Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16

#326 26-05-2018, às 08h04

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Sabia, sabia!!!

Fake fake fake esse Lee!

Fica se oferecendo pro MEU ELFO e assim me deixando louca!

Vai, leva ele, Eduarda, leva por favor!
Além do que ele é ridículo, Ezarel JAMAIS olharia para um elfo bocó e trapalhão como ele e sem habilidade nenhuma!!!!!

#327 29-05-2018, às 20h32

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 49 postado!

CHEGUEI!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Quantos dias foram desde que publiquei o último capítulo? Quatro? Este o maior capítulo da história até agora em quatro dias xD Demorei mais para escrever capítulos mais pequenos ^-^' O próximo capítulo da "Bored", por exemplo, 'tá difícil de sair... talvez seja porque os spoilers do University Life me desanimaram <.< Fizeram uma bela cag*ada com aquele jogo, só espero que Eldarya não dê no mesmo.

ENFIM!!
Vamos descobrir os segredos do Lee, porque é isso que interessa xD @Especttra, espero que goste da revelação do seu bebé (a partir de agora será suA bebé, pelo menos para a Eduarda /static/img/forum/smilies/tongue.png). Os restantes, espero que gostem também xD

>> Respondendo...
@Dee
ACERTOOOOOOOOOOOOOOOU! xD Vá, mais ou menos xD Eu vejo as ninfas gregas como uma variação se seres elementais, só não tenho certeza se são protótipos ou versões mais avançadas, então achei que poderia fazer uma ligação entre as duas espécies /static/img/forum/smilies/tongue.png

Não, os titãs não têm muitos recursos. Além disso, em princípio, elas estão indo para não voltar, pelo menos a Lee, então é melhor levar tudo o que quiser manter por perto. Levar um purreko à presença de um titã seria esfregar sal na ferida, não? /static/img/forum/smilies/lol.png Eu já me perguntei sobre isso dos mascotes... imagino que sigam o mesmo procedimento que na "Laços", em que arrancaram o cabelo da menina para trazer ao dono xD

A Lithiel entrou em pânico, coitadinha! Ela queria que o Valkyon se dobrasse para acertar um pontapé na cara dele (ela tem mais força de perna que de braço), por isso ela largou a mochila no chão, mas ele foi mais esperto e fez ela abrir a mochila. Entretanto foi só invocar o encantamento para endurecer sua própria pele. Como o próprio Valkyon já disse antes, é um encantamento difícil de fazer e a Lithiel estava contando com isso... mas o Valkyon foi mais esperta que ela pela segunda vez xD Valkyon 2 - Lithiel 0

Ai, o Nevra... xD Esse não pensa com a cabeça certa quando o assunto é a Eduarda, sabe? Embora, se há alguém no quartel capaz de concluir essa empreitada de converter pessoas à causa dos titãs bem debaixo do nariz da Guarda... esse alguém é ele /static/img/forum/smilies/tongue.png

Huumm... não me vou pronunciar sobre a titânide do cristal azul xD (Ainda não encontrei nome para ela, tenho de inventar um rápido /static/img/forum/smilies/hmm.png)

Sobre o University Life, eles disseram já que nas imagens só vai ter um tipo de cabelo, os outros serão meras perucas. E não vai ter os outros paqueras, o contexto das mudanças 'tá todo mal explicado e o jogo 'tá todo cag*do, no meu ver T^T Nem sei se vou jogar essa segunda parte, sinceramente...

Enfim...

@Especttra
Lee não esteve perto de realmente morrer no outro capítulo... mas neste sim /static/img/forum/smilies/big_smile.png E foi ter estado o tempo todo do lado da Eduarda o que o salvou xD

Conta que não é faery, mas ainda tem muito para explicar /static/img/forum/smilies/wink.png

Não, não, Valkyon não é parvo. Como diz o ditado, "são muitos anos a virar frangos". Ele topou logo que algo não estava bem...

Estavam, sim /static/img/forum/smilies/big_smile.png O Nevra pressionou a Karenn até ela contar tudo o que sabia, aí ele foi interrogar a Lithiel e fizeram um acordozinho entre eles /static/img/forum/smilies/wink.png

É, eu também não sei se será possível um acordo de paz. Ashkore quer treta... e ele nem é o pior dos titãs X'D Quando o titã só com um olho vier ao mundo... Aí é que vão ser elas /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, mas eu gosto de deixar os leitores sofrendo xD Sorte a vossa que eu fiquei super inspirada e escrevi o capítulo quase na velocidade da luz /static/img/forum/smilies/lol.png Tem uma montanha de informação aí /static/img/forum/smilies/wink.png

Espero que goste da história do/a Lee! <3

@pequenalua
Ahahahahah xD
Lee é fake, sim, mas tem suas razões, como verá neste novo capítulo /static/img/forum/smilies/wink.png

"Ezarel JAMAIS olharia para um elfo bocó e trapalhão como ele e sem habilidade nenhuma!!!!!" Ihh... isso agora foi espetar o dedo na ferida. A Lee sabe que não tem muita habilidade, mas ela está tentando... às vezes... xD Ela quer ser uma mulher digna do Ezarel! /static/img/forum/smilies/lol.png

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#328 29-05-2018, às 22h29

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Tá... Que o Leee era uam garota não foi surpresa nenhuma, por causa de um desenho que a Espectra tinha feito há um tempo atrás, então, a gente já sabia.
Agora, que era uma ninfa, bom, aí realmente me pegou. Meio que ninfa nunca foi, pra mim, uam criatura mágica muito relevante. Eu não imaginava que elas teriam um papel de destaque.
Agora, a Lee com um passado trágico, com gente até abusando dela, só porque ela queria abrir um portal pra terra.
Não foi o pessoal da Torre das Guardas, não é? Eram de outra cidade?

Ash ficando bem mordido e, na real, ele queria só saber o por que a Lee conseguia ver os elementais, como a Rubih, e descobriu. Agora, ele já não curtiu a Lithiel lá, imagina a felicidade dele quando souber que querem levar o Nevra para lá. Aí sim, ele vai sair matando todo mundo!

