Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41

#726 17-02-2018, às 13h28

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...
Mensagens: 62

BeatrizFreitas escreveu:

March escreveu:

Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:

EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).

Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.

Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.

Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.

Em resumo: #paz.

Eu penso o mesmo, a única coisa que está me incomodando são os bugs, não ficaria irritada de perder pontos por erro meu, mas ontem mesmo o jogo em que se enfrenta a succubus (3 em 3 dias) não funciono para mim e isso me deixou triste, de resto o evento está muito bem desenvolvido e elaborado.


Cara, me ensinem a jogar ou joguem por mim, porque eu tento. Consegui ficar até 5 segundos faltando para acabar com um único coração, mesmo assim não consegui. Sei que sou péssima para jogar esses minijogos, mas devo dizer que não tenho o melhor computador do universo em mãos atualmente e isso está sim me prejudicando, assim como pode prejudicar outros jogadores. Mas daí sim, a culpa é nossa. Só que discordo com o fato de estar bem desenvolvido. E sério, não é um ataque a ninguém, só o que eu acho. E por favor, nos ensinem a jogar!

Última modificação feita por TsukiTsubaki (17-02-2018, às 13h30)

Offline

#727 17-02-2018, às 13h30

Guarda Obsidiana
Swanhild
Procurando um colchão
Swanhild
...
Mensagens: 14

March escreveu:

Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:

EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).

Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.

Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.

Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.

Em resumo: #paz.


Hmm, TODOS, não. No ano passado mesmo, nos eventos de Natal e Halloween, os itens de 2015 e 2016 estavam disponíveis por maanas também. Salvo exceções que sempre foram por MO mesmo.

Offline

#728 17-02-2018, às 13h46

Guarda Sombra
Becky
Mordida de unicórnio dói
Becky
...
Mensagens: 91

TsukiTsubaki escreveu:

BeatrizFreitas escreveu:

March escreveu:

Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:

EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).

Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.

Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.

Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.

Em resumo: #paz.

Eu penso o mesmo, a única coisa que está me incomodando são os bugs, não ficaria irritada de perder pontos por erro meu, mas ontem mesmo o jogo em que se enfrenta a succubus (3 em 3 dias) não funciono para mim e isso me deixou triste, de resto o evento está muito bem desenvolvido e elaborado.


Cara, me ensinem a jogar ou joguem por mim, porque eu tento. Consegui ficar até 5 segundos faltando para acabar com um único coração, mesmo assim não consegui. Sei que sou péssima para jogar esses minijogos, mas devo dizer que não tenho o melhor computador do universo em mãos atualmente e isso está sim me prejudicando, assim como pode prejudicar outros jogadores. Mas daí sim, a culpa é nossa. Só que discordo com o fato de estar bem desenvolvido. E sério, não é um ataque a ninguém, só o que eu acho. E por favor, nos ensinem a jogar!


Jogar o do escudo é fácil, mas eles dão só 3 chances e colocaram foguinhos demais e dificultaram o jogo, por isso tá difícil.

Já a dos corações... Bem, eu achei difícil mas consegui pq era só 5 páginas de corações pra pegar, mas soube que a do Ashkore é 8 então fica mais difícil.


https://i.imgur.com/GL5NgfU.gif

Offline

#729 17-02-2018, às 14h08

Guarda Obsidiana
TiaAna
Procurando um colchão
TiaAna
...
Mensagens: 21

De fato eu concordo com as guardiãs que disseram para não atacar as Moderadoras e é fato que elas só podem repassar o problema para o suporte, mas cara a que ponto chegou a Beemoov de não responder nem as Moderadoras, eu ainda estou com o problema do bug nos episódios e resolveram um dos problemas que eu relatei e demoraram uma semana para me dar uma resposta e eu imagino que eles estejam tão desinteressados nos bugs do evento quanto nos episódios, que por sinal você gasta por um bug e adivinha, você não recebe reembolso. E eu não vou ser hipócrita em dizer que tem que ser tudo de mão beijada, querendo ou não a Beemoov tem funcionários que recebem mas desse jeito não dá, pois além de dificultarem o evento, continua a mesmo porcaria de ser descontado seu saldo e não receber o CODE e depois eles vem com um evento que praticamente te obriga a comprar MO, pra que eu vou comprar se não recebo o que comprei? E pior, eles deixam bem claro que não são responsáveis pelos codes mas no entanto quando você fala com a empresa que realiza a compra ela manda entrar em contato com a Beemoov e ficam jogando um para o outro, até jogarem a culpa na operadora, e você faz o que? Entra em contato com a operadora e diz que a empresa descontou mas não deu retorno, e foi só em uma operadora? Não, foram em várias que aconteceram, perdi a conta de quanto dinheiro eu já perdi com isso, e outra, olha quanta gente abandonando o jogo e eu sei que a maioria gastava muito em code mas o que a Beemoov faz? Nada, quando seu progresso some e você volta pro 0 ''Seu ticket foi atualizado: pedimos desculpas pelo transtorno, foi erro no sistema.'' e aí? Nada, você perdeu tudo, ótimo, uma a menos não vai fazer diferença, tem milhares de outras trouxas para a gente roubar, já perdi a conta de quantas vezes sacanearam comigo, mas eu coloquei mais um voto de confiança no jogo, que está se esgotando. Perdão ao pessoal da Moderação, sei que vocês são jogadoras(es) como nós que ainda tem que tolerar muita coisa que a maioria não iria aguentar, mas a Beemoov está dando um tiro no próprio pé e não é de hoje e chegou a nem ser mais novidade.

Offline

#730 17-02-2018, às 14h09

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...
Mensagens: 22

March escreveu:

Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:

EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).

Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.

Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.

Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.

Em resumo: #paz.


Oi linda, tudo bom? Então, vamos falar sobre o que você disse.

Eu sei que Eldarya é um jogo para computador, mas tem uma grande parte de jogadores que usam apenas o celular para acessar e se fosse do mesmo jeito que os eventos anteriores, que eram com missões, seria um evento mais acessível e com bem menos reclamações. Aliás, apenas você e mais alguma minoria bem pequena está conseguindo jogar esse minigame, então quer dizer que quem não consegue tem que ficar quietinho e comprar MO para conseguir completar esse evento? Ah pelo amor, é sim culpa da Beemoov e não adianta defender querer defender essa empresa.

Agora falando sobre a itens de 2017 em MO. Você estava em algum outro lugar para não estar sabendo o que aconteceu ano passado? Ano passado teve o reset e eu e várias outras jogadoras que eram ativa desde a pré inscrição perderam a conta e várias outras coisas, coisas que conseguimos gratuitamente completando o evento ou comprando em maanas e investindo até dinheiro real nisso e agora a Beemoov quer nos fazer engolir que temos que pagar em MO para conseguir as coisas de volta? Olha os preços na loja, para comprar um ÚNICO cabelo você precisa pagar 5 reais. Não é questão de paciência, mas sim de burrice da própria empresa, pois as jogadoras se preparam para que voltassem o Valuret & cia, mas não, eles ignoraram e apenas botaram itens que eram originalmente em maanas por MO, sem nenhuma justificativa válida.

Offline

#731 17-02-2018, às 14h10

Guarda Obsidiana
Caryne
Novata no Q.G.
Caryne
...
Mensagens: 2

Meu deus!Está IMPOSSÍVEL ganhar o mini-game do escudo.
Por favor diminuam o grau de dificuldade /static/img/forum/smilies/sad.png


Ama mascotes

Offline

#732 17-02-2018, às 14h14

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

Ainda não entendi a lógica de retirar pontos quando a gente perde o minigame.

Se vão colocar um jogo difícil desse jeito, pelo menos deixem a gente acomular os poucos pontos que conseguimos..


