Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1

#1 25-09-2017, às 15h55

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 885



Você pode dar sua opinião sobre o episódio 14 aqui.



Por favor, escreva a sua mensagem se já tiver TERMINADO o episódio e tiver um comentário CONSTRUTIVO para compartilhar, com calma e bom humor.

A equipe lê e discute todas as suas opiniões, por isso, pedimos por favor que nos dê um retorno construtivo, argumentado e, principalmente, respeitando os outros jogadores e a equipe. ♥

Offline

#2 26-09-2017, às 22h22

Guarda Reluzente
Valonqar
Amazona da Lua
Valonqar
...
Mensagens: 6 571

Link da imagem externa

O que dizer deste episódio?

Bem, creio que foi um dos menores episódios que já teve( sem contar os episódios iniciais, claro). mas não é uma reclamação, já que no momento estou com pouca maana. </3

Mas vamos lá!
É bem triste a situação da guardiã, ter que fingir para todos que está tudo bem e mal ter alguém para conversar sobre o assunto( tirando o Leiftan, aquele lindão).

Sinceramente achei um pouco chato esses objetivos secundários. Gastei maana que foi uma maravilha com esses objetivos.

Foi bom saber um pouco mais sobre a história de Eldarya. E adorei aquilo sobre a Joana! Não tenho muito a dizer no momento, então, irei parar por aqui mesmo. <3


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Humans find such fascinating ways to waste their time


https://i.imgur.com/HtsazaL.png

Online

#3 27-09-2017, às 04h52

Guarda Obsidiana
Anamy
Treinadora do boto rosa
Anamy
...
Mensagens: 5 217

https://i.imgur.com/sItaE8H.png




Bom, vamos lá.

Foi um episódio pequeno e o gasto de maanas foi bem curto, eu concordo, adorei isso particularmente.

Teve alguns pontos positivos que eu gostei, como por exemplo saber mais sobre a história de Eldarya e descobrir FINALMENTE o nome da mãe do Mery.

Vamos lá ao que eu não gostei, foi bem chato a guardiã ter que se "fingir" de feliz, sendo que esse não era o caso.

O que mais me irritou foi que se a gente desse respostas "atravessadas" diminuía a afinidade, ou seja fomos obrigados junto com a guardiã a fingir que está tudo bem, quando não está.

Achei interessante a nova personagem, Caméria meu novo amor <3
E o teste especial dado pelo nosso chefe da guarda também foi legal.


No demais, parabenizo a equipe pela rapidez, dois episódios no mesmo dia foi de tirar o fôlego.haha 






Are you okay?



https://i.imgur.com/ZfM58E3.gif

Offline

#4 27-09-2017, às 12h54

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...
Mensagens: 66

Acabei o episódio agora. Achei bem fraquinho em relação aos outros. Curto e sem muitas emoções, tirando o monstrão. Tivemos uma reação bem abaixo do esperado, na minha opinião. Todo mundo agiu como se não tivesse feito nada demais com a guardiã. Até ela se comportou de boa demais, tendo em vista a gravidade do que aconteceu.

Gostei mesmo foi de ver como o Leiftan é gente boa. Dá até vontade de mudar o crush pra ele, de tão fofo.

Achei uma peninha de não ter imagem com o paquera.

No mais, vamos para o episódio 15 ver se a ação começa.


https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&amp;h=293

Offline

#5 27-09-2017, às 22h24

Guarda Sombra
Hasher
Fugiu de um Orc
Hasher
...
Mensagens: 710

Link da imagem externa
Link da imagem externa
https://68.media.tumblr.com/c4048797da06f4bdcaeb95e1c336e654/tumblr_ouhcssaVT41w1y8fgo1_250.png
i just like my  l i f e
and  m y s e l f  and
everybody thinks
i'm  l o n e l y

                          [ n.m ]


Primeiramente gostaria de agradecer à equipe pela eficiência demonstrada ao trazer esses dois episódios no mesmo dia, direto do forno sz Agora, quando ao episódio 14 em si...

Eu adorei saber mais sobre Eldarya e espero que a guardiã tenha outras aulas como esta nos próximos episódios. A história dos Daemons x Dragões me encantou de verdade, e eu gostaria de me aprofundar no assunto. Também gostei muito das especulações que rolaram sobre o Ashkore e da conversinha com ele. Será que estamos perto de descobrir who is "???"?

Uma coisa que me impressionou foi a narração meio irônica do jogo e dos objetivos. Achei demais! Também foi interessante descobrir sobre a mãe do Mery, mas preocupante ao mesmo tempo. Fiquei me perguntando se ela não seria violenta com ele quando tem suas crises, visto que atacou o paquera.

Outra coisa boa foi o teste da guarda e conhecer Caméria. Até agora não tivemos muitas rotas com vertentes dependentes da guarda de cada jogadora, e foi legal ver isso. Me senti mais dentro do jogo. Mais como um membro da Sombra. E a Caméria é um amorzinho, deu até pra esquecer aquela outra hamadríade.

Gostei muito da aventura com o monstro que devora conhecimento, apesar de ter sido trouxa e me sentido realmente mal por pensar que foi culpa da guardiã que o trabalho do Kero e da Ykhar tivesse sido destruído, DKSJDKS. Mas, fora isso, foi ótimo conhecer mais uma criatura de Eldarya (um demônio, wow) e adorei a preocupação do Ezarel em saber se a guardiã estava bem depois de servir de isca rs.

Agora como pontos negativos, e eu realmente preciso citar isso: a falta de reação da guardiã. Ela foi praticamente sentenciada a ficar em Eldarya ou a voltar para um lar onde não teria família ou amigos e o máximo que é dito é que ela passa alguns dias isolada no quarto? Eu esperava uma grande emoção, mas tudo que reparei foi uma pressa enorme para tentar perdoar a guarda. O diálogo com o Leiftan foi fofo, e os paqueras sentindo muito também, mas eu senti falta de uma explorada maior nessa parte, visto que deveria ser o maior trunfo do episódio.


Link da imagem externa


https://i.imgur.com/AqONC8j.png

Offline

#6 27-09-2017, às 22h31

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Cúmplice do Saci-pererê
AelinFireHeart
...
Mensagens: 451

Tell me
With your sweet smile
Tell me
Like a whisper, say it in my ear
Don't be like a prey
Be smooth like a, like a snake

Link da imagem externa

Eu estava bem ansiosa por esse episódio para ver a reação de todos e confesso que a da guardiã me surpreendeu. Acho que ela foi bem madura quanto a essa situação. Não fez birra, mas também não perdoou logo de cara. Também achei interessante o Leiftan ter se tornado uma espécie de confidente, apesar de eu ainda não confiar muito nele.

Foi interessante o fato de finalmente terem começado a explicar a história de Eldarya e adorei a referência à Joana D'arc, pensar que figuras históricas poderiam ter sido faelianos. Algo que gostei e espero que se repita é a exploração da estória através da perspectiva de outros personagens, deixa tudo mais interessante.

Queria comentar também sobre a escolha de contar ou não sobre o Mascarado, uma das mais difíceis até aqui. De início, realmente pensei em não dizer nada por ainda estar brava com a Guarda, porém resolvi falar. Mesmo que o Ashkore tenha ajudado a guardiã, isso não quer dizer que ele fez por ser bonzinho. Há algum outro motivo por trás disso, e como não sabemos praticamente nada sobre ele, achei melhor não arriscar. Se o Mascarado foi mesmo responsável  por liberar o demônio do livro, isso só prova que, na verdade, ele é mau e provavelmente pior que a Guarda. Só quero saber mesmo como essa escolha vai influenciar no decorrer do jogo.

A nova personagem pareceu interessante, então espero vê-la mais frequentemente. No geral, gostei bastante do episódio. O gasto de maanas - aproximadamente 2000 - foi bem razoável. Como sempre,
obrigada à equipe por se esforçar nas traduções!


I can't escape from inside this lie
Please return my smile
[...]
I can't escape from this suffering
Please save me who is being punished


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

Páginas : 1