Eu encarnei a Alajea e depois dessa não sei o que pensar dela.Ela tbm parece gostar do Nevra...Até entendo um pouco do lado dela,mas enfim.
Espero que tenha mais episódios como estes!Vou dar replay para conseguir a imagem com o Leiftan!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#37 21-03-2017, às 22h49

Guarda Absinto
Erbin
Recruta
Erbin
...
Mensagens: 37

→ Alô, alô você sabe quem eu sou? ←


Meio atrasado, mas vamo que vamo. rsrs
AH, ESSE EPISÓDIO ME EXPLODIU.
ME EXPLODIU MAANA
ME EXPLODIU TEMPO
E EXPLODIU MEU CORAÇAUM ♥ (kkkkkkkkkkk)
Eu estou comentando atrasada, apesar de ter terminado mais cedo, porque eu gosto mesmo de falar no fórum. Principalmente, em novos ep's. E vou falar bem remidamente já que o episódio tá meio velho e todo mundo já sabe o que rolou, praticamente, e já comentaram sobre tudo também.
Ótimo desenvolvimento de história, não gostei de ganhar a imagem do Ezarel (FIZ TUDO PRA TIRAR O LEIFTAN, POXA! :c) mas é melhor que perder imagem. :')
Me apeguei mais ainda as meninas da guarda, simplesmente passei a odiar mais ainda a sereia traíra que o Nevra nunca vai notar e descobri um lado muito legal e atencioso da nossa kitsune favorita e líder de  guarda... Realmente, me apeguei mais ainda ao pessoal. /static/img/forum/smilies/smile.png
Gostei muito do ep, gente! Obrigada pela tradução.

Última modificação feita por Erbin (21-03-2017, às 22h50)


"Filhos de Gaia, nós somos o futuro de Eel.
Os ramos de uma árvore imensa, a união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento.
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absitno"


https://68.media.tumblr.com/d108593ad94fbb8e63022186ff1090d3/tumblr_oh628hGtuD1sjxzn5o1_250.gif

Offline

#38 04-05-2017, às 00h54

Guarda Obsidiana
MeyMiray
Recruta
MeyMiray
...
Mensagens: 31

FINALMENTE TERMINEI rs

Mas serio, gastei muito nesse ep pq sou muito descuidada com tudo praticamente...Mas enfim o terminei! Ezarel foi  meio engraçadinho com tudo aquilo no final /static/img/forum/smilies/wink.png n consigo comparalo muito com Castiel de AD pq Ezarel e sim muito egocentrico de mais muitas vezes, embora continua sendo meu @ favorito pq ate curto sua franqueza e brincadeiras, bom acho q e isso, desviei do foco mas d boa kk

MELHORES IMAGENS COM OS GAROTOS ;3


https://1.bp.blogspot.com/-2owyJaW9KRk/Xfpx3A7q6yI/AAAAAAAAHnc/aYQCQSxF67UilBLW11wGO2DEx7j7DJK9QCNcBGAsYHQ/s1600/i2iqkjskw.png

Offline

#39 23-05-2017, às 01h21

Guarda Sombra
Viviany
Iniciante em magia
Viviany
...
Mensagens: 552

É um episódio ótimo, você vê como os paqueras se preocupam com a guardiã pelo fato dela estar longe, se ela está bem e tudo mais, o final então nem se fala (delícia de imagem °¬° -q). A cauda que ganhamos é linda <3 principalmente nas outras cores ~

Acredito que a única coisa que deixa o episódio um pouco monótomo é o fato de que você só anda e anda atrás das pessoas, rodando o QG inteiro e as vezes nem acha porque acaba as maanas, então isso meio que acaba desmotivando e deixando ele um pouco chato (ainda mais para as novatas e as demais pessoas, porque não é todo mundo que gasta mais de 50 R$ com jogos online ou tem paciência pra upar... vocês sabem...)
Fora isso a gratificação mesmo de terminar esse episódio é a imagem,
a paz de desbloquear a costa de jade, e o traje de sereia =w=


https://66.media.tumblr.com/3bfdd4a3406bad1dd93bfb1a0df300be/tumblr_pkuz4ikWfg1sqizf4o1_1280.gif

Offline

#40 07-07-2017, às 19h39

Procurando um colchão
Laryene
...
Mensagens: 13

assim, eu queria saber como eu poderia saber como passar da parte em que a Ykhar, sai procurando o Purreu, eu estou as uns dias procurando e acho que travei no episódio. O que eu posso fazer? /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


Moi moi

Offline

#41 07-07-2017, às 20h23

Guarda Obsidiana
Lithunia
Mordida de unicórnio dói
Lithunia
...
Mensagens: 128

Quero a imagem com o Leiftan !! ja sei todo o episodio pois ja fiz em outra conta e perdi a imagem com ele porque tem que mudar a paixão para ''Alguem'', mas nessa eu vou conseguir , ah mais eu vou meesmo! u.u


Me vendam lost bride
                                     
                                                                                                     //www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/3f63b113c819751c14af32c848b33d5c.png

Offline

#42 02-07-2019, às 23h39

Guarda Sombra
Iuky
Treinadora de unicórnios
Iuky
...
Mensagens: 310

https://media.discordapp.net/attachments/500455626955030528/595685866169696257/2.png

Is love so f r a g i l e,  And the heart so hollow shatter with words,
Impossible to follow, You're saying I'm fragile,
I try not to be, I search only, for something I can't see.



⋯•| ✧ |•⋯

Episódio 10/10.
Aposto que após terminado a maioria das jogadoras quis ter o gostinho de personalizar a guardiã como sereia. ahahah
A única coisa que deixou a desejar foi a imagem com o Leif mesmo que eu tenha gostado dela, acho que poderia colocar a guardiã junto assim como nos outros paqueras </3


⋯•| ✧ |•⋯

https://media.discordapp.net/attachments/500455626955030528/595690687719276544/3.gif

Última modificação feita por Iuky (02-07-2019, às 23h40)


https://images2.imgbox.com/64/5f/aA5chZGp_o.png



Offline

#43 27-05-2021, às 08h28

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 600

https://i.postimg.cc/ry33xhHY/db87qvo-d191bcb6-f477-4c8c-96eb-2996032c4ec3.gif

Minha imagem favorita é a do Valkyon(socorrooo)

https://i.postimg.cc/d3Sw8N6n/tumblr-lqep18-Vd8f1ql1l0v540.gif


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Offline

Páginas : 1 2