E essa galera que mora aí nesse esconderijo não faz mais nada de útil, exceto ficar adorando os titãs? Ninguém produz comida, roupas ou nada? É só louvor o dia todo?
E, no caso de uma briga interna, eles fazem o que? Apoiam qual titã?

E a Ed é uma titã 2.0? Uma titã feita com uma nova ideia? E nascida de corpo humano? E ainda tem outros 9?
Eles serão personagens ou só ficaram na menção mesmo?

Sobre AD: UL, na boa, eu até pensaria que a docete poderia ter simplesmente deixado o cabelo crescer. Não imagino ela ficar 4 anos mudar nada, mas, a docete poder ser uma garota negra ou asiática, sem nenhum traço físico dessas etnias, isso fica bem estranho.
E, sobre os paqueras, por mim que morram todos! Eu quero saber cadê a Iris. Além disso, pelo menos, teremos a Pryia como paquera. Já é alguma coisa.,

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm5.staticflickr.com/4807/31940365448_584577abb9_o.jpg

#329 29-05-2018, às 23h05

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Opa!!! Vamos à minha bebê!

Depois da carona, carinhos na cabeça e pá. Estamos na toca dos tiãs.
Depois de algumas ameaças, Ashkore finalmente manda o centauro para buscá-los. Enquanto Lithiel e Lee discutem mais um pouco (esses dois nunca vão se topar, não é?  /static/img/forum/smilies/lol.png )... O Centauro chega botando banca. Oh, não era sua intenção destratar os convidados mas o fez assim mesmo, com certeza... Um fofo esse centauro adorador!

Wow, Ashkore está como gosta, cercado de mulheres que só falta lamber-lhe as mãos, hehehe.
E começa a treta! Agarra Lee pelo pescoço porque já sabe o que ele é... Últimas palavras? Eu teria morrido. Teria dito: Você é um idiota e seriam minhas últimas palavras... De verdade.

Mas eu não o teria chamado de Ash... Muito íntimo para alguém como ele aceitar. Poderia ofendê-lo, com vontade, e morrer... Mas não daria apelidos, hahaha! Erro tático grave.

Começam as explicações.Na verdade, são todos irmãos. Lee, Eduarda, Ashkore... Todos filhos de gaia e Urano. Alguns nobres como os titãs, e outros plebeus como Lee. Que no final, foi para Eldarya por acidente...

E abriu o bico contando mais do que deveria contar, foi espancada e abusada e depois abandonada para morrer na floresta. Certamente disfarçar-se de elfo foi o mais seguro.

Ashkore não se deixa penalizar, não é mesmo? Nem tem um coração essa peste... Ela já não te disse que tem dezenove anos e nem está aí pra sua guerra, sua besta quadrada?

Opa, mais Ash... Não fique cometendo erros táticos, Lee, senão não sobra nada da tua carinha pra tentar das uns beijos em alguém, hehehe.

Lee, eu não teria problemas em chamar a Eduarda de ama, embora ela não queira... Ela quer mesmo é saber das coisas, pode ir desembuchando então.

A geração dos jovens titãs (Teen titans, hehehe) foi criada para parar as ninfas? Gaia e Urano são mesmo umas coisas burras, criam uma coisa, perdem o controle, criam outra para controlar as primeiras e por aí vai.

Gostei da parte de enfiar uma alma titã dentro de um corpo humano. Isso dá pra brincar de geneticista.

Sinistro, muito sinistro!!!

Doida pra ver a reação dos faeries quando descobrirem o que Lee é, hahaha!

Já quero mais!

Quanto ao AD, não jogo, e não gosto dos carinhas lá. Quero Jadde. Jadde já. Prefiro a Prya a todos eles mesmo. Prya já!

Última modificação feita por Especttra (29-05-2018, às 23h06)

#330 30-05-2018, às 13h39

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Todo mundo voa no Sluagh menos eu! /static/img/forum/smilies/sad.png

Ahá!!! Sabia que Lee era fake! Ninfa?? Uma ninfa dando em cima do MEU ELFO?
Agora tô morrendo de raiva desses sacerdotes. Por mais ninfa fêmea que ela seja JAMAIS aceitarei qualquer tipo de abuso, então... Morte a eles, titãs! Morte morte morte!
Depois que matarmos todo mundo a gente sai na porr@d@ pra ver quem fica com o elfo. E sou maior e mais pesada, minhas chances são melhores que as suas!

Quero ver seus poderes, ah, se quero! Vamos ver se vai chegar perto de uma mulher digna como diz a Eycharistisi. Digna dele SOU EU!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Manda outro!

#331 31-05-2018, às 09h52

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Olha aí, @Eycha. A Dee na facul. Ficou parecida com a o do Eldarya.
https://farm1.staticflickr.com/882/28601067998_02a643d88a_o.png

E @Espec, no AD:UL não vai ter os caras, só o Castiel (que é o Ezarel de AD) e a Priya. Dá pra vc pensar em jogar.

#332 31-05-2018, às 12h36

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Vou pensar em jogar, mas aquela coisa detestável do Castiel não é nem de longe o Ezarel. Pode ser que a Chino tenha criado personagens irritantes com personalidades estranhas nos dois jogos, mas nem de longe são o mesmo cara!!!!!

Gosto da Prya.

Quero o Jadde.

#333 11-06-2018, às 20h03

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 50 postado!

Chegueeeei! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Alguém aqui pediu para o Ashkore dar uns pegas na Eduarda? Pronto... então... não acho que aquilo seja o suficiente para chamar de "pegar" alguém, mas 'tá aí xD Ashkore dominador e psicopata, amo, mas dá medo /static/img/forum/smilies/lol.png

De resto... esta conversa entre os dois irmãos tem um papel muito importante no corte do "cordão umbilical" que a Eduarda está prestes a fazer. Teorias? /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Dee
Vou ser honesta, Dee... Quando a @Especttra me mandou a ficha pedindo para sua personagem ser uma ninfa, minha primeira reação foi "...yap... f**eu tudo. Onde que eu vou meter uma ninfa no meio desta história toda?" Eu também nunca liguei muito para ninfas, então não coloquei elas lá nas explicações que inventei para cada raça faery. Fiquei umas boas horas pensando onde encaixar a Lee até que se fez luz. Modéstia a parte, estou muito orgulhosa da minha ideia *Eychi dá tapinha no próprio ombro*

Não foi o pessoal da Guarda de Eel, não, foi da Guarda de Ryss. O Sacerdote só pediu para um grupo de homens se livrarem da Lee, mas no meio da coisa eles pensaram "se ela vai morrer mesmo, porque não tirar proveito?" E pronto... aconteceu uma desgraça...

