Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 16 17 18

#426 03-06-2019, às 21h09

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 60 postado!

Oi, gente, voltei!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Peço desde já desculpa, sei que estou demorando com as atualizações, mas... a vida é complicada *inserir expressão dramaticamente triste aqui*

Adiante, vamos falar de coisas mais felizes. Sim, tem capítulo novo. Não, a Eduarda não voltou a ser uma pessoa dotada de no mínimo meio cérebro, maaaaaaaaaas... tem treta da grossa agendada para o próximo capítulo, como terão oportunidade de ver /static/img/forum/smilies/big_smile.png Só me resta perguntar: querem com muito ou pouco sangue? /static/img/forum/smilies/wink.png

Espero que gostem!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Especttra_
A Eduarda estava ferrada na enfermaria e só não vai continuar porque ela tem um desejo de morte intenso *inserir revirar de olhos aqui* No lugar dela, eu também mandaria chamar o Ashkore... mas seriam os nós dos meus dedos a fazer a conversa com a queixo dele x'D

Pois é, como Lithiel disse: é inútil tentar chamar a Eduarda à razão agora. Ela tem uma dose de cavalo de poção do amor nas veias, não tem como lutar contra isso. Felizmente só faltam alguns dias para a desintoxicaçcofcofcof... Ah... acabei de falar um mini spoiler? Ups... Que desastrada que eu sou /static/img/forum/smilies/tongue.png /static/img/forum/smilies/wink.png

...você colocou uma imagem horrenda de uma privada com sangue na minha cabeça /static/img/forum/smilies/lol.png

Não acho que o curandeiro tenha medo da Eduarda, ela está meio morta na cama, mole como uma lula xD Acho que é uma mistura de respeito e pena, do género, ele se sente mal por ver uma criatura que ele respeita tanto reduzida a uma lula acamada x'D

Ah, mas faz bem para o Tadeu sair e esticar as pernas andando de um lado para o outro. Ele passou os últimos dias deitado. Teve muita atividade na horizontal, é verdade, mas, mesmo assim, precisa esticar as pernas /static/img/forum/smilies/lol.png

Pois é, a Eduarda pensando que o Ashkore era diferente dos outros e afinal... está tentando fazer o mesmo que o Leiftan fez com ela. E se o Ashkore não se incomoda que ela esteja com outros homens... há que desconfiar da fidelidade dele também! Acho que ela só não arrancou os olhos dele porque, quando ela olha para ele, a poção do amor dá sempre aquele kick que a faz ficar ainda mais "apaixonada" por ele... Que chato -.-

Infelizmente, não em Eduarda inteligente neste capítulo e no próximo também não deverá ter. Mas no seguinte... talvez... talvez /static/img/forum/smilies/wink.png

@Dee
Você se enganou no tópico, Dee? Acontece xD

Eduarda presa num cristal? Ai, credo, vade retro, S4t4nás. Nunca que eu deixaria a Eduarda ir parar num cristal *mentira*

Ahahah, eu também teria preferido que ela tivesse respondido algo desse tipo, mas, enfim... ela está burra, coitada...

A maioria dos titãs da fanfic fica-se pelo sangue xD Mas, quem sabe, talvez haja um maluco que também goste de uma perninha de faery para acompanhar? /static/img/forum/smilies/lol.png

Banda das Velhas Virgens? Tenho de ir ouvir isso xD *Eychi vai* Chiça penico, Dee, você só veio reavivar aquela imagem do inferno que a @Especttra me deu da privada com sangue /static/img/forum/smilies/lol.png Já agora, tem uma banda portuguesa que tem um estilo semelhante ao das Velhas Virgens, chama-se Comme Restus e você só tem de ver os títulos de algumas músicas para entender x'D

A poção do amor é forte mesmo, por isso que são proibidas.

Os primeiros dois dias que ela dormir estão mais para coma, então não contam x'D Mas, é, ela está muito cansada mesmo.

Ahahah, caramba, você acertou em cheio naquilo que o Tadeu estava fazendo xD E, de onde ele é, também não sei. Tenho de ir perguntar par o meu irmão, porque foi ele quem decidiu de onde seriam os titãs da Terra /static/img/forum/smilies/lol.png

Honestamente, na primeira versão do capítulo, ele estava, sim, muito p*to com a Eduarda. Mas aí fiquei pensando "Ashkore é um mentiroso nato, sempre arranja maneira de suavizar as coisas... Tadeu é um titã todo poderoso e terá um monte de garota atrás dele... é... não tem porque ele estar chateado com ela" /static/img/forum/smilies/lol.png

Eheh, Tadeu se está divertindo bastante, é verdade /static/img/forum/smilies/lol.png

Também é verdade que a Eduarda não tem sorte com relação monogamica! Acho que é o mal de ser titã xD Quando eles não estão na Terra, precisam de ser adorados para ter Maana. E se eles querem ficar mais fortes, a adoração de uma pessoa não basta... /static/img/forum/smilies/hmm.png

Ah, mas a Eduarda não tem de fazer nada xD Ela pode só ficar lá deitada e deixar os meninos fazer o resto /static/img/forum/smilies/lol.png

Ahahahah, a mente dela está nadando em poção do amor, sim! O assunto é sério desse jeito! Felizmente, o efeito está passando... Pode ir ler o que falei para a @Especttra para mais detalhes /static/img/forum/smilies/lol.png

Tem ataque a Eel, sim. Avisar eles? Pff! Que disparate... *Eychi está afiando sua espada junto do exército de Ashkore*

@Gweendy
Segurar? Vou é segurar meu balde de pipoca e ficar assistindo você dando uma lição no Ashkore e na Eduarda /static/img/forum/smilies/lol.png Se você conseguir bater nela até sacudir a poção de amor dela, eu até lhe agradeço. Honestamente, não pensei que ela chegaria neste ponto, teve momentos que quase fiz ela voltar ao "normal" e aí me lembrava "po**a, ela está enfeitiçada, ela não diria algo assim ao Ashkore". E lá tinha eu de fazer ela burra de novo...

Own, obrigada <3 Eu não tinha intenção de fazer do Ash um vilão mesmo, mas... aconteceu xD

"EU APOSTO que o Ash deve ter mordido a Eduarda, para beber o sangue dela para ele ficar mais forte ou absorver o maana dela que a Eduarda provavelmente conseguiu indo a Terra, absorvendo o maana de seus pais Urano e Gaia." Hummm... Huummmmmmmmmmmmm... eu queria dar mais algum espaço para teorias, mas... você vem logo acertando tudo, como é possível? /static/img/forum/smilies/lol.png Acho que foi a única até agora que entendeu o que realmente aconteceu naquela noite xD

Pois é, o Ashkore tentou fazer as coisas a bem primeiro, tentando que a Eduarda realmente se apaixonasse por ele. Mas ela foi "teimosa", então ele teve de resolver o problema de outra forma...

Ela está dormindo tanto porque está fraca. MUITO fraca... e você sabe porquê, você já o disse lá em cima xD

Oh, sim, Tadeu está AMANDO Eldarya /static/img/forum/smilies/lol.png

Bem, parece que você está colecionando razões para odiar o Ash, então deixa me dizer que tem mais duas neste capítulo xD Aliás, podem até ser três, dependendo do ponto de vista. Boa sorte para encontrar /static/img/forum/smilies/wink.png

Lithiel? Quem é Lithiel? Nunca nem ouvi falar... *Eychi faz um ar inocente*

Será? Será que a Eduarda vai acordar a tempo de impedir o irmão? Humm... cofcofnãocof... ai, engasguei no cereal, peço desculpa /static/img/forum/smilies/wink.png

Obrigada a todos pelos comentários!! <3

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#427 05-06-2019, às 20h29

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Desculpe a demora!

Chegando muito tarde em casa, sem net no trabalho, osso duro!!! Um comentário mais rápido, antes que falte luz de novo (outra meleca aqui, nesses dias!!!).

Começamos com a Eduarda na enfermaria.

Puxa vida!! Dormir, comer, dormir, ser adorada... Que vida chata! /static/img/forum/smilies/lol.png

Não vejo nada de bom nesse plano de atacar a guarda de Eel! Quero meu amor são e salvo, por favor...
E Eduarda... Por mais que o Leiftan tenha feito M****erda, você não vai querer que ele morra... Ou vai???
Me esqueci. Você está burra pela poção do amor!!

Ash veio visitá-la todas as noites? Mas creio que foi só visita! Ele com certeza não dá no couro... /static/img/forum/smilies/tongue.png
E pelo jeito, o Ash ponderou e desistiu de mandar homens para adorá-la... mandou mulheres. Conveniente, não é mesmo???

Último dia na enfermaria! Ehhhhhh! Vamos poder fofocar e colocar a conversa em dia, e depois dar uns pegas no irmãozinho e depois... Quê??? Não, nada disso... vai comer e ser levada para... A batalha??
Ui, se o Ash descobrir que o curandeiro aconselhou a Eduarda a não ir... Vai fritar os ovos dele! Com azeite...
É melhor que ele nunca saiba!!!

Por mais que a Eduarda esteja burra de amor... Não seria prudente ir à uma batalha tão fraca!
Mas parece ser isso que o Ash quer.

Tadeu entalou no quarto? /static/img/forum/smilies/lol.png A cena me mata de rir, assim como morri de rir com a Eduarda entalada!!!

E qual não é a minha surpresa... Quando vejo o Tadeu nas roupas do Ash!!! Já entendi.
Tadeu é a distração.
Ashkore quer que pensem que Tadeu é ele, e que os faeries matem o Tadeu, fraco, pensando que é ele.
Enquanto isso, ele faz estragos na surdina.
Muito covarde esse lixo ambulante!!!!!!!!!!

E Ihlini... Espero que seja falsa cínica e fingida!!!
Espero que ela lute contra o Ash no final de tudo, protegendo os faeries!!!  Porque ninguém mudaria de ideai tão depressa, não é mesmo? Me diz que ela está fingindo!

Um discurso fofo. Falsa.../static/img/forum/smilies/roll.png

Tadeu faz um discurso emocionado. Ash já fez lavagem cerebral nele? Lembra que ele é do Brasil, vai C****agar tudo no final, hahaha!

Oh, vamos de avestruzes??? Serve. Calos no traseiro, na certa...
Rubih, a fofoqueira, está ali  esperando por eles.

E lá vai outra treta do Ash! Mandar a Eduarda se infiltrar... E enganar todo mundo.
Vem cá... Essa poção da burric... Digo, do amor, não acaba não???

/static/img/forum/smilies/tongue.png

Já quero outro!!!

#428 05-06-2019, às 21h49

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Começamos aonde haviamos parados da última vez: com a Ed ferrada em uma cama de hospital.
Ficou ali por um tempo, só olhando pro teto, enquanto as devotas ficavam ali dando maanas pra ela
(será que tem um jeito de fazer isso no jogo também? Eu até toparia ir numas igrejas pra encher a minha personagem de maanas pra poder jogar os episódios)

A cena da Ed cercada pelas adoradoras, eu imaginei ela mais ou menos assim
https://live.staticflickr.com/65535/48010513737_c2dc522800_o.jpg

Agora, o negócio da guerra começou a rápido e ela já saiu do hospital direto pras fileiras e, mano... coitado do Tadeu. Ele não vai lá só pra ser um saco de pancada. Ele vai lá pra ser um alvo! Porque ele vai estar justo com a armadura do Ashkore? Vai ser o primeiro que vai ser atacado e morto.
E a outra titãnide que tava tão revoltada? Já imagino que o Ash tenha lotado ela de poção de amor também. E aí a treta vai ser entre as duas?

Só 42 soldados? Tá de boa! 42 é a resposta a questão fundamental da vida, universo e tudo mais. É um número de boas.

E cadê a Lee e a Lithiel pra tirar a Ed dessa furada. Por um momento, eu achei que o médico era a Lithiel disfarçada, mas, depois pensei que não daria pra ser afinal é um médico, não uma médica. Ou ela está disfarçada com roupas largas e um bigode falso.

Enfim, elas tem que fazer algo rápido, antes que a Ed seja jogada na cidade para invadir e se ferrar.
Agora, dúvida: Só a Ed tem poder de invisibilidade? Cada titã tem um poder individual?

Bom, vamos esperar o próximo e ver no que vai dar. Acho que o capítulo seguinte será mais decisivo para tirar a Ed desse controle mental. Por que se não... todos em Eel vão estar muitttooo ferradosss...

#429 08-06-2019, às 08h57

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um Orc
pequenalua
...

Desculpinha pela demora pra comentar!!!
Demorei mas to vivinha ainda!

Disgrace, enquanto Eduarda tava la na enfermaria, delirando, comendo e dormindo, uma guerra tava se armando rapidamente. Bah!
As guardas sao o alvo do cretino??? Naaaaooooo, alguem me leva pra la pra proteger MEU ELFO!!!!!!!!!!
Mata a Miiko, ela e chata.

Se eu fosse a Eduarda, continuava ali dormindo e comendo, deixava os caras irem, depois saia escondida e atrapalhava os planos. Mas ela ta burra... Coitada. ALGUEM SALVA MEU ELFOOOOOO!!

