Fórum

Páginas : 1

#1 09-05-2017, às 09h07

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

Diário de Bordo do 8º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.
*




CAPÍTULOS


CAPÍTULO  I   -   De missão em missão.
CAPÍTULO   II   - Cozinha e traição



CAPÍTULOS


Durante o episódio, é possível obter três ilustrações, mas em diferentes partes. Obtê-las não é obrigatório.



Resumo do diário de bordo anterior:
Bloqueada  com Chrome nas Terras de Jade, você teve que encontrar pistas sobre o desaparecimento do barco, mas rapidamente foi obrigada a abandonar e começar a reunir alimentos e recursos para montar um abrigo. Você pôde acompanhar as aventuras através dos olhos de um outro personagem, e assim, ver o desenrolar da história a partir de ambos os lados do mar: entre o mascote perdido e a solução dos Kappas para o seu retorno para casa. Você finalmente foi transformada em sereia e, voltando com uma certa dificuldade ao Q.G, acaba desmaiando quando retorna a forma humana.

Offline

#2 09-05-2017, às 09h08

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO I •
De missão em missão




Vá ao encontro de Miiko.

Depois de seu retorno agitado, você acorda em seu quarto com um dos rapazes ao seu lado. Ele vai te explicar como você chegou a sua cama. Miiko quer vê-la o mais rápido possível. Por quê? Você vai descobrir indo até lá...

Faça uma consulta.

Miiko a encoraja a ser atendida pela enfermeira Ewelein. Ela faz você passar por vários exames e lhe faz perguntas sobre a sua saúde. Ela te explica que o seu enfraquecimento debaixo d'água foi devido à rejeição a poção. Este último viria do seu estado de faeliana e da água de um jovem kappa usado para a poção.

Encontre Kero e Ykhar para apresentar o seu relatório.

Após o check-up, você deve encontrar Kero e Ykhar para fazer o seu relatório da missão. Você encontra Valkyon, Nevra, Ezarel e Chrome antes de ir ver Kero e Ykhar. Depois de encontrados, você os segue até a biblioteca. Eles explicam como é o sistema de relatório de missões e a sua importância para a Guarda de El. Você precisa responder a várias perguntas. Você escolhe as suas respostas, mas elas influenciam em suas relações com determinados personagens. Depois de um tempo mais ou menos longo, o seu estômago começa a fazer barulho. É hora de comer.

Vá para a Despensa

Você vai para a despensa na companhia de Ykhar e Kero. Você fica sabendo que os habitantes de Eldarya usam "portais" para ir ao mundo dos humanos e para reabastecer.

Entregue o livro à Ykhar.

Volte para o seu quarto

Após o trabalho penoso do relatório e uma refeição bem merecida, embora infame, você vai para o seu quarto para ler um pouco. Uma vez terminado de ler o livro, você vai até Ykhar para que ela lhe empreste livros novos. Mas ficar lendo em seu quarto não a agrada e você decide pedir por uma missão.

Peça permissão à Miiko para fazer a missão.

Volte mais uma vez para ver a brownie.

Quando você pergunta à Ykhar para lhe dar uma missão, ela acompanha você para ver Miiko atribuir uma tarefa que seja mais conveniente a você. Uma vez na sala do Cristal, Miiko se recusa a confiar-lhe a missão das crianças desaparecidas. Em vez disso, ela te ordena ir à praia para enviar uma mensagem, pelo mar, para o povo de Kappa.

Vá até a praia para enviar uma mensagem para os Kappas.

No caminho, você encontra Ezarel, Nevra ou Valkyon que se oferece para acompanhá-la em sua missão. Uma vez na praia, você tenta aproximar-se da água, mas você se sente fraca e seu corpo paralisa. Você não pode mais se mover. Seu companheiro realiza a missão em seu lugar, ele lança a garrafa e recita o encantamento e leva você de volta para Q.G .

Agora que você colocou a mensagem no mar, procure o Kero.

Você deve fazer o seu relatório de missão para o Kero. Mas a biblioteca está vazia, ninguém está lá para tomar sua deposição... Em seguida, você decide procurar o formulário necessário. Kero interrompe sua busca e te repreende por estar bisbilhotando as coisas dele! Ele explica que cabe a você preencher o formulário desta vez. Então você o preenche e decide se quer falar sobre o seu medo da água ou não mencionar.

Offline

#3 09-05-2017, às 09h08

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  II •
Cozinha e traição




Quando tiver terminado o relatório, encontre Ezarel / Nevra / Valkyon na Despensa.

Uma vez terminado o relatório, você vai para a despensa para almoçar com um dos rapazes. Você sai da biblioteca e encontra com Chrome no caminho, mas ele não pode falar com você. Na despensa, você fala com um dos rapazes sobre seu medo do mar.
Mas você começa a sentir fome e decide ir até a cozinha para fazer uma refeição.


Volte para a Despensa

Vá na Despensa.
Pegue os ingredientes na despensa, depois vá na cozinha para preparar algo pra comer.
Encontre carne moída
Encontre batatas .


Na despensa, as prateleiras são monitoradas por guardas e Jamon permite que você pegue alguns alimentos. Você retorna então à cozinha para preparar um prato a Ezarel. Mas você encontra o cozinheiro chefe da Guarda da El. Ele grita com você e não acredita em nenhum momento em seus talentos como cozinheira, que idiota! Você procura pela carne e pelas batatas e começa a preparar as batatas cozidas.

Leve um pouco de comida para o Karuto e para os outros...

Você comeu bem, é hora de compartilhar! Você está procurando Karuto, Miiko e Jamon para fazê-los provar sua deliciosa preparação. Você sabe então que Jamon não come carne, apesar de seu nome... Karuto não gosta do seu veneno. Você encontra Miiko na sala de Cristal, parece que ela passa a vida dela lá, e oferece batata quente. Ela gosta muita e come em um segundo!

Tenha um tempo para você e passeie pelos jardins.
Após cozinhar exaustivamente, você permite-se uma pausa e consegue um tempo para si mesma. Passeando pelos jardins, você pode cruzar com Valkyon, Nevra ou Ezarel. Você também se depara com Ykhar que lhe diz que Chrome recebeu uma punição e está suspenso de seus deveres após a missão nas Terras de Jade.

Vá até a Miiko para conversar sobre o Chrome.

Você determina que a decisão de impor a culpa em Chrome é injusta e Miiko deve ser avisada. Você vai na sala do Cristal, mas ela não pretende rever sua posição, afinal de contas, quem é você para exigir alguma coisa?Ela te desafia a preparar algo com misteriosos grãos amarelos, condição necessária para uma possível revisão da sanção do Chrome.

Traga a pipoca para Miiko e ... cruze os dedos!

Encontre grãos amarelos
Procure ingredientes e prepare a pipoca em seguida.

Uma vez na despensa, você percebe que os famosos grãos amarelos não são nada mais além de milho. Então você decide preparar... pipoca. Você escolhe o ingrediente, volta para a sala do Cristal e propõe a sua preparação para Miiko. Embora ela prefira um prato salgado, ela aprecia seu esforço e concorda em rever sua posição.

Volte para o seu quarto agora que você não tem nada mais a fazer.

Orgulhosa pelo que fez, você volta para seu quarto para relaxar. Depois de alguns pensamentos nostálgicos sobre sua família e seu mundo, você adormece rapidamente. Mas você acorda no meio da noite com um ruído estranho. Você pode ver através da janela o homem mascarado. Você decide segui-lo.

Encontre o homem mascarado
No caminho você pode encontrar com Leiftan a caminho da cama, Ewelein preparada para colher algo durante à noite, e Ezarel.Você finalmente encontra a Árvore Centenária e vê o homem mascarado. Ele diz que a guarda mentiu para você e que há um caminho, graças aos portais, para entrar no seu mundo.

Mesmo que seja tarde, vá para o Corredor dos Guardas para falar com Miiko.

Atordoada, chateada, escandalizada pelo homem mascarado, você decide enfrentar Miiko mesmo às três horas da manhã ... Mas uma vez na frente de seu quarto, você muda de idéia e acha que será mais sensato falar com ela no dia seguinte, calma.

Dirija-se para a Sala do Cristal

No dia seguinte, você vai para a Sala do Cristal para expor as mentiras da Guarda. Você aprende que existem realmente portais que permitem a passagem de Eldarya para o seu mundo e que os membros da Guarda só usam para reabastecer. Mas é muito difícil e caro para abri-los, razão pela qual eles não podem estragar recursos para enviá-la de volta de onde você veio. Você aceita o ponto de vista, Miiko permite que você pergunte e aprenda  mais sobre os portais, mas Ykhar interrompe a conversa entrando na sala do Cristal dizendo que Mery desapareceu...




*
Você terminou o episódio 08 e já pode iniciar o episódio 09!
Boa sorte! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1