É, ele descobriu, mas não gostou nem um pouquinho da explicação xD Sobre a Nevra... isso ainda vai dar panos para mangas, como poderá adivinhar a partir deste novo capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahahah, não, a vida da colónia não é só sobre adorar os titãs /static/img/forum/smilies/tongue.png Eles têm MUITO trabalho na manutenção do lugar e na subsistência dos seus habitantes, mas tem também sempre uma hora do dia para venerar os titãs. Eles também quase nunca veneram os titãs ao mesmo tempo, tem X que venera enquanto Y trabalha e vão trocando.

Sobre a briga interna... hum... é uma questão delicada, essa /static/img/forum/smilies/tongue.png Enquanto houve só o Ashkore, era fácil saber quem apoiar. Agora que tem três titãs lá, incluindo a pobre Ihlini que ainda está a passar fome algures... a coisa complica um pouquinho /static/img/forum/smilies/wink.png

Sim, a Eduarda pertence a uma segunda geração de titãs. Sobre os outros nove titãs, nem eu sei bem ainda se vão aparecer ou ficar só pela referência mesmo ^-^' Eu abri neste capítulo espaço para uma aparição futura, mas ainda não decidi se vai acontecer mesmo ou não.

Para mim não é tão simples assim ver a mudança de visual da docete, porque a minha tem o cabelo encaracolado em todas as imagens do Highschool ^-^' Aí teria de imaginar que ela deixou crescer e fez permanente ou algo do género... Sendo que eu dificilmente faria permanente, amo meus caracóis, ninguém vai tirar eles de mim <.<

Sua docete ficou bonitinha, ainda nem sei como ficará a minha... nem sei se quero saber... <.<

@Especttra
Ihihihihih, não, acho que a Lee e a Lithiel nunca irão se dar bem xD Nem sei como isso aconteceu, eu não tinha planos para eles se darem mal... Foi uma daquelas coisas que você não tem controlo sobre quando está escrevendo xD

O Mokuba é uma versão de quatro patas do Feng Zifu /static/img/forum/smilies/lol.png

Quem não gostaria de estar no lugar de Ashkore? Um homem rodeado de mulheres ou uma mulher rodeada de homens? Eu não me queixaria... *Eychi afasta-se a assobiar com ar inocente*

Ahahahahahah x'D Teria morrido mesmo se tivesse dito isso para o Ash, ele não lida NADA bem com insultos x'D Lee tentou um insulto mais discreto chamando ele de "Ash", tirar um sarrozinho, mas nem isso ele deixou passar xD

São "irmãos", sim! Dificilmente irá encontrar uma família mais desfuncional que essa aqui na fanfic xD

Lee aprendeu com os seus erros. Sabia que assumir-se como ninfa só lhe traria problemas, por isso fingiu ser um elfo. E para lidar melhor com o que tinham feito com ela, decidiu fingir ser um homem também. Assim poderia evitar muita atenção indesejada por parte do s3xo oposto. O problema foi que o contrário aconteceu, né? /static/img/forum/smilies/wink.png Ela evitou os olhares dos homens com sucesso, mas não conseguiu impedir-se a ela mesma de ver a belezura (eca...) de um certo e determinado alguém /static/img/forum/smilies/tongue.png

Tecnicamente, Úrano e Gaia só perderam o controlo sobre as ninfas porque os humanos deram uma consciência humana para elas. Seria quase o mesmo que alguém roubar seu aspirador e transformar ele num robô com inteligência própria xD Eles aprenderam com seus erros e botaram um travão de mãos nos novos titãs. A Eduarda só se livrou do dela porque foi para Eldarya xD

'Tou para ver a reação do Ezarel ao descobrir o que a Lee é... Descobrir que o "pupilo" com quem dormiu afinal é uma garota que passou a noite admirando seu rosto adormecido... ihihihihihihihihih X'D

Ah, se você gosta da Priya, pode jogar o University Life, mas não recomendo jogar enquanto não arranjarem aquele sistema de PA's, porque... é uma desgraça, aquilo... E concordo em como Ezarel e Castiel têm nada a ver um com o outro! O mal do Castiel é o mau humor, o mal do Ezarel é um bom humor excessivo que só dá para piadinhas sem graça. No meu ver, são completos opostos...

@pequenalua
Eu também não voei no sluagh, lua /static/img/forum/smilies/sad.png Choremos juntas :'(

Consegui criar um pouquinho de empatia sua em relação à Lee, então? /static/img/forum/smilies/big_smile.png YEY! Achievemente unlocked! A culpa do que aconteceu com ela não é exatamente do Sacerdote, mas... não se preocupe, ele terá o que merece /static/img/forum/smilies/wink.png

Uh, vai ter uma luta entre a Lee e a lua? *Eychi vai buscar as pipoca e o copo de refrigerante* Podem começar, meninas! /static/img/forum/smilies/lol.png

A melhor habilidade da Lee, por enquanto, é a leitura de astros ^-^' Ela ainda tem um longo caminho a percorrer para dominar o dom da água, eheh ^-^'

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#334 11-06-2018, às 20h45

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Opa!!!
Como diz Eychi, inserir dança feliz aqui!

E a minha pobre Lee está toda arrebentada na enfermaria, mas mesmo assim é uma faladeira de marca maior, e tira todas as dúvidas da Eduarda.
Amo a ideia da estrela na pupila, tem que olhar MUUUIIIO de perto para ver, Ezarel jamais olharia, hahaha! Ela estava totalmente segura com esse disfarce. Já na frente de um titã... nem tanto.

