Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41

#901 20-02-2018, às 11h24

Guarda Sombra
Castthiella
Perdi o meu mascote
Castthiella
...
Mensagens: 50

Meu Deus, que suplício   /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png
 


Castthiella

Offline

#902 20-02-2018, às 11h29

Guarda Sombra
Castthiella
Perdi o meu mascote
Castthiella
...
Mensagens: 50

Vontade de...

https://media3.giphy.com/media/l1J9u3TZfpmeDLkD6/giphy-downsized.gif
Miha birra...


Castthiella

Offline

#903 20-02-2018, às 12h20

Guarda Sombra
Fuyuhana
Novata no Q.G.
Fuyuhana
...
Mensagens: 1

Me pergunto se vou conseguir pegar a imagem desse evento! T_T
Tenho muita dificuldade nesse estilo~ ;-;

Offline

#904 20-02-2018, às 13h53

Guarda Absinto
Kirimi
Perdi o meu mascote
Kirimi
...
Mensagens: 69

uUhuuu mais um evento incrivel do Eldarya aaaa


https://66.media.tumblr.com/de663db0bf07846d9d7ac81578c5e04c/4a8b9af3af110bda-fd/s400x600/715a58eb9b4b2d1cbd1166c4ab47f7ec750307d2.gifv

Offline

#905 20-02-2018, às 14h13

Guarda Sombra
Millange
Procurando um colchão
Millange
...
Mensagens: 27

Gryphon escreveu:

◯╔╗═◯╔═╗◯╔╦╗◯╔═╗◯
◯║╚╗◯║║║◯║║║◯║╩╣◯
◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯
100% Leiftan
█████████████

http://i.imgur.com/8foU3Jo.png

Antes de tudo: cadê esses fragmentos de ilustração?!

Agora, vamos lá...

Desculpa a sinceridade, eu realmente entendo a frustração de vocês, mas eu creio que quem ainda está reclamando do mini jogo do escudo, ou joga no Firefox, no Internet Explorer, na versão mobile ou em algum navegador problemático que não roda bem HTML5.

~~

Seria bom dar uma atualizada no computador e colocar o Chrome ou o Opera antes de repetir a old reclamação do jogo do escudo, pois muitos jogadores que estavam tendo problemas e não só esperaram o bug ser resolvido, como também tiveram a preocupação de trocar de navegador estão tendo BEM MENOS problemas e até mesmo nenhum problema agora.

~~

Realmente, não é normal essa quantidade de bugs no evento, mas o jogo do mini escudo foi consertado sim, tanto é que venho jogando-o sem problemas. Se esforçar para deixar o pc adequado não é nada difícil e beneficiará vocês não só no jogo do escudo, como também no jogo dos corações (e em futuros jogos que jogarão).

~~

O que não dá é para esperar que a Beemov tenha a boa vontade de fazer algo compatível para todos os navegadores existentes, porque a essa altura o jogo já foi feito e o evento está em curso. A maioria dos serviços, não só de jogos, dão prioridade ao Chrome inicialmente. Se você está tendo problemas com o mini jogo em seu navegador atual, troque por outro. Se o problema continuar no outro, talvez o problema seja a configuração do seu computador (a falta de algo, ou alguma coisa que gere conflito).

~~

Muitas vezes eu dei mancada e acabei fazendo 3 pontos no joguinho, mas a condição em que eu me encontrava era estar morta de sono, porque não é tão difícil como parece depois que você pega o jeito. No entanto, é muito mais fácil fazer uma boa pontuação se você se concentrar e estiver jogando em um bom navegador.

~~

Eu não sou coreana nem meu pc é grande coisa, é um notebook da positivo que só não está no lixo porque eu ficaria sem nenhum. Inclusive minha internet está reduzida, o que deveria "bugar", mas não acontece justamente porque ou estou usando um navegador correto e meu pc está bem configurado por pior que ele seja.

~~

O fato de travar não tem nada a ver com a Beemov, mas sim com algo no pc de vocês que está causando essa incompatibilidade. Seja o hardware, seja o software, um adblock, mil páginas abertas ao mesmo tempo, uma conexão lenta ou problemática, mas o fato de travar e ficar preto é algo que eu testei em dois computadores diferentes na minha casa e nunca aconteceu, o que leva a crer que é um problema a ser resolvido agora pelas jogadoras. Se estiverem tentando jogar pelo celular, também é algo que possivelmente é a fonte de muita dor de cabeça, até porque Eldarya na versão mobile usa captcha para login e nem todos os navegadores de celular possuem esse recurso, o que inviabiliza o acesso ao site.

~~

Acho que o pessoal da época dos joguinhos de flash recorda que para jogar esse tipo de jogo era necessário ter o adobe flash player instalado. Agora que o flash deu lugar ao HTML5, fica bem mais fácil de rodar os jogos, mas se você tem um navegador desatualizado ou com muitas extensões instaladas/muitas páginas abertas, os jogos vão travar sim.

~~

Sobre meus status no evento:

Ezarel: 9/10
Nevra: 4/10
Valkyon: 4/10

Total: 17 de 30 partes dos trajes
Ilustração: 1
Dinheiro real gasto: R$ 0!

~~

O pessoal também pediu videos do joguinho sendo zerado e antes eu tinha postado que fiz 10 pontos duas vezes seguidas em um outro cometário meu nesse tópico, então dessa vez eu trouxe um video para mostrar que não é tão difícil, o joguinho só requer atenção mesmo:



PS: Não fiz esse post para dizer que as reclamações não são válidas no fórum, favor reler o texto se entendeu dessa forma, porque foi exatamente o contrário o que fiz. Se a Beemov não ajuda, as jogadoras que se ajudem e é por isso que perco meu tempo digitando essas informações para vocês. Compartilhar o fato de que o problema agora é bem mais dos requisitos do pc de vocês que do mini jogo com certeza vai ajudar quem quiser realmente tentar novas coisas, já que até agora as soluções da empresa "não deram certo".



https://i.imgur.com/UHwKNZH.gif





Que bom que no Opera está assim, mas no Chrome (Navegador recomendado pelo  próprio jogo) esta com fogos rápidos, isso só reforça o quão péssimo esse mini-game é,ele tinha que funcionar da mesma forma para todos os navegadores.


https://p.favim.com/orig/2018/07/27/pink-gif-zero-two-Favim.com-6031819.gif

Offline

#906 20-02-2018, às 14h35

Guarda Obsidiana
Rai
Procurando um colchão
Rai
...
Mensagens: 11

Continuo não conseguindo jogar esse minijogo. Meu notebook é novo em folha, marca ok, não tem nem 3 meses de vida e estou usando Chrome atualizado e com cachê e cookies limpos (falo isso antes que alguém venha insinuar que é velho, como já vi em alguns comentários anteriores).
Já vi vários vídeos e não me ajudaram. Peço desculpas por não ser gamer e não saber jogar bem. ¯\_(ツ)_/¯
Também não achei nenhum pedaço da imagem e meu mascote é legendário, adulto e com afeto 100.

Última modificação feita por Rai (20-02-2018, às 16h36)

Offline

#907 20-02-2018, às 15h33

Guarda Obsidiana
Shinoda
Novata no Q.G.
Shinoda
...
Mensagens: 2

Pq vcs fizeram um jogo onde os movimentos das direções estão INVERTIDOS? O jogo já não é legal, nem quando vcs dizem ter corrigido a dificuldade ele melhora, pow mano, qual a necessidade de fazer um evento bonitinho de missoes?

Offline

#908 20-02-2018, às 15h39

Guarda Obsidiana
Shinoda
Novata no Q.G.
Shinoda
...
Mensagens: 2

Millange escreveu:

Gryphon escreveu:

◯╔╗═◯╔═╗◯╔╦╗◯╔═╗◯
◯║╚╗◯║║║◯║║║◯║╩╣◯
◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯
100% Leiftan
█████████████

http://i.imgur.com/8foU3Jo.png

Antes de tudo: cadê esses fragmentos de ilustração?!

Agora, vamos lá...

Desculpa a sinceridade, eu realmente entendo a frustração de vocês, mas eu creio que quem ainda está reclamando do mini jogo do escudo, ou joga no Firefox, no Internet Explorer, na versão mobile ou em algum navegador problemático que não roda bem HTML5.

~~

Seria bom dar uma atualizada no computador e colocar o Chrome ou o Opera antes de repetir a old reclamação do jogo do escudo, pois muitos jogadores que estavam tendo problemas e não só esperaram o bug ser resolvido, como também tiveram a preocupação de trocar de navegador estão tendo BEM MENOS problemas e até mesmo nenhum problema agora.

~~

Realmente, não é normal essa quantidade de bugs no evento, mas o jogo do mini escudo foi consertado sim, tanto é que venho jogando-o sem problemas. Se esforçar para deixar o pc adequado não é nada difícil e beneficiará vocês não só no jogo do escudo, como também no jogo dos corações (e em futuros jogos que jogarão).

~~

O que não dá é para esperar que a Beemov tenha a boa vontade de fazer algo compatível para todos os navegadores existentes, porque a essa altura o jogo já foi feito e o evento está em curso. A maioria dos serviços, não só de jogos, dão prioridade ao Chrome inicialmente. Se você está tendo problemas com o mini jogo em seu navegador atual, troque por outro. Se o problema continuar no outro, talvez o problema seja a configuração do seu computador (a falta de algo, ou alguma coisa que gere conflito).

~~

Muitas vezes eu dei mancada e acabei fazendo 3 pontos no joguinho, mas a condição em que eu me encontrava era estar morta de sono, porque não é tão difícil como parece depois que você pega o jeito. No entanto, é muito mais fácil fazer uma boa pontuação se você se concentrar e estiver jogando em um bom navegador.

~~

Eu não sou coreana nem meu pc é grande coisa, é um notebook da positivo que só não está no lixo porque eu ficaria sem nenhum. Inclusive minha internet está reduzida, o que deveria "bugar", mas não acontece justamente porque ou estou usando um navegador correto e meu pc está bem configurado por pior que ele seja.

~~

O fato de travar não tem nada a ver com a Beemov, mas sim com algo no pc de vocês que está causando essa incompatibilidade. Seja o hardware, seja o software, um adblock, mil páginas abertas ao mesmo tempo, uma conexão lenta ou problemática, mas o fato de travar e ficar preto é algo que eu testei em dois computadores diferentes na minha casa e nunca aconteceu, o que leva a crer que é um problema a ser resolvido agora pelas jogadoras. Se estiverem tentando jogar pelo celular, também é algo que possivelmente é a fonte de muita dor de cabeça, até porque Eldarya na versão mobile usa captcha para login e nem todos os navegadores de celular possuem esse recurso, o que inviabiliza o acesso ao site.

~~

Acho que o pessoal da época dos joguinhos de flash recorda que para jogar esse tipo de jogo era necessário ter o adobe flash player instalado. Agora que o flash deu lugar ao HTML5, fica bem mais fácil de rodar os jogos, mas se você tem um navegador desatualizado ou com muitas extensões instaladas/muitas páginas abertas, os jogos vão travar sim.

~~

Sobre meus status no evento:

Ezarel: 9/10
Nevra: 4/10
Valkyon: 4/10

Total: 17 de 30 partes dos trajes
Ilustração: 1
Dinheiro real gasto: R$ 0!

~~

O pessoal também pediu videos do joguinho sendo zerado e antes eu tinha postado que fiz 10 pontos duas vezes seguidas em um outro cometário meu nesse tópico, então dessa vez eu trouxe um video para mostrar que não é tão difícil, o joguinho só requer atenção mesmo:



PS: Não fiz esse post para dizer que as reclamações não são válidas no fórum, favor reler o texto se entendeu dessa forma, porque foi exatamente o contrário o que fiz. Se a Beemov não ajuda, as jogadoras que se ajudem e é por isso que perco meu tempo digitando essas informações para vocês. Compartilhar o fato de que o problema agora é bem mais dos requisitos do pc de vocês que do mini jogo com certeza vai ajudar quem quiser realmente tentar novas coisas, já que até agora as soluções da empresa "não deram certo".



https://i.imgur.com/UHwKNZH.gif





Que bom que no Opera está assim, mas no Chrome (Navegador recomendado pelo  próprio jogo) esta com fogos rápidos, isso só reforça o quão péssimo esse mini-game é,ele tinha que funcionar da mesma forma para todos os navegadores.



Aqui está no mesmo, Chrome extremamente rápido e o maior erro desse minijogo: SETAS INVERTIDAS!
E eu tô vendo dobrado ou a moça tá usando uma fake no vídeo e se denunciando publicamente no fórum? D:

Offline

#909 20-02-2018, às 16h00

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

Normanih escreveu:

Sem generalizar,vocês estão parecendo um bando de acéfalas,todo evento é a mesma coisa ,que a beemoov é mercenária todos sabem ,agora ficar flodando o fórum sobre essas reclamações que não levam a lugar nenhum é muita vergonha alheia


O objetivo de reclamar é protestar, e temos nosso direito de o fazer como usuários do site. Além do mais, acha que ficar calada vai resolver os bugs? É suposto a gente aceitar tudo o que colocam na nossa frente? Desculpa mas a Beemoov realmente fez esse evento mal. Isso é facto, e não vergonha.


Com todo respeito, mas chamar alguém de acéfalo por dar voz aos seus pensamentos é no mínimo rude e um tanto quanto irónico. Se você não gosta de gente reclamando, porque faz o mesmo?


Gente reclamando de gente reclamando: o cúmulo da ironía.


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#910 20-02-2018, às 16h24

Guarda Absinto
Yoshikawa
Novata no Q.G.
Yoshikawa
...
Mensagens: 9

Não é por nada, mas ta bem sad de completar o jogo do escudo. Consegui tirar 10 nele uma vez, dá a impressão que não querem que a gente complete o evento sem gastar dinheiro.


https://data.whicdn.com/images/344721002/original.gif

Offline

#911 20-02-2018, às 16h30

Novata no Q.G.
MAYU98
...
Mensagens: 6

https://tse2.mm.bing.net/th?id=OIP.5G00ZzpNEzXZk5avDMn_QwAAAA&pid=15.1
Olá! Vim aqui reclamar do famoso minigame do escudo ativado. Ele está muito difícil!Quando vou jogar, vem fogo de todas as direções. inclusive, vou deixar o meu print aqui embaixo. Gostaria que revisassem de novo o grau de dificuldade do minigame. O fogo vem muito rápido, o escudo gira muuuito rápido, é quase impossível de ganhar esse jogo. Descobri que algumas pessoas estavam usando o bug do minigame, porquê usavam pelo celular e, como no celular não têm as setas igual a de um teclado de computador, como iriam conseguir ganhar? Engraçado que quando é para consertar um bug que beneficiava as jogadoras, vocês consertaram em menos de 3 dias,e o bug do jogo dos corações? E as pessoas que pagam moedas/maanas e vocês não a enviam? Eu fui tentar jogar no celular pra ver se o modo era mais fácil ou mais difícil de jogar no minigame. Quando fui jogar, me assustei de como aquilo era rápido, e o escudo nem se mexia. Gostaria que adaptassem para o celular, revisasse o grau de dificuldade do minigame e fazer com que as flechas de luz venham mais devagar e o escudo se mexesse um pouco mais devagar. Grata, Mayu Nakamura.

https://scontent.fcgh4-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/28191132_857625691088054_1073299973_n.jpg?oh=aff4d224c2499e238f938d8ea39d53ce&oe=5A8F5176
https://thumbs.gfycat.com/AgreeableIncompleteHake-max-1mb.gif


https://media.giphy.com/media/l4JyJGqEmmmVhP8Fq/giphy.gif

Offline

#912 20-02-2018, às 16h44

Guarda Obsidiana
Cristinee
Procurando um colchão
Cristinee
...
Mensagens: 22

O Mini jogo esta funcionando corretamente para mim agora, graças a Deeus...

Agora o problema é com a imagem, sério eu já rodei por todos os cantos e nada até agora.. Será que o problema é o meu mascote? Ele é adulto, afeto está 100% porém não é lendário, isso é relevante?

Achei várias coisas, inclusive um mascote IASAHSUASH, menos um pedaço da imagem.


Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é de longe o mais puro tipo de amor<3

Offline

#913 20-02-2018, às 18h12

Guarda Absinto
Chunnsa
Novata no Q.G.
Chunnsa
...
Mensagens: 1

AAAAAAAAAAA ESTA TUDOO LINDOOO /static/img/forum/smilies/big_smile.png


J.KYYU
http://i66.tinypic.com/2u622vl.gif

Offline

#914 20-02-2018, às 18h19

Guarda Absinto
Cece_Carol
Novata no Q.G.
Cece_Carol
...
Mensagens: 7

AAAEHHH...
o mini jogo é muito difícil mas... Os trajes são lindooos    /static/img/forum/smilies/smile.png
<3 <3


❄️❄️Frost❄️❄️

Offline

#915 20-02-2018, às 18h24

Recruta
Mellysandre
...
Mensagens: 37

gente, a que ponto chegamos.vi discussoes entre os jogadores, isso é horrivel, acompanho eldarya desde o lançamento e nunca tinha visto tantas reclamaçoes de bugs e outros problemas. normalmente nos eventos é assim, algumas tem sorte e outras n, mas esse ta bem péssimo pra quase todas.sei que tem alguns que conseguem com certa facilidade concluir o jogo do escudo, e outras nao (como eu) e outros q conseguem concluir o ataque envenado (como eu) e outras n... mas na minha opiniao todos eram pra terem a chance de conseguir terminar o evento, com a unica diferença sendo de tempo, com uns conseguindo antes e outros depois( por causa de habilidade nos mini-games e disponibilidade de comprar ouro...enfim, isso tudo é mt chato, e meu maior sentimento é decepção. 

Última modificação feita por Mellysandre (20-02-2018, às 18h26)

Offline

#916 20-02-2018, às 18h33

Guarda Sombra
Hollyzinha
Amiga dos silfos
Hollyzinha
...
Mensagens: 1 316

Normanih escreveu:

Sem generalizar,vocês estão parecendo um bando de acéfalas,todo evento é a mesma coisa ,que a beemoov é mercenária todos sabem ,agora ficar flodando o fórum sobre essas reclamações que não levam a lugar nenhum é muita vergonha alheia

Você está muito errada com essa afirmação de "Todo evento é a mesma coisa", se me lembro bem, os últimos eventos foram super elogiados pelas jogadoras.
Como você acha que os bugs e as injustiças vão se resolver sozinhas sem reclamação ou manifestação das jogadoras? afinal, se quisermos uma melhoria real o único jeito é vir expressar o descontentamento aqui no fórum.
Acredito que a real "vergonha alheia" passa quem acredita que as coisas se resolvem sozinhas e agradecendo todas as pequenas migalhas que a empresa te dá.

Última modificação feita por Hollyzinha (21-02-2018, às 03h50)


https://i.postimg.cc/2Ssr0T00/Holly.gif

Offline

#917 20-02-2018, às 18h41

Guarda Obsidiana
lolita_gotica
Novata no Q.G.
lolita_gotica
...
Mensagens: 4

Eldarya, eu ñ estou gostando dos mini-jogos do evento, eu jogo pelo celular, mesmo assim o jogo me manda fazer as fases, mesmo eu ganhando nada. Me sinto prejudicada.

Offline

#918 20-02-2018, às 19h54

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

Cristinee escreveu:

O Mini jogo esta funcionando corretamente para mim agora, graças a Deeus...

Agora o problema é com a imagem, sério eu já rodei por todos os cantos e nada até agora.. Será que o problema é o meu mascote? Ele é adulto, afeto está 100% porém não é lendário, isso é relevante?

Achei várias coisas, inclusive um mascote IASAHSUASH, menos um pedaço da imagem.


acho que não. Muitas jogadoras estão com o mesmo problema, e não interessa qual o tipo do mascote dela, tenho um mascote legendario e até agora achei apenas 1 fragmento da imagem

e quanto ao minijogo... sorte sua, viu
aqui ainda ta dando uns bugzinhos de vez em quando, e pra ajudar o minigame e bem dificil ahahah

Última modificação feita por milinie (20-02-2018, às 19h55)


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#919 20-02-2018, às 20h01

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...
Mensagens: 62

Realmente quero que esse evento acabe logo porque foi um completo fiasco. O minijogo fiz com toda a calma do mundo, mas simplesmente não dá, então, já me conformei mesmo com o fato de que ficarei sem o mascote desse evento e sem o resto dessas lindas roupas!

Não vou colocar dinheiro nesse jogo (até porque mesmo que eu esteja trabalhando, tenho coisas mais importantes para pagar do que pôr 5 reais que seja no jogo!), até porque tem muitos bugs e falta de consideração demais. Afinal, o jogo era pra ser "gratuito". E veja bem, eu tento jogar sempre o jogo do escudo, mas quando ta quase lá, vem foguinhos de todas as direções e ferra com tudo T_T

E para quem está com dificuldades nas imagens com mascotes lendários, podem tentar com mascotes comuns. Também aconselho a só ficarem mandando o mascote para o QG e Jardim do QG. Já consegui 5 pedaços e a maioria deles foram nesses dois lugares.

Offline

#920 20-02-2018, às 20h35

Guarda Sombra
Gryphon
Perdi o meu mascote
Gryphon
...
Mensagens: 47

Shinoda escreveu:



Aqui está no mesmo, Chrome extremamente rápido e o maior erro desse minijogo: SETAS INVERTIDAS!
E eu tô vendo dobrado ou a moça tá usando uma fake no vídeo e se denunciando publicamente no fórum? D:



◯╔╗═◯╔═╗◯╔╦╗◯╔═╗◯
◯║╚╗◯║║║◯║║║◯║╩╣◯
◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯
100% Leiftan
█████████████

Link da imagem externa


"então dessa vez eu trouxe um video para mostrar que não é tão difícil, o joguinho só requer atenção mesmo"

Então dessa vez eu trouxe um video...
Então dessa vez eu trouxe um video...
Então dessa vez eu trouxe um video...

Amiga @Shinoda, eu tenho certeza que eu disse que trouxe o video e não que eu fiz o video. A conta em questão é da minha namorada e não minha e quem estava jogando na conta dela era ela. Eu teria gravado daqui, da Gryphon, se nesse dia eu não já tivesse feito meu mini jogo assim que a manhã raiou (por sinal, acabei de fazer o mini jogo do dia 21 há poucos minutos). Eu geralmente faço minha jogada diária por volta da madrugada e isso qualquer moderador pode confirmar através dos logs.

~~

Antes de falar algo grave sobre alguém, seria bom se informar melhor, até porque a Lia_Barros (Lia) fez esse video comigo de bom grado, ela que sequer joga Eldarya apesar das minhas tentativas para trazê-la para cá. Eu gostaria de ter gravado eu mesma jogando, mas não pude, tive a ideia nesse dia e pedi que ela fizesse na conta dela. O foco era mostrar um gameplay rápido, não mostrar quem estava jogando; acho que você não entendeu o sentido do video: ajudar quem está com dificuldades de girar o escudo quando vem de várias direções ao mesmo tempo para quem está com os problemas de coordenação e não para quem está com problemas de tela preta/travamentos. Uma amiga minha logo entrava em desespero quando via os disparos vindo de vários lados, mas mostrei a ela que é possível defender com esse video e ela usou isso como motivação para tentar e conseguiu.

~~

Usei a internet dos outros para postar o video, como você viu no que escrevi, eu estou com a internet reduzida, então sorry, really sorry, mas não deu pra gravar com a minha conta, foi questão do que era mais fácil e este mais fácil foi gravar ela jogando na conta dela para mostrar a vocês. Como naquele horário eu já não tinha mais jogadas e não sabia quando teria uma internet boa para postar aquilo depois, preferi dessa forma. Eu poderia nem ter gravado, mas eu quis gravar para tentar ao menos ajudar.

~~

O intuito do post foi ajudar as jogadoras que estão tendo dificuldades; se a dica do navegador não funcionou para você, tudo bem, mas serviu para outras pessoas que inclusive me agradeceram. Você não precisava responder a isso com esse alarde sobre a conta da outra jogadora, imagina se uma das moderadoras, já estressada com essa treta, chega, vê seu comentário e olha o video. Então ela pensará que é um fake, mas eu realmente não tenho motivos para ter um. Como eu disse, minha intenção era ajudar, só porque não foi possível para você, não era necessário agir dessa forma, afinal eu não sou um membro da equipe da Beemov, eu sou uma jogadora como você.

~~

Vou me apresentar a ti, sendo educada, meu nome é Gabriella, vulgo Gaby, e não Lia (Cecilia); eu só respondi ao seu comentário porque falar daquela forma foi desnecessário e poderia ter me comprometido caso alguma moderadora visse o video e pensasse que era eu sem averiguar. Se ainda duvida que meu nome é Gabriella também, basta me adicionar e chamar no privado que eu te passo meu facebook e ainda te apresento a Lia, somos legais e não vamos te moider :3 djhdsakjdsa só vamos ser mais felizes, por favor e mais atentas. XD

E repetindo o que eu disse no post anterior, para que você entenda minha intenção:

PS: Não fiz esse post para dizer que as reclamações não são válidas no fórum, favor reler o texto se entendeu dessa forma, porque foi exatamente o contrário o que fiz. Se a Beemov não ajuda, as jogadoras que se ajudem e é por isso que perco meu tempo digitando essas informações para vocês. Compartilhar o fato de que o problema agora é bem mais dos requisitos do pc de vocês que do mini jogo com certeza vai ajudar quem quiser realmente tentar novas coisas, já que até agora as soluções da empresa "não deram certo".



E eu ainda disse "Se a Beemov não ajuda, as jogadoras que se ajudem" e era isso que estava tentando fazer. Já seu comentário, poderia ter funcionado como o contrário, pois ele poderia ter me prejudicado. Precisamos nos unir e não ficar umas contra as outras (mesmo que no seu caso não tenha sido intencional, talvez).

~~

Se eu pudesse jogar por cada uma de vocês ou se eu pudesse encontrar a fonte dos problemas de cada uma, eu faria com todo o prazer, por isso "perdi meu tempo" fazendo esse post, porque do mesmo jeito que funcionou comigo, pode funcionar com outras meninas.

~~

Eu iria me abster dessa resposta, mas achei necessário justificar, já que um mau entendido pode sempre vir a causar um outro mau entendido bem mais grave. E quando digo por mais grave, falo por banimento. Estou ciente das regras do jogo e jamais quebraria uma,ainda mais para expor no forum.

~~

No entanto, não irei mais responder nada mais nesse tópico, já postei o que tinha de postar e é o bastante. Não estarei mais acompanhando as postagens.


https://i.imgur.com/UHwKNZH.gif

Última modificação feita por Gryphon (21-02-2018, às 00h55)


https://i.imgur.com/pAsIsrQ.png

Offline

#921 20-02-2018, às 21h22

Guarda Sombra
InoueKurosaki
Procurando um colchão
InoueKurosaki
...
Mensagens: 26

Observem;a minoria está indo bem nesses jogos injustos e a MAIORIA está tendo dificuldades pois há muitos bug`s aqui,não adianta mudar de servidor e blá blá blá...devem levar em consideração a maioria,já que os pontos negativos desse evento é absurdamente grande..no entanto,não espero nada da Beemoov,se continuar com esse descaso nos próximos eventos..nem por aqui apareço. Sinceramente Eldarya foi algo novo para mim mas agora estou enojada com essa ganância.

Offline

#922 20-02-2018, às 22h26

Guarda Sombra
JosiiC
Novata no Q.G.
JosiiC
...
Mensagens: 1

Esse minijogo tá horrivel, joguei com todos os dias com calma e atenção e não consegui nem 3 pontos nenhum dia, jogo pelo chrome e vem um monte de foguinhos todos de uma vez. O controle por setas não ajuda, ou o escudo roda demais ou garra, creio que se fosse o controle por mouse seria bem melhor. Não tá dando cara...

Offline

#923 20-02-2018, às 22h31

Guarda Sombra
FunnyModel
Amiga dos silfos
FunnyModel
...
Mensagens: 1 042

O meu minijogo está bom e eu sempre atualizo a página após aparecer a explicação do jogo (antes de clicar em começar o jogo). Faço isso desde que eu tive o bug de ficar parado nos 30s. Meu único problema é a imagem que até agora só consegui um pedaço.... mesmo com um Ciralak adulto.


http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2015/023/0/e/feitopelamisanyanparamodelprincesapopdsd_by_misa_nyan-d8f4273.png

Offline

#924 20-02-2018, às 22h58

Guarda Sombra
Prinfina
Recruta
Prinfina
...
Mensagens: 40

- Se o jogo do escudo usasse as 4 teclas ao invés de 2 não seria tão ruim.

- Ao invés de 1 dialogo e mini games poderiam colocar 3 diálogos, sem mini game ou com apenas 1.

- Poderiam ter usado o bom e velho modelo de tarefas, todo mundo gostava.

- Para incentivar a compra de MO, poderiam colocar mascotes passados a venda além do traje e acéssorios que não tivemos no servidor Br.

- Em tempos de não evento poderiam colocar mascotes aleatórios disponiveis em MO.

- Colocar propagandas no site, á espaço ara isso nas laterais e fundo da interface principal, além de poderem

  Isso e muito mais poderia ter evitado a gafe estratosférica que foi o evento do dia dos namorados, se a beemoov precisa de dinheiro existem outras maneiras de consegui-lo ao invés de extorquir por stress suas pobres jogadoras, correndo o risco de perder muitas delas (ou seja, perder mais dinheiro).

  Para consertar o que já está destruindo a reputação da empresa, eles poderiam, por fim, tirar o mine game do ar e dar mais chances diálogos diários com os paqueras (mesmo que com um tarefa mais simples para faze-lo) e estender o evento para 5 dias ou uma semana além do prazo. Além de que em nenhum outro evento foi preciso terminar outro mine game para ganhar o mascote, ele é dado ao terminar o evento.

  Claro que merecíamos algo para compensar todo o stress que tivemos recententemente, porém acho que completar o evento já seria um presente e tanto para todas nós. Tenho certeza que muitas de outras jogadoras concordam comigo.

#ficaadica #aindatemchancedeconcertartudo

Última modificação feita por Prinfina (20-02-2018, às 22h59)


*Para compras e vendas, fale comigo*

----------------Principalmente Ovos-------------

~ Compro:


~ Vendo:

Ciralak
Rowtsya

------Entre outros produtos------
*Procuro preços justos assim como os ofereço*

Offline

#925 20-02-2018, às 22h59

Guarda Sombra
Eskarina
Procurando um colchão
Eskarina
...
Mensagens: 23

milinie escreveu:

Cristinee escreveu:

O Mini jogo esta funcionando corretamente para mim agora, graças a Deeus...

Agora o problema é com a imagem, sério eu já rodei por todos os cantos e nada até agora.. Será que o problema é o meu mascote? Ele é adulto, afeto está 100% porém não é lendário, isso é relevante?

Achei várias coisas, inclusive um mascote IASAHSUASH, menos um pedaço da imagem.


acho que não. Muitas jogadoras estão com o mesmo problema, e não interessa qual o tipo do mascote dela, tenho um mascote legendario e até agora achei apenas 1 fragmento da imagem

e quanto ao minijogo... sorte sua, viu
aqui ainda ta dando uns bugzinhos de vez em quando, e pra ajudar o minigame e bem dificil ahahah


Meu mascote também é legendário e até agora só um pedaço, mesmo procurando no QG e no Jardim do QG não vem mais nada /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41