Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1

#1 24-09-2017, às 11h33

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 679

Diário de Bordo do 11º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.

*




CAPÍTULOS


CAPÍTULO   I   -   Vida cotidiana
CAPÍTULO   II   - O vôo da Fênix



CAPÍTULOS



Durante o episódio, é possível obter duas ilustrações. Obtê-las não é obrigatório.



Resumo do diário de bordo anterior:
Você está super entediada no Q.G, enquanto os três rapazes saíram para uma missão. Sua única tarefa era varrer as cinzas de hamadríade e jogar fora os restos deste pesadelo.Você conheceu Karenn, que parece ser uma fonte de problemas. Entre o desconforto de Alajéa e a missão de Purral, você quase perdeu o retorno dos rapazes. Sem se dar conta do seu entusiasmo, você os recebe de maneira pouco convencional...

Offline

#2 24-09-2017, às 11h34

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 679

• CAPÍTULO  I •
Vida cotidiana




Vá se explicar com Karenn.

Você recebeu um dos rapazes com um pouco mais de carinho do que deveria. Por quê? Nós nunca saberemos...Enfim, você decide que a responsabilidade é de Karenn e você está determinada a se explicar com ela. Procure por ela!


Junte-se a Karenn sob as arcadas.
OU
Saia da sala do Cristal antes que os outros cheguem

Uma vez Karenn encontrada, você a questiona sobre o fato de que ela está sempre ciente de tudo. Ela leva você para a Sala do Cristal e diz que vai espiar o relatório de missão dos rapazes para Miiko. Você a segue na sua aventura ou não.
Você assiste a apresentação da missão empreendida pelos meninos. Eles falam sobre Fenghuangs, flauta, de um templo e um ataque... aparentemente cometido por humanos. Você também descobre sobre a chegada de um emissário, Huang Hua, e que Chrome e Ewelein foram a missão de Balenvia.


Saia daqui...

Você sai da sala do Cristal tomando cuidado para não ser vista por ninguém. Mas mal acha a saída e Nevra para você na porta da sala. Você foi desmascarada. Ele te deixa passar, mas exige que você pare de espionar esse tipo dereunião.


Vá para o seu quarto confrontar Karenn.

Em seu quarto, você tenta obter explicações da parte de Karenn. Mas ela retorna para suas responsabilidades e evita a questão novamente. Você realmente não sabe como ela sabia sobre você e o menino...


Ponha a conversa em dia com Ezarel, Valkyon e Nevra…e depois volte para o seu quarto.
Os três rapazes voltaram, mas você não teve a oportunidade de conversar sobre a missão com eles. Tente encontrá-los e converse com eles.  Nevra te conta resumidamente sobre a sua missão junto aos Fenghuangs. Valkyon com seu discurso lendário mantém uma fala feita de banalidades e fatos conhecidos. Ezarel se contenta com o mínimo. Você também pode cruzar com Kero, Leiftan ou Chrome. Todos esses encontros reforçam em você a idéia de que os eventos futuros não serão necessariamente fáceis. Então você decide treinar.

Vá comer alguma coisa.

Após o treinamento, você começa a sentir fome. Você encontra com Leiftan que se oferece para acompanhá-la até a cantina. Você encontra Karenn manipulando Chrome para obter mais rações extra. Você bebe, come, conversa e vê Kero entrar muito rapidamente na cantina e te pedir para ir a porta da sala para um grande anúncio.

Vá à Sala das portas para ouvir o anúncio.

Chegando na entrada da sala, você tenta fazer o seu caminho entre a multidão. Miiko aparece e explica a situação, o ataque de Fenghuangs, a missão dos meninos, o resgate da flauta e especialmente a chegada de um emissário para recuperar esse tesouro.

Vá para o seu quarto e reflita sobre tudo o que você acabou de saber.

Você volta ao seu quarto e pensa sobre todas as informações que você adquiriu durante o dia.

Pergunte a Purral qual o príncipio da missão.

Encontre flores de cerejeira, limões de fogo e areia fina das praias de Eel.
Leve todos os objetos a Purral.

OU
Pergunte a Purral qual o príncipio da missão.

Vá ao seu quarto e espere o tempo passar…?

Duas missões estão disponíveis, a de Purriry ou a de Purral. Você escolhe o que você quer realizar.
Você tem que trazer alguns ingredientes para Purral: flores de cerejeira, limões de fogo e areia fina diretamente da praia. Uma vez que os ingredientes são encontrados, traga-os para Purral. Ele lhe dará seu relatório de missão pré-preenchido. Coloque na biblioteca. Purriry pede que você o ajude a colocar sua barraca em ordem. Você deve então encontrar os itens certos de acordo com a descrição que ele lhe dá. Com a sua missão cumprida, volte para o seu quarto para terminar o seu dia. No dia seguinte, você vai no Q.G e descobre uma cantina metamorfoseada. Karuto refez completamente a decoração em homenagem aos convidados.


Encontre Purriry para comprar um traje novo.

Vá para o quarto

Sentido pelas palavras de Karuto sobre a sua roupa, você decide encontrar uma nova. E quem melhor que Purriry poderia ajudá-la? Ela te oferece uma roupa, cabe a você escolher...Depois de terminar as compras, volte para o seu quarto para terminar seu dia.

Interrogue os membros do Q.G sobre Huang Hua e “Zif”.


No dia seguinte, você é levada  por Karenn do seu quarto para os jardins do Q. G. onde os emissários, cercados por uma multidão de curiosos, tentam abrir caminho.
Todo mundo está presente, até o pequeno Mery. Você tem perguntas sobre os dois convidados e decide encontrar respostas entrevistando os diferentes membros da Guarda. Você descobre que os Fenghuangs são povos do Fênix, sendo este último o melhor deles; e que há partículas em seu nome (obrigado Karuto!).

Offline

#3 24-09-2017, às 11h37

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 679

• CAPÍTULO  II •
O voo da Fênix




Miiko está pedindo sua presença na sala do Cristal, vá até lá!

Você acaba de entrar na sala do Cristal e é atacado por Huang Hua. Ela sai da sala rapidamente e você descobre que agora você é a dama de companhia, pois a palavra "escravo" provavelmente não existe em Eldarya... Você sai da sala do Cristal com alguns lembretes sobre regras de conduta...

Saia da sala do Cristal e espere que Huang Hua tenha terminado de descansar.
Enquanto espera que Feng Zifu te procure, ocupe-se. Você pode treinar ou aprender mais sobre a história de Eldarya.

Va à biblioteca para aprender um pouco mais sobre os portais.

Vá para a biblioteca para saber mais sobre os portais. Ykhar abre os arquivos e oferece até mesmo um livro sobre os ingredientes necessários para abrir os portais. Absorvida pela leitura do livro, você esquece o ambiente ao seu redor, mas você sai de sua leitura, incomodada pelo querido Feng Zifu que pede para segui-lo até a sala do Cristal.

Vá à sala do Cristal para ver Huang Hua.

Uma vez na sala do Cristal, você vê Huang Hua discutindo com Miiko. Elas parecem serem muito próximas... Você deve ir visitar o emissário no Q.G e descrever a ele um pouco do seu mundo. Infelizmente, você terá que lidar com esse tal de Zif... Huang Hua quer conversar com você, especialmente sobre sua vida humana.  Você tem que levar a figura para um lugar “bonito e fresco”...

Leve Huang Hua para um lugar “bonito e fresco” dentro do Q.G. Não vá para as planícies exteriores!

No caminho, você cruza com Cryllis que imediatamente desperta suspeita de “Zif”, pronto para pegar a própria espada... Você também pode encontrar Ykhar, completamente atrapalhado pelos "procedimentos pomposos". Huang Hua leva um tempo lendo uma história para as crianças.Você escuta pacientemente essa história emocionante. Vocêconversa com ela
nos jardins do Q.G.. Finalmente o querido “Zif” atrapalha a discussão com um grunhido na barriga. Você decide levá-los para comer algo.


Leve Feng Zifu e Huang Hua para comer.

Vá para a cantina. Ao longo do caminho você pode cruzar com Nevra, Ezarel, Valkyon, Alajéa ou Kero. Você chega a uma cantina totalmente transformada. Karuto se superou! Feng Zifu et Huang Hua comem bem. Eles estão bem alimentados e cansados. Eles saem da cantina e te deixam livre!


Faz tempo que você não conversa de verdade com os rapazes, encontre-os!
Você vai procurar os meninos. Você pode cruzar com Purriry, que quer comprar o complemento da fantasia da Fénix. Quando você se depara com os meninos, você oferece uma bebida na cantina.  Infelizmente, Karuto é insuportável e você decide beber acomodada no conforto de espaços ao ar livre. Lá você descobre que Ezarel "involuntariamente" atirou uma flecha nas nádegas de Valkyon e que a última vez foi como chefe da guarda... Mas sua missão não acabou e dia seguinte corre o risco de ainda estar bem carregado.

Vá ao seu quarto para descansar.

Ao voltar ao seu quarto, um dos rapazes decide acompanhá-la. Aparentemente, Karenn ouve você gritando a noite, Nevra sugere vir ao seu quarto se um pesadelo te acordar...

Espere por Huang Hua em frente a seu quarto.

Saia do seu quarto e se encontre com Huang Hua. Ela te leva até a cantina onde Karuto tinha preparado o almoço. Você, então, se oferece para mostrar-lhe os arredores do Q.G..sempre pedindo a permissão para o querido Zif, claro...

Mostre um pouco os arredores do Q.G.

Então você anda ao redor do Q.G., ao redor da floresta, da praia... Nada de especial.

Vá para a Sala do Cristal para assistir a uma reunião que tem tudo para ser...complicada.
Miiko organizou uma reunião com Huang Hua para determinar o destino da flauta, o tesouro dos Fenghuangs. O emissário convida você e confia em seu julgamento de estrangeira para ser objetiva nos argumentos. Você então vai para a Sala do Cristal. A reunião é tensa, mas os tratados são assinados e uma decisão é tomada sobre o tesouro dos Fenghuangs: a flauta irá para a família real das Terras de Jade do norte. Miiko enviará homens para ajudar a reconstruir o templo fenghuang.

Despeça-se de Huang Hua.

Huang Hua está prestes a sair. Você deve encontrá-la e despedir-se dela. Todos estão reunidos na entrada. Huang Hua e você estão saindo da multidão frenética para tentar alcançar o exterior e da diligência do emissário. Ela lhe diz que ela é uma aprendiz da Fênix e ainda deve passar por testes e aguardar a morte da atual Fênix. Você também aprende que alguns fenghuangs têm poderes: Zif 'tem um poder de regeneração; Huang Hua, ela pode determinar se alguém gosta muito de você ... que poder!


Acompanhe Huang Hua até a Grande Porta.

Você chega na porta principal e a hora da partida está próxima. Huang Hua se despede de todos e você vê o seu poder em ação: ela te diz que uma alma brilha em sua presença. Claro, ela não diz para você quem é. Ela se vai, deixando você com os seus sonhos e suas ilusões...

*
Você terminou o episódio 11 e já pode iniciar o episódio 12!
Boa sorte! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1