Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 15 16 17

#401 23-12-2018, às 13h26

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Sim , vamos deixar a Lulu feliz, vamos publicar!!!

Já fiz a minha parte, falta a de vocês, hahaha!

http://i64.tinypic.com/5fpwqp.gif

#402 23-12-2018, às 20h42

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 57 postado!

É VERDADE, GENTE, NÃO É UMA ILUSÃO!! NÃO É UMA SIMULAÇÃO!! TEM MESMO CAPÍTULO DA "TITANOMAQUIA" HOJE, YEY!! *Eychi atira confettis*

Bom, ao fim de tanto tempo sem capítulos, acho que devo fazer um apanhado do que aconteceu antes, só para refrescar a memória. Então, previously, on Titanomaquia...

- A Eduarda e a Lithiel estão na Terra depois de o Ashkore as ter enviado para ir buscar os outros nove titãs da segunda geração;
- A Eduarda queria aproveitar a situação para ir mostrar o esboço de um tratado de paz à Miiko, mas...
- A Eduarda tem estado muito amiguinha do irmão e vamos descobrir porquê neste capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png

Tem também a apresentação de uma nova personagem e... o início do que poderá vir a ser uma grande treta xD

Espero que gostem!! <3

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#403 23-12-2018, às 22h20

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Eu estou sonhando?

Realmente não é uma simulação?????

Eychi está de volta com um novo capítulo???

Vivaaaaaaaaa!Mais confetes!!!

Oh, o portal está sendo aberto para a colônia, e não para Eel. Isso é treta, Lithiel, agarra essa lata e amassa!
Lithiel... Ela está mentindo, te enganando , depressa, amassa a lata! Ela chama pelo Ash quando dorme, ela está enfeitiçada por ele!!!
Hehehe, pouca vergonha, como diria o Sion...
Era sobre isso o assuntos dos sonhos???  /static/img/forum/smilies/lol.png

Bem, esse sonhos devem ser a maneira de Ash ENTRAR NA MENTE E NA ALMA DELA!!! Como um Kratos da vida!
Bem, eu prefiro me vender por sexo do que por tripas, hahaha!

Opa! Lithiel não pode dizer isso para a Eduarda!
Ela nem piscou ao pensar em matar faeries. A Eduarda tem o mesmo direito, o que importa o motivo? Matança é matança!!! Nenhum motivo justifica uma matança! Só de Sacerdotes, ok? Eles podem morrer.

Ahá!!! Poção do amor, perfeito! Que truque antigo e sujo, hahaha!
Bem, Lithiel está certíssima! Eduarda pirou da batatinha!
Bem, matem sacerdotes então. Eles são um lixo inútil... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Vamos agora buscar os irmãos titãs terrenos. Lithiel está pronta para seduzir o titã, hehehe. Eduarda parece não ter gostado.

Agora, a busca ao titã será bem eficaz, com esse novo poder da Eduarda. Muito útil ele!!!
mas ele está longe né, então, nada de facilidade! Carregar um bofe adormecido não era coisa fácil. Mover o desenho sim, ponto para a Eduarda!!!
Ops! Um brasileiro? Tá, continuando...

Putz, a Lithiel é violenta, mas eficaz!!! /static/img/forum/smilies/lol.png
Sorte dela que ele não luta krav magá, se fosse a minha filha mais velha ela estaria morta já! /static/img/forum/smilies/tongue.png

Tadeu... Gostei do nome!

Bem bem bem! Os velhos pais pentelhos dos titãs estavam à espreita.
Puxa vida, Eduarda, você acreditou que conseguiria desenhar um portal e que isso passaria despercebido pelos deuses? E deuses pestes como esses que querem exterminar seus próprios filhos? Náááá! Jamais!

Mas mas mas.... Nada de acabar assim!
Preciso saber mais!
Já quero outro!!!!

#404 23-12-2018, às 23h39

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Lithiel não perdoou
"sonhas com o seu irmão lhe arranhando as tripas"
Caramba! Tipo, nada sutil da parte da garota! XD

Eu imaginei que a Ed estava sob o efeito de algum feitiço do Ashkore, mas na real era uma poção do amor. Estava vendo que era muito amor de uma vez só. Pelo menos ele não se aproveitou dela pra fazer uns titãszinhos. Mas, é estranho que a Gaia não tivesse descoberto isso e removido o efeito.
Exceto que ela será do tipo que "eu vou deixar você se ferrar sozinha para você aprender a me escutar."