Hahaha! Lithiel então já sabia do segredo! E foi realmente um golpe de mestre dela!

Bem, vamos voltar para o irmãozinho irritadinho.
Momentos a sós, momentos de ternura. Não combina com o Mister Ash irritadinho.

Viu? Viu?? Ele não quer acordo. Aliás, é tão poderoso que nem cogita a possibilidade de um acordo. Vamos abaixar essa crista, irmãozinho.

Opa! Ash está cogitando que Nevra morra na mãos dos sacerdotes? Caramba, eu não gosto de sacerdotes. Tem esses aí nojentos, tem Kratos, nunca tive sorte com eles. morte aos sacerdotes!

Ih, o Ash é stalker! Ficou lá a bisbilhotar a Eduarda e o nevra enquanto se pegavam de leve. Imagina se visse os pegas que... cof cof cof. Cadê seu rebuçado, Eychi? Essa fic me dá tosse.

E vem aqui o "momento Salamandra" entre Ash e Eduarda... com direito a escorregadas de mãos e calores pelo corpo... Ufa! Sai, Kazai... já tem fogo demais aqui.

E depois de uma ameaçada básica ao Nevra, que sacudiu a Eduarda por dentro... Um beijo por cima da máscara. Pô, titã, tira a máscara pra beijar, quem disse que eu queria beijar uma máscara empoeirada que fica por aí exposta? Que porcaria...

Ok, vai respirar, Eduarda. Porque aposto que você ficou sem ar com essa pegada firme.
Olha só a ideia do Titã... Eduarda vai pra terra, fica por lá procurando os outros nove pelo mundo inteiro, que ele acha que é pequeno... Com o risco de ser ela mesma pulverizada por Urano e Gaia...e depois volta feliz e serelepe com os nove jovens sequestrados, que nem iam reclamar disso... Moleza!

UI, só em falar em exército capturando a Eduarda e área 51 tremi nas bases...   /static/img/forum/smilies/lol.png

E no fim, a Eduarda abre o coração ( porque foi isso que ela fez... /static/img/forum/smilies/roll.png ) para o irmão apaixonado.

E depois que ele compreende tudo, nada mais resta além da promessa de "estarei aqui para você. Eu sempre estarei aqui por você"!!!

Ahhh, lindinho!!!! Adorei!
Quero mais!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#335 11-06-2018, às 21h16

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

*Inserir dancinha feliz aqui também*
https://d3p157427w54jq.cloudfront.net/uploads/2017/04/yass.gif
Ashkore dando umas cantadas nervosas na Ed.
A Ed tá disputada mesmo. Só lá na Torre são três. Aí o Ash, mais um. Ela volta pra terra, encontra o resto dos titãs 2.0 e aí já vai mais um dois também ficar interessado.
E aí, solta os outros titãs do cristal e vai mais um.
Daqui a pouco as mulheres de Eel vão ficar sem ninguém. E a Ed vai ter que distribuir senhas e fazer um Talent Show para decidir quem ela fica.

Imagina a cena.
Ed - "Oi, boa noite. Qual é seu nome e vai apresentar o que?"

Nv - "Eu sou o Nevra e vou cantar aqui..."
Ad - "Oi, eu sou o Adonis e vou reanimar uns cadáveres aqui e fazer uma apresentação de Triller do Michael Jackson"

Ak- "Boa noite, meu nome é Ashkore e vou me transformar num titã de 5 metros."

Ed - "Hum... então, Ash.Essa coisa de 'titã de cinco metros', eu meio que também faço... Você não tem outro truque aí para mostrar?"

Ak - "Eu faço também uma lasagna de berinjela com muçarela que fica uma delicia"

Ed - "Ah... agora a gente tá conversando"

É algum poder inato da Ed? Todo mundo se apaixonar?

"Nada que viole sua integridade física"? Bom, imagino que a Lithiel não esteja na cozinha do lugar comendo uma torta de maçã com a companhia agradavel do centauro, mostrando para ela os lugares mais turisticos das cavernas. Então, vou só ficar esperando.

Esses sacerdotes que ele tanto fala que são manipuladores e mentirosos, envolvem a Miiko? Poxa, eu sei que ela é meio fdp de vez às vezes, mas, acho que ela não deve ser do tipo que mente ativamente para toda uma população. No jogo, ela mente e manipula a Érika, mas ela não faz isso sozinha. Os líderes de Guarda também colaboram com ela.
Todo mundo xinga a Miiko por causa da poção de esquecimento, mas "esquecem" que os paqueras ajudaram ela.

Não consigo acreditar que a Miiko seria tão fdp com a Ed a ponto de ferrar com ela. embora, até o momento, todas as atitudes da Miiko tenham se mostrado o contrário.Ela tá mais para vilã do que qualquer coisa.

Agora, só imagino que tipo de poder seria necessário pra prender o titã no cristal. Que tipo de magia seria essa? É tipo o Mafuba do Mestre Kame? (Não sei como ele se chama por aí... Se é Mestre Roshi ou Mestre Tartaruga)

Assim, sobre UL, eu até imagino a Dee deixando o cabelo crescer e ficando com eles longos, mas, não imagino ela ficando negra ou asiatica depois de entrar para a faculdade. Então, a mudança de não ter mais os cabelso diferentes nem me causa tanto impacto, mas, ter outros tons de pele... isso ficou esquisito demais.

Última modificação feita por Dee (11-06-2018, às 23h24)

#336 13-06-2018, às 06h49

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Não tô nem um pouco tranquila com a Lee ser uma mina e nem ser uma ninfa, tchê!
Porque isso quer dizer que MEU ELFO tem a remota possibilidade de olhar pra ela diferente...  /static/img/forum/smilies/mad.png
Não vai ser possível, se tu não contar ele nunca vai saber, porque nunca vai chegar tão perto pra te olhar a pupila /static/img/forum/smilies/lol.png
Bem feito!
Tô mais propensa a continuar te detestando Lee. Se continuar se esfregando no Ezarel.
E o Ash tá me saindo melhor que a encomenda kkkkkk! Porque não perdeu tempo e foi logo pegando a Eduarda e jogando na parede e chamando de lagartixa! Isso é um homem de atitude!
Eduarda! Como tu pode pensar em voltar pra terra e deixar aquele monte de pretendentes em Eldarya? Ai eu aí! Mandava cimentar tijolo nos portais e nunca mais ninguém entrava e nem saía!!!!!
Manda outro!

#337 25-06-2018, às 20h18

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 51 postado!

Quem mais sente o cheiro de treta no ar? Eu sinto e olhem que tenho o nariz todo entupido. As mudanças de temperatura aqui já me deixaram doente, yey! *Eychi está na verdade com ar muito aborrecido e contrariado*

Enfim, o novo capítulo está aqui e vai ser tipo um tapa de inteligência na cara da Eduarda. Coitadinha, faço ela tão burra às vezes... mas parece que isso vai terminar, ela está começando a mostrar as garras xD

Espero que gostem!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Especttra
Eheh, é verdade, a Lee sofreu bastante durante aquela "conversa", mas ela vai recuperar e ficar bem, sem sequelas xD

Mesmo que o Ezarel chegasse muito perto, não acho que veria a estrela na pupila. A tendência das pessoas quando têm alguém assim tão perto é fechar os olhos e deixar acontecer... /static/img/forum/smilies/wink.png

A questão do Lee ser menina ainda vai dar muito que falar xD Tenho uma ideia para uma cena que nem sei se será engraçada ou simplesmente ridícula /static/img/forum/smilies/lol.png Por isso estou na dúvida se escrevo essa cena ou não xD

O Ashkore só é irritadinho com os outros, para manter o respeito, sabe? Com a irmãzinha ele faz um esforço para ser amável xD E não, ele não quer acordo, ele quer é libertar a frustração arrancando um membros e tal... em particular os membros de um certo e determinado vampiro, para garantir que ele não volta a tocar na irmãzinha dele :3

Ainda bem que a "Titanomaquia" é livre para todas as idades, sua tosse iria ficar muito feia se houvesse cenas +18 aqui /static/img/forum/smilies/lol.png *Eychi brinca, mas passa o rebuçado*

Pá, o calor do momento não deu tempo de tirar a máscara x'D

É claro que encontrar nove titãs que se julgam humanos no meio de um mundo sobrepovoado seria moleza... claaaaaaaaaaaaro... Ashkore tem momento de burrice também, está visto... xD

Ela abriu seu coração... com reticências. Ela não contou tudo, contou só o que faria o irmão ficar com pena dela e ir lá dar-lhe uns miminhos. Se ele soubesse o que ela ficou planejando neste novo capítulo... ai, senhores...

Você achou a declaração do Ashkore bonita? Isso é porque não sabe suas verdadeiras intenções... *Eychi dá tapa na própria boca antes que fale spoiler*

Beijinhos!

@Dee
Ihihihih, amo essa dança do Dumbledore x'D

A Eduarda 'tá muito disputada, é verdade, mas as razões e intenções dos competidores são muito diversas... Acho que os únicos que estão concorrendo honestamente são o Nevra e o Adonis! Os sentimentos do Leiftan não são muito claros depois daquela conversa que a Eduarda ouviu e os do Ashkore... bem, posso dizer que ele está longe, muito longe de amar a Eduarda. Ele nem se sente s3xualmente atraído por ela! O que o move é outra coisa...

Sobre esse Talent Show... não sei bem o que pensar, mas tenho interesse x'D Já agora, isso ainda não foi referido na história, mas os titãs-macho são ligeiramente diferentes das fêmeas... Tipo pavão macho e pavão fêmea, sabe? Veremos isso melhor no futuro /static/img/forum/smilies/wink.png

Não, a Lithiel não está na cozinha comendo torta xD Mas também não está sendo mal tratada. Digamos apenas que são movimentos estão um pouco limitados /static/img/forum/smilies/lol.png

Bem, a Miiko da "Titanomaquia" não é tão diferente assim da Miiko do jogo. Ela também não está mentindo sozinha, nem foi ela que criou as mentiras todas. Pode até vê-la como uma vítima das circunstâncias... A Eduarda e a Miiko terão uma conversa muito franca num futuro (espero) próximo, saberemos melhor o que vai na cabeça da kitsune nessa altura /static/img/forum/smilies/wink.png

Ah, eu não esqueci que os paqueras ajudaram ela, não xD Foi por isso que eles levaram um tapa na fuça também /static/img/forum/smilies/lol.png O ep. 13 só veio mostrar que eu tenho toda razão em ficar com o Leiftan-delícia, ele até sabia o que estava acontecendo, mas ao menos não foi lá empurrar a poção na goela da menina e, tanto quanto sabemos, pode ter sido ele a deixar o bilhete do Ashkore no quarto dela para ajudar a desmascarar as intenções da Guarda. Reflitamos...

Prender um titã num cristal exigiria um pouco mais do que um frasquinho e um único ataque xD É tão difícil fazê-lo que os faeries terminaram matando cinco titãs em vez de os aprisionar durante a guerra. Eles teriam primeiro de imobilizar o titã, separar seu espírito do corpo e só então fazer o encantamento para drenar a Maana do corpo deles. Teria círculos e encantamentos à mistura, um faery sozinho não conseguiria fazê-lo.
(P.s.: Eu também não sei como ele é chamado aqui porque eu não vejo Dragon Ball, ahahah ^-^')

A questão da cor de pele também é verdade, mas mesmo assim o que fizeram nessa situação foi alargar a escolha, ao passo que com os cabelos diminuíram e forçaram-nos a aceitar uma só opção. Eles deram, mas tiraram ao mesmo tempo. Podemos ver isso como uma questão de equilíbrio, mas não acho que esta seja uma situação em que esse tipo de pensamento de aplique... Enfim... não é algo com que terei de lidar se não voltar a jogar xD

@pequenalua
Pois, eu imaginei que você não gostaria de descobrir que o Lee é menina xD Também a verdade que a Lee não tem intenções de contar, nem mesmo para o amor da sua vida, mas... às vezes os segredos escapam... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Bem, a Eduarda viveu com ele por quase um mês (não parece, mas passou um mês de história xD) antes de ele tomar atitude, então não sei se podemos dizer que ele não perdeu tempo... Ao mesmo tempo, ele só não fez isso mais cedo porque queria ganhar a confiança da menina primeiro... Tem muito que se lhe diga, essa declaração xD

"jogando na parede e chamando de lagartixa"
...pffffWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X'D LAGARTIXA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X'D Eu amo essa palavra, socorro, é tão engraçada x'D

Eu acho que a Eduarda concorda com você, mas inconscientemente xD Ela diz que tem suas razões para não voltar para a Terra e provavelmente essa está lá incluída, ela não só não quer admitir /static/img/forum/smilies/lol.png Eu também não estaria desperdiçando a oportunidade se estivesse no lugar dela... /static/img/forum/smilies/wink.png

Beijinhos!

#338 25-06-2018, às 21h18

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Eba, capítulo!!!
Bem, vemos uma Eduarda segura e pronta para aprender a abrir portais.
Cuidado, menina, não se corte, senão vai feder umm portal de sangue aí, hahaha!
Para a Terra, procurar os seus irmãos titãs, são só alguns continentes para escarafunchar.

E Eduarda começa a mostrar seu poder, pelo menos para ver a amiga... Presa, tadinha!
Se está ilesa, melhor para ela. Com certeza melhor que Lee.

Lithiel está escancarando toda a sua natureza para Eduarda. E assim mesmo, ela precisa da garota com ela... Cuidado, Eduarda... Lithiel pode não ser muito confiável, quando o assunto for sua vingança pessoal. Ela parece ser do tipo que passa por cima de qualquer um para alcançar seus objetivos!

Opa... Talvez eu queira sentar num trone e ter homens lindos a me adorar e beijar minhas mãos. Vou pensar nisso com calma... Ainda mais se isso me faz mais forte! /static/img/forum/smilies/lol.png

Até que tenho que tirar o chapéu para Lithiel. Alguém tem que pensar pela Eduarda, e que seja ela. Eduarda está muito fragilizada e cheia de dúvidas para tomar decisões. SIM! Faça sua própria gangue com seus adoradores particulares, já tem um monte aí, Adonis, Nevra, Lee...

Vamos visitar a faminta Ilhini. Presa e fraca.
Opa! Eduarda está abrindo o bico e contando tudo pra uma mulher que ela mal conhece! Isso não é bom!

Apesar de presa e fraca, Ilhini tem astúcia e está bem espertinha pra traçar estratégias e enganar o irmão!
Safadinha!  /static/img/forum/smilies/lol.png

Ói azidéia da outra! Nosso único destino é a morte ou os cristais! Sai fora, maluca!

Isso aí, Eduarda! Roda a baiana e mostra pra esses caras que você é... É... Uma Eduarda!!

Já preciso de mais, Eychi!!!

#339 25-06-2018, às 21h40

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

*Inserir dancinha feliz aqui*

Capítulo novo!! Eeehhh...

Caramba, a Ed tava tão de boa com a Ilhini e no fim terminou chamando ela pra porrada, quase...
Tipo, e aí? Aliada ou não.

A Ed pode voltar pra Terra e, porque não, tomar a poção que faz esquecer? Tipo, a mesma que  Érica tomou, mas, com o nome do faerys. Aí, volta pra Terra e esquece eles. Resolved o problema!

E estamos numa situação de juntar aliados para lutar contra o Ashkore, o que, provavelmente não será fácil. Existe alguma arma especifica pra matar titãs?
Sim, lembrei! Existe. Eu conheço ela como a Megas Depranon, mas não sei qual outro nome ela tem...
https://vignette.wikia.nocookie.net/percyjacksonfanfiction/images/c/cb/Brito-Megas-Depranon.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20120813012125

A foice que o Zeus usou para "matar" (na verdade, não matou, só "cortou um pedaço") o titã Chronos.
Será que veremos a Ed usando a Megas para tretar com o Ashkore?
Ou o Nevra? Usando ela pra tretar com o Ashkore e proteger a Ed?

E a Lithiel se tornando a mente maligna que planta a sementinha da revolução na mente da Ed. Mas, por mais que eu goste da personagem, eu não consigo deixar de pensar no que ela diz.
"Eu vou estar ao seu lado", mas ela também diz "Doppelgangers mentem. É simples assim".
E AÍ?? Como confiar? Como a Ed confia?

Até eu quero acreditar na Lithiel, mas, aí eu mesmo lembro do monstro que criei e fico coim medo do que ela pode fazer num futuro, principalmente para conseguir alcançar o que quer.
É tipo uma relação de amro e ódio. XD

#340 26-06-2018, às 23h03

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Quer dizer que a Eduarda tá virando espertinha e começando a dominar a magia! Boa, Eduarda! Boa! Frita os ovos desse teu irmão palhaço!
Lithiel merece sair da Jaula.
Lee merece ficar machucada. Ainda não engulo essazinha! Nem morta!

Ilhini merece ficar no cristal. Deixa ela lá!
Vamos pra terra e não voltamos mais.

Última modificação feita por pequenalua (26-06-2018, às 23h05)

#341 04-07-2018, às 23h29

Guarda Obsidiana
AgsLiz
Recém-chegada
AgsLiz
...

Uau, eu me apaixonei pela sua estória, menina! É incrível! Eu me viciei nela hahahaha. Estou ansiosíssima para saber o que vai acontecer agora. Confesso que antes de chegar no capítulo LI, eu já imaginava um novo "grupo" liderado pela Eduarda e claro que adorei isso.
Espero que o próximo capítulo não demore pra ser postado. Ahhhhh que curiosidadeeee!
Parabéns, Eycharistisi, sua estória tá demais!!!
Até o próximo capítulo, beijos.

#342 11-07-2018, às 21h10

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Olha aí, eycha.
Eu atualizei, a Espec atualizou. Só falta você e a Erza, mas a gente tá ligado que a Erza é tipo um pokémon 'shine' e aparece a cada alinhamento lunar.
Então, pra te motivar, eu deixo essa humilde oferenda.

