Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 41

#751 17-02-2018, às 17h46

Guarda Obsidiana
CherryPie
Procurando um colchão
CherryPie
...
Mensagens: 12

Konakoana escreveu:

@AMKLIS, pelo que estou vendo, achar as imagens é totalmente aleatório. Achei a minha um pedaço no QG e outra nos Recifes da Rã. Mas foram as únicas que achei até agora. >;

O jogo dos corações, o Ataque envenenado é que deveria ser todos os dias, ele é BEM melhor que o do escudo...


Concordo com vc, eu fui bem melhor nesse jogo que no do escudo, fiz a pontuação máxima, enquanto no escudo não passo de 2..

Offline

#752 17-02-2018, às 17h57

Guarda Sombra
Lunae
Indo para a enfermaria
Lunae
...
Mensagens: 214





Olha eu aqui de novo...

Eu o vendo muita gente reclamando, assim como eu to vendo gente apoiando o evento.
Temos que ver que existem pontos bons e ruins em relação ao evento de dia dos namorados. Não vou citar todos, mas alguns pontos bons são que os trajes estão lindos e a ideia principal dos mini games é bem original, mas ai entramos em um ponto negativo, apesar da ideia ser boa, acabou por não ser viável, por ter jogadores que não possuem computadores.
Mas Lunae, o jogo não é para computadores? Sim, mas não é o primeiro evento em que as pessoas reclamam, além de que são anos e anos que a Beemov nos oferece jogos, e acredito que após todo esse tempo ela deveria ter percebido que nem todas as suas jogadoras acessam o site por um computador. E é claro que ela percebeu isso, se contarmos o fato de que existe um aplicativo para amor doce. Mas além disso,
como tem jogadores de diferentes idades, alguns só tem apenas alguns minutos por dia para entrar no jogo, por quaisquer motivos e acabam utilizando o celular para isso.
Novamente vou falar sobre a dificuldade do jogo, muitas vezes já vimos jogadores reclamando sobre a dificuldade dos eventos em outro jogo ( o próprio amor doce), porém depois de algumas horas é disponibilizada uma nova chance, então se querem manter mini games acredito que deveria existir mais de uma chance por dia.
Muitas falaram de treino, mas a própria beemov não permite fakes,
fora a dificuldade de muitas pessoas.

Mais um ponto que eu queria tocar, as moderadoras não tem culpa,
não adianta xinga-las, sendo que elas estão tentando resolver tudo e passando para a beemov para que todas possam aproveitar o jogo da melhor forma possível

último ponto, eu to vendo inúmeras pessoas, inclusive eu, com uma dificuldade terrível para encontrar as imagens do evento na exploração, eu sei q é aleatório mas dois dias sem achar nenhum pedaço começa a ficar complicado, gostaria de saber se é mais um bug





http://i65.tinypic.com/bgai3n.gif

Offline

#753 17-02-2018, às 18h12

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...
Mensagens: 22

BeatrizFreitas escreveu:

Fora a parte de que o reset é responsabilidade das jogadoras, acho que realmente eles deveriam investir na versão mobile (creio eu que eles já estão), hoje em dia as pessoas investem mais em celular do que em computador, mas se por enquanto eles apenas estão disponíveis para o computador é porque o jogo é apenas para computador e é escolha sua jogar pelo celular. Acho que o fato dos itens estarem só por MO é para torná-los um pouco mais "exclusivos" do ano em que o evento está ocorrendo, se for isso, eu entendo. Mas gostaria muito que a empresa desse sua justificativa, para tirar a dúvida das jogadoras sobre o evento, acho que seria melhor. Em reação aos minigames, gostaria que eles realmente diminuíssem a dificuldade por conta das jogadoras pequenas. Enfim, acho que se a beemoov desse mais atenção para as jogadoras, não haveria tanta gente reclamando de tudo que ela faz, mas eu entendo tanto o lado das jogadoras quanto o da empresa.


Usufruir de um bug foi opcional mesmo, mas desde o ponto em que foi divulgado em um grupo grande várias pessoas, assim como eu, fomos levadas pela emoção, mas mesmo assim resetar as jogadoras não foi uma boa justificativa pois eles poderiam simplesmente terem voltado um dia antes disso tudo acontecer, além disso houve pessoas que usaram e ainda estão com suas contas enquanto outras, que não fizeram nada, foram punidas injustamente. Comigo não tem essa de ''exclusividade'', exclusividade é aquele traje do evento de halloween/natal que só pode ser obtido por MO, mas voltar algo que era em maanas por MO é o cúmulo, ainda mais agora, que se você quiser completar o evento desse ano você é obrigado a comprar pelo menos um PIN e se não tiver sorte em achar os pedaços da imagem um CODE e ainda tem perigo de nenhum dos dois chegarem e você apenas perder dinheiro atoa.

Infelizmente esse evento está sendo ruim devido a esse má administração geral, onde a empresa não se manifesta e nem aceita sugestão dos jogadores e faz apenas o que da na telha, além de estar sendo completamente Pay to Win.

Offline

#754 17-02-2018, às 18h22

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94



https://i.imgur.com/v1HQ0cv.gif

I'm ready for the bright lights, high life, every bodies
feelin' right
Live it up, keep it poppin' all night
We're ready for the throw down, showdown, never
fuckin' slow down



•––––––♥––––––•


Eu não aguento mais esse bug do jogo do escudo :c

Qual a dificuldade de voltar o jogo normal quando ele trava a tela e você tem que reiniciar? Porque no Amor Doce quando não confirma os pontos a jogo volta normal ate você ganhar e no Eldarya se reiniciar perde a chance? Eu já perdi varios pontos por causa da tela ficar preta ou travar nos 30 segudos, a unica escolha que temos ou é ficar o dia inteiro parada na tela do computador esperando a boa vontade do jogo destravar ou reiniciar a pagina e perder a chance, assim não dá!



•––––––♥––––––•


Live it up, tonight it's gonna go down
You know we need it loud
Shout if you're with me now

Última modificação feita por AreumAn (17-02-2018, às 18h23)


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#755 17-02-2018, às 18h45

Guarda Sombra
Ellenão
Procurando um colchão
Ellena-sama
...
Mensagens: 21

Eu não jogo esse minigame do escudo nem a pau. É inadmissível colocar um jogo com tamanha dificuldade e ainda tomar alguns pontos adquiridos para quem não consegue passar nele.


https://66.media.tumblr.com/cd2d4a8612d2fd2aa895b9f49f722825/9a34224979002e4d-9c/s1280x1920/e2c9543eebfe2d360da7f5620d3a64971372bd96.gifv?fbclid=IwAR00R89FiNiPLVPHAegnnl6r-KR_TE1FUc1hlH_QJmeZVHzElm540VoudYM

Offline

#756 17-02-2018, às 18h54

Guarda Sombra
Sharyel
Indo para a enfermaria
Sharyel
...
Mensagens: 235

Postagem editada por ser considerada flood.

Última modificação feita por Sharyel (17-02-2018, às 18h55)

Offline

#757 17-02-2018, às 19h10

Guarda Sombra
Ɛudorɑ
Perdi o meu mascote
Jɑɳɳɑ
...
Mensagens: 47

4 dias de evento = 0 pedaços de imagem...


[color=#44BB9FViaje no mundo mágico de Eldarya! ઇઉ.¸¸..¸¸..¸¸.

https://45.media.tumblr.com/c85bef6798407e44252dd519f565d1be/tumblr_nxs1spqXW41qkw2uho2_540.gif

Offline

#758 17-02-2018, às 19h26

Guarda Sombra
eivor
Procurando um colchão
eivor
...
Mensagens: 25

Revoltado  com esse vento, o jogo trava a gente perde e naotem chance aff. ta zuado mesmo

Offline

#759 17-02-2018, às 19h27

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

MikoKun escreveu:

ShiHui escreveu:

milinie escreveu:

ShiHui escreveu:

Gente, vocês podem tirar minha dúvida?
Se eu entendi bem, algumas jogadoras disseram que o mascote é ganho depois que a gente ganhar o jogo "O Combate Final" ou o jogo do escudo. Porém, eu consegui completar esse primeiro e não ganhei o mascote. Então, ganhamos o mascote só depois que completar todos os trajes mesmo, certo?


