Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7

#101 21-09-2018, às 18h38

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

https://1.bp.blogspot.com/-J4OwuQrGIdI/W6VkLUri_SI/AAAAAAAABsw/tUG8OEqCC0sGl4TPJfIVWoJDmMqoU88oQCLcBGAs/s1600/1bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png

PEQUENINA
eu estou beeeeem, obrigada! ^0^ Sério?! Ah que demais!!!E qual suas conclusões finais sobre a obra ao todo? ^_^

---

Nossa, vocês estão babando por novas comprinhas?
Eu estou (como sempre), mas quem disse que compro? ahushaush Tá difícil uma rendinha extra para comprar novos livros, estou com tantos faltando aqui na minha estante, que estou a beira de chorar. Aí me vem uns lançamentos SUPER lindoooos aqui na minha time line e eu tô tipo: aaaaaaaaaaaaaaa Gostaria de mostrar esse livro (que mostrei lá no Clube Secreto da @danyekaterin) para vocês! É o mais novo lançamento da Editora Wish, organizada no Cartase e tipo... ELES CONSEGUIRAM BATER MAIS DO QUE A META E... VAI TER CAPA DURA AAAAAA!!! Eu tô MUITO eufórica! Admirem essa belezinha:

(LIVRO) Os Melhores Contos de Fadas Nórdicos

https://2.bp.blogspot.com/-b0bOdPudYi0/W6VkQZHC1UI/AAAAAAAABs0/drs5cMBs6A4XQnWi1Zzko2eYFJG9GDTaQCLcBGAs/s1600/2bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png

| Conheça-me no Amor Doce | Rendez-vous à Amour Sucré | Minha ficha no Conte Sua História |
https://1.bp.blogspot.com/-r_wdzVzFSvc/XM3RqvZ_xSI/AAAAAAAAF5s/9NYejnQk7NE86Ex2qY90ujzsx21fEP9GACLcBGAs/s1600/tumblr_pquhhmIRoi1wrn4yvo1_1280.gif

#102 21-09-2018, às 18h53

Guarda Absinto
SnowBlue
Fugindo da Miiko
SnowBlue
...

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

@Dreamer
Realmente, eu também tenho esse medo, por esse motivo pedi para a minha professora de inglês (amante de livros como nós) uma recomendação, algo que não tenha uma linguagem antiga. A notícia boa é que ela irá trazer o livro semana que vem, porém, infelizmente, ela não me disse o nome ainda haha.
@Phler
VOCÊ VIU QUE CAPAS INCRÍVEIS?!? Estou na mesma situação sem money, porém sem livros na estante para ler, terminei o último faz 3 dia ;-;
Múlier, que livro mais MARAVILHOSO é esse que você está recomendando? Veio na hora certa, estava com muita vontade de ler algo sobre mitologia nórdica. OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO!!
@Pequenina
OBRIGADA pelas recomendações!!!

----------------------------------------------------------

Pessoal, estou muito feliz, pois, diferentemente do mês passado, eu consegui terminar dois livros!! Eu terminei o clássico literário: "O Cortiço", e depois de duas leituras para estudo dei uma descansada com o livro de ação/fantasia/suspense chamado "As treze Relíquias", gostei bastante, apesar da violência explicita ele é super legal!!

E vocês, esse mês deu uma melhorada?

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

Última modificação feita por SnowBlue (21-09-2018, às 18h55)

#103 21-09-2018, às 22h30

Guarda Obsidiana
Pequenina
Patrulha da fronteira
Pequenina
...

「Só porque uma mulher tem o rostinho meigo
Não significa que ela não saiba manusear uma espada」

────── ✖ ──────

♡ Phler ♡

Eu gostei da mudança dos personagens no decorrer dos três livros, Tanto a Alona quanto o Will mudaram pra melhor. A leitura foi tranquila, não achei enjoativa em nenhum momento e o romance veio na medida certa. O livro tem uma pegada bem jovem/adolescente e eu acho isso bem bacana, uma hora você vê as coisas do ponto de vista da Alona e depois do Will e fica nessa troca. Essa foi minha primeira trilogia e minha nota é 10/10

♡ SnowBlue ♡

De nada :3
Do dia 26/08 até 17/09 eu li três livros e mais da metade de um que ainda não terminei <3

https://66.media.tumblr.com/1680678621be5f4f0b6efbc68244e6e8/tumblr_ppuqpiDLt91w2aedqo1_1280.gif

69544F #9E3331

#104 22-09-2018, às 16h25

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

https://3.bp.blogspot.com/-fCnPiUILANk/W6VmiJ__XSI/AAAAAAAABtA/bPy42OSaECcjLGoDdMfe2nHG894A55XnQCLcBGAs/s1600/1bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png

Boa tarde, meus caros, e um ótimo sábado a todos! ♥

SNOW
oh... eu ainda tenho a sorte de ter VÁRIOS aqui na estante (sou dessas que mais compra do que lê kkkkkk / comprava) que bad, nenê... :< Lê alguma coisa online enquanto isso! XD Quem sabe isso te tranquilize mais :'D   aaaaa fico feliz em saber que você gostou <3 Aliás... acho que seria uma boa colocar lá em Recomendações, então acho que vou fazer isso! ahsuahushaushuah   Respondendo sua pergunta coletiva: Cara... eu ainda não terminei a Princesa Guerreira kkkkkk Eu parei muito antes de chegar na metadade do livro, mas é porque decidi focar nas encomendas que peguei agora :') Acho que já falei o quão desorganizada sou, então nunca mais peguei no livro (ainda bem que está tudo fresco na minha memória * snif *). Vou ver se termino antes desse mês acabar QUE VERGONHA MDS! YuY (só venho piorando nas leituras)

PEQUENINA
aaaah que amor <3 É muito bom quando lemos algo assim, que nos deixe bem e satisfeito assim que concluímos a leitura. :') Por sorte, a maioria dos livros que leio me satisfazem ahuhaushauhs Já tem noção das próximas leituras? xD

---

ESTAVA PENSANDO EM FAZER NOSSA PRIMEIRA INTERAÇÃO!
mas confesso que estou com um pouco de pé atrás, já que o clube não anda tão movimentado e minhas ideias ainda estão "fracas". Mas seria legal fazer algo por aqui, já que o Halloween está chegando e há muitos livros com esta temática - independentemente do gênero. Estou aberta a sugestões, Senhores e Senhoras ♥

https://3.bp.blogspot.com/-3nqZHTo9Hac/W6VmmhmAbEI/AAAAAAAABtE/oJVmf6jVBmMrjLcuURXfmi85-MYscVbVgCLcBGAs/s1600/2bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png

| Conheça-me no Amor Doce | Rendez-vous à Amour Sucré | Minha ficha no Conte Sua História |
https://1.bp.blogspot.com/-r_wdzVzFSvc/XM3RqvZ_xSI/AAAAAAAAF5s/9NYejnQk7NE86Ex2qY90ujzsx21fEP9GACLcBGAs/s1600/tumblr_pquhhmIRoi1wrn4yvo1_1280.gif

#105 22-09-2018, às 18h31

Guarda Obsidiana
Pequenina
Patrulha da fronteira
Pequenina
...

「Só porque uma mulher tem o rostinho meigo
Não significa que ela não saiba manusear uma espada」

────── ✖ ──────

♡ Phler ♡

Ainda não, estou terminando alguns animes e séries. Geralmente eu não começo leituras quando estou assistindo, pra garantir que não vou deixar nada pela metade kk

Também gostaria de umas sugestões pra ler no halloween, seria muito bom <3

https://66.media.tumblr.com/1680678621be5f4f0b6efbc68244e6e8/tumblr_ppuqpiDLt91w2aedqo1_1280.gif

69544F #9E3331

#106 23-09-2018, às 02h30

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

Vi o assunto Halloween por aí e não resisti a tentação de compartilhar isso... (peço desculpas adiantadas porque acho que não tem nada a ver com o assunto do clube).

Clique aqui para ler algo de qualidade duvidosa

@Phler

Primeiramente, bem nada a ver com o assunto do clube, mas amei o desenho do seu BBCode (tenho certeza que vou ficar com vontade de ouvir essa música toda vez que te ver pelo fórum).

Não sei se isso ajuda alguma coisa, mas eu aprendi inglês principalmente ouvindo música e jogando...

Quanto a interação, como seria isso exatamente? Não posso nem sugerir alguma coisa porque não faço ideia de que tipo de interação deveria sugerir.

SnowBlue

Que legal que sua professora vai te emprestar um livro (me bateu uma saudade da minha professora de inglês agora T_T). Você também poderia procurar livros ou fanfics em inglês na internet... acho que isso ajuda bastante a praticar.

https://66.media.tumblr.com/3abb8b2d36d59790b7cb65928e504844/tumblr_ps1v9dD5bi1y9510io1_1280.jpg

#107 23-09-2018, às 10h42

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

https://3.bp.blogspot.com/-fCnPiUILANk/W6VmiJ__XSI/AAAAAAAABtA/bPy42OSaECcjLGoDdMfe2nHG894A55XnQCLcBGAs/s1600/1bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png

Bom dia, meus queridoooons! <3

PEQUENINA
oh, sim. Entendo, entendo! xD Eu também gosto de seguir esta linha de raciocínio, mas infelizmente sou uma BAITA DESORGANIZADA! Tipo agora, como eu disse, eu estou com encomendas para fazer, aí comecei a maratonar Os Cavaleiros dos Zodíaco, e estou com o livro da Princesa para ler kkkkkkkkk Ou seja: Eu nunca irei terminar kkkkkkkkkkk Mas vida que segue :')   Oh... Posso ver se encontro algo por aqui! :')

DREAMER
não peça desculpas! Aliás.... EU ADOREI! Me lembrei da época em que fazia teatro, ou seja, eu senti cada linhazinha <3 Adorei de verdade, e traga sempre que quiser *u*   AAAAA, fico feliz que tenha gostado <3 Eu tô babando pelo desenho do Stein :') E a música é bem a coitada da Phler mesmo (chorei). Muito obrigada <3    Olha, sobre o inglês, com certeza ajuda sim. Eu sei algumas coisas devido a isso, mas estou longe de saber falar ou conversar como uma pessoa. Eu preciso de um curso kkkkk Meu sonho ir "intercambar" HAUSHAUHSUAHSUHS   Oh... a Interação seria algo simples (não é nada relacionado a RPG não rs). Seria algo relacionado a livros, tipo... (são só ideias) Recriar a capa de algum livro, ou... fazer um cosplay de algum personagem...?? Essas coisas! E como o Halloween está chegando eu estava pensando em focar nos livros de punho "terror, mistério, etc". Entende? :'D  Então estou aceitando ideias <3

https://3.bp.blogspot.com/-3nqZHTo9Hac/W6VmmhmAbEI/AAAAAAAABtE/oJVmf6jVBmMrjLcuURXfmi85-MYscVbVgCLcBGAs/s1600/2bbcode%2Bphler%2BSTEIN.png

#108 23-09-2018, às 18h25

Guarda Absinto
SnowBlue
Fugindo da Miiko
SnowBlue
...

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

@Dreamer
SIMM, posso te dizer que eu não gostava muito dessa teacher (ela era meio falsa, assim dizendo), porém ela subiu no meu conceito agora.
Para te falar a verdade eu não curto muito fanfics, acho que é por eu não ser "fã" de muita coisa. Sobre os livros, eu já pesquisei alguns no Wattpad e estou lendo ^^. Muito obrigada pelas dicas!
@Phler
Estou lendo um na internet, porém em inglês, até agora estou gostando bastante.
Não se sinta chateada por não conseguir terminar de ler, é normal. Teve uma vez que demorei bastante para terminar um livro, exatamente pela falta de tempo, mas um dia eu terminei e pulei para o próximo. O legal é ler com tempo e vontade, ler forçadamente ou apressadamente não faz bem nenhum, além de perder o "momento leitura".
Sobre a sua pergunta, eu acho legal fazer algo baseado em fantasiar-se em seu personagem favorito dos livros, ter recomendações sobre livros de mistério/suspense/terror, talvez para quem gosta de escrever, fazer um conto ou poema sobre o Halloween. São só ideias baseadas em livros e escrita ^^.
@Pequenina
Que legal!!! Eu gostaria de tempo para ler mais, porém no momento minha principal preocupação está sendo os estudos e eu estou tentando balancear.

Oie gente!!

Esses dias estava conversando com uma amiga e achei interessante que ela tem um livro para ler em cada canto da casa, por exemplo: você está na cozinha e em cima da bancada tem um livro de mistério ou você está na sala e no raque tem um livro de romance. Como eu disse: é interessante. Eu nunca conseguiria fazer algo assim, até porque eu leio um livro físico de cada vez.

E vocês, tem alguma mania do gênero?

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

#109 24-09-2018, às 05h06

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

@Phler

Que bom que gostou! Você não deveria dizer isso... eu posso acabar enchendo o clube com as minhas mais de mil páginas de texto (brincadeira xD)!
Me senti meio culpado agora por nunca ter lido sobre sua OC, então não sei como a música tem a ver com ela.
Entendo... se precisar de alguma ajuda com inglês pode contar comigo.
Gostei da ideia de recriar uma capa, acho que seria interessante recriar a capa de um livro mostrando suas cenas preferidas dele; ou imaginar uma capa para alguma estória que não tenha (como estórias do folclore ou lendas da internet).

@SnowBlue

Entendo... Também não leio fanfics, mas é mais por eu ser exigente demais mesmo, mas sei que várias pessoas gostam, por isso sugeri. De nada.

@Pequenina

Não respondi seu pedido de sugestões antes porque estava pensando no assunto... Não é tecnicamente um livro, mas acho que Halloween combina muito com creepypastas.

...

Respondendo a pegunta da @SnowBlue: eu nunca conseguiria ler em qualquer lugar da casa (preciso de um lugar silencioso, sem ninguém perto e bem escuro pra conseguir ler), além de que eu leio um livro por vez e sempre leio do começo ao fim (só pauso a leitura se não gostei do livro ou se descobri que ainda não foi publicada a continuação).

...

Estava pensando no assunto da interação e reparei que acho que nunca li um livro de terror que eu tenha gostado.
Já li Carrie, a Estranha; mas não sei nem se esse é considerado terror? Também li Asylum que não sei se é terror; e comecei a ler A Coisa, mas li um spoiler de que tinha algo que me faria sentir mal então parei de ler. Terror é bem complicado pra mim, todos esses três que citei tinham alguma coisa que me fazia mal e muitas obras de terror usam esses elementos (mas não é o terror em si que me incomoda, é mais o fato de que esses livros as vezes falam de coisas que eu vivi ou ainda vivo e aí é complicado).
No entanto gosto muito de creepypastas, tipo, muito mesmo!
(Eu sempre quero comprar qualquer coisa listrada que vejo porque me lembra o Laughing Jack e já fiz vários artesanatos inspirados nele e em outras creepys)
(Sem contar o fato de que eu escrevi toda uma aventura-solo com esse tema e mais um monte de poesias).

