Fórum

Páginas : 1 2 3

#51 29-11-2020, às 14h25

Guarda Sombra
Yoto
Novata no Q.G.
Yoto
...
Mensagens: 1

Para falar a verdade esse segundo episódio foi extremamente decepcionante.
 
        Primeiramente, os diálogos foram fracos, infantis e cansativos; a guardiã fica falando, falando e falando as mesmas coisas toda hora. Sem contar que a maioria dessa falação é desnecessária, não convém de maneira alguma para a história.
        E as briguinhas entre a Koori e o Mateus... Pra que isso, Beemov? Só pra fazer a gente gastar Maana. Digo e repito, desnecessário para a história.

        Segundamente, porque que a gente não entrou na Guarda Reluzente? Salvamos Eldarya, é o mínimo. Vocês deveriam deixar isso para nós decidirmos. A guardiã falou que não sabia quase nada ainda... ué, podemos aprender enquanto estivermos na guarda kkkk.
       
        Achei uma palhaçada o que vocês fizeram com o Nevra e o Leiftan; quem jogou Eldarya: Origins com eles deve ter ficado bem chateada com como vocês colocaram a relação deles conosco. Por**, tivemos uma história de amor, foi um laço bem profundo e vocês resolvem "cortá-lo" tão simplesmente??? O Leiftan eu até entendo mas o Nevra... Me senti uma corna falando com ele.
        E o que que é isso, a Guardiã vê o Mateus ela fica: "Ah ele parece ter a minha idade, igual o Valkyon..." MEU DEUS PRA QUE??? Vergonha alheia, a gente parece uma tonta falando com ele.
        Prefiro nem comentar sobre esse novo paquera, estereotipado demais... Forçado demais.

        Para terminar, o sistema de Maana. Horrível, a mobilidade do jogador está fraquíssima. Basicamente um pay to win, já que foram gastos +-2800 Maana no SEGUNDO EPISÓDIO e provavelmente demoraria bastante para conseguir acumular tanta Maana para usufruir da história. Não sei se ficaria melhor como estava antes, mas isso tá bem ruim.
        O mascote é bem bonitinho; adorei!!

Sigo firme esperando que o Lance NÃO seja o outro paquera e espero que o Ez volte (mesmo sabendo que isso provavelmente é impossível).

Última modificação feita por Yoto (29-11-2020, às 14h35)

Offline

#52 29-11-2020, às 22h04

Guarda Absinto
biancaa111
Novata no Q.G.
biancaa111
...
Mensagens: 8

muitos diálogos inuteis que não são relevantes em nada pra historia, só servem pra gastar maanas atoa néh, beemov?
parecem que não aprendem com amor doce, foi a msm coisa na opinião do público!
nos escutem e deixem 2 maanas pra se mover!!


https://i.imgur.com/QJhzfZT.gif

Offline

#53 11-01-2021, às 17h00

Guarda Absinto
Therasia
Procurando um colchão
Therasia
...
Mensagens: 10

Nossa, estou muito animado para o episodio 3, terminei o 1 e o 2 já, e não vejo a hora de descobrir quem será o quarto paquera.

Última modificação feita por Therasia (11-01-2021, às 17h01)


https://i.imgur.com/dpcYUXL.gif

Offline

#54 13-02-2021, às 15h05

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


New Era | Minha opinião sobre o episódio 2

AMO ver Chrome adulto! Nunca me canso. Kkkkkkkk
ADORO ler o que ele diz. kkkkkkkkkk

Amei a(o) mascote que recebi.
Amei a espada que ganhei.
Gostei de conhecer a Huang Chu.

Admito que fiquei com pena de gastar maanas...
só para faze o episódio, mas ok.

Gostei das imagens... principalmente com a(o) mascote.
Adorei a trilha sonora. Muito bem feita. Parabéns.

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#55 30-06-2021, às 00h09

Adestradora de Black Gallytrot
Wayomi
...
Mensagens: 1 571


▔▔▔▔▔▔▔
https://64.media.tumblr.com/5029e1857de2fe789790ec6f7b300f63/9c55add5e3e17b50-8f/s100x200/97e0f3c05d6c5b3ac5281cf4dfbaa484afc47b1b.gifv

https://64.media.tumblr.com/a88acb032285361c6b44be5820d632d3/4211530760fdb9bb-27/s100x200/29e0b800505306e4342d00e0f96e4c922790f734.png

▔▔▔▔▔▔▔

Okay, agora em relação ao episódio 2
Gostei do fato do sistema ser mais funcional do que o anterior, porque se dependesse de mim me guiando sozinha, eu teria rodado todo o Q.G. pra cumprir certos objetivos, e com isso minhas maanas teriam ido junto ;u;. Eu gostei bastante também das imagens, a da guardiã separando o Leif e o Nevra foi minha preferida de longe, mesmo que eu tenha amado a do mascotinho também <3. Achei super criativo ter que nomear a espada e o mascote, o nome que eu escolhi pra minha espada foi Bastet, porque ela é minha deusa egípcia favorita e porque gosto da sonoridade do nome, me flui bem a língua ^^. Sobre a missão, achei super interessante abordarem essa fusão da Terra com Eldarya, o que faz sentido, já que uma foi originada da outra.