Depois que você completar todos os trajes tem o mesmo jogo que vem de 3 em 3 dias, a diferença e que agora não são 5 rounds, mas sim 8.


obrigaaaaaada /static/img/forum/smilies/smile.png


Eu tbm tava bugando nessa parte! obrigada também  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


de nada c:


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#760 17-02-2018, às 19h51

Guarda Obsidiana
Moeew
Mordida de unicórnio dói
Moeew
...
Mensagens: 75

Em todos esses dias de evento, consegui até agora 2 fragmentos da imagem (um hoje alias). Não é muita coisa, mas ao menos é alguma coisa.

Eu sugiro que tentem procurar pela parte da floresta. Meus fragmentos achei por lá. E já vi algumas jogadoras comentando ter achado por essas áreas do mapa também.


。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。

Offline

#761 17-02-2018, às 19h56

Guarda Sombra
Lorolita
Perdi o meu mascote
Lorolita
...
Mensagens: 56

BeatrizFreitas escreveu:

March escreveu:

Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:

EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).

Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.

Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.

Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.

Em resumo: #paz.

Eu penso o mesmo, a única coisa que está me incomodando são os bugs, não ficaria irritada de perder pontos por erro meu, mas ontem mesmo o jogo em que se enfrenta a succubus (3 em 3 dias) não funciono para mim e isso me deixou triste, de resto o evento está muito bem desenvolvido e elaborado.


Faço parte dessa minoria também. Não tô achando difícil e possivelmente vou completar o evento sem gastar nenhum dinheiro real. A única vez que eu perdi o minigame foi numa vez que joguei de madrugada e estava caindo de sono, então a culpa foi minha mesmo.

Quanto aos bugs, vamos ser realistas: uma vez que a empresa já se posicionou e disse ter consertado, não acho que eles vão mudar mais nada. Então vamos tentar não alimentar esperanças com mudanças no sistema porque vai ser mais dolorido se alguém estiver contando com isso.

A minha dica pra ajudar as outras users é exatamente a questão de ter calma. Muitas usuárias estão dizendo estar nervosas e frustradas, e, por causa disso, elevaram o jogo a um patamar de dificuldade que ele não tem. Respirem fundo, muitas vezes os pensamentos negativos acabam influenciando nas nossas jogadas. Então lembrem que se uma jogadora consegue, ainda que minoria, vocês também são capazes de conseguir.
Aconselho a evitar jogar de madrugada, porque como é o horário que o jogo se inicia e várias usuárias entram ao mesmo tempo, então é o horário mais provável de bugar. Também recomendo deixar o escudo numa posição que defenda dois lados ao mesmo tempo e observar quem chega primeiro. As vezes um raio veio depois que o outro, mas vai chegar primeiro, então é bom prestar atenção nisso. E caso perca uma vida, não deixe isso te desestabilizar! As vezes o jogo tá indo bem, mas depois que perde uma vida a usuária acaba perdendo todas.

Mantenham o foco que vocês conseguem! Torcendo pra todas /static/img/forum/smilies/smile.png



Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.Lewis
Link da imagem externa

AD ❦  Neopets

Offline

#762 17-02-2018, às 20h19

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

Achei mt legal que a Beemoov realmente levou nossas reclamações em consideração e diminuiu a dificuldade daquele jogo, agora esta passável :3 mas justamente depois de eu ter comprado MO para garantir minhas roupas ;-; ent vou usa-las para fzr o spin-off e comprar outras roupas do ano passado, provavelmente.

Tirando os problemas dos primeiros dias de evento, ele esta aceitável, mas ainda preferiria que voltassem com o método de mandar os mascotes para exploração para acharmos os itens necessários.


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#763 17-02-2018, às 20h20

Guarda Sombra
Vinagrete
Procurando um colchão
Vinagrete
...
Mensagens: 13

Aaain que evento mara, amei
nossa mas será que vai dar pra completar todos os trajes? >=<

Offline

#764 17-02-2018, às 21h50

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 11 014


https://i.imgur.com/OleBonB.gif

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/1/1b/Divider-_turquoise.png/revision/latest?cb=20160925181652

Aleluia mais tempo nesse evento, assim talvez conseguiremos todos os trajes. Muito obrigada mesmo

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/1/1b/Divider-_turquoise.png/revision/latest?cb=20160925181652

“What, because I am the monster parents tell their children about at night?”

“Your birthright was to die.”


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#765 17-02-2018, às 22h58

Guarda Obsidiana
Dillon
Procurando um colchão
Dillon
...
Mensagens: 23

Na moral, passando aqui apenas para perguntar - antes que fechem o tópico ou editem esse comentário - quem c***lhos pensou nesse mini-game do escudo?
Tu mal encosta na tecla o escudinho já gira 360º 360 vezes. Que isso, velho?! Fora que vem mais míssil que teste balístico da Coreia do Norte. E, cara, três vidas só? Ah, e meu Deus, chocada como "arrumaram" a sensibilidade.
Mais eficiente que isso só trocar seis por meia dúzia.
To adorando

Meu meme em relação ao evento:
https://image.prntscr.com/image/GQzXTPQ5QLCKrb1n6RjSbQ.png

.

https://image.prntscr.com/image/e8603fe2eecc42288adbd38faa90969d.png

Offline

#766 17-02-2018, às 23h15

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94



https://i.imgur.com/v1HQ0cv.gif

I'm ready for the bright lights, high life, every bodies
feelin' right
Live it up, keep it poppin' all night
We're ready for the throw down, showdown, never
fuckin' slow down



•––––––♥––––––•


Menines, se o evento de Dia dos Namorados já ta assim, imaginem o FIASCO que também não vai ser o de pascoa, que vontade de morrer.


•––––––♥––––––•


Live it up, tonight it's gonna go down
You know we need it loud
Shout if you're with me now


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#767 17-02-2018, às 23h26

Guarda Obsidiana
CherryPie
Procurando um colchão
CherryPie
...
Mensagens: 12

Jɑɳɳɑ escreveu:

4 dias de evento = 0 pedaços de imagem...


Pasme: Eu troquei o meu lendário de natal (sorte 340) por um sabali (sorte 16) e ja tenho 4/8 da imagem, não estou dizendo que vai funcionar 100% mas se tiver uma incubadora deveria tentar

Offline

#768 17-02-2018, às 23h33

Guarda Obsidiana
CherryPie
Procurando um colchão
CherryPie
...
Mensagens: 12

Dillon escreveu:

Na moral, passando aqui apenas para perguntar - antes que fechem o tópico ou editem esse comentário - quem c***lhos pensou nesse mini-game do escudo?
Tu mal encosta na tecla o escudinho já gira 360º 360 vezes. Que isso, velho?! Fora que vem mais míssil que teste balístico da Coreia do Norte. E, cara, três vidas só? Ah, e meu Deus, chocada como "arrumaram" a sensibilidade.
Mais eficiente que isso só trocar seis por meia dúzia.
To adorando

Meu meme em relação ao evento:
https://image.prntscr.com/image/GQzXTPQ5QLCKrb1n6RjSbQ.png

.

https://image.prntscr.com/image/e8603fe2eecc42288adbd38faa90969d.png


Por esse motivo e desisti de completar todos os trajes, foquei no meu paquera e acho q sou vou conseguir o dele mesmo... eu queria de o jogo dos corações fosse o diário, acho ele muito melhor que o do escudo porque além de ter um ritmo humano, até agora não sofri com nenhum bug. Queria também as roupas antigas por maanas como nos eventos passados, a minha maior duvida é o evento de páscoa: vai ter roupas por maanas ou moedas? missões ou mini games lascados? Vai ter a cor dourada? Vai ter preto de verdade e não cinza beeeeem escuro? Varias perguntas que a Beemoov não responde dnwiebiebd

Offline

#769 17-02-2018, às 23h35

Guarda Obsidiana
CherryPie
Procurando um colchão
CherryPie
...
Mensagens: 12

AreumAn escreveu:



https://i.imgur.com/v1HQ0cv.gif

I'm ready for the bright lights, high life, every bodies
feelin' right
Live it up, keep it poppin' all night
We're ready for the throw down, showdown, never
fuckin' slow down



•––––––♥––––––•


Menines, se o evento de Dia dos Namorados já ta assim, imaginem o FIASCO que também não vai ser o de pascoa, que vontade de morrer.


