Fórum

Páginas : 1

#1 10-04-2017, às 12h39

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

Diário de Bordo do 7º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.




CAPÍTULOS


C AP Í T U L O   I   -   Sozinha no mundo, mas à dois
C AP Í T U L O   II   - A pequena sereia e o mascote
C AP Í T U L O III   -  Retorno ao Q.G.



Durante o episódio, é possível obter uma imagem, mas não é obrigatório.



Resumo do Diário de bordo anterior:
O pequeno Kappa se apegou a você, mas é normal, você cuidou bem dele. Depois do Kappa cair na lagoa, Ewelein, a enfermeira, foi rapidamente ajudá-lo.  Você descobre o seu  novo quarto, decorado por um dos rapazes. Por fim, você partiu para as Terras de Jade com Chrome, numa jornada longa e perigosa. Vocês acabaram ficando sozinhos, sem o barco, e sujeitos a um misterioso desaparecimento...

Offline

#2 10-04-2017, às 12h41

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  I •
Sozinha no mundo, mas à dois.




Encontre pistas ligadas ao desaparecimento do navio e do seu barco.

Após uma volta na praia, você já não vê mais o barco! Você deverá encontrar pistas para entender como e porquê ele desapareceu. Chrome partiu para aldeia dos Kappas. Você encontrou uma pegada e um pedaço de corda cortada, além de um brinquedo em forma de coelho.

Vá ao vilarejo kappa para encontrar o Chrome.

Uma vez com as pistas recuperadas, você decide não esperar Chrome e vai ao seu encontro na aldeia. Uma vez lá, o Mestre Kappa diz que não sabe de nada e não pode fazer nada por você. Você mostra à Chrome o pedaço da corda que você encontrou na praia.

Mostre as pegadas ao Chrome.

Você leva Chrome na praia para mostrar as pegadas que você encontrou. Porém, ao chegar lá, você percebe que a impressão na areia foi apagada pelas ondas.

Encontre algo para comer.

Vá passear na praia e busque por comida nas Terras de Jade. Você encontrará cogumelos e tubérculos de bambu.

Vá aos fundos do vilarejo kappa e espere pelo Chrome.

Chrome vai até a aldeia do Kappa procurar por ajuda para o seu povo. Enquanto isso, você tem que esperar por ele nos fundos da aldeia, em um lugar com cachoeiras fluindo, um lugar perfeito para montar um acampamento.

Procure por madeira e folhas na floresta para construir um abrigo.

Volte à cachoeira para deixar a lenha.
Faça uma última viagem para trazer as grandes folhas.
Vá buscar as folhas grandes.

Passeando na praia em busca de lenha e folhas para a construção do abrigo, você encontra com o Mestre Kappa e pode aprender um pouco mais sobre o seu povo. Você encontra madeira e folhas grandes na praia. Mas esta carga é  muito pesada para ser transportada ao mesmo tempo. Será necessário fazer duas viagens.

Offline

#3 10-04-2017, às 12h42

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  II •
A pequena sereia e o mascote



* A partir daqui, você joga da perspectiva de um outro personagem. Suas ações e escolhas influenciarão o resto do episódio e, em particular, as opiniões dos outros personagens com respeito à guardiã *

Vá à Sala do Cristal.

Você é Alajéa, Ykhar ou Ewelein et Miiko a chamou na Sala do Cristal. Chrome devia enviar um relatório, mas não deu notícias. No entanto, seu mascote foi visto dentro do Q.G..

Interrogue os habitantes do QG e tente encontrar o mascote do Chrome.

Você pode encontrar com Nevra, Valkyon, Kero ou Leiftan, mas nenhum deles sabe onde pode encontrar o mascote de  Chrome.

* Aqui você continua o seu episódio como guardiã*


Vá ao vilarejo kappa.

Após uma primeira noite em seu acampamento improvisado, o Mestre Kappa convida-o para a sua aldeia. Ele diz que ele te convidou em parte, por Elliot. Não porque você sentiu falta dele, não! Mas porque ele se lembra de um fato que pode ser de grande importância em relação ao sequestro. Além disso, a velha tartaruga irá te dar um lugar no barco e te levará a um local que corresponde a dia à nado do QG... Agora, basta encontrar uma maneira de nadar durante todo o dia. E é a sua inteligência conhecida que dará a solução: você deve transformar-se em sereia.

Encontre Chrome.

O Mestre Kappa te deixa e Chrome também sai rapidamente, deixando-a sozinha na entrada da vila. Depois, você descobre uma lista de ingredientes necessários para fazer a poção syrenomagia: hera branchiflórica, bolhas peroladas e a água de um kappa. 

Busque os ingredientes para a poção e volte para ver o lobo.

Encontre o  "elemento vital" de uma criatura da água.
Encontre as bolhas peroladas.
Encontre  a hera branchiflórica.

Você encontra a hera branchiflórica na floresta e as bolhas peroladas perto das cachoeiras. O elemento vital é mais difícil de encontrar. Depois de idas e vindas, entre a praia e a Aldeia Kappa, você encontra finalmente Elliot saindo de um arbusto. Ele lhe oferece um pouco de água para completar a sua poção.

* A partir daqui, você se encontra novamente na pele de uma das três meninas, Alajéa, Ykhar ou Ewelein. *

Encontre o Purreru.

Procure por Purreru, o gato do mercado. Ao encontrá-lo, ele vai decepcioná-la dizendo que não viu o mascote de Chrome. Mas ele te indica para procurar por Purral, que teria "mais informações interessantes". No caminho você pode encontrar com Nevra, Mery ou Jamon. Quando você finalmente encontrar Purral, ele vai te dizer que viu o mascote de Chrome perto da toca, fora do Q.G..

Verifique a informação do Purral.

Vá à toca para ver se o Schwarz está lá.

Uma vez na  toca, o animel não está lá. Mas você insiste e procura na toca sem encontrar nada demais. Desapontada, você volta ao Q.G..É no caminho que você encontra uma criatura alada com asas coloridas. É o mascote de Chrome. Ele carrega uma mensagem e você decide levá-lo com você para ver Miiko na Sala do Cristal.

* Aqui retoma a narrativa do ponto de vista da guardiã. *

Faça a viagem até a ilha do kappa.

Vá até a praia para embarcar.

Você acorda no susto, com Chrome ao seu lado. Você tem que ir imediatamente para a praia até o barco do Mestre Kappa. A viagem é longa, mas você pode conversar com Chrome e o Mestre Kappa. Você descobre que Chrome roubou um elemento vital de um Kappa para completar sua poção e que os mascotes apareceram juntamente com a criação do mundo Eldarya.
Você finalmente chega à Ilha e o Mestre Kappa se despede. É hora de você engolir a poção e passar por sua transformação.


Vá nadando até o quartel general.

Procure Chrome...novamente.

Uma vez completa a transformação, você se vê com uma cauda de sereia, mas Chrome ainda está desaparecido. Você finalmente o encontra debaixo d'água, pronto para nadar para Q.G.. A viagem é complicada e longa, mas você se move rápido o suficiente. No entanto, a fadiga começa a se sentir e você se sente cada vez mais fraca...

Offline

#4 10-04-2017, às 12h42

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  III •
Retorne ao Q. G.




* A partir daqui, você encontra-se novamente na pele de uma das três meninas, Alajéa, Ykhar ou Ewelein. *

Vá à sala do Cristal para apresentar o seu relatório.

Você leva o mascote de Chrome até Miiko, ela lê a mensagem que ele carrega e fica furiosa sabendo que Chrome perdeu o barco. Em seguida, ela organiza a chegada de Chrome e da guardiã, atribuindo tarefas às três meninas.

Espalhe a notícia. (Alajéa)

Ela lhe confia a missão de espalhar a notícia e anunciar a todo o Q.G que Chrome e a guardiã logo estará de volta.

Prepare várias poções. (Eweleïn)

Ela lhe confia a missão de preparar a chegada dos dois "aparecidos". Você recebe ajuda de Kero para coletar algumas rações de comida e o que for necessário para recebê-los adequadamente.

Prepare a chegada com o Kero. (Ykhar)

Ele lhe confia a missão de preparar algumas pomadas e poções.

Retorne e vá ver a Miiko uma última vez para dizer a ela que tudo está resolvido.

Uma vez com as missões concluídas, você deve apresentar um relatório à Miiko. Você encontra com Ykhar, Kero ou Jamon que a informa que Chrome acaba de chegar e foi visto na prisão, mas ele está só...

Vá à prisão, rápido!

Você vai rapidamente para a prisão na esperança que a guardiã já tenha chegado.

Vá nadando até o quartel general. (continuação)

Os efeitos da porção parecem enfraquecidos e você sente uma dor aguda deixando-a com problemas para nadar ou falar. Chrome não está por perto... Você finalmente é resgatada por um dos meninos e levada para a enfermaria. A transformação já começou...


*
Você terminou o episódio 07 e já pode iniciar o episódio 08!
Boa sorte! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição