Fórum

Páginas : 1

#1 05-06-2017, às 14h17

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

Diário de Bordo do 9º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.




CAPÍTULOS


CAPÍTULO  I   -  Passagem de armas
CAPÍTULO   II  -  A floresta e seus arbustos
CAPÍTULO   III   - Uma criatura maligna



CAPÍTULOS



Durante o episódio, é possível obter uma ilustração, mas em diferentes partes. Obtê-las não é obrigatório.




Resumo do diário de bordo anterior :
Após o seu agitado retorno das Terras de Jade, você passou um tempo mais calmo no Q.G...
Entre a garrafa lançada no mar, passear e cozinhar ao forno, você acaba descobrindo que a Guarda mentiu para você e que é possível usar portais para retornar ao seu mundo. Você resolve confrontar  Miiko, mas um evento vem para cortar o seu discurso, o pequeno Mery desapareceu ...

Offline

#2 05-06-2017, às 14h18

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  I •
Passagem das armas




Encontre o Ykhar e o Jamon na porta de entrada do QG.
Explore a floresta em busca de Mery

Ykhar diz que o pequeno Mery desapareceu. Sua mãe o perdeu na floresta. Miiko diz para você ir buscá-lo. Então você deve se juntar a Ykhar e Jamon na Grande Porta. Esta última está fechada, a segurança do Q.G. foi reforçada.
Você decide seguir viagem com seus dois amigos até as profundezas da floresta que é, sem dúvidas, maior do que você pensa.
Você examina todos os lugares, sem novidades do pequeno até que Jamon encontra ganhos quebrados. Mas isso não parece estar relacionado ao Mery. Finalmente ele sai de um arbusto e você o vê. Ele tinha ido buscar flores para Ykhar. Ele está bem, mas viu um homem rosnando para ele e ficou com medo.


Vá ao encontro de Miiko.

Volte ao interior do Q.G.
Leve o pequeno até a mãe dele.
Leve o pequeno até Miiko.

Você volta para dentro do Q.G, depois de ter passado pelo controle de identidade na grande porta. Agora você deve levar o pirralho. Ykhar propõe levá-lo à mãe dele, mas Jamon quer obedecer às ordens de  Miiko. Cabe a você escolher qual rota você seguirá: a jovem e frágil Ykhar ou o ogro robusto capaz de amassar você, Jamon?

Passe um tempo no Q.G, você não tem mais nada para fazer mesmo!

Passeie pelo Q.G. Você se depara com Ykhar que te fala que ela não conhece o pai e que a mãe vive longe... Você também vai ver Kero sendo assediado por uma multidão delirante!! Ele se esforça para explicar a todos estes sobre esta situação difícil, o fechamento do Q.G., os controles de identidade, o toque de recolher. Felizmente, Valkyon empresta um pouco do seu carisma para ajudá-lo...

Volte para o seu quarto

Este dia foi esgotante e você vai para o seu quarto.
Encontre o lugar da reunião e vá até lá.

Você adormece sem muita dificuldade e acorda no dia seguinte para ir para a grande reunião. O único problema, você não sabe onde ela ocorre. Você decide sair de seu quarto e procurar o local. Felizmente, Kero passa e te diz, não sem zombaria, o lugar procurado. Então você tem que ir para a despensa. A reunião é sobre a série de desaparecimentos que atinge Eldarya. Trata-se também de organizar uma caça na floresta, no local onde as pessoas desapareceram. Você cai com Valkyon para a sua primeira exploração. Mas antes de sair, Jamon leva você para os jardins para lhe apresentar o uso de armas, no caso de você ter que se defender durante a missão ...

Vá até o jardim para treinar com Jamon

Nesta sequência, você descobre o sistema de QTE. O resultado dessas ações podem ter impacto na sua história.
Você vai para os jardins para encontrar Jamon para te dar um curso de combate corpo a corpo. Execute o QTE para praticar. Então Jamon convida você a segui-lo até a forja. Ele quer mostrar a você como lidar com armas. Um QTE começa e no final você adquire a sua primeira arma. Ela pode ser um arco ou uma espada ou um martelo. Esta escolha é feita de acordo com o seu resultado na QTE. Finalmente, você volta para os jardins acompanhada por Jamon para o resto do treinamento. Ele quer te mostrar algumas técnica e golpeia você na perna que lhe dá uma dor horrível. Você precisa de cuidados!


Vá para a enfermaria para ter sua perna examinada.

Jamon, arrependido, te leva para a enfermaria para tratar sua perna. Uma vez lá, Ewelein aplica um suposto bálsamo para curar a sua perna rapidamente. Você também lembra que esta não é a primeira vez que tal evento ocorreu.

Offline

#3 05-06-2017, às 14h18

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  II •
A floresta e seus arbustos



Vá explorar na floresta.

Graças ao bálsamo milagroso de Ewelein, sua perna está completamente curada e você não sente mais nenhuma dor. Valkyon vem acordá-la na enfermaria, é hora de partir para a missão. Na floresta, você descobre novos lugares, mas não vê nada de interessante. Você encontra com Kero procurando fruta e Nevra e Chrome estão numa área errada. Eles dizem que viram uma criatura, mas que ela não é agressiva.

Volte ao interior do Q.G..

A exploração terminou, é hora de voltar ao Q.G. Você também decide passar o seu tempo treinando para lidar com sua arma perto da árvore centenária.

Vá explorar a floresta com Ezarel

Procure seu parceiro para a missão de hoje.

Seu parceiro do dia não pode ser encontrado. Você terá que voltar ao Q.G. para encontrá-lo. Parece que o parceiro vai ser o Ezarel, que parece estar esperando por você no refúgio. Ele quer explorar um lugar onde ele tinha visto alguma coisa. Você vai lá e cruza com uma criatura peluda, não é ruim, mas um pouco grosseiro. Ezarel não parece se importar, você é um pouco mais cautelosa. Finalmente, você não cruza com nada mais, além de Chrome tentando fugir de Alajéa...

Volte ao seu quarto.

Volte ao Q.G..

A exploração terminou, é hora de voltar a Q.G.. Você também decide voltar diretamente para o seu quarto. Na chegada, você nota um animal estranho em sua cama. Este é um mascote bastante agressivo. Você tenta pegá-lo para trazê-lo de volta ao seu dono, mas a besta não se deixa levar. Ele te morde e se agarra em você. Você deve se livrar dele!

Procure Leiftan.

Encontre o dono do mascote
Encontre o dono do mascote, se ele tem um...

Você anda pelos corredores, salões e jardins do Q.G. em busca do dono do mascote. Você pode ver vários membros da guarda, incluíndo Nevra ou Ezarel que, embora saibam quem é o dono do mascote, deixa você na ignorância. Você também pode encontrar Karuto e Miiko discutindo sobre a sua batata ao forno. Finalmente, Karuto amou e quer até colocar a sua receita no cardápio.

Junte-se a Nevra.
Volte até a floresta para uma nova exploração nos locais
Você vai se juntar a Nevra na Grande Porta, mas ele ainda não está lá. Você decide esperar, ou não, o pequeno vampiro. Uma vez na floresta, e vendo a sua decepção de não encontrar nada, Nevra explica o objetivo da missão. Os desaparecimentos parecem acontecer há um certo tempo. O das crianças, por outro lado, são bastante recentes. [/justify]

Faça uma nova exploração na floresta, quem sabe você vai encontrar algo interessante?

Você está terminado de explorar a sua área e Nevra propõe voltar ao Q.G. Mas você percebe ao longe uma árvore estranha, um lugar inexplorado. Você vai então para o lugar indicado, mas não há nada, apenas uma árvore. Você está prestes a deixar o lugar, quando ouve uma voz que parece chamá-la. Nevra não ouve nada, mas a voz continua chamando você. Você se aproxima da árvore e de repente uma mão tenta agarrá-lo. Nevra intervém e uma jovem aparece, uma hamadríade. Você decide ir para o Q.G. Faça um relatório para Miiko

Volte para o seu quarto nesse final de dia.

Volte ao Q.G.


Uma vez no Q.G., você explica para Miiko o que viu. Ela pede que você vá ver Ykhar para explicar a situação. Mas Nevra diz que ele vai cuidar sozinho e que ele gostaria de descobrir quem é este homem misterioso na floresta. Então você volta para o seu quarto.

Offline

#4 05-06-2017, às 14h19

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  III •
Uma criatura maligna





Ache uma maneira de sair do Q.G sem ser notada.

No meio da noite, você tem um sonho engraçado. A hamadríade pede ajuda e parece assustada com o homem da floresta. Então você decide  sair do Q.G. e ir para a floresta. As portas do Q.G. estão fechadas, você deve encontrar um maneira de passar. Investigando, você pode cruzar com Ykhar e Miiko. Finalmente, você consegue passar pela grande porta, aproveitando a desatenção dos guardas.

Junte-se a hamadríade.

Uma vez em frente a hamadríade, ela aparece... Você fica sabendo que ela se chama Yvoni e que o homem da floresta é aparentemente ruim e colocou uma marca na árvore. Você propõe remover a marca da casca da árvore. Mas, à medida que você vai  apagando, asua respiração torna-se mais difícil. Suas mãos estão cobertas de sangue.
A criatura revela a sua verdadeira face, a de uma assassina e uma faerifago. Ela tenta te pegar. Felizmente, um dos três rapazes, enviado por Miiko, vem em seu socorro.


Vá para a enfermaria.

Saia da floresta.

Uma vez salvas das lianes de hamadríade, o rapaz leva-o diretamente para a enfermaria para você ser examinada. Ewelein pode fazer você beber uma poção que lhe dará alguma memória do ataque. Você percebe que a criatura a manipulou.

Vá encontrar Miiko e explique tudo o que aconteceu na floresta.

Uma vez restabelecida, você vai para a Sala do Cristal. Você conhece o homem que viu na floresta. Você descobre que o seu nome é Cryllis, é um bugbear, e que era ele que tinha afixado a marca no tronco da árvore do hamadríade. O símbolo era uma marca de reconhecimento para o momento em que a hamadríade teria que ser queimada.

Encontre algo para fazer ...

Você anda pelo QG procurando uma atividade qualquer. Você pode encontrar Nevra, Ezarel, Valkyon, Kero ou Ykhar.

Miiko quer ver você, vá vê-la.

Você deve ir para a Sala do Cristal. Você descobre que a hamadríade foi nutrida por muitos faelians e faeries, Miiko mostra-lhe ossos encontrados na floresta. Dada esta evidência, a Guarda toma a decisão de imolar a criatura. Mas a pior parte é que você vai servir como isca.

Complete a sua missão com a hamadríade.

Recupere sua arma.

Depois de recuperar sua arma, você vai para a floresta e percebe que ela mudou totalmente. O ar ambiente é estranho e enjoado. A árvore hamadríade envenenou a floresta em torno dela, a terra é escura e parece estar cheio de sangue. A batalha começa e Valkyon ataca a criatura. Ele protege você da hamadríade e finalmente ateia fogo em sua árvore. Ela desaparece em meio a gritos horríveis de dor. Você também encontra nas cinzas um pedaço de cristal. Ela tinha ingerido e este é provavelmente o que causou sua metamorfose.

Vá para a Sala do Cristal.

Agora que a hamadríade foi derrotada, volte ao Q.G.

A floresta retomou sua aparência inicial e você vai para o Q.G. Faça um relatório para Miiko e mostre-a o pedaço de cristal. Você chega ao Q.G. sob as aclamações dos membros da Guarda e dos habitantes. Miiko te diz que a ingestão de um pedaço de cristal está se tornando cada vez mais comum. Os meninos finalmente te oferecem uma bebida para relaxar.

Vá se trocar no quarto e depois encontre os rapazes na cozinha.

Você atravessa o seu quarto antes de ir para a cozinha para se juntar aos rapazes. Mas quando você se prepara para sair, alguém bate à sua porta...


*
Você terminou o episódio 09 e já pode iniciar o episódio 10!
Boa sorte! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1