•––––––♥––––––•


Live it up, tonight it's gonna go down
You know we need it loud
Shout if you're with me now


Ja estou preparando o bolso para a proxima facada, não duvido nada que esse seja o novo modelo de eventos, vamos ver até quando isso tudo vai durar e até quando os jogadores vão aturar tamanho sofrimento por um jogo virtual ;-; eu só queria roupinhas novas beemoov, ia doer se elas fossem por maanas como sempre foram? #desapontadoporemnãosurpreso

Offline

#770 17-02-2018, às 23h53

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

Lorolita escreveu:

(...)
Faço parte dessa minoria também. Não tô achando difícil e possivelmente vou completar o evento sem gastar nenhum dinheiro real. A única vez que eu perdi o minigame foi numa vez que joguei de madrugada e estava caindo de sono, então a culpa foi minha mesmo.

Quanto aos bugs, vamos ser realistas: uma vez que a empresa já se posicionou e disse ter consertado, não acho que eles vão mudar mais nada. Então vamos tentar não alimentar esperanças com mudanças no sistema porque vai ser mais dolorido se alguém estiver contando com isso.

A minha dica pra ajudar as outras users é exatamente a questão de ter calma. Muitas usuárias estão dizendo estar nervosas e frustradas, e, por causa disso, elevaram o jogo a um patamar de dificuldade que ele não tem. Respirem fundo, muitas vezes os pensamentos negativos acabam influenciando nas nossas jogadas. Então lembrem que se uma jogadora consegue, ainda que minoria, vocês também são capazes de conseguir.
Aconselho a evitar jogar de madrugada, porque como é o horário que o jogo se inicia e várias usuárias entram ao mesmo tempo, então é o horário mais provável de bugar. Também recomendo deixar o escudo numa posição que defenda dois lados ao mesmo tempo e observar quem chega primeiro. As vezes um raio veio depois que o outro, mas vai chegar primeiro, então é bom prestar atenção nisso. E caso perca uma vida, não deixe isso te desestabilizar! As vezes o jogo tá indo bem, mas depois que perde uma vida a usuária acaba perdendo todas.

Mantenham o foco que vocês conseguem! Torcendo pra todas /static/img/forum/smilies/smile.png


Obrigada pelas dicas! Elas são realmente eficazes (prestar atenção nos 4 cantos, ficar calma, ter dormido bem - isto é importantíssimo, pois meu desempenho pífio de hoje, conhecido por 0 pontos, bem provavelmente foi por isso, por mais que eu tenha demorado a perceber, afinal, cansada fica difícil até isso perceber - posicionar o escudo na diagonal para bloquear 2 projéteis vindos de direções contíguas - aqui de fato ajuda prestar atenção na ordem de aproximação dos projéteis).
Outra coisa que notei (mas não terminei de testar, porque hoje só fui ruim nesse jogo x'D) foi o que já falava no post principal: jogar pelo Chrome. Comigo, ontem foi uma chuva de meteoros, mas eu usei o Firefox. Hoje a quantidade de projéteis diminui, e usei o Chrome. Coincidência? Não sei, mas me pareceu que a resposta foi melhor mesmo neste navegador (o que reforça o aviso da @Gryphon sobre melhorarem a compatibilidade do jogo entre diferentes navegadores o quanto antes).

Acho que é o principal e mais importante ponto a melhorar para eventos futuros (e mesmo para os episódios, mas não cabe aqui falar disso).

------------------------
@CherryPie, você conseguiria reunir seus 3 posts em apenas um? Fica melhor para ler, e posts múltiplos vão contra as regras do fórum. Se não souber como fazer, é só modificar seu primeiro post, colocando o conteúdo dos outros dois naquele, e apagando estes.

Última modificação feita por LírioBranco (17-02-2018, às 23h06)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#771 18-02-2018, às 00h12

Guarda Obsidiana
Dillon
Procurando um colchão
Dillon
...
Mensagens: 23

LírioBranco escreveu:

Lorolita escreveu:

(...)
Faço parte dessa minoria também. Não tô achando difícil e possivelmente vou completar o evento sem gastar nenhum dinheiro real. A única vez que eu perdi o minigame foi numa vez que joguei de madrugada e estava caindo de sono, então a culpa foi minha mesmo.