Que mancada. A Ed chamou a Lithiel de boneca inflável na cara dura! XD

A Ed já domina a habilidade de telepatia e abrir portais usando uma lata de spray. Boa. Já sabe como se virar um pouco e está atrás de um dos titãs 2.0. Ok. Vamos ver o que ela fará com a poção de sono.

Um dos titãs 2.0 é brasileiro? F*deu! Imagina ele levar o nosso jeitinho brasileiro pra Eldarya? Nosso estilo huehuebr de zoar. Vai acabar com o mundo dos faerys. Vai criar uma estatal para explorar a energial do cristal, a CristalBrás, mas vai desviar a verba de moedas de ouro e super faturar as maanas.
Mata ele, Ed. Antes que seja tarde!! XD

Isso Lithiel! Salvei Eel com essa lâmina oculta! Faça um favor ao seu mundo. Nem o Ashkore é tão perigoso!

Tá ok. Urano e Gaia são mais perigosos do que um brasileiro em Eel. Isso com certeza vai dar leite (embora eu não entenda essa expressão, afinal, leite é uam coisa tão boa! Alguém falar "vai dar leite" pra mim eu responderia "gelado e sem açucar!")

Será que eles conhecem algum tipo de magia de cancelamento? Porque é uam boa pra eles cancelarem a poção na Ed. Se eles não a destruirem de uma vez.

Arrume esse pc e volte a rotina de produção, Eycha! Se não eu vou ai arrumar ele pra você!!

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm8.staticflickr.com/7903/33417500858_fb999a29a1_o.jpg

#405 23-12-2018, às 23h55

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Um dos titãs 2.0 é brasileiro? F*deu! Imagina ele levar o nosso jeitinho brasileiro pra Eldarya? Nosso estilo huehuebr de zoar. Vai acabar com o mundo dos faerys. Vai criar uma estatal para explorar a energial do cristal, a CristalBrás, mas vai desviar a verba de moedas de ouro e super faturar as maanas.
Mata ele, Ed. Antes que seja tarde!! XD

...porquê, Dee? Porquê? x'D São quase duas da manhã aqui, todo o mundo está dormindo, eu não me posso rir alto para não acordar a família toda x'D

Meu peito dói, acho que parti uma costela com a força que fiz para não desatar à gargalhada x'D Estou chorando e não consigo ver o teclado... x'D Socorro... "CristalBrás"... Isso foi muito engraçado... x'D

*Eychi continua a rir silenciosamente no seu cantinho*

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#406 26-12-2018, às 19h38

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Pois eu nao sei se dou uma surra no Ashkore ou se dou uma medalha pra ele.
Uma poçao do amor, kkkkkk! Espertinho! Toma a poçao, Eduadra, agora vem aqui, senta no colo do maninho, kkkkk!
Cuti cuti, vamos brincar de medico /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, Lithiel, deixa de ser estraga prazer, deixa a guria sonhar com quem ela quiser, quisera eu ter esses sonhos assim concretos, que fazem acordar suada... kkkkkk!

To adorando essa coisa quente da Eduarda! To carente nao liga nao...

Ah, o carinha la e um brasileiro? Tadeu? Deve ser paulista com esse nome. Isso e nome de paulista. derruba o pia de m3rd@ e ameça ele, Lithiel, tu ta me saindo uma boa trombadinha, tem certeza de que tu também nao vem do brasil? Rio talvez?

Duas lamparinas brilhando, gaia e urano, coisas chatas! Disgraces, nao podem dar um tempo nao? tem que aparecer toda hora, que saco!
O maior trabalhao pra capturar o titazinho tadeuzinho e voces dois me aparecem assim sem convite!
Bah!

Fiquei contente Eycharistisi, pode mandar outro!!!!!

Eycharistisi, Feliz ano novo!

