Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 2 3 4 ... 6

#26 12-02-2018, às 15h40

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

@Sonne Uau, postou tudo completinho já, está tudo maravilhoso /static/img/forum/smilies/yikes.png
Achei bem criativo fazer duas líderes de guarda, ainda mais gêmeas!
Também achei interessante a lenda que você criou e o fato de ser toda uma vila a representante do Sol.
O mapa astral também achei bem incrível, afinal o próprio nome diz a relação que ele tem com o sol, afinal, ele é astral xD
Quanto aos designs? Pude sentir o calor da Solari aqui, tudo bem reluzente e caloroso, achei que combinou perfeitamente!

E seja bem-vinda ao tópico :3

#27 12-02-2018, às 16h12

Guarda Obsidiana
Sonne
Recém-chegada
Sonne
...

Obrigadaa!!
Eu gostei muito de todas as guardas e espero que novas cheguem!
Eu nao sei como mexer no fórum então talvez eu esteja respondendo no lugar errado :S

https://i.imgur.com/cu0qZkl.png

#28 12-02-2018, às 17h49

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Sonne De nada <3
Que nada, respondeu certinho, é aqui mesmo xD

Última modificação feita por Salanderinlove (12-02-2018, às 17h50)

#29 12-02-2018, às 18h26

Guarda Sombra
Shannel
Treinadora de Unicórnios
Reflecta
...

Guarda Arllyght
É a grande guarda dos deuses, somente pessoas muito importantes, deuses, criaturas/pessoas celestes muito conhecidas poddm entrar nessa guarda, para entrar, pelo menos você precisa dominar um universo ou ser uma lenda muito popular.
Lema
"Ao som do universo
até ao inverso
Deuses, deusas
como o espinho de várias rosas
Cuidamos de tudo
somos a guarda Arllyght"
Praticamente, ninguém sabe o autor desse lema.
Líder
A guarda não tem um lider, mas tem uma rainha.

Rainha Vénus

Arma
Você pode usar a que te agradar, mas as mais populares são cetros e feitiços.
Brsão

Brasão

Traje
Ao entrar, você ganha um cetro, uma coroa e um traje, mas nada impede que você crie o seu traje!

Traje Space Music

Mascote
Você pode escolher o mascote de sua preferência, portanto que te ajude e te agrade, mas a realeza tem de preferência os voadores!

Última modificação feita por Reflecta (01-03-2018, às 17h06)

#30 12-02-2018, às 19h03

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Reflecta Opaaa, uma Guarda feita para deuses? A Salander pode entrar nela como Deusa dos Cervos? kkkkkk

Ah mano, eu já te falei por mp (como sempre kkkkk), mas eu amei tudo da tua guarda. Porém o escudo... Foi o que mais amei, achei tão diferente e único, fazer ele no formato de um losango e com esse design moderno... Ficou DEMAIS! Parece até logo de banda diferentona <3

E adicionei a Guarda Arllyght no pergaminho das guardas x3

#31 12-02-2018, às 19h20

Guarda Sombra
Shannel
Treinadora de Unicórnios
Reflecta
...

@Salanderin obrigada ♡
pode entrar sim, você é uma dona do meu coração deusa!

#32 13-02-2018, às 04h56

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

https://4.bp.blogspot.com/-yoPXllAtbbg/WnLy8p--cCI/AAAAAAAAAAc/9OmO1nZICD4pP2sYy2U3Zj_LjiPU2tfcwCLcBGAs/s200/3s.gif

Sejam todas bem-vindas, Guardas de Eel maravilhosas!!!! ♥
Agora, minhas respostas individuais! kkkkkkkk :

@Salanderinlove

@Holmes

@Ales

@Stag

@Sonne

@Reflecta

https://4.bp.blogspot.com/-yoPXllAtbbg/WnLy8p--cCI/AAAAAAAAAAc/9OmO1nZICD4pP2sYy2U3Zj_LjiPU2tfcwCLcBGAs/s200/3s.gif

| Conheça-me no Amor Doce | Rendez-vous à Amour Sucré | Minha ficha no Conte Sua História |
https://1.bp.blogspot.com/-r_wdzVzFSvc/XM3RqvZ_xSI/AAAAAAAAF5s/9NYejnQk7NE86Ex2qY90ujzsx21fEP9GACLcBGAs/s1600/tumblr_pquhhmIRoi1wrn4yvo1_1280.gif

#33 13-02-2018, às 13h07

Guarda Sombra
Stag
Recruta
Stag
...

RESPOSTAS
Desde já peço desculpas pela demora, eu estava um pouco tristonha e ocupada. Porém agora pretendo ser mais participativa /static/img/forum/smilies/smile.png

@Salanderinlove

@Holmes

@Ales

@Sonne

@Reflecta

@Phler

https://i.imgur.com/Nr3fjTG.png

#34 13-02-2018, às 13h10

Guarda Sombra
Holmes
Treinadora de Unicórnios
Holmes
...

http://i63.tinypic.com/2096mns.jpg
“Qual é o seu desejo?”

@Salan Tem certas fazes na vida que a gente cisma de achar que sabe o suficiente para diminuir ou tirar o valor das coisas, aí passa o tempo e vemos que nós é que estávamos sendo superficiais.

@Sonne aaaaaa que ótimo ver a Guarda Solari aqui! A contextualização, as descrições e as edições estão excelentes! E o que dizer desse objetivo maravilhoso dela? Bem vinda!

@Reflecta bem vinda! Que interessante a Guarda Arllyght, uma organização que cobre uma área de grande magnitude ^^

@Phler nada, fico feliz que tenha gostado da Fé <3

Edit: @Stag (postamos praticamente ao mesmo tempo rs) Nada ^^. Aah fico satisfeita tenha se interessado pela Fé, também acho muito legal essa possibilidade de credos que haveriam no mundo de Eldarya, imagino que como eles vieram da Terra deve haver crenças em comum mas com desenvolvimentos diferentes

Última modificação feita por Holmes (13-02-2018, às 13h16)

#35 13-02-2018, às 16h49

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Reflecta Opa, tô entrando então! *Salander e seus cervos se curvam diante da Rainha Vénus e pedem para fazer parte da Guarda*

@Phler Aaaa obrigada <3 Foi um jeito de homenagear vocês por terem me apoiado com o tópico não só aqui, mas também por MP!
Ain, a Phler está convidada para ser membro da Cervidae quando ela quiser! Afinal, existem muitos cervos no inverno, a Invernia e a Cervidae podem muito bem montar uma parceria!
E o mesmo para a Couture!
*Amélie Chanel surge toda pomposa, com suas penas arrebitadas e diz:*
- Não é porquê é inverno que temos que nos vestir mal! Roupas de inverno são puro charme, meu bem, seja bem-vinda à Couture!
Eu estou pensando em criar mais uma, já tenho a ideia mais ou menos em mente, mas vai ser surpresa <3 Creio que será a última, se não não irei mais parar de inventar guardas!

@Stag Poxa, não se desculpe! Todos nós temos essas bads e tirar um tempinho para nós mesmos faz bem! Espero que ao menos conversando aqui com a gente você fique um pouco mais animada <3
Mano, fico tão feliz de conhecer mais gente que compartilha desse pensamento sobre a morte! Quando eu falo sobre, sempre tendem a me achar "mórbida" ou acharem até que quero morrer, quando na verdade não é isso!
Se quiser qualquer ajudinha com edição pode me chamar viu? Não sou lá grande coisa, mas sempre posso dar uma mãozinha xD
Cada membro ter umas 10 guardas, apoio USUAISHUISHA
Aaaa obrigada! Eu sempre liguei pavões à moda e à vestes, sempre imagino estilistas encarnando pavões de todas as cores, então quando criei a Couture não pude deixar de fazer a líder assim!