Quanto aos bugs, vamos ser realistas: uma vez que a empresa já se posicionou e disse ter consertado, não acho que eles vão mudar mais nada. Então vamos tentar não alimentar esperanças com mudanças no sistema porque vai ser mais dolorido se alguém estiver contando com isso.

A minha dica pra ajudar as outras users é exatamente a questão de ter calma. Muitas usuárias estão dizendo estar nervosas e frustradas, e, por causa disso, elevaram o jogo a um patamar de dificuldade que ele não tem. Respirem fundo, muitas vezes os pensamentos negativos acabam influenciando nas nossas jogadas. Então lembrem que se uma jogadora consegue, ainda que minoria, vocês também são capazes de conseguir.
Aconselho a evitar jogar de madrugada, porque como é o horário que o jogo se inicia e várias usuárias entram ao mesmo tempo, então é o horário mais provável de bugar. Também recomendo deixar o escudo numa posição que defenda dois lados ao mesmo tempo e observar quem chega primeiro. As vezes um raio veio depois que o outro, mas vai chegar primeiro, então é bom prestar atenção nisso. E caso perca uma vida, não deixe isso te desestabilizar! As vezes o jogo tá indo bem, mas depois que perde uma vida a usuária acaba perdendo todas.

Mantenham o foco que vocês conseguem! Torcendo pra todas /static/img/forum/smilies/smile.png


Obrigada pelas dicas! Elas são realmente eficazes (prestar atenção nos 4 cantos, ficar calma, ter dormido bem - isto é importantíssimo, pois meu desempenho pífio de hoje, conhecido por 0 pontos, bem provavelmente foi por isso, por mais que eu tenha demorado a perceber, afinal, cansada fica difícil até isso perceber - posicionar o escudo na diagonal para bloquear 2 projéteis vindos de direções contíguas - aqui de fato ajuda prestar atenção na ordem de aproximação dos projéteis).
Outra coisa que notei (mas não terminei de testar, porque hoje só fui ruim nesse jogo x'D) foi o que já falava no post principal: jogar pelo Chrome. Comigo, ontem foi uma chuva de meteoros, mas eu usei o Firefox. Hoje a quantidade de projéteis diminui, e usei o Chrome. Coincidência? Não sei, mas me pareceu que a resposta foi melhor mesmo neste navegador (o que reforça o aviso da @Gryphon sobre melhorarem a compatibilidade do jogo entre diferentes navegadores o quanto antes).

Acho que é o principal e mais importante ponto a melhorar para eventos futuros (e mesmo para os episódios, mas não cabe aqui falar disso).

------------------------
@CherryPie, você conseguiria reunir seus 3 posts em apenas um? Fica melhor para ler, e posts múltiplos vão contra as regras do fórum. Se não souber como fazer, é só modificar seu primeiro post, colocando o conteúdo dos outros dois naquele, e apagando estes.


Espero que vocês estejam certas em relação ao navegador porque, mano, vou te contar... Pelo Mozilla tá o demônio, tá impossível. Vem 2948336 mísseis. Dá nem tempo de pensar. E por incrível que pareça, tava mais fácil antes de "arrumaram" a sensibilidade (pelo menos pra mim). Vou tentar as dicas porque eu to só aquele meme:
"já não tava bom, agora parece que piorou".
Obrigada

Offline

#772 18-02-2018, às 00h13

Guarda Obsidiana
Haruhii
Procurando um colchão
Haruhii
...
Mensagens: 12

O minigame do escudo ficou ainda mais difícil que antes. Deixem a quantidade de rajadas como estava antes, pelo amor de Deus.  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png


http://i67.tinypic.com/11qr8n9.png
                       Lt's b ln tgthr!

Offline

#773 18-02-2018, às 00h27

Guarda Obsidiana
Katrynanlv
Novata no Q.G.
Katrynanlv
...
Mensagens: 4

Quarto dia de evento, e eu não tenho nem a chance de jogar porque a tela congela. E hoje, pra variar, em vez de congelar, no instante eu que cliquei em Jogar, o pop up de Perdeu surgiu. Sem nem ao menos aparecer a contagem, só isso.
Decepção não consegue definir o que eu estou sentindo...

Offline

#774 18-02-2018, às 01h27

Guarda Obsidiana
Giuliene
Treinadora de unicórnios
Giuliene
...
Mensagens: 329


Estou aqui com uma aba aberta desse minijogo flop desse evento horrível que travou nos 30 segundos e por conta da incompetência de quem o criou, quando trava você perde a jogada que só acontece uma vez por dia. Não que se eu tivesse a chance de jogar seria melhor, pois perdi nas 2 primeiras vezes e quando o bug foi 'corrigido' ficou ainda pior, pois se na última vez que eu tinha jogado faltavam apenas 3 segundos pra acabar, com a 'correção' eu perdi com 3 segundos de jogo. Também não consegui jogar o que vem a cada 3 dias. Pra completar o combo, só achei um pedaço de imagem mesmo com um Ciralak adulto com a maior energia que existe dentre os mascotes.

Essa série de bugs um atrás do outro está me fazendo pensar em largar o último jogo que eu continuava da Beemov. O bug nas informações da biblioteca dos mascotes, somado ao bug nos episódios causado pelo episódio caça-niquel, aliado a esse bug no evento estão torrando a minha paciência. Quer dizer, se eu não posso jogar os episódios (tinha planos de conseguir a 3ª imagem do 15, jogar o 16 e pegar a primeira imagem do 17 no Carnaval, quando me deparei com os relatos de bugs quando fui reclamar de outro bug na FAQ); se meus objetivos na exploração do mascote foram minados (queria conseguir capturar um ovo de cada mascote e desbloquear as infos na biblioteca, só que a biblioteca está com bug desde um pouco antes do evento de Natal); e se nem o evento tá conseguindo ser jogável, seja nos minijogos ou no encontro de pedaços da imagem, o que resta pra fazer nesse jogo?!?!

E olha que eu joguei (ou tentei) praticamente todos os jogos da Beemov, até o Cromimi, pois é! Quando deletaram o server br eu estava com o objetivo de conseguir todas as pelagens especiais, tinha conseguido algumas e... fuén! O tal do segredo de Henri, nunca consegui jogar, mesmo tendo sido sorteada pra testar antes. O Princesa Pop larguei esse ano com uma conta bem avançada, mas sabe, pra ficar conseguindo AP e upar tem que ficar fazendo um monte de coisas repetitivamente e eu cansei! O Amor Doce até o episódio 28 eu tinha todas as imagens, mas aí o jogo foi ficando cada vez mais caça-niquel e aborrecido, com você tendo que percorrer o colégio cada vez mais gigante feito barata tonta pra conseguir achar personagem, e passei a só tentar a imagem do Lysandre, quando por fim, mesmo seguindo guias, perdi a imagem do 34 e parei de jogar os episódios, ficava entrando só pra pegar $ e PA e jogando os eventos, quando cansei e parei também.

Eldarya era o último dos moicanos, eu ainda gostava daqui. Mas eles estão se esforçando pra piorar, o evento do Natal já tinha sido tenso de achar a imagem (tive que comprar o último pedaço, mas ok). Nesse tá pior ainda de encontrar. Eu nem me importo de comprar código pra upar a conta, já gastei muito no Princesa Pop e no Amor Doce enquanto eles ainda me divertiam, mas está ficando escancarado demais aqui com esse episódio novo e esse evento problemático. Se eu conseguisse pelo menos ir completando a barrinha de um jeito além das respostas e ficasse faltando um pouco pra completar, pagaria o código de boa. Mas não, vai ficar faltando um monte, e aí eu me sinto lesada! Vou esperar até o fim do evento para ver o posicionamento que a empresa vai tomar, e dependendo de como transcorrer, largo aqui também, porque esses joguinhos deveriam divertir e não ser uma fonte de aborrecimentos, que é o que está acontecendo.


Compro mascotes adultos (evoluídos):

- Lemisush 4000 maanas
- Sk'hopik 5000 maanas

Offline

#775 18-02-2018, às 01h56

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

Não da pra jogar com o site cheio de lag, um segundo coisa ta longe, no outro pegou o coração

:c


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 41