Última modificação feita por pequenalua (01-01-2019, às 11h29)

#407 07-01-2019, às 14h03

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Hoje é aniversário da Eychi!!!!!

Felicidades, amiga, tudo de bom para você!!!

Desejo muita saúde, alegria, paz, amor e $$$$$$$ nos dias que virão!!!

Aproveite bastante!!!

#408 07-01-2019, às 19h18

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

EYCHA, PARABÉNS!!

Felicidades moça! Tudo di bom! Muitos anos de vida e muito tudo o que você quer que seja muito na sua vida!!

#409 08-01-2019, às 01h41

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

>> Respondendo...
@Especttra_
Não, não está sonhando, tem (teve) mesmo capítulo xD Infelizmente, não consegui trazer outro hoje, mas... espero regressar em breve /static/img/forum/smilies/tongue.png

É verdade, as atitudes da Eduarda são bem suspeitas. Se ela está enfeitiçada pelo Ash? Bem... sim /static/img/forum/smilies/lol.png

Se os sonhos fossem o jeito do Ashkore entrar na mente dela, a Eduarda ainda teria salvação. Infelizmente, os sonhos são um sinal de que ele já está lá e está há um bom tempo /static/img/forum/smilies/hmm.png Usar poção do amor é um truque sujo mesmo, mas nós já sabemos que o Ashkore não olha os meios para atingir os fins.

Ahahah, a Lithiel transformou-se naquele tipo de garota que faz qualquer garota sentir-se ameaçada, a Eduarda não é exceção /static/img/forum/smilies/lol.png

A habilidade da Eduarda de esticar a perceção é realmente útil, só é uma pena que ela não lhe esteja dando o uso certo /static/img/forum/smilies/hmm.png

O titã é brasileiro, sim xD Eu pedi ao meu irmão para me dizer nove países aleatórios e o Brasil foi um deles. Aí lembrei que tinha muitos estudantes brasileiros na minha faculdade e até no meu curso, então decidi "trazer" o Tadeu para cá para facilitar a busca da Eduarda xD Se não fosse o Tadeu estar em Portugal, o titã mais próximo seria o Julien na França! E eu também amo o nome Tadeu, tem vários garotos nas minhas histórias originais com esse nome, ahahah ^-^'

Bem, mesmo que o titã soubesse lutar, ele não teria hipótese contra a Lithiel. Ela 'tá cheia das Maanas de Úrano e Gaia, o Tadeu ainda tem a "casca" humana a enfraquecê-lo, então a Lithiel é beeeeeem mais forte que ele xD

Úrano e Gaia sabem de tudo o que acontece desde o espaço exterior até ao núcleo do planeta, então... seria mesmo difícil esconder algo deles. A Eduarda tem sorte que eles não querem matar ela... e que eles sofrem de um pequeno inconveniente que talvez revele no próximo capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png

@Dee
Eheheh, pois é, era muito amor, DEMASIADO amor, e tão subitamente... Algo de errado não pode estar certo xD Ah, mas o Ashkore só não tirou proveito para procriar porque ele não quis desperdiçar as suas Maanas, se não fosse por isso... +18 all the way /static/img/forum/smilies/lol.png

Gaia não tem esse tipo de poder, ela (já) não pode interferir com o corpo da Eduarda, por isso ela não conseguiria detetar a "intoxicação". E mesmo que conseguisse... é complicado xD As poções do amor são uma coisinha desagradável de lidar.

Ahahahah, eu estava mais pensando em Barbie quando falei em boneca de plástico, mas... isso também serve /static/img/forum/smilies/lol.png

Ai, senhores, eu continuo rindo sempre que leio "CristalBrás", socorro x'D O Tadeu é bem inofensivo (por enquanto), ele não vai destruir Eldarya, ele só está interessado em sobreviver à faca da Lithiel no momento xD

Úrano e Gaia são muito perigosos, sim, a sorte da Eduarda é que eles não querem matá-la. Se assim não fosse... já teria corrido sangue. E talvez vá correr ainda, mas não será fatal /static/img/forum/smilies/lol.png