@Holmes Exato! E hoje em dia me sinto tão ridícula por ter pensado dessa forma, ainda bem que a gente é como pokémon e evolui!

#36 14-02-2018, às 13h07

Guarda Obsidiana
Amanancy
Soldada da Guarda
SoraiaPeixa
...

Eu simplesmente adorei fazer essa guarda (Solari). 2 dias criando tudo e no final valeu super a pena. Confesso que empacamos na hora do traje mas deu tudo certo <3 Por mais joguinhos assim <3

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b7521c59-9c6d-4e12-8627-6411b1388bfb/daom3l7-a0e9d769-2c15-438e-b477-777b75bab85b.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I3NTIxYzU5LTljNmQtNGUxMi04NjI3LTY0MTFiMTM4OGJmYlwvZGFvbTNsNy1hMGU5ZDc2OS0yYzE1LTQzOGUtYjQ3Ny03NzdiNzViYWI4NWIuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.HRlJnBbfEh46xT4bMYUgR0dJSKaGvUuFlRJr3BqgiBA

#37 14-02-2018, às 18h20

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

https://66.media.tumblr.com/2a3adec84a4f03e2230c1683aae326f8/tumblr_pi9sf23rFG1txn4qlo1_1280.png

GUARDA XAMÂNICA
Essa Guarda é responsável por reunir todos os Xamãs de Eldarya (e do mundo humano inclusive, já que Xamãs podem viajar por inúmeros mundos em espírito, é comum espíritos de Xamãs humanos passarem em Eldarya vez ou outra).

"Xamã é o sacerdote ou sacerdotisa do xamanismo que entra em transe durante rituais xamânicos, manifestando poderes sobrenaturais e invocando espíritos da natureza, chamando-os a si e incorporando-os em si."

Sendo assim, os Xamãs vivem em Eldarya curando doenças do espírito e da alma, consultando os espíritos da natureza quanto à caça e a à guerra e também quanto à desastres naturais. São muito respeitados em Eldarya e é comum outras guardas e até o Q.G os chamarem para fazerem uma limpeza espiritual após batalhas resultadas em mortes.
A função da Guarda Xamânica nada mais é do que sempre manter xamãs disponíveis para ajudar aqueles que necessitam! O trabalho não é feito de graça, afinal, Xamãs precisam invocar espíritose para isso oferendas são necessárias, mas o pagamento nunca é algo luxuoso ou difícil de conseguir, podendo ser um pouco de incenso, flores, alguma bebida ou até mesmo biscoitos!

Lema
Ossos, penas e incenso
Ao som do tambor, dançando com as chamas e com o vento
Pachamama e espíritos, venham
Nos dar o poder da cura com vosso alento.

Líder
A líder da Xamânica é a Olhos de Corça, sim, esse é o nome dela! Como a maior parte dos xamãs, ela não tem um nome "normal" mas sim um que lhe foi dado devido à alguma característica que a liga com seu animal totem (o cervo). No caso, seus olhos grandes e castanhos como os de uma corça foi o que originou seu nome.
Ela é uma humana comum, que descobriu Eldarya em uma de suas jornadas espirituais. Ao entrar no mundo espiritual ela ganha um par de galhadas de veado em cima de sua cabeça, sinal de sua união com seu totem.
Por ser uma humana, foi tratada com muita desconfiança e medo em Eldarya, já que ela era somente o espírito de uma humana "passeando" por Eel. Contudo, com o tempo foi ganhando respeito por seu conhecimento com ervas, espíritos e curas de doenças da alma e decidiu encontrar xamãs originários da própria Eldarya e fazer uma aliança entre Xamãs dos dois mundos, criando a Guarda Xamânica.

