Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 94

#1026 16-07-2018, às 21h43

Guarda Sombra
Yaybe
Boba da Corte
Yaybe
...
Mensagens: 6 473



https://lh6.googleusercontent.com/-5PnNTgjZrwY/UVUOpBC8nPI/AAAAAAAAduM/qPUwkPI2mJI/s281/transparent%2520%252812%2529.png

❝  C a u s e   i t's   t o o   c o l d 
f o r   y o u   h e r e  ... ❞

http://nsa39.casimages.com/img/2018/01/30/180130072144913598.png



http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TAgUt1nAiCI/AAAAAAAAD9M/QSBcP2zJ4-4/divisoria2.gif

@Lilliena Posso te chamar só de Lilli? Seu nick é muito complicado e eu estou de férias pra complicar a minha cabeça HDSHGDAHSGD. Cheguei a te dar boas vindas, mas provavelmente não citei seu nome. Então considere-se muito bem vinda por mim ao fórum em si ♥

@Lúth Roubei a abreviação da Phler, porque além de ser uma abreviação, é um apelido muito fofo. Se importa? q
PRIMA DO EZ? Misericórdia, aquele lá não toma jeito nem com um coice. Enfim, não me diga que o sarcasmo e ironia presentes na alma dele também são de sangue, né? Tá bom, juro que parei de zoar. É bem legal que você seja prima dele e apesar de conviver no QG, é uma espécie que pertence á Terra das Fadas uhuuu

Quero deixar claro que acho muito interessante o irmão da Phler arranjar um amor cof cof


@Phler AIN, mas que bom que você está melhor ♥
Prioridade aos seus chats, AI COMO ESSA MENINA É CHIQUE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô rindo demais com os seus comentários sobre teu irmão. Bem que podia invocar ele por aqui, né não? Tô super curiosa pra ver a bem a personalidade dele, porque como você deve imaginar, eu tenho em mente uma parceria contigo. Duas líderes, por que não duas amigas? cof cof


@Rynhuna AAAAAAAAAAAAH não! Mas ela vai ser má? Além de te encher a paciência, vou ficar com uma baita dorzinha no coração hahaha. Você pode colocar Hanabi Yaybe? É que ao contrário me dá uma agonia lascada. Daqui á pouco, vou estar falando meu nome ao contrário também MUAHUAHUA 

@TristanaBlack Tá tudo ótimo, principalmente porque tô de férias, amém. Eu tenho que confessar que imagino sua guardiã muito baixinha, porque sempre que leio Tristana, lembro da personagem do LOL KKKKKKK

@Especttra BOOOOOOOOA, representando a nação ♥
Parabéns por vencer, viu? Verdade, o troféu tá muito lindão


http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TAgUt1nAiCI/AAAAAAAAD9M/QSBcP2zJ4-4/divisoria2.gif






https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif


https://lh3.googleusercontent.com/-srT9Tw99fSc/UVUOnQ34nNI/AAAAAAAAduE/pj1PEYN0SoI/s338/transparent%2520%252813%2529.png


https://66.media.tumblr.com/62e03fdf59b40fc1bdc85c305346e9a9/tumblr_nili16jfAQ1tdbj9co2_250.gif

https://i.imgur.com/TL56tDy.gif








https://em.wattpad.com/a1307f5523feea4f1e5f9ace1efdd6494ab78789/68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f327a484a6431736566584e6b4d673d3d2d342e3134656534343031633462333164613837323031363430353735362e676966?s=fit&w=720&h=720






https://49.media.tumblr.com/1381ace7498647368adc3ef2ebbda941/tumblr_nm4xmbke0F1sbfs15o3_500.gif

Offline

#1027 16-07-2018, às 21h46

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Não vejo a hora de ler mais coisas de vocês... /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#1028 16-07-2018, às 21h58

Guarda Absinto
Lilliena
Faz duelo com minotauro
Lilliena
...
Mensagens: 1 485

https://i.pinimg.com/564x/ca/26/0d/ca260d88252ae85d497fa552725dbf10.jpg

@Yaybe,sim, pode me chamar apenas de Lilli, não vejo nenhum problema, sei que o nome é meio... Complicado. Rsrs.
E obrigada♥♥♥


Link da imagem externa

Offline

#1029 16-07-2018, às 23h16

Guarda Sombra
Frankenstein
Guerreira da Guarda
Frankenstein
...
Mensagens: 907



https://orig00.deviantart.net/7676/f/2017/236/c/5/wolf_skull_icon__free_to_use__by_akumiirako-dbl6hi8.png

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
ascending the ladder that hangs from the gods
safe from the snapping jaws of the dogs
that growl from beneath, the black hounds that bite
gnawing at heels with dripping mouths
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛




@phler, to suavão, valeu ASDFGHJ
e aaah, boa sorte pro ravem e pra lúth, o que quer que deva acontecer entre eles O:

falando em Homi(tm), eu acabei desenhando o ariel pós-treino mesmo rip
serviu como treino de anatomia mainly e eu to ashamed da minha tentativa de desenhar um eight pack mAS VAMO QUE VAMO NÉ GENTE [rindo de nervouser]

cursed image



Última modificação feita por Frankenstein (16-07-2018, às 23h17)


https://78.media.tumblr.com/957ac5329e2d65c376212e609387ecc6/tumblr_inline_osymqqg0Nv1sbmi9e_500.png

Offline

#1030 16-07-2018, às 23h31

Guarda Absinto
Lúthienn
Fugindo da Miiko
Lúthienn
...
Mensagens: 25

Ahsuahsuah
Ai yaybe, ele é terrível mesmo, mas era um doce quando eu era mais nova..
Eu sou prima adotiva dele, em meu perfil tem minha história,caso queira saber mais..(。’▽’。)♡
E não me importo, podem me chamar de Lúth(。’▽’。)♡.

Frankstein, adorei seu nome...(ღ˘⌣˘ღ)
E gente, me abana  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Lindo desenho..;-3


i.imgur.com/T7xNjYM.png

Offline

#1031 16-07-2018, às 23h46

Guarda Sombra
Rigantona
Enciclopédia Ambulante
danyekaterin
...
Mensagens: 879

https://i.imgur.com/pJgHf6T.png
[ by @Frankenstein ]

☽• tethered to the dark •☾
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


phler. sem problemas amorinha, visite quando puder! eu também tô meio perdida nos clubes ajsdklasd. eu tô bem,, e você?

lúthienn. espero que se divirta aqui !! e aaaah o ravem é uma gracinha mesmo asdasd

especttra. parabéns por ter vencido!!!!!!!!!

stein. eu tô rindo do falando em homi até agora sgshadjkasd mas ficou ó :ok_hand: muito lindo o desenho, nenê ariel é uma gracinha


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☽•we will be one we will be one•☾
https://orig00.deviantart.net/51ad/f/2017/065/d/d/f2u_moon_by_lacedjewel-db1e4cw.png

Última modificação feita por danyekaterin (17-07-2018, às 01h28)

Offline

#1032 17-07-2018, às 01h16

Guarda Absinto
Lilliena
Faz duelo com minotauro
Lilliena
...
Mensagens: 1 485

https://i.pinimg.com/564x/ca/26/0d/ca260d88252ae85d497fa552725dbf10.jpg

@Frankenstein,QUE DESENHO MAIS LINDO♥♥♥! Por onde você desenha? É manual ou pelo computador??? Confesso que não sei fazer desenhos digitais, rsrs.

Link da imagem externa

Offline

#1033 17-07-2018, às 06h28

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Bom dia gente!
Stein que lindo!!

Offline

#1034 17-07-2018, às 07h43

#1035 17-07-2018, às 08h39

Guarda Sombra
Rynhuna
Faz duelo com minotauro
Rynhuna
...
Mensagens: 1 373

https://orig00.deviantart.net/ceaf/f/2015/183/0/a/0a7a60536cd339172f72d2722ffb6de2-d8znbcj.gif


http://i67.tinypic.com/281ubmq.jpg
-Eu nunca renunciarei à minha espada por um anel
Pelo homem certo,,você renunciaria!
- O homem certo jamais me pediria isso."
https://orig00.deviantart.net/91d6/f/2015/183/5/1/51d481052bc77849986f093015109801-d8znatw.gif
http://i63.tinypic.com/flfq4z.png
Love yourself: her"
https://orig00.deviantart.net/6401/f/2015/183/7/9/79a63db3b87a8a9c5fca7d25187da06c-d8znewu.png
   Yaybe
Claro, eu vou mudar agora ^^  e fique tranquila Ela e uma Vilã legal, :3 sqn no inicio  Eu não posso da Spoiler nau rsrs

   Phler Não foi mais que merecido Espe mereceu ganhar ^^, todas mereceram ganhar. Obrigada pela lembrançinha MUITO FOFU,


   Espe
Parabéns, :3 seu conto foi BIURIFU, bem planejado e com otimo inicio meio e fim ^^,

   LilianaBom dia ^^

Bom dia a todos ^^ hoje acordei tão feliz, so de lembrar que to de folga da vontade de beijar mundo *~*

Atualização


https://orig00.deviantart.net/6401/f/2015/183/7/9/79a63db3b87a8a9c5fca7d25187da06c-d8znewu.png
https://orig00.deviantart.net/5132/f/2015/184/c/b/cb07e003a68be76688add5244af0f216-d8zqlyj.gif
http://i64.tinypic.com/2pp10rk.gif

Offline

#1036 17-07-2018, às 09h21

Guarda Sombra
Fellinie
Derrotou a mula sem cabeça
Fellinie
...
Mensagens: 2 763

https://i.imgur.com/gudub8P.png
“Todo amor passou pela sua cabeça”

https://i.imgur.com/SiS2vq9.gif
“Dar amor virou algo ruim” ❤


https://i.imgur.com/sk8dNze.gif

Bom dia pessoas..*-*
Nossa q legal, uma prima do Ezarel... xD
Kkkkkkkk


Lyah
Bom dia linda...;3
Vi no seu perfil q são trigêmeas..a Liten e a Liranda não vão participar da fanfic?'-'

Rynhuna
Então amora, posso ser a amiga da Phler mesmo..;3
Claro, se for possível..rs

Como estão pessoal? ;]

https://i.imgur.com/sk8dNze.gif
“Talvez o amor possa acalmar suas dores” ❤

https://i.imgur.com/M4UurGh.png
❤ “Fazendo-se, torná-lo melhor...”


https://i.imgur.com/M2Rg4gA.gif
[ laço | divisória ]

Última modificação feita por Fellinie (17-07-2018, às 09h28)

Offline

#1037 17-07-2018, às 10h12

Guarda Absinto
Lilliena
Faz duelo com minotauro
Lilliena
...
Mensagens: 1 485

https://i.pinimg.com/564x/ca/26/0d/ca260d88252ae85d497fa552725dbf10.jpg

@Felinie bom, ai eu não tenho certeza se a Liten e a Liranda vão estar. Pq apenas a Lyah entra na Invernia, as irmãs dela ficam só no QG mesmo. Mas se a Rynhuna quiser que elas aparecem, por mim não tem problema, é só não errar no fato de que nenhuma delas tem dois olhos de uma cor só(Heterocromia, AMO!). Mas sim, as irmãs são muito ligadas e talvez elas possam participar.
Mas ressaltando que depende mais da Rynhuna do que de mim.


Link da imagem externa

Offline

#1038 17-07-2018, às 11h07

Guarda Absinto
Lúthienn
Fugindo da Miiko
Lúthienn
...
Mensagens: 25

Bom dia (´ ▽`)
Como estão?
Aaaaah, me sinto taaao entediada...༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ


i.imgur.com/T7xNjYM.png

Offline

#1039 17-07-2018, às 14h07

Derrotou a mula sem cabeça
Ignis
...
Mensagens: 2 931


https://orig00.deviantart.net/19c5/f/2018/085/9/5/awoo_by_nioa_the_mink-dbqxfun.png
Screaming in the  d a r k ⌝
I   h o w l  when we're apart

D R A G  M Y  T E E T H  A C R O S S
Y O U R  C H E S T  T O  T A S T E

your beating heart




Vocês estão tão animados, amo. ♥
Achei um desenho que me lembrou a Chiaura e AAAA!!!
Já quero falar mais dessa monstrinha.
Pode ver ele aqui; todos os créditos para o autor

danye obrigada dan!!!
Eu também amei o teu novo, menina Rhia de chifrinho de the monho, coisa mais linda desse mundo.
iti malia mãe (❁´▽`❁)*✲゚*
Pelo que vi já tem uma vilã, maaaaas 'vamo ver se dá pra formar uma duplinha, até mesmo porque tô falando da yaybebê. ♥

Phler alooou, Phler!
Eu vou bem, e você? (-ε- )
Paola é um ícone! Eu tenho essa minha super quedinha por vilões, então não posso desperdiçar minha penca de referências. lakfslçaf
E ah!!! Eu quero muito interagir mais aqui, vejo uma penca de ocs interessantes e pessoal é tão animadinho.
Amo amo.

Lúthienn
ah, sim. 0:
Ela é uma elfa também!
E estou tão curiosa pra saber mais sobre a sua oc, fui até fuçar no seu perfil. aodkdosp
Parentesco com o Ezarel!!! Tinha uma oc que era irmã dele. xD Elas seriam primas too

Yaybe BEE!!! ♥
Já estava sentindo falta da tua presença em todos os cantos, você é um raiozinho de luz.
E obrigada!!!
Idem pro teu, ostentando sensualidade e fofura. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Stein god bless esse boneco ken.
O DESENHO FICOU TÃO LINDO!!!!
pisa menos pisa menos
boatoxxx de que agora vão começar um fã-clube pra esse homão


Rynhuna tem espaço pra mais uma vilã? aaaa
Do contrário pode jogar a Chiaura pros sub-protagonistas mesmo. >:

Especttra meus parabéns!!!


©


https://78.media.tumblr.com/69c45a08c8cd88fd984f372ed19d0e70/tumblr_pbi0kkA0Yz1wv1stro2_r1_250.png

Offline

#1040 17-07-2018, às 18h39

Guarda Sombra
Rynhuna
Faz duelo com minotauro
Rynhuna
...
Mensagens: 1 373

https://orig00.deviantart.net/ceaf/f/2015/183/0/a/0a7a60536cd339172f72d2722ffb6de2-d8znbcj.gif


http://i67.tinypic.com/281ubmq.jpg
-Eu nunca renunciarei à minha espada por um anel
Pelo homem certo,,você renunciaria!
- O homem certo jamais me pediria isso."
https://orig00.deviantart.net/91d6/f/2015/183/5/1/51d481052bc77849986f093015109801-d8znatw.gif
http://i63.tinypic.com/flfq4z.png
Love yourself: her"
https://orig00.deviantart.net/6401/f/2015/183/7/9/79a63db3b87a8a9c5fca7d25187da06c-d8znewu.png
   Lilliana
Caso queria por alguma oc fale comigo por MP


   IgnisOk, mais vc vai ser uma vilã ardilosa,calculista e capaz de matar qualquer um para chegar ãos seus objetivos mais desejados, nem que para isso todos  em sua volta Sofram '-' até os que vc diz amar vai sofrer um pouco



Acho que estã bom de pessoas para a fanfic não ficar miuto cheia

Clique aqui



https://orig00.deviantart.net/6401/f/2015/183/7/9/79a63db3b87a8a9c5fca7d25187da06c-d8znewu.png
https://orig00.deviantart.net/5132/f/2015/184/c/b/cb07e003a68be76688add5244af0f216-d8zqlyj.gif
http://i64.tinypic.com/2pp10rk.gif

Última modificação feita por Rynhuna (18-07-2018, às 10h20)

Offline

#1041 18-07-2018, às 10h49

Guarda Sombra
TristanaBlack
Derrotou a mula sem cabeça
TristanaBlack
...
Mensagens: 2 745

Yaybe escreveu:



https://lh6.googleusercontent.com/-5PnNTgjZrwY/UVUOpBC8nPI/AAAAAAAAduM/qPUwkPI2mJI/s281/transparent%2520%252812%2529.png

❝  C a u s e   i t's   t o o   c o l d 
f o r   y o u   h e r e  ... ❞

http://nsa39.casimages.com/img/2018/01/30/180130072144913598.png



http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TAgUt1nAiCI/AAAAAAAAD9M/QSBcP2zJ4-4/divisoria2.gif

@Lilliena Posso te chamar só de Lilli? Seu nick é muito complicado e eu estou de férias pra complicar a minha cabeça HDSHGDAHSGD. Cheguei a te dar boas vindas, mas provavelmente não citei seu nome. Então considere-se muito bem vinda por mim ao fórum em si ♥

@Lúth Roubei a abreviação da Phler, porque além de ser uma abreviação, é um apelido muito fofo. Se importa? q
PRIMA DO EZ? Misericórdia, aquele lá não toma jeito nem com um coice. Enfim, não me diga que o sarcasmo e ironia presentes na alma dele também são de sangue, né? Tá bom, juro que parei de zoar. É bem legal que você seja prima dele e apesar de conviver no QG, é uma espécie que pertence á Terra das Fadas uhuuu

Quero deixar claro que acho muito interessante o irmão da Phler arranjar um amor cof cof


@Phler AIN, mas que bom que você está melhor ♥
Prioridade aos seus chats, AI COMO ESSA MENINA É CHIQUE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô rindo demais com os seus comentários sobre teu irmão. Bem que podia invocar ele por aqui, né não? Tô super curiosa pra ver a bem a personalidade dele, porque como você deve imaginar, eu tenho em mente uma parceria contigo. Duas líderes, por que não duas amigas? cof cof


@Rynhuna AAAAAAAAAAAAH não! Mas ela vai ser má? Além de te encher a paciência, vou ficar com uma baita dorzinha no coração hahaha. Você pode colocar Hanabi Yaybe? É que ao contrário me dá uma agonia lascada. Daqui á pouco, vou estar falando meu nome ao contrário também MUAHUAHUA 

@TristanaBlack Tá tudo ótimo, principalmente porque tô de férias, amém. Eu tenho que confessar que imagino sua guardiã muito baixinha, porque sempre que leio Tristana, lembro da personagem do LOL KKKKKKK

@Especttra BOOOOOOOOA, representando a nação ♥
Parabéns por vencer, viu? Verdade, o troféu tá muito lindão


http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TAgUt1nAiCI/AAAAAAAAD9M/QSBcP2zJ4-4/divisoria2.gif






https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif


https://lh3.googleusercontent.com/-srT9Tw99fSc/UVUOnQ34nNI/AAAAAAAAduE/pj1PEYN0SoI/s338/transparent%2520%252813%2529.png


:V foi bom ressaltar que a Black foi baseada numa oc minha com o mesmo nome e baixinha também KKKKKKKKKKK Na história é a mãe da black mesmo (conveniente,não?)


@Especttra Não sei se estou ficando emocional demais mas fiquei muito feliz por ter vencido! (embora eu não tenha ficado surpresa porque tava realmente muito bom!) mas o que mais me tocou foram suas palavras. <3 <3 <3 Não encontro mais o que dizer kkkkkk

@Rynhuma Essa fanfic promete ahuahhauauhuah


https://i.imgur.com/bXrkcdc.gif

Offline

#1042 18-07-2018, às 12h22

Guarda Obsidiana
Sathiel
Soldada da Guarda
Sathiel
...
Mensagens: 429

Tristana \o\ Vou tentar ficar, mas já sumi ontem, olha só. JOPAJEP

Yaybe Ora ora, parece que não fui eu que não te respondi. HUAUHAUHAUHAUHUAH Eu fiquei no vácuo todos esses meses, calado, sozinho, e triste.
https://media1.tenor.com/images/3e14fcdaf76b618455ad93dfe945ca6f/tenor.gif?itemid=8609967

Espec KKKKKK Vou tentar ser mais ativo t-t

Phler Você é a rainha do vácuo

Stein Te venero ♥ Ficou sensacional seu desenho


Meus desenhos: Minha Galeria no Fórum | Tumblr | Facebook | Instagram
História do meu OC em: Conte sua História
https://nsm09.casimages.com/img/2019/05/05//19050510191123350316225672.png

Offline

#1043 18-07-2018, às 13h46

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...
Mensagens: 5 255

@Tris, mas é verdade.

Não somos nada sozinhos, somos tudo com amigos.

Somos um bando, hahaha! Um bando de malucos!

Offline

#1044 18-07-2018, às 13h52

Guarda Sombra
TristanaBlack
Derrotou a mula sem cabeça
TristanaBlack
...
Mensagens: 2 745

@Sathiel Olha, num some não hahauahuauhauaauh

@Especttra "Um bando de malucos" XD uma bela definição, me sinto lisonjeada por fazer parte desse bando <3


https://i.imgur.com/bXrkcdc.gif

Offline

#1045 18-07-2018, às 16h24

Guarda Sombra
Rynhuna
Faz duelo com minotauro
Rynhuna
...
Mensagens: 1 373

https://orig00.deviantart.net/ceaf/f/2015/183/0/a/0a7a60536cd339172f72d2722ffb6de2-d8znbcj.gif


http://i67.tinypic.com/281ubmq.jpg
-Eu nunca renunciarei à minha espada por um anel
Pelo homem certo,,você renunciaria!
- O homem certo jamais me pediria isso."
https://orig00.deviantart.net/91d6/f/2015/183/5/1/51d481052bc77849986f093015109801-d8znatw.gif
http://i63.tinypic.com/flfq4z.png
Love yourself: her"
https://orig00.deviantart.net/6401/f/2015/183/7/9/79a63db3b87a8a9c5fca7d25187da06c-d8znewu.png
   Tristana & Espe Desse bando de malucos eu faço parte viu rsrs


A cada receita que e postada no concurso das moderadoras, me deixa mais Para baixo kkkk, e eu achando que meu bolo de mel ia conquistar corações
https://orig00.deviantart.net/6401/f/2015/183/7/9/79a63db3b87a8a9c5fca7d25187da06c-d8znewu.png
https://orig00.deviantart.net/5132/f/2015/184/c/b/cb07e003a68be76688add5244af0f216-d8zqlyj.gif
http://i64.tinypic.com/2pp10rk.gif

Offline

#1046 18-07-2018, às 17h18

Guarda Absinto
Lilliena
Faz duelo com minotauro
Lilliena
...
Mensagens: 1 485

https://i.pinimg.com/564x/ca/26/0d/ca260d88252ae85d497fa552725dbf10.jpg

@Trstana e Especttra não esqueçam de mim! Se é para se ser maluca é melhor ser em grupo!/static/img/forum/smilies/smile.png/static/img/forum/smilies/smile.png/static/img/forum/smilies/smile.png/static/img/forum/smilies/smile.png

Link da imagem externa

Offline

#1047 18-07-2018, às 19h38

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Todos vocês malucos são parte do meu coração!!!

@Ryn... nem me atrevi a participar, tanta receita legal!!!
Vou postar um miojo?  /static/img/forum/smilies/lol.png Nem pensar!

Offline

#1048 18-07-2018, às 20h32

Derrotou a mula sem cabeça
Ignis
...
Mensagens: 2 931


https://orig00.deviantart.net/19c5/f/2018/085/9/5/awoo_by_nioa_the_mink-dbqxfun.png
Screaming in the  d a r k ⌝
I   h o w l  when we're apart

D R A G  M Y  T E E T H  A C R O S S
Y O U R  C H E S T  T O  T A S T E

your beating heart




Rynhuna lol, sem problemas. alçsklçf
Esse é o concept de um vilão afinal. :v
Eu pretendia colocar a Chiaura, mas também tenho uma oc chamada Ignis que adaptei pra cá. Fiz uns graphics porcos dela de quando planejava escrever mais sobre o universo que estava criando. 
Tu que decides qual delas ficaria melhor como tua vilã. /q

aqui meu number two



Cá estava eu pensando: e se fizéssemos uma interação com nossos ocs picolés? ԅ(≖‿≖ԅ)
Desculpa, eu estou me tornando a louca dos RPGs ultimamente. 



©


https://78.media.tumblr.com/69c45a08c8cd88fd984f372ed19d0e70/tumblr_pbi0kkA0Yz1wv1stro2_r1_250.png

Offline

#1049 18-07-2018, às 22h21

Guarda Sombra
Rigantona
Enciclopédia Ambulante
danyekaterin
...
Mensagens: 879

https://i.imgur.com/pJgHf6T.png
[ by @Frankenstein ]

☽• tethered to the dark •☾
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


boa noite geladinhos;
como vocês estão?

ignis. obrigada sdkasd rhia no seu elemento natural aka sendo demonea. iti malia quer destruir o mundo ela !!

aah eu amei a ideia c: uma interação na guarda invernia seria legal


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☽•we will be one we will be one•☾
https://orig00.deviantart.net/51ad/f/2017/065/d/d/f2u_moon_by_lacedjewel-db1e4cw.png

Última modificação feita por danyekaterin (18-07-2018, às 22h27)

Offline

#1050 19-07-2018, às 06h44

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Seria interessante a interação. Mas não sou boa nisso, hehehe.

Offline

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 94