Sobre a expressão "vai dar leite"... é zoeira minha /static/img/forum/smilies/lol.png Eu estava vendo vídeos de "traduções hilárias dos kpop" e parecia que um moço falava isso, eu gostei e decidi adotar xD Mas eu também adoro leite, branco ou achocolatado, quente ou frio, vai de qualquer jeito /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahahah, já faltou mais para a situação ficar resolvida, não vou prometer nada porque já o fiz antes e no fim deu em nada, mas... em breve, em breve /static/img/forum/smilies/tongue.png

@pequenalua
Ahahah, você pode dar uma surra no Ashkore com a medalha, que tal? /static/img/forum/smilies/lol.png

Ai, somos duas querendo sonhos desses... com o Leiftaaaaawn <3 Nunca sonhei com ele, já sonhei tanta b*sta, mas não com ele, é uma tristeza xD

Eu não sei quais são os nomes mais comuns de cada região do Brasil, fico-me pelos nomes que ouço nas novelas da Globo e que chamam minha atenção ^-^' Mas se você diz que ele tem ar de ser São Paulo, eu confio /static/img/forum/smilies/lol.png

Pois é, ficar quieto não faz parte da natureza de Úrano e Gaia. É muito inconveniente... /static/img/forum/smilies/hmm.png

Feliz ano novo para você e para os seus também, lua!! <3

E muito obrigada, @Especttra_ e @Dee!! É muito bom saber que posso contar com vocês neste dia especial <3 Fiz panquecas para festejar porque não sei fazer bolo ^-^' Querem com ou sem nutella? *Eychi oferece panquecas*

Beijinhos!!

#410 08-01-2019, às 12h43

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Eycharistisi, feliz aniversario atrasado!
Desculpa, eu tava no limbo, sem net, mas agira voltei pra civilizaçao, yeyyy!

#411 08-01-2019, às 22h50

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

pequenalua escreveu:

Eycharistisi, feliz aniversario atrasado!
Desculpa, eu tava no limbo, sem net, mas agira voltei pra civilizaçao, yeyyy!

Obrigada, lua! <3 Ainda tem panquecas, se quiser /static/img/forum/smilies/lol.png

#412 18-02-2019, às 19h12

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Oi, Eycha...
Essas panquecas saem ou não?
Cadê você moça. Estamos preocupados....  /static/img/forum/smilies/sad.png

#413 18-02-2019, às 19h23

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Oi, Eycha...
Essas panquecas saem ou não?
Cadê você moça. Estamos preocupados....  /static/img/forum/smilies/sad.png

*Eychi entra com uma travessa de panquecas nas mãos*
Eheheh, desculpem a demora... ^-^' Mas não se preocupem, que eu estou bem e o meu regresso está para breve! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Terminei os trabalhos que me estavam atormentando e tenho estado a atualizar-me nas fanfics de vocês e a preparar comentários (porque tenho três capítulos atrasados na "Além dos Portais", ahahah ^-^') e, então, depois disso, irei correndo para a escrita. O capítulo da "Bored" deverá ser o primeiro a sair porque já está a metade, mas também estou cheia de ideias para a "Titanomaquia", então... será uma espécie de corrida /static/img/forum/smilies/tongue.png

Vocês voltarão a ver-me ainda esta semana, prometo <3

#414 18-02-2019, às 19h58

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Ahhhh que bom te ver Eychi!!!!

Bem, só vou postar outro quarta feira, hahaha, até lá terás 4 para ler.

Eu estou ansiosa pelas duas, Titanomaquia e Bored!

Bom regresso!!!

#415 10-03-2019, às 08h13

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Ja vi que tu ta de volta!!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png  :

Agora manda capitulo!

#416 11-03-2019, às 21h19

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 58 postado!

"Se o jogo pode, eu também posso..." /static/img/forum/smilies/wink.png

Oi, gente! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Preparados para ler o maior capítulo que algumas vez foi escrito para a "Titanomaquia"? Foi uma verdadeira dor de cabeça terminá-lo e desde dá peço desculpa a quem estava à espera de assistir a uma luta épica entre a Eduarda e os seus Papás, maaaaas... quando fiquei a pensar no assunto, percebi que a Eduarda iria virar torresmo se tentasse atacar Úrano e Gaia. Ela, sozinha, não teria hipótese. Só lhe restava uma fuga estratégica.

