Fórum

Páginas : 1 2

#26 29-07-2021, às 14h29

Guarda Sombra
Alinevanwinkle
Perdi o meu mascote
Alinevanwinkle
...
Mensagens: 44

Pontos positivos: Gasto justo com o ep, mistério sobre o portal interessante e a guardiã sendo ativa em batalha.

Pontos negativos: Nenhum momento romântico com os paqueras e  claramente estão rebaixando o Leiftan para odiarmos ele e simpatizarmos com o Lance(ñ faz sentido, pois ambos erraram muito e está disproporcional a diferença de tratamento com os personagens).
/static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#27 29-07-2021, às 16h07

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

Apesar de que ainda estou longe de poder jogar esse episódio por estar bem atrasadinha :'), queria adiantar que, pela sinopse, estou bem animada com o rumo que o enredo parece estar tomando (finalmente, a Terra! Nem tinha esperanças mais de ver o enredo ir para esse lado xD).
Voltarei depois para opinar mais detalhadamente.

Obs.: SOS com a arte dos personagens, que está uma lindeza, pelo que vi no banner.

Última modificação feita por LírioBranco (29-07-2021, às 16h09)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#28 29-07-2021, às 16h31

Guarda Absinto
Movies
Valquíria
Movies
...
Mensagens: 30 537


https://i.postimg.cc/Z56GCYD0/TP-icons.png
⋉ペ____「 F i r e  ─  Walk with me 」____⋉ペ



◾ Passando pra deixar minha opinião sobre o episódio:

Infelizmente só conseguir ver pontos negativos  :(
Diálogos GIGANTES que nos somos obrigados a passar de frase em frase,
pois mal tem parágrafos com 3 ou 4 linhas. O que é PÉSSIMO para ter
uma boa linha de raciocínio e entendimento já que lemos de forma bem
fracionada.
A maior parte dos diálogos foram extremamente maçantes e repetitivos.
Com esse novo sistema de maanas por diálogo, nossos movimentos ficaram
extremamente restritos, ou seja, passamos o episódio todo em pouquíssimos
cenários, o que torna os diálogos mais maçantes ainda por ficar parado
no mesmo lugar clicando em um texto atrás do outro.

Basicamente, foi isso.





https://i.postimg.cc/j2R3tKHB/signbegegif.gifhttps://i.postimg.cc/YqgmNgQ2/signdarkgiff.gifhttps://i.postimg.cc/bJKT1k2C/paradox1.png
https://i.postimg.cc/Gp7pgRrf/brownn.png
https://i.postimg.cc/QCp58fqr/munecca.png
https://i.postimg.cc/g0qS5ZtV/movies-sun.pnghttps://i.postimg.cc/4Nz4N57J/green.jpg

Offline

#29 30-07-2021, às 11h09

Guarda Obsidiana
Pippy
Perdi o meu mascote
Pippy
...
Mensagens: 51

Sendo bem sincera (não vou nem usar o bbcode), não gostei do episódio. Eu tenho uma impressão muito grande que os roteiristas estão focados extremamente em deixar o Leiftan "nerfado" e colocar atitudes boas no Lance pra forçar a guardiã a gostar dele, como se ele não tivesse feito nada, como se ele não tivesse MATADO meu antigo paquera. E com isso, eu queria que os diálogos não fossem obrigatoriamente forçados nos pensamentos da guardiã pra fingir empatia com ele. Fora que o eldarya é jogo focado na magia sim, mas eu acho que faltou diálogos com os paqueras, além de uma imagem com eles.

Obs: claramente não sei porquê há um tópico no fórum sobre nossa opinião, porque a maioria das jogadores não estão gostando como o rumo da história está, ou seja, a beemoov não faz questão nenhuma da gente, e é uma ambição muito grande por dinheiro. E literalmente as únicas pessoas que comentam só coisas positivas são as moderadoras.

Última modificação feita por Pippy (11-08-2021, às 11h22)

Offline

#30 30-07-2021, às 21h12

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609

https://i.postimg.cc/zfDLxnP8/bbcode.png
╲╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲SE          FOR          PARA          BATER       
q̶u̶e̶   ̶s̶e̶j̶a̶   ̶a̶t̶é̶   ̶Q̶U̶E̶B̶R̶A̶R̶!̶ ╲╱╲╱╲╱╲╱╲╱╲


Demorei, mas cheguei.

Okay, mais uma vez vim reclamar... E para eu fazer isso, tem motivo! Sempre me acostumei a elogiar tudo que vocês fazem dentro da história do jogo ou eventos, mas a New Era está deixando um pouquinho a desejar. Eu acho que eu me recuso a aceitar que o Origins acabou, e que principalmente a temporada onde tem literalmente o Lance de paquera está sendo tão... frustrante!

Não diria que o episódio foi ruim. Mas acho que vocês estão muito mais focados em fazer nos gastar maanas do que nos dar conteúdo. Quando jogo um episódio do Origins, os diálogos são imensos e cada episódio tem uma história extremamente intrigante e bem elaborada. Mas agora, a maior preocupação é fazer diálogos curtos para consumir maanas, episódios 2x mais caros que os da temporada anterior e infinitamente piores.

Quanto ao Edgard, eu confesso que senti a morte dele como um 'olha só, ainda somos os mesmos, socamos uma morte desnecessária no meio para dizer que a essência de Eldarya não mudou', mas ainda acho cedo para julgar. Espero que nos próximos episódios tenha uma explicação ou apresentação de um motivo mais decente pra ele ter morrido.

O Leiftan... eu me recuso, ME RECUSO, a acreditar que vocês tornaram ele num personagem IDIOTA, EGOÍSTA E TROUXA! Eu segui a rota dele no Origins, e meu Deus, parece que é um paquera 100% novo. Ele quando era mau, ao menos era atencioso, gentil, sentimental. Agora ele tá insuportável! Não sei de que maneira vocês planejam dar a volta por cima e tornar a rota dele mais interessante, mas se eu fosse vocês tomaria cuidado, pois dessa forma não vai sobrar quem queira seguir com ele no jogo. Eu mesma, no lançamento da New Era, quis seguir com ele por ser o meu paquera. Eu tive a 'sorte' do meu paquera não ter morrido ou ido embora com um assassina, mas não reconheço mais ele! Sério, ele se escondendo no barco... No episódio 5 eu pensei ter entendido um pouco os sentimentos dele, mas isso é ir longe demais, ser egoísta ao extremo. Ele vê todo mundo em risco, e não faz NADA?

É doloroso lembrar do Leiftan do Origins, sério. Se pudesse voltar no tempo, teria seguido com outro paquera e nunca nem ter procurado saber da rota dele, porque descobri que ele não passa de um BANANA. Primeiro ele me vê afogando e não faz nada, depois ele vê todo mundo em perigo e só se preocupou em ser o primeiro a chegar no barco pra se proteger. A GUARDIÁ ESTAVA EM PERIGO! TODOS ESTAVAM EM PERIGO! CADÊ O LEIFTAN QUE QUEBROU O PESCOÇO DA FULANA PARA IMPEDIR QUE EU MORRESSE, MEU DEUS????

Desculpem o alvoroço aqui, mas não me conformo. Enfim.

Quanto ao Lance, estou 'gostando' do arco dele, tanto é que decidi colocar ele como paquera. O que me incomoda é que não estou achando um bom desenvolvimento como era no Origins, parece que a preocupação maior é rushar logo a história pra acabar, como aconteceu no Amor Doce UL e LL, quando o HSL foi excelente. Qual a dificuldade de vocês de darem uma continuação decente e não repleta de improvisos e considerações desnecessárias? Tipo, okay que vocês querem que o episódio saia caro para nos obrigar a recarregar para jogar, mas vocês podem muito bem estender, torná-los mais longos e com diálogos que caibam numa única mensagem. O box de pensamentos não passam de 2 linhas, no Origins tinham 5-6! É tão simples... Enfim (pela vigésima vez)

Por mais que eu tenha me descontentado com o arco das terras de Genkaku, eu estou ansiosa para o que vem por aí, pois pelo que parece a guardiã já está descobrindo os seus sentimentos. E eu também não gostei muito disso não, episódio 3 ela estava literalmente querendo MATAR o Lance e já, 3 episódios depois, ela reconhece que está sentindo algo por ele? Tipo, eu vou seguir a rota dele? Vou. Quero momentos românticos com ele? Quero. Mas queria um desenvolvimento maior da relação dos dois! Eu esperava que pelo menos fosse acontecer mais coisa até eles começarem a se gostar! Eu acho que vocês se esqueceram disso, afinal se lembrassem ele nem seria paquera, mas ele tentou destruir Eldarya e matar a guardiã diversas vezes. NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM QUE SE PERDOA! E tudo foi disfarçado com um 'ain, estou me sentindo estranha perto dele, a presença dele me reconforta e eu me sinto segura'.

Enfim (pela última vez agora, prometo), eu até que não vou reclamar mais de estarem acelerando demais as coisas. Só espero que no próximo episódio, tenha mais foco ao romance. Sei e entendo que Eldarya não é só disso, e que temos muito mais foco ao universo do que ao romance, mas eu sinto falta disso desde que o Origins acabou, então espero que a gente comece com os episódios de cumplicidade e carinho logo.

Se tivesse que dar uma nota... Pode parecer estranho depois de um comentário tão gigante de reclamações (e ainda faltaram palavras pra descrever o descontentamento), mas eu darei 7,5. Não foi de todo o ruim, mas eu esperava mais, isso é fato.

Meu momento preferido do episódio foi a guardiã e o Lance com o draflayel ainda no prédio. Hora que os olhares deles se cruzaram, mesmo sendo bem clichê eu fiquei toda NHONHONHOMMMM de amores por ele. Mas isso sou eu, minha guardiã ainda deveria sentir desconfiança e medo dele KOAOKAOKSJISDHU afs. Muito fofo ele com o bebêzinho, e ele agindo com tanta segurança e confiança no que diz, como a própria guardiã disse: é muito sedutor! rsrss

Que venha o próximo, e que eu venha aqui elogiar. Amém.



https://i.postimg.cc/3Nq6cCZ6/tooru.png
及川 徹                                                        青葉城西高校

Haikyuu!!


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#31 31-07-2021, às 10h19

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Curti não.
RIP pobre mendigo.
Nevra parece um robô, chato e sem graça.
Leiftan poderia ter morrido na batalha,. nem faz mais diferença na história.
Esse ranço do lance fica bancando o bonzinho quando é um lixo tóxico.
Claro que precisavam jogar um balde de culpa na guardiã, porque ela é movida a culpa.
Matheus, não quero romance com você. Sai de mim!
Koori, você é chata como a Miiko era.

Só gostei do Draflayel.
Quero casar com ele!

Só ladeira abaixo, sorry. Mas rolei de rir com a imagem deformada da guardiã!

/static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

Offline

#32 01-08-2021, às 02h39

Guarda Sombra
Sayla
Procurando um colchão
Sayla
...
Mensagens: 17

Matou o Edgard quando eu já tinha pegado carinho, disgramados!

Offline

#33 01-08-2021, às 14h11

Guarda Absinto
Airgeadlámh
Perdi o meu mascote
Asthera
...
Mensagens: 70

ROTA: Leiftan
MAANAS:2970
IMAGENS: 1/2

Não vou focar no Edgard aqui, porque é praticamente unânime, ele foi o que salvou esse episódio. A morte dele foi o "viu? a essência do jogo continua a mesma! Matamos secundários como na primeira temporada!" mais escrachado que já vi.

EDIT: Sobre as imagens... só comparem a qualidade do episódio 1 com o episódio 6. Tirem suas próprias conclusões.

ERIKA: Tá, o negócio é o seguinte, o roteiro está tentando levar a Guardiã pro caminho Daemon. Os sentimentos de raiva, ansiedade e impotência vão acabar levando-a pra esse caminho, então esperem muitos momentos de empoderamento, mas que depois serão nerfados do nada pra que a Guardiã se sinta assim. Não adianta ela negar os 95% do sangue humano dela. Ela ainda é mais humana do que aengel, a lore tá aí pra provar (ou estava, até o roteiro sofrer com o famoso retcon). O pior não é nem empurrá-la pro caminho Daemon, é empurrar isso pra gente igual aconteceu no Origins onde uma parcela escolheu ser Daemon (inclusive, eu queria), aí do nada forçam a gente a voltar a ser Aengel. Ah, por favor né?

ROTEIRO - GERAL: Não vou perder tempo chovendo no molhado, duas ou três vezes eu vi linhas que falavam a mesma coisa com palavras diferentes, na cara dura. Deu pra perceber que o roteirista meio que escreveu até uma parte, pulou uns trechos pra escrever depois, seguiu escrevendo e depois voltou praquela parte, por isso acabou repetindo as tais linhas porque o pessoal não tá revisando direito. E não é só em português não, na própria língua materna eles estão deixando escapar coisas, eu vi nativas reclamando disso, então sei do que estou falando. Outra coisa, que desenvolvimento xumbrega que deram pro Tenjin hein? O cara só é conhecido por ser boy lixo, só isso. Mas o episódio é "A VINGANÇA DO REI". Cadê a vingança dele? Não vi NADA disso no episódio. Ok, ele matou o Edgard, mas é isso? Sério? E eu achando que isso implicaria num sequestro da Koori e a tonta da Guardiã iria junto e tentaria salvar as duas... Mas eu nem devia ter esperado algo parecido, roteiro nesse jogo é igual Malhação, a gente acha que era algo minimamente interessante, mas na hora eles dão um plot twist carpado e na verdade é algo super broxante. Precisam trocar esse título, porque não tem nenhum impacto direto na história. Em termos de RITMO pelo menos, o episódio seguiu uma linha interessante. Conseguiu trabalhar (mas claro, com as incoerências de sempre) com a intro, o desenvolvimento e a conclusão DA PARTE DA AÇÃO.

ROMANCE: Vamos lembrar uma coisa. Tanto na versão original quanto nas traduzidas, é dito "jogo de ROMANCE e AVENTURA". Ou seja, romance tem o mesmo peso que aventura, isso desconsiderando que romance na frase vem primeiro. A parte de romance no final foi um desastre, foi totalmente empurrado ali, você acabou de ver alguém morrer, alguém que você prometeu proteger e de repente já está pensando no crush? "Eu não sei o que teria feito se ele não estivesse lá", "Eu devo muito a ele. Nós devemos". Querida, vocês não devem nada. É obrigação dele depois de tudo que fez. Erika praticamente não teve tempo de interagir com os crushs ao ponto de ela atribuir aos paqueras os méritos das já absurdamente escassas ações dela, já que ela é uma lesma 24/7. E não vou nem comentar que a única cena "fofa" que tive no episódio NÃO FOI COM MEU PAQUERA. E ainda tem gente que acha que a gente reclama por nada. Reclamo mesmo! Se ele é da tua rota, ótimo pra você, mas pra nós que quase (FOCO NO QUASE) já não temos momentos fofos com nossos paqueras no roteiro, é o Ó ter que aguentar o cão arrependido com suas orelhas murchas, o osso roído e o rabo entre as patas sendo forçado pra cima da gente.

LEIFTAN: Justamente por ser minha rota, estou tão bolada quanto a galera das outras rotas, se pá até mais, porque nada acontece feijoada. Mas a verdade é que o Leiftan essa temporada foi pego pra Cristo e estão malhando o Judas pra cima dele, quando o problema é o roteiro que está claramente limpado a barra do floquinho de neve, porque é o único parâmetro de comparação que temos. Óbvio, se em 1 ano o maior genocida de Eldarya conseguiu sofrer lavagem cerebral e se arrepender só porque a suprema Huang Hua disse, o Leiftan tem que obrigatoriamente lidar com a situação toda em menos de dois meses né? (e sim, esse roteirista novo deixa bem demarcado as passagens temporais, o enredo até o momento não dá margem pra dizer que tudo se passou em mais de dois meses).
Achei um absurdo a forma como eles foram perdoados rápido, mas se é pra perdoar vilão, que deem pro Leiftan o mesmo tempo que deram pro Lance (ouviu, Nevra?).
O roteiro disse nos episódios passados, ele não queria estar na Guarda. Então o que ele tá fazendo ali ainda? O mesmo roteiro diz que é porque ele quer proteger a Erika, mas já são duas oportunidades que ele perdeu de protegê-la, quem teve que fazer isso foi o floquinho de neve. Huang Hua já mandou o floquinho pra protegê-la especificamente, pra que forçar o Leiftan a ir se ela disse que supostamente respeita a vontade dele como disse nos eps passados? E outra coisa, desde o episódio passado Erika tem mostrado que não precisa da proteção dele, ela finalmente tá se virando sozinha. Ou o roteiros está se contradizendo na cara dura, ou está propositalmente empurrando o papel de vilão pro Leiftan em prol de limpar a barra do geladinho, quando o gap temporal é escrachadamente injusto.
A verdade é que pra esse plot de Genkaku o Leiftan não era necessário, o plot dele não exigia que ele estivesse. Não vejo quase ninguém que paquera o Nevra, o Leiftan ou o Mathieu dando feedback focado exclusivamente neles, porque sempre tem alguém no episódio que marreta a nossa cabeça com um "oi, sabia que essa temporada só existe porque o foco é minha remição? Tô nem aí que você quer passar o tempo com seu crush. Você que lute". Repito, quase não temos momentos fofos com eles.

O único que precisava estar ali com a Erika pra ser exaltado como sempre, é aquele que não se deve nomear (e o kouhai baba-ovo dele), de resto, nenhum outro era necessário, nem mesmo a Koori. Quem mandaria um chefe de Guarda, o braço direito da líder, dois aengels e uma kitsune de sete caudas traumatizada na mesma missão deixando o QG desprotegido por conta duma missão que claramente era necessário só mandar uma galera da Sombra pra espionar? Óbvio, só uma fenghuang que não tem o mínimo de noção de gestão de risco. E o roteirista do jogo, claro. E quem supervisiona o roteiro lá na empresa.

E sim, eu sei que é porque precisam avançar o plot. Mas a essa altura, eles já não se importam se o avanço faz sentido ou não.

E não vou nem falar das outras incoerências. Já desisti, porque nunca vão consertar mesmo. Gostei do episódio, um gostei mais pra menos do que pra mais, lamentavelmente.

Última modificação feita por Asthera (01-08-2021, às 23h11)


https://i.imgur.com/SL9bIiz.png

Offline

#34 01-08-2021, às 20h15

Guarda Absinto
Ayyla
Mercenária da Guarda
Ayyla
...
Mensagens: 27 761

Primeiramente queria expressar minha insatisfação com as imagens, principalmente a da Koori e Erika. O traço está um pouco estranho se comparado com a temporada anterior, até mesmo infantil, creio eu. Acho que poderia ser mais caprichado nesse ponto, senti falta disto

Sobre o roteiro, até que gostei de algumas interações (com o Lance e o draflayel, por exemplo) e o ponto alto foi o Edgard. Mas, no geral, não foi legal tantos diálogos desnecessários no decorrer dele.
Não estou curtindo a forma que estão colocando o Leiftan, apesar do histórico de arrependimento e tudo mais. O cara sair no meio de uma luta que colocaria em risco a vida até da guardiã foi forçado para mim, até desanimador para fazer a rota dele. Não vejo margem nenhuma para uma rota ali, sinceramente, estou achando extremamente desinteressante. Até os diálogos com ele recluso estão chatos, com todo respeito; poderiam ao menos desenvolver melhor essa fase
Ademais, a fixação do Mateus com o Lance está para lá de saturada. Todo episódio tem diálogos disso, bicho sokdiaj
Senti também bem forçado o final da guardiã com devaneios românticos depois de apenas uns momentos interagindo com o paquera e ainda em uma missão problemática que não deu muito espaço para isso. Ao meu ver, poderiam ter deixado isso para o próximo episódio ou não ter deixado tão escrachado assim
De toda forma, achei um episódio mediano indo para cansativo. Espero que o próximo seja mais interessante em termos de diálogos e imagem, este deixou mesmo a desejar :s
Até agora, curti mais os iniciais. O 5 e o 6 não me prenderam

Última modificação feita por Ayyla (01-08-2021, às 20h19)


https://i.imgur.com/MIXFIDD.png

Offline

#35 02-08-2021, às 20h22

Guarda Sombra
Artemisis
Recruta
Artemisis
...
Mensagens: 40

Nada contra a guardiã se apaixonar de cara pelo Lace. Pelo contrário, foi o melhor do episódio. O pessoal reclama, pede veracidade e lógica, mas a gente está aqui é para se divertir e quer romance mesmo! De demorada já basta a vida.


E ah, vamos fingir que não sabemos q mataram o Edgard só para não ter que desenha-lo com outro visual após sua recuperação no QG, tá? rs

Offline

#36 03-08-2021, às 17h00

Guarda Absinto
Dapunee
Procurando um colchão
Dapunee
...
Mensagens: 26

No geral achei legalzinho, a trilha sonora também é bonita.

Mas eu definitivamente não gosto da Koori e por mim não ajudava ela.. e não me importo muito sobre a guardiã ter sentimentos pelo Lance, mesmo que seja meio precoce diante toda a situação dela, pois Lance é meu paquera, então quanto mais rápido melhor. EU QUERO ROMANCE NESTA MERD*.

AGORA sobre a morte do Edgard... fiquei triste, o pobre coitado não merecia isso.

Última modificação feita por Dapunee (03-08-2021, às 17h04)


https://i.postimg.cc/HWyVsH1Z/1683853820479.png
https://i.postimg.cc/BbjL6zH8/Dap.gif

Offline

#37 19-08-2021, às 19h42

Guarda Absinto
Ylllimy
Perdi o meu mascote
Ylllimy
...
Mensagens: 68

A História correu tudo bem, esperava mais dialogo com a Koori, mas foi aceitável, a história seguiu coerente, o aparecimento de Edgard foi esperado, mas juro que a morte dele me deixou meio surpresa, qual é, poderia te-lo deixado vivo... E sério, eu poderia ter explicado a situação muito melhor que a guardiã!
A interação com os personagens foi mais distribuída, ponto pra isso.


Me identifiquei muito com a guardiã sobre perceber que não tem mais lar na terra, e acabar  rindo, rir dos piores momentos é muito a minha cara, mais um ponto!


Agora estou muito curiosa sobre a história do Mateus, estou muito feliz de ver que ele não é um personagem raso como pensei a principio.


To amando os diálogos da guardiã com o Lance, vi gente que acha ele parecido com o Valkyon, discordo.
(Ele com o draflayel foi tão fofo!!! Quase me esqueço que o infeliz matou vários.)

Só queria que fossem mais devagar, qual é, a garota foi odiando ele e voltou apaixonada? Tem que ter no minimo uma grande negação da guardiã, afinal, é o Lance caramba!
Entendo as outras rotas onde já estavam com o Nevra ou Leiftan, mas se não, muita calma nessa hora!

Não suporto mais o Leiftan sem fazer nada, dá nos nervos, dá vontade de brigar com ele assim como o Nevra faz, pelo menos, que dessem explicações aceitáveis além daquelas que ele deu.


Enfim! Gostei bastante do episódio apesar do que comentei, a trilha sonora está de parabéns.


A primeira imagem foi normal, okay, mas a segunda... PERFEIÇÃO!!


Achei o gasto de maanas justo e agora, minha parte favorita... A guardiã chefona, cara, eu amei tanto! Finalmente, o que tenho reclamado desde o primeiro episodio da NE... Por favor, não mudem isso! É tão gratificante ver ela lutando sem precisar de ajuda de macho...


Altas expectativas para o próximo episódio
Nota: 9,5


https://i.postimg.cc/SxfLFcB5/Pics-Art-08-17-03-16-00.jpg

Offline

#38 20-08-2021, às 19h48

Guarda Obsidiana
Kony
Perdi o meu mascote
Kony
...
Mensagens: 59

https://i.postimg.cc/sgxwqbVP/Kakegurui-Compulsive-Gambler.png

赤 い 目

"A única pessoa que pode decidir o seu valor... é você.
Se você quer alguma coisa, você precisa correr atrás disso."

· · · · · · · · · · https://i.postimg.cc/xjyQ1NLx/comidinh20.gif  · · · · · · · · · ·


Finalmente consegui maanas pra jogar o episódio direto
então lá vamos nós pro feedback!

Tomei alguns spoilers mas preferi jogar antes de vir aqui ~

O episódio em si é bem pequeno, poucos objetivos e poucos diálogos. Só nos fizeram gastar uma renca de maana porque
separaram os diálogos que poderiam muito bem ter sido colocados em um só balão. Isso é péssimo, parece que só
querem encher uma meta de falas e não se importam com uma conversa realmente produtiva entre os personagens

Já começa com treta né, Nevra e Lance insistindo pra ficarmos sendo que sabiam que o Tenjin
tava trazendo um exército para o prédio... Aiai... Eu fiquei em choque com eles terem cogitado em deixar
o Edgard pra morrer. Mano?! Ainda bem que a guardiã falou umas poucas e boas pra esses marmanjos. E o Nevra
provocando o cara que já tá com o cool na mão, velho??? Ai que vontade de dar um sopapo nele.

A Koori com suas pedras cada vez mais irritante. O Leiftan já disse que poderia ter um efeito negativo sobre ela, mas
ela insiste em continuar com isso, que teimosia. E ainda ataca o Edgard com uma ilusão, mano? Onde que esse povo tá
com a cabeça? Tudo bem que o coitado é um humano e não sabe lutar, mas isso não é desculpa pra tratarem ele que
nem um lixo. Isso foi me irritando de uma forma... Aparentemente, o "bom tratamento" com humanos é só uma
fantasia. São apenas com os que já estão familiarizados. Pelo menos no final tentaram proteger o cara, já é alguma coisa.

O momentinho entre humanos que riram feito loucos foi incrível, eu me apegaria ao Edgard se não soubesse o
destino do coitado. Ele, Mateus e a guardiã seriam bons amigos.

Eu tive que me controlar pra não rir na parte que a guardiã falou que o Lance olhou com compaixão para o
draflayel, que ironia do destino viu, justamente O LANCE... Prova a forçação de barra que estão fazendo pra mostrar
que ele é "um cara legal e arrependido agora". Se bem me lembro é a segunda ou terceira vez que ele tem interação
com os draflayels. Eu não me segurei e falei "é melhor salvá-los que matá-los" mesmo, ele ficou putinho mas eu
dei um risadão. Não odeio o Lance, sou a que menos pode julgar por meu paquera ser o Leiftan, mas eu adoro esses
momentos que a gente pode jogar na cara dele que ele quase destruiu Eldarya e ironicamente agora tá trabalhando pra salvar.

Finalizando meu ponto, o Nevra e o Leiftan estão absurdamente deixados de lado, sério. Os episódios até
agora parecem sempre se focar no Mateus ou, principalmente, no Lance. Tanto é que o Leiftan SUMIU no
meio da batalha e reapareceu magicamente no barco. Sendo que o Leiftan não seria esse tipo de cara. Mesmo que ele
não queira usar seus poderes, em uma situação de vida ou morte como aquela, ele tentaria ao menos salvar a guardiã.
E se não fosse por sentimentos, ele não se esqueceria que estão ligados e que se ela morrer = ele morre. Estou muito
decepcionada que o roteiro esteja fazendo dele um inútil, de um cara que matou uma aliada no Origins só porque machucou a guardiã pra isso?
Eu espero que tenha uma ÓTIMA explicação, do tipo "se ele usar os poderes fica corrompido ou bota fogo em tudo", etc.
Saudades do meu Leiftan daemon, era muito melhor do que o aengel crente.

Queria que tivessem dado mais utilidade ao Edgard, ele só ficou um episódio e morreu?! Era melhor nem ter criado então.

E no final de tudo, achei nada a ver o diálogo dela refletindo sobre os sentimentos pelo paquera? Isso é hora
de refletir sobre amor, mulher? Ficou muito desconexo com a história do episódio.

· · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ‹https://i.postimg.cc/N09hcdZx/CgurQtW.gif› · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

https://i.postimg.cc/ZYDGRPCL/y1p0h-Em-Ta-M8t-Ui-V6dkc6-IQZDq0hks-Zv6-Zi-34-Ldn-SI2u-U7izx0-A0-YCEx-Ph-A28-P5xi-LCo98tf-E-Ejk.gif


https://i.postimg.cc/1X7Gs5B9/473860u31n2v2695.gif

Offline

#39 30-08-2021, às 20h01

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Gasto de maanas: Justo! Talvez eu esteja mal acostumada pelo sistema de Amor Doce ser PÉSSIMO,  mas eu realmente gosto do sistema de Eldarya. É possível ganhar mais 130 maanas por dia, então num episódio em que gastamos 2950(arredondando) que sai num intervalo de dois meses, é bem fácil de acumular. Realmente é um free to play, se você dispõe de tempo pro jogo, consegue jogar sem problemas.

Imagens: Olha, são bonitas, mas o traço é extremamente infantil para um jogo do nível de Eldarya, onde tem coisas pesadas a todo o momento. Enfim, espero que nos próximos episódios as imagens sejam mais alegres, a do evento de verão, por exemplo, foi bem decepcionante. Parece que não estão se dedicando muito nas ilustrações do jogo, e devo ressaltar que sempre tenho a impressão de que o Leif fica mais bem desenhado nelas  :0

Roteiro: Sinceramente, se vocês querem que a gente gaste um valor X de maanas, FAÇAM MAIS HISTÓRIA <3
É chato jogar quando você mal entende o que está sendo dito porque os diálogos não passam de uma linha. Até para conversar com os paqueras é complicado, pelo amor. E quando eu digo "mais história", me refiro a mais coisas interessantes, e não a diálogos chatos e inúteis com o Mateus.
Aliás, alguns personagens estão descaracterizados, fazendo coisas que jamais fariam antes... (cof* Leiftan *cof)

Nevra: Ai, Nevra... Eu ainda insisto em você.
Não sei se é porque ele é meu paquera, mas me atrevo a dizer que, mesmo com alguns erros, a rota dele é a mais coerente até agora. Sem dúvidas ele e o Lance são os mais interessantes, e estou bem em dúvida entre eles. Ambos me causam curiosidade.
Enfim, poucos momentos com a minha rota. Uma decepção ENORME ele querendo deixar o Edgard morrer lá só porque ele é "um peso morto". Ah, para né? Sem contar que ele assustando o homem pra nada foi o Ó, mas foi um dos únicos traços que permaneceram da sua personalidade antiga... Até hoje lembro dele assustando a guardiã quando ela chegou kkk. Bom saber que vocês sumiram com as qualidades dele e manteram os defeitos! (Ok, exagerei, ele 183030 qualidades ainda)
Uma menção tão, mas tão breve ao passado dele que me passa a impressão de que vocês nem vão explorar isso. Não me surpreenderia, já deu para notar que não se importam muito com esse personagem e nem com qualquer outro que não seja o *****.
No entanto, ele subiu no meu conceito como chefe, e realmente ele sabe tratar a guardiã com "jeitinho". Gosto da familiaridade entre eles, faz falta alguém que conheça ela pelo menos um pouco. Ele e o Lance fazem um time incrível, quemei muito minha língua, porque gostei bastante da parceria deles. Se conhecem muito no campo de batalha, a ponto do Lance prever exatamente o que o Nevra faria E ACERTAR (e vice - versa).
Sendo honesta, eu tô tendo que "fantasiar" muito os "momentos românticos" com o Nevra e até mesmo com os outros paqueras porque estão muito monótonas essas histórias de amor. Até em TO(que tinha mais tempo disponível pela maior quantidade de episódios) eu sentia que o relacionamento andava mais do que esses da NE. Parece que não há nada, apenas pessoas trabalhando juntas.
Sobre o momento final, foi bem fora de hora, mas tava tão carente que nem liguei. Finalmente o Nevra reconhecendo que ela é útil nesse ep, bato palmas viu?
E ela questionando os sentimentos por ele foi uma fofura, e me parece um pouco mais natural porque eles já eram bem próximos (contudo, ainda acho que ela deveria sofrer mais pelo Ez, mas não adianta bater nessa tecla /static/img/forum/smilies/sad.png  sinto tanta falta do meu elfo, deixou um buraco nesse jogo e no meu coração.). Me deixou com o coração quentinho, ele meio envergonhado elogiando e ela tendo os tremeliques que ela sempre tem quando está perto dele ultimamente, e reconhecendo as qualidades que ele tem... Enfim, gostei muito <3.

Leiftan: Poxa, Leif?! Te defendi tanto, e hoje você me vem com essa?
Mas também é vacilo dizer que ele foi totalmente inútil. Se Lance, Nevra e Koori não fossem tão arrogantes e extra confiantes, teriam ouvido o Leiftan e se livrado das pedras. MAS NÃOOO, vamos confiar no controle de uma kitsune traumatizada e ignorar alguém que já se mostrou muito inteligente. Se não fosse ele para acalmar ela algo muito pior poderia ter acontecido.
Aliás, ele AVISOU que não lutaria. Só mesmo uma doida completa como a Huang Hua para mandar um cara assim numa missão desse tipo. Tá claro que ela queria FORÇAR ele a usar os poderes, e para isso colocou vidas em risco. Tosca.
Mas sim, fugir pro barco, se recusar até mesmo a lutar com a espada e este fato ter acarretado a morte de um inocente me decepcionou muito. Já não basta ele ter desaparecido do jogo e até das nossas vidas teria sumido se não fosse essa bendita ligação,  agora isso? Qual a intenção? Fazer todo mundo parar de seguir a rota dele? Porque, infelizmente ele me passa MUITO a impressão de ser um personagem que caminha para a morte. Só espero que tenha um mistério por trás dessa recusa em usar os poderes, porque tá difícil de passar pano para ele.
Também tenho a impressão de que vocês estão desvalorizando ele para colocar todas as boas ações no Lance... Este, que foi bem mal desenvolvido. O Lance parece ter sido três pessoas diferentes:  O homem mascarado, o Lance do ep 17 até o 30, e o Lance da New Era. Não vou me alongar hoje sobre o quanto o personagem dele não faz sentido, então vou focar no Leif. A grande qualidade dele era fazer de tudo pela guardiã e vocês tiraram isso e ainda o trasformaram num peso morto. Tô triste real por quem segue a rota dele, seria a mesma coisa do Ezarel ter ficado e terem tirado o senso de humor dele, por exemplo.


Mateus: QUE PERSONAGEM CHATO. Me desculpem, mas não aguento. Que garoto infantil, chato, chatíssimo. Zero inclinação romântica com a minha guardiã. Além disso, shippo ele com a Koori. A relação deles é tão linda, bem construída e bem trabalhada que é uma das únicas coisas que faz eu ter mais simpatia pelos dois. É a primeira vez na minha vida de anos de jogadora da beemoov que eu LITERALMENTE shippo um paquera com outra garota. Se eu seguisse a rota dele, não ia gostar disso...
Mas como eu não sigo, acho eles perfeitos um pro outro!
Ah, e essa "admiração" toda dele pelo Lance já me encheu. Sabemos que ele o admira muito, que ótimo.

Lance: Gente... Tô naquelas do "você não vale nada, mas eu gosto de você"
Perdoo ele? Não. Tô achando o arco de redenção dele mal feito e meio forçado? Sim. Estou caindo nesse papinho? Infelizmente SIM.
Tô me rendendo tanto para ele que até jogar replay na rota dele eu tô considerando, embora eu saiba que uma vez que o Nevra realmente me conquiste, a rota do Lance vai deixar de me importar. E por mais que o Lance me gere curiosidade, sinto que devo insistir com o Nev, porque se eu não fizer isso, tenho uma forte sensação de que vou perder algo muito bom. Além disso, o arco dele parece que vai ser só o seu arrependimento, e mesmo gostando dele e do Leiftan eu sempre fico meio "ah, pronto" quando eles vem bancando os cães arrependidos. Talvez seja por eu ser meio rancorosa ou o meu senso de justiça, mas ver a guardiã com uma grande compaixão e vendo "um brilho de arrependimento" no olhar dele quando ele literalmente matava mascotes sem necessidade e achava graça sempre vai me deixar com uma pulga atrás da orelha, e exatamente por isso resolvi fechar com o Nevra. No entanto, já vejo o Lance como um amigo. A cena do mascote foi a mais bonitinha dentre todos os paqueras e ele é um bom líder e muito prestativo. Isso não apaga o que ele fez, e ainda espero que a vida lhe dê  uma punição devida pelos seus atos, mas se eu dissesse que não gosto dele, estaria mentindo.
Also; nem preciso falar que NADA A VER ela se apaixonar por ele em um dia de viagem né? Ele deixou vários traumas nela, é necessário bem mais do que ser fofo e prestativo para conseguir, não apenas o perdão dela, como também que ela se apaixone/sinta algo. Forçado, deveriam ter colocado o Lance no primeiro episódio ou deixar essa cena mais pra frente para ter um melhor desenvolvimento.

Koori: Chamam o Leiftan de inútil, mas essa aí só atrapalhou com essa obsessão dos infernos com essas malditas pedras. Quase colocou tudo a perder e até o Mateus ela colocou em perigo. Sem comentários, espero que suma das minhas vistas para que eu possa ter mais momentos com os paqueras que eu gosto ao invés de perder com ela.

Edgard: Gostei muito, mas não me apeguei. Sua morte foi desnecessária,  não entendi o sentido, mas paciência. Em Eldarya a gente não pode se apegar nem aos paqueras, quem dirá a personagens secundários...

Roteiro Geral: Sinceramente, achei esse plot de Genkaku uma chatice. Começando por esse rei insuportável, nem sei como esse tonto foi capaz de trazar o mínimo de problemas quando era um bando de kitsunes, que, segundo o Nevra "não existiam suficiente NO MUNDO que poderiam derrotar o Lance". E não era só o Lance, ainda tinha um vampiro super bem treinado, outra kitsune com poderes magníficos, uma AENGEL e um guerreiro. Como vilão o Tenjin foi bem meh, espero que tenha outro mais interessante. Tenho pra mim que fizeram ele machista e detestável para que o fandom não o pedisse como paquera, e nem assim conseguiram kkkk
Gostei de terem encontrado portais para a terra, mas não acho que o roteiro seja suficientemente ousado para levar alguns personagens para lá. No máximo vão continuar aparecendo pessoas da Terra, e eu realmente espero que não tenhamos que apresentar Eldarya para todas elas. Pronto. Esse foi o único fato relevante que descobrimos em relação a história. Sobre o Edgard nem comento, um personagem tão legal que agora passa a sensação de ter sido um tempo perdido. Quanto ao romance, ele simplesmente MORREU na minha rota a partir do episódio 5 e desde então eu recolho MIGALHAS. É óbvio que desde que o Lance entrou estão tentando "recuperar" o tempo perdido em que ele não apareceu muito (ep 1 a 3) colocando ele em destaque o tempo todo. O resto de relevância do episódio é a redenção dele, tanto que mais de uma vez me peguei pensando em mudar de paquera por achar que talvez o Lance fosse oferecer uma história melhor. Vi alguém no fórum dizendo, e eu concordo, que é impossível você dar um feedback focado exclusivamente no seu crush se você não segue a rota do dragão. Sério, o Mateus pode ser mais do alguém que só serve para quebrar o clima "pesado" e falar bem do Lance e da Koori. Ele tem todo um passado na terra que a gente não sabe, pode muito bem ter um mistério por trás da sua vinda para Eldarya. O Nevra pode ser bem mais do que o chefe da expedição. Poxa, ele ficou sete anos SOZINHO, teve que assumir dezenas de responsabilidades, perdeu os melhores amigos da noite pro dia, teve que aprender a conviver com a pessoa que causou tudo isso pelo bem do QG e eu só espero que ao menos ele tenha uma conversa bem sincera com a guardiã quanto a isso. Aliás, na descrição dele diz que ele esconde algum mistério, e NENHUMA menção a isso também. Tomara que tenha algo mais pra frente...
E o Leiftan nem se fala, pode oferecer muito mais do que está oferencendo agora. A gente nem sequer sabe o que ele foi fazer antes de entrar no cristal enquanto a gente se despedia, e mais uma vez, nenhuma menção a isso. Ele literalmente sumiu da história. Ou vai ter um arco muito bom e surpreendente, ou vai ter um arco extremamente decepcionante.
Resumindo: a única história que se desenvolve é a do Lance, o único personagem que se desenvolve é o Lance, e ainda assim o arco dele está mal feito pelo fato da guardiã ter superado o que ele fez extremamente rápido e na rota dele até chega a ter sentimentos. O que é que tá rolando nessa história??????????? Ok que é só um jogo, mas coerência é sempre o mínimo que qualquer escrita deve ter.
E se eu falo muito do @L não é porque é um ódio obcecado, é porque ele é a única coisa que está acontecendo no jogo. Quem não gosta desse personagem ou aprendeu a gostar, ou tá jogando com ódio e desgosto, ou dropou kkkkk não tem como escapar dele.
Enfim, só peço mais destaques pros outros personagens, é isto! Ansiosa pelo próximo episódio, mas creio que vou demorar um pouco para jogar por não ter muitos maanas /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#40 05-09-2021, às 06h40

Guarda Reluzente
Lunalya
Kitsune
Lunalya
...
Mensagens: 1 393

https://64.media.tumblr.com/819b48266eed394a8c3329f30563becd/6f26e4cb02512aab-22/s500x750/d219fc16947ba140ca46b16fea01b45fadedddad.jpg


Infelizmente, vejo-me concordando com alguns pontos que
foram mencionados por outras Guardiãs. No geral, achei
o episódio muito interessante na parte do Portal, e
também ver a Erika se virando sozinha e sendo uma das
pessoas que mais contribuiu para a batalha com seus
próprios poderes. Achei que a vingança do Tenjin fosse
outra coisa um pouco diferente, digo isto como uma
amante do gênero fantasia e aventura, a forma como
ele matou o Ed foi um pouco... sem sal pra mim. Não
consegui nem me sentir triste, só pelo fato de que a
personagem era fofinha, e é uma pena não ver a integração
dele. De resto...

Eu acho que o Matheus é, na verdade, melhor personagem
do que eu imaginei que fosse, porém, consigo ver que
a forma como tá indo, as guardiãs vão ver ele apenas
como um melhor amigo. Ele tem mais química com a Koori
e até com o Lance.

O Lance, eu não me importo, já que toda a oportunidade
que o jogo me dá, eu lembro a ele o que ele já fez,
e como não é a minha rota, honestamente, não me
importo que ele seja 'usado' como escudo, já que é
verdade que ter um dragão a nosso favor é útil.

O Nevra... eu acho que ele está o mais realista de
todos, apesar de que não entendo por que ele deu todo
o tempo para o Lance, mas não o dá ao Leiftan.

O Leiftan, o que é meu paquera agora... eu acho que o
roteiro tem algumas incoerências com ele. Na verdade
super entendo que não queira usar os poderes, e na verdade
eu acho este um plot interessante para desenvolver o
personagem. Todavia, só não acho que esteja sendo
apresentado da melhor forma. Não só foi completamente
desnecessário ele ter vindo (teria sido justificável
se a gente visse alguma cena de desenvolvimento do
personagem durante esta missão, mas não vimos), como
é um pouco incoerente ele nem tentar salvar a Erika.
Todo o mundo, mesmo quem não completou o TO, sabe que
ele faria tudo pela Erika. Esse é um dos pontos principais
dele, na verdade. Ele se entregou ao mal várias vezes
por ela. E tudo bem não usar os poderes; mas ele sabe
usar armas, não? Podia até ter se colocado na frente
dela, ao menos nos dar essas migalhas sksjjd.
E no final do episódio, a Erika frisa novamente que ele
voltou para o barco, não ajudou ninguém, e ainda
assim, do nada, surge o pensamento romântico. Eu não
consegui aproveitar o momento porque as falas anteriores
não eram coerentes com estas.

E bem, é isto. Ainda assim, estou gostando da história
e estou ansiosa para saber o que está acontecendo com
Eldarya e com a Terra.


https://64.media.tumblr.com/38bca5211a5d08208e8bf76395988609/6f26e4cb02512aab-73/s100x200/a762d1d0c4285d7e63ab9adfaf4f6b8a38817ae4.jpg

Offline

#41 11-10-2021, às 21h09

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


New Era | Minha opinião sobre o episódio 6

QUE EPISÓDIO MAIS CHATO!
Teve mais pensamentos da guardiã que narração.
Não teve muito diálogo entre as paqueras.
POUCO de romance nesse episódio? HORROR! TERROR!

Esse episódio foi puro: “termina logo, por favor”

Mas... a guardiã andou mais que o episódio anterior,
isso eu tenho que admitir.

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#42 19-05-2023, às 20h43

Guarda Sombra
Emirielle
Treinando com o Jamon
Emirielle
...
Mensagens: 4 762

Por incrível q pareça, de tds os eps até agr esse foi meu favorito, contrariando a opinião geral kkkk
Gostei mto de como desenvolveram essa ligação entre eldarya e a terra, o Edgard é um amor e eu fiquei loka da vida quando a Ofélia falou q alguém iria morrer ali pq eu obviamente já sabia q era ele, o secundário q acabou de estrear.
Os diálogos n me pareceram tão cansativos, mas acho q pq estou acostumada a ler bastante e gosto mto de descrições (fã de LOTR QQQ :v) e o clima de mistério\terror o tempo td foi mto gostoso de acompanhar (sem falar q eu senti pela primeira vez q estava jogando um jogo com uma vibe de "adulto" como a empresa vende eldarya e q antes só parecia um jogo bobo com p$%#taria Q).
Em questão de romance, é fraco, obviamente pq a situação n proporcionava isso, mas isso n me incomodou mto já q ainda estamos no começo do jogo (e eu AMO um slow burn qqqq k) Mas assim como algumas guardiãs aq senti falta do Leiftan (minha rota) aparecendo mais no ep. Tb como foi dito, eu acho q deram enfoque dms no Lance (os motivos deixo pra vcs teorizarem sobre) enquanto ele nem msm faz parte da nossa rota (senti um pouco isso com o Mateus tb, mas em menor proporção).
Num geral eu gostei, achei melhor q os primeiros, mas ainda assim acho razoável (oq está bom pra um jogo da beemoov, já n espero lá mtas coisas dessa empresa mais :v)


https://i.pinimg.com/originals/a2/6c/af/a26caf8007678c9c489207faf8230ac6.gif

Offline

#43 30-06-2023, às 00h32

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

Que episódio frustrante meu deus!
Mais longo que o necessário, cheio de diálogo filler pra gente gastar maana atoa, teve uma vez que a guardiã pensou TRÊS VEZES SEGUIDAS a mesma coisa, trocando só as palavras. Que ódio!
Um paquera pior que o outro, Leiftan sendo um peso morto e saindo vazado no fim, Beemoov passando pano pro Lance cuidando de mascote ferido achando que a gente ia esquecer que ele MATOU NOSSO MASCOTE no origens (assassino de mascote grrr).
E a cereja de chuchu no topo do bolinho murcho e vencido do mercado: a morte do Edgar. Todo aquele discurso de ai não vou deixar nada te acontecer, todo aquele trabalho de introduzir o personagem (novamente fazendo a gente gastar um rio de maana) pro cara morrer com um peteco num segundo. Roterista tá de parabéns, oh, amei nota 0.

Pontos positivos:
Não ter que aturar a insuportável da Karenn e fazer questão de alfinetar o Lance pra lembrar ele do assassino de bichinho que ele é.

E O MEGA PONTO POSITIVO:
Meu ship Lanceus. Ver o Mateus falando "se o Lance me pegar" fez valer cada maana gasta e cada raiva passada!

Detestei o episódio, mas no fundo eu gostei kkk

Offline

#44 06-07-2023, às 11h40

Guarda Obsidiana
ScarletRain
Sargento da Guarda
ScarletRain
...
Mensagens: 2 063

Quando vamos ter uma melhora no sistema de Guarda-roupas?
Gente, ninguém fala, mas eu vou falar. Está horrível esse sistema do guarda-roupas. Pelo amor, beemoov, arruma essas roupas de um jeito prático para nós! Tem que abrir várias telas para escolher uma peça de roupa, horrivel! Preferia do jeito antigo. Esse esquema de ir para outra tela para escolher a cor da peça ficou muito ruim, nada prático.
O negócio do sotão é legal, acho que deveria manter.
Mas o sistemas para escolher a cor da peça está terrível, pelo amor do Oráculo, mudem isso!!!
Fiquei 3 anos sem jogar e quando voltei continua ruim o sistema do guarda-roupas. Desse jeito não jogo nunca mais!


ScarletRain

https://i0.wp.com/www.geekguia.com.br/wp-content/uploads/2021/04/082981.jpg

Offline

Páginas : 1 2