Ta, ela vai, e quando chega la ve que tem uma conspiraçao pra proteger o Ash. Tadeu vestido de Ash. Ihlini posando de aliada, um monte de faery burro indo morrer pro cara ter sua vingança.
Tche, que m3d@!!!!
Ainda querem que a burrinha apaixonada entre la disfarçada? Pra fazer o que, abrir a porta por dentro? matar guardas pra eles? Disgrace! Isso nao vai acabar bem!!!

Manda outro!!!

#430 15-06-2019, às 14h40

Guarda Sombra
Gweendy
Mordida de unicórnio dói
Gweendy
...

Minha reação definida em GIF sobre esse capítulo:

https://media1.tenor.com/images/8d19fc1b7e513ccf441d69b86561edd6/tenor.gif?itemid=9992486

EPAAAAAAAAA! EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EPAAAAAAAAAA!
DETOX, O QUE SIGNIFICA ISSO?! É U QUÊ?!
O ASH FEZ LAVAGEM CEREBRAL EM TODO MUNDO OU SÓ EU QUE TO FICANDO LOUCA?!

Calma, Gwen, Calma....
Bora fazer uma dancinha com o doguineo para respirar fundo!

https://muitobacana.com/wp-content/uploads/2017/09/gif-engra%C3%A7ado-que-se-mexe-para-whatsapp-7.gif

Agora que acalmei deixa eu comentar, aqui!

Primeiro, eu achava que a loucura da Eduarda não tinha como piorar, pois bem, eu tava errada! A pessoa tá mais mole do que um miojo e também super cansada, POR QUÊ um certo mascarado aí (Não irei dizer o nome) andou tentando imitar o Nevra e o resultado foi a garota debilitada sob a cama da enfermaria, sentindo mal estar e custando ficar acordada!

Ok, Ok. Mas não é por nada não, juro que quando a vi refletindo sobre o ataque a guarda de El e sobre as pessoas que ela gostava de lá, pensei sinceramente que ela estava voltando a lucidez, porém fui fatalmente enganada!

Tá, tá bom! SÓ QUE, a Eduarda se esqueceu do seu estado de saúde frágil e quer ir lá acompanhar o falso amor da vida dela (Graças a uma certa poção aí, NÉ?) por quê quer estar ao lado dele e teme pela por algum ruim acontecer com ele... A Eduarda só está cuidado do Ash... Mas ela se esqueceu que: Quem vai cuidar dela?! Ela tá indo para uma batalha super mal fisicamente e ao invés de pensar em si mesma e em sua saúde ela ta pensando no Ash e se esquecendo também que ela tá indo para uma GUERRA. Ou seja, qualquer passo em falso pode resultar em uma morte certeira e com esse estado de saúde, não tenho muito certeza que a Eduarda conseguirá lutar muito bem. TUDO CULPA DA POÇÃO DO AMOR!

Né por nada não, Eych mas essa história da Ihlini de repente querer "ajudar" o Ash tá me parecendo muito esquisito, hein. Sei não, tem coelho nesse mato!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Eu não sei bem o que o Ash tem na cabeça de só com quarenta e poucos homens enfrentar um exercito de cinco mil pessoas de El! Realmente é suicido, mas, porém, todavia algo me diz que ele tem uma carta diabólica na manga. Meu faro nunca me engana!

E TADEU! Acho que nunca ninguém fez um discurso tão sincero como o seu! Mas o Ash também fez lavagem cerebral em tu ¬¬''

EU SABIA! QUE TINHA COELHO NESSE MATO!
O Ash vai usar a Eduarda para invadir o QG!

O que vai acontecer no próximo capítulo? Será que a Eduarda vai despertar desse feitiço de amor a tempo para salvar seus amigos e impedir o Ash? Ou será que o destino de todos os Faerys já foram selados?!

SÓ SEI QUE PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO URGENTE!

Enfim, é Isso! Beijinhos, Gweendy! <<33

#431 25-06-2019, às 13h29

Guarda Sombra
Aishyas
Mordida de unicórnio dói
Aishyas
...

Nossa! Foi uma leitura cheia de altos e baixos. O começo, apesar de ser baseado no do jogo, me puxou pra dentro da história rapidamente. E olha, gostaria de dizdr que sua escrita é muito clara e não me atrapalha em nada o português de Portugal.
Não consigo acreditar na forma que o Ashkore está agindo agora, alguém para ele! Vou acender uma vela pela Eduarda pra recuperar o juízo dela.

Capítulo novo postado! (24/08/2019)
Yandere x2

#432 28-06-2019, às 00h48

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 61 postado!

Shake shake shake shake *Eychi entra sacudindo um monte de papelinho que traz entre as mãos* Shakeshakeshakeshakeshake… Oi, gente! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Vocês lembram de eu dizer que tinha os nomes dos personagens escritos em papelinhos e que ia tirar à sorte na hora de matar alguém? Eheh… adivinhem o que eu tenho aqui… shakeshakeshakeshakeshakeshake… *Eychi deixa quatro papelinhos cair em cima na mesa* *Eychi abre os papelinhos* Okay, e os nomes sorteados para o grupo de desaparecidos em combate sem garantias de regresso com vida são… *inserir múscia de suspense aqui*

Vá, mas eu não venho só anunciar desgraças /static/img/forum/smilies/tongue.png Eu não só trago um novo capítulo, como este será o ÚLTIMO capítulo em que a Eduarda será uma lesma mental, yey! *Eychi atira confettis* No próximo, esse problema já estará resolvido, prometo :3 E talvez também fiquem a saber os nomes dos quatro desaparecidos /static/img/forum/smilies/tongue.png

Enfim, espero que gostem!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respostas…
@Especttra_
Não tem problema, Especttra, eu compreendo até bem demais. O horror da semana que não tive luz ou net por causa de um temporal ainda me assombra >.<

Dormir, comer e ser adorada é vida chata? Isso foi sarcasmo, Especttra? É que eu não me importaria nada de estar nessa situação xD Só não quero as dores da Eduarda, essa parte eu dispenso…

Ninguém vê nada de bom nesse ataque a Eel, exceto o Ashkore, claro está. Quanto ao seu elfo… bem, neste capítulo, ele está “desaparecido em combate” /static/img/forum/smilies/tongue.png Veremos se continua nessa situação no próximo xD O Leiftan ainda dá os ares da sua graça, mas vai-se lá saber o que lhe aconteceu depois que ele se lançou aos lobos… ou, neste caso, aos tiãs xD

Sim, o Ashkore só veio olhar de longe mesmo. Não houve nada digno (ou indigno /static/img/forum/smilies/lol.png) de ser narrado nas visitas dele xD

Sair da enfermaria para ir fofocar? Nãããooooo, isso está fora de questão. Vai marchar com os soldadinhos de chumbo do Ashkore e fim da conversa. O Ashkore com certeza não gostaria de descobrir que o curandeiro andou “aconselhando” a irmãzinha dele nas suas costas, mas acho que também não iria fritar os ovos dele xD

“Não ser prudente” é pouco. Ir para a batalha no estado em que a Eduarda está é suicídio. Mas, fazer o quê? Mesmo que o Ashkore não a chamasse, ela não aceitaria deixá-lo ir sozinho.