Imagino que também irão surgir muitas perguntas sobre a fuga nos comentários, mas vou deixar as respostas para essa altura que ainda tenho de ir publicar o capítulo lá no Nyah /static/img/forum/smilies/tongue.png

Espero que gostem!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Eycharistisi (11-03-2019, às 21h19)

#417 11-03-2019, às 22h15

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Tadinha da Ed. Não sei se rio ou sinto pena dela pelo momento "tentativa de seduzir", posando na cama, fazendo caras e bocas e no fim, o Ash vem quase meia hora depois.

Não a culparia se ela estivesse dormindo quando ele chegou.

E imaginei a cara do coitado do Tadeu sendo espremida contra a membrana da realidade. Novamente, lembrei daquela cena do Ace Ventura do rinoceronte.

Que dia pra ele... Achando que se deu bem com duas gatinhas portuguesas e quando chega é sequestrado e perseguido por duas entidades cósmicas... Bom, seja lá o que acontecer com o Tadeu, ele vai estar melhor do que se estivesse aqui no Brasil.

Não sei se uma luta épica, mas, pelo menos uma tentativa de ataque, eu imaginei que iria rolar. Talvez uma da Lithiel também e os titãs jogando elas longe. Até porque, ela não sabe se não venceria os pais. Vai que ela conseguisse um golpe de sorte.

E a cena da aparição do Cronos e da Gaia ficou bem legal. Visualizei ela bem no estilo anime. Com as mãos mexendo em câmera lenta. O povo todo paralizado. E a Ed pensando em coisas tipo.

"- Watashi no karada wa dō narimashita ka?
- Ashi ga ugokanai…
- Watashi wa tatakaenai...
- Nige rarenai…

- Jikkō, Ritieru...
- Tadeu-kun, jikkô...
- Min'na, hashitte…
- Hashitte..."

Sim, se é em anime, ela tem que pensar em japonês... XD

E ela conseguiu se teleportar assim, meio que do nada, após eles quase completarem o tal círculo?
Ou será que ela não teleportou? Será que foi o círculo que mandou eles para longe?
Outra... quem é que tava segurando os titãs pra que eles fugissem?
E a Ed? Absorveu maanas do Chronos e da Gaia... ela deve estar overpower agora. Imagino que ela agora possa detonar com o Ashkore 

E aí? Que ideia agora é do Ash tomar sangue? Poxa, seria uma bela surpresa se fosse o Nevra disfarçado no fim.

Muito bom o capítulo, Eycha!!

Última modificação feita por Dee (12-03-2019, às 19h39)

#418 13-03-2019, às 17h05

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Ehhhh, fiquei tão feliz com o novo capítulo!!!

Não via a hora de chegar em casa para ler direito!

O trabalho atrapalhando o lazer, hehehe.

O que temo aqui?
Pais furiosos, uma filha rebelde e desobediente, um irmão ignorante e uma Lithiel paralisada também!!!!
Ah, pela Deusavaca!
Urano e Gaia estão paralisando as crianças!
Pobre Tadeu, deve estar sem entender bulhufas. Sequestrado, ameaçado e agora vai virar pudim.

O poder de Urano e Gaia enchendo o ar e um círculo de magia ( que não vai ser favorável, com certeza) começando a se formar.
Sai daí Eduarda!!!! Rápido!

Como assim? O mundo desmoronando, seus pais doidos pra comer seu fígado, e tudo o que você consegue pensar é em voltar para seu mascarado? /static/img/forum/smilies/lol.png
Ô, poção boa do cacete! Quero a receita!

Com certeza seus pais não querem conversar, eles estão naquele estado onde vão dar uma surra no filho, mas antes estão a se aproximar lentamente, como um tigre da caça ferida... Saboreando o medo nos olhos da vítima...