Fica tocando enquanto escreve!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#343 11-07-2018, às 21h39

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Ahhhhh, não, eu vi "Alien" hoje (outra vez), já tenho material suficiente para pesadelos, não preciso de mais essa música do cap3ta xD

E eu estou guardando o capítulo para amanhã, na verdade xD Ia publicar hoje, mas aí vi que a @Especttra tinha publicado de madrugada e você iria provavelmente publicar hoje também, então pensei "yap, vou deixar para amanhã para não dar uma overdose de capítulos a ninguém" /static/img/forum/smilies/lol.png Assim tenho tempo de revisar o capítulo e tudo o mais /static/img/forum/smilies/tongue.png

Mas para não dizerem que sou má, vou largar um appetizer aqui xD

Shhh...

#344 11-07-2018, às 21h42

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Eychi... Nada me faz mais feliz do que uma overdose de fanfics!!!

Mas amanhã está bom, assim terei o que ler também!

#345 11-07-2018, às 21h44

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Eycharistisi escreveu:

vou deixar para amanhã para não dar uma overdose de capítulos a ninguém"

Como assim: "não da overdose em ninguém!"

ME DÊ UMA OVERDOSE!
https://i.imgur.com/lhjhbB9.gif?noredirect

#346 12-07-2018, às 18h59

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 52 postado!

Capítulo atrasado chegando, licença, licença…
Infelizmente, cheguei naquela fase chata em que tenho de terminar trabalhos da faculdade para entregar, então não tive muito tempo (nem terei até o final do mês) para escrever. As fanfics não vão ficar paradas, mas os capítulos virão com menos frequência… /static/img/forum/smilies/hmm.png Vou tentar compensar depois! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Acho que até vem a calhar esse abrandamento, assim terei tempo de pensar melhor no rumo que irei dar à história a partir daqui. Tem muitas coisas a serem decididas, o que vai correr mal, o que vai correr bem e onde cada uma dessas coisas irá conduzir. Vocês acham que o acordo vai funcionar? Acham que a Eduarda vai encontrar algum “irmãozinho” na Terra? Quem terá de perder a vida para devolver a paz a Eldarya? Muitas perguntas, muitas perguntas…

Me digam as vossas teorias e espero que gostem! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo…
@Especttra
Cruzes credo, não diga isso nem a brincar :x Não quero lagostas mutantes neste universo. Embora… os titãs lidariam fácil com elas e teriam lagosta para comer durante o resto da vida… mas é melhor não arriscar xD

Pois é, são só cinco continentes sobrepovoados, coisa fácil *inserir sarcasmo aqui*

Eu gosto de pensar na Lithiel como a parte de maldade que falta na Eduarda XD Se tudo dependesse da Eduarda, ela ficaria com pena de todo o mundo e acabaria não fazendo nada. A Lithiel está lá para ela não se esquecer que decisões difíceis precisam de ser tomadas, por vezes fazendo coisas que preferia não ter de fazer.

Já somos duas a querer estar naquele trono /static/img/forum/smilies/lol.png

É, contar tudo à Ihlini talvez não tenha sido a melhor opção… ao mesmo tempo, a Ihlini vive para contrariar o Ashkore, então seria uma boa aliada… se não estivesse tolinha da cabeça!

Veremos no que dá /static/img/forum/smilies/wink.png

@Dee
O final da conversa entre a Eduarda e a Ihlini não foi muito inteligente da parte da primeira. Se ela queria recrutas aliados, não deveria andar por aí declarando guerra a possíveis parceiros, mas agora olha… já foi…

A poção do esquecimento só resolveria o problema se a Eduarda soubesse dela… e quisesse tomá-la XD Você quer ver uma titânide irritada? Tente enfiar essa poção na goela dela então xD

Ai, essa foice é muito linda, amo *-*
Mas, não, não imagino que no universo da fanfic seja necessária uma arma específica para matar titãs. Eles morrem na porrada como os restantes mortais xD

A Lithiel é mais do que a “cultivadora” da semente da discórdia, ela é a mastermind por detrás do plano todo xD E ela não é um monstro. Não para as pessoas de quem gosta, pelo menos /static/img/forum/smilies/tongue.png

@pequenalua
A Eduarda está aprendendo, sim, e em breve terá o tipo de poder que fará o Ashkore tremer de medo /static/img/forum/smilies/wink.png

A Lithiel só vai sair algemada à Eduarda e a Lee… bem, ela não vai sair até o Ashkore decidir em contrário xD Ou até a Eduarda decidir ir lá tirá-la.

Ainda não defini um destino para a Ihlini, por acaso… tenho de pensar nisso xD

Ir para a Terra e não voltar? Não sei se a Eduarda conseguiria ficar longe do Nevra /static/img/forum/smilies/wink.png

@AgsLiz
LEITORA NOVAAAAAAAAAAA!! *0* Seja muito bem vinda, moça!!
Fico muito contente por saber que está gostando da história até aqui e espero que os próximos capítulos continuem a fazê-lo :3

Eu não tinha planos para fazer um “novo grupo” quando comecei a história, para dizer a verdade xD Foi com o avançar da história que percebi que a Eduarda não haveria de se querer juntar a um dos lados existentes. Mas, quem sabe?, ela não terá de fazer isso apesar das suas tentativas de resolver tudo na paz? /static/img/forum/smilies/wink.png

Infelizmente, não posso prometer capítulos frequentes nos próximos tempos, mas eu não irei abandonar a fanfic e os capítulos continuarão vindo. Assim que terminar os trabalhos, eu tento compensar :3

Own, obrigada, AgsLiz, beijinhos!! <3

Gente, obrigada por sempre lerem e comentem!! <3

#347 12-07-2018, às 19h30

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Eba!!! Cheguei bem na hora!!!!!

Eduarda está sofrendo por desenhar um círculo perfeito? Ela nunca teve um pai a obrigando a desenhar um "arco ogival de seis pontos"! Eca! Isso sim era tortura!!!!
Mas vá lá... Não ter mãos de compasso realmente dificulta as coisas. Furar os olhos dos inimigos com a ponta de um compasso seria top!