Agora o ponto que eu mais gostei de longe foi a introdução da Huang Chu! Eu amava o Ezarel como líder, mas essa ai, vou te contar ASUHSAUHSA, chorando aqui por ela não ser paquera ;3;, mas ainda bem que existe o mundo das fanfics pra gente fingir que ela é ;u;. De qualquer forma, até o ep 3 c:

https://64.media.tumblr.com/b6bf4ab00af13b9c9fe5c67608087e1b/788d8fdd2b4e8ea3-fe/s250x400/07b6498dcf298939aea00a217262c3463a98bb3e.png

Última modificação feita por Wayomi (30-06-2021, às 00h10)


https://i.postimg.cc/T15JmC4c/way.png

Offline

#56 22-07-2021, às 12h03

Guarda Absinto
Aghely
Indo para a enfermaria
Aghely
...
Mensagens: 154

Eu gastei mais de 120 maanas apenas em um "diálogo" (entre aspas porque não passou dela falando sozinha) onde a Erika repetia a mesma coisa em várias caixinhas de diálogo. Ridículo. Isso tudo é pra que o povo compre maana? Porque, honestamente, é muito vazio. Fazer com que a prota fale repetidas vezes uma única coisa durante todo um diálogo não vai atrelar nada a história e ao jogador que não seja cansaço.


E não é um caso isolado. Onde estão as caixas de texto que apareciam na tela quando tinha muito texto usado justamente pra não ter muitas caixas de diálogo?
O que virou esse jogo, gente? Um filme? Inacreditável

Última modificação feita por Aghely (22-07-2021, às 12h12)


https://i.imgur.com/I5aSlX4.gif

Offline

#57 04-08-2021, às 15h47

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Sobre o gasto de maanas:
Razoável. Gosto do sistema de Eldarya até, é bem melhor se comparado ao de Amor Doce, então achei a quantidade de maanas ok.

Opiniões sobre o Episódio:

Sobre o Nevra e o Ezarel: Nevra foi de longe o personagem mais interessante da New Era, na minha opinião. Ele é extremamente coerente emocionalmente, e isso falta muito na nossa guardiã. Não segui a rota dele em T.O., talvez por isso não senti tanta decepção com o personagem, muito pelo contrário. Depois de tudo o que ele passou é natural estar um pouco frio e fechado. O que realmente me frustou foi como a guardiã estava quase surtando pelo fato do Nev não ter abraçado ela quando nem se importa que o homem que ela >AMAVA<  foi embora. Ela não quer saber onde o Ezarel está e nem derrama UMA LÁGRIMA por isso. O último momento em que ele é mencionado acontece no meio do episódio, onde ela diz que nunca vai esquecê-lo, e adivinha? Ela esquece. E o pior é que na cabeça dela, ela namorava com o Ezarel na semana anterior. Jurou amor eterno para ele na semana anterior e hoje não liga?. Por isso eu digo que ela é incoerente emocionalmente. Se queriam tirar ele do jogo (o que foi PÉSSIMO) , ao menos poderiam honrar a linda história de amor que vocês escreveram... Enfim, decepcionada e triste, mas seguimos. O fato do Nevra não querer sair com a guardiã me deixou meio triste, mas eu entendo. Ela deve lembrar tudo o que ele perdeu e é difícil processar, mas algumas grosserias eu achei desnecessárias, como na parte que ele diz "se ela quer ficar de pernas pro ar". Ela salvou Eldarya, respeito please????. Dos paqueras ele é quem mais me intriga e me agrada, então é minha rota por enquanto (mas eu queria mesmo era ficar com o Ezarel...)

Sobre o Leiftan: Tenho um pouco de carinho por ele apesar de ter me decepcionado muito. Até entendo ele querer se afastar e ter medo de machucar alguém, mas isso não vai redimir seus atos. Como disse, entendo o personagem, mas não tenho paciência e nem curiosidade para ver sua rota. Sempre foi minha segunda opção em T.O., mas na New Era não me chamou muita atenção.

Personagens novos/ Outros personagens: Aldaric e Huang Chu foram os meus favoritos dos novos. São legais e é interessante conversar com eles. Não gosto da Koori, parece até que não dá para ter uma conversa normal com ela, e não curto muito o Mateus também, não gostei dele dar em cima dela logo de cara, nesse episódio ao menos não teve mais esse tipo de diálogo. Chrome é a maior decepção dos personagens remanescentes, me atrevo a dizer que me passou a impressão de ser chefe por nepotismo... Sei que ele é forte e tudo mais, mas ele não impõe respeito algum à sua guarda, nem sequer o chamam de chefe. E não tem tato algum, fala o tempo todo que a época em que estivemos longe foi a melhor de Eldarya.  Claro que ele pensa assim né,  não foi diretamente afetado. E sim, sei o que ele supostamente queria dizer, mas poderia falar de outra forma. Enfim... Jamon segue sendo o melhor personagem, dando para a guardiã o apoio que muitas de nós achávamos que íamos receber do Nevra.

Considerações finais: Foi um episódio introdutório... Legal até, mas muitos diálogos desnecessários e bobos. Tanto drama com aquela espada, pelo amor de Deus. No fim, foi legal por causa do Nevra, ele teve os momentos mais interessantes ao meu ver. Até diria que carregou o entretenimento nas costas nesses primeiros episódios, da mesma forma que o Nathaniel carregou nos primeiros episódios do University Life.

Offline

Páginas : 1 2 3