Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41

#801 18-02-2018, às 14h48

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

Stag escreveu:



Há algum tipo de problema com a exploração? Faz dois dias que meu mascote - um Hydra - não traz nada, nem pedaços de imagem, nem itens. Pensei em falar com o suporte, mas não trabalham em domingos ;u;


Não está tendo problema nenhum. Eu já achei 5 pedaços da imagem mandando o meu mascote só no Jardim do QG.

Online

#802 18-02-2018, às 15h06

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...
Mensagens: 62

Não há nada de errado para com a imagem, o único problema é o minijogo do escudo mesmo.

Para quem não achou nenhum pedaço da imagem ou só achou um, deixarei aqui algumas sugestões de possíveis lugares:

* Floresta lado esquerdo
* Floresta lado direito
* Recife das Rãs
* Encosta da Montanha
* QG
* Jardim do QG
* Nos arredores da floresta
* Clareira

São apenas sugestões porque está bem aleatório mesmo. E já consegui 5 pedaços, usando o meu Owlett filhote com sorte +327, porém, gastei todas as minhas poções grandes, agora estou usando as pequenas, ou seja, demora para achar mesmo.

Offline

#803 18-02-2018, às 15h21

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...
Mensagens: 30 314

Do que adianta ter trajes bons e um mascote maravilhoso se, no final, fica extremamente difícil ganhar e o evento são de moedas de ouro? Apenas falta a Beemoov levantar uma placa verde-neon em que está escrito "Estamos falindo".
Comigo, apenas perdi dois corações por ter travado no momento que fui defender, caso contrário, teria feito 10 pontos. Mesmo tendo "concertado" os bugs, ainda não está totalmente jogável.
Que tal retirar o evento do ar, concertar os bugs, verificar se há algum bug presente na hora de encontrar os pedaços da imagem, aumentar a quantidade de pontos recebidos, aumentar os diálogos e (SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS), no jogo do Ash, diminuir a quantidade de jogadas e diminuir as horas para a próxima jogada?

Offline

#804 18-02-2018, às 15h21

Mordida de unicórnio dói
Myeun
...
Mensagens: 94

CARA NÃO DÁ! O MINIGAME TRAVOU, FUI ATUALIZAR A PÁGINA E ELE SIMPLESMENTE SUMIU.

Offline

#805 18-02-2018, às 15h30

Guarda Sombra
Sanol
Novata no Q.G.
Sanol
...
Mensagens: 8

está impossível aquele minigame do escudo,os controles invertidos são horríveis!!Estava tão ansiosa para esse evento...para conseguir ganhar pelo menos alguns trajes maravilhosos e o que a Beemoov faz??Coloca apenas UM diálogo por dia e UM minigame difícil que você tem direito de jogar apenas UMA vez por dia!Obrigada Beemoov por ter colocado mais 2 dias mas deixou o minigame de lado que é o mais difícil  /static/img/forum/smilies/sad.png
Profundamente decepcionada pela Beemoov ter estragado o evento ;-;

Última modificação feita por Sanol (18-02-2018, às 17h19)





Offline

#806 18-02-2018, às 15h45

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...
Mensagens: 22

Depois desse evento to vendo jogadoras ativas que investiam dinheiro abandonarem o jogo, não sei se era isso que vocês esperavam ao tornar 70% do evento Pay to Win, mas mesmo assim parabéns Beemoov, o que você está fazendo está surtindo um grande efeito e se continuarem nesse ritmo mais pessoas farão isso.

Novamente, parabéns Beemoov, está conseguindo fazer um jogo que deveria ser algo prazeroso de se jogar em algo estressante.

https://media.giphy.com/media/ZebTmyvw85gnm/giphy.gif

Offline

#807 18-02-2018, às 15h54

Guarda Absinto
MegumiMisaki
Procurando um colchão
MegumiMisaki
...
Mensagens: 13

Não sei vcs, mas desde a atualização da dificuldade do minigame eu simplesmente não ganhei mais nenhuma vez.

Offline

#808 18-02-2018, às 16h27

Guarda Sombra
Polonesa
Novata no Q.G.
Polonesa
...
Mensagens: 3

Faço das reclamações das outras jogadoras a minha.
Evento extremamente decepcionante!!
Poxa Beemoov!


https://i.imgur.com/9seqfv4.jpg

Offline

#809 18-02-2018, às 17h06

Guarda Sombra
Dheena
Procurando um colchão
Dheena
...
Mensagens: 16

Está impossível esse jogo de proteger os corações, vem milhares juntos de direções diferentes e como se defende? Fiquei com um coração no final e aí veio um rápido e destruiu... Como se passa disso? Saudades jogo de acúmulo...


https://data.whicdn.com/images/269663928/original.gif

Offline

#810 18-02-2018, às 17h11

Guarda Sombra
Yumiy
Novata no Q.G.
Yumiy
...
Mensagens: 7

Amei esse evento, mas acho que não vou conseguir completar

Offline

#811 18-02-2018, às 17h19

Guarda Sombra
Stag
Recruta
Stag
...
Mensagens: 39

@Magne eTsukiTsubaki  Obrigada pelas dicas! Irei usar amanhã e torcerei para receber novos pedaços /static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Stag (18-02-2018, às 17h19)


https://i.imgur.com/Nr3fjTG.png

Offline

#812 18-02-2018, às 18h57

Guarda Absinto
blackwhety
Procurando um colchão
blackwhety
...
Mensagens: 15

bem gente
nao vai adiantar de nada ficar reclamando no forum
falem com o suporte sobre os bugs e tals
bem obrigada por terem lido  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Última modificação feita por blackwhety (18-02-2018, às 19h00)

Offline

#813 18-02-2018, às 19h41

Guarda Absinto
Freswu
Novata no Q.G.
Freswu
...
Mensagens: 3

https://media.giphy.com/media/UVq6es0WmxQJO/giphy.gif

♣Porque todas as estrelas ♣
♣Estão desaparecendo ♣
♣Apenas tente não se preocupar ♣
♣Você as verá um dia. ♣

-----------x-----------


Ahhh, estou muito feliz. Meu primeiro evento no Eldarya!

Offline

#814 18-02-2018, às 20h42

Guarda Obsidiana
Sahnity
Dançarina de fogo
Valonqar
...
Mensagens: 7 038

Olá, guardiãs e guardiões!

Apenas para informa-los:

Já informamos ao suporte sobre as reclamações dos mini-games e da dificuldade de achar os pedaços da imagem, está bem? ^^

Peço para tomarem cuidado com o flood e palavras ofensivas, por favor!


antiga moderadora Valonqar

https://64.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#815 18-02-2018, às 20h58

Recruta
Mellysandre
...
Mensagens: 37

decepcionada /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#816 18-02-2018, às 21h07

Guarda Sombra
Natalia
Procurando um colchão
Natalia
...
Mensagens: 22

gente também não precisava facilitar tanto o mini jogo né, aqui não veio nenhum ataque hoje KKKKKKKKKKKKKKKK to no lucro

Offline

#817 18-02-2018, às 21h36

Guarda Sombra
Sellenyah
Procurando um colchão
Sellenyah
...
Mensagens: 13

Profundamente triste com esse evento.  /static/img/forum/smilies/sad.png


http://i67.tinypic.com/2cyis07.jpg

Offline

#818 18-02-2018, às 22h03

Guarda Sombra
YokoLily
Novata no Q.G.
YokoLily
...
Mensagens: 3

Completamente decepcionado com esse minijogo dos corações  /static/img/forum/smilies/sad.png 
Esse evento está sendo muito injusto, mesmo para quem coloca moedas. Coloquei quinta-feira MOs na esperança de que ia terminar o evento, pois o minijogo do escudo tava praticamente impossível de se jogar, mas pouco eu sabia que ia ser esse sofrimento para terminar o evento, e o que eu mais queria era o mascote /static/img/forum/smilies/hmm.png

Se pelo menos ele estivesse na loja por MO, ou o minijogo fosse menos do que 24 horas por dia, já ajudaria muito todas as jogadoras que querem completar. Enviei um e-mail para beemov, espero que resolvam o problema ou repensem nos próximos eventos ;;

Última modificação feita por YokoLily (18-02-2018, às 22h45)


Leiam os livros do Rick Riordan <3
http://cdn.lowgif.com/full/226a99404b904bb7-my-edit-gifs-percy-jackson-pjo-nico-di-angelo-viria.gif

Offline

#819 18-02-2018, às 22h05

Guarda Absinto
SaphireAnnie
Novata no Q.G.
SaphireAnnie
...
Mensagens: 4

Sinto muito, mas após esse tal "reparo" o mini-game parece estar muito mais difícil. Em apenas um dia eu consegui ter sucesso nele, mas quando tentei hoje, ele estava pior. Eram muitos corações vindos ao mesmo tempo e sem espaço para que fossem defendidos.

Seria melhor que dessem uma nova revisada na dificuldade do jogo, pois isso só desestimula os jogadores e afasta aqueles que acabaram de entrar ou estão jogando seu primeiro evento.

Offline

#820 18-02-2018, às 22h15

Guarda Sombra
Eskarina
Procurando um colchão
Eskarina
...
Mensagens: 23

Aff, no meio do jogo apareceu uma mensagem dizendo que eu perdi sendo que ainda não tinha perdido nenhum coração! Assim não dá.

Offline

#821 19-02-2018, às 00h13

Guarda Obsidiana
Annie408
Mordida de unicórnio dói
Annie408
...
Mensagens: 92

Os minigames poderiam de de três em três horas (para o escudo) é de seis em seis horas para o coração, assim não haveriam tantas reclamações.
Os diálogos poderiam continuar 24 horas, mas com opção pra todos os paqueras, assim seriam menos cansativos


http://i66.tinypic.com/1424o6a.jpg

Offline

#822 19-02-2018, às 00h21

Guarda Sombra
Amysize
Novata no Q.G.
Amysize
...
Mensagens: 1

Manoo, por que esse minijogo do escudo trava tanto??? Ele sempre trava quando eu vou jogar, eu não ganhei nenhuma vez até agora... E tá mega difícil de achar os pedaços das imagens! Eu estou bem triste, espero conseguir terminar o evento... :c

Última modificação feita por Amysize (19-02-2018, às 00h24)

Offline

#823 19-02-2018, às 00h34

Guarda Sombra
ElizabethNovak
Procurando um colchão
ElizabethNovak
...
Mensagens: 12

Meu minigame está travado simplesmente não da para jogar, desde o começo do evento estou me sentido super prejudicada!

Offline

#824 19-02-2018, às 00h51

Novata no Q.G.
AngélicaSenpai
...
Mensagens: 5

Pessoal ñ sei oq faço, meu jogo em eldarya e amor doce está bugando, já enviei mensagens pro suporte e até agora nada, assim ñ vou conseguir nada!


Queria ter mais sorte nesse jogo!
https://media1.tenor.com/images/a9964bcaaa6dd9786ca4340b00e9e3fc/tenor.gif?itemid=6144861

Offline

#825 19-02-2018, às 00h55

Guarda Absinto
Mabelli
Novata no Q.G.
Mabelli
...
Mensagens: 3

Primeiro o minigame dos corações que só jogamos a cada três dias não carrega e eu perco a vez de jogar. Depois, aquele minigame detestável do escudo trava também e eu não consigo jogar.

Sinceramente, já desisti desse evento. A única coisa que funciona são os diálogos, mas todos sabemos que é impossível conseguir os trajes e o mascote só com eles.

Seria muito mais agradável jogar o minigame dos corações todos os dias ou pelo menos termos a chance de treinar o jogo do escudo... afinal, só somos permitidos jogar (quando ele resolve funcionar) uma vez por dia; não há chance alguma de nos acostumarmos e melhorarmos no jogo.

Estender o evento por alguns dias a mais não muda coisa alguma, só serve para aumentar a minha (e, pelo visto, da maioria dos jogadores) frustração.

Espero que o próximo evento compense esse fracasso.

Última modificação feita por Mabelli (19-02-2018, às 00h57)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41