Brasão/Escudo
O brasão consiste em círculo de madeira envelhecida de um cipreste centenário, com pequenas ramificações na parte superior. Intrinsecamente ao círculo há tiras de couro trançado e fios encerados que foram um filtro dos sonhos no centro do brasão. Penduradas nas tiras, há penas de corvo, negras como breu. E como finalização, existem duas galhadas de veado entalhadas na circunferência de madeira.
Significado do veado: "Possuindo uma tremenda resistência, os cervos são capazes de correr por um tempo muito longo. Eles são poderosos, com reflexos fortes, respondem rapidamente a qualquer coisa que apareça em seu caminho. Os cervos são muito alertas e podem sentir o perigo no momento em que chega. Eles podem nos mostrar como ser melhores observadores das energias sutis. Os cervos são temperamentais e imprevisíveis, tranquilos em um momento e agressivos no próximo."
Significado do corvo: "O Corvo é um anima espiritual associado aos mistérios da vida e à mágica. O poder desse pássaro como totem e espírito guia é prover entendimento e meios de incentivar intenções. Se o Corvo o escolheu para guiar, ele o auxilia a desenvolver o poder da visão, transformação e conexão com a mágica da vida."

Traje de Guarda
O traje oficial é sagrado, sendo utilizado apenas em rituais xamânicos, fora deles o integrante pode usar a roupa que se sentir mais confortável, mas a preferência é que seja feita de materiais naturais, lã, seda, peles. Assim como o mascote, o traje varia, pois ele é feito de acordo com o que os espíritos da floresta dizem para o Xamã. Se o Xamã possui uma afinidade maior com o elemento ar, é provável que seu traje ritualístico contenha muitas penas.

Mascote
O mascote da Guarda é o totem. Cada um tem o seu e ele varia de pessoa para pessoa. O totem da Líder de Guarda é o cervo, mas o seu talvez seja o guaxinim! Você precisa descobrí-lo meditando e através da meditação ele se manifestará! Os animais espirituais guiam os xamãs pelo mundo espiritual, podendo até mesmo protegê-lo, porém eles não são capazes de se manifestar no mundo físico, apesar de poderem mandar sinais para conversar com o Xamã.

Arma
A batalha que a Xamânica enfrenta é espiritual, armas físicas como espadas e machados não servem de nada. Por isso, ao entrar na Guarda, todo integrante faz um ritual de iniciação, onde ele mesmo confecciona uma mandala com materiais recolhidos da floresta e a mesma é abençoada com a força dos elementos naturais (fogo, água, terra e ar), pela Líder de Guarda. Depois disso o integrante deverá carregar a mandala consigo sempre e fortalecê-la com meditações.

Última modificação feita por Salanderinlove (16-11-2018, às 02h57)

#38 16-02-2018, às 09h53

Guarda Sombra
Holmes
Treinadora de Unicórnios
Holmes
...

“Qual é o seu desejo?”

@SoraiaPeixa eu achei tão legal vez vocês duas lá no grupo empolgadas nos planejamentos ^^ valeu muito a pena, ficou linda demais!

@Salan, ficou incrível a Guarda Xamânica! Está muito interessante o que você escreveu sobre ela e as edições estão tão lindas! Em especial adorei o brasão, eu acho tão legais os filtros dos sonhos <3

#39 16-02-2018, às 11h55

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@SoraiaPeixa Ai, tu não sabe o quanto eu fico contente em ler isso :') E se quiser criar outras guardas não esqueça de postar aqui, tenho certeza que todos vamos adorar <3

@Holmes Valeu, Corvinha! <3 Eu me senti muito inspirada em fazê-la, fiz tudo rapidinho pois depois que pensei "Vou criar uma guarda sobre xamãs" tudo fluiu muito facilmente, até mesmo o lema!
Eu sou apaixonada por filtro dos sonhos, inclusive creio que eles realmente funcionam, eu sempre tinha muitos pesadelos e desde que comprei um não tive mais (ou tive mas muito raramente), desde então eu sempre compro filtros dos sonhos quando os vejo, meu quarto é cheio xD

#40 16-02-2018, às 20h43

Guarda Obsidiana
Amanancy
Soldada da Guarda
SoraiaPeixa
...

@Salandereinlove Caso eu criei outra, com certeza irei postar aqui <3

@Holmes Poxa Obg <3 A gente realmente tava muito animada, Sonne teve a ideia e me chamou, fiquei bem feliz :'v

Eu não sei usar muito bem o Fórum, então provavelmente em algum momento eu estarei respondendo ou usando alguma ferramenta errada, desculpas de antecedência ^^'

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/b7521c59-9c6d-4e12-8627-6411b1388bfb/daom3l7-a0e9d769-2c15-438e-b477-777b75bab85b.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I3NTIxYzU5LTljNmQtNGUxMi04NjI3LTY0MTFiMTM4OGJmYlwvZGFvbTNsNy1hMGU5ZDc2OS0yYzE1LTQzOGUtYjQ3Ny03NzdiNzViYWI4NWIuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.HRlJnBbfEh46xT4bMYUgR0dJSKaGvUuFlRJr3BqgiBA

#41 16-02-2018, às 21h06

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@SoraiaPeixa Não tem problema! Acho que todos nós quando começamos a usar o fórum possuíamos dúvidas! Sempre que tiver alguma dúvida sobre o fórum pode me perguntar, vou ajudar sempre <3

#42 17-02-2018, às 08h31

Guarda Sombra
Holmes
Treinadora de Unicórnios
Holmes
...

“Qual é o seu desejo?”

@Salan como é um tema que você carrega consigo os preceitos deve ter sido realmente muito tranquilo de fazer ^^
Eu tenho um também mas não está no meu quarto, mas eu não tenho praticamente sonho nenhum mais (ou não me lembro deles). Nem sonhos nem pesadelos.

@Nada ^^. E fique tranquila, eu no fórum do Ad vivia me confundindo e mandando coisas erradas, é normal, a gente de adapta com o tempo

Última modificação feita por Holmes (17-02-2018, às 08h31)

#43 17-02-2018, às 12h14

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Holmes Pois é! Eu até me assustei, quando vi o lema já estava pronto e eu só tinha pensando na parte dos ossos, penas e incenso xD
Eu até tenho sonhos, mas lembro vagamente deles, umas duas horas depois que acord já esqueço!

#44 18-02-2018, às 14h47

Guarda Sombra
Stag
Recruta
Stag
...

@Salan Que brasão LINDO o da guarda shamânica, estou apaixonada! E também amei a Olhos de Corça, parece ser uma pessoa muito sensata e interessante de dialogar ;u;

https://i.imgur.com/Nr3fjTG.png

#45 18-02-2018, às 19h29

Amiga dos mascotes
JasmineVio
...

Guarda Hearta

"Hearta" vem de Heart, que significa Coração em inglês. Se pronuncia "Rórta".

A guarda foi criada para semear o amor e a união entre os seres de Eel, evitando que emoções como ódio e rancor prevaleçam.

Lema

"Não se esqueça de quem você é
Não se consuma pelo rancor, pelas aflições
Iremos lhe mostrar novamente a cor das emoções
E assim passaremos pelos desafios juntos, unindo nossos corações."

Ficou ruinzinho, talvez eu mude.

Líder

Lenna, a aprendiz de cupido. Ela foi mandada para Eldarya ainda pequena, para participar de um recrutamento de ajudantes do Cupido. No início, ela era uma criança negativa, que acumulava tristeza, e tinha pesadelos com uma sombra de olhos vermelhos que lhe dizia que o amor era inútil, que ela deveria fazer o mal e quebrar os corações de todos. Isso a fazia chorar e correr até seu mentor, que a acalmava com uma bela canção. Lenna sempre o teve como uma inspiração, o que a manteve em seu caminho sem desistir. Aos poucos melhorou suas habilidades, e se tornou mais resiliente, por isso, em seu aniversário de 19 anos, o Cupido a escolheu para viajar até as terras de Eel para semear emoções positivas e amor para os corações aflitos e/ou amargos, formando assim a Guarda Hearta.

É uma garota amorosa e gentil, que sempre aconselha seus amigos quando passam por alguma dificuldade, seja ela qual for (embora ainda seja bem desastrada e um pouco tímida). Ela consegue saber quando uma pessoa gosta da outra, e passa a jogar indiretas para que se declarem. Faz poemas e músicas sobre emoções positivas, cantando-as com os demais membros para reparar o coração de seus amigos do QG e dos demais habitantes do refúgio, bem como inspirá-los a seguir seus corações (a menos que seja para fazer o mal).

Brasão/Escudo:

Possui a mesma base do brasão das outras guardas, num tom de rosa bem claro. No meio, há um coração alado, com suas asas abertas. Atrás do coração, há duas flechas atravessadas, formando um "X" no círculo.

Roupa da Guarda:

Geralmente são roupas que lembrem a Grécia Antiga, como túnicas longas e brancas de apenas uma alça, ou um vestido até os joelhos, também de só uma alça, branco e com detalhes de corações vermelhos. Sandálias estilo "gladiador" com alguns detalhes de coração nelas. Arco e flecha com os mesmos adornos das roupas, e uma coroa de penas (a coroa Feathers Dream).

Mascote:

Lovigis é recomendado para ajudar os iniciantes a achar almas gêmeas, mas assim que se tornam experientes, podem usar qualquer mascote (desde que o mesmo possa voar). Inclusive, o mascote da líder é uma Owlett adulta, chamada Serenity :3

Arma:

Assim como dito anteriormente, as "armas" são o arco e as flechas. São ambos marrons, feitos de madeira (embora a flecha tenha plumagem branca em sua parte inferior). O arco é revestido por uma camada de ferro, pintada de rosa e com detalhes de coração vermelhos. Essa "armadura" serve para deixar a arma resistente, mas não é tão pesada quanto parece. Uma outra alternativa para quem não tiver boa pontaria é a harpa, usada para acalmar e transmitir pensamentos bons.

Irei corrigir qualquer coisa mal esclarecida.

Não tenho um aplicativo bom de edição, então farei os desenhos no papel, colocando-os na ficha assim que estiverem prontos.

Última modificação feita por JasmineVio (18-02-2018, às 19h32)

https://78.media.tumblr.com/3704beec34f0fbc4d3f8c54959c005ad/tumblr_p1jojnWB541wv1stro1_1280.gif

#46 18-02-2018, às 20h34

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Stag Aaaa obrigada <3 Eu sinto que caprichei mais nessa guarda do que na cervidae e não consigo entender porquê, visto que ambas são sobre coisas que eu amo!
A Olhos de Corça é uma líder de Guarda bem sábia, ela carrega muitas experiências espirituais com ela e possui uma ótima intuição, com certeza bater um papo com ela deve ser interessante heh.

@JasmineVio Primeiramente: Bem-vindaaa!

Eu adorei tua guarda! Confesso que não sou muito fã da paz e do amor (sou de tretas kkk) mas achei incrível criar uma guarda sobre para tentar manter bons sentimentos em Eel (que precisa e muito!).
O fato do traje relembrar roupas gregas só fez eu me apaixonar, imagino os integrantes da guarda se vestindo como aquelas personagens que cantam em Hércules, da Disney, e não consigo deixar de achar maravilhoso!

Se você quiser que eu te ajude com as edições, pode falar que farei com prazer <3 Já estou ansiosa para ver os desenhos!

#47 18-02-2018, às 20h47

Amiga dos mascotes
JasmineVio
...

“ How many more times do I have to cry?

I'm so sad, I'm so regretful, but I can't do anything..”

Link da imagem externa
Link da imagem externa

@Salanderinlove Obrigada ^^

Eu gostei bastante das suas guardas também, são bastante criativas, e com designs legais!

Também imagino algo assim, e confesso que estou amando esse tópico!

Link da imagem externa

Link da imagem externa

https://78.media.tumblr.com/3704beec34f0fbc4d3f8c54959c005ad/tumblr_p1jojnWB541wv1stro1_1280.gif

#48 18-02-2018, às 21h25

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@JasmineVio De nada x3
Ah, brigada! Eu coloquei bastante de mim nelas, por isso acabei me dedicando tanto, então fico muito feliz que tenha gostado!

Muito obrigada por apoiar o tópico! Infelizmente ele anda bem parado, espero que surjam mais guardas /static/img/forum/smilies/hmm.png

#49 19-02-2018, às 00h49

Guarda Sombra
MsKaori
Mordida de unicórnio dói
MsKaori
...

Obs: É uma guarda simbólica, pois não há comprovação da mesma. Para os vivos, é um mito. 

https://i.imgur.com/x6pskGM.png https://i.imgur.com/e6gqQ0o.png

Nome da Guarda: Blawhit, Os Caminhantes Observadores

Lema: A sombra escurece, a luz ilumina
Andamos vendados ao que nos destina
Observamos seus atos, carregamos seus fardos
Preto e branco lado a lado.

Líder: Eileen Blawhit

https://i.imgur.com/nHnyv1G.png

Brasão:

https://i.imgur.com/9xgOLJm.png

História: Eileen era um espírito sem conhecimento de seu passado, com isso, havia criado muitas hipóteses para si sobre sua existência. Ela morreu e perdera a memória ou estaria numa espécie de fila para que pudesse ter sua própria vida? Foram suas impressões iniciais. Com o tempo, e a demora, a espera tornou-se cansativa e decidiu vagar por todos os lados, vivenciou diversas situações, conhecera muitas famílias, tragédias e felicidades. Após, questionava cada um desses atos, bons e ruins, e até aprendeu com eles.

Despercebida, ela pôde compreender os dois lados. Construindo uma personalidade sábia e equilibrada, era como se tivesse vivido todas as vidas pelas quais observou. Animais também eram acompanhados por sua presença, cada ser vivo.

Partiu daí a criação desta guarda de caminhantes observadores, a Blawhit. Quando um, que fora observado por eles parte, é quando o indivíduo nota a presença destes e decide ficar ou partir.

Um fato interessante, é que quando caminham por um lugar de ambiente suave e solene, seus corpos espirituais ficam brancos, o oposto, tornam-se negros. É um meio de se camuflar entre aqueles seres que são bons e ruins, onde emanam vontades positivas ou negativas.

Mascote: Por ser uma guarda formada por vários animais, não se tem uma representação exata. Mas os animais da nossa guarda são vistos da mesma forma que os seres que a compõe:

https://i.imgur.com/dX5mwkk.png

Roupa: À exemplo de sua líder:

https://i.imgur.com/gkf5ATO.png

Arma: Não há armas, tem-se a habilidade de camuflagem como escrito na história. Foi desenvolvida por sua líder, que aprendera a equilibrar o estado de espírito entre os estados positivos e negativos.

//

Última modificação feita por MsKaori (22-02-2018, às 22h27)

https://i.imgur.com/6gGm4mX.png

#50 19-02-2018, às 00h52

Guarda Sombra
MsKaori
Mordida de unicórnio dói
MsKaori
...

Adorei todas as guardas, me inspiraram a criar a minha e passei praticamente a noite toda fazendo xD

Não sei se pude especificar com clareza na criação, mas conforme o tempo vou editando e melhorando.

https://i.imgur.com/6gGm4mX.png

Páginas : 1 2 3 4 ... 6