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#733 17-02-2018, às 14h23

Guarda Obsidiana
katrinaSamurai
Novata no Q.G.
katrinaSamurai
...
Mensagens: 2

eu to muito chateada com esse evento, n consigo fazer o mini-jogo apesar de terem ajustado a sensibilidade das setas, são muitas bolas de fogo e não da pra jogar assim infelizmente perdi o evento que mais estava esperando, iria preferir se fosse como os outros de exploração ou como o evento do dia dos namorados do ano passado. /static/img/forum/smilies/sad.png


@-moz-document regexp("http://www.eldarya.(fr|com)/player/profile/CriAzuDre"), url-prefix("https://userstyles.org/users/288311")
{
/*                                             -------------------------------------------------- *
* :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: *
* :::                   " C U S T O M I Z A B L E     A P P E A R A N C E "                  ::: *
* :::                              --  C r i ◦ A z u ◦ D r e  --                             ::: *
* :::                                                                                        ::: *
* :::         ----------------------------  A U T H O R  ---------------------------         ::: *
* :::                           http://thetruedreamers.tumblr.com/                           ::: *
* :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: *
* --------------------------------------------------
   

Offline

#734 17-02-2018, às 14h34

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...
Mensagens: 62

TiaAna escreveu:

De fato eu concordo com as guardiãs que disseram para não atacar as Moderadoras e é fato que elas só podem repassar o problema para o suporte, mas cara a que ponto chegou a Beemoov de não responder nem as Moderadoras, eu ainda estou com o problema do bug nos episódios e resolveram um dos problemas que eu relatei e demoraram uma semana para me dar uma resposta e eu imagino que eles estejam tão desinteressados nos bugs do evento quanto nos episódios, que por sinal você gasta por um bug e adivinha, você não recebe reembolso. E eu não vou ser hipócrita em dizer que tem que ser tudo de mão beijada, querendo ou não a Beemoov tem funcionários que recebem mas desse jeito não dá, pois além de dificultarem o evento, continua a mesmo porcaria de ser descontado seu saldo e não receber o CODE e depois eles vem com um evento que praticamente te obriga a comprar MO, pra que eu vou comprar se não recebo o que comprei? E pior, eles deixam bem claro que não são responsáveis pelos codes mas no entanto quando você fala com a empresa que realiza a compra ela manda entrar em contato com a Beemoov e ficam jogando um para o outro, até jogarem a culpa na operadora, e você faz o que? Entra em contato com a operadora e diz que a empresa descontou mas não deu retorno, e foi só em uma operadora? Não, foram em várias que aconteceram, perdi a conta de quanto dinheiro eu já perdi com isso, e outra, olha quanta gente abandonando o jogo e eu sei que a maioria gastava muito em code mas o que a Beemoov faz? Nada, quando seu progresso some e você volta pro 0 ''Seu ticket foi atualizado: pedimos desculpas pelo transtorno, foi erro no sistema.'' e aí? Nada, você perdeu tudo, ótimo, uma a menos não vai fazer diferença, tem milhares de outras trouxas para a gente roubar, já perdi a conta de quantas vezes sacanearam comigo, mas eu coloquei mais um voto de confiança no jogo, que está se esgotando. Perdão ao pessoal da Moderação, sei que vocês são jogadoras(es) como nós que ainda tem que tolerar muita coisa que a maioria não iria aguentar, mas a Beemoov está dando um tiro no próprio pé e não é de hoje e chegou a nem ser mais novidade.


Então, se eu for comprar MO tenho chances de não recebê-lo? Isso só dificulta mais o evento.

Offline

#735 17-02-2018, às 14h53

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...
Mensagens: 6 821

ta muito dificil esse evento meu deus. ate agora so consegui 2 coisas e o mini-game e mais dificil ainda /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png


https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif


https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif









https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/[/center]
https://s01.fl

Offline

#736 17-02-2018, às 15h18

Guarda Sombra
Star_Dragon369
Novata no Q.G.
Star_Dragon369
...
Mensagens: 1

Fui jogar o minijogo da súcubus e quando ia começar, os foguinhos já começaram me atacando, não tive nem tempo de mover o escudo. Um absurdo isso. Não estou jogando o jogo há anos, mas nunca tive problemas desse tipo desde que criei a conta. Agora vou ter que esperar pela próxima vez. Chateada com isso tudo.

Offline

#737 17-02-2018, às 15h30

Guarda Obsidiana
fhausianeyis
Amiga dos silfos
fhausianeyis
...
Mensagens: 1 095

Prefiro o do amor doce


http://i68.tinypic.com/35jbkn8.gif

Offline

#738 17-02-2018, às 15h33

Guarda Sombra
JoanaHatori
Procurando um colchão
JoanaHatori
...
Mensagens: 11

Obrigada Equipe pela segunda chance que tive ontem !
Muito obrigado mesmo!

Offline

#739 17-02-2018, às 16h02

Guarda Sombra
Akemilou
Novata no Q.G.
Akemilou
...
Mensagens: 2

mano eu nao consigo passar nessa ultima fase, 8 rodadas e 40 segundos  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  esse evento ta uma droga.


Só quero estabilidade emocional, é pedir muito?

Offline

#740 17-02-2018, às 16h05

Guarda Sombra
Akemilou
Novata no Q.G.
Akemilou
...
Mensagens: 2

ah e gostaria de saber com quem falo pq comprei uma jogada extra e eu estava pelo celular porem nao sabia que por la nao dava pra jogar resultado perdi 20mo atoa sacanagem


Só quero estabilidade emocional, é pedir muito?

Offline

#741 17-02-2018, às 16h11

Guarda Sombra
Rigantona
Toque de Minerva
danyekaterin
...
Mensagens: 1 171


https://78.media.tumblr.com/e1a39ba6bfcc698b70cd2ac7e356488e/tumblr_inline_p2kaipgePJ1u4sdy0_540.png

Millange escreveu:

Gente não to conseguindo achar pedaços da imagem e são três dias de procura /static/img/forum/smilies/sad.png , eu já tinha achado um no arredores da floresta, depois disso não importa onde eu mande o mascote ele não acha um único pedaço, se poderem me enviar por mensagem os locais agradeço.



Encontrei alguns pedaços na Aldeia Kappa;



--------


https://cdn.discordapp.com/attachments/524039859027836930/872539905375490118/ass3.png

Offline

#742 17-02-2018, às 16h29

Guarda Sombra
BeatrizFreitas
Treinadora de unicórnios
BeatrizFreitas
...
Mensagens: 336

Fauna escreveu:

March escreveu:

Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:

EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).

Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.

Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.

Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.

Em resumo: #paz.


Oi linda, tudo bom? Então, vamos falar sobre o que você disse.

Eu sei que Eldarya é um jogo para computador, mas tem uma grande parte de jogadores que usam apenas o celular para acessar e se fosse do mesmo jeito que os eventos anteriores, que eram com missões, seria um evento mais acessível e com bem menos reclamações. Aliás, apenas você e mais alguma minoria bem pequena está conseguindo jogar esse minigame, então quer dizer que quem não consegue tem que ficar quietinho e comprar MO para conseguir completar esse evento? Ah pelo amor, é sim culpa da Beemoov e não adianta defender querer defender essa empresa.

Agora falando sobre a itens de 2017 em MO. Você estava em algum outro lugar para não estar sabendo o que aconteceu ano passado? Ano passado teve o reset e eu e várias outras jogadoras que eram ativa desde a pré inscrição perderam a conta e várias outras coisas, coisas que conseguimos gratuitamente completando o evento ou comprando em maanas e investindo até dinheiro real nisso e agora a Beemoov quer nos fazer engolir que temos que pagar em MO para conseguir as coisas de volta? Olha os preços na loja, para comprar um ÚNICO cabelo você precisa pagar 5 reais. Não é questão de paciência, mas sim de burrice da própria empresa, pois as jogadoras se preparam para que voltassem o Valuret & cia, mas não, eles ignoraram e apenas botaram itens que eram originalmente em maanas por MO, sem nenhuma justificativa válida.

Fora a parte de que o reset é responsabilidade das jogadoras, acho que realmente eles deveriam investir na versão mobile (creio eu que eles já estão), hoje em dia as pessoas investem mais em celular do que em computador, mas se por enquanto eles apenas estão disponíveis para o computador é porque o jogo é apenas para computador e é escolha sua jogar pelo celular. Acho que o fato dos itens estarem só por MO é para torná-los um pouco mais "exclusivos" do ano em que o evento está ocorrendo, se for isso, eu entendo. Mas gostaria muito que a empresa desse sua justificativa, para tirar a dúvida das jogadoras sobre o evento, acho que seria melhor. Em reação aos minigames, gostaria que eles realmente diminuíssem a dificuldade por conta das jogadoras pequenas. Enfim, acho que se a beemoov desse mais atenção para as jogadoras, não haveria tanta gente reclamando de tudo que ela faz, mas eu entendo tanto o lado das jogadoras quanto o da empresa.


https://68.media.tumblr.com/4199ddf2a39733c76b8154dd59ad75a4/tumblr_ojfurqcOVj1uj898xo1_540.jpg

Offline

#743 17-02-2018, às 16h34

Guarda Sombra
BeatrizFreitas
Treinadora de unicórnios
BeatrizFreitas
...
Mensagens: 336

xKahhhx escreveu:

Os itens do ano passado eu comprei em maanas e não achei justo voltar em MO esse ano. Falam que é para aqueles que gastaram MO ano passado não serem injustiçados. Eu comprei MO para terminar o evento e não me sinto injustiçada de forma nenhuma e as jogadoras que perderam tudo no reset merecem ter esses itens de volta, assim como as novas jogadoras que chegaram. Houve formas de lucrarem com a compra de MO, mas que foi ignorado.

Outra coisa que eu gostaria de comentar aqui, é que vamos expressar nossa indignação de forma educada e pacífica. As moderadoras não tem culpa nenhuma do que está acontecendo. A função delas é apenas cuidar do fórum e agir em caso de quebra das regras e relatar ao suporte se houver algum problema. Elas não são as desenvolvedoras do jogo para serem apedrejadas pela jogabilidade difícil dos mini games. A única que tem culpa aqui é Beemoov! Com certeza elas já relataram o suporte sobre tudo o que está acontecendo, então vamos ver o que vai dar a partir de semana que vem.

Não é só aqui que há essa revolta, em todos os servidores o fórum está pegando fogo. Uma hora terão que se manifestar novamente.

E vamos torcer para que se manifestem logo porque apenas ignorar não adianta absolutamente NADA. São problemas reais e compreensíveis, e as jogadoras estão se sentindo um pouco angustiadas por causa desse silêncio todo, não dá pra saber o que vai acontecer até o fim do evento.


https://68.media.tumblr.com/4199ddf2a39733c76b8154dd59ad75a4/tumblr_ojfurqcOVj1uj898xo1_540.jpg

Offline

#744 17-02-2018, às 16h43

Guarda Absinto
Holloway
Iniciante em magia
Konakoana
...
Mensagens: 473

Pessoal, por favor, não vamos nos exaltar e ficar com raiva de quem não tem culpa nenhuma...
As moderadoras só estão aqui para nos ajudar, para passar informações. Elas estão tentando ao máximo ser prestativas.
Se coloquem no lugar delas por um segundo e imaginem como deve ser chato várias pessoas vindo destilar ódio por uma coisa que você não pode fazer nada.
Não são elas que coordenam o evento nem nada disso... Pelo visto, a Beemoov nem à elas está escutando mais. Nem à nós, nem à ninguém.