Ahahah, entendeu o plano do Ashkore direitinho xD Não é um plano muito difícil de entender, só a Eduarda que está burra não chegou lá.

A Ihlini? Fingindo? Humm… Bem, isso… vai ficar para outra altura xD

Eu não diria que o Ashkore fez lavagem cerebral no Tadeu porque, na verdade, não havia nada para lavar. O Tadeu não sabe nada sobre Eldarya, ele era uma carta em branco onde o Ashkore podia escrever o que quisesse. E foi o que ele fez.

Ashkore não é burro, ele não iria dar o seu precioso corpinho ao manifesto xD Foi já por essa razão que ele chamou a Eduarda para ir com ele /static/img/forum/smilies/wink.png

A poção está terminando, está terminando! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

@Dee
Ai, quem me dera também poder encher-me de maana por aí… Infelizmente, o único lugar onde podemos recarregar a nossa maana para os episódios é o banco /static/img/forum/smilies/lol.png Ah, mas no novo jogo tipo “Harry Potter Go”, dá para recolher energia de alguns lugares específicos. É quase o mesmo xD

Ah… os memes clássicos… que saudades… E ficou muito engraçado, é mesmo assim que imagino a situação /static/img/forum/smilies/lol.png

Ele está com a armadura do Ashkore por duas razões. A primeira é que ele ainda não aprendeu a recuperar a forma humana e, sem a armadura, ele não iria sair do quarto tão cedo. A segunda é justamente porque o Ashkore quer que os faeries mirem no Tadeu. O Ashkore vai ficar fingindo que é só mais um soldado do exército e isso lhe dá mais espaço de manobra para tratar dos seus “negócios”. O Tadeu sabe de tudo isso, mas concordou ser a isca porque a Ihlini prometeu protege-lo.

Se o Ashkore deu poção do amor à Ihlini? Beeeeeem… talvez… talvez tenha dado… e poderia, sim, haver uma grande treta entre ela e a Eduarda. Pessoas sob o efeito da poção do amor não gostam de partilhar, mas o Ashkore soube contornar muito bem a situação…

Lithiel? Lee? Quem são essas pessoas? Nunca sequer ouvi falar… *Eychi vai embora com ar inocente* Vá, falando sério, elas talvez apareçam no próximo capítulo, ou no seguinte, se não tiver espaço no próximo. Elas depois irão contar tudo o que aconteceu com elas /static/img/forum/smilies/wink.png

Não, a Eduarda não é a única com poder da invisibilidade, todos os titãs da segunda geração o têm, um upgrade em relação à primeira geração xD Os titãs não têm poderes individuais, mas têm uma habilidade com que lidam melhor que os outros. No caso da Eduarda, é a camuflagem. Tenho umas ideias de quais serão as “especialidades” dos outros, mas vou deixar isso para outra altura xD

Ah… bem, o pessoal em Eel já se ferrou, ahahah ^-^’ E a Eduarda já não estará sob o controlo do Ashkore no próximo capítulo, prometo! xD

@pequenalua
Oi, lua, não se preocupe com a demora, você é sempre bem vinda /static/img/forum/smilies/big_smile.png

É verdade, a Eduarda não fazia ideia do que estava acontecendo nas suas costas. E já era tarde demais para evitar quando descobriu >.<

Infelizmente, lua, não posso garantir a segurança do seu elfo… terá de esperar pelo próximo capítulo para saber se ele sobreviveu ou não /static/img/forum/smilies/tongue.png Vá, ele sobreviveu, sim, mas não conte a ninguém, shhhhh xD

O seu plano é demasiado elaborado para o estado em que a Eduarda está xD Mas seria um ótimo plano… um ótimo plano, no qual, talvez, outro ALGUÉM tenha pensado… e mais não digo xD

“Ainda querem que a burrinha apaixonada entre la disfarçada? Pra fazer o que, abrir a porta por dentro?” Bem, na verdade, sim xD É isso mesmo que o Ashkore quer que ela faça xD

@Gweendy
Ahahahah, amo esses gifs, socorro x’D

Ashkore não fez lavagem cerebral em TODO o mundo… foi só numa pessoa ou outra, nada de mais /static/img/forum/smilies/tongue.png

A loucura da Eduarda é de deixar qualquer um doido xD Até eu tive vontade de pegar na cabeça dela e bater na parede até entrar algum juízo, mas, nem isso resolveria, infelizmente /static/img/forum/smilies/hmm.png

Você resumiu bem os efeitos da poção do amor e, por arrasto, a razão por que o uso dessa poção é crime em Eldarya. Uma pessoa sobre o efeito do amor só pensa no bem-estar da pessoa que lhe deu a poção, mesmo que tenha de sacrificiar o seu próprio bem-estar, ou a própria vida, em prol do outro. Estão dispostos a tudo por essa pessoa. Se o Ashkore disser à Eduarda que ficará feliz por a ver saltar dum penhasco, ela salta. Talvez o questione um bocadinho, mas, invariavelmente, vai saltar. É por isso que ela nem está pensando na sua própria segurança. Isso irá surgir de novo neste capítulo.

Ahahah, você tem razões para desconfiar do comportamente da Ihlini xD Não é normal mesmo…

Ashkore tem muitas cartas na manga, o que não falta a esse homem são cartas na manga! Ele preparou o ataque ao milímetro e, sejamos sinceros: desde que o Ashkore consiga concretizar os seus planos e/ou sobreviver à batalha, ele está-se nas tintas para o que acontecerá aos seus soldados.

É… eu acho que os destinos da maioria já estão selados… ^-^’ E eu prometo que a Eduarda já não está sob o efeito da poção no próximo, prometo, prometo, prometo xD

Beijinhos!

@Aishyas
Oi, Aishyas, seja bem vinda! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Fico muito feliz que a história a tenha envolvido e que o português ligeiramente diferente não seja um obstáculo à leitura /static/img/forum/smilies/big_smile.png

O Ashkore precisa de ser parado, definitivamente… a questão é encontrar quem o consiga fazer! Ah, acender uma vela para a Eduarda recuperar o juízo é uma boa ideia, nem tinha pensado nisso xD Mas, não se preocupe… este será o último capítulo em que ela está neste estado. No próximo… a verdade virá ao de cima! xD

Obrigada a todos pelos comentários, gente, vocês são uns amores <3

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#433 28-06-2019, às 19h00

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

Eba, eu li que esse será o final da burrice de amor da Eduarda???
Mas com certeza ela ainda vai pastar mais um pouco! /static/img/forum/smilies/lol.png

Valei-me, Deusavaca, a Eduarda está mais murcha do que saco velho... Ou saco de velho!  Sem maanas e sem neurônios, coitada! Melhor a Rubi segurar as pontas, ou a pobre menina vai se desfazer...
Desabilitar uma coisa que dá segurança máxima não deve ser nada, apenas vai drenar todas as suas energias e fazer você aparecer... Puxa vida, alguém bate nessa garota!

Sim, exato! Se você perder a pouca maana que tem, além de não ficar mais camuflada, não vai mais fazer episódios, hahaha! Vai ficar parada no mesmo lugar, mas aí, os faeries vão capturar você! /static/img/forum/smilies/lol.png
Bem, ela agora está sem maanas, e visível... Sugiro esgueirar-se até o quarto de um certo vampiro e ser "adorada" por ele por algumas horas, até recobrar suas maanas, os demais que se danem, esperem lá fora, hehehe. Precisamos encher o tanque e o combustível não falta...

Claro que ela está doente, Rubih! Não está vendo as olheiras e a burrice emanando dela? coitada!
Rubih sentou na cabeça dela e não tem energia para fornecer para ela, nem um tiquinho para ajudar? Puxa, vai aprender com a Kazai, hahaha! Aliás, ela teria uns ótimos conselhos para você repor suas energias, com alguns treinos...

Ohhh finalmente chegaram! Eduarda está quase derretida!
E ainda vai ter que matar alguns guardas? Não tenha medo, pense que são políticos! /static/img/forum/smilies/lol.png

Eduarda se rende à pena, não pensou nos políticos e achou melhor fingir que era um fantasma. Eu no fundo concordo com ela, pobres guardas, enganados por todos, iludidos pelos sacerdotes.
mas no final, vai lá buscar alguém que talvez perceba a Eduarda.
É melhor se apressar, Rubih, cadê o raio do treco de desativar e do botão para apertar??? Ah, não tem botão? Tenho que gastar mais maanas para abrir mais portas? valei-me, Deusavaca... Vá lá então, que seja!

Bem, como a Eduarda está derretendo, e Rubih não pode fazer nada... Ela a incentiva a abortar a missão. Sábia decisão, chuchu! Mas parece que a Nossa Eduarda prefere morrer tentando. Bom, se eu chegasse até ali, também prosseguiria.

Eduarda esfrega os rabiscos com a manga da blusa? Passa cuspe, mulher, que deve sair mais depressa!!!
Não... tarde demais, lá vem uma bela epistaxe a escorrer do seu nariz. Parabéns!  Agora, além de fraca, estará anêmica. Ahhh passa sangue nos rabiscos, rápido!
Tarde demais, Eduarda está a ter um infarto!!!! Chama o SAMU!!!

Ops, de vomitou o infarto foi na parede diagfragmática do miocárdio, o que quer dizer que virá povoado de arritmias malignas! Já ligaram para o SAMU??
Ahhh, o SAMU é o Nevra, hahaha! Perfeito, vão para o quarto para uma sessão de adoração que a energia volta e as coronárias se enchem.

Tarde demais, parece que a Eduarda precisa mesmo é de uma unidade coronariana.
O pobre vampiro abraça ela mesmo cheia de Vômito? Esse é para casar!!! Morrer não é uma opção, mesmo nos braços desse gostoso.

Bem, parece que a promessa está a cobrar dela. Leiftan não quer libertá-la?  Ah, sacana, pera que eu vou te chutar as nozes, para acordar você. Acha mesmo que a Eduarda ia se matar apenas para quebrar sua promessa e trair vocês??? Coisa burra... Só Nevra enxerga a realidade? Só ele acredita na Eduarda? Coisa linda... /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Bem, espero que a Miiko não acabe de matar a Eduarda. Porque se ela já está morrendo, não retá muito a se perder, se ela falhar, vai botar a culpa no processo...
Oh, boy, que vergonha, mais vômito no Nevra. Ele realmente te ama, porque senão teria te empurrado para uma sarjeta! /static/img/forum/smilies/lol.png

Lá se vão eles, e encontram a Ihlini transformada em sua verdadeira forma.
Não sei o porquê, mas ao ler a cena, pensei na Daenerys destruindo Kingslanding com seu dragão em GOT... E aqueles que a apoiaram com cara de tacho olhando a M****erda feita!

Pobre Eduarda, vai fugindo com Nevra e passando pela destruição que ajudou a causar!!!
Realmente, foi um fiasco. Ela acreditou no Ash e os faeries se deram mal.
Espero que ela tenha forças para voltar transformada, e acorde depressa, se a visão do pobre homem sem perna deixar a sua mente!!!

Nossa! Capítulo tenso!!!
Já quero outro!!!
Não vai matar o Ezarel, temos um pacto? mata a Miiko! /static/img/forum/smilies/lol.png

Última modificação feita por Especttra_ (28-06-2019, às 19h00)

#434 03-07-2019, às 20h12

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um Orc
pequenalua
...

Tirei de modo ferias so pra comentar, e ja volto pra modo ferias!!!

Eduarda se desfazendo em lodo enquanto a elemental assiste... Coitada, bah... Vai entrar e se ferrar com certeza.
mas ja ta ferrada entao ok... Escuta tua amiga, tche, e sai logo dai disgrace!

Nada de matar inocentes Eduardinha querida... porque tu vai pagar caro, o Ash vai te deixar na mao e tu vai ficar presa no lugar dele, se sobrar alguma coisa de eel,

Pronto, fez m3rd@ kkkk. Desmanchou o tal lacre e todo mundo chegou!

Leiftan quer que ela se ferre mais, pelo jeito, nada de amor, so de dor... leiftons de cinza ne? Tinha me esquecido disso kkkkk

So Nevra pra salvar a coitada.
Se tu sair dessa da uns chutes no Leif... Ele ta merecendo!

A titanide ta destruindo tudo? mas ela nao amava os faery? O que rolou com ela?
Bleee homens sem perna sao especialidade da Especttra, eu to muito fora disso!

Cade MEU ELFO???
Manda outro!