Nada como conspirar com prisioneiros nas masmorras mais profundas!!! E se de quebra levar alguns guardas para a cova,,, tudo bem!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Ashkore com medo da ninfa? Hehehe, gostei. Poderia ser engraçado.

Isso Lithiel! Nada de ter pena do sacerdotes, porque esses aí merecem a forca. Em chamas...

Opa. As estratégias da Lithiel ficam cada vez mais interessantes. Entregar os sacerdotes de bandeja, numa revolta popular, me agrada bastante... Lithiel me parece ser a rainha da treta. Fofoca e rumores são com ela mesma!

E começa a lista de execuções.
Não me importo em ver a Miiko pendurada na forca... Nem o Leiftan pelo que fez à Eduarda. Mas Jamon eu tento salvar!
E Eduarda... Sugiro que faça com o Leiftan o que os sacerdotes fizeram à Lee. Já está morrendo, use bastante!
/static/img/forum/smilies/lol.png

Não creio que a ideia da Lithiel dê certo. Os titãs são orgulhosos, não devolveriam as habilidades dos faeries. Querem total dependência e subordinação!

Isso de tirar os elementais do caminho já não gostei... Afinal, ninguém põôe a mão no Meu North, meu Amikoh, minha Kazai e meu Sion... Tenta tirar a Jow do caminho, Ashkore, hehehe, estou querendo pipoca agora...

Então é isso... Interrogar a salamandrinha!

Opa! Então Eduarda acaba de bugar a elemental com a ideia de um acelerador de partículas! Tadinha...

Então o poder de liberar o controle dos elementos está com os elementais? Eles são mais poderosos do que eu imaginava!

Ohhhh, sim! A ideia da Lithiel é simples. Abrimos um portal aqui para a terra, e depois um de lá de volta.
O que ela esqueceu é que a Eduarda não consegue desenhar um circulo, hahaha! Quanto mais dois!

A Habilidade da Eduarda de "pintar " paredes limpas me interessou. Semana passada passei tardes inteiras pintando paredes e estou de saco cheio!

Nada como conseguir seu objetivo, não é mesmo? Agora bora desenhar mais símbolos maléficos e finalmente nosso portal estará pronto!!! Não vejo a hora.

Não só a Eduarda, como a Eychi precisam de férias, hahaha!

Já quero outro!!

#348 12-07-2018, às 21h25

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Bom, então esse plano de contruir um acordo entre as duas partes está mais parecido com o Brasil hoje.
Dividido entre Direita e Esquerda, estamos praticamente nos matando por causa de poder.
No caso dela, ela está extremamente mal assessora na hora de fazer esse plano de conciliação.

"Então, sacerdotes, é o seguinte: vocês assinam aqui e a gente mata vocês, fica tudo em paz."

Por mais que a Ed possa simpatizar com uma punição para a Miiko, acho que ela se esquece que os sacerdotes não tem só um papel de guia espiritual, mas também de chefes politícos, não? Quer dizer, do nada, saímos matando todos políticos e autoridades.
A Lithiel é um monstro de másmora! É claro que ela curte uma anarquia!
A Ed não tá se ligando que é tipo entregar a chave de Gotham City na mão do Coringa e tentar mandar o Batman pra cadeira elétrica.

Além disso, ela não desconfiava que a Lithiel tem raiva demais da Miiko, só por causa de uma mentira (o que pra ela é tão natural quanto respirar) e uma pixie? Ed tem que estar atenta aos detalhes. Estou começando a pegar raiva da OC que ajudei a criar!

Agora, ela já sabe desenhar bolinhas. Ehhhh...imagino quando ela ver o resto do circulo de abertura do portal. Vai ser tipo aqueles tutoriais de desenho da internet, como esse aqui:

Link da imagem externa

Enfim, o negócio é continuar com o plano. Fazer uma "baldeação" na Terra e voltar pra Eel. só fica a dúvida: Ela tá achando mesmo que o Ashkore vai deixar a Lithiel e a Lee irem com ela pra Terra? eu acho muito difícil!

#349 13-07-2018, às 20h52

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Yey!

Eduarda desenhando círculos e se preparando pra abrir portais.
Mas como não consegue desenhar um circulo perfeito? Eu nao desenho nem um quadrado perfeito. Nenhuma novidade.

Por mim mata todo mundo. Mata sacerdote, Miiko, e toda a guarda de Eel. Hoje to mui revolt. Planeta depressão só.
Mata também a Lithiel e a Lee (principalmente ela).

Essa de pacto nao vai dar certo. Eduarda é boazinha demais pra matar pessoas. Eu já mataria facil.

Eduarda... Melhor ir pra terra e lá ficar. Melhor mesmo.
manda outro!

#350 20-07-2018, às 23h42

Guarda Obsidiana
AgsLiz
Recém-chegada
AgsLiz
...

Obrigada pelas boas-vindas!<3 ^^

AHHHH CAPÍTULO NOVOOOO, SOCORRO!

Ai, caraca, fiquei tão feliz com isso hahahahaha
E parece que a Eduarda está com a cabeça a mil com o acordo, não é mesmo?! Chegou até a dar uma peninha dela, principalmente tendo que fazer isso "escondida" do irmão... Nem imagino como ele ficaria se descobrisse antes da hora hehe, será que ele a condenaria eternamente? Será que a perdoaria? Humm...

Confesso que ainda fico meio confusa quando fala do Lee, quero dizer, da Lee xD ainda tenho que lembrar à minha cabeça que é uma GAROTA  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

Estou curiosa pra saber como as coisas vão correr, se os sacerdotes realmente morrerão, se Ashkore aceitará o acordo, se haverá outra guerra, se a Eduarda conseguirá ir à Terra e voltar... Ahhhhhh, é tanta coisaaaaaa, só lendo pra saber, hihi

Então, estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo! /static/img/forum/smilies/roll.png
Beijoss

Última modificação feita por AgsLiz (20-07-2018, às 23h47)

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição