Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23

#301 27-05-2018, às 17h48

Guarda Obsidiana
Pequenina
Patrulha da fronteira
Pequenina
...

❝  Só porque uma mulher tem o rostinho meigo,
Não significa que ela não saiba manusear uma espada

Link da imagem externa @SweetDream Obrigada, amei a personalidade, habilidades e aparência da sua, parece uma Deusa
Adorei o fato de ela ser guerreira assim como a Pequenina Link da imagem externa
Alterações:
Acabei de colocar algumas músicas na trilha sonora da minha OC

https://lh5.googleusercontent.com/-YTHeGzstQVA/UW2Q8lr14RI/AAAAAAAAfFA/7z9t1ysCYeg/s116/ursinho03.gif

https://i.imgur.com/TfMF42d.png

https://i.imgur.com/i9nAZNH.gif

https://78.media.tumblr.com/a32efc1335f9a769e5d907580312041c/tumblr_pcwb30WCiH1sp7pf9o2_1280.gif

https://66.media.tumblr.com/1680678621be5f4f0b6efbc68244e6e8/tumblr_ppuqpiDLt91w2aedqo1_1280.gif

69544F #9E3331

#302 27-05-2018, às 19h26

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

@Laizah De nada x3 Ahhh que massa! Com certeza quero ler mais sobre a raça dela, o nome da raça tem algum significado?

@Pequenina Fico curiosa para ver como a Pequenina eo Cryllis reagiriam um ao outro xD
O Cryllis para a Salander, minha oc, é como um pai adotivo, será que ele seria assim com ela também?
Se um dia pensar, me conte! (sou curiosa, desculpa kkkk).

@Sweet Eu gostei tanto! Tão bom ver outra veterana do tópico kkkk A @Mithmel arrasa, além de ser um amorzinho de Jotun <3
Da Salan alguns até sabem o nome, ela gosta do nome próprio, sempre o achou bonito e diferente, por isso vez ou outra ela ainda permite que a chamem com ele xD
Opa! Elas tem que interagir um dia! Quando arranjarmos um tempinho vamos combinar x333
Nossa. Ele nunca soube sobre a verdadeira espécie da esposa? Como ela escondia isso dele? deve ter sido tenso ela viver assim se escondendo /static/img/forum/smilies/hmm.png Eldarya com a Miiko e algumas outras pestes não é o melhor lugar do Universo, mas ainda é um lar, né? A Salan nunca voltaria para a Terra, apesar de sentir falta de seu pai. (A Salan é como a Sweet com o pai quando se trata da mãe dela, elas nunca se deram bem).
NOSSA, A MIIKO É ESCROTA DEMAIS! Eu torço pra quela perca a posição de líder da guarda, quem deveria assumir é a deusa Huang Hua.
De nada! Que bom que gostou! Eu fiquei com medo de não conseguir passar o estilo da Sweet (já que é meio complicado achar roupas, cabelos e tudo parecidos com os de ED ç-ç), mas ainda bem que gostou *-* E de nada! Tu merece u3u

Em breve comentarei sobre a ficha do Lucius e da Ônix! Só não comentarei agora porque estou com um pouquinho de pressa /static/img/forum/smilies/hmm.png

#303 28-05-2018, às 10h24

Guarda Obsidiana
BeatrizBrandao
Guardiã em Treinamento
BeatrizBrandao
...

Ai @SweetDream, obrigada pelas palavras ^^. Tive um pouco de receio ao postar minha querida Naomi aqui... são tantas oc's maravilhosas e tanta criatividade junta. Mas, @Mithmel, a bela Jotun, demonstrou tanta vontade em me ajudar que eu criei coragem.
Nina Lazúli, seu nome lembrou-me um lugar próximo das terras de Jaspe, chama-se Lazúli. As pessoas de lá são amigas das pessoas de Jaspe. Eu ainda não terminei tudo na história, mas todos os lugares de lá tem nome de pedras preciosas. ^^ Eu penso em fazer alguns contos no Contos de Eel contando um pouco mais sobre minha oc e seu mundinho.
Gostei bastante dos seus hobbies, achei sua personalidade é atraente, sua inspiração é ótima, em que mundo Tempestade e Xena se fundiriam? É uma criatividade e tanto. Também amei suas madeixas brancas. (Talvez seja por isso que minhas paixões são Valkyon aqui em Eldarya e Lysandre em Amor Doce.)
Obs: Amei a música do Retrato Chinês, e a trilha sonora.

#304 28-05-2018, às 13h36

Guarda Absinto
Konakoana
Cúmplice do Saci-pererê
Konakoana
...

@Khalena

@Tris

@SweetDream

https://i.imgur.com/5fzwKU2.png

ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...

ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

#305 29-05-2018, às 10h56

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Kona Já falei por MP, mas vou dizer aqui também: Que ficha mais agradável de ver e de ler <3
Tu explicou direitinho cada item sobre o Lucius, e desde que descobri que ele gosta de hipismo não consigo mais deixar de imaginar ele montado num Rawist ahahaha.

@Tris Não creio que temos mais uma oc diva no tópico! Primeiro de tudo eu amei o desenho no topo da ficha, já deu pra ver que a Ônix é LINDA.
Tadinha, chamada de Isca de Troll KKKKKKKKKKKKK
E eu AMEI o fato dela ter cabelo verde, aaaaa, ela e a Salan podem ser chamadas de cabelo de mato juntas XD
A história dela é bem triste, maus tratos dos irmãos, rejeição dos pais, ninguém dar bola pra ela e o pior de tudo, o tal casamento arranjado, horrível.
Fiquei curiosa para saber o porquê dela ter nascido sem asas.
E imagino que o Karuto seja além de um amigo, uma figura paterna pra ela, que bom que em Eldarya ela achou um lar! A Salan também se dá muito bem com o Karuto, acho que, apesar do jeitão grosseiro, o karuto conquista todo mundo <3

@Scarlatth Bem-vinda ao tópico de oc's! <3 Comentei sobre sua oc na sua apresentação e por mp, mas não vou deixar aqui em branco, até porque tem novas informações na fichinha!
Eu tenho muita curiosidade em saber como ela nasceu graças à feitiçaria, se um dia tu escrever sobre, me avisa que eu venho voando ler xD
Eu achei fofinho a parte dela gostar de comer terra molhada, não sei porquê, o que a impulsiona a fazer isso?
Meu deus, não acredito que ela foi estuprada, meu deus.
E eu ri MUITO da coisa constrangedora dela, mas ao mesmo tempo é triste ela ser solitária.
Se a Scarlathh quiser, pode ter na minha oc (Salander), uma amiga <3

#306 29-05-2018, às 13h17

Guarda Absinto
Khalena
Treinadora de Grifo
Khalena
...

Konakoana

SweetDream

Novamente sigo minha saga de comentar fichas

@Holmes, @JasmineVio, @Masuddik, @Crowmero

Fichas comentadas

Última modificação feita por Khalena (29-05-2018, às 13h29)

#307 29-05-2018, às 15h27

Guarda Sombra
Frankenstein
Dançando com as Ninfas
Frankenstein
...

eu tô pra comentar as fichas ainda, apesar de eu já ter lido as recentes  tudo mais
só queria passar pra dar um avisinho tho

@tristanablack, cara, não me leva a mal não mas, acho que tu devia mudar a classe da sua oc pra actual classe dela :/ porque é o que vai na masterlist e isso dificulta o trabalho da ignis em arrumar as coisas

entendo que foi uma piada e tal mas, mesmo assim, acho que seria
legal tu facilitar pra ela pelo menos rip
e facilitar pra galera que quer realmente conhecer a personagem, por acaso

Última modificação feita por Frankenstein (29-05-2018, às 15h28)

i  won't  bite,  or  did  i  speak  too  soon?
treacherous light that ignites the moon;

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/652b7774-25ef-4db1-b121-390b31275435/dbvi96p-be66e350-6bb7-412e-971e-bf509521b5ae.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzY1MmI3Nzc0LTI1ZWYtNGRiMS1iMTIxLTM5MGIzMTI3NTQzNVwvZGJ2aTk2cC1iZTY2ZTM1MC02YmI3LTQxMmUtOTcxZS1iZjUwOTUyMWI1YWUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.3Nv4ehZ6T7hNeOH-ArHqMQdfDZGJKhT-TUxUH4m63ZY

#308 29-05-2018, às 21h20

Guarda Sombra
TristanaBlack
Derrotou a mula sem cabeça
TristanaBlack
...

@SweetDream XD Me sinto boba pelos seus elogios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fico muito feliz que tenha gostado da caminhante branco, a Whitte. XD Tem muito que desenvolver ainda. Até adicionei mais coisas na biografia dela após seu comentário. Ainda espero por o link para ajudar a quem quiser acompanhar meus oc. Whitte nesse momento nem é boa ou má, só fica a duvida do que ela poderá ser, após recuperar a sua memória. XD Fiquei curiosa em conhecer sua oc, quando eu tiver mais tempo, vou ler e deixar um comentário <3

>///< sobre a Ônix? O que fizer daquela coisa fofa! XD Com toda a certeza nossas ocs se dariam bem, a fada ama fazer amizades e as aprecia de corpo e alma. Fico feliz que tenha gostado dela <3 Se quiser e quando puder, /static/img/forum/smilies/wink.png quem sabe não possamos interagir e tornar a amizade das duas, mais real?

@Konoakana Li a ficha do Lucius e que sonserino mais incrível! e um amor também, Ônix brilha de felicidade com essa amizade  >////<

@Salander >///< Obrigada <3 A inspiração da aparência foram dos personagens Oberon e Titânia de Mahou Tsukai no Yome. Esqueci até de por a relação dela com o Aodh, seu comentário me fez lembrar disso XD.
  Sim, mesmo a mais docinho das fadas, não foi a mais amada no início. A muito que saber ainda sobre ela, e sobre suas asas, a jovem ainda procura saber. Realmente Ônix olharia fascinada para os cabelos da menina cervo XD , ela ia amar ser amiga dela e saber tudo sobre a mesma, tem momentos que ela não tem filtro e é capaz de vazar o que vê e sente e é capaz de deixar escapar algo pelos sentimentos do Aodh :V
  Karuto é um paizão, me da até paz em imaginar, ele e a Ônix juntos como pai e filha. Ônix se sente segura com ele e muito feliz.

Hooo céus! agora que notei, quando eu tava fazendo a ficha, era altas madrugadas e eu tava sonolenta XD tenho mais informações a respeito da mesma e em breve irei adicionar.

Sobre as demais fichas, espero em breve poder responde-las, mas já me adianto em elogiar pela criatividade e originalidade de todas vocês.

Boa noite <3

@Frankstein anotado

Última modificação feita por TristanaBlack (29-05-2018, às 21h23)

https://i.imgur.com/bXrkcdc.gif

#309 29-05-2018, às 21h45

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

@SweetDream Antes de responder eu fui lá dar uma lida na ficha da sua OC pra saber o que responder xD. Então... Dreamer não é vidente como a Sweet, ele é doente mesmo, mas como a doença dele é inspirada na minha eu preferi evitar detalhes.
Sobre a biografia, você vai ter que me perdoar, mas não consegui ler (falou em hospício eu começo a entrar em pânico), mas até o ponto que pude ver Dreamer e Sweet tem realmente algumas coisas em comum e eu realmente gostei do seu jeito animado de escrever (não sei se isso faz muito sentido xD).
Dreamer e Miiko tem uma relação de respeito e desconfiança mutua. Ele aprecia muito aqueles que lutam pelo que acreditam ser o certo, e ele respeita Miiko por ela ser assim.
E sim, eu gosto muito de poesia <3

#310 29-05-2018, às 22h30

Guarda Obsidiana
Brumandy
Amazona de Rubi
Brumandy
...

https://orig00.deviantart.net/ef16/f/2017/003/6/8/sad_crow__f2u__by_cantshutup-dau4fsy.png
Affinity does not explain ...
Friendship does not force itself ...
Trust is not bound and feeling is not controlled!

https://orig00.deviantart.net/22de/f/2017/046/f/2/divider_1_by_mykalablue-daz7k8r.png

Quanta ficha nova *O* vou tentar ler e comentar todas <3

ALTERAÇÃO
Acrescentei algumas coisas na ficha da minha oc, mas o mais importante é o que acrescentei em "EXTRAS" uma aba chamada "Harem" onde deixarei algumas informações dos meus personagens masculinos <3

Desenho da sing feito por mim!  || A k e m i  H y u g a || ♡  C h l o e  D a n g a n ♡ ||
https://i.imgur.com/UcwUPXO.gif

#311 29-05-2018, às 22h54

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

Alterações menores na ficha de Dreamer (adicionado uma música e uma nova imagem). Adicionado uma aba sobre Ladinos, com algumas informações básicas sobre a classe e como Dreamer se encaixa nela.

#312 30-05-2018, às 00h42

Guarda Sombra
Frankenstein
Dançando com as Ninfas
Frankenstein
...

@tristanablack, cool, cool

passando para avisar que eu terminei de comentar as fichas da página 10
tu pode ver o feedback aqui nesse post~!

comentando fichas e etc e tal, parte 2

é nóis galera, continuando aqui
eu sinto muito se soei meio grosseiro em algumas partes tho? já digo de antemão, não é minha intenção chatear ninguém

página 11 (02/02);

Kyunna Midnight Moon (@Yandere7778)

Witte Ogen (@TristanaBlack)

Última modificação feita por Frankenstein (30-05-2018, às 18h01)

i  won't  bite,  or  did  i  speak  too  soon?
treacherous light that ignites the moon;

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/652b7774-25ef-4db1-b121-390b31275435/dbvi96p-be66e350-6bb7-412e-971e-bf509521b5ae.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzY1MmI3Nzc0LTI1ZWYtNGRiMS1iMTIxLTM5MGIzMTI3NTQzNVwvZGJ2aTk2cC1iZTY2ZTM1MC02YmI3LTQxMmUtOTcxZS1iZjUwOTUyMWI1YWUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.3Nv4ehZ6T7hNeOH-ArHqMQdfDZGJKhT-TUxUH4m63ZY

#313 31-05-2018, às 16h04

Guarda Sombra
Scarlatth
Recruta
Scarlatth
...

//s7.postimg.cc/4flec5qpn/arabesco1.png

@Salanderinlove - Obrigada! Com certeza, é uma questão de tempo. Quero muito acrescentar coisas na história dela.
   KKKkk eu a entendo! Particularmente adoro o cheiro de terra molhada... Só não tenho coragem de comer xD Há boatos (?)
que comer terra indica falta de ferro no organismo. Mas ela consome carne vermelha, então pode ser a força do hábito kkk

Pois é... Infelizmente às vezes coisas horríveis acontecem. ): Ressaltando a todos que não foi uma "romantização" des-
sa violência. Minha OC vive numa realidade que tem coisas que lembram um pouco a "vida real", inclusive tragédias!

Quem nunca passou por um micão na vida que atire a primeira pedra -n Kkkk Dá uma dózinha, ela não teve culpa de ser
assim... Torço para que ela caminhe para uma vida feliz.

Clarooo, se as duas se derem bem a tua OC sempre vai ter lembrancinhas "modestas"
de outras cidades, mas daí tem que receber a Scarlatth com vinho tinto para ela ficar feliz... n

//s7.postimg.cc/4flec5qpn/arabesco1.png

#314 31-05-2018, às 16h51

Guarda Absinto
Konakoana
Cúmplice do Saci-pererê
Konakoana
...

Olá pessoal! Adicionei à parte de "DESAFIOS - Outros" uma Aesthetic bem simples que fiz. Vocês podem dar uma olhadinha clicando AQUI

@Khalena

@Salanderinlove

Scarlatth

https://i.imgur.com/5fzwKU2.png

ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...

ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

#315 31-05-2018, às 18h13

Ignis
...

https://78.media.tumblr.com/1d5c1b8d55b6d2dc8cacda4b0f98fcf8/tumblr_p9jon9sNrY1wv1stro2_400.png
  SOLDIERS FALLING FAST
BATTLE OF WHITE AND SCARLET

BLOSSOMS ON THE GROUND   

ATUALIZAÇÕES
Demetria
Estética da ficha modificada; personalidade finalizada.
ficha

Alô pimpolhos e pimpolhas! Finalmente eu vim dar o ar da graça.
Fiquei contente em ver a iniciativa de alguns ao comentar a ficha de outros, principalmente vendo as opiniões construtivas que sem dúvida vãos ser proveitosas pra que todos  possam evoluir na criação de seus personagens. Admito que estava desanimada pela falta desse tipo de interação por aqui, visto que todo feedback é bem-vindo, por isso acredito que acabei pegando o “gás” pra vir aqui e complementar as opiniões.
Eu pretendo prestar o mesmo tipo de auxílio agora em diante, já atualizei os links úteis e vou continuar a trazer os masterposts, preciso só me decidir entre o próximo: preferem que comente sobre como equilibrar habilidades e fraquezas ou como construir a história e um background? 0:
Sugiram, por favor! Isso é muito importante pra mim.
P.S.: meme será atualizado em breve, mas não se esqueçam que são apenas quatro características, e se colocou mais que isto vão aparecer aquelas que eu achar mais relevantes\engraçadas.
Bem… acabei por não comentar todas as fichas, mas vou fazê-lo amanhã ou durante o fim de semana, portanto não fiquem chateados ou se sintam excluídos de alguma forma.
Sem mais delongas:

Tristana Black ‣ Witte

Yandere ‣ KyMi

Mithmel

Khalena

TheDreamer ‣ Dreamer

Frankenstein ‣ Prometheus featuring resposta

Cicely ‣ Cicely²

Emirielle ‣ Aragan

danyekaterin

Pequenina ‣ Dominique

SweetDream ‣ Sweet

Salanderinlove

https://78.media.tumblr.com/834abe0a35f2829476c82f280d752399/tumblr_p9jon9sNrY1wv1stro1_250.png

Última modificação feita por Ignis (31-05-2018, às 18h25)

#316 31-05-2018, às 21h26

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

Link da imagem externa

@Scarlatth De nada! Eu vou ficar no aguardo de toda atualizaçãozinha! Eu gostei da Scar (posso chamar assim? kkk A Salan gosta de dar apelidos) porque ela é uma oc "real" não tem nada "super ultra me hiper poderoso irrealista", ela é uma personagem que eu consigo ver até na Terra, numa versão medieval. E isso é 10!

Psé, são infelicidades da vida /static/img/forum/smilies/hmm.png Mas fiquei com dó dela, deve ter sido horrível. Ela passou por isso em Eldarya mesmo?

Kkkkk normal, todo mundo tem seus micões xD Eu também! <3
E claro! A Salan receberá ela sempre com uma taça de um bom vinho e umas comidinhas para passarem a madrugada conversando! (e a Scarlatth já conquistou a Salan falando de trazer lembrancinhas qqq)

@Kona De nada chuchuzona! Tu merece todos os elogios! E meu deus, eu juro que quero ver uma montagem ou algo do tipo do Lucius montado no Rawist dele e tentando ensinar hipismo pros outros também kkkk (imagino todo mundo - inclusive a Miiko - caindo dos Rawists QQQ)

@Ignis Opa, tá na mão! Coloquei xD

#317 01-06-2018, às 12h36

Guarda Absinto
Khalena
Treinadora de Grifo
Khalena
...

Konakoana

Ignis

Comentando mais algumas fichas.

YueReiko - Absirto

Ölli – Fauna

danyekaterin – Rhiannon

Lecter – Lotu

#318 02-06-2018, às 13h14

Guarda Sombra
liki
Treinadora de Grifo
liki
...

Olá, voltei com meus humildes comentários, tanto tempo que não venho aqui. Adorei conhecer as OC's de vocês.

Scarlatth, TristanaBlack, Konakoana, BeatrizBrandao, Laizah, SweetDream e TheDreamer

Comentando fichas

Última modificação feita por liki (03-09-2018, às 11h28)

https://i17.servimg.com/u/f17/19/70/35/39/blwh10.jpg

#319 02-06-2018, às 23h11

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...

It is not the critic who counts; not the man who points out how the strong man stumbles,
or where the doer of deeds could have done them better.
The credit belongs to the man who is actually in the fear arena - T.R.

https://i.imgur.com/4z7esO8.png

…………………

»
MODIFICAÇÃO
Acrescentei Relacionamentos na ficha

RESPONDENDO

@Khalena muito obrigada,que honra receber elogios seus, logo a linda dos cabelos azuis que recebeu a Lai na interação *-*

@SweetDream  
Muito obrigada pelos elogios ao look da minha guardiã, a fichinha e tudo mais
aaa me deixa até sem graça <3
Kero  é um fofo, gostei dele desde a primeira vez que vi e acho que combina demais com minha Lai
Opa  _O/  ~bati~
A sua Sweet é maravilhosa, parece uma divindade *o*
Bora organizar uma festa e inundar o QG kk

@Salanderinlove  “Ahafir” ( pronuncia-se Arráfir) não tem um significado específico, queria um nome bonito , diferente e que tivesse alguma ligação com a história, então procurando termos em português e em outras línguas me surgiu uma palavra conhecida minha e que se encaixava perfeitamente, Arras!
Que no Direito é o sinal dado/pago por um dos contratantes ao outro para garantir que o negócio seja realizado, já que a profecia diz respeito a uma garantia pela realização de um trabalho ficou Ahafir
A raça é ligada ao fogo, mas não como Salamandras, eles apenas podem manipula-lo como quiserem, inclusive como uma “extensão” de seus corpos, podendo enxergar ou ouvir pelo fogo, na condição de que tenham tido contato com a chama (se já existente) ou se criada por eles , por exemplo: podem usar uma chama criada por eles para investigar uma área metros  a frente sem precisar de ir até lá. *Ps vou acrescentar isso na ficha kk

@liki Primeiramente, muito obrigada pelos elogios <3
A relação delas no inicio foi bem complicada, e a parte de estar sempre fugindo a Laizah sabe o porque, ela cresceu sabendo da profecia e seus pais a falaram depois que ocorreu a transformação a primeira vez de que a pessoa da Profecia provavelmente era ela, depois do incidente que resultou na sua prisão e fuga foi omitida somente a parte de quase ter matado os seus pais, seria uma visão muito cruel.
A Laizah conversa bastante com a ELA  no seu subconsciente, então ela sabe o que aconteceu séculos atrás e a verdadeira razão da Profecia ,já teve muitos pesadelos com isso, ela sempre está procurando uma forma de cumprir a Profecia de forma que salve a todos ao invés de causar mais destruição, mas como ainda não achou a ELA continua com essa sede de sangue.
Elas tem uma relação inusitada a ELA cuida dela, a orienta e ensina muitas coisas, pois a viu crescer mesmo sendo “parte” dela, mesmo odiando a raça ahafirana ela ama a loirinha om todo coração (  todos corações rs). Depois de muita conversa e aprendizado mútuo elas concordaram da ELA permanecer adormecida e deixar a Laizah viver sua vida como uma pessoa independente, na medida do possível, tanto que hoje pouquíssimas pessoas tem conhecimento de que a Laizah tem dupla personalidade, já que elas estao em Eldarya e aparentemente nao tem acesso aDonum .
Sim, há um motivo real para esse ódio da ELA pelos amantes do fogo, vou acrescentar em breve na biografia  “A história que não foi contada nos Livros Dourados”.
A Laizah se dá bem om o pessoal , a ELA fica quietinha na dela, em Eldarya ainda não aconteceu nada que a fizesse aparecer

COMENTANDO AS FICHINHAS
[Ultima alteração dia 30/06/18]

Como tem muitas vou comentar a partir da página 11, depois que terminar essas vou voltar nas mais antigas!

- Espaço para comentários a partir da pág.11-

Kyunna Midnight Moon

Witte Ogen

Dreamer

Dominique-Pequenina

Sweet Dream

Naomi Roriz

Lucius

Onix

Scarlarthh

…………………

https://i.imgur.com/tKlXeed.png

Última modificação feita por Laizah (30-06-2018, às 14h41)

#320 03-06-2018, às 01h19

Guarda Absinto
SweetDream
Treinadora de Grifo
SweetDream
...

https://i.imgur.com/gFraSNI.gif

Olá boa noite a todos!
Como prometido vim trazer mais algumas fichas, além de responder os comentários direcionados a mim.
Peço que todos leiam, pois manterei esse pôster sempre ativo para não encher o tópico de mensagens desnecessárias.
Minha alternativa é a cada vez que vier a comentar fichas, deixarei um aviso por meio de uma mensagem comum aqui no tópico com um link que direcionará a pessoa diretamente para essa postagem. Entenderam?
Agora em relação às respostas acho que não precisa disso tudo.
Peço que se atentem ao final, pois também tem aviso ok.
Então vamos ao que interessa.

► Respostas

►Comentários de Fichas Pag 5 á 13

Então peoples chegamos ao fim das respostas e dos comentários.
Como dito no enunciado, postarei os comentários restantes nesse mesmo poster, todos referentes as páginas 1 á 4.
Possa ser que os da páginas 13 em diante eu também poste aqui, mas em todo o caso esse pôster será fixo apenas para as postagens de fichas anteriores a minha chegada neste fórum.
Tá confuso? Alguma dúvida?
Pode perguntar que não custa nada.

Desabafo: Mas que inferno arrumar esses códigos! Gente sério como vocês conseguem? Aff prefiro as normas da ABNT mil vezes).

Beijos e abraços a todos, até.

https://media1.giphy.com/media/7zxAePSdqvJ9m/200w.webp

Última modificação feita por SweetDream (03-06-2018, às 11h51)

Minha OC

https://i.imgur.com/uqyNHO8.png

#321 03-06-2018, às 09h14

Guarda Absinto
Emirielle
Treinadora do boto rosa
Emirielle
...

https://i.imgur.com/NPrrYM3.png

@Ignis Obrigada! <3 Sempre fico boba quando você elogia minhas edições meia boca kkk Que bom que gostou, tentei passar o máximo possível da "vibe" da família real do Aragan, algo bem fossegrimen e ao mesmo tempo todo chique kkk E que bom que passou essa vibe de realeza também, era a intenção kkk
Sim, você já tinha elogiado, mas agradeço mais uma vez (pode elogiar quantas vezes quiser, eu deixo -qqqq)
Deu um baita trabalho fazer ele, mas no fim o resultado me deixou bem orgulhosa de ter tido tanta paciência kkk
AHHH E O BENDITO OTP kkkk
Eu e
@Cice estamos discutindo direitinho que parte das aventuras dos nossos babys vamos trazer pra cá pra vocês verem (adianto que vai ser muita fofura, vão ficar com diabetes kkk)
Temos que selecionar direitinho porque nossos filhotes tem muito... como direi? "Fogo"? kkkk vamos pegar as partes mais fofas e românticas of course :v
Também em breve vou adicionar infos na ficha do Aragan sobre o violino mágico dele e a conexão dele com o mesmo, talvez mais alguns desenhos dele, comentar algumas fichas que gostei, fiquem no aguardo :V

https://orig00.deviantart.net/2ca5/f/2017/095/b/9/pine_threes_f2u_by_ao_no_lupus-d9ydzfl.png

Tʜᴇ Cʀᴏᴡ Pʀɪɴᴄᴇ (OC)

Última modificação feita por Emirielle (03-06-2018, às 09h17)

https://66.media.tumblr.com/1b046610c6e744bffbc186d9138aa63a/tumblr_pv7w4xNIHz1y7y26zo5_1280.gif

#322 03-06-2018, às 22h27

Guarda Sombra
TristanaBlack
TristanaBlack
...

@Brumandy Bru! Amei suas edições que pôs em sua ficha! XD Já marca bem a personalidade da sua oc e sobre o "Extras", amei a ideia do harém e sobre as descrições dos ocs (gostosos) maravilhosos. O modo como interage entre eles e os mesmos se apresentando conforme a personalidade de ambos, essa interação além de original é muito divertida.

E o que falar das suas edições?! Sonho de consumo! Tão expressivos e belos <3 :V Aguardo as informações dos pães Roman e Kento <3 Jenny até hoje agradece a alma caridosa que libertou o Shushuzinho RIARIRAIA

Calma que sei que tenho mais fichas para comentar! o/ KKKKKKKKKK Vocês sambam na criatividade, sério. Tem até uma ficha recente aqui, que me despertou curiosidade.

Respondeno....se possívelKKKKKK

https://i.imgur.com/bXrkcdc.gif

#323 04-06-2018, às 01h02

Guarda Sombra
Fellinie
Fellinie
...

https://i.imgur.com/Neve5VB.gif

Respondendo: Sweet

Última modificação feita por Fellinie (22-09-2018, às 19h36)

#324 04-06-2018, às 11h03

Guarda Obsidiana
BeatrizBrandao
Guardiã em Treinamento
BeatrizBrandao
...

https://orig00.deviantart.net/0e84/f/2018/066/7/3/crown_gold_by_king_lulu_deer-dc58mdw.gif

@liki: Eu respondi tudo que tinha nos questionários, por isso a confusão (perdoe-me). Ela é terraquea e ela entrou em Eel do mesmo jeito que a guardiã, tava lá na floresta e de curiosa que é entrou no círculo e pam: Tava aqui em Eldarya. Agradeço imenso os comentários lindinha, tenho mania de perfeição então comentários positivos/negativos/construtivos me ajudam bastante ^^.
Sua oc e a minha tem algo em comum: Gostar de estar na natureza com os animais (Apesar que ela é uma híbrida né, enfim você entendeu). Seu aethestic é lindo, amei. Também não posso deixar de comentar a aparência de sua oc, é linda. ^^
@SweetDream: Vai dar trabalho escrever tudo que tem na minha cabecinha pensante, mas eu vou me esforçar. E sobre a Sweet, primeiramente: não tem de que, e segundamente: eu tinha lido sua ficha antes de postar a minha, sua aparência chamou bastante a minha atenção. Mas, como não sabia como funcionava a parte de comentar as fichas eu fiquei na minha, hihi. ^^
(Concordo com você na parte de organização de códigos kk, é chatinho mesmo)

https://orig00.deviantart.net/5790/f/2018/100/1/8/ruby_by_king_lulu_deer-dc8f8xx.gif

[ pixel1 | pixel2 ]

#325 04-06-2018, às 20h05

Guarda Sombra
Rigantona
Enciclopédia Ambulante
danyekaterin
...

https://i.imgur.com/GLZZenP.png
demons may be hiding
in our shadows...

https://orig00.deviantart.net/e9dd/f/2015/213/8/1/f2u_divider_by_planetless-d8th5lh.png

atualizações
⟡ na ficha da rhiannon:
biografia finalizada, praticamente (?), habilidades e fraquezas atualizadas;
⟡ na ficha do nefjólfr:
habilidades e fraquezas atualizadas, sobre o criador adicionado;
se seu oc fosse um npc
eu tô amando ver as respostas pro meme(tm) !! mas vejo que há bastante confusões em torno de algumas coisas (por minha culpa mesmo ajsmdk,asd sorry pessoal). pedi pra ig mudar o grupo sanguíneo para espécie, que era a intenção do enunciado, mesmo p: as explicações sobre esse passatempo podem ser encontradas aqui :O

comentários
respondendo: @ignis, @khalena, @sweetdream;

respostas

https://orig00.deviantart.net/e9dd/f/2015/213/8/1/f2u_divider_by_planetless-d8th5lh.png
...let your time shine,
queens will play

Última modificação feita por danyekaterin (04-06-2018, às 20h07)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23