#435 04-07-2019, às 13h05

Guarda Sombra
Gweendy
Mordida de unicórnio dói
Gweendy
...

https://media.tenor.com/images/5c120c7681a2c91c575838087b59db54/tenor.gif

Ok Ok Ok Vamos já começar!
AI MEU ORÁCULO O NEVRA O LEIF FINALMENTE VOLTARAM A DAR AS CARAS?!

https://blog.bemmaisseguro.com/wp-content/uploads/2017/03/Menino-feliz.gif

Já começamos com a Eduarda tentando se infiltrar dentro da cidade de El, aí por aí já vai... Aí ela consegue entrar, mas já da para ver que ela estava já se sentindo um pouco mal, aí fiquei um pouco na dúvida se ela já estava começando a passar mal pelo seu estado delicado ou foi porque a promessa de sangue do Leif e dela já começou a fazer efeito? Tipo já pressentindo os próximos movimentos de traição que ela estava prestes a cometer? De qualquer maneira me senti completamente na pele da Eduarda simplesmente porque conheço muito bem e já senti os sintomas parecido com os dela (Tenho deficiência de B12 e já tive uma anemia severa por isso)

Continuando... EDUARDA FINALMENTE! FINALMENTE! Ela decidiu questionar alguma das ordens que o Ash havia lhe dado! E decidiu fazer o que lhe parecia ser certo: poupar a vida daqueles soldados inocentes.

Mandou bem, Edu!

https://i.pinimg.com/originals/fb/b8/aa/fbb8aae23b1b856ce15a8ba01bddd559.gif

AH! Chamem o Nevra e o Valkyon mesmo! NA VERDADE IMEDIATAMENTE! Será que eles vão conseguir chegarem a tempo de impedir os planos da Edu? E salvar o QG?

Aí! Coitada da Edu! Na verdade seu estado parece só piorar!
Mas graças a poção do amor ela não tá nem aí se o nariz dela está sangrando! Ela só quer é a agradar o Ash a qualquer custo!
De novo! Mal*ita poção!
Agora a Elemental vai lá falar com o Ash sob o estado de saúde da Edu, depois que ela desativou a proteção do QG. Mas acho que vai ser difícil o Ash desistir da sua vingancinha para ir lá acudir a coitada!
Ih mainha! Alguém acode a garota pelo amor do oráculo! Ela tá morrendo!
E então! AI CARAMBA É UM GUAR... É O NEVRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
E O LELE!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://media.tenor.com/images/eae1fc0a19d8810dd738ae2ceb8906ed/tenor.gif

AWWWWWWWWWWW <3 Que Reencontro mais lindo entre o Nev e a Edu, quero dizer, apesar do QG tá sendo atacado e todo mundo morrendo, o Ash tocando o terror geral, foi muito lindo ver o Nev todo preocupado com a Edu e nem se importando em deixá-la vomitar sob ele. Coisa mais linda! <3

EPA! Leiftan! A garota tá morrendo! Caramba! Desfaça logo essa promessa e deixe de ser um panalulu teimoso! Oxi!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE @#!#$@$!@%!@#
O final da fic tá parecendo mais uma cena comum nos episódios de batalhas e guerras de GOT, todo mundo se dando mal e morrendo!

Minha reação ao final do capítulo em Gif:
https://www.gifmania.pt/Gifs-Animados-Series-Televisao/Imagens-Animadas-Series-Comedia/Gif-Animados-O-Principe-De-Bel-Air/O-Principe-De-Bel-Air-73852.gif

Eych, cadê o próximo capítulo?!
To quase abrindo um buraco no chão de tanta ansiedade, mulher! XDXDXD
Amei o capítulo e por favor pode mandar outro XDXD
Quero descobrir se a Edu vai ou não se livrar finalmente dessa poção infern*l do amor!
~~Beijinhos, Gweendy <3

#436 12-07-2019, às 22h11

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Poxa, como membro da sombra, a Ed deveria ter aprendido algo sobre furtividade, disfarces e descrição. Vou imaginar que o fato dela estar com a cabeça nadando em poção do amor, ela preferiu só obedecer o Ashkore, mas, não seria mais fácil ela só não estar de armadura preta, entrar como uma faeliana perdida com (no máximo) uma magia para esconder a cor dos olhos e ai, quando tivesse que entrar no local protegido, usar a camuflagem.

Ed. Não vacila, moça!!

Outra coisa que poderia ter facilitado, talvez, seria o Ashkore atacar um portão e a Ed entrar por outro. Chamar a atenção dos soldados e deixar a entrada desprotegida.

E se a Ed exausta não ia conseguir por dois guardas de armadura pra dormir, ela provavelmente não iria conseguir matar dois guardas de armadura com uma faca. Os caras tão vestindo partes de metal pra evitar furos. Eu acho que o Ashkore está precisando de um assistente...
Tipo o Kevin

Ela poderia ter feito a voz de algu´m em perigo ou de um superior chamando esses guardas também. Poxa, é tão tenso quando você está de fora e pensa em tantas coisas que a pessoa que está na situação não vê. XD

Já fiz tanta *erda com meus personagens de RPG que poderiam ter sido evitadas se eu pensasse um segundo a mais.

Tô começando a achar que o Ashkore mandou a Ed pro matadouro! Ela tá fraca, sem maanas e ainda tem que lançar feitiços de abrir porta?

Tava imaginando que esse círculo aí era uma armadilha e agora eu tô quase certo. Começou a doer o braço, sangrar nariz. Tadinha da Ed.

Ah... ela desativou uma proteção externa e agora o exercito do Ash tá atacando. muito bem. O Nevra encontrou a Ed e não tem uma magia pra cancelar o efeito da situação? Será que o Leiftan conhece alguma?

Bom, eu acho que a Ed vai acabar voltando pro calabouço agora.

Ahhh... a promessa. E o Leiftan ainda tá querendo deixar ela morrer. Mas, aí, ela não quebrou o juramento de propósito. Aparentemente, a promessa não tá nem aí pra isso. XD

Vixi, Attack on titan! A cidadezinha tendo que lidar com a Ilhini transformada. Se os outros dois entrarem na briga, danou-se.
Agora, eu imagino que vai sobrar pra Guarda de Eel quebrar o cristal e soltar a Oráculo nos inimigos. Tipo, esse novo jogo do pokémon que ele ficam gigantes

Tá, a Ed não vai para o calabouço. Mas, já imagino que a Lithiel e a lee vão pra vala no próximo episódio se a Ed não voltar pro Ashkore.
Posso montar outra ficha já, mestra?? XD

Adorei o capítulo! Tava com saudades de ler alguma coisa!

