Fórum

Páginas : 1 2 3 4

#76 10-02-2021, às 12h35

Guarda Obsidiana
Mel_Darkness
Novata no Q.G.
Mel_Darkness
...
Mensagens: 6

Vou te falar uma coisa:

NÃO DÁ!


Simples assim... Não dá e eu não aceito...

Esse papo de perdoar um assassino, que matou vários personagens queridos, abusou fisica e psicologicamente da Erika e matou o próprio irmão (que por um acaso era o meu paquera) é algo inaceitavel.

Tantas opções dentro do jogo tipo o Adalric, a Koori, podia trazer um dos meninos de volta, o Jamon. (sim o Jamo, prefiro mil vezes ele do que o Lance)

Vamos trazer isso pra vida real, (eu sei q não é, mas quando nós lemos alguma coisa tiramos ensinamentos dela) Vamos pegar um genocida por exemplo Hitler, e vamos perdoar tudo o q ele fez... Isso parece certo?
Tipo não precisava matar o Lance, mas forçar ele como paquera e forçar a guardiã a aceita-lo e perdoa-lo numa boa na minha opinião ja é de mais.
Principalmente pras jogadoras que tinham o Valkyon como paquera.. Olha a dimensão >>>ESTOU SENDO OBRIGADA A PERDOAR O CARA QUE MATOU O HOMEM DA MINHA VIDA e pior EU TENHO A OPÇÃO DE PAQUERAR ELE<<<

DE MAIS

E a forma que os amigos dela tratam ela nesse jogo ta ficando cada vez pior, se eu tratasse um amigo desse jeito... Sem cometários.

Sério Beemoov me contrata pra escrever o roteiro que eu faço melhor... E tenho certeza que MUITAS meninas que jogam Eldarya também escreveriam obras primas.


https://pbs.twimg.com/media/EmaGI2KXUAAlG2K?format=png&amp;name=900x900

Offline

#77 10-02-2021, às 22h52

Guarda Obsidiana
Aesthroid
Novata no Q.G.
Aesthroid
...
Mensagens: 3

Ao invés de colocar mais um assassino dos amigos queridos da guardiã como paquera, coloquem o Adalric ou a Koori poxa!

Estou com o maior crush nesse bonitão.

Offline

#78 13-02-2021, às 15h16

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


New Era | Minha opinião sobre o episódio 3

O Chrome mal apareceu... Tô triste. ;-;
A Karenn falou mais que o Chrome! ODIEI ISSO. Aff

Lance é novo paquera e isso me quebrou um pouco,
pois eu preferiria o Jack ou até mesmo o intelectual Kero.
Mas o Lance tá... até que bonito... devo dizer...
que adoraria ver ele na forma de dragão mais vezes.

O que me quebrou mais ainda foi a quantidade de maanas que gastei nesse episódio.
Longo e chato... pouco diálogo bom. Aff

Gostei das imagens... belas e bem feitas.
Adorei a trilha sonora. Muito bem feita. Parabéns.

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#79 03-03-2021, às 16h26

Guarda Sombra
JennyDrake
Novata no Q.G.
JennyDrake
...
Mensagens: 3

Sobre a minha opinião nesse episódio: que falta de empatia!
A menina ficou em coma por 7 anos e quando acorda, ao invés de flores e alegria genuína, é recebida com desprezo e arrogância por pessoas que diziam ser amigos dela.
Lance??
Mas enfim, seguindo a vibe de perdão rápido desta temporada, decidi ficar com o Leiftan, lê-se: traidor da guarda de Eel...
Enfim, vamo fazer o que né?

Última modificação feita por JennyDrake (03-03-2021, às 16h26)


http://ppsparadicsom.net/kep/elvart3.gif

Offline

#80 27-03-2021, às 01h20

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Eu não terminei todo o episódio. Se eu não tiver preguiça, irei editar esse comentário com o resto da minha opinião, mas por enquanto preciso falar sobre a parte em que eu parei, que foi a aparição do 4º paquera.

