Fórum

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

#126 31-07-2021, às 09h04

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 84 para não atrasar muito.

Ezarel explica sua estratégia, que foi meio mehhh… ele continua com seus planos, só não esperava ser castigado. Claro, porque ele não esperava pelos efeitos colaterais das suas ideias, hahaha!

Cris com dor de cabeça (eca, tenho enxaqueca, te entendo!! /static/img/forum/smilies/sad.png
vai dormir no laboratório? Bem, pelo menos acordou sem dor…

Bem, Cris, ninguém pode te culpar por não confiar no elfo.
E se quiser saber o que aconteceu… Vai por mim, não vai querer!

Ihhh… Ela preferiu trocar de bebida? E com o Nevra? Bem, é em quem ela mais confia. Vamos ver se depois disso a confiança continuará.
Vamos trocar o apelido da cris? Só não deixem o Ezarel escolher! /static/img/forum/smilies/lol.png

Ops… Ok, ela ia acabar descobrindo mesmo… Começará o interrogatório. Pobre Cris…
As perguntas começam. Ela não pode resistir? Tadinha! Pelo menos vão descobrir (todos) que ela está escondendo um ranço no seu quarto!

Agora ela entregou Anya, e está descobrindo uma forma de falar a verdade em entrelinhas. E ela, além de revelar tudinho conta que foi ele quem lhe deu a flor… E que tentou matá-la, depois… E que Nevra sabia de tudo… E ela acaba descobrindo que ele é um guardião dela. Pronto, com essa revelação ele nem pode ser condenado à morte, affff, nem mesmo por ela, hahaha!

Ai, minha deusavaca, ela tem que evitar o ranço? E a poção vai durar mais algumas horas?

Puxa vida, tem mais segredo aí!
Cris finalmente consegue ir para o quarto e entrar no banho.

Cristinne é um ótimo nome.
Paladina agora vai ser o apelido dela? É melhor do que caçadora.


Então, se quem recebeu a flor protege a flor o máximo que puder… A Cris está apaixonada pelo ranço. Claro né…
A decisão deles de fazer a Cris se alimentar melhor é muito acertada. E Karuto deve saber de tudo mesmo.
As humanas domam os dragões? Hehehehe, creio que a Erika não teve muitas dificuldades nisso.

Logo voltarei com mais um comentário.

Beijossssss

Offline

#127 31-07-2021, às 11h38

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!!!
Como anda o gelo perto de você?

E vamos lá...
Bem, como todos nós já sabemos, toda ação carrega uma reação.
E como a reação da Cris não foi das melhores... Ezarel que aguente a reação que caiu sobre ele! Hehehehe!

Ai... A Cris não gostou muito dos efeitos colaterais restantes... Mas ao menos Ezarel cuidou dela direito!

Confiar no Ezarel é colocar a mão no fogo, literalmente. Sem falar que descobrir o que ela aprontou enquanto ela não era ela mesmo, não amenizou muito as coisas.

Ezarel aprontou feio e se ele fica de olho no que você tem em mãos... Você confiaria uma segunda vez tã depressa assim? Porque eu não. E se for para confiar em alguém, que seja alguém que já não tenha sido cúmplice.

E é uma coisa boba como um apelido que põe toda a sutileza na rua... Uma poção da verdade, em minha imaginação, é uma poção que só lhe permite dizer aquilo que for genuinamente verdade. Não importa no que você acredita, se for uma mentira... a poção irá denunciar que é sim uma mentira.

Sem escolhas e nem escapatória, ela abre o bico e conta (quase) tudo o que não queria. Além de descobrir coisas que nem esperava!

A Cris teve que explicar o acordo que ela tinha com o Gelinho para conseguir escapar de algumas perguntas, e ao saberem as condições dele...
Não veria como uma boa ideia deixá-lo saber o que eles fizeram com a coitada...

E como há mais segredos!... O dia não é o da Cris...

O nome da personagem é quase igual ao meu. Com diferença na sétima letra (e que quase todo mundo sempre pronuncia errado...).
E concordo, Paladina combina muito mais do que Caçadora.

Ai. Eu não falei que essa flor iria dar dor de cabeça? E vamos colocar mais gente a par de tudo o que acontece, pois as coisas não podem continuar totalmente como estão.
Hehehehe, se Ezarel estava apenas fazendo piada ou se isso é um fato, vou deixar para a imaginação de vocês!

Aguardando a próxima rodada de comentários.

Offline

#128 03-08-2021, às 09h23

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 85: Confesso que me rói de raiva, hahaha, mas quem sou eu para julgar???

Ranço, fica longe do meu lindo elfo ou vai arcar com a ira da Quimera de Alexandria! Olha que você não me conhece, vamos tentar gelo contra fogo? Antes de você me congelar eu te derreto!

Claro que a Cris está de ressaca. E nada de ficar remoendo a noite anterior, desencana, prego!
Bem, Anya tratou de te esclarecer o que faltava? Agora já pode se matar. Não? Puxa, que pena, hahaha!
Tratou dos seus afazeres domésticos? Limpou o quarto direitinho? Esfregou a privada? Digo, lambeu a privada? Bem... Pode descansar ajoelhado em pregos agora.
Cris chegou e foi direto para o banho. E se ela lavou o cabelo ontem? Enxerido, o que você tem com isso? Cuida da sua vida...

Lá  vem a Negra criar fofoca. Pela deusavaca, como eu não gosto dessa Oráculo!
Se pudesse enfiava ela num cristal e jogava numa fossa abissal.
Mas agora ela deu idéia pro ranço... Viu? Desonra pra tu, desonra pra tua vaca!

Finalmente ele aproveita para saber de tudo um pouco, baseado na poção da verdade. E o que é que a faz responder sobre coisas que ela não presenciou? As Oráculos? O que a faz saber, sem saber? Me explica... E chegamos ao ponto onde ela disse que não o odeia. E#u mato essa negra.
Cris, ele pode até desistir dos seus planos futuros, o que não apaga as m***erdas que ele fez no passado. Odeio e pronto!
Por que raios foi dar carta branca pra ele? Claro, você gosta dele... Fazer o que né....

Sério que pensou numa tesourinha pra atacar um dragão psicopata?
Você precisa de mais do que alguns psiquiatras pra te tirar dessa. Precisa de um exército de Especttras... Agora é tarde, RIP Cris... Afogou o ganso, filha... Já era! /static/img/forum/smilies/lol.png (A cena foi ótima, não teve nada de impuro, e nem nada de imoral, o amor é permitido nas fanfics, apenas a descrição do ato, com os nomes dos “coisos”, não pode, hahahaha!

Claro que a negra veio tirar sarro da cara dele, aff! Peste! /static/img/forum/smilies/mad.png
Espero que o Absol não tenha ficado assistindo a diversão deles!
E lá vem o Nevra... Pobre Nevra, depois do que aconteceu, ele não terá mais chances com a Cris, infelizmente. Eu torcia para ele, ao invés do ranço!

O Rancinho resolve escrever e trocar ideias através de cartinhas com o Nevra, por baixo da porta? Bem, o fato da Cris ter feito um test drive com você não a torna propriedade sua, seu besta idiota abusivo dos infernos, fragmento de pleura!
Já vai achar que é dono dela, espero que ela não embarque na sua!
Bem, Nevra... Não desista. Com amor e carinho pode fazer a Cris ver o lixo tóxico com quem ela anda se divertindo!!!!

Em breve comento mais!
Beijos!!!

Cap 86: E eu tenho as minhas respostas!!!
Cris, você está de ressaca depois do seu test drive? Não deveria... Deveria se preocupar com outras coisas com DNA nelas, hahaha!
Ah, esses homens, acham que depois de terem nos dado o que queríamos, nos rastejamos aos seus pés? Vocês não passam de repositório de diversão, suas pragas.
Mas parece que a Cris já emplacou de que vai ficar com ele. Bem... Cada louco com as suas manias... /static/img/forum/smilies/roll.png
E o piegas vem dizer que ela roubou o coração dele? Eca, que falta de originalidade... E a Cris é mais velha que ele... Pera, mais de 30? Hahahaha! Por essa eu não esperava!

