Fórum

Páginas : 1

#1 08-08-2017, às 06h06

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

Diário de Bordo do 10º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.
*




CAPÍTULOS


CAPÍTULO   I   -   Cinzas e tédio.
CAPÍTULO   II   - O retorno do guerreiro.



CAPÍTULOS



Durante o episódio, é possível obter três ilustrações, mas em diferentes partes. Obtê-las não é obrigatório.



Resumo do diário de bordo anterior :
O pequeno Mery foi encontrado, você teve seu primeiro treinamento com armas com Jamon. O problema dos desaparecimentos foi finalmente resolvido. Uma grande exploração foi organizada em toda a floresta para determinar a causa. Você conheceu uma hamadríade que mostrou ser uma assassina e responsável ​​por esses desaparecimentos. A Guarda decidiu eliminá-la, foi a sua primeira experiência diante da morte...

Offline

#2 08-08-2017, às 06h08

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  I •
Cinzas e tédio




Vá encontrar os rapazes para tomar uma bebida com eles.

Vá encontrar os rapazes.
Vá até a cozinha para fazer a sua escolha.

Você sai do seu quarto e se depara com Chrome que veio te ver. Ele quer recomeçar tudo do zero e pede desculpas por ter sido tão arrogante. Você vai para a despensa para tomar uma bebida com os meninos. Mas ao chegar lá, não encontra ninguém e decide então ir para o quarto deles. Ao retornar ao salão principal, os meninos tiram sarro dizendo que você tem poderes. A noite finalmente segue seu curso, você bebe, conversa com os rapazes e fica sabendo um pouco mais sobre eles.


Dê uma volta pelo Q.G, para se refrescar um pouco.


Volte ao seu quarto.

Depois desta noite louca, é hora de encontrar sua cama. Uma boa noite de sono e o sol já está no horizonte. Passeie pelo Q.G. Você pode encontrar Nevra, Valkyon, Ezarel ou Cryllis.


Tente descobrir onde estão Nevra e Valkyon.


Encontre algo para fazer, já que está tão entediada.

Alguns dias se passaram desde a morte da hamadríade e você não tem nada para fazer. Os três meninos permanecem sumidos ​​e você não sabe o que fazer com o seu dia. Você decide andar pelo Q.G em busca de uma missão. Você pode encontrar com Mery que te diz odiar Cryllis, que fica de guarda na frente da grande porta.


Pergunte a Kero ou Ykhar se eles não têm algo para te ocupar.

Leve a carta para Miiko
Volte para o seu quarto novamente.
Vá ver Miiko e diga a ela que você aceita a missão.
Encontre alguém para acompanhá-lo lá fora.
Obtenha o suficiente para realizar sua missão no porão.

Para aliviar o tédio, você decide encontrar com Kero e Ykhar para solicitar uma missão. Mas a missão que ele ou ela atribui não é nada interessante... Limpar as cinzas de Yvoni, a hamadríade queimada na floresta. Depende de você,  se quer realizá-la ou não.
Se você fizer, Miiko te pedirá para você encontrar um parceiro. Você terá que encontrar algo para realizar sua missão, pá e vassoura.



Recolha as cinzas e livre-se do tronco.

Vá para a floresta.
Entre na floresta, mesmo que esteja sozinha.

Vá para a floresta e varra as cinzas da criatura. No caminho, você pode cruzar Cryllis. Durante a limpeza, você ouve vozes que te fazem lembrar da hamadríade e o drama que se seguiu. Você continua a varrer, mas as vozes persistem, e sob a pressão de Chrome, você finalmente descobre que uma pessoa, Karenn, estava escondida nos arbustos perto de você.


Aproveite o caminho de volta para conversar um pouco mais com Karenn.

Ela escapou do Q.G. ao mesmo tempo que você, quebrando o toque de recolher. No caminho, vocês conversam: você fala sobre a sua chegada em Eldarya e você também aprende um pouco mais sobre ela.


Vá à biblioteca preencher o formulário de relatório da missão.


Vá dar os "restos mortais" a Miiko.

Uma vez no Q.G., você deve entregar os restos das cinzas para Miiko e concluir o relatório da missão na biblioteca. Você escreve seu relatório e pode confessar a situação de Karenn, que saiu clandestinamente do Q.G. para a sua própria fuga.



Volte ao seu quarto para terminar o dia.

Tire um pouco de tempo para você e converse com os seus colegas.

Sua missão está concluída, você pode passear pelo Q.G. Você pode encontrar com Alajéa que fica escandalizada com a  missão que você recebeu. Ou Kero, Miiko, Chrome, Leiftan, Eweleïn. Você finalmente encontra com Karenn que te convida para um passeio juntas no dia seguinte. Uma vez que encontrou com todas estas pessoas, você pode voltar para o seu quarto e terminar o seu dia. Durante a noite, você acorda perturbada por um espantoso pesadelo.


Offline

#3 08-08-2017, às 06h14

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• CAPÍTULO  II •
O retorno do guerreiro.




Vá para a praia.

Vá em direção ao lado de fora do Q.G.

No dia seguinte, Karenn vem buscá-la para saírem. Ela está acompanhada de Alajéa. Você decide, apesar de seus protestos e os de Alajéa, ir à praia. Enquanto você passa um bom tempo comendo e conversando, Alajéa e você decidem enfrentar seus medos e irem para a água. Mas tudo não sai como previsto e Alajéa fica paralisada na água. Karenn e você são obrigadas à forçá-la a sair da água. Você decide voltar e levar Alajéa para a enfermaria.


Vá para a cama.

Vá rapidamente para a enfermaria
Vá para o seu quarto.

Ao voltar da praia, você vai rapidamente para a enfermaria para levar Alajéa. Você a deixa com Eweleïn. Karenn vem vê-la no seu quarto para lhe dar notícias de Alajéa. Ela está bem, mas suas crises vêm da culpa que ela sente sobre seu passado. Karenn também diz que está preocupada com os meninos que ainda não voltaram da missão.


Tome um pouco de ar para clarear as ideias.

Leve o saco de repolho ao Purral.

Passeie pelo Q.G. e complete  uma pequena missão dada por Purral. Você pode cruzar com  Miiko, Leiftan, Chrome, Kero ou Eweleïn.


Vá para os jardins do Q.G.

Agora que ele está de volta, encontre-o novamente!

Os rapazes voltaram. Encontre um dos meninos nos jardins do Q.G.


*
Você terminou o episódio 10 e já pode iniciar o episódio 11!
Boa sorte! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1