Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Ajuda

O que é o Banco?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg





O Banco é um sistema que permite que os jogadores adquirem Maanas (sem ter que esperar pelo dia seguinte) ou Moedas de Ouro.



Este serviço não é gratuito, você gasta dinheiro real com este recurso.



★★★




Os preços apresentados são referentes ao país onde você reside atualmente. Então, se você viajar para outro país, verá uma tabela de preços diferentes.



Todas as formas de pagamento são seguras!

Eu não estou no Brasil, como posso utilizar o banco?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Se você mora ou está em outro país, basta selecionar o país na opção " Escolha em qual país você mora ", assim como mostra a imagem abaixo.







Link da imagem externa







Para encontrar o seu país, clique na setinha e o selecione na lista que aparecerá.







Quando você selecionar o país e escolher o valor da compra, irá aparecer as opções de pagamento.





http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

[Allopass] Eu enviei um SMS e ainda não recebi meu código, por quê?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Nos casos de códigos que não chegam, por favor, aguarde no mínimo 24 horas. Lembre-se que primeiro recebemos o número de protocolo. Se após este período mínimo de 24h seu código não chegar, por favor, envie um e-mail para:



customer-support@mobiyo.com.



Link da imagem externa

Apenas Allopass pode confirmar sua compra e enviar seus códigos.

Por isto, não adianta escrever aos moderadores e nem no fórum, ao invés de escrever diretamente a Allopass.

Isto só te fará perder mais tempo.

Link da imagem externa



Será necessário indicar estes dados no e-mail (sem os quais, fica mais difícil tratar do seu problema):





1. O número do celular que você utilizou para enviar o SMS:



2. O texto que você enviou por escrito no SMS:



3. O número para o qual você enviou o SMS:



4. O dia e hora mais precisa possível do envio do SMS:





Pedimos que não envie mensagens seguidas a Allopass após receber seu número de atendimento. Isto só sobrecarrega o serviço e atrasa o atendimento em geral.



Eles irão te informar os passos que você deve seguir para confirmar a compra e receber seus Maanas ou Moedas de Ouro e se necessário irão enviar um novo código no caso de códigos incorretos.



Link da imagem externa

O nosso site não produz códigos, apenas utiliza este meio de pagamento como intermediário.

Isto significa que são eles que possuem sua chamada e seu número de protocolo

e que podem, por isso, completar a operação.

Link da imagem externa



Fique tranquilo(a), pois Allopass é uma empresa séria, já trabalhamos há bastante tempo com este grupo e em todos os nossos jogos e versões.



Link da imagem externa

Atenção: Para os que utilizam o celular com a operadora OI.

Após a compra é necessário cancelar a assinatura que a operadora propõe.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

[Allopass] Meu código SMS não funciona, o que eu faço?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg





Atenção: confirme se seu pagamento foi realmente feito via SMS - Allopass.



Se a informação estiver incorreta e você utilizou outro meio de pagamento, o problema levará muito mais tempo para ser solucionado.





Se o seu código não funciona no nosso espaço banco do jogo, não se preocupe, você fez a sua compra e será creditado.



Talvez você tenha pedido Maanas e esperou receber Moedas de Ouro. Por isto, dê uma olhada nos seus créditos. Se for isto, saiba que nós não fazemos trocas!



Em primeiro lugar, nos envie o(s) código(s) recebido(s) através do formulário abaixo, para que possamos testá-lo.



Se o código funcionar no nosso teste e você não possuir mais nenhum problema, sua conta será creditada imediatamente e te avisaremos via mensagem privada (MP)e e-mail.







Se o código não funcionar novamente, nestes casos, a única maneira de receber os códigos que você pagou é através do Allopass. Se for este o seu caso, te avisaremos também via MP e e-mail, com toda a informação necessária para entrar em contato com Allopass.





O nosso site não produz códigos, apenas utiliza este meio de pagamento como intermediário. Isto significa que são eles que possuem sua chamada e seu número de protocolo e que podem, por isso, fazer a mudança de código, nos casos de erro.



Link da imagem externa

Fique tranquilo(a), pois Allopass é uma empresa séria, já trabalhamos há bastante tempo com este grupo e em todos os nossos jogos e versões.

Link da imagem externa



Envie as seguintes informações no espaço "INFORMAÇÕES ADICIONAIS" abaixo, para que possamos verificar a operação:



Qual o código recebido?



Qual o dia e horário da compra?



Qual o seu país?



Quantos Maanas ou Moedas de Ouro você comprou?



Atenção: Para os que utilizam o celular com a operadora OI.



Após fazer a primeira compra é necessário cancelar o serviço de assinatura que a OI propõe.



Link da imagem externa

Este formulário é exclusivo para pedidos relacionados aos códigos Allopass incorretos ou inválidos. Toda outra questão ou tentativa de fraude está sujeito o punições.

É imprescindível enviar a informação pedida acima, sem a qual será difícil tratar do seu caso.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

[Allopass] Quantas vezes posso utilizar um código Allopass?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Você pode usar o código Allopass uma única vez e você tem até 1 H para utilizá-lo após o recebimento do código.





Para maiores informações, não deixe de visitar o site Allopass, neste endereço:







Allopass







Link da imagem externa

Atenção: Para os que utilizam o celular com a operadora OI.

Após fazer a primeira compra, é necessário cancelar o serviço de assinatura que a OI propõe.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

[Boa Compra] Eu gostaria de comprar pelo Boa compra, qual o prazo de entrega?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Aqui estão os diferentes meios de pagamento Boa Compra e o prazo de entrega dos seus Maanas ou Moedas de Ouro.





http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpg PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO



Prazo de Entrega: Até 1 dia útil.



Pagamentos realizados no fim de semana serão entregues na terça-feira.



O Boleto Bancário pode ser pago na agência bancária de sua preferência até a data do vencimento. Não é necessário confirmar o pagamento no site.



Obs: O boleto bancário possui uma taxa de R$ 1,50 adicionada ao valor total do seu pedido.







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgPAGAMENTO POR DÉBITO ONLINE



Prazo de Entrega: De 15 minutos há 1 dia útil.







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgPAGAMENTO POR DEPÓSITO, TRANSFERÊNCIA OU DOC



Prazo de Entrega: Até 1 dia útil.



O pagamento é realizado diretamente na conta da empresa. Após o pagamento é necessário realizar a confirmação através do link "Confirmar Depósito" na coluna esquerda do site.







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgPAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO



Prazo de Entrega: Até 2 dias úteis.



O pagamento é realizado de forma segura. Após a conclusão do pedido é aberta a interface do cartão escolhido, na qual você fornece suas informações em um ambiente completamente seguro e fácil de usar. Se necessário entraremos em contato com o titular do cartão para confirmar a compra.







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpg PAGAMENTO POR CARTÃO DE DÉBITO



Prazo de Entrega: Até 1 dia útil.







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpg PAGAMENTO POR MEIOS DE PAGAMENTO ONLINE



Prazo de Entrega: Até 1 dia útil.



Tais como PayPal e Fundos do PagSeguro.





http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

[Boa Compra] Eu comprei pelo Boa Compra e não recebi meus Maanas ou Moedas de Ouro. O que eu faço?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



O Boa Compra está disponível apenas para o Brasil e Portugal.





Atenção: confirme que seu pagamento foi realmente feito via Boa Compra. Se a informação estiver incorreta e você utilizou outro meio de pagamento, o problema levará muito mais tempo para ser solucionado.





Para os problemas com BoaCompra, você pode entrar em contato diretamente com eles e informar o nº do pedido (e não o código PIN), para que eles confirmem sua compra e te creditem.





Para isto, clique neste link e fale com um dos atendentes:





Via Chat (suporte online);



Via telefone (veja o número da sua cidade);



Por e-mail







Se você fez todo este processo e não recebeu seus créditos após 24h, por favor, nos envie as seguintes informações:







O número de pedido (e não o código PIN)



A data da compra



Quanto e o quê foi pedido





E envie tudo através do formulário abaixo para que possamos confirmar sua compra.





Link da imagem externa

Este formulário é para questões relacionadas às compras realizadas por Boa Compra. Toda outra questão está sujeita a punições.

Todas as informações pedidas acima devem ser fornecidas no formulário.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

[Paypal] Eu comprei Maanas ou Moedas de Ouro via Paypal e não recebi. O que eu faço?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Atenção: confirme que seu pagamento foi realmente feito via Paypal. Se a informação estiver incorreta, levaremos muito mais tempo para solucionar o seu problema.







Vale lembrar que Paypal não te dá códigos como Allopass, mas credita diretamente na sua conta seu Maana ou Moeda de Ouro. Este crédito é feito no máximo em 24h.





Quando você confirma sua compra e recebe seu e-mail com o número de protocolo/operação, basta se desconectar e conectar no jogo para receber seus Maanas ou Moedas de Ouro. Este crédito por levar até 24 horas para ser creditado. Por isto, aguarde este período antes de nos escrever, por favor.





Se você recebeu o e-mail da sua compra e não recebeu seus créditos e o período de 24h tiver passado, por favor, copie as seguintes informações recebidas via o e-mail do Paypal:







O número do protocolo (ID)



A data e hora da compra



Quanto pretende ter em crédito



A cópia do e-mail Paypal que confirma a operação (copiar/colar)





E envie tudo através do formulário abaixo para que possamos confirmar sua compra.







Link da imagem externa

Este formulário é para questões relacionadas às compras realizadas por Paypal. Toda outra questão será sujeita a punições. Todas as informações pedidas acima devem ser fornecidas no formulário.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

Eu quero comprar créditos no banco, mas não encontro o meu país na lista. Por quê?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Se você não encontrar o seu país na lista, é porque nenhum modo de pagamento é proposto por nossos serviços de banco.



Link da imagem externa

O jogo Eldarya não pode ser responsabilizado pela lista dos países disponíveis, apenas a própria empresa prestadora do serviço pode adicioná-los.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

Eu pedi Maanas, mas eu queria Moedas de ouro (ou vice-versa). O que faço para trocar?


http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Nós não fazemos trocas de Maanas por Moedas de ouro e vice-versa, em nenhum dos pedidos via Paypal, Allopass, Zong, Mozca ou Boa Compra...



Por isto, pedimos que olhem com atenção o que desejam adquirir, antes de efetuar a transação e antes de adicionar o seu código.



E se você for menor de 18 anos, antes de utilizar o nosso banco peça autorização a seus pais.



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg

Não recebi meu item comprado/Minha transação não funcionou!
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Algumas transações podem exigir um tempo de espera indeterminado antes de serem creditadas. Isso pode ocorrer devido a uma sobrecarga no servidor do jogo ou a problemas no sistema do provedor de pagamento.



Se você não recebeu os itens comprados após 30 minutos ou 1 hora, tente desconectar e conectar a sua conta novamente, pois é possível que seja um problema de exibição. 



Mas caso você ainda não veja os seus itens, entre em contato com o suporte Beemoov utilizando o formulário abaixo.



Assim que receber o seu pedido, a nossa equipe de agentes dedicados irá trabalhar para te responder o mais rápido possível.



Caso você queira enviar uma imagem na mensagem, favor adicionar um link de hospedagem, uma vez que o suporte Beemoov não consegue acessar os anexos.

Formulário

ENVIAR

Não recebi o código por SMS!
Se você realizou uma transação pelo celular e não recebeu o código em SMS, entre em contato diretamente com o atendimento ao cliente do modo de pagamento utilizado (Mobiyo ou OneBip), o suporte Beemoov não poderá te ajudar, uma vez que o problema não se encontra no site Eldarya!



•Para contactar oMobiyo (SMS+,Telefone Fixo, Móvel): customer-support@mobiyo.com

•Para contactar o OneBip (site em inglês): https://selfcare.onebip.com/login



Não se esqueça de informar:

- O número do telefone pelo qual você enviou o SMS 

- O texto que você havia escrito no SMS

- O número para o qual você enviou o SMS

- A data e a hora mais precisas possíveis do envio.

Comprei o item errado
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Se você percebeu que cometeu um erro ao fazer uma compra no Banco (por exemplo, 200 MO, ao invés de 200 Maanas), o suporte Beemoov poderá ajudá-lo apenas se os itens comprados ainda não tiverem sido utilizados.



Neste caso, você deve informar ao suporte Beemoov o modo de pagamento, a data e a hora, e também o artigo comprado, por meio do formulário abaixo. A nossa equipe de agentes dedicados irá examinar o seu pedido.



Caso você queira enviar uma imagem na mensagem, favor adicionar um link de hospedagem, uma vez que o suporte Beemoov não consegue acessar os anexos.

Formulário

ENVIAR

Eu tenho um problema com o banco que não está listado
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-1-faq-eldarya-br.jpg



Para todos os problemas relacionados ao Banco, entre em contato por meio do formulário abaixo.



Favor mencionar o máximo de informações possíveis para que a nossa equipe de agentes dedicados possa responder rapidamente ao seu pedido.



Caso você queira enviar uma imagem na mensagem, favor adicionar um link de hospedagem, uma vez que o suporte Beemoov não consegue acessar os anexos.

Formulário

ENVIAR