Ops... Segundo round sem... Proteção de DNA. Perigo á vista... Cris vai botar uns ovos daqui a pouco. /static/img/forum/smilies/lol.png
Ahhh, ela lembrou-se do perigo. Vai, Cris,  não creio que uma lavagem com água sanitária resolva, talvez essa poção o faça... Já escolheu os nomes? Não pense em formar família com essa lagartixa rançosa leprenta!
Miiko agora vai ser informada de tudo o que não gostaria de saber.  Bem, Miiko, talvez a Cris se saia melhor do que você no quesito test drive, hahaha!
Karuto também está ali, de forma que as refeições seguintes da Cris não serão tão glamorosas quanto as anteriores. O que você queria que ela fizesse, seu bocó? Ela estava protegendo a todos! /static/img/forum/smilies/mad.png
Ok, Ewelein sabia, e Ezarel fica pistola. E agora, vai entregar os relatórios e cumprir sua pena. Em que ordem? Hehehehe...
Já tenho as minhas respostas sobre como a Cris sabia de coisas que nunca soube. Culpa das deusas.

Ai, Nevra conta que Cris se abriu com o ranço também... maldita poção...
E agora todos ali sabem que há loucos atrás dos dragões e aengels. Quem mais falta? Oi? Torcida do flamengo???

Como eu pensava, Cris foi penalizada pelo Karuto a comer a gororoba nojenta dele, o que não foi justo.

Ahhh, Ezarel fez um estoque da poção e um estoque de frascos? Não sei não, qualquer acordo com a Purriry parece perigoso, sempre.
Tem poção para todos? Pra que a Erika precisaria? Pra fiscalizar o que o Valkyon anda fazendo de errado:? Hehehe, útil.
Sabemos que dura dois anos, validade boa, viu? Parece com a validade da gelatina de pacotinho!

Agora é a hora da Miiko enganar a Cris... Com mais poção da verdade.
Puxa vida, ninguém livra a cara da menina?
“Não é que eu queira mentir, Miiko... mas tu é uma chata do cacete!”
Eu diria para ela, hahaha!

Cris aprendendo a língua original com o ranço... valei-me, deusavaca... Aff! Kero me parece mais legal.
Miiko fica meio enciumada com o fato de saber do rolo deles, não fica? Diz que fica!!! /static/img/forum/smilies/lol.png

E a Cris acaba ganhando um frasco da poção também... boa!
Útil, muito útil, vamos usá-la no Ezarel? /static/img/forum/smilies/cool.png

Próximo comentário será lá no castigo do Ezarel pra eu não perder o fio da meada!
Beijos!!

Última modificação feita por Especttra_ (03-08-2021, às 10h45)

Offline

#129 03-08-2021, às 10h59

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Oba! Oi de novo Espec!

Ai, ai... Pobre do Lance se ficar sozinho contigo...

O Gelinho cuidou bem dos seus deveres. Ele vai estar tomando cuidado triplo x100 para não irritar a Cris.
Mas quem disse que isso o impede de ficar curioso?

Hehehe, Vai querer bater na Negra antes ou depois do Lance? Querendo ou não, vocês tem isso em comum.

Bom, Lance aproveita os efeitos da poção, e sobre como ela funciona, Leiftan explica direitinho mais pra frente /static/img/forum/smilies/tongue.png
E como diz o ditado: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece". Pobre Cris...

E se ela usasse a tesourinha para furar um dos olhos do Lance Espec? O dano podia ser pequeno, mas seria um belo dano!
Um exécito de Especttras!? Hahahahaha! Pobre Gelinho! Hahahahahaha!
(Que bom! Fico muito feliz de ter conseguido deixar essa cena não censurável!)

E lá vem a Negra se divertir às custas dos outros... hehe.
Absol não assistiu nada! Ele ficou do lado de fora da porta, de vigia (e se segurando para não entrar)
Nevra, Nevra... Chegou tarde! Agora é tomar um susto.

Até onde eu sei, dragões são ciumentos com seus tesouros, mas pode ficar tranquila que a Cris vai dar um jeito nessa ciumeira do Gelinho.

Aguardando por mais!!

P.S.= Mais alguém anda azul de frio nesses últimos dias?

Offline

#130 05-08-2021, às 17h53

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Oxe, azul de frio é pouco, eu ODEIO frio, hahahaha!

Nem pensar em chegar perto de um dragão de gelo, prefiro um elfo caliente XD

Offline

#131 06-08-2021, às 07h36

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Eita Espec!! Hihihi.

E vamos para um capitulo com um toque de mistério... Hehehe.
Boa leitura a todos!



https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#132 06-08-2021, às 11h13

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 87:
A gororoba azul do Karuto para todos agora.Eca, que nojo, parece a gororoba na minha fic lá, hahahaha!
Bem, ele merece. A Cris não merece.
E se eu comer e vomitar? Absol vai fazer o que? Me obrigar a lamber o vômito?

No lab, Ezarel engana a gata direitinho. A mercenária!
Bem, pelo menos conseguiu desconte! /static/img/forum/smilies/lol.png

Mas não fugiu do castigo.
O Ranço já sabe que eles conhecem o esconderijo.
E que negócio é esse de dizer que quer parte do meu elfo? Vai ter que passar por cima de mim primeiro! – pego a motosserra – E aponto para ele!

Pirralho é um bom apelido para ele. A Cris deveria mandar na guarda toda...
E a Negra continua com entrelinhas. Essa chata me irrita!

Opa, Absol está fedendo mais que ninho de urubu? Não queria estar na pele do Ezarel. Ele não pode morder o elfo, já que o banho é ordem da Cris!
Enquanto isso... Vamos estudar a língua original com o ranço original...

As coisas ficam mais íntimas... Até que meu elfo volta com o cachorro cheiroso.

E lá se vai ele buscar o almoço.

Olha, eu realmente não acredito no arrependimento do ranço!
E nem que ele está sofrendo de amor pela Cris!
Acho que é fake!
Mas a flor não mente, não é mesmo? Verdade que a Cris não sabia que também estava apaixonada por aquele lixo tóxico???
Eba, meu elfo voltou! Partirei para outro em breve!!

Offline

#133 06-08-2021, às 12h18

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!!!

Respondendo o comentário de mais um capítulo, hihi.

Se quem está punindo é o Karuto, então o castigo é comer a gororoba dele (argh!).
A Cris escondeu de todo mundo sobre o Lance, e ainda mentiu sobre estar tendo a comida roubada. Uma puniçãozinha pequena ela merece sim.
E é melhor não vomitar! Vai lá saber...

Hahaha! Ezarel conseguiu mesmo se lidar com a Purriry.
(apesar de quase ter ficado sem Norns Visdow)
E ainda conseguiu proteger um pouco o bolso dele. Hihihi.

Ai do Ezarel se ele tentar fugir de sua punição!
E como o Lance está bem informado...
Tá certo que o Lance mereceu ficar suando frio nas mãos da Cris, mas quem disse que o Lance gostou de ver a Cris naquele estado?

Acho que qualquer apelido que o trate como o crianção, que Ezarel é às vezes, se encaixa direitinho com esse elfo.
Mas, sobre a Cris mandar em tudo... É responsabilidade demais para a nossa protagonista.

Absol foi se enviar não sei lá onde de propósito. Ele também quer reinvindicar um pedacinho do Ezarel pelo o que ele fez com a Cris.
As tentativas de mordida foi apenas mais uma complicação que Absol estava dando de propósito!
Enquanto isso a Cris avança nos estudos.

Quando os estudo ficam... complicados, Ezarel aparece com a primeira tarefa concluída.

Próxima tarefa: Buscar o almoço.
Trate de não demorar!

Não posso obrigar ninguém a acreditar ou não no arrependimento do Gelinho
(ainda mais com ele se enganando tanto antes de acordar para o seu coração, somada à sua "purificação" por meio da poção da verdade)
E sim, a atiku duweke nunca mente.
Assim como o Lance não dava conta de seus sentimentos, a Cris também não os reconhecia antes.

Vamos dar graças que o Ezarel retornou (ou não!)


Estou no aguardo do próximo Espec!

Offline

#134 12-08-2021, às 00h54

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Aproveitei que vim publicar capítulo para responder à sua resposta (desculpe o pleonasmo) e comentar mais um capítulo. Primeiro a resposta:

Ah, pois é, já tinha esquecido que a Cris vê os contaminados como se fossem sombras...

Desculpa, mas os critérios da Cris são bem estranhos, então. O Nevra pode ter fama de pegar todas as garotas, mas o Lance tem "fama" de ter tentado matar a Guarda inteira. O único risco que a Cris corre por ficar perto do Nevra é ser seduzida por ele (bem, tirando aquela tentativa de beijo, essa sim, foi assédio puro). Já ficar perto do Lance, corre o risco de ter a garganta cortada enquanto dorme. Caramba, ele poderia até cortar a garganta dela enquanto está acordada, ela ainda não é forte o suficiente para pará-lo. Ou, como acabou acontecendo, poderia quase estuprar ela. O facto de o Lance ter sequer pensado em tentar alguma coisa já é motivo mais do que suficiente para merecer uma dentada do Absol <.<

Mas, se são amigos, porque a Cris ficaria neurotica pensando que poderiam ser sequestradores? :s Não vejo mesmo como deixar a Cris na ignorância seria melhor. Isso deixa ela completamente alienada e indefesa. É, aliás, por isso que ela acaba permitindo a aproximação de pessoas de quem ela DEVIA desconfiar, como essa yukina.

Ah, sim, eu presumi que yukinas tivessem também poderes sobre o vento, só não entendi o propósito desse vento.

A Cris só entra no estado "purificadora" quando tem um contaminado na frente dela, por isso ela pode decidir previamente quando/como/se quer ir lá purificar os contaminados. Por esta altura, no lugar dela, eu já teria exigido um contrato assinado com a Guarda para estabelecer as condições desse negócio, justamente para evitar o tipo de abuso que a Miiko queria fazer com ela.

Certo, mas a Anya continua sendo uma criança. Se adultos com mais formação, treino e experiência que ela não conseguem impedi-la de visitar e alimentar o maior inimigo de Eldarya várias vezes, então algo não está funcionando. Se uma criancinha conseguiu, então qualquer espião treinado conseguiria.

Ah, mas eu não enxergo bem ao longe (viva a miopia), simplesmente consigo ver em 180º sem sequer mexer os olhos, por isso não dá para esconder algo que esteja na minha frente. Meus amigos do ensino fundamental gostavam de testar minha visão periférica tentando roubar coisas de mim achando que não podia vê-los. Um deles tentou roubar meu estojo enquanto eu estava resolvendo uns exercícios. O pulo que ele deu quando puxei o estojo da mão dele sem levantar os olhos do caderno ou parar de escrever foi impagável xD Ele ficou convencido de que eu tinha um terceiro olho invisível na testa /static/img/forum/smilies/lol.png

O Lance tirou essa conclusão porque o Leiftan sempre foi obcecado com a Erika. Ele nem se dava ao trabalho de disfarçar, todo o mundo no quartel sabia dos sentimentos dele, e descobrir que a Erika era uma aengel simplesmente fez o Lance entender melhor o motivo da obsessão. Mas, neste caso, o Leiftan não sabe rigorosamente nada sobre o que está acontecendo entre a Cris e o Lance, por isso achei suspeito ele saltar diretamente para essa conclusão. Se bem que pode ser simplesmente um reflexo das intenções que ele próprio tinha com a Erika; ele está projetando a si mesmo no Lance.

Pois, mas parece que se concentraram tanto em impedir o Lance de sair da cela que se esqueceram de impedir outras pessoas de entrar e abrir a porta para ele (que foi praticamente o que a Anya fez).

Nunca vi o compromisso de alguém ser impedimento para outras pessoas tentarem algo com essa pessoa e tem gente com gosto para tudo (inclusive temos a Especttra aqui morrendo de amores por esse elfo que eu detesto xD).

E agora vamos ao comentário do capítulo 57...

Lindo menino, Lance, ficou comendo quieto e calado. Se bem que teria preferido que ele tivesse se engasgado, assim poderia sufocar até à morte ou fazer um barulho que revelasse a sua presença. Seria interessante ver o Leiftan dar um excerto de porrada nele :3 Agora é a Cris que está sentindo ciúmes sobre o Lance? E ainda pretende tirar satisfações com ele sobre algo que não lhe diz o mínimo respeito? Cris, você não tem nenhuma relação amorosa com o Lance e, mesmo que tivessem, essa história de admiradores aconteceu muito antes de você sequer chegar em Eldarya. Contenha-se, garota.

Bem, sete de quarenta já estão purificados. Só faltam trinta e três /static/img/forum/smilies/tongue.png Ah, Jamon é muito fofo. Um dos poucos membros da Guarda por quem não desenvolvi qualquer tipo de ranço. Ainda <.< Conhecendo a BMV, é só questão de tempo.

Vamos lá então falar das antigas relações do Lance... É impressão minha ou a Cris realmente achou que a Lance nunca se tinha envolvido com uma mulher antes? Flor, ele é um vilão, antigo chefe de uma guarda, gostoso p’ra c@#4$%0 e dotado de testosterona. Se duvidar, ele se envolveu com tantas mulheres como o Nevra.

“Desconfortável comigo?” Você tem o descaramento de fazer essa pergunta depois do que tentou fazer na outra noite? 'Cê come m***a às colheres, por acaso, seu otário? E ele achava a Miiko divertida? Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa, Lance? O_o

Caramba, vão fazer a Anya repetir a história toda de novo? Peçam um relatório para a próxima.

Desculpa, mas libertar o homem que tentou destruir Eldarya várias vezes é uma maneira bem estranha de mostrar sua lealdade por esse mundo, Anya… E como assim, os atos da Anya pouparam a Guarda de muitos problemas? Além de avisar a Miiko sobre as limitações da Cris na hora de cuidar dos contaminados, a única coisa que ela fez foi criar problemas. Por culpa dela, a Cris está partilhando quarto com um assassino, sendo ameaçada, manipulada, extorquida e assediada por ele.

Estou para ver qual será a punição da Anya... Oh, tem gente querendo expulsá-la da Guarda? ...só isso?

Bem, o Nevra fez o favor de enumerar as “ajudas” que a Anya deu à Cris, por isso posso analisar melhor os ditos "atos" dela. Ora bem... Ensinar história e alquimia à Cris e criar as condições para descobrir as evigênias são coisas completamente irrelevantes para o caso. Acabar com o exército humano é o mesmo tipo de coisa que soltar o Lance da prisão: se duas garotas com conhecimentos básicos de combate e alquimia conseguiram fazê-lo, com métodos como sonífero na comida e explosivos, então qualquer membro bem treinado da Guarda teria conseguido fazer o mesmo. O Nevra, por exemplo, poderia ter feito tudo isso sozinho. Fico até me perguntando porque não o fez assim que soube que o exército estava chegando. Afinal, espiar o inimigo, estudar as suas fraquezas e possíveis formas de sabotá-lo seria exatamente o tipo de missão onde um especialista em infiltração e espionagem deveria trabalhar. (Falando em humanos, qual era o objetivo deles mesmo? Eles apareceram com um exército inteiro, armados até aos dentes, e depois sumiram sem deixar rasto.) E, por fim, a ajuda que o Lance deu à Cris com os contaminados se deve exclusivamente ao facto de a Anya ter alimentado ele, sendo esse o único “mal que veio por bem”. No final de contas, isso não muda rigorosamente nada no facto de ela lhe ter dado uma faca para arrombar a fechadura. Sentença final? Culpada. And I rest my case.

O Nevra é quem vai ficar responsável pela punição da Cris? Já estou vendo que não vai ser uma punição a sério... Nevra é demasiado coração mole com garotas, ele não vai puni-la do jeito que merece.

A Cris vai levar o Lance com ela se sair de Eel, para o “manter debaixo de olho”? Ahahahah, desculpa, mas a inocência da Cris é hilária. Ela realmente acha que tem algum tipo de controlo sobre ele? O Lance só ficou com ela no início porque estava demasiado fraco para fugir e precisava de tempo para absorver a Maana dela. Agora que ele deve estar bem “gordinho” de Maana, a única coisa mantendo ele ali são as proteções no quarto. Se a Cris e ele saíssem de Eel, o Lance iria fugir e/ou matar ela assim que estivessem do lado de fora dos muros, ela não ia nem ver o que a atingiu.

Ah, a Anya está escondendo muitas informações que poderão custar a vida da Cris, não foi só a história dos contaminados, não. Na verdade, a própria Cris está escondendo muita informação que poderá custar a vida dela...

O Nevra vai dar um treino especial da Anya? Porquê? Acha que ela precisa apurar ainda mais as suas habilidades de encrenqueira? Aliás, se a Anya é tão boa assim em se infiltrar em qualquer lugar, porque não é ela a treinar o Nevra? Ele claramente está sendo ultrapassado para ela...

Vá, não façam uma tempestade num copo de água. A Cris não iria a lugar nenhum mesmo que a Anya fosse expulsa da Guarda. Afinal, os pais dela vivem no refúgio de Eel. No máximo, a Cris só sairia do quartel, não da cidade. Aliás, alguém foi lá avisar os pais da menina da tremenda besteira que ela fez? Conhecendo a "eficiência" da Guarda, presumo que não...

‘Pera, a própria Cris não notou o quanto a Anya a ajuda? O seu nível de ingratidão quebrou a escala agora, Cris. Quantas vezes você não botou a Anya para fazer recados por si desde que o Lance chegou, hein?

Leiftan decidiu passar um tempo seguindo mascotes? Porquê? O_o

Oi? O que foi que Absol andou aprontando dessa vez? Ele atacou duas mulheres? Porquê? Vá, depressa, vão lá chamar a Cris que quero saber o que aconteceu.

Ai, senhores, tanta coisa só por causa de duas miúdas ciumentas? Era óbvio que algo do género acabaria por acontecer. Não é porque a Cris é importante para Eldarya que todo o mundo vai gostar dela, muito pelo contrário. Ela é o alvo perfeito para pessoas invejosas. Não tem nada de novo aí, sigam em frente. E quando falei para seguir em frente, Nevra, não quis dizer alimentar ainda mais os rumores pedindo para dançar com a Cris no baile <.< Francamente...

Ai, eu ainda queria ir comentar "Entre as Sombras e o Abismo", mas estou morrendo de sono. É até possível que tenha um monte de erro aí no comentário, mas tenta não ligar para isso xD Enfim, estou indo me enrolar nas cobertas como um burrito. Beijinhos e boa noite! (づ ̄3 ̄)づ╭❤~


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#135 12-08-2021, às 16h59

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

E oi de novo Eychi!

Pois é, a visão da Cris é diferente de todo mundo.
A Cris é doida, então tentar entender a cabeça dela é um pequeno desafio. Ela está confiante na proteção de Absol, e no que se refere a relações mais intimas, a Cris sente que não precisa se preocupar muito (por enquanto).

Olha Eychi, vou confessar uma má experiencia que tive no meu tempo de escola e outra de meu verdadeiro primeiro emprego, para que você compreenda o porque da Cris poder desconfiar até dos "amigos":
Teve uma vez, ao retornar do intervalo (recreio), uma de minhas "amigas" da sala, me disse algo em que concordei sem saber sobre o quê direito estava concordando, por causa da barulheira que fazia na sala de aula. Ela saiu da sala, e um outro amigo e colega de classe, que tinha o dobro do meu tamanho, entrou furioso e agarrou o meu pescoço dizendo que ia me matar. Eu consegui acalma-lo e eu nem sei dizer o porque dele ter ficado irritado daquele jeito comigo, pois ninguém moveu um dedo para me ajudar. E espero de coração ser apenas impressão minha, mas em minha memória, penso ter visto essa mesma "amiga" sorrindo ao me ver sendo estrangulada.
Segunda experiência: Eu prestei serviços a uma empresa de telemarketing por quase cinco anos, e o pessoal decidiu me demitir com a desculpa de que eles estavam com excesso de pessoal /static/img/forum/smilies/tongue.png
Eu não era muito de conversar com as minhas colegas de trabalho, mas elas nunca haviam me faltado com o respeito. Ou era o que eu pensava...
No dia seguinte ao que fui mandada embora, apenas um colega quis continuar mantendo contato comigo! E foi através dele que eu fiquei sabendo que as minhas colegas viviam falando mal e tirando sarro de mim pelas costas.
Enfim, conclussão. Não me é nada fácil confiar nas pessoas, porque nunca se sabe se o "amigo" do lado, é verdadeiramente um amigo.

Sobre o que a yukina fez, ficará mais claro nos próximos capitulos que você ler.

Voltando aos contaminados, a Miiko estava crente que 15, era o limite natural da Cris, e quem é que iria querer uma prisão amarrotada de contaminados aos seus cuidados?

Sobre a Anya visitando a prisão, porque você acha que a Sombra combinou tanto com a menina? Ela só não ocupa um nível mais elevado dentro de sua guarda porque lhe falta experiência em missões de campo!

Hehehehe. Algo mais ou menos como o que lhe aconteceu também ocorreu comigo. Só que no meu caso, não ficou apenas nos olhos (já que podia enxergá-los quase atrás de mim).
Tenho cabelo cacheado e uma vez, um avião de papel que tinha sido jogado por alguns amigos meus, ficou preso nele e eu nem percebi!
Eles meio que começaram a ter medo do meu cabelo vivo, hehehe.

No que se refere ao Leiftan e o Lance, sim, foi por causa de algo assim que o Leiftan chegou a essa conclussão no primeiro instante.
E claro, também pensando na possibilidade do Lance querer usar a Cris em benefício próprio (como já faz mais ou menos).

Sobre a escapulida do Lance, lembre-se que a Negra ajudou também. Se não fosse por ela, o dragão teria sido flagrado muito antes de Nevra o ver.

Gosto de pensar que Eldarya é um pouco mais... respeitosa, digamos assim, sobre os relacionamentos alheios.


Passando pra frente, Lance sabe ser discreto quando quer e, apesar de não estar 100% ainda, ele seria capaz de dar conta de todos os presentes.
A Cris está mais curiosa do que com ciúme. Ver por si mesma o quão verdadeira é essa história dos fãs-clubes.

E haja paciência para tantos contaminados... Se a Beemoov estragar o Jamon, a coisa vai estar perdida!

Em relação a vida amorosa do Lance, uma ou duas paixões a Cris já esperava que o dragão tivesse tido, mas se o Lance tivesse sido mulherengo, como raios ele teria sido confundido com um gejo(gay) várias vezes antes de se voltar contra o mundo?
Pelo o que eu tive chance de perceber em TO, ele é um homem bem respeitador nesse sentido
(apesar de não ter se dado conta do porque de ter perdido a cabeça quando a Cris lhe questionou a sexualidade)

Como o dragão já se desculpou, ele não está nem um pouco preocupado em voltar a provocar a Cris (principalmente porque ele se diverte com isso e ainda não percebeu o porquê). E vai lá saber como que era a Miiko anos atrás!
As responsabilidades e percas podem transformar uma pessoa.

Tadinha da Anya...
Anya entregou a faca (estragada) para ele cuidar do cabelo, não para fugir.
O que será que seria de Eldarya se a Cris tivesse sucumbido ao cuidar dos contaminados depois de retornar de memória? Consegue pensar em que problemas poderiam ser estes dos quais a guarda foi poupada agora?
E há uma razão para o Lance ter que estar do lado da Cris.

Mas tu é ruim heim Eychi...
Vamos reavaliar algumas das ajudas que você declarou como irrelevantes:
História e Alquimia - a Cris é um pouco lenta para aprender coisas complexas, e ela não ia conseguir aceitar bem algumas coisas se fossem ditas por um adulto (lembra do problema de confiança? Crianças são mais seguras para se confiar)
As Evigêneas - se a Anya não tivesse feito a poção, a Cris não teria achado a concha. E se a concha não tivese sido encontrada, as sereias aladas nunca teriam sido redescobertas. E se a Cris não tivesse as encontrado, dificilmente ela poderia concluir sua misão em Eldarya.
Os humanos - Eel não sofreu nas mãos dos mercenários por causa das armadilhas delas. E o pessoal do QG não tinha imaginação para utilizar ideias pacíficas como a Cris teve (eles só conseguiam pensar na luta mesmo), e que ela só conseguiu sabotá-los (deixando-os sem munição/matimento algum e impossibilidando sua missão de extermínio dos faerys) porque a Anya e as chead's estavam ao lado dela.
E repito, Anya não entregou aquela faca para que ele pudesse se libertar. Não sob essa intensão.

Não é a Cris que será punida, é a Anya!

Será que o Lance realmente consegue abandonar a Cris ou se livrar dela? Hehehe, não é isso o que os próximos capitulos dizem...

Há muitos segredos de peso nesse QG, mas nem todos eram obrigados a permanecerem em segredo.
Quero disser, não até eles se mostrarem ultra necessários a revelação!
Que foi o caso do limite de contaminados que a Cris consegue cuidar de uma só vez.

O Nevra quer aumentar a força física e capacidade de batalha da Anya. Não tem nada a ver com as habilidades de infiltração dela.

Talvez a Cris não deixa-se mesmo a cidade, mas com certeza toda a Reluzente iria ganhar um lugarsinho na lista negra dela.
E com tanta gente importante no QG, quanto menos gente souber desse segredinho, melhor.

Ou! Pera lá! A Cris não é ingrata. Ela apenas não se percebeu de algumas coisas! Como o fato de que ela só havia reunido as evigêneas ao resto do mundo porque a Anya tinha a convencido a beber a poção de Syronomajie.

Seguindo mascotes não. Seguindo o Absol!
E porque será que ele fez o que fez...

Foi mal aí, Eychi, mas não tem nada mais inútil e estúpido do que ficar invejando os outros.
Se essas aí tinham tanto interesse assim no Nevra, que cada uma desse seu jeito de tentar conquistá-lo!
E não ficar falando mal da esperança do mundo, que já deixou bem claro não ter qualquer interesse no "amado" delas...
E Nevra, bom, o Nevra tem que ser o Nevra.


Como já se passou algumas boas horas depois do seu comentário, espero que tenha dormido bem burrito/static/img/forum/smilies/lol.png
Aguardo por seus próximos comentários!

Offline

#136 13-08-2021, às 00h32

Guarda Sombra
Eycharistisi
Amiga dos silfos
Eycharistisi
...
Mensagens: 1 221

Bem, suas experiências foram bem desagradáveis, mas se a Cris partilha da mesma desconfiança pelas pessoas, isso quer dizer que ela não considera ninguém na Guarda como um verdadeiro amigo. Ela iria de facto desconfiar de todo o mundo, mas continuo sendo de opinião que isso seria melhor e mais seguro do que não desconfiar de ninguém. E mais, manter um segredo desses nas costas de uma pessoa desconfiada a esse ponto é um tremendo erro porque, quando a Cris descobrir (e vai descobrir, não dá para esconder uma coisa dessas durante muito tempo), vai piorar ainda mais a desconfiança dela. Se sabendo a verdade a Cris desconfiaria da Guarda a 100%, descobrindo que lhe mentiram fará ela desconfiar a 200%.

Ser mulherengo e ter uma vida íntima reservada não são opostos. Bastava o Lance e as suas parceiras não ficarem espalhando as suas aventuras aos quatro ventos e, pronto, ninguém saberia de nada. É claro que a dificuldade em manter segredo vai crescendo junto com o número de pessoas envolvidas, mas não é impossível. Aliás, você mencionou antes que s3xo é tabu em Eldarya, então 'tá aí mais uma razão para as "proezas" do Lance permanecerem secretas.

Já tinha esquecido que foi essa a desculpa que o Lance deu para conseguir a faca: cortar o cabelo *inserir facepalm aqui* Mesmo que ele estivesse dizendo a verdade, a Anya não pensou no que aconteceria quando os guardas que o alimentavam vissem a mudança de visual dele?

Se a Cris tivesse sucumbido ao cuidar dos contaminados, era responsabilidade das Oráculos resolver o problema. Afinal, foram elas quem deram à Cris poderes que a menina não consegue controlar e, ainda por cima, a podem matar. A Anya alimentou o Lance e, por isso, ele pôde ajudar a Cris, mas o resultado teria sido igualmente trágico se ele tivesse simplesmente decidido NÃO ajudar ela.

Ahahah, desculpa, sou ruim mesmo ^-^'' Ver criminosos escapar impunes é gatilho para mim, por isso fico piursa quando vejo o Lance ser tratado como um príncipe pela Cris e pela Anya. Elas próprias não são criminosas, mas, não importa como olhe para a situação, continuam sendo cúmplices dele.

Espera, calma, eu não estava falando que essas ajudas são irrelevantes para a história. Elas são apenas irrelevantes para o caso que estava sendo discutido naquele momento, as visitas/ajudas da Anya com o Lance. É que não dá para perdoar a Anya por ter alimentado e soltado o Lance só porque ela fez a "boa ação" de ensinar a Cris e contribuiu um pouquinho para a descoberta das evigênias. Seria o mesmo que perdoar um assassino só porque ele faz voluntariado no tempo livre. Uma coisa tem nada a ver com a outra.

Eu não acho que Eel iria sofrer nas mãos dos mercenários de qualquer maneira. Estamos falando de magia contra armas de fogo, não tinha como os humanos ganharem. E conhecendo a teimosia da nossa espécie, acho que não fará a mínima diferença usar métodos pacíficos ou não com eles. Os humanos foram embora com o rabinho entre as pernas, mas é uma questão de tempo até voltarem, com ainda mais gente, mais armas e mais ódio nas veias para continuarem o que começaram.

Ah, desculpa, eu avisei que o comentário provavelmente teria alguns erros. O sono me fez trocar o nome da Anya com o da Cris, não ligue, não ligue x'D

Porque a Reluzente ganharia um lugar na lista negra da Cris? Até ela tem de reconhecer que a Anya fez uma besteira bem grave que merece uma punição. Até porque a Cris foi a principal afetada por essa dita besteira!

Ai, dormi bem até demais. Eu sei que cansaço é um dos efeitos secundários da vacina do covid, mas, caramba, parece que entro em coma durante a noite. Só espero que passe rápido >.<

Beijinhos!!


https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

Offline

#137 13-08-2021, às 07h44

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Eychi,
Confiar, confiar, a Cris só confia em Anya e Absol. Em todo o resto do QG, ela dá a opção da dúvida, sendo que ela já consegue confiar um pouco mais em alguns (como o Karuto) e um pouco menos em outros (como o Nevra), mas procura respeitar todo mundo.

Como você mesmo ponderou, quanto mais gente envolvida, mais difícil manter um segredo, o que reforça a crença que Lance teve poucas relações (não é porque você é um deus(a) grego que você é obrigado a ter centenas de relações, né)

Anya estragou a faca justamente por não estar confiando muito no pedido do Lance e ainda o "obrigou" a jurar que ninguém seria machucado com ela por não se sentir 100% segura.
Quanto ao cabelo cortado, se o Lance tivesse conseguido criar uma lâmina de pedra (o que custaria muuuuito tempo para a fabricação) e com as correntes dele o impossibilitando de ficar perto da entrada, não seria muito estranho vê-lo de cabelo curto.

Porque acha que a Negra fez questão de "bater um papo" com o Lance naquele dia? Foi para garantir que a Cris iria continuar inteira ao acabar aquilo tudo (esgotada, mas inteira)

De acordo você for avançando na história, vai descobrir que esses "privilégios" não serão eternos. Ele terá de pagar pela estadia.

Voltando à questão Anya e Guarda. Se a Anya fosse retirada da guarda, ela não iria poder acompanhar a Cris caso ela saísse em missão, por exemplo. E como as duas se manterem juntas se mostrou algo importante, Anya necessita continuar fazendo parte da Guarda. Sendo assim, cada ajuda de Anya é relevante sim!

Acho que você se esqueceu que Eldarya, antes da Cris começar a consertar o Cristal, só tinha maana para permanecer viva. Ou seja, as únicas coisas que os faerys teriam para se defenderem eram armas brancas e força física bruta! E convenhamos que isso não é lá muito eficaz contra armas de fogo... (sobre o retorno deles, eles já estão bem ocupados tentando compreender algumas das consequências desse ataque fracassado, hehehe)

A Cris é compreensiva com Anya. Sabe como são as intenções da elfinha e entende que o Lance podia ter ido para qualquer lugar quando conseguiu deixar as correntes. Sem falar que Anya é como um porto seguro para ela, e qualquer um que perca isso não iria ficar nem um pouco contente com os responsáveis por essa perda.

Sono foi a única coisa que você sentiu com a vacina? Além do sono, eu também tive de aturar uma dor de cabeça chata e, o braço em que tomei a agulhada (mais precisamente na região da picada) ficou doendo por quase dois dias! E ainda tem a segunda dose... T_T


P.S.= Deixo mais um capitulo por aqui (onde espero não ser apedrejada)

Última modificação feita por Tsuki-Hime (13-08-2021, às 08h22)

Offline

#138 27-08-2021, às 09h22

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


E vamos ao capitulo dessa semana...


https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png


Boa leitura a todos! (hehe...)
E semana que vem teremos capitulo especial!



https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#139 27-08-2021, às 11h45

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 88:
Vamos para mais um, que já estava lido há milênios, mas só consegui comentar agora... 
Lá vem a Oráculo regular o que o Nevra pode e não pode falar. Bem, se é para o bem de todos, vamos aceitar... por enquanto!
É, Nevra, você perdeu a vez para o ranço. Foi ele quem traçou a Cris...
Só te resta aceitar que dói menos... /static/img/forum/smilies/sad.png
Karuto, trate de alimentar bem a Cris. Esse negócio de comer papa nojenta está enchendo o saco já! Afinal, se ela tem que curar contaminados, tm que ser bem alimentada, nada de coisa nojenta pra ela! Dê para os outros, e coma você mesmo!

Nevra acaba contando para Anya que eles já sabem de tudo.  Mas acabou deixando para a Miiko fazer a função dela, que é ser chefe, e ser responsável por informar o que vai acontecer com cada um. Isso, deixa a Miiko trabalhar.

E falando em trabalho... lá vai ela conversar com o pobre Almir, o falso ranço. Pobrezinho, fica decidido que ele continuará preso ali, se fazendo passar pelo ranço. Bem, é decisão dele, e ele é da guarda, então... Que seja! /static/img/forum/smilies/lol.png
Anya continua bolada com Nevra. Mas ela sabe que ele cuidará dela, até a última gota do seu sangue. Nevra é mais um paizão para ela do que um chefe.
Oxe, uma doença estranha aparece no salão.  Mais essa agora! /static/img/forum/smilies/yikes.png

Cris e ranço... Eca. Nunca vou ficar feliz com isso! Pelo menos quando Ezarel apareceu, com mais gente junto. Não sei se eles ficaram felizes com toda aquela audiência... mas é o que tem para hoje.
Ah, o cara doente no salão era um “mini-elfo”, um hylian. Nunca ouvi falar nessa raça. ?
Viu? Anya tem gosma nojenta, como pode treinar e sobreviver comendo essa m***erda?  Queria ver o Karuto me obrigar. Vomito e pronto. Quero ver quem me obriga. Fico doente de propósito pra culpa cair nele! /static/img/forum/smilies/mad.png

Cris está com dor de cabeça? Culpa da comida ruim. Está curando contaminados demais, e isso requer ainda mais comida. E no fim ela acaba curando todo mundo.
Cris vai acabar compreendendo cada vez mais a língua antiga, só começar a prestar atenção.

Foi só terminar de curar os caras e já quer o colo do Ezarel. Vê se não se acostuma, viu?
E ainda quer massagem nos pés? Bem... estou na fila !XD

Mas mo ranço possessivo e ciumento não curtiu muito essa de massagem no pé, não foi? Vou massagear sua cara com um tijolo, calma...
E nem vem com essa de dizer que se preocupa com Anya. Essa não cola para mim...
Sai, Ezarel, antes que esse cretino resolva te bater, e eu vou ter que matá-lo.
Uma vez todos esclarecidos... Me poupe dos detalhes promíscuos, hahahaha! ... E deixa o Ezarel se mandar do quarto, para que vocês desfrutem da companhia um do outro... Se bem que a sua não me agrada, ranço!

Em breve virei com mais um! Já li!

Offline

#140 27-08-2021, às 17h33

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Hehehe, proceguindo com os comentários...

Quem sabe das coisas é quem manda mais, e como as oráculos estão tentando garantir o melhor futuro para Eldarya, é preferivel fazer a vontade delas.
Quanto ao Nevra, bom, vamos deixar a historia seguir.
Não se preocupe Espec! O mingau é só no café da manhã, e a Cris pode apagar o gosto da boca com o leite achocolatado dela.

Dadinha da Anya... Ao menos quem repasou as "novidades" foi o chefe dela! E não outra pessoa. Sendo que o desafio maior ficará nas mãos da Miiko.

Falando na Miiko, ela e o Almir conversam sobre o asunto, de modo que os dois decidem manter as coisas como estão para a segurança de todos.
Nevra é mesmo aquele amigo para a Anya, por isso que ela confiava tanto nele.
Doença estranha? Hehehe, ela pode acabar sendo bem conveniente, né não?!

Err, bem. Sei que você não está contente com este casal, mas vamos lá.
Tirei os hylians do jogo "Legend of Zelda" (onde tudo o que sei sobe ele é o que existe na internet mesmo).
Foi prometido à Anya 15 refeições de gosma, e para a Cris e o Gelinho 2 semanas de gosma no desjejum (sendo que a Cris também recebe o seu leite matinal) como punição pelo tramite dos três. É só a Anya não pedir a comida ao Karuto que ela come menos porcaria. Isso se ela quiser que o castigo demore para acabar.

A Cris com dor de cabeça? Não, ainda não. E realmente, se a Cris continuar prestando atenção no que acaba falando sem intenção, graças ao Gelinho, vai aprender a língua original rapidinho.

A Cris mal estava conseguindo mover as mãos, o que dirá subir até o quarto sozinha. E já que o Ezarel está obrigatoriamente a total disposição dela... Vamos aproveitar.

Gente ciumenta é complicada de lidar, mas a sempre uma maneira de ganhar deles.
A preocupação dele para com Anya, seria algo inconscientemente com segundas intenções, ou de fato ele está desenvolvendo afeto pela menina?
Ezarel já estava doido pra fugir da tarefa, ele só precisava da certeza que a Cris estava mesmo dormindo para não obrigá-lo a continuar.
Ezarel ficou vermeeeelho com algumas informaçõõõões... Mas o Lance acabou lhe fazendo um favor (mesmo com o elfo sendo obrigado a voltar ao acabar o que lhe foi solicitado).


Não vejo a hora de ler a continuação de seus comentários ^_^.

Offline

#141 10-09-2021, às 07h49

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


E deixo-lhes o especial que será esclarecedor.
Ah! Semana que vem, "O Castigo de Ezarel" será em dose dupla, hehehe...


https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png


E comecemos mais uma fase...
(lembrando/informado que cada fase funciona como se fosse uma temporada)
Boa leitura a todos!


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#142 15-09-2021, às 19h47

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 89.
Eu odeio que me acordem. Apenas o despertador, porque posso xingá-lo à vontade.
Bem, o Ezarel vai participar do controle de natalidade.
Boa sorte com isso, melhor plastificar o pinto do ranço… Eu adoraria passar o coiso dele numa plastificadora e enviar para ele de volta num envelope, hahahaha!


Agora o Nevra tem que ser o fofoqueiro do QG? Ezarel, se quer fofocas vai procurar a Karenn. O Nevra jamais iria falar da vida íntima da cris com alguém linguarudo co o você…

15 frascos devem bastar , se for um por dia. Mas se for um a cada final de ato… Não seria melhor minha ideia de plastificar?


Agora é a vez do Karuto de meter na vida deles. Como é ele quem fornece a comida, eu até o escutaria, fingindo estar interessada…
Claro que eles vão dormir juntos… Que mal há nisso? Desde que respeite meu lado da cama, não invada e não me acorde!

Ah, sim, Cris, você concorda em ter o lagarto peladão ao seu lado e acha que o palito dele vai ficar abaixado? Inocente… /static/img/forum/smilies/roll.png
O Ezarel interrompem a diversão deles.

Poções entregues, elfo liberado, ranço assanhado, cris suada… Que combinação de ideias!
Agora ela já sabe para que servem as poções, já pode começar a usar…
Claro, vão dormir abraçados… Boa sorte, Cris.

O descanso durou o suficiente para que eles acordassem e resolvessem dar uma voltinha na cerejeira.
E lá velmo Valkyon…

Cap 90.
Pobre Valkyon!  Eu realmente sempre detestei meus plantões noturnos. Prefiro mesmo trabalhar de dia. Ficava um trapo no dia seguinte…
Agora o Valk também vai se meter na vida deles.
Coitada da Cris, nem “treinar” em paz ela pode, hahaha!

Já sabemos que o Absol roubou o arco que Cris está usando. Boa, cão, roube mais! O cara está cadáver, não vai mais precisar do arco. Veja se tem mais coisas por aí, hehehe.

Eu tinha me esquecido de que os mascotes sem energia voltavam para o ovo. Isso porque eu mantenho o meu no ovo até chegar um evento, não me trazem nada que preste mesmo, e já desisti do jogo desde que me tiraram o Ezarel dele.
E fazem questão de esfregar a salsicha pelada do ranço na nossa cara toda hora!
Eca!
E a Cris, além, do café da manhã nojento, vai ganhar um blábláblá chato…

Enquanto isso, a Miiko se repune com os guardiões, e informa que o Almir vai continuar a posar de ranço por mais um tempo. E claro, ela conta que há um traidor entre eles!
Pena o cara não ter vivido mais para soltar a língua mais um pouco… Aff!

E o molecat chega com a mensagem.
E o Ezarel vai posar de legista? Opa! Chegamos na minha praiaaaa!
Bora lá, meu elfo, vamos examinar um cadáver.

Ui, o Valkyon não esqueceu de que o Nevra conversaria com ele, não é mesmo?

A Cris cumpre sua pena na cozinha. Ficar perto do Karuto seria um prazer para mim, mas lavar e secar louças, estou fora.
Me ponha para cortar cebolas e descascar legumes, que eu topo. Mas nada de louça, suja ou molhada, ok?
E ela contou tudo para seu pai postiço? Até os detalhes sórdidos? Hahahahaha!


Valkyon finalmente tem sua conversa com o Nevra, e arranca dele o que faltava.
Oxe! O símbolo é muito interessante!
Voltando ao Valkyon: Ele encontra uma forma de envolver a Cris com o arco, e com certeza vai tentar arrancar informações dela!

Cap 91.
Ah, Cris, claro que não é uma coincidência, hehehehe. Ele está se aproveitando da sua habilidade com o arco para encontrar uma forma de fofocar.

Eles finalmente descobrem quem era o dono do corpo morto… O vigia desaparecido. E a Cris não é responsável por isso, mesmo que se sinta. Os culpados são os pregos que a atacaram!

OMG, não acredito que a cris vai se sentar e conversar com um ilustre desconhecido, e que ainda vai aceitar bebidas desconhecidas dele!!!! Mulher, seja desconfiadaaaa!
E pelo jeito, o efeito que ele esperava não aconteceu! Sorte sua, Cris!

Enquanto isso, o ranço come sua gosma sob o olhar do Absol. E depois tem uma sessão de perguntinhas com o Karuto.
E a Negra vem com seus avisinhos enigmáticos. Pera, sou só eu que odeio essa forma delas se comunicarem? Fala logo o nome, CPF e dossiê dos canalhas que ficará tudo bem! Afinal, vocês são Oráculos ou roletas russas?? Aff!


Ahhhh, faz sentido. O cara tentou dar uma poção do amor para a Cris. Se ela não estivesse de asa caída para o ranço, teria dado certo. Seria ele o traidor?
Bem, pelo menos agora ela tem uma habilidade a mais, de identificar poções.
Deve servir para algo.
Lá vão eles dormir abraçados! /static/img/forum/smilies/lol.png

Karuto no dia seguinte esclarece a Cris sobre a proibição da poção do amor.
E ela encontra seu traidor de novo… Ghadar… Bebeu a poção que eu te dei? Não, amor, joguei na privada…


Karuto a salva do assediador falso e fingido.
E Depois ela conta para o Ezarel o que houve? Oi? Ezarel, quer visitar meu quarto também? XD
Ah, mas ele acaba se dando bem. Descobre o ladrão, e ainda ganha outra pétala da flor dos amantes…
E agora vai servir a Neko… Birala, não é mesmo?
Sua nova mestra.

Mas antes, Ezarel dá uma escapadinha até a Miiko, e despeja nela as informações sobre o Ghadar.
Agora vamos ficar na cola da prêula até o sol raiar, hahahahaha!
E é interessante saber que a Miiko ainda arrasta uma asa para o ranço. Minha esperança é que ela o roube da Cris, hahahaha!

Em breve volto com mais!!!

Última modificação feita por Especttra_ (15-09-2021, às 19h49)

Offline

#143 16-09-2021, às 10h33

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Oi Espec!

Também não gosto muito de ser acordada. Principalmente se eu estiver sonhando. E que ideias, heim Especttra...

Pobre Nevra... ele ainda esperava descobrir algumas mentiras...

Cada frasco dura 30hs. E o Gelinho vai tentar respeitar a vontade da Cris. Nem que seja na marra.

Hahahaha! Ouvir o Karuto (nem que seja com as palavras entrando por um ouvido e saindo pelo outro) é sempre uma boa ideia. E como disse, o Gelinho vai aprender a respeitar a vontade dela.

Tanto o Lance quanto a Cris dormem vestidos (normalmente), então se houver respeito não há problema algum.
E ainda bem que o Ezarel apareceu!

Muitas emoções... Muitas emoções... Antes de podermos finalmente dormir.

Com a noite querendo ser longa, nada como um passeio para gastar a energia excessiva.
Com companhia extra...

Trabalhar na segurança não é fácil. Seja de dia, seja de noite. E ainda descobrindo algo inesperado?! Aiaiai...
Paz, é um luxo para a Cris em Eldarya...

Sobre o arco... Será que Absol o roubou mesmo? hehehe... Mas realmente um cadáver não iria conseguir dar muita utilidade a uma arma (a não ser que torne um tipo especial de morto-vivo).

Eu tenho o objetivo de concluir as informações da minha biblioteca então, toda vez que evoluo um mascote, fico alguns dias com ele adulto e depois troco de mascote. Ficando de olho no tempo de evolução e nos eventos.
E vamos lá encarar o café e o sátiro...

Miiko repassa as decisões tomadas e algumas meias informações.
Chegou o molecat para colocar lenha na fogueira!
Bora montar a equipe que examinará o coitado.

E não, o Valkyon não se esqueceu que Nevra lhe deve algumas respostas.

Se for para lavar a louça, lavo de boa. Secar eu prefiro deixar que o tempo cuide disso. E eu gosto mais de comer do que de cozinhar.
E sim! A Cris contou tudim, tudim!

Valkyon consegue o que precisava (ou ao menos parte) e começa a cuidar.
Fico feliz que tenha gostado do símbolo ^_^
E Valkyon pode não ter mesma facilidade em obter respostas como teve para "começar" o arco.

A Cris é bem inocente às vezes, mas vamos seguindo.

O cadáver é reconhecido e logo compreendido os responsáveis de seu triste partir. Você está certa, a Cris não tem culpa. Mas é difícil alguém não sentir um fio de culpa nessas situações.

O salão estava cheio e a Cris não ia continuar na mesa por muito tempo, qual o problema de dividir a mesa? Se bem que não foi de tudo ruim ela aceitar provar a bebida. E claro que a reação dele fez a Cris desconfiar um pouco.

Lance paga sua parte da punição e depois lida com o "pai" Karuto, hehe.
Hahahaha! Olha Espec, se há mais gente que as detestam eu não sei, mas eu nunca vi um oráculo falar de forma clara com ninguém no que se refere ao futuro.

Pois é, uma poção do amor que não funcionou com a Cris e ainda ajudou a identificar um dos espiões.
Além de também nos ajudar a identificar uma nova habilidade! Que poderá ser muuuuito útil...
Bora descansar desse dia longo.

No dia seguinte, temos algumas explicações sobre a poção e ainda reencontramos o Ghadar. O resto da poção se encontra guardada como prova.

Karuto é quem o bota pra correr.
Ezarel aparece na hora certa e ainda dá a ajuda de que a Cris precisava, sem levantar suspeitas (e ainda conseguindo o que desejava...).
Se bem que a Birala o encontrou...

Ezarel conseguiu convencer a neko a deixá-lo falar com a Miiko antes e já repassa e pede a confirmação sobre o Ghadar.
É, bem, Miiko ainda não conseguiu superar totalmente, mas vamos ver.


Não vejo a hora de poder me divertir com um pouco mais dos seus comentários Espec! ^_^

Offline

#144 24-09-2021, às 08h16

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Desculpem pela demora.
Essa foi a semana mais desafiante de toda a minha vida!
Além de ter uma desagradável surpresa no Spirit, meu notbook resolveu pifar (atrasando um pouco o restaurar das coisas). Me atrapalhando totalmente, pois eu recebi uma proposta editorial, cujo livro que eu apresentei, além de precisar ter algumas coisas reorganizadas, não está concluído (ao menos tenho vários capítulos dessa fanfic aqui prontos, posso me concentrar em terminar o livro).
E eu só não estou disputando o pc com o meu irmão porque eu contei dessa proposta para a minha mãe e ela o mandou remontar o pc original para que eu pudesse escrever. Bagunça não?

Ah! E tem capitulo novo em "O castigo de Ezarel"!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png


Passando rapidinho para lhes deixar mais um capitulo.
Tenham um bom apet... Err... Quero dizer... Tenham uma boa leitura.
E tem castigo pro Ezarel! /static/img/forum/smilies/wink.png Hehehe...


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#145 01-10-2021, às 09h36

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Cap 92.
Cheguei para mais um, aproveitando a folga entre os pacientes.
Beeeeemmmmm.... O ranço está dando aulinhas para a Anya? Perfeito, assim, a Cris usa menos do anticocepcional, hehehehe.

Ezarel está na biblioteca, e tenho certeza de que ele está arrumando tudo errado apenas para infernizar o Kero. Pelo menos, era o que eu faria, se estivesse obrigada a algo... Mas como amo bibliotecas, talvez me perdesse nos livros ao invés de trabalhar.
Que delícia, nossas fics aqui! Obrigada pelo carinho!
Eu li TODAS as fanfics do fórun, até as inacabadas. E adorei a da Amanda May também.

Cris não precisa mesmo se preocupar com o Kero, ele é um amorzinho e com certeza já a perdoou... além do que, a culpa nem foi dela. Foi do Elfo.
Uma vez na biblioteca, Cris escuta vozes. São os livros chamando? Putz, Ezarel a deixa sair sem ver o que ela está levando? Ninguém consultou o departamento de “vai dar m****erda”???
Afff!

Lá vai ela com os livros. Mas parece que o ranço conhece a criatura que sai dele. É o comedor de memórias. Eram as memórias chamando?

Mais e mais os mascotes vão trazendo papel em branco. As duas sementes planejaram isso? Cris nem se dá conta do que está fazendo?

E por que o ranço tem que sair do quarto?

Kero fica sem papel, hehehe. Os mascotes levaram tudo. E os da biblioteca foram levados pelos mascotes. Para a Cris, hahahaha!

OK, agora Ezarel e Kero se preocupam com quais foram os livros levados pela Cris. Mas nem deveriam, né? Ela está fazendo coisas boas com o devorador de memórias.

Anya tem a chaveeee. Ehhhh! Ela pode abrir a porta, mas ninguém precisava estar tão preocupado, porém, não sabiam o que estava rolando , não é mesmo? Imagino a alegria da Ykhar em saber que os livros estavam sendo restaurados.

Agora entendi. O renço teve que sair, porque muita gente teria que entrar, hahahaha!

Anya... deixa esse troço dormindo aí. Ninguém precisa dele não! /static/img/forum/smilies/mad.png

Em breve mais um!!

Offline

#146 01-10-2021, às 10h43

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Espec!!!! Que bom que seus pacientes lhe cederam alguns minutos /static/img/forum/smilies/smile.png

Anya é uma mão na roda para a Cris sem qualquer sombra de dúvida.

Ai do Ezarel se ele fizer algo errado! A Miiko não iria perdoá-lo quando chegasse a vez dela.
Não resisti em fazer propaganda de histórias tão boas... Também já li TUDO o que se tinha para ler em Contos de Eel, mas é sempre triste quando uma história fica inacabada T-T

Tadinha da Cris... Ainda não acredita nas coisas que fez graças ao elfo descarado...
Ouvindo vozes? Não sendo atendida corretamente? Claro que teremos encrenca pela frente!

Lance reconhece o livro, mas não a tempo de impedir qualquer coisa. Sobre as vozes, graças a uma mãozinha das oráculos, sim, pertenciam às memórias.

Tudo planejado pelas duas manipuladoras do destino... E quando a Cris tem o corpo tomado pelas duas ao mesmo tempo, é como se ela dormisse. Não vê e nem sabe de nada. Para continuar consciente só pode ter uma dentro dela.

Kero envolto pelo mistério do papel desaparecido... Roubados, hehehe.

Muito bem. Finalmente se foi dado conta que algo que não devia ter saído do lugar sumiu. Bora investigar antes que seja tarde (ou não, hihihihi!).

Anya salva o dia e, revelando à todos o que acontecia, já fornece a ajuda de que a Cris e os mascotes precisam.
A Ykhar feliz? Surpresa seria se ela não estivesse se encarregado pessoalmente de acompanhar aquilo tudo!

Se precisamos manter o Gelinho em segredo, ele não pode permanecer no quarto.

Anya o põe para dormir por tempo indeterminado e vai ajudar a Cris. Mas eu não diria que ele é desnecessário...


Aguardando sua próxima pausa.
E também avisando que já há capitulo novo por aqui!

Offline

#147 15-10-2021, às 10h15

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Vamos lá suar frio e rir um pouquinho.
Boa leitura à todos.
E recordando que há mais uma dose dupla em "O Castigo de Ezarel".
Até semana que vem!


https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png


Bora lá para o capítulo da semana?
Aproveitem o especial.
E não esqueçam de dar um pulinho em "O Castigo de Ezarel".


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#148 29-10-2021, às 09h15

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

https://64.media.tumblr.com/b12136c005af4e65b2a8951daa46243e/295d2fba3661c602-57/s1280x1920/15942ba28f1ecaba94847ec66615531b7fda2d6f.png


Bora para o capitulo da semana?!
Boa leitura para todos
Ah! E há mais dois castigos para o nosso elfo daqui a pouco. Deem uma olhadinha depois!


https://64.media.tumblr.com/b45f3591f2ab13d45d0c275ccca648b4/295d2fba3661c602-08/s1280x1920/0f706d5439ff615a42efc7a29d4cc7707b931fe6.png


Bora lá para mais um capitulo?!
Divirtam-se todos!
E temos a última dose dupla de castigos do Ezarel.
(cadê aqueles que querem passar um dia com o Ezarel na mão???)
Até semana que vem!


https://64.media.tumblr.com/503130e5a0c348f2532337feda4f5f2f/295d2fba3661c602-ef/s1280x1920/4cee78312bd027a62f76939f286506f7bc27633d.png

Offline

#149 31-10-2021, às 09h29

Guarda Sombra
Especttra_
Adestradora de Black Gallytrot
Especttra_
...
Mensagens: 1 460

Finalmente aqui!
Minha vida está uma loucura, mas vamos ver se consigo dar conta dos comentários.

Cap 93
Miiko fazendo de tudo para cris terminar os livros? Claro, coitada, além de exausta vai ficar desidratada, e quem sabe doente! Somente Ewe para cuidar dela nessa hora.
E que ideia é essa da Cris dividir as maanas dela para pagar as dívidas dos livros? O QG é quem deveria pagá-la! /static/img/forum/smilies/mad.png

E o mago que queria saber de tudo acabou se dando mal, aff…

Pobre Wasi. Não foi um fim legal. Vamos vingá-lo.
Queria muito ver o Nevra socando o Ghadar… Pode? /static/img/forum/smilies/lol.png

Enquanto isso, Nevra e Shaitan fazem a ronda e acabam descobrindo algo.


Cris mergulha num pesadelo.
Com uma criatura nojenta e asquerosa.
Que tem uma faca, e quer usá-la nela, mas não sem antes abusar dela… Pela Deusavaca, me dá uns 5 minutos sozinha com ele? /static/img/forum/smilies/mad.png Posso fazer uma cirurgia plástica gratuita na cara e em outros locais dele, juro que depois ninguém vai reconhecer!

Alguém chega pelamordadeusavaca!

Ah, meu lindo e fofo Nevra, o cheiro era do veneno, e o Absol estava preso. Nada como soltar o bicho e libertar o ódio das sombras, não é mesmo?
Bora lá, Nevra, vamos salvar a Cris.

Ainda bem que ele chegou a tempo de impedir o b***undão de violentar a Cris.
Cara burro, se tivesse apenas cumprido sua missão teria saído dali a tempo, mas preferiu se divertir com a presa e se deu mal.

Mas parece que, enquanto o Nevra cai, vê que largou a Cris com outro criminoso…

E Ghadar não perde tempo, e tenta matar a Cris. Até que enfim o ranço chega pra ajudar. Onde estava essa prêula? Quando mais se precisava dele? /static/img/forum/smilies/mad.png Ah, verdade, dpado pela Anya.


As duas Oráculos cuidam para que o ranço desperte, e chegue a tempo de salvar a Cris.

Isso, não mata o cara, deixa a gente torturá-lo até que ele cuspa toda a história, e depois a gente mata ele, hehehe.

Bem, uma vez Cris segura com o Valkyon, quero deixar o estuprador na mão do ranço, para ver o que será dele, hehehehehe.

Excelente capítulo! Cheio de treta! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#150 31-10-2021, às 13h54

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Contadora de Histórias
Tsuki-Hime
...
Mensagens: 521

Oi!!!!! Como anda de evento Espec? Tendo algum tempo para ele?
Bora ao comentário.

Na falta de saber se é ou não possivel efetuar pausas... Vamos lá chamar nossa enfermeira chefe!
E a Cris é quase como um segundo cristal de tanta maana que ela auto-produz. Que tipo de líder não iria tentar tirar proveito disso?

Quanto ao mago... quem mandou ele querer demais? Mereceu.
(e foi a melhor explicação que consegui criar para aquela criatura que o TO havia tido que pouco se sabia sobre ele)

Pobre Wasi mesmo. Nevra vai ter de cuidar é de outro antes mesmo de acabar a sua ronda.

Avida da Cris em Eldarya definitivamente não é fácil. É um problema pior que o outro! E Espec, vai ter de aguardar a sua vez com esse patife.

Depois de descobrir que a Cris está sozinha e quase sem qualquer proteção (uma vez que Absol estava planejadamente incapacitado), Nevra dispara para o quarto da Cris.
Ele chegou a tempo, mas acabou cometendo um erro...

A Cris escapou do idiota convencido, mas acabou nas garras de outro inimigo (com senso de decencia pelo menos). E pode contar com o Gelinho para se safar outra vez

Não foi fácil para a Negra tirar o Lance da cama. E fazê-lo correr até a Cris então... O importante é que ele conseguiu chegar a tempo.
Manter o espião vivo (e garantir que seu fantasma fique longe dali) é definitivamente a melhor opção.

Fique tranquila Espec... O ryoude estará em exenlentíssimas mãos... Ainda mais com o Gelinho tendo a certeza de que a Cris estará com alguém confiavel.

Que bom que gostou de toda essa baderna.
Aguardo o seu próximo momento livre, hehehe.

Última modificação feita por Tsuki-Hime (31-10-2021, às 13h54)

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12