Última modificação feita por Dee (12-07-2019, às 22h12)

#437 13-08-2019, às 19h26

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 62 postado!

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei /static/img/forum/smilies/big_smile.png Finalmente, né? O capítulo está escrito há mais de uma semana, mas havia algo nele que me estava incomodado, por isso não postei logo. Talvez tenha sido porque o capítulo saiu completamente ao lado do que eu estava planeando? Vai saber… Enfim, fiz algumas alterações entretanto e acho que agora está finalmente pronto /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Como prometido, a Eduarda já não está sob o efeito da poção do amor neste capítulo (aleluia!), mas ainda não está a 100%. Não vamos saber quem são os quatro desaparecidos em combate que eu anunciei no capítulo seguinte, mas tem algumas aparições estratégicas para vos tranquilizar /static/img/forum/smilies/lol.png cofcofespecttracofpequenaluacof

Ah, a propósito, eu comecei a publicar a "Titanomaquia" e a "Bored" no Spirit, então, se quiserem dar uma passada por lá também, estão à vontade. Por enquanto, só os primeiros capítulos estão disponíveis, eu vou atualizando aos poucos.

Enfim, espero que gostem! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo…
@Especttra_
Sim, leu bem, Especttra, a Eduarda está em vias de recuperar as suas faculdades cognitivas /static/img/forum/smilies/lol.png

É verdade, a Eduarda está mais para lá do que para cá, mas está burra e não se toca da besteira em que está embarcado. A parte irónica é que, sem maana, a Eduarda não mexe mesmo, ia ficar lá deitada no chão feita lula encalhada /static/img/forum/smilies/lol.png Esgueirar-se até ao quarto do vampiro para ser adorada? Ai, quem me dera… Já tenho os dedinhos coçando para “recuperar o tempo perdido” com o Nevra nos próximos capítulos /static/img/forum/smilies/wink.png

Os elementais daqui não conseguem fornecer energia, infelizmente. Ahahahah, imagino quais seriam os conselhos da Kazai e aprovo a 100% x’D

Ah, mesmo que fosse pensar em políticos, não acho que a Eduarda seria capaz de matá-los. Ela tem um coração muito mole e impressiona-se com o sangue xD

A Eduarda conhece agora a nossa agonia quando os eps. nos fazem gastar quantidade exorbitantes de maana para nada /static/img/forum/smilies/hmm.png

AHAHAHAHAHAHAH X’D Nem me lembrei de fazer a Eduarda cuspir nos símbolos para os apagar mais rápido, mas aí ela só iria apoiar a ideia do Ezarel de que ela é uma cuspideira /static/img/forum/smilies/lol.png

Licença, preciso ir pesquisar os termos médicos que você usou que não conheço nem metade x’D

Acho que o Nevra só foi lá abraçar a Eduarda porque o vómito dela não era os restos do pequeno-almoço /static/img/forum/smilies/lol.png Ele vai falar disso no próximo capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png

É verdade, a promessa foi quebrada e a Eduarda está recebendo o seu castigo por isso. O Leiftan avisou que ela sofreria uma morte dolorosa se quebrasse a promessa, mas a menina estava demasiado burra para entender que ajudar o Ashkore a entrar na cidade já contava como “compactuar” com a destruição dos faeries. Eu não diria que o Nevra é o único a ver a verdade, acho que ele só está em negação sobre a possibilidade de a Eduarda ser uma traidora xD

Não vi a cena de GOT, mas ouvi falar e acho que é um paralelo perfeito com a situação do Leiftan xD O coitadinho quase não conseguia acreditar nos próprios olhos quando viu a (bis)avó destruindo a cidade.

A situação só foi um fiasco para os planos da Eduarda. Porque para o Ash… correu tudo às mil maravilhas.

@pequenalua
Eheheh, é verdade, mas a Rubih não podia fazer nada, coitadinha. Só podia olhar mesmo…

A Eduarda está burra, mas não está completamente alucinada. Ela ainda tem (alguns) valores e matar inocentes está fora de questão.

A Eduarda só tem vindo a fazer m***a de há uns tempos para cá, nada de novo aí xD

O Leiftan é só ódio sem amor? Humm… não exatamente /static/img/forum/smilies/wink.png O Leiftan é uma coisinha complicada de entender. Nem ele próprio se entende, na verdade xD E, não se preocupe, a Eduarda só não deu uns chutes no Leiftan no novo capítulo porque não se conseguia levantar da cama /static/img/forum/smilies/lol.png

Pois é, é justamente essa a questão… A Ihlini gostava tanto dos faeries, mas está matando todos eles? Algo de errado não pode estar certo…

Ahahahah, calma, calma, seu elfo está vivo e de boa saúde, como poderá ver neste novo capítulo /static/img/forum/smilies/wink.png

@Gweendy
LEIFTAN E NEVRA ESTÃO DE VOLTA, SIM, YEEEEEEEEEES!! <3 Eu também estava morrendo de saudades deles, acredite ou não xD

Diria que os sintomas da Eduarda são uma mistura das duas coisas. No início, era 95% falta de maana e 5% de aviso da promessa. No momento que ela desativou o círculo, virou do avesso. Nossa, eu escrevi a situação da Eduarda exagerando os meus sintomas das quebras de tensão e das noites mal dormidas, não quero nem imaginar como seria sentir tudo aquilo de verdade >.<

É, é bom saber que a Eduarda não perdeu completamente o juízo e ainda tem cérebro para saber que não deve matar inocentes xD

O guarda devia ter ido voando chamar o Nevra e o Valkyon. Se tivesse sido mais rápido, teria tido tempo de evitar toda aquela desgraça…

Maldita poção do amor mesmo! Felizmente, já acabou /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahahah, acho que só a parva da Eduarda pensaria que o Ashkore seria capaz de adiar a sua vingança para ir lá salvá-la. Nop, fora de questão. A Eduarda que se amanhe até ele poder ir lá buscá-la.

Parece que o guarda acertou em cheio e trouxe o cara certo xD Nevra era exatamente a pessoa de quem a Eduarda precisava. E o Leif também porque, sem ele, não dá para libertar a Eduarda da promessa…

Eheheh, vai ter coisas mais lindas que o reencontro da Eduarda e do Nevra para ler em breve /static/img/forum/smilies/wink.png *inserir pensamentos impuros aqui*

Muita gente se deu mal, é verdade, mas acho que tenho mais amor às minhas personagens que o G.R.R. Martin /static/img/forum/smilies/lol.png

O novo capítulo está aqui /static/img/forum/smilies/big_smile.png Demorou, mais veio!