Eu realmente não sei se parabenizo os roteiristas ou não, porque conseguiram, hein? Conseguiram me fazer passar raiva por personagem 2D. A hipocrisia e a falta de semancol dos personagens estão me incomodando veementemente desde que a guardiã passou a se arriscar por um mundo que pouco se lixou pra os sentimentos dela ou pra a família dela. Mas isso é um caso a parte...

Voltando ao assunto, eu realmente acreditava que o Lance ia ser paquera, e sinceramente, eu amei. Eu gosto de vilões do ruim mesmo, e é bom a galera colocar na cabeça que jogo é jogo, não é porque a pessoa gosta de um vilão fictício que mata personagens fictícios que ela é apoiadora de barbaridades, mais noção, né?

Eu amei que o Lance voltou como paquera, mas a desculpa que o roteiro usou pra isso foi terrível.
Eu gostava dele como vilão porque ele assumia sua vilania. Leiftan era aquela coisa açucarada que tava na cara que se arrependeria, mas o Lance não, porém as coisas não correram assim. Beleza que o roteirista queria redimir o personagem, mas Lance matar o próprio irmão e se arrepender quase que na mesma hora de forma sincera, ah faça-me o favor, chove dinheiro nesse lugar também? Eu realmente não sei porque eu me impressiono ainda, se a mãe do Mary foi pra os cafundó de Judas morar com a assassina do filho, o que é a redenção tosca do Lance comparada a isso?

Eu entendo completamente a reação da guardiã quando viu o Lance e talz, mas ver o coice que a Huang Hua deu nela na sala do conselho quando falou do Leiftan foi lindo.
Não concordo com as atitudes da Huang Hua, porque ela parece viver muito no mundo da lua. Perdão é bonito, mas não deve substituir justiça. Porém, ela está certa quando disse que a guardiã perdoou o Leiftan, jogar tudo de ruim nas costas do Lance é hipocrisia. Não importa se o Leiftan foi e é bonzinho com a guardiã, ele era um assassino igual e ganhou até estátua, sério, por que a guardiã ainda se impressionou com o Lance?
Sim, Lance foi pior que o Leif, mas no fim é tudo assassino safado do mesmo jeito, então do mesmo jeito que a guarda de Eel passou pano pra ele, passar pano pro Lance é só o que eu espero desse pessoal mesmo.

Mesmo gostando do Lance, eu sinceramente não o queria como paquera nessas circunstancias. Eu o preferia vilão mesmo, e se fosse pra ter uma redenção, que fosse uma redenção mais merecida e não mastigada dessa forma e cuspida na nossa boca.

Já que vocês falam que leem nossas críticas, então digam pro roteirista que, na minha opinião, qualquer mudança brusca em um personagem importante deve ser bem feita. Dar situações prontas como essa só faz estragar todo o arco. Lance praticamente só se arrependeu, Huang viu que era verdade e fim. ''Ele se arriscou por muitas vidas'' disse a Chu, não era melhor vocês mostrarem isso pra a gente no decorrer dos episódios do que jogar essa frase pronta aí? As atitudes dele antes do despertar da guardiã, não importa quão épicas tenham sido, são vazias. Não valem de nada. A história da redenção dele foi morta e vazia, e é por isso que a galera não aceita muito bem. Ele era um personagem ótimo antes do capítulo 26 do The Origins, vocês propositalmente o fizeram se tornar extremamente abusivo pra o redimir de qualquer jeito? Assim não dá, né? ...

No mais, não achei ele bonito não. Achava ele mais bonito antes. E se eu fosse escolher outra pessoa de paquera, seria o Adalric, nossa que homem, viu...

Obrigada se alguém leu isso. É, talvez eu não continue essa crítica não, só se eu ver mais alguma coisa absurda no decorrer desse episódio.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#81 24-04-2021, às 02h06

Guarda Sombra
Queenhevampire
Adestradora de Black Gallytrot
Queenhevampire
...
Mensagens: 1 738

https://64.media.tumblr.com/cbca94ec16d565791fd566abee2f3c1e/caacbdd55ab952a3-8c/s540x810/836a081649e5f70ff00233a383da79f6304a9895.png

Amar-te-ei até sua morte...

https://i.imgur.com/mvPRYn2.png

Pra começar esse ep foi caro e agregou pouco desenvolvimento. Gastei 3.178 ma

Confesso que no começo achei que seria impossível de
digerir por conta do clima pesado que se instaurou no QG
devido a todos tratarem a guardiã praticamente como uma
louca e isso realmente me incomodou enquanto jogava além
das respostas para rebater que pareciam de uma criança da
quinta série falando e a HuangHua que se simplesmente
ignorou a guardiã, mas enfim, após a conversa com o Jamon
sensato o ep mudou bastante, aos poucos foi se tornando
mais leve e ouso dizer um pouco divertido.

