Fórum

Páginas : 1 2

#26 13-07-2017, às 22h53

Guarda Sombra
CWhite
Novata no Q.G.
CWhite
...
Mensagens: 6

Eu fiquei bem feliz que eu gastei bem menos maanas que no ultimo episódio, me perdi de leve na caverna, admito, mas me deu um alivio não ter que ficar fazendo aquelas coisas de "pense sobre isso" e ai ter que encontrar um monte de gente em mil lugares diferentes pro episódio poder continuar.

Mas eu fiquei bem triste com não pode escolher o paquera, e eu não vou ficar fazendo replay pq demora pra juntar maana, então acho que vou me contentar mesmo.

O negócio do mascote foi interessante, mas não achei que valesse muito a pena, espero que quem tenha pego tenha gostado.

E, não curti muito a história ao mesmo tempo, pq ela começou do meio, depois explicou e mesmo assim eu achei BEM aleatório a coisa e no final o desfecho me fez ficar tipo "mas gente, pra que isso?". Mas to sentindo falta de explicações sobre os paqueras e coisas envolvendo o nosso mundo ;/

Fora isso tudo isso, quero logo o próximo episódio ahsau

Offline

#27 16-07-2017, às 14h17

Guarda Sombra
Lolaita
Procurando um colchão
Lolaita
...
Mensagens: 25

Adorei o episódio e gostei da dinâmica de ser aleatório o paquera que se faz a missão, assim dá mais oportunidades de conhecer outro paquera além do seu (meu paquera é o nevra, mas adorei fazer o episódio com o ezarel). Amei que a guardiã foi escalada para missões mais importantes. A amizade do chrome com a guardiã é linda e me deixou muito feliz em vê-la.
Gastei cerca de 2300 maanas (confesso que fiquei perdida na caverna um tempo kk).

Offline

#28 22-07-2017, às 18h25

Dançando com as ninfas
Lana-chan
...
Mensagens: 919

Link da imagem externa

Fiquei feliz de ter conseguido fazer o episódio com o Ezarel!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Gastei 2.250 maanas e demorei pouco mais de uma hora para terminar.

Os cenários são bonitos.

A amizade da Erika com o Chrome é fofa. <3 haha

Os caminhos da caverna são confusos e tive que usar um guia.

Tentei capturar o mascote, mas não deu certo. /static/img/forum/smilies/neutral.png Uma pena.

Adorei os habitantes da caverna, muito fofos. Espero vê-los em outro episódio, pq foi triste o que aconteceu com eles. /static/img/forum/smilies/sad.png Falando em personagens, senti falta de ver os rosto das pessoas da vila, não curti só ver as silhuetas.

Consegui a imagem com Ezarel e confesso que queria mais uma  - do Leiftan junto com a guardiã no finalzinho. /static/img/forum/smilies/tongue.png

(Percebi que o nome de um cenário da loja está com uma letra errada - (CaminhA da fé).

Ansiosa pelo próximo. /static/img/forum/smilies/wink.png


Link da imagem externa

Offline

#29 29-07-2017, às 22h54

Novata no Q.G.
Poesia
...
Mensagens: 5

Vamos começar pelo fato de eu ser tão preguiçosa que só terminei o episódio hoje /static/img/forum/smilies/lol.png

Voltando, eu acho que gastei mais ou menos 7.000 maanas, pois joguei o episódio 3 vezes para adquirir todas as imagens.

Caí de primeira com meu paquera Ezarel, não sei se foi sorte ou não. Só sei que adorei!!

As imagens foram muito bem desenhadas e o enredo foi incrível!! A amizade da guardiã com o Chrome fica cada vez mais adorável <3 Fiquei triste pelos habitantes da caverna, eram tão fofos /static/img/forum/smilies/sad.png Espero encontrá-los de novo e, principalmente, que estejam bem.

Esse final com o Leiftan também atingiu certo no meu coração ♥ Espero que tenham mais cenas com ele.

Aguardo ansiosamente pelo próximo!!

Offline

#30 27-07-2021, às 08h25

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 520

_______........_______
https://i.imgur.com/xQBidNv.png
Os sentimentos das pessoas podem m  u d a r
____________________

-Vamos começar pela escolha do paquera: eu não sei se aquele negócio de paquera aleatório ainda tá valendo depois desse novo sistema, só sei que veio meu paquera lindo e maravilhoso e eu fiquei muito feliz:)
A imagem tá perfeita!! O lance do envenenamento, as criaturas que mora na caverna meu deus quanta emoção
E que final foi esse??? Leiftan é um nenezinho ♡
Gostei bastante do episódio c:

____________________

Você pode o d i a r uma pessoa hoje,
E começar a amá-la amanhã
_______........_______


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Offline

#31 14-08-2021, às 21h07

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609


https://i.ibb.co/bLZ1VSG/italovelove.png
   ℛ ' y u k
é u   e     /      /      I n f e r n o 
           n ã o    existem         

Acabei de finalizar o episódio e meu parceiro foi o Ezarel. Quando joguei o episódio anteriormente, foi com o Valkyon e o meu sonho sempre foi jogar com o Nevra, mas aconteceh neah

Eu apesar de preferir o Nevra, gosto do Ezarel e preferia bem mais ele do que o sem sal do Valkyon. Eu sempre dou muitas risadas na companhia dele, então valeu a pena. Eu fiquei triste pela situação dos balenvianos com os myconides, mas acho que tudo vai ser resolver (eu não me lembro kkkk).

No final do episódio, possivelmente por meu crush estar em 'alguém...', eu me encontrei com o Leiftan e da última vez que joguei eu ao menos não me lembrava desse encontro, provavelmente devo ter me encontrado com o Nevra. Estou feliz de ter conseguido 90% de loveometro com ele ainda no episódio 12, eu me lembro que da vez que joguei o Origins completo na minha antiga conta e lá pelo episódio 20/21, deixei de ganhar uma imagem por ter menos de 75% com ele. Não sei porquê mudou tanto, mas estou feliz /static/img/forum/smilies/smile.png

Vou agora pro episódio 13, e também volto com as opiniões!

────    []    ────
a  ᴍᴏʀᴛᴇ  é  igual  para  ᴛᴏᴅᴏs


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

Páginas : 1 2

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição