Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 23

#51 13-02-2018, às 11h31

Guarda Sombra
Momus
Guerreira da Guarda
Ölli
...
Mensagens: 898

F I C H A   D A   O C   Ö L L I   I C H Ó A M Á R A C H ━  P A G   1 / P O S T  24
O U   C L I Q U E   A Q U I


A T U A L I Z A Ç Ã O
Perguntas adicionadas à trívia.
Tópico "franqueza" adicionado à ficha da guardiã.
A T U A L I Z A Ç Õ E S  F U T U R A S
Desafios de escrita (Primeira missão oficial, Infância da OC, Encontro romântico, Festa do Pijama ━ mês de fevereiro/março)


(¿?)@greens não vou mentir, adorei sua ficha e toda a asthetic dela. tão delicada e tão bontia <3, bateu invejinha, skjahshjasa. o poder dela é tão diferente e ao mesmo tempo tão legal, faz com que eu ache que ela é diferente das demais ninfas, saca? bora criar um relacionamento show?
(¿?)@DuquesaMarte nem preciso dizer que amei suas atualizações né? quando tu postou aquela ficha em imagem no grupo, eu pirei mermão. quiser colar para fazer um relacionamentozin <3, sou que nem a ig, loka dos relacionamentos.


https://66.media.tumblr.com/64a0a7d702c36be097d51ec1952ae1a3/tumblr_ptku8rSr3b1w60od8o1_1280.gif

Offline

#52 13-02-2018, às 13h49

Guarda Obsidiana
Nevaeeh
Fugindo da Miiko
Nevaeeh
...
Mensagens: 11

https://i.imgur.com/gmaziPe.png
---------------------------------
- Atualizações na ficha -
Desafio de escrita e Trainer Card

- Atualizações futuras -
Ficha da guardiã, trívia e passatempos


---------------------------------
----------===----------


https://i.imgur.com/ijiMLCI.gif

Offline

#53 13-02-2018, às 15h11

Guarda Obsidiana
uzumally
Recém-chegada
uzumally
...
Mensagens: 7

https://i.imgur.com/u2balkh.png

┌ O amor não se vê com os olhos mas com o coração ❥ ┐

Sobre a Raça


Sobre


Trivia


Relacionamentos


O que prefere?


Retrato Chinês

Offline

#54 13-02-2018, às 15h39

Derrotou a mula sem cabeça
Ignis
...
Mensagens: 2 931


https://78.media.tumblr.com/3029c7508439abcb6a54a202aaebcca8/tumblr_p3hxkrXz7P1wv1stro1_250.png
⋉ far over... the misty mountains cold
to dungeons deep and caverns old


MASTERLIST ATUALIZADA
Foi acrescentado também na parte de links úteis o tutorial de bbcode com algumas sugestões para a estética das fichas, feito pela @Syonna!

Gostaria, antes de comentar individualmente, de dar as boas-vindas para as fichas novas. Fiquei muito contente em ter vocês por aqui.♡
Um adendo: para as ocs com mais de duas classes, mantive a primeira e a última para não deixar a masterlist muito cheia, mas caso tenham preferências entre duas delas é só me contatar para que eu possa alterar.
No mais, o feriado me deu a comodidade de estar presente constantemente, talvez diminua a frequência nas próximas semanas, mas virei aqui todo o fim de semana para interagir com vocês e atualizar a masterlist!


Kazemaru ▬ Fico feliz que finalmente tenha conhecido a sua cunhada. xD
É aquele ditado né... a carinha é de anjo e a alma é endiabrada.
Com o tempo acabei sentindo uma necessidade de adicionar mais sobre o reino e o povo de onde ela veio, e quando percebi tinha escrito até demais sobre, mas como o meu canon se difere do canon do jogo achei que explicações mais detalhadas seriam práticas pra não haver confusão depois. Ainda preciso mudar e atualizar algumas coisas, e admito que a ideia de escrever uma fanfic vem desde a criação da Ignis (mas como eu sou preguiçosa acabei preferindo criar um universo próprio do que desenvolver uma fanfic /q).

Emirielle ▬ Somos duas! Eu sou muito aficionada por mitologia desde que era pirralha, é algo que trago comigo até hoje.
O livro ainda está em desenvolvimento? Eu gostaria muito de dar uma lidinha!

Unity ▬ Conhecia a Alinta de vista, não sabia tanto sobre a história dela e podia jurar que ela vinha de Eldarya mesmo! xD
É uma oc linda, e gosto bastante do método como foi desenvolvida: é perceptível pelo final da biografia que ela passou a realmente viver em Eldarya, sem ser incomodada por sua doença e estando em sua verdadeira forma. Confesso que fiquei curiosa para saber o que aconteceu com sua avó e algumas outras coisas, como: ela já tinha ciência sobre sua verdadeira espécie?
Admito que toda a curiosidade vem sobre seus antepassados, aliás vou até dar uma espiadinha na fanfic para ver se consigo encontrar algo. uvu
As descrições da ficha são belíssimas, inclusive cabe destacar um ponto: a personalidade é muito real, pois quando construímos personagens temos aquela tendência a deixa-lhos imunes a alguns defeitos, mas é perceptível o quão Alinta tem isso balanceado, nos fazendo ter uma certa identificação com ela.
Também vou tirar um tempinho para fuçar na playlist dela no Spotify. Já fucei um tantinho no tumblr e fiquei encantada (tu escreve em inglês por lá!!!), até curti a vibe da música.


Ales ▬ Também sabia alguma coisa ou outra sobre tua oc e guarda que criou por já te conhecer do Eldaryanos/Conceito Criativo, e devo admitir que fiquei pasma lendo mais sobre a Emme por conta de como a estruturou bem!
Agora - cortando as formalidades por um instante - tenho algo a dizer: NEVRA TALARICO!!!! *caham* É uma pena que seu relacionamento com o Valkyon não tenha dado certo, logo que comecei a ler sobre ele ter se apaixonado estava estabelecendo um shipp incrível, pena que tomei um balde de água fria. xD
Lendo a parte dos extras me apaixonei cada vez mais pelo que criou e inseriu no canon do jogo, cheguei até a ter uns arrepios com os detalhes e a lenda sobre a Rainha (chego até a ter um palpite sobre quem a despertará). Também achei extremamente criativo de sua parte a criação dos signos e seus ciclos, dá vontade de criar uma oc novinha só pra fazê-la membro da Invernal, de tão cativante que conseguiu se mostrar.
A leitura da ficha foi ótima! Fiquei completamente hipnotizada em algumas partes e dei risada com outras, o que me fez pegar um enorme amorzinho pela Emme e tudo que criou pra ela. ♥

Inniel ▬ Para mim a parte mais complicada ao desenvolver um personagem é estruturar sua personalidade, eu sinto que tenho um padrão pra isso e acabo me prendendo, por isso fico admirada quando leio sobre personalidades ótimas como a sua!
Me identifiquei muito com a parte das ideias que não foram transcritas. Eu devo ter uma pilha de anotações do que quero acrescentar ou mudar na Ignis e gasto meu tempo assistindo vídeos aleatórios.
Ah! Isso me deixa ansiosa e preocupada na mesma medida. Espero que pelo menos ela possa adquirir uma vantagem quando ele voltar para perturbar.
Poxa, obrigada! Fico feliz por ter gostado dela. Já o pai da Ignis é um caso um tanto complicado... adianto que uma de suas maiores vontades é rever os filhos, bem como manter as tradições impostas por seus ancestrais.
Também acredito que seriam boas amigas! Se quiser pode me chamar no privado e podemos escrever um relacionamento entre elas. /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Cicciolina ▬ Wow! Fiquei impactada com a história de Cicciolina e Karma, ainda mais vendo como o relacionamento das duas foi se desenvolvendo... já estava acreditando que ela lutaria contra a guarda, mas ainda mantem-se neutra. Imagino se, com Karma sendo o diabinho em seu ombro (ou corpo), as coisas permanecerão assim. Mas não posso deixar de ressaltar como acho interessante o fato de Karma estar presa à ela, nos deixa com uma baita curiosidade para saber mais, inclusive qual seria a outra "metade" da raça da Ciccio.
Sua oc me instigou bastante, por seu modo frio de agir e pelas injustiças que lhe foram acometidas pela guarda, acredito que a história dela ainda irá render muitos conflitos e reviravoltas (coisas que eu amo)! Mesmo que não tenha previsão para a fanfic, quando postar eu amaria poder ler.

lPrincess ▬ Fazia um bom tempo que não te via pelas bandas do fórum, é ótimo te ter por aqui, ainda mais com uma oc tão interessante como a Blake!
Fiquei decepcionada com a falha em seu romance com o conde, mas tenho esperanças de que ela venha a encontrar alguém em Eldarya...
E eu acabei pegando um gosto por bardos desde que me encantei pela oc de uma amiga, fico contente quando outros personagens dessa classe aparecem por aqui!
Aliás, estou curiosa para saber como ela está em Eldarya!

uzumally ▬ Chegou em tempo de sair na leva de comentários! xD Mais tarde irei te adicionar na masterlist.
Uau, um elfo negro! Gosto muito de elfos, mas nunca havia pensado em explorar mais este lado da raça.
Apenas uma dúvida: o lugar do qual ela veio é um mundo próprio ou era localizado na Terra?
Imagino que com sua personalidade não deve ter sido fácil se adaptar em uma guarda onde o principal objetivo é prestar auxílio a outros, inclusive creio que o que passou Svartálfar tenha sido um marco em sua personalidade, mas pelo que li ela até que está levando tudo numa boa (mesmo que algo em mim diz que ela apronta poucas e boas). xD



we must away ere break of day
to seek the pale enchanted gold

https://78.media.tumblr.com/bf9fa94952dd651d88dea093d53dc0ff/tumblr_p3hxkrXz7P1wv1stro2_400.png

Offline

#55 13-02-2018, às 18h05

Guarda Sombra
Momus
Guerreira da Guarda
Ölli
...
Mensagens: 898

F I C H A   D A   O C   Ö L L I   I C H Ó A M Á R A C H ━  P A G   1 / P O S T  24
O U   C L I Q U E   A Q U I


A T U A L I Z A Ç Ã O
Soundtrack atualizada ━ Ölli; Hipótila e Ölli; Ezarel; Ignis; Syonna; Hipótila; Híbrida ━.
A T U A L I Z A Ç Õ E S  F U T U R A S
Desafios de escrita (Primeira missão oficial, Infância da OC, Encontro romântico, Festa do Pijama ━ mês de fevereiro/março)


https://66.media.tumblr.com/64a0a7d702c36be097d51ec1952ae1a3/tumblr_ptku8rSr3b1w60od8o1_1280.gif

Offline

#56 13-02-2018, às 18h13

Guarda Reluzente
Aloe
Fada
Aloe
...
Mensagens: 4 886

https://image.ibb.co/fhgA7b/1B.png

Atualizações!
Aesthetic II adicionado — feito por @Ignis.
Novas sugestões de Trívia, AU e O que prefere? adicionadas.



Oi, oi, gente linda! Que prazer é ver esse tópico funcionando de novo ♥
Desejo boas vindas à todos e principalmente às carinhas novas que nunca vi por aqui!
Pretendo (de verdade) ler todas as fichas até o final desta semana e postar aqui os comentários!
Beijinhos!


@Kazemaru



Créditos
Header por @Indiggo


https://66.media.tumblr.com/cc08c033b32dd7b41b97ba617ce30e31/tumblr_ptic0yJhge1uln9dno1_1280.jpg

Offline

#57 13-02-2018, às 21h50

Guarda Sombra
Ellena-sama
Recém-chegada
Ellena-sama
...
Mensagens: 8



Boa noite, gente! Acho que é a terceira vez que apareço nesse tópico apenas pra dizer que gostaria de postar a minha ficha, mas nunca a fiz. No entanto, creio que dessa vez ela sai. Gostaria de saber como eu faço pra participar desse tópico. Por acaso eu preciso me inscrever?


https://pa1.narvii.com/6413/6ab062420429ffdee9e83193c1ecc700d4f1baee_hq.gif

Offline

#58 13-02-2018, às 22h50

Guarda Obsidiana
Kayne
Mercenária da Guarda
Kayne
...
Mensagens: 28 214

Não sou quem criou o tópico, mas vou tentar dar uma resposta satisfatória.
Segundo li, sei e entendo, é só postar a ficha aqui. No primeiro tópico sobre isso no fórum, já postavam a ficha, aqui deve ser a mesma coisa.

Offline

#59 13-02-2018, às 23h23

Guarda Absinto
Emirielle
Arqueira da Guarda
Emirielle
...
Mensagens: 4 562

https://i.imgur.com/vEeLRuv.png


【T R U S T  M Y  R A G E】


❰ Update na ficha da Emirielle, adicionado novas respostas em ficha, trívia, universos alternativos e o que prefere, também adicionado o pequeno conto que ganhei de presente da @Ignis
Update também na ficha do Aragan, adicionado na seção "extras", mais sobre os quatro reinos de Valon, sua dimensão natal
@Ignis, eu postei os dois primeiros capítulos aqui, caso tenha interesse de ler
@Ellena-sama, a @Kayne está correta, só postar sua ficha /static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://i.imgur.com/NJ8H61L.jpg

Online

#60 14-02-2018, às 00h06

Guarda Obsidiana
Delfonia
Derrotou a mula sem cabeça
Painzinha
...
Mensagens: 2 726

Link da imagem externa

Boa noite maravilhosas!! Que felicidade em ver o tópico movimentado, com diversas OCs sendo postadas, e as já postadas adicionando novas informações! Esse QG vai ficar pequeno rsrsrs ^^

C O M E N T Á R I O S     S O B R E     A S     F I C H A S  ❤

Syonna

Aloe

Ignis

Salanderinlove

Emirielli

uzumally

Mizurii

Marih_Senju

Kazemaru

Aiymyn



A T U A L I Z A Ç Õ E S    D A    P A I N Z I N H A

Adicionei novas informações sobre a Painzinha. Se alguém tiver interesse, minha ficha se encontra na página 1, post #7, ou clique para o link direto aqui!

Para quem quiser ler apenas as novas informações, segue o spoiler abaixo.

INFORMAÇÕS ADICIONADAS


Última modificação feita por Painzinha (14-02-2018, às 00h09)


| Squad UC | Delfonia | FC Kuroshitsuji | FC Uchiha | Jogo Me Supera? | PSN: KaileenaSteph | Pandora Noir |
https://66.media.tumblr.com/2d8cc0d0f546038c48bb26307127259a/tumblr_ps6oxyDLRm1vk0bbxo10_1280.gif

Offline

#61 14-02-2018, às 01h47

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...
Mensagens: 2 723

Link da imagem externa
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows. Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

@Kaze Admito que exagerei bastante na quantia de coisas que coloquei na ficha da Salan, mas não resisto, toda vez encontro uma coisinha ou outra à ser adicionada xD
Sim! Por muito tempo eu sonhava em me "transferir" para algum mundo mágico e de fantasia, então decidi criar a Salan vivendo uma vida que talvez fosse possível se eu realmente tivesse ido em busca de um mundo assim (nisso que dá ler muito As Crônicas de Nárnia!).
Aaaa obrigada pelos elogios, a Salan agradece de coração! *Surge a Salander com seu bando de cervos e todos se curvam perante Kazemaru e Runa*

@Paizinha Acredita que eu imagino exatamente isso também? Eu sou uma pessoa bem grudentinha quando se trata de casal, casal pra mim tem que ter apelidos fofos! Por isso o Orelhudinha surgiu meio que na hora! Se eu fosse metade cervo na vida real eu bateria no meu namorado se ele não me chamasse dessa forma -q
Ahhhh eu esqueci de colocar esse detalhe na biografia! (mas agora coloquei xD). Então, o livro a Salander encontrou na biblioteca da escola (não me pergunte o quê diabos ele fazia lá, destino? foi colocado propositalmente? foi confundido com um livro de estudos ou talvez um romance épico like Tolkien? nunca saberemos!), ela passou a maior parte da adolescência na biblioteca por ser muito introvertida e foi na seção de livros de fantasia e aventura que ela acabou descobrindo sobre Eldarya e decidindo acreditar no que estava escrito no livro e ir para esse mundo!
Na verdade, a Salander tem sangue 100% humano e quando chegou em Eldarya continuou assim. O que a transformou em híbrida de cervo foi ter encontrado um bando de cervos nas florestas de Eel e ser escolhida pelo líder do bando (chamado de Cervo Rei) para portar o espírito do mesmo, sendo assim, assumindo a liderança do bando e ganhando os trejeitos e características de um cervo x3
Essa ideia do som eu tirei quando fui num "safári" onde haviam cervos soltos por todos os lados! Era hora deles comerem e eles vieram correndo, então realmente pude ouvir o som dos cascos, aquilo que marcou muito e decidi inserir na OC <3

Offline

#62 14-02-2018, às 03h18

Guarda Absinto
CherryBw
Fugindo da Miiko
CherryBw
...
Mensagens: 16

Link da imagem externa
https://www.picgifs.com/divider/lines/glitter/lines-glitter-369402.gif



FICHA DA GUARDIÃ



TRIVIA



RELACIONAMENTOS




PASSATEMPOS



FICHA ILUSTRADA



GUARDA ROUPA





SOBRE O TERCEIRO OLHO - AJÑA



MÚSICA TEMA



DESAFIOS



CURIOSIDADES



SOBRE A CRIADORA



https://www.picgifs.com/divider/lines/glitter/lines-glitter-369402.gif

"Todos querem uma solução mágica para tudo,
mas se recusam a acreditar na magia."
Link da imagem externa

Última modificação feita por CherryBw (14-02-2018, às 15h39)

Offline

#63 14-02-2018, às 07h42

Guarda Sombra
lPrincess
Cúmplice do Saci-pererê
lPrincess
...
Mensagens: 537


https://78.media.tumblr.com/b0743e9ac1222f39205ab88f1e2bc41f/tumblr_inline_nwsy0oqzvQ1qhps87_500.gif

Aprendi mais nesses últimos meses do que já aprendi em toda a vida.
Porque é na dor que crescemos, Zé


A T U A L I Z A Ç Ã O - Blake Matthews pag. 3 #57

. Adicionada a aba Trivia : Agora vocês podem conhecer um pouco mais da Blake
. Em andamento : Desafio de escrita sobre a chegada da Guardiã em Eldarya


Como é bom ter mais OC's novas após a minha.
Cada vez mais criatividade chegando !
Confesso que ainda não tirei um tempo para ler todas as historias.
Porém estou me comprometendo a ler todas, e quem sabe dar um comentário de uma pessoa que não entende muito,
mas quer sempre dar um apoio.

@Ignis, pois é ! Eu sumi por um longo tempo mesmo, mas estou aos poucos voltando. 
Agradeço pelo interesse na Blake, e realmente torcemos para que ela conquiste alguém.
Mas será que vai ser do lado da guarda ou contra ela?  /static/img/forum/smilies/roll.png
Meu amor por Bardos vem desde o primeiro RPG que joguei.
Estou sempre jogando com classe suporte, e uma tão interessante como a do Bardo, eu não poderia deixar de me apegar...


https://i.imgur.com/bUGx0bP.gif

Offline

#64 14-02-2018, às 13h30

Guarda Absinto
greens
Cúmplice do Saci-pererê
greens
...
Mensagens: 593

https://i.imgur.com/14hpaWA.png

- - - - - - - ♢ - - - - - - -

A T U A L I Z A Ç Ã O

▻ Novas perguntas adicionadas a trivia e O que prefere? ✿
▻ dollmakers adicionados ✿

Boa tarde galeris, quanta oc linda! prometo comentar sobre todas em breve  ♥

@Ignis ▬ Fico muito feliz que gostou dela, tive que dar uma caprichada na aparência, já que ela é hiper vaidosa haha. O guarda-roupa já está em andamento, aguarde que vem coisa boa por ai (espero). <3
A e com certeza esse casal terá muita história pra contar, pode apostar xD

@Ölli ▬ Aaa obrigada <3 que isso mininis ta tão simplesinha ahsujsh. Confesso que desde o inicio queria fazer algo diferente, demorou pra sair a ideia, mas valeu a pena <3 Opa vamos siimmm!
Aliás, dei uma rápida lida na sua ficha, ta tão completinha e bem feita gzuis, não vejo a hora de ter um tempinho pra ler com mais calma aposto que irei amar. xD

- - - - - - - ♢ - - - - - - -

«  T h e r e   a r e   a l w a y s
f l o w e r s   f o r   t h o s e   w h o
w a n t   t o  s e e   t h e m   »

https://i.imgur.com/Qes2xhy.png


http://i64.tinypic.com/t7k5ja.jpg

Offline

#65 14-02-2018, às 14h38

Guarda Absinto
SkidThair
Fugiu de um Orc
SkidThair
...
Mensagens: 687


https://78.media.tumblr.com/be4c49d4869ae4bcf8e6a5e8c48a649d/tumblr_p3dytk6kPj1wic2woo1_540.png

Hello everyone, tô dando uma passada aqui para dizer que atualizei a ficha da Skid. Mudei o design da mesma, e acrescentei algumas coisas que não tinha antes.
Para quem quiser ver/ler: L I N K

@Ignis Eu mudei a guarda dela, de absinto ela foi para obisidiana.

Talvez eu comente as fichas, mas não prometo nada. <3


https://i.imgur.com/pdmZR7X.png

Offline

#66 15-02-2018, às 14h04

Guarda Sombra
Momus
Guerreira da Guarda
Ölli
...
Mensagens: 898

F I C H A   D A   O C   Ö L L I   I C H Ó A M Á R A C H ━  P A G   1 / P O S T  24
O U   C L I Q U E   A Q U I


A T U A L I Z A Ç Ã O
Relacionamento com a OC Syonna adicionado.
A T U A L I Z A Ç Õ E S  F U T U R A S
Desafios de escrita (Primeira missão oficial, Infância da OC, Encontro romântico, Festa do Pijama ━ mês de fevereiro/março)


https://66.media.tumblr.com/64a0a7d702c36be097d51ec1952ae1a3/tumblr_ptku8rSr3b1w60od8o1_1280.gif

Offline

#67 15-02-2018, às 16h37

Guarda Absinto
Khalena
Cúmplice do Saci-pererê
Khalena
...
Mensagens: 513

http://i64.tinypic.com/3142d0m.jpg
When I'm on a boat
I float, I know I can never drown

I see underwater now
The wind is the only sound


I. Questionários;

Última modificação feita por Khalena (17-09-2018, às 16h01)



https://orig00.deviantart.net/82a3/f/2017/234/7/1/flaques_by_ampraeh-dbkx6qi.gif
C o n h e ç a  m i n h a  o c
Aqui

Offline

#68 15-02-2018, às 22h02

Guarda Absinto
Diabo
Cúmplice do Saci-pererê
Diabo
...
Mensagens: 644

https://i.imgur.com/AP6soiF.png
Primeiramente, gostaria de dizer que é um prazer e uma satisfação imensurável
compartilhar meu Oc em um tópico repleto de outros Ocs incrivelmente criativos e desenvolvidos.
Espero que gostem do meu neném, ele está aberto pra qualquer amizade hein. qq

https://i.imgur.com/roHk5ex.png

Questionário

Última modificação feita por Diabo (17-10-2018, às 17h01)

Offline

#69 16-02-2018, às 07h14

Guarda Sombra
Shyno
Guardiã em Treinamento
Shyno
...
Mensagens: 164

HELLO WORLD!
~Codeblock tão simpático, pena que peguei ranço

Queria compartilhar algumas pequenas alegrias. Em primeiro lugar, fiz algumas atualizações na ficha do Littos. Trouxe alguns relacionamento, e seguindo as dicas apresentadas aqui, fiz um novo design (meio pombo, mas ainda assim melhor que o antigo) para a ficha dele. Tá indo devagar mas tá saindo.

Também adicionei a ficha de outra OC. Por enquanto só até a biografia, por que preciso organizar o restante das informações. Outra vitória pessoal.

A outra alegria foi saber que uma artista que gosto muito vem fazer show na minha cidade, e eu estou tão empolgada por isso que não pude deixar de compartilhar aqui~

Mas como nem tudo são flores, vim deixar também o relato de uma tristeza isso sem contar esse evento de namorados: Eu tinha lido todas as fichas da primeira página e comentado, mas quando estava terminando de digitar, o Windows resolveu que era hora de atualizar, e nem me perguntou se eu queria ou não reiniciar o pc na hora. Simplesmente fez seu trabalho e reiniciou o pc, atualizando sabe deus o quê, e nessa brincadeira nada do que eu tinha comentado ficou salvo no cache do site. Fiquei triste? Demais, foram mais de duas horas lendo cada ficha pra fazer um comentário construtivo, e no fim, foi tempo perdido. Agora estou reunindo um pouco de força de vontade para reescrever os comentários. Só em lembrar que só faltava acertar umas vírgulas e agora tenho que fazer tudo de novo já corta minhas forças, mas vamos lá. Dessa vez vou me esforçar para ler e comentar todas as fichas.

Fichas comentadas: Syonna, Aloe, Painzinha, Ignis, Salanderinlove, Emirielle, Cicely, SkidThair, Miyurine, Inniel, Frankenstein, Mizuriii, Ölli, Marih_Senju

Comentários sobre as fichas da página 1

Última modificação feita por Shyno (17-02-2018, às 11h04)


https://i.imgur.com/3azC0Zr.png

Offline

#70 16-02-2018, às 12h17

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...
Mensagens: 2 723

Link da imagem externa
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”


@Diabo Aaaa bem-vinda ao tópico das OC's, mulher! Nem acredito que tu postou aqui <3
Então, achei muito massa tu ter criado uma raça específica para ele! Sem contar uma que ainda por cima faz ele carregar esse fardo de ver o futuro e não poder fazer nada para alterá-lo.
Uma das fanarts dele eu já havia visto, mas a da Copy é novidade pra mim e ambas estão lindas!
E adivinha? A Salander já foi com a cara dele por amar mascotes, imagina, ela que pode carregar mascotes espiritualmentes não ia gostar de um adorador de pets? Não tem como.
Já quero interação dos dois u-u

@Shyno Isso me aconteceu esses dias, eu estava fazendo um post sobre uma guarda que criei no meu tópico e quando eu ia postar o computador desligou sozinho porque esquentou demais. E eu, bocó, não tinha salvo nem no rascunho do email as informações da guarda, tive que reescrever tudo x-x

Aaa obrigada <3 Eu nunca tinha tido oc antes (sério mesmo, só criava versões minhas de personagens na minha cabeça, mas nunca havia feito uma ficha ou algo do tipo para nenhuma) e acabei me apegando demais à Salander, tanto que depois dela decidi criar uma oc de Amor Doce mas acabei não nutrindo o mesmo apego! E por mais que eu tenha outras coisas para fazer e esteja na correria vez ou outra, eu sempre acabo pensando em algo a mais para colocar na ficha, é como se a Salander estivesse virando uma extensão de mim mesma xD
E como tenho! Acredita que até no meu perfil eu já cheguei no limite de caracteres? Vou ter que aderir a tua ideia tanto para a ficha quanto para o perfil! Obrigada mesmo pela dica, logo vou tirar um tempinho para fazer tudo em forma de imagens x3

Offline

#71 16-02-2018, às 14h57

Guarda Sombra
Angellisy
Recém-chegada
Angellisy
...
Mensagens: 2

http://i68.tinypic.com/2ecd9if.jpg
Ficha
Nome: Angellisy
Apelido:  Angel
Idade:  26
Espécie:  metade Anjo, metade Demônio
Classe: Feiticeira e Assassina
Guarda: Absinto e Sombra
Paixão: Ezarel e Ashkore
Sexualidade: Bissexual
Aparência: Cabelos negros até a cintura, olhos heterocromáticos azul e verde, pele pálida, asas (apenas na forma Demônio), e orelhas de gato (resultado de uma de suas experiencia que falhou)
Personalidade: Quando está na sua forma Anjo é doce e simpática, está sempre calma e é muito inteligente, chegando a surpreender todos a sua volta com seus conhecimentos. Já na sua forma demoníaca ela se torna Sarcástica e cruel, apesar de não poder usar magia ela mata sem dó, possui uma personalidade extremamente pervertida e não se importa com quase ninguém além de si mesma
Habilidades: Em sua forma Anjo, Angel é capaz de usar qualquer tipo de magia, desde levitação, a ataques mentais ou até mesmo ataques ofensivos, no entanto seu corpo não suporta muito tempo de magia e dependendo do que ela fizer ela pode perder todas as forças e desmaiar, dando assim oportunidade para seu lado Demônio tomar conta de seu corpo.
  Em seu lado Demônio sua capacidade de usar magia caí para zero, o Demônio é incapaz de fazer qualquer magia, no entanto, diferente do Anjo, ele pode voar pois possui um par de asas enormes, e possue uma única habilidade não física que consiste em trazer os mortos de volta a vida com uma gota de seu sangue sobre os restos mortais de quem quer ressuscitar

Fraquezas: Tanto o Anjo quanto o Demônio sabem ser muito frios quando querem, para não terem fraquezas, no entanto a algo que nenhum dos lados resiste e isso é sua maior fraqueza. Crianças. Está fraqueza abala muito ao Anjo e ao Demônio, ambos os lados não podem ver uma criança que se derretem de amor, pelo simples motivo que ambos almejam ter um filho
Itens de combate: O Anjo sempre luta usando magia e o Demônio quando não luta corpo a corpo, opta por uma luta com sua espada, uma espada longa feita de energia concentrada, por gastar sua energia na espada o Demônio raramente a usa
Hobbies: Anjo tem como principal Hobbie ler e inventar poções, poções essas que são sempre testadas em sua pobre mascote, e em sua forma Demônio seu hobbie favorito é dormir  e beijar com todos em Eel
Biografia: SPOILER LEIFTAN Inglaterra, 1992, uma criança nasce em uma família que sonhava com a chegada de uma bebê menina, seu nome, Angellisy, uma criança saudável e alegre, cabelos e olhos como os de sua mãe, a pequena trazia alegria a todos em casa, principalmente a seu irmão que era 10 anos mais velho, um rapaz que sofria de asma e por conta disso levava uma vida isolado em casa, pois se saísse para brincar poderia correr o risco de ter uma crise fatal, o pobre garoto de cabelos negros e olhos verde como a mais bela das esmeraldas, se viu muito contente com a chegada de sua irmã, agora ele teria com quem brincar, mas o destino daquela família, mais especificamente daquelas crianças já havia sido selado a muito tempo.
    Em um noite chuvosa a família acabará de jantar quando ouvem uma batida na porta, antes mesmo da mãe abrir a porta a mesma é arrombada e uma mulher com um manto preto entra, a mulher abaixa o capuz que cobria sua face, era um rosto conhecido pelos pais, seu nome, Agatha, a tia “fada”, no entanto, sua aparência era totalmente diferente do que estavam acostumado, seus cabelos estavam num tom mais escuro e ela carregava grandes olheiras, sua pele era pálida e sua expressão de quem não sabia mais o que era ser feliz.
   A mãe questiona sua tia, do por que ela estava lá aquela hora e o que ela estava vestido. Eram muitas perguntas então com um sinal de silêncio a ex fada se põe a falar, diz ter ido para levar a jovem menina recém-nascida, que no momento se encontrava no colo de seu irmão, Agatha diz que aquela criança possuía um sangue místico muito forte e que ela deveria ser levada para Eel, obviamente tanto a mãe quanto seu marido Lysandre descordaram, Agatha entretanto não os dá escolhas, dizia que voltaria em 12h e que se não entregassem a garota ela matava todos na família. Assustados e sem ter pra onde fugir a família decide ir dormir, entretanto o jovem primogênito não queria que sua irmãzinha fosse levada para longe, e mesmo que ele não tivesse magia em seu sangue para impedir, ele daria um jeito.
  Naquela madrugada enquanto todos dormiam o jovem vai até o porão da casa onde havia livros de ocultismo dos antigos moradores, naqueles livros ensinava como invocar seres de outros planos, desde Deuses a Demônios, o menino pega um livro de capa preta com o desenho de um lua ao contrário, entra no quarto que dividia com sua irmã e tranca a porta. Com a ajuda de algumas velas e do livro o jovem se senta no centro de várias vela e começa a pronuncia o que pedia o livro, após repetir, nada acontece, era de se esperar pela sua falta de magia. Frustrado o jovem olha para sua irmã que dormia tranquilamente, e ai uma ideia, ele se aproxima da criança com cuidado para a mesma não despertar e com o auxílio de uma agulha fina o menino consegue retirar umas gotas de sangue da bebê, ele recolhe o sangue com um papel e volta para o centro das velas, começa lentamente a queimar o papel com sangue enquanto pronunciava novamente o que dissera antes.
    Antes mesmo de acabar de falar um rajada de vento forte invade o quarto pela janela, ele se levanta para fechar o vidro e ao concluir o ato ouve uma voz o chamar, se vira lentamente e dá de cara com uma mulher alta que aparentava ter uns 2 metros de altura usando um vestido longo branco, sua pele juntamente com seu cabelo também eram branco e apenas seus olhos na cor vermelha dava destaque, a mulher carregava um olhar cansado como se estivesse morta.
     “Você me chamou?” a mulher diz com uma voz tão calma que chegava a ser assustadora, o jovem acena em concordância, e então a mulher se apresenta como sento a “Deusa da Lua”, Lua também diz poder realizar qualquer desejo que estivesse no coração do garoto, tendo a oportunidade o menino suplica para que Lua desse a ele magia, para que ele fosse levado no lugar de sua irmã, um pouco pensativa a Lua diz que realizaria seu desejo se em troca o rapaz aceitasse ser adotado por ela, afinal em um lugar desconhecido o garoto precisaria de alguém para cuidar dele e ela estava se oferecendo para ser este alguém, de início o rapaz não viu problema, mas mal sabia ele que isso traria muitos problemas.
   “Certo” concordou o menino, ele segura na mão da Lua e sente uma forte corrente de energia ser mandada para seu corpo, ele nunca havia se sentido tão forte, podia respirar normalmente e sua força física era sobre humana, a criança se divertia com sua magia, no entanto Lua coloca a mão em seu ombro e diz que a partir daquele momento ele não era mais humano, ele magia e essa magia o tornou um Daemon com ela, o jovem se assusta, sabia o que eram Daemons, mas pensava que Lua fosse uma Deusa, ele se exalta com a mulher e mesma o encara friamente, seus olhos brilham fazendo o corpo do jovem se paralisar, ela se abaixa o encarando nos olhos, “Escute, você me invocou, você me pediu para ajuda-lo, e a partir de hoje eu sou sua mãe, sou seu porto seguro, a única em quem você pode confiar”.  A paralisia que estava o mantendo imóvel se cessou e o jovem apenas pede para se despedir de sua irmã, ele se aproxima do berço de Angel, “Minha pequena Angel, me desculpe mas eu não poderei vê-la crescer, sou seu irmão mais velho e devo te proteger custe o que custar, por favor cresça se torne melhor do que eu para que você não tenha que fazer pactos irracionalmente como eu”, o garoto beija a testa de sua irmã e volta ao encontro de Lua que sorria malignamente.
  Ao amanhecer Agatha volta para a casa de Angel, a família não fala nada apenas evitava olhar com lagrimas nos olhos, quando a mesma vai pegar a criança que descansava no berço sente seu pulso ser agarrado com força, a pessoa que agarrou era o jovem irmão, seus olhos estavam com o globo ocular negro e um sorriso maligno em seus lábios “Me leve, tenho mais magia que essa pirralha, tanto que nem sentirão falta da presença dela em Eel”. Sem questionar Agatha leva o menino que emanava poder e antes de sair apaga a memória de todos na casa incluindo Angel, eles não lembrariam da existência do jovem.
   Através de um portal Aghata deixa o menino em Eel diretamente na sala do Cristal, lá o antigo líder diz que estava aguardando sua chegada e pede para o garoto dizer seu nome.
“Leiftan” Diz sério, o líder acena e estala os dedos para chamar um serviçal, o servo traz um frasco com uma poção, o líder manda Leiftan beber dizendo quem aquilo o faria esquecer todos da terra, o mesmo pega hesitante e bebe, porém não até a ultima gota, com isso sua memória fica e por anos e anos Leiftan mantém em sua mente que sua família foi morta pelos guardiões de Eldarya e que Lua o adotou, Leiftan anseia por vingança e pretende destruir Eel.
Quanto a sua irmã, Angel cresceu saudável, ainda possuía traços mágicos no entanto ela nem se quer notava isso em si, era obcecada por livros de mitologia e amava lê-los numa floresta perto de sua casa, certo dia enquanto caminhava pela floresta e lia ao mesmo tempo, Angel decide descansar na copa das árvores, enquanto cochilava acaba caindo do galho em que estava e antes que acertasse o chão acaba indo parar em um mundo bizarro, Eldarya, Angel havia caído da árvore me no centro de um círculo de cogumelos. Todos reconheceram quase que instantaneamente sua origem magica e distinguiram que ela era da espécie dos Anjos, extremamente rara em Eel, o que eles não sabiam, nem mesmo Angel, é que ela não era apenas um Anjo, pois o beijo que seu irmão deu em sua testa a 26 anos acabou sendo uma maldição para garota, criando dentro de si um Alter ego demoníaco que se revela futuramente causando muitos problemas e assediando muitos membros de guardas


~TRIVIA~



~CURIOSIDADE~



~DESENHOS,AESTHICTS,APARÊNCIA~

Última modificação feita por Angellisy (17-02-2018, às 22h04)

Online

#72 16-02-2018, às 15h17

Guarda Sombra
liki
Treinadora de Grifo
liki
...
Mensagens: 1 117

Que bom ver todas as fichas reunidas nesse tópico de novo!

Diabo, Khalena, CherryBw, uzumally, lPrincess, Cicciolina, Ales.

Comentando fichas

Última modificação feita por liki (20-02-2018, às 13h42)


https://i17.servimg.com/u/f17/19/70/35/39/blwh10.jpg

Offline

#73 16-02-2018, às 15h31

Guarda Reluzente
Valonqar
Viera
Valonqar
...
Mensagens: 5 299

Todas com as fichas lindas e maravilhosas, enquanto isso, nunca mais adicionei algo novo na minha.
Verei se tomo coragem e faço umas coisinhas pra ela. ;-;


https://66.media.tumblr.com/cc08c033b32dd7b41b97ba617ce30e31/tumblr_ptic0yJhge1uln9dno1_1280.jpg

Offline

#74 16-02-2018, às 17h50

Guarda Absinto
Diabo
Cúmplice do Saci-pererê
Diabo
...
Mensagens: 644

https://i.imgur.com/AP6soiF.png
@Salanderinlove, o Vartan com certeza vai adorar conhecer sua menina cervo.
♡ O amor aos pets com certeza é o estopim para uma linda amizade. haha
@liki, quando os Esclurianos contam o que viram em suas visões, o único fato relatado pelos anciãos
nas antigas lendas é que tem suas retinas queimadas.
E como os olhos são a parte mais importante de um Escluriano, ocasiona a morte em alguns dos casos. ><

https://i.imgur.com/roHk5ex.png

Offline

#75 16-02-2018, às 21h12

Guarda Absinto
Khalena
Cúmplice do Saci-pererê
Khalena
...
Mensagens: 513

Khalena Wasser
Ninfa - Curandeira&Ranger - Absinto
Ficha


Minha oc precisa de amigos e gostaria de relacionamentos/interações com outras ocs :v
Se alguém gostou dela e tiver interesse é só me chamar por mp <3


liki



https://orig00.deviantart.net/82a3/f/2017/234/7/1/flaques_by_ampraeh-dbkx6qi.gif
C o n h e ç a  m i n h a  o c
Aqui

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 23