Pelo menos o pensamento no Ash foi o suficiente para tirar a Eduarda da letargia!
Um teleporte, perfeito!
Tentativa um... fail. Tentativa dois... fail.
Já sei!!! Pensa no Ash sem a armadura... Agora sem a roupa debaixo da armadura... Agora tirando o resto da roupa íntima... Dando uma voltinha... Isso! Nada como uma boa dose de falsas promessas para fazer funcionar! /static/img/forum/smilies/lol.png

UI, mas eles não tardam... Já vêm trazendo a tempestade. Se você não tiver um guarda chuva, é bom ter um plano na manga, Eduarda.

Putz, ainda bem que ela decorou o feitiço de saída! Porque eu já tinha me esquecido de que eram diferentes, o de ir e o de voltar. Com certeza estaria muito ferrada, se fosse eu.

A adaga para tirar sangue pode ser qualquer uma? Um clipe de papel resolveria? /static/img/forum/smilies/lol.png

Bem, poderia cortarem qualquer lugar que no fundo teria o mesmo efeito. Mas logo na boca???
E lá vem a meleca do portal atrapalhar a entrada!

Não dá pra cortar? Dá pra arrancar? É de comer?
Olha, Eduarda, seus pais já vêm, e o Ash está lá dentro. É melhor pensar depressa...

A pele de titã derrete a membrana? Não seria mais prudente algo líquido? Tipo... fazer xixi na membrana? /static/img/forum/smilies/lol.png

Ok, empurra logo o Tadeu para dentro dessa bagaça. depois ele terá tempo para se restabelecer...

Ih, o que atrasa Urano e Gaia???????????????? Pararam para comprar pipoca?

Pobre garoto, mal foi sequestrado e já vai ser asfixiado.
Sua roupa está atrapalhando? Tira ela, Eduarda! Simples assim ! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Lá se vão para dentro do portal, mas não sem antes ver a fuça chata de Urano e Gaia. Fecha logo essa bagaça!!!

Aproveita que o Ash chegou. Aperta, amassa, esfrega... Como assim? Ela vai pra terra, resgata um titã, é perseguida pelos pais (agora eles querem comer o fígado ela) e esse Ashkore ainda reclama por não ter descascado o moleque? Ahhh, valei-me, deusavaca! Pega uma faca e descasque você mesmo, coisa enjoada, palhaço! Quisesse melhor, fosse você mesmo buscar o cara!
Você não tem tempo? Dane-se. Arranje tempo! Fiz o que prometi, ninguém disse que eu deveria trazer os irmãos descascados!

Ah, carícias falsas, " estás ainda a ser um imbecil", palhaço...
Ele a manda simplesmente esperar na cama?
E lá se vai a Eduarda saltitante, feliz da vida, largando a Lithiel pra lá e o irmão cheio de casca, e corre para o quarto do Ash.

Ui, que mico, ainda fica a ensaiar poses sensuais! Essa era uma poção do amor ou uma para treinar um a boba da côrte?
Fiquei rindo e imaginando a Eduarda ensaiando poses eróticas para receber seu amante.

Olhaláaaaaa! Tirou só metade da roupa!
Vai deixar assim barato, Eduarda? depois de todo o sacrifício que ele fez, vai deixar que ele fique de roupa?
Mas parece que ele sabe usar a boca, não é mesmo?
Achou rapidinho o caminho da jugular e não teve cerimônias em bancar o vampiro. Nada como uma boa dose de sangue para aquecer os corações...
Mas já está demais, pode parar?
Não adianta ficar fuçando por debaixo do sutiã, tira os dentes dela, pentelho!
Tira, xô, passa!

É, Eduarda virou milkshake de titã.

resta saber se vai sobrar sangue para que ela dê uma verdadeira surra nesse cretino, quando... e SE... Ela acordar depois.

Adorei!
Já quero mais!!

#419 13-03-2019, às 18h44

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

So uma coisa pra dizer:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH1
Seu idiota de uma figa, onde ja se viu enganar a coitada da Eduarda e depois ir chupar o sangue dela?
Eu se pudesse te espetava num palito de churrasco e depois enfiava o palito numa poça de m3rd@!
/static/img/forum/smilies/mad.png

Vou dar o endereço dai pros teus pais, seu pia de m3rd@, vamos ver se tu nao vai entrar na linha rapidinho!

Manda outro!
Nao estava grande o suficiente kkkk!

Páginas : 1 ... 15 16 17

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição