Ariana, estressada, demoro uns mil anos para perceber uma referencia, detesto pessoas pérfidas e insidiosas, sou fascinada por historias de época e escrevo no meu tempo livre e no tempo que estou ocupada também talvez,,, Rsrs.
Adoro conhecer pessoas novas e gosto de falar sobre praticamente tudo, mas detesto pessoas mal educadas.
E para variar, apesar de a minha Guardiã seguir o roteiro no Jogo, acabei por fantasiar minha própria versão dos fatos... Em dose tripla... Com apenas as doses necessárias (e as mais belas) de semelhança a trama original...
Historia da Guardiã
"Liten nasceu numa família poderosa no norte da Dinamarca. Seus pais, apesar de muito ocupados, sempre a amaram, tanto a ela quanto as suas irmãs.
A jovem nasceu com duas gêmeas, sendo ela a trigêmea mais velha. Por vezes cética, com uma paciência colossal, a garota viveu até seus dezenove anos na Terra, estudando bioquímica, dividindo seu tempo entre ser a "líder" das irmãs, garantir que Liranda e Lyah não cometam um assassinato mutuo e ganhando a própria fortuna pessoal como conselheira de um pessoa demasiadamente importante para seu país. Que por um acaso do destino era justamente a rainha dinamarquesa e melhor amiga de infância de sua mãe. Por consequência, uma figura quase ativa na alta sociedade.
Com uma nova proposta de emprego surge-lhe a oportunidade de ir trabalhar com uma das pessoas que ela mais admira, porém isto significaria deixar seus pais, o trabalho que ela desempenha tão perfeitamente bem e suas amadas irmãs das quais sempre fora praticamente grudada. Enquanto do outro lado da moeda está a chance de avançar profissionalmente para, posteriormente ter muito mais chances no mercado de trabalho.
Em busca de paz e tranquilidade, Liten arruma uma pequena mochila e parte para passar a tarde passeando numa pequena floresta que se localiza próxima a sua casa. E pelo motivo nítido de desejar não ser incomodada, simplesmente não informa ninguém sobre seu paradeiro.
Pode ter sido seu maior erro... Ou a melhor coisa que já fizera em sua vida.
Um circulo de cogumelos, sua curiosidade científica imensurável e vários "vaga-lumes" acabaram por mandá-la a Eldarya. Contestando todas as suas crenças e piorando o estado já conturbado de sua alma dividida.
Longe de casa, novos aliados, novas confusões e paixões irão colocar a sanidade desta faeliana a prova.
E tudo se torna ainda mais louco dois anos depois, quando já parcialmente acostumada com a situação irreversível de que não vai poder voltar a Terra, as duas garotss que ela mais ama e que julgou que jamais poderia voltar a ver cometem o mesmo erro que ela.
As trigêmeas estão reunidas novamente, os problemas com o cristal estão cada vez piores, paixões intensas se fazem presentes a cada dia que se passa e a confusão é garantida com Liten, Liranda e Lyah juntas neste mundo fascinante e incrível."
E então? O que achou deste trechinho...? Adoraria saber!
Beijinhos!