@Dee
A Eduarda não precisa de aprender sobre discrição quando tem um dom como a camuflagem xD Além disso, o decagrama de que a Rubih ficava falando desativa feitiços que alteram a aparência. Supostamente, também desativa feitiços de invisibilidade, mas o dom da Eduarda está numa frequência diferente… /static/img/forum/smilies/tongue.png

O Ashkore não gosta de fazer esforços desnecessários. Ele não ia revelar a sua presença aos faeries só para ajudar a irmã a entrar em Eel, isso daria muito trabalho xD

Não sei, acho que é mais fácil fazer um furo nos guardas através da armadura do que botá-los para dormir. Acho que o segundo exige bem mais cálculos que o primeiro xD E de que Kevin estamos falando, exatamente?

A ideia do grito seria uma boa, mas, lá está, ela está tão exausta que já nem consegue pensar direito xD Fazer besteira com personagens de RPG não é tão grave assim, é pior quando fazemos besteiras connosco mesmos que poderiam ter evitadas se tivéssemos pensado um pouquinho mais /static/img/forum/smilies/lol.png (Infelizmente, isso acontece com uma frequência alarmante na minha vida…)

O Ashkore não mandou a Eduarda para o matadouro… mas quase xD Ele estava só pensando “contando que ela consiga desativar o círculo, ‘tou c*gando para o que acontece com ela”.

Eu pensei em fazer com que o círculo fosse uma armadilha, mas achei que isso já seria segurança demais para um lugar como o QG /static/img/forum/smilies/lol.png O nariz sangrando e a dor no braço é tudo por culpa da promessa. E não, não tem feitiço ou macumba capaz de salvar a Eduarda agora. A única maneira de a salvar é libertá-la da promessa.

Este é um Attack on Titans mais bonitinho x’D A Guarda poderia pensar em soltar a titânide no exército do Ashkore… O problema é se a titânide está do lado dele /static/img/forum/smilies/yikes.png

A Eduarda só não vai para a calabouço porque já não há calabouço /static/img/forum/smilies/lol.png E a Lithiel e a Lee também não vão para a vala, pode ficar descansado xD Quero dizer, a Lee ainda não está fora de perigo e a Lithiel vai levar uma chapada e tanto dacofcofcofcof… ups… quase falei spoiler ^-^’

Obrigada pelos comentários, gente!! <3

#438 15-08-2019, às 08h14

Guarda Obsidiana
Dee
Treinadora de Grifo
Dee
...

Ah finalmente a Ed está livre da poção e pode voltar ao normal. Ok que ela está sobre o efeito da desintoxicação e sentindo a abstinência da poção do amor, mas, realmente vai fazer bem pra ela.

E a situação de não contar para eles sobre a Lee é uma situação complicada. Ela poderia tentar dizer apenas: "Foi Lee que me contou"!
Assim, ficava no gênero neutro. Porém, o resto das perguntas ficaria difícil evitar associar a pergunta com um "a" ou "o".
Outra que escapou das perguntas, sem nem ser mencionada, foi a Lithiel.
"Ah... a Lithiel me ajudou a ir a Terra e, se ela tiver a chance de matar a Miiko, bom, melhor deixar a Miiko longe..."
E provavelmente responderiam:
"Todo mundo sabe disse, próxima novidade."

Agora, se o Ezarel também não gosta de ninfas, ficou complicado para a Lee conseguir alguma coisa com o elfo. Vamos ver o que rola.
E também quero ver o que vai acontecer com o Leiftan após ser exposto daquele jeito.

Agora já sabem que veio um titã extra da Terra e eles conseguiram soltar mais um titã do Cristal de Ryss? Seria a Oráculo? Por que eu tinha entendido que o cristal de Ryss tinha um titã macho e ai, no meio da conversa, ficou parecendo que em Ryss foi libertada uma titã fêmea. Qual foi a situação afinal?

E por fim, o exame do Ezarel parece que vai ser uma coisa bem constrangedora! XD
Quero ele narrado em detalhes no próximo episódio... Nem que você publique ele só no Spirit e uma versão light aqui!

E por último, também quero ver a reação do Adonis ao reencontrar a Ed. Ele deve estar com muita saudade.

Adorei o capítulo, Eycha!

#439 15-08-2019, às 20h24

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...

OMG, Eduarda está tendo uma crise de abstinênciade Ashkore!!!
Está delirando e à beira da loucura!
Isso mesmo, gente, deixa passar o efeito da poção, que ela deve melhorar... Senão, apliquem-lhe eletrochoques!

Opa, Viu, foi o Ezarel que fez a Eduarda melhorar, depois me digam se ele não é útil... às vezes... /static/img/forum/smilies/lol.png
Nevra está tendo um ataque de fofura. Ele é o melhor amigo que ela pode ter, nessa altura do campeonato.

Leiftan acusa, Nevra defende... Olha, Leiftan, quero saber de quem foi a primeira ideia de apresentar a Eduarda ao Titã... Se lembra? Ah, é, foi sua, pleura!
Agora me vem com esse mimimi de Traição? Onde está aquela caneca? vou enfiá-la na goela dele.

Eduarda confessa ingenuamente que está apaixonada pelo Titã... E descobre que não está... Coitada! Pelo menos, desemburreceu.
Mas isso não a faz ter menos culpa, não é? A culpa é daquele cretino lixoso!

Ah, precisou chegar meu lindo e cheiroso elfo para explicar para o Leiftan o que estava havendo.
Juro que estava morrendo de saudades dele!

Ótimo. Tinha poção da verdade misturada na meleca gelada que ela bebeu.
Bem, Eduarda resolve jogar a M***erda no ventilador, e acusar o Leiftan dos pecados dele.
bem feito! /static/img/forum/smilies/lol.png
Nevra está cobrando dela que poderia ter sido seu confidente?
Ele só queria tirar a roupa dela para espiar por baixo.
Desonra........ /static/img/forum/smilies/roll.png

Vamos ver se os argumentos do Ezarel convencem mais.

Coitada, está metida numa enrascada para proteger a Lee... E ainda não sabe onde está ela ou a Lithiel.
Bem, eu concordo que omitir não seja igual a mentei. Vá em frente, Eduarda!

Despejou tudo sobre os nove titãs... E ainda está defendendo o Ashkore? Vergonha.....

Mesmo assim, ela ainda consegue proteger a Lee. Fofinha!!!!

Opa, Ezarel vai examinar a Eduarda?
Cadê a Pequenalua? Lulu! Nosso Elfo está prestes a tirar a roupa de uma titânide apenas por diversão! Pegue sua escopeta que eu pego a minha katana!!!

Adorei! Preciso de outro!!

Páginas : 1 ... 16 17 18

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição