Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Ajuda

Por que os diálogos/personagens não aparecem?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Nos nossos testes, nós nunca constatamos problemas de visualização dos diálogos e/ou personagens em Eldarya. Se você encontrar esse tipo de problema, isso deve-se, na grande maioria dos casos, por causa do seu computador/tablet/internet e não do jogo.





Por isso, pense em fazer as seguintes ações:



Limpar os caches e cookies



Desativar o seu bloqueador de publicidade



Atualizar o seu navegador



Abrir o jogo em navegação privada





http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Como acessar o meu estoque?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Para acessar o seu estoque de itens clique sobre a miniatura da sua guardiã!



Link da imagem externa





Você será redirecionada para o seu perfil (onde você pode posicionar a sua guardiã e o seu familiar ao seu gosto no cenário!).



Abaixo do cenário há 3 opções, o do seu estoque é a opção da esquerda: "Ver meu estoque".



http://www.beemoov.com/documents/png/2016-06/faq-eldarya-br-guardia.png



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Alguém me trata mal por MP, o que devo fazer?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Você pode Alertar uma mensagem diretamente na sua caixa de mensagens daqui do Eldarya.





Ou seja, não é necessário entrar em contato com um moderador ou enviar prints da conversa, o alerta é feito de forma fácil e rápida, e o moderador receberá a mensagem.



Link da imagem externa

Atenção:

Atualmente esta ferramenta funciona apenas na versão web.

Link da imagem externa



http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpg Como alertar uma mensagem?





Basta clicar em "Alertar", abaixo da mensagem recebida, conforme a imagem abaixo:



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/faq-eldarya-br-guardia-3.jpg



Uma mensagem aparece para que você confirme ou não seu alerta.



(Ele serve para evitar os alertas desnecessários, como seria o caso da mensagem acima, por exemplo.)







Aqui uma lista com alguns exemplos de MP que devem ser alertados:







Pedidos de dados pessoais





Insultos





Pornografia





Correntes





Todo e qualquer comentário ofensivo, etc...



Link da imagem externa

Atenção: Toda pessoa que alertar uma mensagem sem motivos reais será punida.

Por isto, utiliza esta ferramenta realmente quando necessário, nossos moderadores farão o que for necessário. Nunca responda a uma provocação.

Link da imagem externa





http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Alguém pediu os meus dados, o que devo fazer?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Se alguém enviar uma mensagem para você dizendo ser um administrador/moderador/jogador e pedindo os seus dados para presentear com Maanas/Moedas de Ouro, nunca passe os seus dados de conexão.





Se você tiver um problema com uma jogadora, nunca entregue  POR MOTIVO ALGUM os seus dados.





Coloque o jogador na sua lista negra e não prossiga na discussão.





Alerte a mensagem para que um moderador possa punir o autor da mesma.





Link da imagem externa

Pedir os dados de outro jogador é proibido e passível de

punições que podem ser o bloqueamento da conta.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Minha conta foi roubada / perdi minha senha. O que faço?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Atenção: se você apenas esqueceu a sua senha, faça o pedido neste endereço aqui.



Se não receber nenhum e-mail, veja se a mensagem não se encontra em spam.





Se não funcionar ou o e-mail registrado for falso, por favor, escreva os seguintes detalhes da sua conta e envie para support[@]beemoov.com.

Lembre-se de retirar os colchetes [], porque eles não pertencem ao email ^^





Por favor, nos envie esses dados, de preferência com o e-mail utilizado para criar a conta.







1. O seu nome no jogo



2. Data de nascimento informada no jogo



3. Qual episódio você estava jogando



4. Se você jogou o episódio 3, qual o seu mascote e que nome você deu para ele?



5. Quais roupas e acessórios você ganhou/recebeu



6. Cite três ilustrações que você ganhou e NÃO ganhou.



7. Qual o último evento que você fez?



8. A partir de qual data você não conseguiu mais acessar a sua conta?



9. Qual o e-mail utilizado para criar a conta?



10. Você já mudou seu email no jogo? Se sim, para quais endereços?



11. Você informou o seu e-mail para alguém?



12. Se utilizou o banco, qual tipo de pagamento (Boacompra, Allopass, Paypal, etc...)? E quando? Se foram vários, cite os mais recentes de cada um dos modos de pagamento.



13. O que você acredita que tenha acontecido para ter perdido a sua conta?



14. Você possui outras contas no jogo Eldarya?





Por favor, peço que compreenda que todas estas informações são necessárias para solucionar o roubo de conta.



Saiba que os casos de roubo de conta podem levar vários dias para serem solucionados. Não nos responsabilizamos pelos eventos que você possa perder durante o período devido ao roubo de conta.



Link da imagem externa

Se alguém te vendeu ou emprestou esta conta, saiba que ela

pode recuperá-la facilmente graças aos dados que conhece.

Ou seja, é uma péssima ideia comprar contas que você pode

perder depois. E o suporte não poderá fazer nada.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

Eu perdi a minha senha! O que devo fazer?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Se você perdeu sua senha, basta recuperá-la aqui:





Senha perdida







Você irá receber um e-mail com os dados de conexão. Talvez sejam necessários 48h para receber o e-mail.

Como limpar Cache e Cookies?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpg Cache e Cookies



O cache do navegador é um local onde algumas informações de uma página da web ficam armazenadas temporariamente. Toda vez que você entra em um site, seu computador irá manter salvo uma cópia das imagens, sons, textos e etc. desta página. Assim, da próxima vez que você for entrar naquele mesmo site, o acesso será mais rápido, pois não é necessário que seu navegador baixe tudo novamente. Já os cookies são pequenos arquivos de texto que mantêm suas preferências salvas em um computador. Por exemplo, quando você entra com seu e-mail e senha no Eldarya ou em qualquer outro site que necessite de login, você tem a opção de salvar estas informações. Se você faz isso, da próxima vez que for entrar, seu usuário e senha estarão salvos.







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgPor que é necessário apagá-los?





Às vezes, pode acontecer que o site que você quer acessar foi modificado desde a última vez que entrou nele, mas como o navegador carrega a página a partir do que já está salvo no cache do computador, estas atualizações não são carregadas. Isso pode atrapalhar o desempenho de jogos online, como o Eldarya.







Ao excluir os caches e cookies, o navegador irá salvar os novos conteúdos das páginas da internet, podendo resolver problemas que encontra no site, além de também liberar espaço no disco rígido do seu computador.







Link da imagem externa

Observação: as páginas da web podem demorar um pouquinho mais

para carregar depois de fazer a limpeza, e isso é normal

e temporário. Afinal, o navegador terá que baixar

tudo novamente. ^-^

Link da imagem externa







http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgComo apagar o cache e cookies?







Fazer a limpeza é rápido e bem fácil, há apenas algumas diferenças dependendo de qual navegador de internet está sendo utilizado.





http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgMozilla Firefox



Abra o navegador, e na barra de menus selecione "Ferramentas", e em seguida "Opções".





Uma nova janela abrirá. Clique na aba "Privacidade" e na seção "Histórico" clique em "limpar seu histórico recente". Como mostra na imagem abaixo.



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/moz-1-faq-br.jpg



Na nova janela, na parte "intervalo de tempo a limpar:" selecione a opção "Tudo", na parte "Detalhes" selecione apenas as opções "Cookies" e "Cache".



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/moz-2-faq-br.jpg



Depois é só clicar em "Limpar agora", em seguida feche o seu navegador e abra novamente, agora ele estará com o cache e cookies limpos (:





http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgGoogle Chrome





Abra o navegador, e clique na opção "Personalizar e controlar o Google Chrome" (representado por três linhas). Selecione "Configurações".



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/goog-1-faq-br.jpg



Uma nova janela irá abrir. Na opção "Histórico" selecione "Limpar dados de navegação". Marque as opções "Imagens e arquivos armazenado em cache" e "Cookies e outros dados do site e do plug-in". Agora, clique em "Limpar dados de navegação":



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/goog-2-faq-br.jpg



Em seguida feche o seu navegador e abra novamente, agora ele estará com o cache e cookies limpos (:



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Eu não consigo avançar no episódio. O que eu faço?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Pode acontecer que em algum momento do jogo você encontre sempre os mesmos personagens e não consiga avançar no jogo. A primeira reação é imaginar que é um bug. Porém, é apenas uma falta de sorte...



Para te ajudar a avançar nos episódios e evitar estes momentos de dúvida, um guia do episódio está disponível no fórum. Basta entrar na seção "Diário de uma Guardiã".



Os personagens aparecem de forma aleatória e a partir de algumas condições ou acontecimentos no jogo. Por isto, não deixe de verificar:





Seus objetivos.

Se você precisa comprar algo na loja.

Se você precisa falar com um personagem antes.

Se precisa ter um objeto específico no seu estoque.

Se precisa fabricar algo pedido no objetivo.

Se um traje especial precisa ser vestido.



É importante prestar atenção nos diálogos entre os personagens, para assim ter uma ideia da ação futura.



Por favor, verifique antes de escrever ao suporte se:



  Você precisa apenas atualizar seu navegador para uma versão mais recente e limpar cookies/caches do seu computador.

  Você tem Maanas suficientes para avançar no cenário.

  Você precisa recuperar um objeto, mas ele já se encontra no seu estoque.





Se você se encontrar bloqueado num episódio (ou seja, sem ver NENHUM personagem durante dias, para onde quer que vá), por favor, preencha o formulário abaixo, com as seguintes informações:



Em qual episódio está?

Em qual momento do episódio você está?

Se está em modo replay ou não (e se livre ou história)?

Qual objetivo você não consegue completar e por quê?





Link da imagem externa

Saiba que em alguns casos, seremos obrigados a te colocar

no começo de um dos seus episódios.

Link da imagem externa





É importante fornecer todas as informações pedidas acima.

Os pedidos são tratados por ordem de chegada. Por isto, se você enviar uma mensagem atrás da outra, sem esperar uma resposta, seu nome na lista é atualizado e você perde "o seu lugar na fila". ^^



Para relatar um bug na sua conta, você pode conferir primeiro se seu problema já não foi relatado na seção "Informações e Atualizações do Jogo" no fórum Eldarya.



Se o bug já foi relatado, não precisa enviar sua mensagem, pois quando ocorrer a correção, todos os que estiverem com o problema terão suas contas consertadas, mesmo aqueles que não avisaram a moderação ou suporte.



Quando o bug estiver resolvido avisaremos com a tag [Resolvido] no tópico.





http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

[Fórum] Eu não consigo escrever no fórum!
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg



Se você não consegue utilizar o fórum (clicar em Responder), por favor, escreva no formulário abaixo para que o suporte possa analisar o seu problema.





Link da imagem externa

Se você foi banida do fórum, uma mensagem aparece indicando o motivo e o tempo de banimento.

Neste caso, você deve aguardar o fim do banimento para voltar a utilizar o fórum normalmente.

Link da imagem externa



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

Como posso relatar erros ortográficos ou de digitação nos episódios?
http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Se você encontrar uma frase com algum erro de tradução ou de compreensão, para relatar é muito simples.

Escreva abaixo a frase onde se encontram os erros, além da sua própria sugestão.

Na próxima atualização do jogo, a equipe de administradores corrigirá para você.

Exemplo do procedimento:

Frase original: Onde está o mascode, alguém viu?

Neste caso, o erro está em "mascote".



Você envia a frase completa, idêntica (senão será impossível encontrá-la no banco de dados), juntamente com a correção, assim:



Erro: Onde está o mascode, alguém viu?

Correção: Onde está o mascote, alguém viu?


Obrigado!



http://www.beemoov.com/documents/jpg/2016-06/div-2-faq-eldarya-br.jpg

Formulário

ENVIAR

Outra pessoa utiliza meu computador para jogar Eldarya
Se esse é o seu caso, você precisa entrar em contato com o suporte informando o nome da conta associada, para ter o nome adicionado na lista "Várias pessoas com o mesmo IP".



Isso evita que as contas sejam bloqueadas, sem possibilidade de ressarcimento, pois, conforme as regras do jogo e do fórum, contas múltiplas são proibidas.





/!\ Uma verificação pode ser feita para verificar a veracidade do que foi dito. E isso a qualquer momento.

Formulário

ENVIAR