Última modificação feita por TheDreamer (24-09-2018, às 05h10)

https://66.media.tumblr.com/3abb8b2d36d59790b7cb65928e504844/tumblr_ps1v9dD5bi1y9510io1_1280.jpg

#110 24-09-2018, às 15h02

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

SNOW
você tem razão, eu também penso assim, sabe... Que é muito mais gostoso quando você lê com vontade, no momento, aproveitando cada pedacinho da leitura. Nossa... teve um livro que eu fiquei quase UM MÊS nele, e foi horrível, pois a leitura não ia, mas eu insisti até o final! Além de ser muito mal construído tinha uns clichês gritantes (tipo, estereotipados demais) e tals — Pra completar, ele ganhou continuação, mano AAAAAA #MinhaPiorLeitura  Bem, fico feliz que esteja com uma nova leitura e muito obrigada pelas ideias *u*  Sobre a pergunta coletiva: Eu JAMAIS conseguiria ler tantos livros ao mesmo tempo kkkkkk Eu tenho uma péssima memória e com toda certeza eu acabaria confundindo as histórias kkkkkkkkk Minha "mania" (nem sei se isso é uma mania) é encher tudo de Post-It kkkkkkkkk

DREAMER
não tem problema algum, chuchu xD Afinal, somos um clube de leitura, não? hehe E não se sinta culpado, sério! Eu AMO essas músicas e eu achei que se encaixou com a luta de sentimentos internos que a Phler terá no futuro... Ela vai se descobrir um ser 'horrível' haushauhsuahs Enfim... Eu agradeço sua bondade em querer me ajudar <3 Qualquer coisa eu peço um help ;D   Eu tô adorando a ideia de 'criar capas' xD Deve ficar show com o tema de outubro! ^_^  Ãh... como seria uma creepypastas? Eu tenho muito receio de ir ver kkkkkkkkkk Enfim... Eu nunca fui de ler terror também, acho que NUNCA li um :< Mas eu tenho um livro de contos aqui (e alguns ebooks), então talvez eu conte para vocês e tente. O máximo que li foi mistério mesmo, mas eu quero muito ter a experiência do TERRORZÃO aaaaaa xD

---
✦ ✦ ✦ E-BOOK GRATUITO (24/09/2018) ✦ ✦ ✦

https://2.bp.blogspot.com/-LV6Xf9WEo_k/W6kl_hxznLI/AAAAAAAABuA/utuypkH5NwsP2MpvveZIzQN_2lWBdPPQQCLcBGAs/s400/51K7e24exML.jpg

Quando o universo conspira até os casais mais improváveis podem ficar juntos. Os desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante.

"Acredite no que quiser, pode ter sido o destino, a boa e velha força do tempo ou até que fomos feitos em par, um, alma gêmea do outro, mas seja o que for deve estar escrito em algum alugar. Eu acredito que esteja escrito nas estrelas."

>> Você pode baixar o e-book clicando AQUI <<

#111 05-10-2018, às 06h34

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

@Phler
Um ser horrível... será que a Phler é na verdade o Silvio Santos?
Uma creepypasta é tipo uma lenda de terror, a maior parte delas foi criada em sites como 4chan. Elas são contos bem curto que geralmente ninguém sabe quem escreveu e podem existir várias versões de uma mesma creepy; também existem Youtuber que leem creepyasta já existentes ou escrevem suas próprias. Existem vários tipos diferentes, algumas são focadas em um personagem (geralmente um fantasma, um monstro ou um assassino), outras são tipo teorias da conspiração, também tem umas que são baseadas em jogos ou personagens populares. Aquele texto meu que compartilhei aqui outro dia é baseado em duas creepypastas bem famosas: Jeff The Killer e Laughing Jack (e em um personagem original meu). Jeff The Killer é um assassino com pele muito branca devido a queimaduras, um sorriso cortado no rosto e as pálpebras dos olhos queimadas; já Laughing Jack é uma criatura criada por Deus, muito similar a um palhaço, que foi abandonada e corrompida e agora se diverte em torturar e matar lentamente as pessoas.

#112 06-10-2018, às 13h22

Guarda Absinto
SnowBlue
Fugindo da Miiko
SnowBlue
...

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

@Dreamer
Essa sou eu mesma! Dizem que você precisa ler 3 livros no mínimo  por mês, eu realmente só conseguo ler no máximo 2, porque eu não tenho tempo nenhum, meu dia resume-se á horas e horas de estudos, e quando entro nos finais de semana eu tenho que ir para casa do meu pai (que é um péssimo lugar para ler, pois ele não entende que é um momento que precisamos de paz e tranquilidade) e nos domingos eu fico literalmente o dia inteiro ocupada e fora de casa. Gostaria de ter mais tempo para ler já que eu leio um livro de cada vez, como você.
Enfim, e você tem o tempo que gostaria para ler?

@Phler
Essa sou totalmente eu! Realmente não sei como as pessoas conseguem assimilar tantos personagens de livros diferentes. Tenho certeza que eu pensaria estar lendo o livro "A" quando estou lendo o livro "B" HAHAHA.
Recentemente eu li "O Cortiço", como eu havia dito, e tive que fazer dois post-it, porque aquele livro tem mais personagens do que eu consigo contar nas minhas mãos.

Obriga pelo aviso do e-book!!

Oie gente!!

Recentemente eu pedi alguns livro na Saraiva e eles ainda não chegaram. Acho que faz 1 semana e meia, eu sei que a previsão é chegar dia 20/10, mas eu estou ansiosa de mais para ler eles!!!
Vocês também são assim?

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

Última modificação feita por SnowBlue (06-10-2018, às 13h23)

#113 14-10-2018, às 09h22

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

@SnowBlue - Eu tenho todo o tempo livre do mundo, mas como só consigo ler a noite, depois que todo mundo na minha casa tiver ido dormir, isso limita meu horário. Geralmente só consigo ler das 23 horas até as 6:30 da manhã (quando minha vizinha não decide fazer festa madrugada a dentro), mas nem sempre tenho foco ou animo pra ler. As vezes também acontece que nem agora, eu tenho vários livros em casa que eu ainda não li, mas eu quero ler um especifico que não tenho ainda e preciso esperar chegar.

Eu sempre compro livros na Saraiva e no momento estou esperando chegar 8 livros de lá, um do Amazon e um que encomendei na livraria da minha cidade. Estou louco pra ler um especifico que comprei pela Saraiva que dizem que é muito bom (se chama "Simon e a Agenda do Homo Sapiens") e o que encomendei na livraria (que se chama "Six of Crows - Sangue e Mentiras"). Mal posso esperar pra que eles cheguem. Também quero muito ler "All Out" (é uma coletânea de contos LGBT+ que se passam em diferentes séculos) mas preciso esperar um pouco porque comprei muitos livros recentemente e livros importados são sempre mais caros.

RECOMENDAÇÃO

#114 02-11-2018, às 18h31

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

Boa tarde, leitores! (olha quem deu as caras kkkk)
Infelizmente não consegui trazer nenhuma interação (brincadeira) nesta época de Halloween, sinto muito /: Mas podemos fazer isso ainda, quem sabe no futuro. Temos que nos organizar melhor, ainda mais pelo fato de o Clube não ser tão grande. Mas vamos que vamos! ^_^

DREAMER
hahahahahaha tadinho do Silvio Santos! xD  Oh, agora entendo melhor o que é uma creepypasta! xD Mas meu "medo" continua o mesmo, então não sei se darei uma chance TÃO cedo! hahahaha #ForçaPhler  AAAA isso é medonho, e o texto está SHOW! <3

SNOW
haushauhsuahsuahs bate aqui mana! xD Nossa, eu fico doidinha quando um livro há MUITOS personagens, mas até que eu consigo gravar. Entretando, porém, se eu não anotar as informações eu esqueço tudo kkkkkkkkk   E siiiiiiim, eu sou muito ansiosa quando compro coisas pela internet, mas sabe o que reparei? Que talvez eu esteja melhorando em relação a isso, pois já faz um mês que comprei o livro de uma amiga (pré-venda) e estou super tranquila com isso kkkkkkkkkk Isso é bom, porque minha ansiedade é daquelas que me faz passar mega mal :')  (acho que também estou tranquila, pois estou cheia de livros para ler aqui na minha estante kkkkkk)

DREAMER NOVAMENTE
Uau! Queria eu estar com essa lista grandinha de espera ahushaushauhs Faz muito tempo que não faço uma comprinha em massa decente ): Maaaaaas (eu sei que não tem nada a ver) baixei uns 7/8 e-books gratuitos no meu kindle kkkkkkkkk) xD Obrigada pela recomendação, será adicionada no post #1! xD

S2NatalieS2
mulé do céu, help aqui! Seu nome não está na lista de membros, você mandou sua fichinha ou eu simplesmente esqueci?! D: MDS, me ajude com isso! haushauhsuahs (posso estar doida, ou cega, ou sei lá o que, mas talvez você tenha mandado a ficha na 1° versão do clube - O clube comandado pela Ignis) >.>  De qualquer forma, se você não mandou sua ficha, nos mande novamente, por favor ^_^ ~ Vou adicionar sua recomendação no post #1! xD

#115 03-11-2018, às 04h03

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

“EU SOU O SONHO LÚCIDO,
O MONSTRO DOS SEUS PESADELOS,
O DEMÔNIO DAS MIL FACES!”

https://66.media.tumblr.com/6a872abedfe184ec6a499beef0a431e4/tumblr_ph63u1D9VO1xtstmco1_100.png

Já recebi quase todos os livros que estava esperando, só falta um dos que comprei pela Saraiva que eles vão enviar separadamente.
Foi um ótimo momento para os livros chegaram pois hoje mesmo minha mãe vai buscar meu notebook novo e vai demorar uns três ou quatro dias (na melhor da hipóteses) pra instalar todos os meus jogos nele... quatro dias de internet quase inutilizável, vai ser bom ter algo pra ler nesse tempo.
O primeiro que quero ler é Simon e a Agenda do Homo Sapiens (a.k.a Com amor, Simon). Não entendi porque mudaram o nome do livro, mas a história continua sendo a mesma e isso que importa.
Mas eu ainda preferia a edição antiga, sem um cara feio na capa, mas ta né... estou resistindo a tentação de colar um adesivo na cara dele porque não quero danificar o livro.

@Phler - Entendo... acho que te contar que existiram pessoas que começaram a ter alucinações e até mataram outras pessoas depois de lerem creepypastas não vai ajudar muito a passar seu medo... xD
Gosto de assustar as pessoas x'D, mas essas coisas aconteceram de verdade (tem um caso bem famoso de duas meninas que mataram uma outra menina em sacrifício ao Slenderman)... só que pessoalmente eu acho que estórias de terror só fazem esse tipo de coisa com quem já tem algum "probleminha".
Queria eu conseguir ler pelo pc ou celular... tem duas estórias que só se encontra na internet que eu queria muito ler, mas não consigo;_;

“A LOUCURA VAI CONSUMIR VOCÊ!”
“SUA VONTADE NÃO É MAIS SUA!”
“O SOFRIMENTO ETERNO AGUARDA!”

Última modificação feita por TheDreamer (03-11-2018, às 04h04)

#116 16-11-2018, às 13h51

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

DREAMER
Que notícia maravilhosa! Mas e aí... Conseguiu ler? *o*  E minha nossa! Tem doido para tudo! D: Essas coisas cabulosas me assustam demais (diferente da Phler do jogo, eu, Jenne, sou muito cagona kkkkkkk SOCORRO). Olha, eu não curto ler pelo celular, mas a ansiedade não me deixa esperar o livro físico kkkkkkkkk Aliás...

O que vocês acham dos livros digitais? Acreditam que os físicos podem desaparecer algum dia?
Conta aqui pra gente sua opinião sobre os livros físicos (brochura) e os livros digitais (e-books)! ^0^

Última modificação feita por Phler (16-11-2018, às 13h51)

#117 17-11-2018, às 10h52

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Colecionadora de Selos
Salanderinlove
...

https://66.media.tumblr.com/f7f605a33c0ecb2790b1b7b4610c58e8/tumblr_pgpwa9sSL21txn4qlo1_400.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

Quanto tempo eu não passava por aqui!

@Phler Respondendo a pergunta: Eu sinceramente não curto muito livros digitais, machucam minha visão e por isso são mais cansativos de ler, sem contar que né, não tem a delícia de folhear páginas e o cheirinho de papel <3
Acho difícil os livros físicos desaparecem! Assim como o rádio permanece apesar da televisão e da internet, por mais que a demanda pelo mesmo seja menor! Espero que os livros físicos nunca acabem, se não eu paro de ler com toda certeza, sou tradicionalista nesse quesito KKKKKKKK

https://66.media.tumblr.com/4f5b9e46d9b47afc9d4557fad233207d/tumblr_pi9hd7D7IM1txn4qlo1_1280.png

https://i.imgur.com/d5ByRnv.png
Presentinho feito pela @Laizah <3

#118 19-11-2018, às 05h35

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

Andei passando por uns problemas e não tenho conseguido me focar pra ler.
Eu quero muito ler um livro específico, muito mesmo, mas é como se a minha mente não concordasse comigo xP.

@Phler - Eu concordo com a @Salanderinlove quanto aos livros digitais.
Eu passo muito tempo no computador e isso não costuma me incomodar, mas quando vou ler textos muito extensos me da dor de cabeça. Acredito que seja porque eu costumo ler com os livros muito perto do meu rosto - sou míope xD - e no computador não é possível se aproximar tanto, então acaba sendo bem difícil (já pensei em imprimir um dos livros que eu mencionei que só tem digital, mas são muitas páginas).
Não acho que os livros de papel podem acabar pois no geral ainda é mais seguro manter as coisas (livros, fotos, etc) fisicamente do que no digital - eu que o diga, quando meu PC queimou achei que ia perder tudo que tinha nele.

Última modificação feita por TheDreamer (19-11-2018, às 05h35)

#119 20-11-2018, às 00h44

Guarda Obsidiana
Pandi_
Derrotou um Youkai
Pandi_
...

@Phler - Concordo com a @Salanderinlove, eu simplesmente não consigo ler livros digitais já tentei ler uma vez e não passei do segundo parágrafo. Eles cansam muito a visão, quando fui ler achei que iria me acustumar rápido pois também leio mangá digital, e mds me enganei muito.

Sobre os livros físicos desaparecer eu acho muito difícil. Apesar de toda a tecnologia os livros e dicionários são mais confiáveis para pesquisas, e etc.

Já aconteceu de vocês criarem tanta expectativas em um livro e na hora de ler se decepcionaram? Isso aconteceu comigo com A Rebelde do Deserto, tinha visto tantas críticas boas do livro além da sinopse ser muito boa. No final não achei tudo isso, achei também a leitura bem cansativo e demorei bastante para terminar de ler.

Última modificação feita por Pandi_ (20-11-2018, às 00h45)

http://i66.tinypic.com/24vnply.gif

#120 20-11-2018, às 10h10

Guarda Sombra
liki
Treinadora de Grifo
liki
...

Já eu não vejo problema em ler livros digitais, mas também prefiro ler livros físicos e não acho que eles vão desaparecer, seria uma pena.

Comigo aconteceu o contrário do que aconteceu com a @Pandi_

Não botava muita fé em Dom Casmurro, tinha esse livro há bastante tempo e foi um prêmio da escola por eu ter sido a que mais leu livros da biblioteca. E enfim, decidi depois de 1 ano ler o livro e gostei muito! Li em três dias foi minha última leitura desse mês que finalizei rápido.

Aceito mais recomendações de autores br, já que sempre tive um preconceito e depois que li Dom Casmurro quero ler mais literatura brasileira.

Última modificação feita por liki (20-11-2018, às 10h29)

https://i17.servimg.com/u/f17/19/70/35/39/blwh10.jpg

#121 21-11-2018, às 02h53

Guarda Sombra
TheDreamer
Arqueira da Guarda
TheDreamer
...

Quanto a pergunta da @Pandi_, eu não costumo procurar saber muito sobre um livro antes de lê-lo, então não crio muitas expectativas. Acho que o mais próximo que cheguei disso foi com o livro Os Crimes do Monograma, ele foi escrito com a intenção de tentar reviver o estilo e personagens da escritora Agatha Christie então eu esperava que fosse tão bom quanto os livros dela, mas era completamente diferente e tão entediante que desisti de ler.

@Iiki - Eu nunca li nenhum clássico de literatura (nem literatura brasileira, nem internacional), não gosto muito do estilo e não entendo o que está escrito - tentei ler Um Conto de Duas Cidades, não entendi uma palavra, parecia que estava escrito em outra língua.

Edit.: Vocês viram a notícia de que a Saraiva (e também outras grandes livrarias) está indo a falência porque ninguém mais compra livros? Estou bem surpreso e desesperado com isso. Se todas as livrarias fecharem onde é que vou comprar livros? T_T

Última modificação feita por TheDreamer (24-11-2018, às 07h22)

#122 30-11-2018, às 23h59

Guarda Sombra
Phler
Amiga das Fadas
Phler
...

Boa Noite, querido Clube! Espero que todos estejam em paz! ^_^

SASA
Quanto tempo MESMO, mas pra tu eu dou um desconto, pois eu sei das tuas aventuras fora das florestas de Eel! xD ahushaushaushauh Somos iguais neste aspecto, cervinha! Engraçado que a gente vive falando disso (e o maldito e-book do Inferno de Gabriel?... EU AINDA NÃO SAI DA METADE DELE KKKKKKKKKK) É verdade... acho que se um dia acabar é porque aconteceu alguma destruição em massa aqui no planeta! /o\ haushaushauhs Deus nos free ~

DREAMER
nossa, melhoras para ti independentemente do que esteja acontecendo ): Eu lhe entendo... eu estou assim também, não consigo focar em nada, não é atoa que estou com TRÊS LIVROS pela metade, e ânimo que é bom nada... /: Eu também sou míope! /o\ haushaushuahs é horrível mesmo! e.e Nossa, imagino o sofrimento para imprimir tantas páginas, sem falar o preço, caso imprima em algum lugar pago 0: E é verdade, também, que é sempre bom ter nossos amados arquivos tanto no papel quanto no digital :'D

PANDI_
acho que a gente fica meio assim pelo fato de não ter o material em mãos. Como a Salander disse... é tão bom segurar e folhear um livríneo! xD  E, nossa... SIM! Eu me decepcionei com uns três/quatro livros ahushaushauhs Eu sou bem eclética, então é raro eu me decepcionar. Mas quando me decepciono... Poxa vida ): Pior que não consigo simplesmente abandonar. Eu sou curiosa e leio até o final! xD

LIKI
livros físicos são tão gostosinhos de cheirar.. :'D haushauhsuah Poxa vida, sério?! Eu gosto muito dos clássicos, e é uma pena a maioria não gostar, já que são obrigados a ler na escola :'D (daí o preconceito) TT^TT  E parabéns por ter sido a aluna que mais leu! Isso é maravilhoso! Olha, eu não sei bem quem te recomendar, mas eu ADORO MASTER os livros (todos eles) da Carina Rissi, Ana Beatriz Brandão, Cláudia Lemes, FML Pepper, Babi Dewet... Há muitos autores nacionais ótimos (bebês lindos), também te recomendaria vários dos meus amigos que escrevem maravilhosamente bem :') ()eu não sei quais gêneros você curte MUITÃO, mas eu adoro os livros da Duplo Sentido Editorial e Editora Coerência! São Editoras praticamente novas e possuem livros nacionais e juvenis 10/10 :'D

DREAMER
Cada semana é uma notícia de que Livraria X fechou e isso é muito triste ): Mas isso deve estar acontecendo porque o preço de livraria é muito mais elevado que as das livrarias online. Eu mesma parei de comprar livros em lojas físicas, pois na internet você leva mais e tem o conforto de comprar em casa ): Creio que apenas as grandes livrarias (tipo, as dos Centros) ficarão abertas... mas elas também estão sendo ameaçadas de terem suas portas fechadas. TRISTE TT^TT

#123 02-12-2018, às 20h04

Guarda Obsidiana
Pandi_
Derrotou um Youkai
Pandi_
...

@TheDreamer - Quando eu soube da notícia que as livrarias estavam sendo fechadas eu tive um aperto no coração, é muito triste saber disso. Mas essa nova geração não liga mais para os livros o que é mais triste ainda e além de que alguns livros são muito caros, tanto que já deixei de comprar livros por estarem acima do que eu posso pagar. Mas apesar disso sempre tento incentivar meus amigos e familiares a lerem livros, sendo comprando ou até mesmo emprestando.

@Phler - Não sou de comprar livros na Internet, gosto de ir na loja física e retirar na hora. Apesar de na Internet ter descontos nunca gostei muito de comprar por esse meio, você ir na livraria olhar os livros e poder olhar com calma é a melhor sensação de quando se entra em uma livraria

http://i66.tinypic.com/24vnply.gif

#124 03-12-2018, às 12h38

Derrotou a mula sem cabeça
Ephram
...

https://orig00.deviantart.net/8889/f/2018/204/0/b/another_free_goodie_by_unknown_artist99-dci14v1.png

bury my  h  e  a  r  t  underneath these trees
and when a  southern wind  comes to raise
                    M Y   S O U L                   
spread my spirit like a flock of    c  r  o  w  s

Agora que sou uma poc menos atarefada e estou mergulhada nos livros, vim fazer parte novamente desse cantinho.
Thanks demais pra Phler que vem cuidando do tópico com todo o carinho e trazendo ideias show de bola. ♥
P.S.: depois edito o post com o png/foto da estante/lista de leitura.

Nick: Senhor Ephram
Título: A cicatriz
Gênero favorito: Thriller, mistério, mitologia
Livros/HQs favoritos:
⋆ Coraline, por Neil Gaiman.
⋆ O diário perdido de Gravitty Falls.
⋆ O conto da deusa, por Natsuo Kirino.
⋆ O colecionador, por John Fowles.

lista de leitura

Última modificação feita por Ephram (21-12-2018, às 17h16)

#125 06-12-2018, às 21h47

Guarda Absinto
SnowBlue
Fugindo da Miiko
SnowBlue
...

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

Quanto tempo não apareço por aqui, eu estava com sinceras saudades desse cantinho. Motivo de eu não aparecer: nunca estive tão atarefada com a escola e minha obrigações, porém agora entrei de férias e tudo está acontecendo no meu tempo ^^

@Dreamer
Sobre sua perguntinha: Pois é, eu vi e fiquei realmente chateada! O mundo anda muito corrido,até que eu acabo por entender o lado das pessoas que compram pela internet. Porém, acho que nem todas livrarias investem em um ambiente legal e adequado para a leitura, é por este motivo que você vê muita mais pessoas em bibliotecas. Não somente por ter a vantagem de alugar o livro, como também por eles prepararem um ambiente super tranquilo e legal, muitas vezes em contato com a natureza, como por exemplo a biblioteca do centro cultural de São Paulo.
Mas acho uma pena se elas desparecerem de vez no Brasil, gosto de ver os livros pessoalmente, é mil vezes melhor. O real problema não é desaparecer os livros, pois sempre haverá quem escreve, mas sim o desinteresse do povo brasileiro para com a leitura. Sendo uma coisa que precisa de iniciativa para ser mudada, e é muito legal ver que algumas pessoas já tentam isso, um exemplo é as geladeiras que servem como estantes.
Amei sua pergunta, escrevi muito, né? hahha
@Phler
Nossa você fez essa pergunta a tanto tempo, mas irei responder haha. Eu não gosto muito de livros digitais quando tratando-se de leituras longas, ficar muito tempo olhando para o brilho do celular, sendo que ao mesmo tempo estou forçando minha vista, faz com que eu tenha dor de cabeça. Por este motivo, prefiro as brochuras! Acho MARAVILHOSO o cheiro e o toque do livro, acho que como uma viciada kkkk.
@Pandi
Oie, prazer!! Espero termos uma boa interação juntas kkk ^^. Em relação a sua pergunta, acho que nunca aconteceu de eu esperar MUITO de um livro, porém eu me lembro de já ter lido uma sinopse e pensar que se tratava de um assunto, mas após ler vi que na verdade era sobre vampiros kkkk. Fique decepcionada.

Hey people!!!

Uma dúvida, qual seu tipo de história favorito? Algo como: se você pudesse criar um livro, como seria sua história principal?
Recentemente tive essa curiosidade kkkk

E oie para todo mundo que eu ainda não conversei!!!

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

Última modificação feita por SnowBlue (06-12-2018, às 21h48)

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7