Adorei as "batalhas" do grupo e a dinâmica entre os
personagens e no fim só me fez querer a Kori como
paquera de novo.

Sobre o Lance, não vou comentar muito para não me indispor
e me estressar já que a forma como estão inserindo o
personagem goela a baixa para a guardiã está ridículo! Não
houve redenção e muito menos uma boa explicação, tinham
tantas formas de inserirem ele com paquera (já que esse é
o desejo da empresa) de uma maneira decente que olha...
Difícil imaginá-lo em tal posição se no momento tudo o que
a guardiã quer é matá-lo e ela está coberta de razão em
todos os quesitos. 

Sobre o Nevra, vulgo Sasuke2.0: pra começar gostei do
acesso de fúria da guardião no início do ep, deu pra
desentalar algumas coisas e ver a reação dele fora isso
aquele momento da imagem me iludiu lindamente e
somente ele, mas como estamos no ep.3 sei que ainda há
muito a ser desenvolvido não vou criar expectativas sobre
a rota, porém torço pelo desenvolvimento que não houve no
TO.

No fim o ep ficou entre ok e bom, um pouco cansativo
estressante e sinceramente torço para que o 4 seja melhor.

Pra quem for ler me desculpem pelos erros, está
muito tarde.


https://i.imgur.com/p9Rm6xY.png

... e após ela, viverá eternamente em mim.]

https://i.imgur.com/MoDh7BK.png
Créditosrosas e Divisórias

Última modificação feita por Queenhevampire (25-04-2021, às 23h11)

Offline

#82 21-05-2021, às 14h56

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

https://i.postimg.cc/sgxwqbVP/Kakegurui-Compulsive-Gambler.png

赤 い 目

"A única pessoa que pode decidir o seu valor... é você.
Se você quer alguma coisa, você precisa correr atrás disso."

· · · · · · · · · · https://i.postimg.cc/xjyQ1NLx/comidinh20.gif  · · · · · · · · · ·


Joguei o resto do 3 e o 4, mas tive que vir opinar já que já terminei.
O Lance ser paquera não me surpreende, já tinham teorias e eu já esperava.

Mas eu ainda fiquei "sério, o Lance?"

Óbvio que pelo amor da minha vida ser o maluco do Leiftan eu não tenho muito local de fala,
mas em comparação a tudo que o Lance fez... Ok, o Leiftan fez bosta, mas ele tentou a todo
custo se redimir, ele se arrependeu DE VERDADE, pelo amor que tinha pela guardiã. Ela fez ele
ouvir a voz da razão. Mas a quantidade de sangue que o Lance derramou, dizimando o povo kappa ainda,
matando mascotes por diversão. A guardiã - ao menos a minha - tentou colocar juízo na cabeça dele, e
simplesmente ele só continuou tentando matar ela. Ele simplesmente quis DESTRUIR o mundo. Se não fosse
pela guardiã e pelo Leiftan se sacrificarem, tava todo mundo na bosta.

E como agradecimento ao nosso sacrifício, o que a Huang Hua faz? NADA. Fora o fato de colocar o cara que
tentou destruir o mundo em que eles vivem com um grande cargo na guarda de Eel - e infelizmente, chefe da
minha guarda - ela nem mesmo se deu o trabalho de
CONVERSAR com a guardiã. Só sentar e explicar o que rolou. Era tão simples, mas ela preferiu deixar a gente
quebrar a cara e só falou um "aceita que dói menos".

