Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 92 93 94

#2326 05-09-2019, às 09h25

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...
Mensagens: 4 601


https://3.bp.blogspot.com/-fCnPiUILANk/W6VmiJ__XSI/AAAAAAAABtA/bPy42OSaECcjLGoDdMfe2nHG894A55XnQCLcBGAs/s1600/1bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png


Bom dia, querida Guardaaaa!!! Estou passando para saudar a mandioca! (haha, brincadeira)   Passando para dar um oizinho para todos, pois meu medo é de a Guarda Invernia ser fechada por inatividade, assim como meus outros tópicos (R.I.P tópicos de Phler) Mas vida que segue.   Minha folga foi ontem, mas passei o dia fora resolvendo algumas coisas, então vou vir pelas manhãs (algumas) para interagir com vocês.  Estou chateada pois eu não trouxe nosso "Festival das Guardas de Inverno" :(  Compensaria fazer isso agora?
Bom... e eu decidi que vou começar a escrever as aventuras de Phler e sua Guarda de maneira original... tirando do universo de Eldarya e criando um próprio, pois meu coração está pedindo MUITO isso... T^T
Oh, céus! /o\


- - -

Lido e Atualizado até a página 90!
Próximo check in: Página 91, post #2251 (1)

Até amanhã breve, Inverníos s2

- - -



https://3.bp.blogspot.com/-3nqZHTo9Hac/W6VmmhmAbEI/AAAAAAAABtE/oJVmf6jVBmMrjLcuURXfmi85-MYscVbVgCLcBGAs/s1600/2bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png


| Conheça-me no Amor Doce | Rendez-vous à Amour Sucré | Minha ficha no Conte Sua História |
https://1.bp.blogspot.com/-r_wdzVzFSvc/XM3RqvZ_xSI/AAAAAAAAF5s/9NYejnQk7NE86Ex2qY90ujzsx21fEP9GACLcBGAs/s1600/tumblr_pquhhmIRoi1wrn4yvo1_1280.gif

Offline

#2327 05-09-2019, às 19h06

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 814

Bora falar bastante para não haver inatividade no tópico!

Claro que o festival pode vir z qualquer momento!
Só mandar!

Offline

#2328 06-09-2019, às 10h44

Guarda Absinto
Pandorya
Treinadora de Unicórnios
Pandorya
...
Mensagens: 285

https://i.imgur.com/jttc9hd.png
por Calemera.Art

“τнє мαgic ωiℓℓ ωαrм α ƒrσʑєท нєαrτ”


━━━━━━ ━━━━━━

❥Bom dia meninxs! Tudo bem com vocês? ❄️

Eu ouvi Festival das guardas de inverno??!! OMG
Concordo com a Espectrra, não tem hora pra fazer um festival >< já estou ansiosa

━━━━━━ ━━━━━━

“вє αℓωαys ℓigнτ.”

⛄️⛄️⛄️

Offline

#2329 07-09-2019, às 18h33

Guarda Sombra
Rynhuna
Faz duelo com minotauro
Rynhuna
...
Mensagens: 1 376

https://i.postimg.cc/YqpDbH2c/Rynhuna.png


Oiee
-->❅ Bom dia,boa tarde, boa noite
Então flozinhas, eu ouvir um festival de inverno?
Tentei animar a guarda com um capitulo fraco da fanfic mais não deu certo
kkkkkkk tó lotada de provas, mas vou tentar participar :3




ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴀʟʟ ᴡʜᴀᴛ ᴛᴀᴋᴇꜱ ᴍᴇ ᴏᴜᴛ ᴏғ
https://i.postimg.cc/LXPftngt/Rynhuna2.png

REDMOON | 2019

Offline

#2330 08-09-2019, às 21h59

Guarda Absinto
Ephram
Guardiã em Treinamento
Ephram
...
Mensagens: 202


https://66.media.tumblr.com/3f78efb111517c110fa7a03acec58ad8/tumblr_px5y0c020Q1y3e824o3_r1_400.png
SO TRUST ME  . . .  trust me
D   A  R  L  I  N  G       D E A R
i'm so sincere, there's no need to tear
────────        ────────



˗ˏˋ Super topo o festival, ainda que fora de "época". E como eu tinha falado que ia postar (e demorei pacas pra fazer), tá aqui:

ARVO



depois faço algo mais descente e linko a ficha oficial dele, oof

Última modificação feita por Ephram (08-09-2019, às 22h05)

Offline

#2331 12-09-2019, às 00h10

Guarda Obsidiana
Aletheia
Guardiã em Treinamento
Aletheia
...
Mensagens: 197



Oie meus colegas gelados e geladas!!! Eu SUMI to sem máquina, HD problems. Vejo que a guarda está um pouco parada, vamos agitar aqui pra num sumir, ânimo o Halloween tá CHEGANDO!!! Para contribuir com a conversa, Eu deixo uma pergunta: No próximo Halloween, que tipo de look vcs queriam que tivesse?? Algum novo ae? Eu queria um de abóbora!! Tipo completo sabe, cabelo, roupa, acessórios e pá! E vcs?

HALLOWEEN IT'S COMING!!!


Yuuko AmayaSeita Nevermore月Yami shibai no jikan dayo~
https://i.imgur.com/khSjzmi.gif

Offline

#2332 26-09-2019, às 19h04

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 814

Boa noite gente gelada!


Cadê o povo desse clube???

Como estão nesses dias tristes de episódio novo?

Offline

#2333 29-09-2019, às 09h07

Guarda Absinto
Pennnywise
Guardiã em Treinamento
Pennnywise
...
Mensagens: 207

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ✦ ˊˎ˗
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/86f701d2-768a-4e83-a13a-55dac0dab4c8/dbcxekh-1d5a2568-c9a6-4288-b9b3-d511a726f2d9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg2ZjcwMWQyLTc2OGEtNGU4My1hMTNhLTU1ZGFjMGRhYjRjOFwvZGJjeGVraC0xZDVhMjU2OC1jOWE2LTQyODgtYjliMy1kNTExYTcyNmYyZDkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.uWzyx8R48Q5OhicppFt1MWJpVHO_WU4Hng1vLCQaZn4
༺ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ʟɪᴠᴇ ༻
in your eyes

˗ˏˋ. . . . . . . . . . .✧. . . . . . . . . . .ˊˎ˗

Puts, não apareço aqui tem uns bons meses né?

Como vocês estão? Todo mundo falando do episódio e eu só consigo pensar no Halloween XD

• Aletheia •
Eu queria muito um ou uns trajes inspirados nas vilãs da Disney. Eu acho o South Seeker perfeito por causa disso, imagina um traje inspirado na Malévola todo chique com um cajado enooorme e um ambiente de corvos? Nooossaa

https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif

˗ˏˋ. . . . . . . . . . .✧. . . . . . . . . . .ˊˎ˗


ıllıllı BBcode by Miffie ıllıllı
˗ˏˋ ✦  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


https://cdn.discordapp.com/attachments/611032554052517924/630466766719418378/penny-redmoon-2019.gif

Offline

#2334 29-09-2019, às 12h32

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 814

@Pennywise, um tema de corvos seria maravilhoso!

Offline

#2335 29-09-2019, às 22h09

Guarda Obsidiana
Aletheia
Guardiã em Treinamento
Aletheia
...
Mensagens: 197




https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/73a1c829-0db4-4506-9fdb-548c47594357/d64xulv-3ecf3452-4e99-4372-b174-cb3d57843505.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczYTFjODI5LTBkYjQtNDUwNi05ZmRiLTU0OGM0NzU5NDM1N1wvZDY0eHVsdi0zZWNmMzQ1Mi00ZTk5LTQzNzItYjE3NC1jYjNkNTc4NDM1MDUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Kw2ZcFsMpUwchgh657pbgak1VzGQJHTQ2v0qja7SWac

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/73a1c829-0db4-4506-9fdb-548c47594357/d6evmib-4af54da2-f883-4122-b378-bd862b53a691.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczYTFjODI5LTBkYjQtNDUwNi05ZmRiLTU0OGM0NzU5NDM1N1wvZDZldm1pYi00YWY1NGRhMi1mODgzLTQxMjItYjM3OC1iZDg2MmI1M2E2OTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.VFrEc38cE0N79M_MhJMBFaXw71DyaLqquKPhxtdTLZY

Oi gente! Cadê todo mundooooo! To estreando meu BBCODE de Halloween que montei hehe!

@Pennywise MANO DO CÉU eu quero tbm, só de imaginar um traje divino e f*da desse eu piiiiro adoro corvos!

@Espec oIE! faz tempo que eu num faço eps to esperando passar o Halloween -.- tá mto ruim?? to ouvindo dizer q tá mauz!

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/e8b80820-525d-467f-aaea-6b3d775c2721/d6phlh1-32408841-8d65-4d9c-b077-324c080e68e9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2U4YjgwODIwLTUyNWQtNDY3Zi1hYWVhLTZiM2Q3NzVjMjcyMVwvZDZwaGxoMS0zMjQwODg0MS04ZDY1LTRkOWMtYjA3Ny0zMjRjMDgwZTY4ZTkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.-GDCJE38xLvAhjShEt0kUenMUQNudvYJKtj5mJg7ioo

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/211a4af8-f452-468b-b4d4-630a784a3973/d6p12zr-ebc40cc2-1de8-4c36-80d6-af30a848a211.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIxMWE0YWY4LWY0NTItNDY4Yi1iNGQ0LTYzMGE3ODRhMzk3M1wvZDZwMTJ6ci1lYmM0MGNjMi0xZGU4LTRjMzYtODBkNi1hZjMwYTg0OGEyMTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Y8PqXV7m4qlzwgvCOv5SDoPWjg_5wwmUKju-pPYv4-M

https://i.imgur.com/xh4dNUd.png


Yuuko AmayaSeita Nevermore月Yami shibai no jikan dayo~
https://i.imgur.com/khSjzmi.gif

Offline

#2336 29-09-2019, às 22h59

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 814

@Ale, tá  bad sim... uma pena, mas... A vida segue.
Se não fosse esse fórum,  talvez não houvesse mais ninguém no jogo!

Offline

#2337 30-09-2019, às 02h23

Guarda Obsidiana
Aletheia
Guardiã em Treinamento
Aletheia
...
Mensagens: 197




https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/73a1c829-0db4-4506-9fdb-548c47594357/d64xulv-3ecf3452-4e99-4372-b174-cb3d57843505.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczYTFjODI5LTBkYjQtNDUwNi05ZmRiLTU0OGM0NzU5NDM1N1wvZDY0eHVsdi0zZWNmMzQ1Mi00ZTk5LTQzNzItYjE3NC1jYjNkNTc4NDM1MDUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Kw2ZcFsMpUwchgh657pbgak1VzGQJHTQ2v0qja7SWac

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/73a1c829-0db4-4506-9fdb-548c47594357/d6evmib-4af54da2-f883-4122-b378-bd862b53a691.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzczYTFjODI5LTBkYjQtNDUwNi05ZmRiLTU0OGM0NzU5NDM1N1wvZDZldm1pYi00YWY1NGRhMi1mODgzLTQxMjItYjM3OC1iZDg2MmI1M2E2OTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.VFrEc38cE0N79M_MhJMBFaXw71DyaLqquKPhxtdTLZY

@Espec vixe to mto curiosa .-. queria ter maanas pra jogar logo! vi uns spoilers e dá até medo de saber o que tá contecendo hehe mas depois do Halloween vou ver se eu jogo!

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/e8b80820-525d-467f-aaea-6b3d775c2721/d6phlh1-32408841-8d65-4d9c-b077-324c080e68e9.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2U4YjgwODIwLTUyNWQtNDY3Zi1hYWVhLTZiM2Q3NzVjMjcyMVwvZDZwaGxoMS0zMjQwODg0MS04ZDY1LTRkOWMtYjA3Ny0zMjRjMDgwZTY4ZTkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.-GDCJE38xLvAhjShEt0kUenMUQNudvYJKtj5mJg7ioo

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/211a4af8-f452-468b-b4d4-630a784a3973/d6p12zr-ebc40cc2-1de8-4c36-80d6-af30a848a211.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIxMWE0YWY4LWY0NTItNDY4Yi1iNGQ0LTYzMGE3ODRhMzk3M1wvZDZwMTJ6ci1lYmM0MGNjMi0xZGU4LTRjMzYtODBkNi1hZjMwYTg0OGEyMTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Y8PqXV7m4qlzwgvCOv5SDoPWjg_5wwmUKju-pPYv4-M

https://i.imgur.com/xh4dNUd.png

Última modificação feita por Aletheia (30-09-2019, às 02h23)


Yuuko AmayaSeita Nevermore月Yami shibai no jikan dayo~
https://i.imgur.com/khSjzmi.gif

Offline

#2338 10-10-2019, às 19h21

Guarda Sombra
Rynhuna
Faz duelo com minotauro
Rynhuna
...
Mensagens: 1 376

https://i.postimg.cc/YqpDbH2c/Rynhuna.png


Oiee
-->❅ Bom dia,boa tarde, boa noite
Oooooooooooooooooooooooooooooooooooie kkkkkk quem n ta morto é pq
ta vivo :3, como vão meninas, preparadas para o Halloween?
ansiosa estou, porem na  correria


ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴀʟʟ ᴡʜᴀᴛ ᴛᴀᴋᴇꜱ ᴍᴇ ᴏᴜᴛ ᴏғ
https://i.postimg.cc/LXPftngt/Rynhuna2.png

REDMOON | 2019


Rynhuna   |  Veronica
doce e amigável     |     Arrogante e nada tolerável

Offline

#2339 10-10-2019, às 20h01

Guarda Obsidiana
Especttra_
Contadora de Histórias
Especttra_
...
Mensagens: 814

Sempre amei o halloween, mas espero que não haja o ban do ano, nessa época, hahaha! Só rindo para não chorar!

Offline

#2340 13-10-2019, às 00h34

Guarda Absinto
Ephram
Guardiã em Treinamento
Ephram
...
Mensagens: 202

https://cdn.discordapp.com/attachments/526552915591036958/632003138315878400/kitty.png
                     i'm   p h y s i c a l l y
E X HAUST E D
can't          you          see           it?
Y O U  W R I T E  M E  U P  A N D  S A Y  I T ‘ S
L O V E     A N D   I  C A N ‘ T  B E L I E V E  I T


⋞               ✦               ⋟


Passando por motivos de: up e tagarelice.

Preciso reservar um tempo pra linkar a ficha completa do Arvo (o que não dá pra fazer estando pelo celular :f ), e também fazer um post com o Damien. Quero muito uma interação com a galera da guarda!! Será que rola antes do Halloween? 0:

Última modificação feita por Ephram (13-10-2019, às 00h36)

Offline

#2341 19-10-2019, às 18h06

Guarda Sombra
Ladion
Guardiã em Treinamento
Ladion
...
Mensagens: 172

Oi meu povo, vim sem bbcode mesmo porque eu nem sei onde está o meu, ou qual foi o último que fiz sei lá kkkkk. Só sei que estava com uma baita saudade de vir aqui, mas a dona preguiça não deixava (infelizmente), saudade desses rostinhos kkkkk, embora eu tenha ficado um pouco afastada por um tempo cá estou eu agora de volta!!!!!

Halloween chegando e eu só vou na base da filosofia do sucesso mesmo kkkkk.


https://i.ibb.co/w4jxzxj/64980019-2312780232298799-4010476547872915456-n.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 92 93 94