E isso que me deixa perplexa! A Beemoov que depende da gente, não nós dela. Mas a Beemoov está ignorando e visando apenas o bem DELES, não o nosso, pelo que parece.

Por favor, tenham empatia com as moderadoras. Se exaltar não vai adiantar em nada. ♥


O evento está sendo o pior do qual eu já participei, não estou me divertindo, o que deveria ser o principal foco do jogo. Eu já tenho problemas demais na vida real, queria pelo menos aqui fugir deles e ser feliz, mas nem isso tá dando para fazer.

Disseram que arrumaram o jogo do escudo, aqui ficou pior. Os fogos vem super rápido, de dois lados simultaneos e não tem como bloquear todos de uma vez.

Última modificação feita por Konakoana (17-02-2018, às 16h44)


ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...
https://i.imgur.com/EQAWK71.png
https://i.imgur.com/5fzwKU2.png
ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

(Sou a antiga Konakoana, fique a vontade para continuar me chamando de Kona ^-^)

Offline

#745 17-02-2018, às 16h49

Guarda Absinto
LisBeilschmidt
Procurando um colchão
LisBeilschmidt
...
Mensagens: 10

arrumaram o minigame? https://uploaddeimagens.com.br/images/001/294/276/thumb/Zv25yKy.jpg?1518893282

Offline

#746 17-02-2018, às 16h53

Guarda Sombra
Castthiella
Perdi o meu mascote
Castthiella
...
Mensagens: 50

Postagem editada por ser considerada flood.


Castthiella

Offline

#747 17-02-2018, às 17h00

Mordida de unicórnio dói
AMKLIS
...
Mensagens: 98

Aquele minijogo do Escudo é impossível, Ataque envenenado é o único decente que da para vencer e ainda sim só aparece a cada 3 dias, e os diálogos são por pura sorte.
NÃO ACHO OS PEDAÇOS DA IMAGEM NAS EXPLORAÇÕES, só achei um até agora. Sabem onde estão encontrando com mais facilidade?

Offline

#748 17-02-2018, às 17h08

Guarda Obsidiana
RoselineHolmes
Novata no Q.G.
RoselineHolmes
...
Mensagens: 7

AMKLIS escreveu:

Aquele minijogo do Escudo é impossível, Ataque envenenado é o único decente que da para vencer e ainda sim só aparece a cada 3 dias, e os diálogos são por pura sorte.
NÃO ACHO OS PEDAÇOS DA IMAGEM NAS EXPLORAÇÕES, só achei um até agora. Sabem onde estão encontrando com mais facilidade?


Concordo com tudo excepto com o facto dos diálogos serem pura sorte, na wikia de eldarya estão a postar as respostas corretas todos os dias, aqui:
http://pt-br.eldarya.wikia.com/wiki/Dia_dos_Namorados#2018

Boa sorte no resto do evento :v


https://i.imgur.com/NEjWeim.png

Offline

#749 17-02-2018, às 17h10

Guarda Absinto
Holloway
Iniciante em magia
Konakoana
...
Mensagens: 473

@AMKLIS, pelo que estou vendo, achar as imagens é totalmente aleatório. Achei a minha um pedaço no QG e outra nos Recifes da Rã. Mas foram as únicas que achei até agora. >;

O jogo dos corações, o Ataque envenenado é que deveria ser todos os dias, ele é BEM melhor que o do escudo...


ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...
https://i.imgur.com/EQAWK71.png
https://i.imgur.com/5fzwKU2.png
ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

(Sou a antiga Konakoana, fique a vontade para continuar me chamando de Kona ^-^)

Offline

#750 17-02-2018, às 17h42

Guarda Obsidiana
CherryPie
Procurando um colchão
CherryPie
...
Mensagens: 12

Tirando q n consigo jogar o jogo do escudo eu gostei do evento, é claro que eu assim como a maioria esperava as roupas antigas por maana como foi nos últimos eventos...espero pelo menos conseguir completar o traje do Valk

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41