Todos eles tiveram 7 anos pra superar e perdoar o Lance, mas a guardiã não. Ela só teve algumas horas praticamente.
Uma hora está lutando com seu inimigo mortal, que matou um de seus melhores amigos - se não, seu namorado - e outra
hora tá amiguinho de todos na guarda. É assim que ela enxerga.
Eu entendo a guardiã ficar put*, eu também fiquei. Não por causa do Lance estar de boa com todos, mas sim porque
ninguém se esforçou pra falar com a guardiã. Tão achando que a gente é criança?!

Enfim, o Leiftan tá MUITO sequelado. Esse episódio não revelou muita coisa do que tá se passando pela cabeça
dele, mas como eu joguei o 4, já consigo entender. O cara tá num conflito interno de matar, e assim podemos ver que
ele realmente se arrepende de tudo que fez. Ele mesmo tá se torturando e se fazendo pagar por suas ações.
E eu fico com dó, mas não acho que ele esteja errado. Mas ao menos ele tem a decência de assumir e enfrentar as
consequências de seus atos. É por isso que eu estou passando pano pra ele.

Espero que façam uma boa coisa com a rota do Lance, já que decidiram colocar ele de paquera. Tirem ele do clichê,
porque o episódio 4 já teve um. Desenvolvam ele bem se querem que ele seja aceito pelo seu público, não joguem
ele e esperem que a gente engula que nem a Huang Hua fez.

· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ‹https://i.postimg.cc/N09hcdZx/CgurQtW.gif› · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

https://i.postimg.cc/ZYDGRPCL/y1p0h-Em-Ta-M8t-Ui-V6dkc6-IQZDq0hks-Zv6-Zi-34-Ldn-SI2u-U7izx0-A0-YCEx-Ph-A28-P5xi-LCo98tf-E-Ejk.gif


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#83 30-06-2021, às 00h18

Adestradora de Black Gallytrot
Wayomi
...
Mensagens: 1 571


▔▔▔▔▔▔▔
https://64.media.tumblr.com/5029e1857de2fe789790ec6f7b300f63/9c55add5e3e17b50-8f/s100x200/97e0f3c05d6c5b3ac5281cf4dfbaa484afc47b1b.gifv

https://64.media.tumblr.com/a88acb032285361c6b44be5820d632d3/4211530760fdb9bb-27/s100x200/29e0b800505306e4342d00e0f96e4c922790f734.png

▔▔▔▔▔▔▔

Okay, esse episódio não vou mentir que quando eu joguei, faliu um pouquinho muito minhas maanas que eu tinha ganho de presente ;u;, mas vida que segue. Eu gostei do fato de pelo menos nesse inícinho as guardas influenciarem em pequenos fatores, como o que e com quem a gente vai fazer as compras ASAHUSSAHU, amei fazer as compras com o Aldaric, e bem, sobre a cena do mercado com o Lance e depois todo mundo tratando a guardiã como se fosse birutinha da cabeça... Não nego que eu me incomodei sim um pouco com isso, mas eu também consigo entender claramente os personagens, porque se passaram 7 anos e nossa, isso é muito tempo, mas mesmo assim fiquei chateada com algumas reações ;u;, pelo lado bom a gente teve a Huang Chu pra tranquilizar a gente depois do surto -3- <3. Sobre as imagens, particularmente eu adorei, especialmente a do Leiftan que é a rota que eu estou seguindo, as cores do fundo ficaram super lindas, e a cena eu nem falo, um amorzinho só :'), pena que foi um episódio caro para pouca coisa adicionada na história ;u;

Enfim, não foi o melhor episódio até agora de New Era, mas deu pro gasto acho, até o episódio 4 ^^

https://64.media.tumblr.com/b6bf4ab00af13b9c9fe5c67608087e1b/788d8fdd2b4e8ea3-fe/s250x400/07b6498dcf298939aea00a217262c3463a98bb3e.png


https://i.postimg.cc/T15JmC4c/way.png

Offline

#84 10-08-2021, às 10h39

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Gasto de maanas: Justo

Imagens: A do Lance foi a mais bonita, mas também gostei da do Nevra. Seguiram o "padrão" da primeira temporada, onde os três paqueras "bonzinhos" tem imagens praticamente iguais e com poucas variações, enquanto o paquera "extra" que é um espécime de vilão tem a imagem mais bonita e diferente. Ah, e geralmente essa rota ganha mais destaque também, e isso acho que vai se repetir. Amei!! Nota 0, /static/img/forum/smilies/smile.png

Neste episódio tivemos a grande revelação do paquera misterioso!! O Lance??? Sério??? Fiquei tão chocada!! Nem desconfiei...
Falando sério, era óbvio que o Lance seria o novo paquera, mas ainda achei meio ousado colocaram um personagem que feriu até a protagonista como interesse romântico... Mas não tem jeito, ele já está aí e só nos resta torcer para que eles tenha um bom arco de enemies to lovers.
Também achei um pouco desrespeitoso com o Valkyon. Era o paquera que eu menos gostava, mas ainda assim fico de cara em ver que o Lance matou ele e ocupou o seu lugar, tanto como paquera, quanto como chefe de guarda.
Indo por partes, no início do episódio a gente tem um encontro bem interessante com o Nevra. Fiquei com um pouco de pena até, já que a guardiã foi bem grossa com ele. Porém ele tinha dado suas patadas também, então ficaram kits. Acho que serviu pro Nevra acordar um pouco para a vida, eu o entendo muito, mas eles eram grandes amigos, não dava pra abrir um espaço na agenda para conversar com ela? Acredito que ele tinha tomado tempo para processar a situação e já ia falar com a guardiã normalmente antes dela começar a gritar rs.
Que bobagem fazer ela ter um explosão de raiva para surtar em relação ao Lance. Fiquei até surpresa em ver que os roteristas lembravam do que ele fez, porque jurava que tinham esquecido. E depois de tudo, o povo da guarda vem me dizer que um ano de cadeia é suficiente? Para todos os crimes dele? Sério?
Toda ação tem suas consequências, e eu não acho que "quase um ano" paga por todas as ações dele. NINGUÉM naquela guarda teve a dignidade de avisar para ela, simplesmente deixaram ele esbarrar com a menina no mercado sem nenhum preparo. A Huang Hua é ridícula, e tenho certeza que é a vilã da temporada. Deve estar com algum plano, porque não é possível...
E não ligo se o Lance é útil ou se ele salva muita gente, toda ação tem suas consequências e eu não acho ele tenha pagado pelo que fez. Mas enfim né, não é como se tivéssemos opção, como eles disseram "ou a gente aceita, ou vamos sofrer muito <3"
O auge do auge foi a guardiã querer pedir desculpas por ter agido daquela forma ?????????????????????? QUE
Por que a guarda não pede desculpas por ter ocultado informações? Sinceramente, ela já sacrificou muito por este mundo para agirem como se ela não fosse ninguém. Deu vontade de fazer a malas e ir embora.
Felizmente fizeram O MÍNIMO de pedir pro Lance se afastar.
Outra parte que eu fiquei ???????????? foi com a Karen fazendo festinha quando tudo o que eu queria era me trancar no quarto e não sair nunca mais. Mas ok, a "reunião" até que foi legalzinha. Quase fiquei com vergonha alheia na cena do grito de guerra kkkkk. 50% do tempo foi o bla bla de como o Lance é poderoso e não sei mais o que, nada de novo. Eles tem que ficar enfatizando este fato o tempo todo, já que isso é a ÚNICA coisa que dá pra usar para fingir que foi justo esse "perdão" .
Outra crítica que eu tenho é em relação ao tempo de tela dos paqueras. Dá para notar que vocês estão apenas investindo no público que veio do The Origens, porque não há tempo de tela suficiente para conhecer direito e escolher um paquera, em especial o Leiftan. O que ele teve de destaque na temporada passada, está tendo de apagado nessa. Uma pena não encontrarem um equilíbrio com o persongem.
Fiquei orgulhosa de ver que o Nevra luta tão bem e ainda fico meio chocada de ver o seu amadurecimento, mas está sendo bem legal ver ele se abrir aos pouquinhos. A cena no penhasco foi tão fofinha e natural, com uma trilha sonora tão linda, que eu quase me esqueci que estamos no episódio três e que no ep passado a Érika tava triste pelo Ezarel e hoje já está se alertando para não se iludir com o melhor amigo dele KKKKKK
De qualquer forma, a cena foi bem legal. Fiquei feliz de ver o Nevra sorrir e se abrir com ela novamente. Acabei ficando até um pouco frustrada dela ir embora logo quando os poderes se manifestaram.
No fim do episódio veio outra decepção com a abençoada da Huang Hua, que esbanja novamente falta de empatia e preocupação com o psicológico da guardiã mandando ela ir na missão junto com o Lance.

Outro ponto negativo: Não vimos a opinião do Nevra sobre o Lance... Era a pessoa que eu tinha mais curiosidade de saber por ele ser o mais afetado em termos de perdas.

Nota: 8/10 - Dei essa nota pelo romance e pelo entretimento, porque mesmo passando MUITA raiva e ficando MUITO indignada, não foi um episódio que me deu sono /static/img/forum/smilies/smile.png.

Offline

#85 26-08-2021, às 20h19

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375


それがボクの夢
https://cdn.discordapp.com/attachments/838849488173006901/860483185673502750/Zabuza_haku.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/838849488173006901/860483189083865118/dream.png

─────────────────────────

Gente, que episodizinho comprido e pra passar raiva!

Eu jogando esse Episódio:



Mas direto ao que eu achei, começando pela parte boa:

Adalric: É um ícone, simplesmente a melhor parte do jogo. O ponto alto do episódio pra mim foi ele falando "supimpa pra dedéu" kkk. O Adalric tem uma personalidade tão única que tirou completamente o clima tóxico do episódio.

Jamon: mais um ícone sensato, talvez o único personagem sensato nesse jogo. A conversa com ele foi linda, o moço javali tem uma inteligência emocional chocante! Eu deixei escorrer uma lagriminha, senti como se o Jamon estivesse falando pra mim, Hikaru, e não pra Ericka.

Koori: perfeita sem erros, chamando o Lance e o Nevra de desagradáveis, representou.

Leiftan: Bem, o melhorzinho dos paqueras. Vou na rota dele, já que os três anteriores (meus sonhos) não tem rota.



Agora o que eu detestei, senta que lá vem o textão:

A reação de Pikachu assustado de todos: okay, a gente entendeu, perdoaram o genocida que aqui na Terra receberia, no mínimo, uma condenação por crimes contra a humanidade se fizesse o mesmo. Mas todos ficaram com amnésia? Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. E fazerem completamente a egípcia com a reação (justíssima) da Ericka. Param SÓ sete anos. Não foram uns 100, não foram nem 10! acho 7 anos um período muito curto pra esse esquecimento.

Lance como paquera: mas isso já é obvio, não tem nem o que dizer mais.

Karenn e Nevra: Posso dizer que achei os personagens que eu mais detesto no jogo, bem irmãos mesmo no quanto são insuportáveis. Os dois calados são poetas. Eu já nunca curti a Karenn, e nesse episódio ela conseguiu se superar. Aquela parte da biblioteca foi tão irritante! Eu queria ter a opção de derrubar uma estante em cima dela. E o Nevra é um patetão, grosso e tosco e eu não sei como alguém tem estômago pra jogar a rota dele. Ser tratada igual lixo? Obrigado, mas eu passo esse abuso.

A quantidade de gasto e filler: o gasto de maana pra jogar esse episódio foi ridículo! O episódio foi tão desnecessariamente grande, que se cortasse todos os fillers chatíssimos, teríamos gastando bem menos maana. A parte do da festinha chata da Karenn só valeu a pena por causa de Adalric e Koori. Se não fosse por eles, aquela parte teria sido insuportável.

Mateus: Mateus é um saco, personagem mais chato e sem sal já criado. Ter que aturar ele na festinha de duelos sem graça me deu sono, e olha que eu tenho insônia kk.



Acho que isso é tudo.

Minha nota de 0 a 5 pro episódio: 02 (teria sido 0 se não fossem Adalric, Jamon e Koori)

─────────────────────────

https://cdn.discordapp.com/attachments/838849488173006901/860483193114329098/mydream.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/838849488173006901/860483180309774346/duelo.png
Code por AoiHikaru

Offline

Páginas : 1 2 3 4